Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Na sua opinião, qual é a correta?
Criacionismo 9 10.34%
Evolucionismo 53 60.92%
Huh? 25 28.74%
Voters: 87. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

21-01-06, 11:37 #226
é...


Patuaaaaaaaaaaaaaaa......... viadinho =*





MansoN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-02-06, 07:20 #227
Quote:
Postado por Eluan
Stingray, evolucionismo não tem nada a ver com criacionismo.

Evolução é a mudança, não como foi criado

E não, ninguém nunca vai descobrir como tudo começou a nível universal, mas aqui na Terra é tranquilo descobrir. Porra os caras enxergam aminoácidos no meio de poeira estelar a milhões de anos-luz daqui!
caralho
águias estelares.

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-02-06, 18:29 #228
e tem gente que nem pode ver o próprio pinto...
funny world

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
04-02-06, 20:38 #229
CAMPER

SyncMaster is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-02-06, 01:15 #230
'Recuso-me a provar que eu existo', diz Deus, 'pois aprova nega a fé, e sem fé não sou nada.'
"Diz o homem: 'Mas o peixe-babel é uma tremenda bandeira, não é? Ele não poderia ter evoluído por acaso. Ele prova que você existe, e portanto, conforme o que você mesmo disse, você não existe.'
"Então Deus diz: 'Ih, não é que eu não tinha pensado nisso?' E imediatamente desaparece, numa nuvenzinha de lógica.
"'Puxa, como foi fácil', diz o homem, e resolve aproveitar e provar que o preto é branco, mas é atropelado ao atravessar fora da faixa de pedestres.

esse livro apavora.. nunca pensei q fosse gostar de um livro não-técnico

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-02-06, 01:25 #231
Quote:
Postado por ZeroCarontE
esse livro apavora.. nunca pensei q fosse gostar de um livro não-técnico
ZeroCaronte, que livro é esse?

Baron is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-02-06, 01:45 #232

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-02-06, 01:56 #233
realmente Douglas Adams era foda!
Eu vivia fazendo citações do livro aqui no forum, inclusive essa eu já fiz tb em um tópico que abordava um tema parecido...
O legal é não se abster ao primeiro livro e ler os outros 3 da série
show

punisher is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-02-06, 02:14 #234
eh, eu jah to no inicio do tercero.. isso q eu comecei a ler faz 2 dias

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 09:14 #235
Quote:
Postado por Eluan
Tem um prêmio, de US$ 1 milhão se não me engano, pra quem provar que isso existe.

Até hoje ninguém conseguiu, mostraram todo tipo de coisas que sempre foi rebatida/desmascarada. Se quem faz isso não consegue provar, quem vai?


-------------------------------------------------------
http://en.wikipedia.org/wiki/Heat_death_of_the_Universe
http://en.wikipedia.org/wiki/Evolution


já colhi dados a respeito disso...
por um lado, dizem que todas as teorias sobre "paranormalidades" foram desmascaradas...
por um outro lado, pessoas que foram lá e tentaram provar de todos os meios, e sempre o pessoal de lá dava alguma desculpa, do tipo "ah, vc fez isso, mas podia ser por causa disso disso disso e disso, agora prova essas 4 coisas", aí depois arrumavam novas desculpas pra não acreditar...o mundo espírita é tão infinito e complexo que a ciência demoraria um infinito para provar fisicamente cada coisa...

então fica difícil falar assim...é realmente complicado botar toda sua fé em algo...principalmente algo da net...

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 09:29 #236
Quote:
Postado por deus
putz velho
vcs n entenderam o esquema do randi ainda
ele quer que alguem faça um fenomeno paranormal.
ninguem faz um fenomeno paranormal.
eles simplesmente acontecem.

assim como ninguem pode fazer chover. mas que chove, chove

o fato é que todo mundo pensa q "ah, é espírito? então é desocupado e tem superpoderes!"

não é assim...assim como aqui, cada um tem oq fazer lá, e tratando-se de "levitar objetos", bota MUITOS milênios de treino aí pro indivíduo conseguir fazer isso...e se ele chegar a ter tal poder, pode ter certeza q ele vai tar usando em algo muito mais útil...

e se tudo isso de fato fosse provado tão facilmente como todos querem, com certeza todos iriam enxergar o universo do modo espírita ou semelhante, consequência: é como mostrar como chegar ao fim do labirinto..além de perder a graça, vc não aprende porra nenhuma ( baseando-se em que estamos aqui no planeta p/ aprender melhor e evoluir )...
é muito mais rico e gratificante vc se achar com tuas próprias pernas...tão mesmo interessado em provas? então mexam seus respectivos cus, pq NADA vai cair no colo de vcs...

