Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-13, 16:52 #151
quase vomitei com esse texto, mas infelizmente não se aplica ao caso...
inclusive, é o exato contrário
maybe next time
o pior de tudo é q eu sei e vc sabe q realmente vc postou no seu facebook sobre seu novo iphone.

o mais engraçado é q eu tenho certeza absoluta q vc postou esse texto nojento no seu facebook pra "dar uma lição aos invejosos", e logo em seguida postou algo como "ai meu amor me trouxe pra esse lugar super caro e chique, adoooooorooo"

vai fundo q vc tá no caminho certo pra brilhar muito!






Last edited by rockafeller; 20-11-13 at 17:00..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-13, 17:02 #152
esse texto da mah acho q nao eh pra invejosos

esse texto é realmente uma merda. a mulher poderia ter exposto sua opinião de uma maneira melhor e nao soar tao pedante

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-13, 17:11 #153
né?
esse texto parece escrito por uma puta e publicado na Capricho, no melhor estilo "me deixem brilharrrr invejososssss"

como eu disse pro fura no facebook, a mulher já começou sendo uma escrota quando ela disse onde comprou a merda do sapato... a amiga não havia perguntado, bastava ela dizer "obrigada" e ponto final. SE a amiga perguntasse, ela poderia falar sem problemas q comprou na colombia.
mas não, ela precisa falar na hora, pq ela GOSTA de PAGAÇÃO, depois fica chocada quando as pessoas acham ela uma escrota, daí vem e faz esse textinho de merda "já fui pra tantos países, falo tantas línguas"... afff vai tomar no cu, vadia

fiquei triste pelo fura olho ter postado esse texto no facebook dele... huehuehu esperava mais

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-11-13, 17:15 #154
 

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-13, 17:25 #155
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
né?
esse texto parece escrito por uma puta e publicado na Capricho, no melhor estilo "me deixem brilharrrr invejososssss"

como eu disse pro fura no facebook, a mulher já começou sendo uma escrota quando ela disse onde comprou a merda do sapato... a amiga não havia perguntado, bastava ela dizer "obrigada" e ponto final. SE a amiga perguntasse, ela poderia falar sem problemas q comprou na colombia.
mas não, ela precisa falar na hora, pq ela GOSTA de PAGAÇÃO, depois fica chocada quando as pessoas acham ela uma escrota, daí vem e faz esse textinho de merda "já fui pra tantos países, falo tantas línguas"... afff vai tomar no cu, vadia

fiquei triste pelo fura olho ter postado esse texto no facebook dele... huehuehu esperava mais
na real, eu nao vejo problema em falar aonde ela comprou o sapato

acho q a maneira q ela expos as ideias NO TEXTO que foi MUITO imbecil e deixou ela com uma postura de RETARDADA

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-13, 17:29 #156
Se fosse uma amiga próxima com certeza não haveria problema, mas claramente não era, então sim, foi desnecessário ela ter dito onde comprou. Ao meu ver foi apenas uma maneira de dizer "vc nunca terá um igual"

Mulheres são extremamente competitivas e são mestres em agressividade passiva. Esse tipo de comentário, posts no Facebook etc são nada mais do que uma" guerra fria" entre mulheres e são feitos para audiências específicas. Não sei pq ao invés de deletar a vaca do Facebook elas se dão ao trabalho de ficar postando indiretinhas
Mulher é um bicho escroto mesmo Huahuahu
Coisa boa mesmo é macho, tche

Texto realmente interessante:
http://www.nytimes.com/2013/11/19/sc...omen.html?_r=0


Last edited by rockafeller; 20-11-13 at 17:39..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-13, 17:33 #157
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Se fosse uma amiga próxima com certeza não haveria problema, mas claramente não era, então sim, foi desnecessário ela ter dito onde comprou. Ao meu ver foi apenas uma maneira de dizer "vc nunca terá um igual"
acho q essa impressão é passada pela maneira q ela escreveu o texto...

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-13, 17:37 #158
Mas se foi ela quem escreveu o texto, então provavelmente ela pensa assim, certo?
Ela é "that kind of person"
A essência do próprio texto foi essa, ela escreveu isso direcionado a um grupinho de mulheres que ela sabe que a acham uma tosca
Daí deu uma viralizada e chegou aqui, e o Fura Olho achou" interessante "rs


Last edited by rockafeller; 20-11-13 at 17:43..
rockafeller is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-11-13, 18:10 #159
rocka deixa de ser crianca, vc ja me deletou do seu face, para de espernear velho.

