Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default I Will Survive Dancing Auschwitz

26-07-10, 14:22 #1
porra ninguem posto isso aki ainda?
muito loko
vejam logo antes q tirem do ar

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...auschwitz.html

Adolek Kohn, de 89 anos e sobrevivente do Holocausto, provocou polêmica ao gravar um vídeo dele e de sua família dançando ao som de 'I will survive' (Vou sobreviver), celebrizada por Gloria Gaynor, nas instalações do campo de concentração de Auschwitz e de outros.
Ele defendeu-se, dizendo que se trata de uma celebração da sobrevivência e de uma maneira de dividir sua experiência histórica com seus netos.

O filme foi mostrado em Melbourne, na Austrália, em dezembro do ano passado, mas só repercutiu ao ser publicado na internet.

As imagens receberam críticas da imprensa alemã. Kohn defendeu-se em entrevista à TV australiana, dizendo que não tinha intenção de ofender as vítimas do nazismo.


vaibe neh?





roadster is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-07-10, 14:32 #2
eu ja fui em auschwitz, acharia uma puta falta de respeito se eu visse isso. o lugar nao inspira nada mais que um clima funebre, se vc pensar nas milhares de pessoas que sofreram trabalhando achando que iam ser libertadas, achando que parentes estavam vivos em outros campos sendo que ja estavam mortos e no final das contas iam tomar um "banho" e morriam asfixiadas.

predator is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-10, 14:39 #3
q? vc achou falta de respeito o cara "se vingar" falando q sobreviveu em um lugar q era pra ele ter morrido?
wat, valores invertidos detected

foi um owned nos nazi q ainda existem, o lugar nao tah mais habitado por eles, mas eles ainda existem e com certeza ficaram muito nervousus vendo isso, puta falta de sacanagem censurar um owned deste.

roadster is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-07-10, 15:20 #4
dejavuuu?
1nb4XX

diferent is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-07-10, 15:24 #5
eu acho sim falta de respeito com todos os que não sobreviveram!

vitorueda is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-07-10, 16:25 #6
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
q? vc achou falta de respeito o cara "se vingar" falando q sobreviveu em um lugar q era pra ele ter morrido?
wat, valores invertidos detected

foi um owned nos nazi q ainda existem, o lugar nao tah mais habitado por eles, mas eles ainda existem e com certeza ficaram muito nervousus vendo isso, puta falta de sacanagem censurar um owned deste.
O cara zuou o próprio povo, isso sim.

NITRO is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
26-07-10, 20:41 #7
ah vá! eu ri.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-07-10, 20:46 #8
AFF MANO

ACHEI MUITO BOM, O CARA CONSEGUIU SER FELIZ, TER FAMILIA E PARECE Q VENCEU NA VIDA

E AGORA TEM GENTE Q ACHA Q PODE CRITICAR, O CARA TA CERTO O MUNDO NÃO MELHORA PQ TEM GENTE Q SO SABE CRITICAR


OPS CAPS
MANDO MUITO VEINNHOOO

se os mortos não gostaram que volte pra reclamar \ahuAHuahHAa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-07-10, 20:46 #9
maconha ta te fazendo mal
mt mal

krusty is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-07-10, 20:57 #10
Isso está gerando debate por um simples motivo:

Existem pessoas que preferencialmente veem o lado positivo das coisas e existem pessoas que preferencialmente veem o lado negativo da coisa. O problema é quando um lado não compreende o outro.

Se você ver pelo lado positivo, é algo lindo isso daí, o cara sobreviveu ao troço e tá comemorando.
Se você ver pelo lado negativo, tem muita gente que não sobreviveu como ele, e isso seria uma falta de respeito a eles.
Pick your side! Eu acho os 2 pontos válidos, ou seja, é polêmico.

 

denial is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

26-07-10, 21:11 #11
O holocausto não existiu...

Fim!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-07-10, 21:20 #12
O post do denial fechou a discussão, então vamos nos ater a comentar os passos de dança. E esperar o inevitável "Eu comia" referente a todos os envolvidos.

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-07-10, 21:35 #13
curti a atitude do vovo..
mas a familia podia ter dado uma ensaiada na dança antes de gravarem os videos ne...

