Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

23-04-13, 10:07 #301
afirmar, onde?
pra mim são hipóteses que serviriam para justificar a "cena".





rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-04-13, 10:13 #302
Agora sim!

Pics, finalmente...

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-04-13, 10:21 #303
diz a lenda que eles divulgaram as fotos dos irmãos justamente pra galera sossegar e não ir atrás dos "suspeitos" apontados pelos investigadores da internet

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-04-13, 10:28 #304
mas concorda que teve efeito exatamente oposto? era mais facil um comunicado "essas pessoas que estao sendo divulgadas ja foram investigadas e NAO sao os responsaveis", ao passo que do jeito que fizeram acabaram pondo 2 caras fortemente armados em fuga, fecharam uma cidade, enfim, acho que existiam maneiras melhores de se lidar com isso

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-04-13, 10:36 #305
A merda começou quando a internet resolveu fazer sua investigação paralela, que sirva de exemplo pra quando acontecer de novo. Nego aterrorizou a família de um rapaz muçulmano que não tinha nada a ver com a história.

Ainda assim, não entendi o motivo que levou eles a fazerem o atentado. Mesmo com as fotos, alguma coisa ainda não encaixa na história.

mojud is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-04-13, 10:51 #306
bom eu jah falei isso aki na ds
o mundo eh um grande teatro, NIGUEM sabe porra nenhuma nem 1% do q eh a verdade

meu raciocinio eh simples, se a humanidade tem como verdade absoluta tudo passam pra ela pela midia, pq diabos iriam passar a verdade? pq seria um absurdo enaganar milhoes e milhoes de pessoas? hum tah bom

eu parto do principio de q eh tudo ao contrario do q esta sendo contado, acho muito inocencia e muita alienacao a gente ver na tv e falar "ah ok agora a gente jah sabe oq aconteceu, a midia nos contou"

hum! sei.

pra mim eh tudo teatro e a verdade passa longe do q eh contado, nao soh nesse caso como em todos os outros.

e a morte do binladen entao? tem q acreditar em papai noel neh mano pra acreditar q os cara mataram eles e jogaram o corpo no mar sem mostrar uma foto sem mostrar nada, tah bom eu acredito viu

me engana q eu gosto

na real eu to pouco me fudendo pra isso, foda se quem foi foda se quem vai ser, nao muda em porra nenhuma minha vida

soh repito q acreditar no q eh passado eh MUITA INOCENCIA, se iguala a uma crianca de 5 anos q acredita em papai noel


Last edited by roadster; 23-04-13 at 11:00..
roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-04-13, 10:52 #307
É a mesma sensação que tenho, mesmo com fotos alguma coisa não encaixa na história.

Isso só vai se esclarecer definitivamente na hora em que o rapaz puder falar e contar a versão deles. Espero ansiosamente por esse momento, está difícil de acreditar que as coisas aconteceram exatamente do jeito que as autoridades estão falando, mesmo porque se não fosse a boa vontade dos civis em liberar para o público imagens que eles mesmo fizeram, tudo o que teríamos até agora em termos de provas visuais e auditivas seria precisamente nada.

EDIT: A perseguição e morte do Bin Laden foi a maior lenda que o governo americano já inventou depois do assassinato do Kennedy.

"Matamos no meio do deserto e jogamos o corpo no do mar, não há testemunhas."

Aham, sei.

Uma daquelas coisas que todo mundo sabe que é mentira, mas porque ninguém entende os motivos exatos por trás da mentira acabam aceitando sem muito questionamento.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-04-13, 10:52 #308
reddit precisa de um temp que nao aceite jornalistas

nao encaixa mesmo, hj eu li um artigo que menciona um conto chamado "meu filho, o fanatico" que tenta explicar melhor esse fenomeno onde um cara aparentemente normal tem uma atuacao dessas:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas...anaticos.shtml
[SPOILER]

Depois dos atentados de Boston, a pergunta: serão terroristas genuinamente americanos, como Timothy McVeigh? Ou serão terroristas americanos convertidos ao fundamentalismo "religioso" (um eufemismo para evitar a palavra "islâmico")?

Nenhuma conclusão apressada. Esperei para ver. E ler. Nas horas seguintes, nos dias seguintes, começaram a surgir pormenores.

Dois suspeitos. De origem tchetchena. O puzzle começava a compor-se: os tchetchenos não são conhecidos por seguirem a religião cristã (ou judaica). Mas, por outro lado, a inimizade tchetchena tem Moscou como alvo, não Washington (ou Boston). Uma inimizade política, não religiosa.

O círculo policial começou a fechar-se. Os dois suspeitos, os dois tchetchenos, eram irmãos. E o mais velho, que começou a ter influência letal sobre o mais novo, foi encontrando nos preceitos corânicos o tipo de "identidade" que ele não encontrava na sociedade americana de acolhimento.