eu tenho uma galera da ds no meu face e se vc tem alguma duvida sobre o que eu posto, pergunte a eles. se tiver alguem incomodado comigo vou pedir uma gentileza, me delete de tudo, inclusive me coloque na ignorelist da ds, de verdade, para algumas pessoas, isso eh um favor.

agora ficar de mimimi em tudo que eu posto eh coisa de crianca. o cara postou falando sobre o celular, eu comentei que comprei e nao tinha do que reclamar. e olha que o celular nem eh o top de linha e vc ja deu xilique. que neura, ta ficando feia ja essa perseguicao.

se eu te incomodo tanto, ignore.

e agora tirando sua duvida, nao, eu nao postei que comprei o celular, inclusive ninguem nem sabe que voltei dos eua a pouco. (calma, nao precisa se morder aih, controle-se, respira fundo, vc consegue!)

no mais, nao vou responder mais esses comentarios pq nao tem fundamento, oq eu posto no meu face soh diz respeito a mim, e a claro, quem agora esta nele. caso alguem se sentir incomodado nao tem problema me deletar ou dar ignore aqui, juro que nao tenho o perfil de quem faz perseguicao em forum virtual e nem vou ficar brabinha, nao levo essas coisas pra esse lado.


Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
quase vomitei com esse texto, mas infelizmente não se aplica ao caso...
inclusive, é o exato contrário
maybe next time
o pior de tudo é q eu sei e vc sabe q realmente vc postou no seu facebook sobre seu novo iphone.

o mais engraçado é q eu tenho certeza absoluta q vc postou esse texto nojento no seu facebook pra "dar uma lição aos invejosos", e logo em seguida postou algo como "ai meu amor me trouxe pra esse lugar super caro e chique, adoooooorooo"

vai fundo q vc tá no caminho certo pra brilhar muito!

user114 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-11-13, 18:11 #160
o tópico morreu
bora falar de android que é melhor

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-13, 18:16 #161
Vc não está no Facebook mas sim no fórum, enquanto vc se lembrar disso não vou incomodar, fica sussa
Abs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-13, 18:26 #162
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Mas se foi ela quem escreveu o texto, então provavelmente ela pensa assim, certo?
Ela é "that kind of person"
A essência do próprio texto foi essa, ela escreveu isso direcionado a um grupinho de mulheres que ela sabe que a acham uma tosca
Daí deu uma viralizada e chegou aqui, e o Fura Olho achou" interessante "rs
Dunno... Ela pode ter tido dificuldade de expressar uma ideia mais branda e menos CUZONA(foi oq eu pensei pelo menos lendo o texto)

anyway, cada um tira a conclusão que quer de textos(online ou nao)

eu to tentando agregar algo positivo do post dela hehe

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
20-11-13, 21:21 #163
Tenho certeza que o Rocka queria tirar uma lasca da Mah, como não conseguiu ele fica de mimimi... rss

Aqualure is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-13, 23:56 #164
OIUAEHAIUHIAUEHIEAIUEAHIEAHIH ROCKA

vc ficou com DOR NO CU pelo texto gracas ao fato de q ele foi produzido pra pessoas COMO VC. pessoas q sentem ESPASMOS no baricentro do rabo pela postura "futil e/ou arrogante" q os outros supostamente tem qdo gastam o proprio dinheiro

veja o q vc fez em relacao ao iphone da mah, q parada mais MURRO NO CU
nego fez um comentario aleatorio sobre o celular e ela postou uma opiniao aleatoria como usuaria. e la foi vc com seu xilique tradicional GRUUUAAAA PARE DE GASTAR SEU DINHEIRO ASSIM SUA NO-JEN-TA! AIII DEUSOLIVRE MENININHA ARROGANTEEEEE!! UI ESTRAGUEI O ESMALTE!!!


Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 06:04 #165
Yeaahh but no. Não tem nada a ver com dinheiro a parada aqui mas sim com pagaçao. Meu comentário não foi sobre o iphone ou como ela gastou o dinheiro, mas sim sobre a pagaçao no face, está bem claro isso.
Esperava mais interpretação da sua parte. Mas ok né, ou vc é burro (oq eu sei que não é o caso) ou vc só está fazendo a sua parte de cavaleiro salvador de mulheres indefesas. Cavalo branco, cabelos ao vento, etc. Congratz

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 08:20 #166
tipo, na boa, eu fui escroto nesse topic mesmo pq uma pessoa q é amiga da mah no face veio me falar recentemente q concordava comigo, e como exemplo disse q ela postou uma foto falando "testando meu novo iphone 5".

