Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default AdEvogados - Defedam o MP(não é meu pau)

22-08-06, 08:18 #1
http://info.abril.com.br/aberto/info...21082006-5.shl
http://info.abril.com.br/aberto/info...1082006-13.shl

que atitude mais riducula do ministério publico
google > ministerio publico


quebrar sigilos de usuario? ai eu quero ver





Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-08-06, 08:59 #2
Comunicação telefônica pode ser quebrada.
Porque a digital não?

Claro, com analise dos direitos em jogo e autorização judicial.
Normal, se o google não cumprir pode sofrer sanções sim.

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-08-06, 09:07 #3
PODE O CARALHO
G00GL3 PWNZ J00

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-08-06, 09:12 #4
Sinceramente, a pergunta mais trouxa que eu sempre quis fazer:

Se a Google Brasil disse que não tem como informar isso porque isto depende da Google Inc, por que então não encaminhar o processo à Google Inc?

Never Ping is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

22-08-06, 09:30 #5
tem q ser muito adevogados pra defender o MP. quem vive na área sabe que o MP só serve pra foder os processos.

pholder is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-06, 09:31 #6
ai eh querer dar o cu pra um negao de 40cm de piru sig

eh melhor nao mexer com o dono do mundo virtual

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-08-06, 10:56 #7
Quote:
tem q ser muito adevogados pra defender o MP. quem vive na área sabe que o MP só serve pra foder os processos.
Pelo jeito voce não vive

Não é caso de rixa de advogado x mp aqui, e sim valoração de direitos fundamentais

Quote:
ai eh querer dar o cu pra um negao de 40cm de piru sig

eh melhor nao mexer com o dono do mundo virtual
O Google deve ter acessoria júridica foda, ela ta querendo se resguardar apenas, ou voce acha que eles ligam pro sigilo dos seus usuários? Ele fazem esse papelzinho na mídia e entregam os dados por debaixo dos panos.

O MP faz esse papelzinho de "defensor dos direitos", o Google faz esse de "defensor do sigilo dos usuários" e continua tudo mesma merda.

E podem ficar tranquilos, os sigilos de google, orkut, o caraio, serão quebrados.


Last edited by SigSnake; 22-08-06 at 11:02..
SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-08-06, 11:00 #8
ouvi alguém lá no ForumPCs falando que o MP quer é aparecer com esse negócio. se o interesse fosse por descobrir a identidade dos pedófilos, bastava encaminhar o caso para a INTERPOL, que eles resolveriam o assunto da quebra do sigilo diretamente com a Google Inc. e sem fazer esse estardalhaço todo.

vegetous is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

22-08-06, 11:26 #9
aqui em sorocaba o MP só serve pra atrapalhar!

pholder is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

22-08-06, 11:27 #10
Quote:
Postado por Bombastic
http://info.abril.com.br/aberto/info...21082006-5.shl
http://info.abril.com.br/aberto/info...1082006-13.shl

que atitude mais riducula do ministério publico
google > ministerio publico


quebrar sigilos de usuario? ai eu quero ver
Como bem o Sig falou com certeza o sigilo de usuários serão quebrados e isso é ótimo para nós pela segurança. A Internet tá ficando um território sem leis e sem nada o que deu margem pra malandragem aprontar. É que aqui não tem muito rigor ainda com a plena permissão por exemplo de trocar arquivos na net mas em muits países isso é difícilmente possível devido à fiscalização.

Os crescentes golpes em clientes de banco e outros, pronografia desautorizada (leia-se infantil), vendas de drogas e outras coisas obrigaram o estado a intervir na net no Brasil.

E você snão acompanham mas várias pessoas já foram indenizadas por coisas que aconteceram no orkut.

Legacy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

22-08-06, 11:32 #11
Quote:
Postado por pholder
aqui em sorocaba o MP só serve pra atrapalhar!
Bom, o MP é um dos maiores defensores da sociedade e todas as investigações feitas por eles culminam em operações que desmantelam coisas ilegais em todos os sentidos.