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 09:31 #237
e não sabia q o relax tinha 10 anos...entendi agora pq ele nun guenta as conversa..;>

legendary is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

05-02-06, 09:47 #238
hi nerrrds :* nao consigo mais dormir pq minha mãe ta fechando o pau com meu pai, uhul (ta, e dai, foda-se eu to cabreira)
ps: coitado do relax :/

elenoka is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 10:06 #239
Quote:
Postado por legendary
o fato é que todo mundo pensa q "ah, é espírito? então é desocupado e tem superpoderes!"

não é assim...assim como aqui, cada um tem oq fazer lá, e tratando-se de "levitar objetos", bota MUITOS milênios de treino aí pro indivíduo conseguir fazer isso...e se ele chegar a ter tal poder, pode ter certeza q ele vai tar usando em algo muito mais útil...

e se tudo isso de fato fosse provado tão facilmente como todos querem, com certeza todos iriam enxergar o universo do modo espírita ou semelhante, consequência: é como mostrar como chegar ao fim do labirinto..além de perder a graça, vc não aprende porra nenhuma ( baseando-se em que estamos aqui no planeta p/ aprender melhor e evoluir )...
é muito mais rico e gratificante vc se achar com tuas próprias pernas...tão mesmo interessado em provas? então mexam seus respectivos cus, pq NADA vai cair no colo de vcs...

po
entao tu sugere que nunca se pesquise seriamente, sempre se deixe uma coisa mistica pra cada um procurar e ver com seus proprios olhos, tirar suas proprias conclusoes? Pq senao nao se vai evoluir? Pq estamos aqui para crescermos espiritualmente? Que temos um caminho pra traçar etc? Que seria algo como entregar o sentido de tudo de graça, sem esforço? Sei la isso seria como dizer que todos temos que caçar, senão não entenderemos o sentido da comida.
eu discordo...

E é óbvio o porquê de não existirem pesquisas sérias sobre isso em que se aplique tecnologia e profissionais competentes . Exigiria muito capital e sem nenhum retorno garantido. Ninguem investiria nisso...não há burros ricos.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 10:11 #240
Quote:
Sei la isso seria como dizer que todos temos que caçar, senão não entenderemos o sentido da comida.
Mas fazendo uma analise mais profunda, trabalhamos pra comprar comida, ela nao cai de graça nos nossos colos. Então de certa forma isso substituiria caçar.
Porém, eu sou totalmente contra qualquer coisa desse estilo "anime" de que ha um sentido pra tudo e que todos temos missões a cumprir e bla bla.
Eu acho que as coisas são como tem que ser e a gente vai se adaptando e vivendo nos conformes.
Não creio que sabermos o que ocorre depois da morte vai desgraçar a vida aqui da terra.
Ou talvez vá
dependendo do que for

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 10:18 #241
A vida não passa de um grande mmorpg. Todos temos nossas quests pessoais que nos fazem sentir-nos importantes, nos sentirmos alguem, sentirmos que ha algo maior e que esse algo nos ama!
Nos sentirmos parte do todo.
Mas na real não passa de nós felizes com a gente mesmo
É fantastico como o estado de espirito de uma pessoa afeta as crenças dela.
To pra ver pessoas pobres coitadas que só se fodem falarem de missão e de um universo em que tudo está em equilibrio!
Em suma, quem esta de bem com a vida ve um mundo perfeito. Quem ta numa pior, ve um mundo material e cachorro.
Vai la falar pro mendigo da historia dos karmas. Ele vai te mandar tomar no cu.
Não passa de nós mesmos
ok, chega, nunca escrevi tanto...3 posts. os 2 ultimos pra corrigir o 1 que foi agressivo e abobado.