mas na moral, não quero treta, e vou esquecer esse assunto a partir de agora
se quiserem discutir sobre o texto blz, mas vamos deixar a mah fora disso

foi mal aí, serião, abraço.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-11-13, 08:29 #167
Essa parada de guerra fria entre mulheres é a pura verdade. Boa NYT!
Infelizmente poucas conseguem controlar o faniquito no cu das provocações nas entrelinhas, faladas de mal por trás, etc por comportamentos banais tipo um sapato pink ou outro assunto de relevância-merda. Fora aquela irresistível vontade de causar inveja no facebook, aquela competição com a prima, com a colega do trabalho, com o raios que for!
Mulher, na média geral, é extremamente fútil! Algumas insuportavelmente, outras em níveis aguentáveis e outras raríssimas zero (coladoras de velcro geralmente ou aquelas sem muita vaidade, que raramente usam maquiagem, usam cabelo de qqer jeito, meio ripongas).
É algo intrínseco à feminilidade, e, sabendo admirar, é uma das coisas que torna as mulheres lindas heuaheuah... aquele olhar inocentecemente fútil (na dose certa) para a existência humana.

tdf is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

21-11-13, 08:31 #168
Alguem poe a porra do texto ae pra gente ter ideia do q vcs estao falando

Oleleh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-11-13, 09:02 #169
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
tipo, na boa, eu fui escroto nesse topic mesmo pq uma pessoa q é amiga da mah no face veio me falar recentemente q concordava comigo, e como exemplo disse q ela postou uma foto falando "testando meu novo iphone 5".
A culpa não da mah, nem do rocka, nem de ninguem

se estivesse postado no face "testando meu novo nokia lumia xxxx" ia gerar comentarios como: "e ai, presta esse win phone?"
se estivesse postado no face "testando meu novo galaxy sXXX" ia gerar comentarios como: "e ai, é bão memo esses novo android?"

mas como postou sobre o IPHONE

ai sim

a culpa é da apple e do iphone, que vieram só para causar a discordia nessa terra abençoada de deus

nao é a toa que o jobs ja foi levado ne?

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 09:13 #170
hheheh
quando alguém tem qualquer outro celular q não seja um iphone, a pessoa não especifica o modelo ou a marca, já reparou? rs
e quando o faz (o bixo tem q ser nerd), ninguém conhece, e alguns ficam curiosos, como vc disse... talvez alguem pensando em trocar de celular

mas quando alguém posta q tem um iphone, todo mundo sabe q é o puro luxo, ninguém vai lá e pergunta "é bom esse iphone?". Elas simplesmente pensam "oohhh um iphone que tope"
maldito jobs


from reddit:

"She still has no clue"
 


[–]RichOfTheJungle 1601 pontos 18 horas atrás*
If she can't tell the difference, she probably didn't need an iPhone 5S. She only wants to SAY she has a 5S


Last edited by rockafeller; 21-11-13 at 09:19..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-11-13, 09:30 #172
Camarote da DS é pura estentação... a Mah é a Rainha! Pode crer!

AEOHaohaOEAHoAHEaoh hAOUAHE oheo uhAE ROCKA iHAEHAEieAOIUHae vc só pode estar trollando hard né? puta merda! OAEHaouheAOUAeheA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-11-13, 09:58 #173
Rocka ta exagerando um pouco, mas eu concordo em muitas coisas em relação a este tipo de pessoa.

essa mina do texto por exemplo, era muito simples ela somente dizer: Obrigada!!! a parte: "eu comprei na Colombia" isso é completamente dispensável.

Uma conversa entre 2 pessoas, por mais que você ache que é um tipo de pessoa e consegue se expressar da forma mais correta e clara possível, o outro lado pode receber suas informações da pior maneira possível.

uma vez fiz uma viagem com minha mina e a irmã dela foi junto, o lugar que fomos era bem turístico com bastante riqueza cultural.

A irmã da minha mina não entrava em museu nenhum, só comia Mcdonalds e barra de cereal, se tivesse que pagar em alguma atração turística ela não pagava saiamos pra jantar a noite so eu e minha mina e ela ficava no hotel.....não era por falta de grana.

So tirava foto fazendo pose e biquinho na frente dos lugares mais famosos pra mostrar no facebook que passou por lá, ainda largou, to tirando foto pra fazer "CARÂO" no facebook......no fundo fundo não aproveitou a viagem como deveria, depois na volta no freeshop torrou o dinheiro em roupa, perfume e presente pras amigas.

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-13, 10:01 #174
Mah is the Queen of DS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-11-13, 10:03 #175
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
hheheh
quando alguém tem qualquer outro celular q não seja um iphone, a pessoa não especifica o modelo ou a marca, já reparou? rs
e quando o faz (o bixo tem q ser nerd), ninguém conhece, e alguns ficam curiosos, como vc disse... talvez alguem pensando em trocar de celular

mas quando alguém posta q tem um iphone, todo mundo sabe q é o puro luxo, ninguém vai lá e pergunta "é bom esse iphone?". Elas simplesmente pensam "oohhh um iphone que tope"
maldito jobs
Isso porque qualquer iPhone é bom, até mesmo os mais simples.

