Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Default UD - Passadeira a vapor

03-01-13, 19:53 #1
dae!

para os nerds grandinhos que tomam conta das coisas de casa... alguem tem/já teve estas passadeiras a vapor que tem por ae?

to curioso para saber se essa merda funciona..
basicamente, preciso para passar camisas de algodão, ou seja, algo que já é foda de passar de forma convencional...

produto que estou olhando: http://www.submarino.com.br/produto/...ser-pro-vap902


pra mim, passar roupa é a pior das atividades domésticas...
como não da mais para pagar diarista e utilizar lavanderia é um estupro financeiro, fora a falta de profissionalismo da galera que trabalha com isso, to buscando outras alternativas.

PS.: chegar amassado no trampo não é uma opção.

valeu! bjundas





Patua is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-01-13, 20:04 #2
Patua,
eu tenho uma que já é antiga aqui em casa. Quebra o galho!
Eu quero comprar uma mais moderna e "profissa", pq eu tenho certeza que ela vai funcionar melhor que a minha aqui.

Tecidos mais pesados ela não vai passar muito bem, mas dá pra enganar. De qualquer forma, é muito mais rápido/conveniente do que usar um ferro (que eu também abomino!)

=*

NewKa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-01-13, 20:05 #3
eu não botei fé nisso quando minha mãe comprou ano passado

hoje em dia ela fala que foi um puta ganho de tempo, que ela passa roupa com isso ae 3x mais rápido que com ferro comum.

Olhando isso funcionando não parece ser nem mais rápido nem mais prático, mas quem me disse isso foi uma autoridade no assunto.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-01-13, 20:06 #4
seu lindo.
mas tipo..

camisa, ela fica lisa? sem ficar amarrotada?

calças, mermutas, blusas, nem ligo. nunca passo mesmo... é só camisa mesmo, para ir trabalhar...

Patua is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-01-13, 21:16 #5
você fala camisa de botão? Vai depender do tecido, né?

Se for linho, nem no ferro aquela porra fica lisa direito. Mas sim, ela quebra um galho absurdo.

Abre a carteira, filhão!

NewKa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-01-13, 21:46 #6
Botão sim... Mas nao linho neh porra. Alhodao, normal...

Patua is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
03-01-13, 22:12 #7
Patuá, você tá fazendo isso pra atacar a úlcera do Rocka ou não tá percebendo mesmo?
Porque eu devo dizer, que eu também sou bem grammar roman e você já tá me atacando a gastrite :P

ITT, eu também não gosto de passar roupas, acho que lavanderia está ficando absurdamente fora de mão e não posso chegar no trabalho amarrotado ou vestido de hippie ... Eu tenho algumas camisas de linho, mas a grande maioria é de algodão. É sussa mesmo passar roupa nesse troço, ou tem que fazer um curso técnico especializante, aprender o pulo do gato, algo do tipo? Se não tiver pegadinha do malandro, vou até me comprar uma - está relativamente barato.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-01-13, 22:16 #8
sabboth, eh digitar pelo cel. uma bosta. haeuaheae.
se eu já nao leio o que escrevo na porra do monitor, imagina na merda de um cel. sorry

e sim, o preço de uma merda dessa corresponde a 2 meses de lavanderia minha. fora a dor de cabeça com esses fdps que não tem compromisso com nada e as vezes faz serviço porco..

Patua is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
03-01-13, 22:23 #9
Tá dando mais ou menos essa conta pra mim também, e já estragaram algumas roupas minhas, por sorte nenhuma que eu use pra trabalhar. Estava conversando com minha mãe enquanto escrevia o post e ela me disse que é mais vantagem pegar uma secadora, porque aí eu só teria de passar a roupa de sair ... Mas não concordo com ela, porque secadora é mais cara (pelo menos costumava ser, não tenho tanta certeza agora) e ainda envolve gasto de luz que costuma aumentar. Como eu disse, a menos que apareça alguém gritando "É cilada Bino!", eu vou me comprar uma para tirar a prova dos noves.

Edit: Secadora - só secadora mesmo, tá R$ 400,00 no mesmo site, e parece bem chinfrim.


Last edited by Arcades Sabboth; 03-01-13 at 22:29..
Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

03-01-13, 22:52 #10
MEu amigo falou que foi a melhor aquisição da vida dele.

kuidow is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
03-01-13, 22:56 #11
Que negócio monstruoso.

Azarael is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-01-13, 23:02 #12
Secadora consome pra caralho fora q eh caro msmo.
Tem uns videos no yt que mostra o funcionamento. Mas da certo medo.

Outra vantagem, essas merdas aparentam ser boas para limpar sofas, colchao, cortinas etc. To namesma: vou arriscar, a menos q alguem diga q eh uma grande bosta

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-01-13, 18:34 #13
comprei na americanas... ta um pouco mais barato ainda.
vamos ver. dpois faço review qndo chegar

bjo na nadega.

Patua is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-01-13, 19:09 #14
po, isso dai eh uma grande bosta

leiden is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-01-13, 19:25 #15
pelo video parece uma maravilha mesmo, vamos aguardar o review do patua


Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-13, 20:29 #16
Não é uma grande bosta.
porém se for um tecido que amassa muito ela só tira o "grosso" dos amassados.

O esquema é: tirar as roupas que mais amassam da máquina enquanto estão praticamente pingando, pendurar em um cabide e fechar ao menos o botão do colarinho. Depois você dá uma leve alisada com a mão se achar necessário.
Aí você passa o steamer e só n ão fica perfeita porque não fica engomada.