As ações do MP são ótimas e sempre visam o bem estar da população. Tanto o MP estadual como o Federal são exemplo de efetiva entrega de prestação jurisdicional.

Legacy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

22-08-06, 11:35 #12
Quote:
Postado por vegetous
ouvi alguém lá no ForumPCs falando que o MP quer é aparecer com esse negócio. se o interesse fosse por descobrir a identidade dos pedófilos, bastava encaminhar o caso para a INTERPOL, que eles resolveriam o assunto da quebra do sigilo diretamente com a Google Inc. e sem fazer esse estardalhaço todo.
Mas a questão não é interpol cara. Em tese a infração penal (ou outras) aconteceu aqui, a vítima é daqui, o autor é daqui e nossas leis segundo esse critério fazem com que o processo aconteça aqui. E tudo relacionado a brasileiros tem de ser resolvido por aqui.

Legacy is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

22-08-06, 12:19 #13
Quote:
Postado por Legacy
Bom, o MP é um dos maiores defensores da sociedade e todas as investigações feitas por eles culminam em operações que desmantelam coisas ilegais em todos os sentidos.

As ações do MP são ótimas e sempre visam o bem estar da população. Tanto o MP estadual como o Federal são exemplo de efetiva entrega de prestação jurisdicional.
a função típica do mp nao é investigar, ou seja, a maioria das vezes essa investigacao nao foi feita por eles.

não tenho nada contra ações publicas e sim particulares. é nessas horas q eles opinao d+ e acabam prejudicando as partes.

pholder is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-08-06, 12:22 #14
se não me engano todo caso que envolve pedofilia, internet e infratores espalhados por vários países do mundo, acaba tendo envolvimento da INTERPOL. acho que é pra isso que serve a polícia internacional, já que ela pode agir cobrando medidas tanto da Google Brasil quanto a Google Inc.. Já o MP só deve ser reconhecido como autoridade no território nacional e para conseguir alguma coisa fora daqui, deve ter que entrar com algum pedido na justiça americana pra que esta faça o pedido de quebra de sigilo das contas do orkut.

vegetous is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

22-08-06, 13:26 #15
O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO FAZ?

a) defesa da ordem jurídica, ou seja, o Ministério Público deve zelar pela observância e pelo cumprimento da lei. FISCAL DA LEI, atividade interveniente.
b) defesa do patrimônio nacional, do patrimônio público e social, do patrimônio cultural, do meio ambiente, dos direitos e interesses da coletividade, especialmente das comunidades indígenas, da família, da criança, do adolescente e do idoso. DEFENSOR DO POVO
c) defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
d) controle externo da atividade policial. Trata-se da investigação de crimes, da requisição de instauração de inquéritos policiais, da promoção pela responsabilização dos culpados, do combate à tortura e aos meios ilícitos de provas, entre outras possibilidades de atuação. Os membros do MPU têm liberdade de ação tanto para pedir a absolvição do réu quanto para acusá-lo.


http://www.mpu.gov.br/institucional/sobre%20o%20MPU

Jazz is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-08-06, 13:31 #16
Pqp! Email gratuito com dados falsos feito em uma lanhouse, pedir convite numa sala de bate bapo.

Quem vai rastrear isso?
Prefiro q eles fechem orkut.

diferent is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-08-06, 13:47 #17
tem que quebrar o sigilo mesmo... tem cara vendendo droga pelo orkut já... ehjoueah querem o que?

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-08-06, 13:55 #18
deixem os Meros Palpiteiros trabalharem!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-08-06, 13:56 #19
tem q fechar o orkut msm...
coisinha mais sem noção...