Mesmo quando uma pessoa tem um iPhone 4 e outra tem um iPhone 5S (4 gerações entre um e outro) a experiência de uso é mais ou menos a mesma, tudo funciona bem, o sistema é liso, estável, atual, etc.

Diferentemente do Android, no qual se você tiver qualquer coisa menos do que o último modelo top você está automaticamente condenado a uma experiência mediana ou até mesmo ruim.

EDIT: aliás você acertou em cheio, eu mesmo não penso em iPhone em termos de modelos, eu simplesmente penso em termos de iPhone, qualquer um pra mim tá bom. Idem mac, se você perguntar pra quem tem vai ver que a pessoa dificilmente especifica o modelo.

Eon is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

21-11-13, 10:16 #176
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

Mulheres são extremamente competitivas e são mestres em agressividade passiva.
Essa frase do Rocka explica tudo!

Behemott is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-13, 10:26 #177
porra rocka
claro q nao to defendendo a mah... eu simplesmente levei uma bala perdida ai nos seus posts

tipo... sera q tu nao sacou q a critica do texto eh exatamente pra tendencia q a maioria tem de "condenar" quem "demonstra demais" ter um gosto mais apurado???

olha o segundo paragrafo:
Quote:
Incrível é que posso afirmar com toda convicção que, se tivesse comprado aquele sapato em um camelô da 25 de março, eu responderia com a mesma empolgação “Legal, né? Achei lá na 25!”. Só que aí sim eu teria uma reação positiva, porque comprar na 25 “pode”.
o lance todo eh q mulher sempre da essas infos adicionais qdo alguma amiga comenta sobre algo dela. tipo AIIII QUE BRINCO LIIIINDOOOO!!!! "poize!!! comprei de uma colega la do trabalho q vende brincos e pingentes de prata!!"

eis a critica do texto. ela nao pode falar onde comprou pq, se disser, sera taxada como arrogante. pq nego acha extraordinario ate mesmo comprar coisa em FEIRINHA na COLOMBIA. mas na 25 de março pode, ou na renner, C&A...

gastar 10k em uma viagem de 15 dias pra nyc e depois postar as fotos eh arrogancia e tiracao de onda, mas colocar 10k de acessorios no carro e ficar dando role ta de boa! pode ate colocar o som alto q a galera tolera
dar 70k num carro zero tb ta tranquilo!!! mas comprar iphone e usar pra atender ligacoes em publico (olha q absurdo esse macfag!!!) eh uma afronta GRUAAAA

galera tem q passar a se preocupar mais consigo mesmo afe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-13, 10:27 #178
NAO OSTENTOU PQ NAO DISSE QUANTOS GB DE MEMORIA INTERNA TEM..

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-13, 10:40 #179
On this thread:

Ninguém pode comprar um iPhone sem ser taxado de ostentador.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-13, 10:40 #180
cara
o engracado disso eh q nego viaja pelo brasil gastando mais do q gastaria pra viajar pro exterior. ir pra colombia pra comprar um sapato numa feirinha sai MUITO mais barato q ir pra uma micareta no nordeste. as passagens pro nordeste sao geralmente mais caras q pros outros paises da america do sul

como a tendencia da critica ta quase sempre relacionada ao q foi consumido, e nao ao quanto foi gasto, entao por isso a mulher chamou de A ARROGANCIA SEGUNDO OS MEDIOCRES. consuma cultura e/ou seja exigente com seus gastos e vire um parea no brasil

Fura Olho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-11-13, 10:46 #181
Essa mina do texto é praticamente um MC desses funks ostentação só que com uma versão velada e roupagem hipster.

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 10:48 #182
ué fura, tudo depende do contexto
pelo q me parece, a mina q perguntou do sapato não é AMIGONA da outra, apenas achou bonito o sapato e fez um elogio
se fosse AMIGONA, não teria problema nenhum em falar "comprei qdo eu fui pra colombia, lembra?? numa feirinha pans"
e a amiga ia achar o maximo
mas claramente não é o caso, então fica essa impressão escrota de que a mina quer q todo mundo saiba q ela foi pra colômbia
se eu pudesse eu gastaria 1 milhão em um carro, com certeza, mas eu jamais postaria fotos dele no facebook falando "meu carro novo..." pq isso é TOSCO
esses dias um amigo-de-amigo postou uma foto de dentro do carro tipo "que dia lindo"... e na foto aparecia estrategicamente o símbolo da audi no volante... huhauauha Q NEGO ESCROTO
daí vai ver o facebook do cara e é um A3 2001 1.8, q tem o mesmo valor de mercado de um prisma 2010
se o cara quisesse mostrar a porra do dia lindo, ele poderia colocar a câmera mais proxima ao para brisa e não mostrar o painel do carro, concorda?