Foi o adeus ao álcool. O adeus ao fumo. E a condenação violenta do rasteiro materialismo americano, um clássico do islamismo radical desde Sayyd Qutb (1906-1966), o teórico da Irmandade Muçulmana que visitou os Estados Unidos em finais da década de 1940 e deixou uma "bíblia" fanática a respeito.

Os dois suspeitos, os dois tchetchenos, os dois irmãos eram, Deus nos perdoe, dois jihadistas em solo americano?

Aqui, o pânico da mídia ocidental "progressista" voltou a soar mais forte. Já ninguém discutia esses pormenores. A estratégia era outra: martelar até a insanidade que não existe nenhuma relação entre o islã e o terrorismo.

Concordo. Digo mais: não há nenhuma relação entre o islamismo, o cristianismo ou judaísmo e atos criminosos contra inocentes. Pelo contrário, as três religiões condenam expressamente esses atos.

Só que essa não é a questão. Nunca foi. A questão é a inversa: saber se existe uma relação entre atos terroristas e a interpretação que os próprios terroristas fazem da religião islâmica. Pretender silenciar o debate com a proclamação infantil "nem todos os muçulmanos são terroristas!" é o mesmo que condenar qualquer crítica ao Estado de Israel como antissemita.

Comigo não, violão. É possível criticar racionalmente Israel. E é possível constatar a desproporcionalidade de atos de terrorismo cometidos por inspiração islamita. Relembrar uma evidência é o primeiro passo para compreender a natureza do horror.

E essa natureza não está nos manuais de filosofia, ou de história, ou de ciência política. Está em pequenas obras-primas da literatura contemporânea como o profético conto de Hanif Kureishi intitulado "My Son the Fanatic" (1994).

Foram vários os editoriais que, a respeito de Boston, prestaram homenagem ao conto e ao próprio Kureishi. Justíssimo. Como escritor, sempre defendi que Kureishi merece o mesmo respeito que Ian McEwan ou Julian Barnes, seus colegas de geração.

E o conto é um primoroso retrato sobre a radicalização de um imigrante paquistanês de "segunda geração" em solo britânico.

Digo "segunda geração" porque Kureishi capta o essencial do novo terror: ao contrário dos pais, que viajaram para o Ocidente em busca de uma vida melhor, é precisamente essa "vida melhor" que inquieta os filhos.

Confrontados com o pluralismo das sociedades abertas, onde a frustração de expectativas faz parte do jogo da liberdade, há nos filhos uma busca desesperada por um sistema total (e totalitário) que os salve do caos ético e epistemológico dessas sociedades.

O que para os pais é um sonho (viverem livres do dogmatismo doméstico), para os filhos é um pesadelo. Por isso eles fantasiam o exato dogmatismo de que os pais fugiram.

No conto de Kureishi, esse abismo está presente no diálogo tenso entre o pai e o filho: o primeiro, bebendo um uísque e tentando convencer o filho a desfrutar a vida; e o segundo, enojado com os uísques do pai, respondendo que há coisas mais importantes para fazer do que simplesmente desfrutar a vida.

Como disse um dos irmãos tchetchenos, "eu não tenho nenhum amigo americano". E acrescentou: "Eu nem sequer os entendo."

Eis o primeiro passo para o terror: olhar para as vítimas, não como nossos semelhantes, mas como seres inferiores e estranhos que não merecem sobreviver.


Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-04-13, 11:06 #309
eh evidente q daki a pouco vao passar pra gente q o mlk morreu sem falar nada ou melhor ainda, confesso e depois nao resistiu aos ferimentos
mas eh evidente q o mlk vai morrer e vao jogar o corpo dele no mar junto com o do bin laden

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-04-13, 11:06 #310
engracado disso tudo eh que la qdo a policia mata ladrao, todo mundo comemora sem nem questionar

se fosse aqui os pm tavam fudido

taco is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-04-13, 11:11 #311
Muito bom o texto.

Quando soube que o irmão mais velho era casado e tinha um filho de 2 anos de idade o que me passou pela cabeça na hora foi: "se o cara assume o risco de destroçar uma criança de 8 anos de idade mesmo sendo pai é porque ele já não enxerga mais seres humanos ao redor dele, ele só enxerga alvos."
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh evidente q daki a pouco vao passar pra gente q o mlk morreu sem falar nada ou melhor ainda, confesso e depois nao resistiu aos ferimentos
mas eh evidente q o mlk vai morrer e vao jogar o corpo dele no mar junto com o do bin laden
Se isso acontecer, vai ser a primeira vez na vida em que eu vou levar a sério uma teoria da conspiração!

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-04-13, 11:20 #312
eu nao fui atras dos outros, mas acho que é meio padrao essa coisa de se livrar do corpo, imagine um cemiterio com o corpo desses caras? ia virar rota de visitacao de freaks.