Last edited by Gerson; 05-02-06 at 10:24..
Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 10:19 #242
No fim de tudo, somos apenas chars catando items...

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 10:24 #243
Quote:
Vai la falar pro mendigo da historia dos karmas. Ele vai te mandar tomar no cu.
Não passa de nós mesmos

eu refutaria tao facil esse meu argumento se eu tivesse fé.
Simples: O mendigo ja fez coisa errada na outra vida, agora ele ta pagando pelo que fez!.
Irrefutavel. Essa teoria de vidas passadas pode explicar tudo. ahauhua
Perdeu deus hnaauhuahuahuahuhua

Impossível refutar um argumento baseado na fé. IMPOSSÍVEL.
I lose.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 10:25 #244
perdi pra mim mesmo. que legal. como é legal ter dupla personalidade.

Gerson is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 11:17 #245
Quote:
Postado por deus
Mas fazendo uma analise mais profunda, trabalhamos pra comprar comida, ela nao cai de graça nos nossos colos. Então de certa forma isso substituiria caçar.
Porém, eu sou totalmente contra qualquer coisa desse estilo "anime" de que ha um sentido pra tudo e que todos temos missões a cumprir e bla bla.
Eu acho que as coisas são como tem que ser e a gente vai se adaptando e vivendo nos conformes.
Não creio que sabermos o que ocorre depois da morte vai desgraçar a vida aqui da terra.
Ou talvez vá
dependendo do que for

não vai...mas quem disse que o universo age em função da terra?
a terra tem um propósito para existir, dentro do conceito espiritualista, sendo englobada por universos tão infinitos quanto seus motivos de serem assim...

por um lado seria melhor sim para todos que todos tivessem o maior conhecimento possível com o mínimo de esforço...naquele caso eu só tava defendendo aquela idéia me baseando em que "tudo não está sendo provado tão fácil assim pra gente se mexer e buscar"
mas também pode ter N fatores que podem influenciar para que de fato algum desvio de informação, ou alguma coisa oculta, ou alguma coisa que não sabemos se faça tão forte a ponto de não deixar tal coisa ser provada...
a ciência, para aceitar aquilo ser provado, precisa fazer N testes materialistas que tais ainda não tem capacidade para medir de alguma forma o fenômeno, e se tiverem algum bom teste para provar com 100% de eficiência e haver uma boa divulgação disso, ainda vai demorar...

a terra não é tão desenvolvida tecnologicamente e cientificamente quanto pensam...achar informação de qualidade hoje em dia é complicado...

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 11:24 #246
não é pq uma informação não é provada que ela não existe...

e também é muito simples falar "ah, se isso existe, pq nao acontece isso isso e isso então?" resposta simples, por outros issos e issos e issos ainda maiores e mais complexos que por algum propósito não chegam a nós...
não é tão simples quanto falar a respeito da parede da sua casa por exemplo...

legendary is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 11:26 #247
Quote:
Postado por legendary
por um lado seria melhor sim para todos que todos tivessem o maior conhecimento possível com o mínimo de esforço...
claro que não, qualquer guri de 7 anos sabe a frase "é errando que se aprende".. se todos soubessem tudo não haveria evolução, só estagnação.. e não é esse o objetivo, a gente se envolve nesses corpos densos pra transcender cada plano de vida (fisico eh o mais denso), o propósito da parada toda é o aprendizado, experiência
tipo, nós somos parte de deus, somos tão divino quanto ele, só que nao temos experiência.. isso é o que os católicos chamam de centelha divina, os teosofistas e hinduístas de mônada e etc.
o sofrimento existe para vc entendê-lo e dar a volta por cima, entender que sofrimento é ignorância e que faz parte do aprendizado

relax' is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 11:28 #248
se fosse assim tão simples, considerando que o parapsiquismo é tão infinito quanto pudermos imaginar, haveriam N² formas de se ficar rico e enxer os bolso com isso e ajudar o mundo inteiro e fazer todo mundo "...°feliz?"