cada um gasta seu dinheiro como bem entende, sem dúvidas, brincadeiras à parte, eu não fico PUTO pq alguém simplesmente compra um iphone, eu só fico puto com pessoas q ficam querendo falar aos sete ventos sobre como ela é foda, como ela tem dinheiro, vai nos melhores lugares, etc

leia o resto dessa bosta de texto, a mina dá um jeito de falar q ela fala não sei quantas línguas, já foi pra tantos países, etc, a troco de q? esse texto não passa de mais uma pagação escrota disfarçada de um texto com algum conteúdo, com alfinetadas bem específicas para as amiguinhas dela q a acham uma escrota. vc não consegue ver isso?


Last edited by rockafeller; 21-11-13 at 10:55..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

21-11-13, 10:48 #183

Behemott is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-11-13, 10:55 #184
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
cara
o engracado disso eh q nego viaja pelo brasil gastando mais do q gastaria pra viajar pro exterior. ir pra colombia pra comprar um sapato numa feirinha sai MUITO mais barato q ir pra uma micareta no nordeste. as passagens pro nordeste sao geralmente mais caras q pros outros paises da america do sul

como a tendencia da critica ta quase sempre relacionada ao q foi consumido, e nao ao quanto foi gasto, entao por isso a mulher chamou de A ARROGANCIA SEGUNDO OS MEDIOCRES. consuma cultura e/ou seja exigente com seus gastos e vire um parea no brasil
TA TA TA TA VOU CONFESSAR
JA COMPREI COCAR DE INDIO NO PARAGUAI E PALMITO NA ESTRADA


serjaum is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-11-13, 11:00 #185
ahhh velho para né.....olha que mina escrota

Juliana
13/05/2012

Ca, ler seus textos ‘e quase tao bom como ter uma daquelas nossas conversas… Consigo ouvir tua voz atraves das suas palavra! Adorei a autenticididade

carmenguerreiro
14/05/2012

Saudades das nossas conversas, Ju! You’re the glue that hold us together… =)

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-13, 11:03 #186
Eu já paguei 8 reais numa lata de coca-cola numa boate de stripper. Pq na época não bebia cerveja, tava calor pra caralho e eu precisava beber algo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 11:05 #187
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
You’re the glue that hold us together… =)
HUHEUHEUHEUEHUEHEUH
WAT

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-11-13, 11:06 #188
aos que acham que a mina foi escrota: existe um tópico aqui na DS, chama "ultimas aquisições"

mantenham distância

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 11:09 #189
nossa nego é muito perdido na vida mesmo

maurocool, conheça algo chamado "contexto"

o ultimas aquisições É PRA ISSO, e só entra lá quem quer ver oq as pessoas compraram.
não tem nada de errado com esse topic

outra coisa é uma timeline q vai aparecer pros seus 600 "amigos"

outro detalhe importante, também, quem gosta de fazer isso geralmente tem um número absurdo de amigos, tipo, viu a pessoa 1x na vida e já adiciona, pq quanto mais gente puder ver, melhor

rockafeller is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

21-11-13, 11:12 #190
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu já paguei 8 reais numa lata de coca-cola numa boate de stripper. Pq na época não bebia cerveja, tava calor pra caralho e eu precisava beber algo.
ahuhuehuaheuahuehauhea, tenho muitas historias do meu tempo de faculdade, acho que deveriam criar um topico para que cada um contasse as histórias.

Behemott is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-11-13, 11:17 #191
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ué fura, tudo depende do contexto
pelo q me parece, a mina q perguntou do sapato não é AMIGONA da outra, apenas achou bonito o sapato e fez um elogio
se fosse AMIGONA, não teria problema nenhum em falar "comprei qdo eu fui pra colombia, lembra?? numa feirinha pans"
e a amiga ia achar o maximo
mas claramente não é o caso, então fica essa impressão escrota de que a mina quer q todo mundo saiba q ela foi pra colômbia
se eu pudesse eu gastaria 1 milhão em um carro, com certeza, mas eu jamais postaria fotos dele no facebook falando "meu carro novo..." pq isso é TOSCO
esses dias um amigo-de-amigo postou uma foto de dentro do carro tipo "que dia lindo"... e na foto aparecia estrategicamente o símbolo da audi no volante... huhauauha Q NEGO ESCROTO
daí vai ver o facebook do cara e é um A3 2001 1.8, q tem o mesmo valor de mercado de um prisma 2010
se o cara quisesse mostrar a porra do dia lindo, ele poderia colocar a câmera mais proxima ao para brisa e não mostrar o painel do carro, concorda?