"No dia 11 de junho de 2001, Timothy McVeigh recebeu uma injeção intravenosa no braço direito, na qual foram injetados três substâncias químicas: uma para o desmaio, outra para o bloqueio da respiração e a terceiro para a parada cardíaca. Tal processo levou 14 minutos para ser completado. O seu corpo foi cremado e as cinzas espalhadas num local desconhecido."

agora, eu acho que tem um lance bem simples, ninguem faz isso de cara limpa e deixando tantos rastros sem querer ser identificado e fazer o "blaze of glory", morrer certamente fazia parte dos planos deles.

ah sim, no canada tambem quase rolou um ataque a um trem, http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...errorista.html, o bom é que a denuncia partiu da propria comunidade muculmana http://www.torontosun.com/2013/04/22...ut-terror-plot "In our community we may look a little different, but in our hearts we love Canada. It's our country. It's our tribe. We want safety for all Canadians regardless of their religion."

pessoal anda bem ocupado.


Last edited by Jeep; 23-04-13 at 11:39.. Motivo: denuncia
Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-04-13, 11:38 #313
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Incrível a que ponto chega a atitude reacionária. Se perde toda a capacidade crítica e só se pensa por meio de esteriótipos.
> atitude reacionária
> esteriótipos

Oh, the irony!

punisher is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-04-13, 11:41 #314
Já já o road volta pra defender o mais novo depois de saber que ele é maconhista também e óbvio que maconhista não faria mal porque drogas abrem a mente e sabe os proceder. #pinkfloyd #stevejobs #cannabis #luizinha #apple #fuckusa

Stranger is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-04-13, 11:43 #315
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu nao fui atras dos outros, mas acho que é meio padrao essa coisa de se livrar do corpo, imagine um cemiterio com o corpo desses caras? ia virar rota de visitacao de freaks.

"No dia 11 de junho de 2001, Timothy McVeigh recebeu uma injeção intravenosa no braço direito, na qual foram injetados três substâncias químicas: uma para o desmaio, outra para o bloqueio da respiração e a terceiro para a parada cardíaca. Tal processo levou 14 minutos para ser completado. O seu corpo foi cremado e as cinzas espalhadas num local desconhecido."

agora, eu acho que tem um lance bem simples, ninguem faz isso de cara limpa e deixando tantos rastros sem querer ser identificado e fazer o "blaze of glory", morrer certamente fazia parte dos planos deles.

ah sim, no canada tambem quase rolou um ataque a um trem, http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...errorista.html, o bom é que a denuncia partiu da propria comunidade muculmana http://www.torontosun.com/2013/04/22...ut-terror-plot "In our community we may look a little different, but in our hearts we love Canada. It's our country. It's our tribe. We want safety for all Canadians regardless of their religion."

pessoal anda bem ocupado.
Jogar o corpo no mar é tradiçao muculmana caso nao tenha alguns detalhes no funeral. Acho que se nao tiver um lugar sagrado pra ser enterrado em um determinado prazo de tempo, a recomendação do alcorao é jogar no mar.

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-04-13, 12:13 #316
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
pra quem curte conspirações:
http://imgur.com/a/Nx8EU
na boa, isso aqui ta MASSA! heheheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

23-04-13, 12:22 #317
Tem rolado também uma série de pics demonstrando que o cara que teve as pernas amputadas, foi "staged".


Sei lá, 9/11 teve um motivo concreto pro false flag, agora nessa questão de Boston, ainda não consegui vislumbrar.

mrfire is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-04-13, 12:40 #318
qual o problema de colocar terrorista em cemiterio? eh bom deixar lah de isca, qualquer um q for visitar jah eh fichado e investigado

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-04-13, 12:41 #319
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Tem rolado também uma série de pics demonstrando que o cara que teve as pernas amputadas, foi "staged".


Sei lá, 9/11 teve um motivo concreto pro false flag, agora nessa questão de Boston, ainda não consegui vislumbrar.
Discussão de leis menos rígidas de imigração.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-04-13, 12:52 #320
bom, as de controle de armas e explosivos estao a milhao tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-04-13, 12:57 #321
Talvez para os eua ajudarem a Rússia com a região separatista?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-04-13, 13:00 #322
Vi esse vídeo outro dia, provavelmente saiu de algum topico no reddit


mais uma teoria da conspiracao

Bone is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
24-04-13, 00:05 #323
Já aconteceu outras vezes de usarem ataques/atentados de outros para fazerem seu próprio serviço sujo. A Rússia disse que avisou muito antes , sobre a possibilidade de acontecer algo deste naipe, e provavelmente eles já sabiam antes da Rússia avisar. Não custa nada terem feito uma ação "mais controlada" para o que eles quisessem ou precisassem e os chechênios, que devem ter ficado na hora "dude, wtf?" e amarelaram ou algo assim, em seguida se tornaram os bodes expiatórios da vez...

Sim, eu gosto de teorias da conspiração.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-04-13, 00:15 #324
Olha aí, mais munição pra conspiração:

 


A Nike está em processo de remoção de sua camiseta “Boston Massacre” de seus estabelecimentos, de acordo com informações do Business Insider.