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 11:30 #249
Quote:
Postado por relax
claro que não, qualquer guri de 7 anos sabe a frase "é errando que se aprende".. se todos soubessem tudo não haveria evolução, só estagnação.. e não é esse o objetivo, a gente se envolve nesses corpos densos pra transcender cada plano de vida (fisico eh o mais denso), o propósito da parada toda é o aprendizado, experiência
tipo, nós somos parte de deus, somos tão divino quanto ele, só que nao temos experiência.. isso é o que os católicos chamam de centelha divina, os teosofistas e hinduístas de mônada e etc.
o sofrimento existe para vc entendê-lo e dar a volta por cima, entender que sofrimento é ignorância e que faz parte do aprendizado

em parte concordo...mas não é qualquer guri de 7 anos que entende o "por um lado" que eu botei antes da frase...

legendary is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 11:35 #250
eu quis dizer que por nenhum lado isso é bom

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-02-06, 11:54 #251
Algum espírita já leu sobre periscópio? Cara eu tava lendo "Nos caminhos da mediunidade" e quando eu cheguei na parte que eles tentam explicar o que é um periscópio e como (fisicamente) ele funciona, me deu uma puta vontade de largar o livro ashueioasieuh

punisher is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 12:00 #252
tudo tem lado bom...assim como tudo tem lado ruim...a unica coisa que muda é qual o número de pessoas que acha tal coisa boa ou ruim...e quantas pessoas vão se sentir bem com isso...

quem não vê o lado bom é restricted mind...

e haja mente restrita pra não ver tanta coisa boa se a gente tivesse tudo quanto é informação de qualidade em nossas mãos...talvez não seja a melhor coisa pra vc, nem pra seus colegas buscando a evolução, e até mesmo não seja a melhor coisa para entidades evoluídas...
mas vc sabe muito bem que nesse meio há muitos outros tipos de pessoas, e muitos outros interesses a se satisfazer com "informações práticas", sendo assim uma coisa boa por um lado.

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 12:01 #253
Quote:
Postado por punisher
Algum espírita já leu sobre periscópio? Cara eu tava lendo "Nos caminhos da mediunidade" e quando eu cheguei na parte que eles tentam explicar o que é um periscópio e como (fisicamente) ele funciona, me deu uma puta vontade de largar o livro ashueioasieuh
fio terra? 8>

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 12:27 #254
The following errors occurred when this message was submitted:
relax has exceeded their stored private messages quota and can not accept further messages until they clear some space.

minha resposta pra sua msg foi:

:*

legendary is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

05-02-06, 12:31 #255
o sentido da vida esta na beleza do ácaro do tapete da sala....

Ice is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 13:12 #256
Quote:
Postado por relax
se todos soubessem tudo não haveria evolução, só estagnação.. e não é esse o objetivo
Quote:
Postado por relax
o propósito da parada toda é o aprendizado, experiência
Logo, o objetivo é chegar no fim pra... ESTAGNAR!

Eluan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 13:17 #257
não tem fim!
vc pode saber muito muito mas vai ter sempre alguem pra tu ensinar hehe

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-06, 13:19 #258
mesmo se tivesse fim, nenhum ser humano ia chegar lá a tempo.
ehauiheiuaheiueae

u0165 is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 13:21 #259
minha genital não tem fim

legendary is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-06, 13:21 #260
em compensação o cérebro....

HEUHAIUEHIUAHEIUAHEIUAEEHIHAIUEHAUEIAUHE

u0165 is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 13:25 #261
minha genital fica dentro do meu crânio 8G

legendary is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-06, 13:27 #262
compreendo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 13:33 #263
Quote:
Postado por relax
não tem fim!
vc pode saber muito muito mas vai ter sempre alguem pra tu ensinar hehe

O universo é infinito?

E, se for, nossa visão dentro dele não é, muito menos o lugar até onde podemos chegar, muito menos as reservas de energia, muito menos a capacidade do cérebro humano.