cada um gasta seu dinheiro como bem entende, sem dúvidas, brincadeiras à parte, eu não fico PUTO pq alguém simplesmente compra um iphone, eu só fico puto com pessoas q ficam querendo falar aos sete ventos sobre como ela é foda, como ela tem dinheiro, vai nos melhores lugares, etc

leia o resto dessa bosta de texto, a mina dá um jeito de falar q ela fala não sei quantas línguas, já foi pra tantos países, etc, a troco de q? esse texto não passa de mais uma pagação escrota disfarçada de um texto com algum conteúdo, com alfinetadas bem específicas para as amiguinhas dela q a acham uma escrota. vc não consegue ver isso?

ah, vai dar meia hora de cu rocka!!! ahuahuahuhaa

é só lembrar do SEU FOCUS e do SEU FIESTA que são melhores que todos os outros do resto do mundo...

fora seu INGLES PERFEITO e sua viagem que foi melhor q de TODOS DO UNIVERSO PRA AUSTRALIA

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-11-13, 11:19 #192
mas isso não tem nada a ver com timeline / facebook. a mina relatou uma conversa com uma amiga. talvez tenha tentado ser simpática, esticar o assunto... mas depois disso ela pisou no tomate:

"Experiências como essa fazem com que eu mantenha minhas viagens em 13 países, minha fluência em francês e meus conhecimentos sobre temas do meu interesse (linguística, mitologia, gastronomia etc) praticamente para mim mesma e, em doses homeopáticas, comente entre meu restrito círculo familiar e de amigos (aquele que a gente conta nos dedos das mãos)."

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 11:29 #193
focus e fiesta eu só falo no Motor, pois a porra do subforum serve exatamente pra isso. Vá no meu facebook e veja se alguma vez na minha vida eu postei foto do meu carro ou ao menos citei qual carro eu tenho.

minha viagem foi um blog no temp pra quem quisesse ler, e te digo q muita gente curtiu.
porém em momento algum eu fiquei pagando de foda, muito pelo contrário, contei todas as minhas experiências escrotas trabalhando de garçom, fazendo café, limpando chão, lavando louças etc. Inclusive deixei bem claro q morava em um MOQUIFO ehehaeh
eu fui em vários lugares TOPS com minha namorada de lá, MUITOS mesmo, mas se reparar eu não citei sequer 1 vez isso naquele topic de milhares de páginas

e convenhamos, existe um pequeno abismo entre eu falar "meu inglês é foda", "comi uma mina", "fiesta rox" aqui na ds, onde pra 99% dos users eu sou apenas um nick, doq eu falar na minha timeline, pra 600 pessoas que eu efetivamente conheço IRL e sabem quem eu sou

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-13, 11:32 #194
aheuhaeuhaeu rocka consegue ser mais xato q eu
e depois eu q sou atoa

roadster is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
21-11-13, 11:40 #195
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nossa nego é muito perdido na vida mesmo

maurocool, conheça algo chamado "contexto"

o ultimas aquisições É PRA ISSO, e só entra lá quem quer ver oq as pessoas compraram.
não tem nada de errado com esse topic

outra coisa é uma timeline q vai aparecer pros seus 600 "amigos"

outro detalhe importante, também, quem gosta de fazer isso geralmente tem um número absurdo de amigos, tipo, viu a pessoa 1x na vida e já adiciona, pq quanto mais gente puder ver, melhor
Ai quando posto minhas aquisicoes la vc da o mesmo xiliquinho ehuaheua

patrick is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 11:47 #196
mentiroso... heuaheueahu nunca dei xilique, no máximo chamo o cara de RICO e boa huahauhauhu

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-11-13, 11:49 #197
ahuashduhasudashdu

pra mim nao faz nenhuma diferença rocka, talvez as amigas dela tenham curtido q ela tenha comprado o iphone!