A camiseta mostra a palavra “Boston” suja de sangue, mas não possui relação com o atentado recente. A peça trata da vitória do New York Yankees numa série de jogos em 1978, quando o time venceu o Boston Red Sox numa série de 4 jogos.
Ainda é possível encontrar a peça em sites da internet.
Via Darren Rovell, da ESPN.

http://www.inteligemcia.com.br/11395...novo-contexto/

Gerson is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
24-04-13, 02:09 #325
 


Imagens do atentado a bomba levam internautas a questionar a versão oficial: mercenários ligados à CIA teriam coordenado tudo.

 


A evidência? Imagens! Vários homens com uniforme militar e mochilas volumosas, ignorados pelas autoridades como suspeitos. Vários deles usavam a mórbida insígnia de uma caveira da “Craft International”, uma companhia de segurança privada que entre os ideais por trás de seu símbolo cita as palavras do fuzileiro naval Ryan Jobs: “ao contrário do que sua mãe te ensinou, a violência resolve problemas”. A caveira símbolo tem uma mira em cruz, que ainda segundo a Craft, também referencia o símbolo templário. Os conspiracionistas deliram.

 


Isso faz sentido? Se você pensar sobre o assunto e pesquisar apenas um pouco, descobrirá que não muito. Essa teoria de conspiração não faz muito sentido.

As imagens realmente evidenciam que havia vários homens uniformizados com símbolos da Craft próximos da linha de chegada antes, durante e depois das explosões. Não são apenas bonés do Justiceiro, pode-se ver que têm a bandeira dos EUA ao lado e o logotipo Craft na caveira. Mas se alguém fosse levar a cabo a conspiração de um atentado a bomba, será que realmente faria sentido ter os envolvidos usando uniformes com os símbolos da empresa por trás de tudo? Não faz sentido.

A Craft International é uma companhia de segurança privada, que além de fornecer serviços de proteção, também vende treinamento, tanto para militares quanto para civis. A empresa também vende bonés e uniformes, incluindo camisetas baby look. Os homens uniformizados indicados nas imagens poderiam ser pessoas quaisquer, qualquer um pode comprar e vestir essas roupas. É provável que sejam, sim, seguranças privados da Craft, ou que tenham sido ao menos treinados. Mas isso significa que estavam lá para coordenar o atentado a bomba? Não. Seguranças particulares podem ser vistos em todo lugar. Havia mais de 25.000 maratonistas participantes, e em torno de meio milhão de espectadores na maratona. Milhares de motivos e pessoas que poderiam ter contratado a Craft. Mesmo sem atentados a bomba.

Como tudo na Internet, informações valiosas podem ser garimpadas, mas muita desinformação também pode emergir. O Reddit divulgou um pedido público de desculpas porque apontou – com nome, sobrenome e muito mais — várias pessoas inocentes como “suspeitos”. Entre eles, um estudante desaparecido até hoje, cuja família angustiada por achá-lo acabou encontrando uma avalanche de mensagens de internautas já certos de que ele era o terrorista.

Na mesma série de imagens que acusa os homens com símbolos da Craft de estarem por trás das bombas, apontam esta imagem, em que atrás de Dzokhar Tzarnaev há um homem ainda com uma mochila! Após as explosões! Seria seu irmão Tamerlan… mas se ainda estava com a mochila, não poderia ter sido ele!

 


Há uma versão em maior resolução desta imagem, onde pode-se ver que o suposto “Tamerlan” atrás de Dzokhar é um homem com traços orientais.

 


Grandes planos de conspiração em que os envolvidos usam logotipos da empresa secretamente por trás de tudo, inocentes desaparecidos apontados como suspeitos e um suspeito que subitamente vira chinês. Ou japonês. Ou coreano. A investigação via Internet não é tão simples como nos filmes.

Na vida real, uma das vítimas, Jeff Bauman, que teve as duas pernas destroçadas por estar imediatamente próximo de uma das bombas, disse ter visto bem quem deixou a bomba. “Ele acordou, pediu por papel e caneta e escreveu ‘mochila, vi o cara, ele me viu bem nos olhos’”, contou o irmão de Jeff. O que não faz sentido é que há mesmo as teorias de conspiração que dizem que Bauman é na verdade um ator que já não tinha as duas pernas e foi atuar na cena da explosão, com sangue jogado no chão por outros figurantes.

Os conspiracionistas deliram.

KaaLL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-04-13, 05:49 #326

gusto is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-04-13, 08:24 #328
Aqui tem as mesmas informações mas mais completas
inclusive com um post de um cara no 4chan que avisou do teatro.

http://imgur.com/a/Nx8EU

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-04-13, 08:31 #329
mas entao os paramedicos e os medicos que hospitalizaram o cara tambem estao nos planos? acho que nao ia ser exatamente dificil os medicos verem "olha, o cotoco de osso do cara é falso, ele ja era amputado antes". Acho que foi bem significativo compararem fotos de camera de seguranca com resolucao e cores lavadas com uma imagem de camera decente (adequadamente piorada pra bater com o jeitao das anteriores).

http://www.usatoday.com/story/news/n...ancee/2104883/

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-04-13, 08:33 #330
Embora que eu meio que concordo com o cara...