Eluan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 13:35 #264
infinito.. ele nao para de se expandir! isso é considerado infinito?
e claro que o cerebro humano nao eh capaz porque isso aqui é uma carcaça bem limitada! moh saco, cagar mijar comer dormir suar cansar, eh uma porra!

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 13:37 #265
Essa carcaça bem limitada é o que funciona, relax. Impossível se livrar disso.

E não, isso não é considerado infinito, principalmente o fato de se isso continuar, uma morte fria é o destino.

Eluan is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 13:54 #266
to cagando e andando

legendary is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 13:56 #267
não é se LIVRAR da carcaça, e sim transcender ela, é uma fase do mmorpg

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 14:03 #268
Boa sorte, hehe

Quando conseguir, volta e me conta como é

Eluan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-02-06, 14:05 #269
Você já é um ser virtual, Eluan.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-02-06, 14:15 #270
sério
relax, eu sei que vc é espírita
sabe oq é um periscópio?
se não procura o livro que eu falei ali em cima
do Chico Xavier

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 14:27 #271
nao sou espirita, nao tenho religião
vou procurar ver o qq eh isso que tu ta falando, mas tu nao pode explicar aí?

 

tu ta falando disso?


Last edited by relax'; 05-02-06 at 14:29..
relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 17:17 #272
RELAX, VOCÊ VAI MORRER! SEU CORPO SE TORNARÁ ESTERCO E SUA ALMA DESAPARECERÁ! HAHAHAHAHAH

Fate.

Eluan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 17:24 #273
Quote:
Postado por punisher
Algum espírita já leu sobre periscópio? Cara eu tava lendo "Nos caminhos da mediunidade" e quando eu cheguei na parte que eles tentam explicar o que é um periscópio e como (fisicamente) ele funciona, me deu uma puta vontade de largar o livro ashueioasieuh

Explica a idéia dos caras!

Eu parei de ler um livro sobre espiritismo quando os caras tavam tentando explicar as diferenças entre as pessoas...

Eluan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 20:19 #274
Cara é o seguinte. De acordo com o que vcs disseram:
Supondo que o ser humano nunca vai atingir o conhecimento do infinito, se torna irrelevante até que ponto seja de conhecimento publico. O ponto de partida.
Pq de qualquer jeito sempre vai ser preciso evoluir. Não haverá estagnação de qualquer jeito. Alias, até se poderá chegar mais longe tendo como ponto de partida um lugar mais "alto".


sei que n é todo mundo que vai entender o que eu disse. por mais simples que seja

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 20:20 #275
Apesar de ser completamente lógico o que eu postei acima, não creio que seja verdade.
Assim como a idéia de um universo em equilíbrio em perfeito (mesmo que sem poder provar nada disso) parece lógica e esclarecedora. Mas nao querr dizer que ela é verdade.

Gerson is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 20:22 #276
sim deus, mas vc nao poder provar 100% isso eh q faz vc evoluir tentando
é proposital

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 20:25 #277
Os matemáticos compram folhas de papel e lixeiras.
Os filósofos compram só folhas de papel.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 21:26 #278
Inteligência é um bug do universo.
Nós nunca vamos nos adaptar ao universo do jeito que ele é, então as pessoas felizes e serelepes pensaram: vamos fazer ele do nosso jeito!

E até hoje as pessoas pensam o que querem.

Eluan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-02-06, 22:23 #279
Eu não me lembro exatamente de como ele era, mas eu lembro que servia pra ver tipo a aura do espírito sei lá, e funcionava sob princípios de magnetismo (penso que disseram isso baseados na ressonância magnética)
quando eu voltar pra toledo vou tentar pegar o livro com minha namorada dae escrevo aqui a citação

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 22:42 #280
experimenta filmar uma tv sintonizado naquele chuvisco de não sintonizada, e depois ver a fita.. tem até nome isso, eh algum bug de magnetismo que te permite ver espirito e ouvir coisas tb, nao sei direito
tem tb aquela historia das 21 gramas, todo corpo que morre, NA HORA perde 21 gramas, que é o corpo etérico que sai do fisico, e tem essa significância de peso

ou seja, esse esquema ae de ver a aura deve dar certo hehe, é tudo energia

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-02-06, 22:57 #281
Bug de bitrate? hehe

E o estudo que disse essa tal de coisa de 21g foi muito simples.