;*

ragauskas is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-13, 12:02 #198
ah rocka
a mulher escreveu a parada num blog pessoal q so a galera dela deve ler... viralizou pq qualquer merda tem esse potencial gracas as redes sociais

tem mto nego inseguro mesmo q adora comer feijao e arrotar frango, q adora bradar q comprou qualquer merda e q acha o maximo pagar caro pra carregar uma marca gigante no peito... faz parte e vai ser sempre assim

o lance eh: pra q ser HATER disso?

ja citaram ai o topico das ultimas aquisicoes... agora observe qual o percentual de posts la q foram pra fazer review e/ou mostrar algo util do produto e qual percentual foi apenas pra mostrar pra galera
e ai? vai ficar xingando? deixa quieto ue

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-11-13, 12:06 #199
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ah rocka
a mulher escreveu a parada num blog pessoal q so a galera dela deve ler... viralizou pq qualquer merda tem esse potencial gracas as redes sociais

tem mto nego inseguro mesmo q adora comer feijao e arrotar frango, q adora bradar q comprou qualquer merda e q acha o maximo pagar caro pra carregar uma marca gigante no peito... faz parte e vai ser sempre assim

o lance eh: pra q ser HATER disso?

ja citaram ai o topico das ultimas aquisicoes... agora observe qual o percentual de posts la q foram pra fazer review e/ou mostrar algo util do produto e qual percentual foi apenas pra mostrar pra galera
e ai? vai ficar xingando? deixa quieto ue
a diferença que no tópico de Minhas Aquisições vocÊ posta para mostrar pra galera do fórum que na teoria você é próximo e quer seu bem, então você consequentemente compartilha sua alegria e abre a discussão para outro users avaliarem e questionarem no caso do interesse de comprar a mesma cosia.

É mais ou menos quando você liga pra aquele brother, ou leva ele junto pra tirar o carro que você ralou pra caraio pra comprar.

Você ta levando ele pra compartilhar a alegria e não pra ostentar ou competir.

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-13, 12:06 #200
tem coisas q eu compro e posto aki e nao coloco no fayce, e tem coisas q eu compro e nao posto aki mas posto no fayce, claro q tudo se resume a mostrar, mas eh um mostrar com algo "em comum" digamos assim, uma forma de socializar hehe, como nao dah pra advinhar se a pessoa tah querendo se socializar ou apenas se mostrar , quem somos nos pra julgar?
por exemplo o rocka nao posta q fanboy de fiesta no fayce mas posta aki, porem isso pode estar evitando ele de conquistar novos fãs do fiesta q estao no facebook dele... mas ele nao faz isso pq lah vai parecer q ele tah se mostrando e ele tem medo disso
eu nao tenho medo do q as pessoas vao pensar como eu falei ninguem eh ninguem pra julgar alguem entao foda se


Last edited by roadster; 21-11-13 at 12:12..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-13, 12:16 #201
na mesma linha, eu posso postar meus videos da duster no fayce e compartilhar com meus amigos em comum q curtem essas coisas tb, alias a algum tempo atras meu amigo posto um video dele no mesmo lugar q eu postei com uma ecoesporte, serviu pra eu conversar com ele como foi passar de ecoesporte e tal e nao soh pra ele se mostrar....
vai ter gente q vai falar "nossa tem q mostrar a duster bah" porem foda se to pouco me fudendo para oq terceiros pensam.

e outra coisa, se mostrar com iphone? com duster? com fiesta? com sapato? grande bosta aheuaheuahe se tem alguem mostrando essas coisas com o intuito de mostrar esta fazendo isso errado.

a maldade tah nos olhos de quem ve.


Last edited by roadster; 21-11-13 at 12:22..
roadster is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-11-13, 12:18 #202
roaster tem uma questão de contexto envolvido, não sejais inocente, da pra perceber quando neguinho pra querendo aparecer ou não.

A real mesmo que quem mais quer aparecer é pobre que ta começando a ganhar dinheiro ou porque quem é rico mesmo ta cagando pra isso.

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-13, 12:26 #203
eu nao sei se dah pra perceber tanto assim, pq como eu falei pra uns pode parecer simples amostra futil mas pra outros pode ter coisas em comum e uma amostra com conteudo digamos assim

por exemplo o pobre emergente pode ter amigos pobres emergentes q vai achar legal a amostra do pobre emergente igual ele e vai compartilhar da amostra, as vezes o iphone q o pobre emergente postou q acabo de comprar ajude outra pessoa q eh pobre emergente a comprar tb

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-11-13, 12:33 #204
android > iphone

só pra nao perder o costume

colher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-11-13, 12:45 #205
pq vc nao para de usar o facebook rocka

serjaum is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-11-13, 13:28 #206
/quit

NewKa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 13:49 #207
road mas vc postar o video da duster na água eu não acho pagação, acho sussa, vc está FAZENDO algo legal em um lugar legal e tal, isso não é pagação.

seria pagação se vc tirasse uma foto da duster na frente da sua mansão em HDR e postasse no face tipo "meu novo brinquedinho"

saca a diferença?