Perder os membros assim... não daria um puta choque no cara? ele não sangraria tudo ali na hora?

MEDICOS, PLOX.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-04-13, 08:39 #331
é o que a gente sempre acha, no saudoso topico do gunner aparecia uns caras tao abertos que a gente sempre perguntava "ué? mas nao era pra ter uma cachoeira de sangue saindo? como que ta vivo?"
Tem que ver que o cara foi socorrido e torniqueteado em pouco tempo e obviamente tem gente que o paraquedas nao abre e sobrevive e outros morrem escorregando na casca de banana.

edit, po, so lembrar do carinha atropelado na paulista, arrancou o braco e por sorte aquele rapaz o socorreu a tempo estancando o sangue ate o socorro chegar.

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-04-13, 09:37 #332
Certeza que o cara aceitou fazer parte da trama e foi amputado de verdade pra ficar mais real. Ele aceitou pq tem planos de ir permanentemente pra Marte e no espaço, sem gravidade, as pernas não vão fazer falta.

mojud is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-04-13, 10:32 #333
ah meu,
vao tomar no cu

Kensha is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 10:46 #334
Quote:
Postado por KaaLL Mostrar Post
Como tudo na Internet, informações valiosas podem ser garimpadas, mas muita desinformação também pode emergir. O Reddit divulgou um pedido público de desculpas porque apontou – com nome, sobrenome e muito mais — várias pessoas inocentes como “suspeitos”. Entre eles, um estudante desaparecido até hoje, cuja família angustiada por achá-lo acabou encontrando uma avalanche de mensagens de internautas já certos de que ele era o terrorista.
o estudante ja estava desaparecido antes dos atentados

http://blog.reddit.com/2013/04/refle...on-crisis.html

taco is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

24-04-13, 11:40 #335
Tem muita coisa estranha nesse "atentado" de Boston.

Qualquer pessoa que não queira enxergar isso, é tão estupida quanto as pessoas que acham que 100% dos incidentes são conspiratórios.

mrfire is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-04-13, 12:00 #336
minha maior encanacao sao os suspeitos iniciais que depois mostraram ser mercenarios da craft, tem tambem a morte do 1o, parece estranha pq tem fotos e depoimentos que mostram o cara capturado pelado e inteiro, depois aparece detonado e morto.

tem o lance deles terem matado o seguranca do mit, mas terem deixado ir embora o motorista que roubam o carro, e se identificando como autores do atentado pro cara, de quebra levando o celular e com isso sendo localizados, é tudo mt estranho.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-04-13, 12:03 #337
Mais mal contado que a morte do Osama.

Gerson is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-04-13, 12:17 #338
a morte do osama ate que ta bem contada

Yakov is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-04-13, 13:26 #339
Vcs sinceramente acham que o Osama tá vivo ? Tipo, se ele aparecer em um video recente ia ser o maior fail da historia... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-04-13, 13:27 #340
Ou ele tá vivo, ou já estava morto há muito tempo.

Tenho quase certeza absoluta de que ele não morreu no dia declarado pelos EUA.

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-04-13, 13:29 #341
eu acho que ele nem existiu.

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-04-13, 13:30 #342
Existir, existiu. Tanto que as famílias Bush e Bin Laden eram muito amigas desde antes do Bush pai assumir a presidência.

Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 13:31 #343
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Vcs sinceramente acham que o Osama tá vivo ? Tipo, se ele aparecer em um video recente ia ser o maior fail da historia... rsrs
ia nada, iam falar que eh um video antigo ou algum dos milhares de sosias que ele usou para fugir do pais mais poderoso do mundo por tantos anos ... ai soh os teoristas da conspiracao questionariam e ninguem daria bola

taco is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

24-04-13, 14:04 #344
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Ou ele tá vivo, ou já estava morto há muito tempo.

Tenho quase certeza absoluta de que ele não morreu no dia declarado pelos EUA.
> quase certeza absoluta



mrfire is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-04-13, 15:02 #345
Acho q estão com ele, imagina o tento de informação que da pra arrancar desse cara, muito mais valioso vivo do que morto.

Satangos is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-04-13, 15:09 #346
video antigo? Cara, um video dele segurando jornal pós-data da morte....
Sósias pode ser, mas duvido que se aparecesse um vídeo ficaria só no "teoria da conspiração e ninguém daria bola"

vitorueda is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-04-13, 15:42 #347
nossa
nunca li tanta merda na vida igual o site sobre o cara que perde as pernas.

qualquer médico de emergencia sabe como reagir em situações onde tem muita vítima. Só pelo video que fizeram, a policia mesmo já abriu o lugar em menos de 2 minutos.
Tinha um posto de triagem médica logo na linha de chegada, além de zilhões de paramédicos proximo.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 15:49 #348
eu tb nao

taco is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 15:55 #349
eu tb nao

taco is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

24-04-13, 17:41 #350
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
> quase certeza absoluta


E que ele tem certeza, mas não tem certeza absoluta, por isso ele usou o quase; a certeza que ele tem e uma certeza incerta, dai vem o quase certeza absoluta que no fundo quer dizer que ele não tem certeza de verdade, é a verdade absoluta sobre a certeza que é quase absoluta, e tipo eu quase comprei uma ferrari, ou eu quase pulei na piscina.