Eluan is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-02-06, 00:15 #282
relax não tem religião mas é adepto a um instituto com fortes ligações ao espiritismo e o próprio "lider" dele é espírita né?

http://www.ippb.org.br/

legendary is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-06, 08:44 #283
Quote:
Postado por relax
experimenta filmar uma tv sintonizado naquele chuvisco de não sintonizada, e depois ver a fita.. tem até nome isso, eh algum bug de magnetismo que te permite ver espirito e ouvir coisas tb, nao sei direito
realmente voce nao sabe direito
aquilo nada mais é do que a diferenca de frequencia da tv e da camera

jesus

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-02-06, 09:03 #284
Quote:
Postado por Bombastic
puta que pariu
fique na area de humanas mesmo pq se vc for para exatas vai ser um bago atraz do outro
Eu nem ia voltar mais nesse tópico mas esse tipo de coisa não pode passar em branco...

Bomba as vezes é mais burro do que parece... Vc leu a frase que eu coloquei depois disso? EDEOTA Vc se leu e ignorou só pra tentar arrumar confusão.
Cale-se. E isso serve pro rocka tb.

Eluan: Quem disse que tem a ver? Eu disse? Bah... :/

O dia que eu pegar todos os componentes que formam um relógio e explodir e aparecer em algum lugar um relógio funcionando e com a hora certa eu começo a acreditar na teoriazinha de vcs energumenos. Até lá eu permaneço na dúvida, e aceito tanto que o universo surgiu do nada como que deus existe.
É tão fácil ler qualquer coisa e acreditar... Vcs são ingênuos demais:
"Mas eu li no livro do fulano que é expert em bla bla bla e lá está escrito!!!"
"Mas eu li na biblia que é o livro mais sagrado no mundo e lá está escrito!!!"

Vcs me enojam!

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-06, 09:10 #285
Quote:
Postado por StingraY
Eu nem ia voltar mais nesse tópico mas esse tipo de coisa não pode passar em branco...

Bomba as vezes é mais burro do que parece... Vc leu a frase que eu coloquei depois disso? EDEOTA Vc se leu e ignorou só pra tentar arrumar confusão.
Cale-se. E isso serve pro rocka tb.
sim eu li

"Se não é possível provar que não existe então pela lógica ele deve existir."

olha oq vc me fala e vem falar que eu sou burro?
puta merda neh, vai aprender sobre logica ou entao fica na area de humanas, eu to falando

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-02-06, 09:17 #286
Quote:
Postado por Bombastic
sim eu li

"Se não é possível provar que não existe então pela lógica ele deve existir."

olha oq vc me fala e vem falar que eu sou burro?
puta merda neh, vai aprender sobre logica ou entao fica na area de humanas, eu to falando
Vou repetir pra ver se seu projeto de cérebro capta:

Vc leu o que escrevi depois disso?
Pera vou fazer o serviço por vc: Permaneçam na dúvida, é mais sadio.

Compreendeu?
Só pra constar eu votei no "Huh?", antes de me acusar de criacionista.
E o pior, sem fundamento ainda, já que tudo que posto é atacando ambos os lados.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-06, 09:34 #287
nao te chamei de criacionista
mas pelo jeito voce viu que esta errado e esta me xingando sem motivos

a frase que voce falou esta incorreta
independente de voce ser criacionista, humanista, ou simplismente uma ANTA igual voce é

se voce nao consegue provar que algo NAO existe nao quer dizer que este algo existe, apenas que nao se pode chegar a nenhuma conclusao exata.

isso é logica basica sem nenhum mistério nao sei como voce nao consegue entender isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-02-06, 10:44 #288
Eu acredito que o nosso cérebro não tem capacidade intelectual de imaginar os estágios intermediários entre um humano e um ser unicelular... e não é só porque agente não consegue imaginar os estágios intermediáros da evolução que ela não exista...