tipo aquela nossa amiga loira magrona q já viajou pra 300 países, é LOTADO de fotos o face dela, mas sempre ela ta em algum lugar massa, com uma galera q ela curte e tal, ou são apenas paisagens, é pra galera CURTIR mesmo e não "passar vontade"
dá pra ver claramente quando a pessoa só quer compartilhar algo legal ou quando ela simplesmente quer q todos saibam q ela foi no na champs elizée comprou uma bolsa na loja da Dior


Last edited by rockafeller; 21-11-13 at 13:55..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-13, 13:51 #208
quais sao as 10 regras do rei da viagem?

rini is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-11-13, 13:58 #209
1- fotos em todos monumentos e na frente de lugares e museus famosos, mesmo que vc não tenha visitado nenhum e esteja pouco cagando pra arte ou historia.

2- Trazer 5 nike shox e 2 mizunos wave pra desfilar na academia.

3- Dar checkin in Guarulhos e no aeroporto de destino com as frases de pagação travestidas de felicidade

4- Instagram não pode faltar

5- Jantar em algum Hard Rock Café e foto com um copinho da starbucks

e assim por diante.....

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-13, 14:12 #210
aheuhauehaeuae boa boa

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-13, 14:19 #211
é legal tirar foto dos monumentos com um android que custa 350,00?

rini is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-11-13, 14:26 #212
mas nao agrega

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-13, 14:29 #213
HUHEUEH mto bom satangos
checkin em guarulhos é DE LEI huahauhaua pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-11-13, 14:38 #214
rocka, se eu der um check in em gru vc vai me dar seu like, lindão?

ou eu estarei de pagação?

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-13, 15:30 #215
pior eh chekin no leite lopes
akele barraco q chamam de aeroporto de ribeirao preto

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-11-13, 17:18 #216
Se eu fosse rico compraria um baixo daquele maluco do Charlie Brown que se matou, iria pra frança, passaria no empório de especiarias mais fodas e levaria o champignon mais caro... depois iria pra champs elysee portando um don perignon 1987. Ao final, tiraria uma foto e postaria no instagram, mas sem deixar a consciência social de lado, protestaria contra a possibilidade de soltura do assassino daquele casal de jovens (crime completou 10 anos agora, inclusive):

-Eu na Champs tomando champa comendo champs tocando we are the champions no baixo do Champignon, segurando cartaz "chaîne pour Champinha".


Last edited by tdf; 21-11-13 at 17:24..
tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-13, 17:27 #217
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
1- fotos em todos monumentos e na frente de lugares e museus famosos, mesmo que vc não tenha visitado nenhum e esteja pouco cagando pra arte ou historia.

2- Trazer 5 nike shox e 2 mizunos wave pra desfilar na academia.

3- Dar checkin in Guarulhos e no aeroporto de destino com as frases de pagação travestidas de felicidade

4- Instagram não pode faltar

5- Jantar em algum Hard Rock Café e foto com um copinho da starbucks

e assim por diante.....
Que checkin em Guarulhos... isso é brega.

Checkin decente é no JFK, no MIA ou no LHR.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-11-13, 17:30 #218
darkside é puuuuuuuuuuura ostentação...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-11-13, 18:18 #219
Esse topic ta agregando muito ao camarote

Biel is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

22-11-13, 01:51 #220
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Se eu fosse rico compraria um baixo daquele maluco do Charlie Brown que se matou, iria pra frança, passaria no empório de especiarias mais fodas e levaria o champignon mais caro... depois iria pra champs elysee portando um don perignon 1987. Ao final, tiraria uma foto e postaria no instagram, mas sem deixar a consciência social de lado, protestaria contra a possibilidade de soltura do assassino daquele casal de jovens (crime completou 10 anos agora, inclusive):

-Eu na Champs tomando champa comendo champs tocando we are the champions no baixo do Champignon, segurando cartaz "chaîne pour Champinha".
Hayahhehaiehuahrua

Oleleh is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-11-13, 02:40 #221

percezione is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-11-13, 06:40 #222
Eh muita fanboyzice

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-11-13, 08:22 #223
Para Motta, o recurso de reconhecimento de impressão digital foi decisivo para que ele esperasse pelo novo modelo. "Minhas senhas são muito longas, pois guardo muitas informações sensíveis no meu iPhone. Com o Touch ID eu consigo desbloquear ele rapidamente, principalmente se preciso ver algo rapidamente no trânsito".

HUEUEHU
this is wrong in so many levels.

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-11-13, 08:23 #224
eu comprei ontem rhauehahrauheahuea

morram de inveja do meu douchebag phone

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-11-13, 08:41 #225
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
eu comprei ontem rhauehahrauheahuea

morram de inveja do meu douchebag phone
OSTENTAÇÃO!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.