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-10, 22:25 #14
tah paia mesmo a dança, mas oq vale a intenção, na boa EU me emocionei, TOCOU...

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-10, 22:38 #15
se vc pensar em pessoas, é ofensivo, meio "eu sobrevivi, vcs nao, la la laaa laaaaaaaaaa".

So que como o alvo nao era o veinho la, mas qualquer judeu, a sobrevivencia de varias geracoes e o retorno deles nao deixa de ser um belo calaboca em mta gente.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-10, 22:44 #16
esse eh o ponto neh manolo.

pensar q ele tah zuando quem nao sobreviveu eh ridículo porra, as pessoas q nao sobreviveram estao lah sendo representadas por ele q sobreviveu, fez família e etc, eh basicamente um "nao adianto nada vc matar muitos da minha raca, ela ainda esta aki, olha nois aki dançando na sua cara e vc nao pode fazer nada"

noix q voa bruxaoo

roadster is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-07-10, 22:52 #17
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Isso está gerando debate por um simples motivo:

Existem pessoas que preferencialmente veem o lado positivo das coisas e existem pessoas que preferencialmente veem o lado negativo da coisa. O problema é quando um lado não compreende o outro.

Se você ver pelo lado positivo, é algo lindo isso daí, o cara sobreviveu ao troço e tá comemorando.
Se você ver pelo lado negativo, tem muita gente que não sobreviveu como ele, e isso seria uma falta de respeito a eles.
Pick your side! Eu acho os 2 pontos válidos, ou seja, é polêmico.
o unico ponto a se pensar é que ninguém celebra a morte e sim a vida!

Satangos is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-07-10, 23:58 #18
hehehehehehe
que ridículo negada achando que o vovô fez errado!!!
O cara se fudeu, perdeu um monte de amigo e parente, passou por uma das experiências mais aterrorizantes na história da humanidade moderna, e antes de ter saído vivo, o que é bem importante, conseguiu SUPERAR isso psicologicamente.
tem gente que não consegue lidar com a morte de familiares, imagina passar por uma porra dessa?
Aí nego vai lá, e celebra a vida, e vocês ficam ofendidos?
HAHA.

NewKa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

27-07-10, 07:31 #19
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
o unico ponto a se pensar é que ninguém celebra a morte e sim a vida!
Claramente você não é um assíduo player de WoW, onde é um hábito mais que comum ao matar o seu adversário, ficar sentando na cara dele com o seu char. Celebração da morte do seu oponente.

denial is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-07-10, 08:48 #20
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
esse eh o ponto neh manolo.

pensar q ele tah zuando quem nao sobreviveu eh ridículo porra, as pessoas q nao sobreviveram estao lah sendo representadas por ele q sobreviveu, fez família e etc, eh basicamente um "nao adianto nada vc matar muitos da minha raca, ela ainda esta aki, olha nois aki dançando na sua cara e vc nao pode fazer nada"

noix q voa bruxaoo
faz tempo q n via um post de que eu gostasse tanto.

u0165 is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

27-07-10, 09:31 #21
Acho que é a primeira vez que vou concordar com o denial.

osterne is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-07-10, 09:39 #22
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
hehehehehehe
que ridículo negada achando que o vovô fez errado!!!
O cara se fudeu, perdeu um monte de amigo e parente, passou por uma das experiências mais aterrorizantes na história da humanidade moderna, e antes de ter saído vivo, o que é bem importante, conseguiu SUPERAR isso psicologicamente.
tem gente que não consegue lidar com a morte de familiares, imagina passar por uma porra dessa?
Aí nego vai lá, e celebra a vida, e vocês ficam ofendidos?
HAHA.
Concordo plenamente!
Ninguem tem direito de ficar ofendidinho com isso... é a história dele; que bom que ao menos com 84 anos de idade ele conseguiu fazer algo com isso, nem que seja dançar I will survive!
Pensem o contexto... se eu, com vô e vó nazistas ficasse zuando Auschwitz seria um desrespeito; esse cara, por outro lado, sobreviveu a esse inferno: quem não iria querer dançar em cima do caixão do diabo?

Ice is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.