Mas acredito que as mutações genéticas + seleção natural = seres fantásticos....
O nosso pensamento ainda é muito limitado.. o ser humano não tem capacidade
de imaginar o que são milhões de anos... milhões é muita coisa.. ninguem compreende isso...

petrasbut is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-02-06, 11:04 #289
bombastic, vc nao sacou que soh atrapalha com essa tua burrice e arrogancia? se manca bixo, deixa de ser infantil e vem conversar com argumentos e na boa, ate meu primo de 7 anos entendeu oq o stingray quis dizer ali

e legendary, nao so adepto de grupo nenhum, e o wagner borges nao eh espirita
le um pouco ou me pergunta antes de ficar se baseando em achismos

cagaram o topico ja, eh foda

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
06-02-06, 11:12 #290
Quote:
Postado por StingraY
Eluan: Quem disse que tem a ver? Eu disse? Bah... :/
Comparou os dois como se fossem coisas equivalentes =~

Quote:
Postado por StingraY
O dia que eu pegar todos os componentes que formam um relógio e explodir e aparecer em algum lugar um relógio funcionando e com a hora certa eu começo a acreditar na teoriazinha de vcs energumenos. Até lá eu permaneço na dúvida, e aceito tanto que o universo surgiu do nada como que deus existe.
Sabe, se você for tentando todas as milhões/bilhões/trilhões/eteceteralhões de combinações possíveis, vai funcionar um dia, nem que demore milhões de anos. Pior ainda, quanto mais você for conseguindo, mais combinações aparecem, mais delas serão feitas ao mesmo tempo e mais rápido você vai evoluir. Sim, é exponencial e a singularidade é fato (sem interferências externas), nem que seja uma morte fria, hehe.

Quote:
Postado por StingraY
É tão fácil ler qualquer coisa e acreditar... Vcs são ingênuos demais:
"Mas eu li no livro do fulano que é expert em bla bla bla e lá está escrito!!!"
"Mas eu li na biblia que é o livro mais sagrado no mundo e lá está escrito!!!"
Sorry, pessoas não são instruídas a pensar, apenas pensam que o são. Fazer o quê?

Eluan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-06, 11:38 #291
Quote:
Postado por relax
bombastic, vc nao sacou que soh atrapalha com essa tua burrice e arrogancia? se manca bixo, deixa de ser infantil e vem conversar com argumentos e na boa, ate meu primo de 7 anos entendeu oq o stingray quis dizer ali
mas eu nao tava na sua ignore?

ta certo vc q eh inteligente olha o tanto de bosta que tu ACREDITA heuiroaheru

eu esponho argumentos e fatos aqui
ate agora vc so xingou, postou 1 frase do tipo
pq existe isso

mas nao explica o PQ existe isso para que ambas as partes entendam ou consigam argumentar

nao adianta, vc ta aqui so pra criar conflito


Last edited by Bombastic; 06-02-06 at 11:46..
Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-02-06, 12:31 #292
vão tomar no cu. todos voces.
até a elenoka a mah a hcxpunkxgirlxld a lalah a annia
todos!!!!

Gerson is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-02-06, 17:59 #293
Quote:
Postado por relax
bombastic, vc nao sacou que soh atrapalha com essa tua burrice e arrogancia? se manca bixo, deixa de ser infantil e vem conversar com argumentos e na boa, ate meu primo de 7 anos entendeu oq o stingray quis dizer ali

e legendary, nao so adepto de grupo nenhum, e o wagner borges nao eh espirita
le um pouco ou me pergunta antes de ficar se baseando em achismos

cagaram o topico ja, eh foda

hm...e da onde vem esse seu "espiritualismo" todo hein?

gozado..q eu saiba pelo menos metade do pessoal q vai as palestras do wagner eh espirita...tirando também que todas as comunidades dele do orkut são compostas em sua maioria por espíritas...o wagner até pode não ser...mas...até no site dele usa-se termos espíritas, tem temas "espiritualistas"...vai dizer q espiritualismo não tem nada haver com espiritismo?

legendary is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-02-06, 19:01 #294
espiritismo é uma religião espiritualista assim como o budismo, taoísmo, zoroastrismo, umbanda, teosofia, ETC.

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.