Eu tenho quase certeza absoluta que estou certo.



uahsuhsuhsaudhfuhadsufhdashasdpfhudfuidf

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-04-13, 18:05 #351
vão se foderem

alguém viu a foto do torniquete do rapaz sem pernas? alguém já viu um torniquete de amputação antes?

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-04-13, 18:09 #352
AEHUIAEHOIAEUHAEUIHAE

marcelo esse foi seu melhor reply na ds HAUIEHaieuhAUIEHae

Kensha is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

24-04-13, 18:37 #353
Como em todos os tópicos de lenda urbana, por favor, recorram sempre ao site www.snopes.com

http://www.snopes.com/politics/consp.../uninjured.asp

http://www.snopes.com/politics/conspiracy/boston.asp

Lembrem-se sempre deste site. Obrigado.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-04-13, 18:55 #355
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Ou ele tá vivo, ou já estava morto há muito tempo.

Tenho quase certeza absoluta de que ele não morreu no dia declarado pelos EUA.
Isso é muita viagem. Pra que que os eua iam entrar no paquistao, perder um helicoptero stealth que o mundo nem sabia que existia, so pra complementar um teatrinho?
No mais, se ler o relato dos SEAL que fizeram a investida da pra perceber bem que a ordem era de atirar pra matar. Meio que uma queima de arquivo...

Yakov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-04-13, 19:01 #356
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Existir, existiu. Tanto que as famílias Bush e Bin Laden eram muito amigas desde antes do Bush pai assumir a presidência.
PROVE!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-04-13, 19:06 #357
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Como em todos os tópicos de lenda urbana, por favor, recorram sempre ao site www.snopes.com

http://www.snopes.com/politics/consp.../uninjured.asp
"police says that naked man was not Tsarnaev"

oh, ok then

Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 21:18 #358
mas na real nao eh mesmo, observa a composicao fisica e a penugem

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-04-13, 21:44 #359
E essa imagem dele deitado, rendido, e sem sangue aparente ou os vários furos de bala na roupa?

 

Conrado is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-04-13, 21:46 #360
não poderia ser o mesmo peladão lá que eles prenderam errado?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-04-13, 22:13 #361
agora tem que ir naqueles posts no facebook falando que no brasil nao pode matar bandido e nos eua pode, e perguntar se a premissa ainda ta valendo

Yakov is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-04-13, 23:51 #362
http://noticias.uol.com.br/internaci...m-conversa.htm

Um dia depois do atentado a bomba que matou três pessoas e feriu mais de 200 na maratona de Boston, um dos suspeitos de terem executado o ataque, Dzhokhar Tsarnaev, 19, voltou para a Universidade de Massachusetts Dartmouth como se nada tivesse acontecido.

fingindo agir natualmente ou agindo naturalmente?

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-04-13, 07:30 #363
Suspeito do ataque em Boston não estava armado quando foi preso, diz jornal


O suspeito pelo atentado na Maratona de Boston, Dzhokhar Tsarnaev, 19, não estava armado quando o barco onde ele se escondia antes de ser preso foi atingido por vários tiros da polícia em Watertown, perto de Boston (EUA), informaram fontes policiais citadas pelo jornal "The Washington Post". O FBI se recusou a falar sobre o que deu início ao tiroteio.

Antes de Dzhokhar ter sido capturado, autoridades policiais acreditavam que ele estava fortemente armado e até trabalhavam com a possibilidade de o jovem estar portanto bombas no próprio corpo. Dzhokhar foi encontrado na última sexta-feira (19) dentro de uma embarcação coberta por uma lona no jardim de uma casa em Watertown.

PERGUNTAS SEM RESPOSTA


O atentado a bomba na Maratona de Boston matou três pessoas e deixou mais de 200 feridos. Dois irmãos de origem tchetchena, Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev, são os principais suspeitos de terem promovido os ataques. Um deles morreu em tiroteio com a polícia, o outro está sob custódia

O UOL separou perguntas para entender o que passou na cabeça dos irmãos
De acordo com a polícia, ele tentou resistir à prisão e disparou contra policiais antes de se render. Ainda segundo a polícia, após quase uma hora de negociação e troca de tiros com grupos de elite de agências federais, equipes SWAT de Boston e da Guarda Nacional, Dzhokar decidiu se entregar.

Quando foi retirado do barco, que foi destruído pelas balas disparadas durante o cerco policial, ele estava encharcado de sangue e ferido gravemente na garganta. A polícia informou que os ferimentos foram causados pelo próprio jovem que teria tentado se matar.