E serve sim pra higienizar sofás, colchões, travesseiros, cadeiras de pc...
De vez em quando eu uso até como umidificador, já que não tenho um.

u0165 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-01-13, 20:40 #17
Caralho, gostei. Vou passar 1 mês praticamente sem faxineira (ela lava e passa as minhas roupas tb) e algo assim pode ajudar bastante.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-01-13, 18:38 #18
aeeeeeeeeeeeeeeeeee.. chegou meu vaporizador hoje!

chegay em casa e logo fui testar...
aparelho pequeno, pratico. muito facil de manusear e não ocupa espaço...

poreeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm:

uma bela merda....
ao menos para o que precisava: passar camisas 100% algodao... o produto demonstrou-se uma grande bosta.... tirar do varal e tentar usar essa coisa, é uma grande bosta.. gastei quase 1 reservatorio inteiro de agua para passar uma unica camisa... e não deu... como era um algodão egipicio, tentei outro, mais simples: uma polo, também algodao...
resultado: mesma merda...

levei ao banheiro para ver se ao menos facilita para tirar mofos etc... mas o vapor nao eh forte o suficente para efetivamente limpar porcenas, vidros etc...

triste, pensei: vou passar nas almofadas e sofá. resultado: razoavel. não tem pressão, mas o serviço fica bem feito.

fator extra: é bom depilador de penas e braças... fiz alguns movimentos errados e me fodi, o arzinho queima que é uma beleza...


para mim, nao adiantou nada. 150 conto perdido e menos espaço no meu apto. no maximo, vai servir para higienizar a porra do sofa de vez em quando.

proximos passos: vou tentar usar como recurso extra quando passar de modo convencional, ou seja, ser menos detalhista no ferro e fazer o acabento com essa merda. o lado bom que o vapor não estraga o tecido... alem de eliminar aquele cheiro de mofo quando a roupa fica pendurada por muito tempo, principalmente no inverno.

talvez seja questão de pratica, deixar a roupa passada direitinho talvez exija alguns truques... mas independentemente disso, certamente precisara de muito tempo e muitos movimentos repetitivos.

não recomendo

PS.: o video do jeep foi o mesmo que me fez acreditar nessa porra. mas se reparar bem, as roupas nem estavam tao amassadas assim, menos a malha da camiseta la, que era bem fina e mesmo assim, nem ficou la essas coisas.

abs

Patua is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-01-13, 19:02 #19
Eu tenho uma da Suggar e funciona perfeitamente pra essas camisas de malha em geral, sendo 100% algodão ou não. Quando eu digo perfeitamente, pode acreditar que é. Eu passo o jato de vapor e vejo a marca dos amaçados/amarrotados simplesmente desaparecendo. Quero sair à noite, tiro uma dessas mais arrumadas do varal e passo rapidão! Camisa polo também não é problema.

ENTRETANTO, quando é camisa social, consigo passar apenas algumas. É mais difícil. Depende muito do tecido e vai ser preciso muita paciência em alguns casos.

Eu recomendo fortemente, só não pode deixar de ter um ferro de passar também. Use o vaporizador nas roupas mais fáceis e o ferro nas mais difíceis.Sucesso!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

11-01-13, 19:06 #20
Será que você não comprou uma fubenga?

Meu brother passa as roupas dele antes de sair pro trabalho e a parada fica lisa.


edit: perguntei a marca pro maluco: é Master home


Last edited by kuidow; 11-01-13 at 19:15..
kuidow is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-01-13, 19:15 #21
Kuidow.. pode ser.... essa eu nao recomendo.
quak... pelo visto essa Suggar é profissa mesmo....

Patua is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-01-13, 22:12 #22
é Patua, valeu o review! Ia comprar um igual ao seu, mas sempre achei que essas coisas da cadence eram uma merda!
O meu antigo é um xingling genérico e funcionava bem pra kcT! Até pra camisas sociais.

NewKa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-01-13, 22:55 #23
AGora patua, como tu tá fazendo pra passar essa porra? O "jato" de vapor que sai do meu é bem fraquinho também..
Por exemplo, pra passar a manga, tu tem que segurar a manga e passar a "pistola" colada no tecido, pra ajudar a dar uma esticada mermo!
Pra passar a parte da barriga, eu normalmente seguro de um lado e passo a partir do mesmo sentido, fazendo força no tecido.

Aqui funciona 100%

NewKa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-01-13, 11:02 #24
PAssar camisa é uma bosta mesmo...

2 dicas... Se vc colocar MUITO vapor no ferro ( estes novos tem umas 3 regulagens de vapor ), na hora fica lisinho e super fácil de passar, mas depois que "secar", enrruga tudo novamente.... Tem que passar no nível mais baixo de vapor mesmo...

E pra ajudar, pra camisa social, usa aqueles "sprays" do estilo passe bem... que ajuda a passar.... sem isso, é foda passar camisa.

Quando eu não podia pagar empregada eu só usava polo pra trampar.... agora eu tenho empregada, mas volta e meia tiro uma camisa do armário e coloco de volta pra passar... pq ta amassada ainda...

Camisa é lazarento mesmo....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

14-01-13, 20:18 #25
minha sogra tem uma e nunca consegui usar direito
nem ela
só funciona se o tecido for bem leve........

HeT is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-01-13, 21:28 #26
Passe Bem e Fabulon são os sprays de passar roupa que compro aqui. Sem isso não tem como não..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.