Fontes policiais ouvidas pelo "The Washington Post" afirmaram que o tiroteio pode ter sido motivado pelo caos do momento e por alguma ação que levou a polícia a acreditar que Tsarnaev havia disparado ou estava prestes a detonar explosivos.

Os policiais descreveram os 30 minutos que precederam a prisão de Tsarnaev como caótica. Um deles descreveu como uma "névoa de guerra" e disse que, em uma atmosfera altamente carregada, um tiro acidental poderia ter causado o que a polícia chama de "fogo contagiante."

"Eles provavelmente não sabiam se o jovem tinha uma arma", disse um oficial da lei, que, como outros entrevistados pela reportagem, falou sob condição de anonimato.

SAIBA MAIS SOBRE OS RUSSOS SUSPEITOS DOS ATAQUES EM BOSTON


Os dois suspeitos apontados pelo FBI como responsáveis pelas explosões da Maratona de Boston foram identificados como sendo os irmãos Dzhokhar A. Tsarnaev (à dir.),19, preso pela polícia, e Tamerlan Tsarnaev, 26, morto após tiroteio. Os dois são russos, provenientes de uma região próxima à Tchetchênia, e residentes legais nos Estados Unidos há no mínimo um ano.

O FBI se recusou a detalhar a seqüência exata dos eventos que levaram a polícia a abrir fogo contra o barco e a falar se as balas que atingiram o esconderijo de Dzhokhar causaram alguns dos ferimentos sofridos pelo jovem.

Um porta-voz do FBI afirmou que os agentes estavam monitorando um suspeito extremamente perigoso que tinha usado armas e explosivos em uma rua pública para evitar ser preso.

"A aplicação da lei foi colocada em uma situação extraordinariamente perigosa", disse o porta-voz do FBI, Paul Bresson. "Eles estavam lidando com um indivíduo que é acusado de envolvimento em atentados na Maratona de Boston. Como se isso não bastasse, havia indícios de um roubo de carro, tiros, um policial emboscado e bombas lançadas anteriormente. Apesar desses fatores, eles foram capazes de capturar essa pessoa viva sem maiores danos para a aplicação da lei. Foi um resultado tremendamente eficaz em circunstâncias desastrosas", concluiu.

Suspeito indiciado
Dzhokhar Tsarnaev foi indiciado nesta segunda-feira (22) por utilizar armas de destruição em massa e poderá enfrentar a pena de morte se for declarado culpado, anunciou o departamento de Justiça.

O jovem foi indiciado no hospital onde se encontra internado por "uso e complô de utilização de uma arma de destruição em massa contra pessoas e bens dos Estados Unidos", que provocou a morte de três pessoas e cerca de 180 feridos. Também foi indiciado por "destruição voluntária de bens com artefato explosivo", segundo um comunicado do departamento de Justiça.

Após atentado, suspeito voltou para a faculdade
Um dia depois do atentado, Dzhokhar Tsarnaev voltou para a Universidade de Massachusetts Dartmouth como se nada tivesse acontecido. O jovem até mesmo comentou com pesar o que tinha se passado no dia anterior.

"Eu disse 'oi' para ele e comentei sobre a loucura do atentado em Boston. Ele disse: 'É, você sabe, é realmente uma tragédia que está acontecendo aqui, agora. É uma coisa triste", afirmou Zach Bettencourt, colega de Tsarnaev na faculdade, à emissora "NBC News".

Uma estudante que não quis se identificar e se disse amiga de Tsarnaev disse ao "Boston Globe" que o suspeito foi a uma festa na noite de quarta-feira (17), dois dias após o atentado.

A explosão de duas bombas caseiras, feitas com panelas de pressão carregadas de explosivos, deixou três mortos e cerca de 263 feridos na semana passada durante a Maratona de Boston.

O outro suspeito pelo crime, Tamerlan Tsarnaev, irmão de Dzohkhar, foi morto por policiais durante um tiroteio em Watertown, na última sexta-feira. Em entrevista por telefone à emissora norte-americana "ABC News" na segunda-feira, Zubeidat Tsarnaeva, mãe dos suspeitos, disse que o filho ligou para ela antes de morrer. Ele teria dito "Mãe, eu te amo" antes de a ligação ser cortada. (Com agências internacionais)

_____________________________________

Como assim não estava armado? Como assim os caras "destruíram" o barco com tiros? Essa informação é completamente nova. Os caras não tinham sensor infravermelho e o escambau pra saber que o cara estava deitado sem a menor chance de reação?

Primeiro tinham dito que os ferimentos eram decorrentes do confronto anterior da polícia. Agora estão dizendo que fizeram o barco virar um queijo suiço com o cara dentro. Óbvio que o cara foi fritado lá dentro.

Supostamente ele participou de um tiroteio com o irmão, onde até bombas eles jogaram contra os policiais, certo?

Pois agora que me ocorreu: como diabos ele chegou até o local onde foi preso?

Onde está o veículo que ele supostamente roubou, e onde estão as armas que ele carregava dentro do veículo? Se ele abandonou o veículo, então já devem ter encontrado, certo? Inclusive eu li numa matéria que o veículo estava equipado com GPS, e foi assim que encontraram os dois no primeiro tiroteio. Quer dizer que o GPS serviu pra encontrar os dois "terroristas", e depois o cara conseguiu simplesmente sumir com o carro, sem deixar vestígios? E as armas que estavam no carro? E as bombas? E os vestígios das bombas que foram detonadas na rua?

É por fim, é possível acreditar que um sujeito sendo perseguido pela polícia e sendo um criminoso perigoso iria se esconder sem levar ao menos uma pistola com ele?

Essa história está cada vez mais mal contada, pqp.

Aguardo ansiosamente por um depoimento do próprio moleque confirmando essa sequência absurda de acontecimentos. Ou pela notícia de que ele faleceu "subitamente" no hospital em função dos múltiplos ferimentos causados pelo confronto com a polícia.


Last edited by Eon; 25-04-13 at 07:35..
Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-04-13, 09:36 #364
Ok, a história do moleque tá mal contada, mas vamos pensar do outro lado: o governo ia fazer esse teatro todo pra que? Se a ideia era fazer um teatro mesmo, vcs acham que esse atentado em Boston foi a melhor ideia?

mojud is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-04-13, 09:49 #365
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
PROVE!
Não, porra, senão ele vai colar 52G de texto aqui.

No mais, quero te apresentar meu primo Mário "atrás do armário" Zapata. Como minha familia existe, ele existe também. ok?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-04-13, 09:50 #366
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Ok, a história do moleque tá mal contada, mas vamos pensar do outro lado: o governo ia fazer esse teatro todo pra que? Se a ideia era fazer um teatro mesmo, vcs acham que esse atentado em Boston foi a melhor ideia?
Para encontrar culpados rápido e satisfazer o clamor público, encobrindo ao mesmo tempo erros, ou incompetências, ou falta de controle sobre uma administração que já não tem credibilidade nenhuma?

Convenhamos, o governo Obama não tem margem para erros, tudo o que eles não precisam é de um atentado sem culpados no momento.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-04-13, 09:58 #367
PROVE

colher is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-04-13, 10:06 #368
Also, unicórnios são da família do cavalo, portanto...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-04-13, 10:14 #369
sei la, tem contradicao em cada relato...

acho que o lance que ninguem discorda é o "olé" que o de 19 deu na policia, que ficou completamente sem pista dele, de nao saber nem em que bairro olhar. Fica a impressao que apesar de nenhum civil ter sido morto (como na florida, acho) a policia fez uma bela lambanca e ta tentando disfarcar.

agora, o lance do barco, que o dono da casa descobre a lona e acha o cara, po, se vc nao esta ferido, pq vc nao foge? obvio que o cara vai avisar a policia e vc vai ficar encurralado. Se vc nao esta ferido, pq vc nao reage? pega o cara de refem?

ai depois mostram o barco limpinho da silva, sei la, acho que ele tivesse ferido ou tivesse sido picado de bala um barco com fundo branco ia estar beeeeem sujo, eu ja fiz estrago maior com minha unha encravada, po. Tem que ver tambem se os caras que atiraram estavam de pistolinha, que tenho duvidas se iriam varar o casco (me pareceu madeira), pq se estivessem usando fuzil, bom, um tiro na garganta teria arrancado a cabeca do cara fora, so com a onda de choque.

eu nao fiquei olhando mt, mas realmente acho que o peladao é outro cara, o fisico me pareceu diferente e o cabelo tem jeito de ser mais liso do que o irmao morto.

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-04-13, 10:29 #370
acredito mais nessa linha do Jeep... tão tentando encobrir que tanto o FBI, quanto a polícia, fizeram cagadas na execução da ordem de prisão...

mojud is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-13, 10:52 #371
uma vergonha essa polícia do Bras... ops, ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!

vegetous is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
25-04-13, 11:06 #372
Pelo que eu entendi na madrugada dos eventos, o peladao e esse cara deitado ai sao outras pessoas q foram liberadas depois.

Inclusive esse o cara deitado é meio loiro, mei gordim. Ta meio óbvio que nao é nenhum dos dois.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
25-04-13, 11:10 #373
No final das contas... se foram eles mesmo, não ligo se meteram bala/espancaram antes ou depois de prender. Seria errado se eles não tivessem feito nada. Mas acho difícil... FBI/EUA/BLA BLA cagarem nas pesquisas. A não ser que seja uma conspiração (acho difícil).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-04-13, 11:19 #374
se a culpa nao eh da dilma, eh do obama

taco is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-04-13, 13:39 #375
Student wrongly tied to Boston bombings found dead
http://www.usatoday.com/story/news/2...eddit/2112309/

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.