Biel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-08-06, 00:33 #20
Quote:
Postado por pholder
a função típica do mp nao é investigar, ou seja, a maioria das vezes essa investigacao nao foi feita por eles.

não tenho nada contra ações publicas e sim particulares. é nessas horas q eles opinao d+ e acabam prejudicando as partes.
Pode não ser função típica, mas é função atípica, e sim é função.

Legacy is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

23-08-06, 01:13 #21
Quote:
O Ministério Público (MP) deve anunciar nesta terça-feira (22) se abre ou não processo contra o Google no Brasil que, em última instância, pode exigir que a empresa deixe o país.
oq nao vai resolver PORRA nenhuma, jah q os servidores vao continuar onde estao, e os usuarios vao continuar usando, e eles vao ter a mesma dificuldade em conseguir informacoes
estou errado?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-08-06, 01:24 #22
com certeza, está certo.

Legacy is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-08-06, 02:05 #23
Quote:
Google também alega dificuldades para quebrar o sigilo de usuários, já que o Orkut fica hospedado em servidores nos Estados Unidos, onde a legislação é supostamente muito restritiva no respeito à privacidade dos usuários. O caso em que o MP investiga o Google é conduzido pelo promotor Sérgio Gardenghi Suiama.

O sistema de defesa americano rastreia todos os e-mails do país procurando terroristas - alias, esta quebra de sigilo por parte do governo é uma das coisas mais discutidas lá.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-08-06, 02:25 #24
Eis o problema, na verdade as comunidades e conteúdo do site orkut também são vistas no Brasil.

Legacy is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 09:32 #25
up pro hardz achar o topico

serjaum is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-08-06, 09:36 #26
valeu serju!!

tava procurando por google
aehuehu

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-08-06, 09:37 #27
Quote:
Postado por s p o o l
tem que quebrar o sigilo mesmo... tem cara vendendo droga pelo orkut já... ehjoueah querem o que?
comprei therma pro por la
heauhaeuaehu

.... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-08-06, 09:40 #28
Quote:
Postado por Legacy
Bom, o MP é um dos maiores defensores da sociedade e todas as investigações feitas por eles culminam em operações que desmantelam coisas ilegais em todos os sentidos.

As ações do MP são ótimas e sempre visam o bem estar da população. Tanto o MP estadual como o Federal são exemplo de efetiva entrega de prestação jurisdicional.
VTNC

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

23-08-06, 19:56 #29
Quote:
Postado por pholder
tem q ser muito adevogados pra defender o MP. quem vive na área sabe que o MP só serve pra foder os processos.
cara, ou vc é muito burro ou vc ta zoando

advogados pra defender o mp? espero q seja uma brincadeira... cara fanfarrão vc ein!!!


alguém me ajude: O que o orkut e o Google Brasil tem em comum? Google é mero representante, o q é?

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

23-08-06, 19:57 #30
Quote:
Postado por Legacy
Pode não ser função típica, mas é função atípica, e sim é função.
gostei ein velho!!!!

up

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

23-08-06, 20:02 #31
Quote:
Postado por SigSnake
deixem os Meros Palpiteiros trabalharem!
filho, vai c foder

o mp é uma das instituições mais sérias q tem nesse país... se a maioria dos criminosos não são punidos, vai reclama na policia civil q nao consegue produzir provas decentes...

se um traficante homicida recebe liberdade provisória, vai reclama com o judiciário ou com nossos legisladores q criam essas leis processuais ridiculas ai

o mp trabalha de mãos atadas, tá em prol da sociedade e nego vem fala bosta??? Maioria dos promotores q conheço são aqeles q tem um ideal na vida, não um vagabundo qqer q estuda algumas hrs por dia pra passar num concurso bom

o dia q alguem da sua familia depender do mp (seja por uma ação de separação, de investigação de paternidade, seja por algum crime q alguem sofreu, seja por uma empresa falsa passando a perna no seu pai e o mp mandando investigar ela) c vai cala essa boca

mlq, vai joga quake

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

23-08-06, 20:09 #32
Quote:
Postado por Never Ping
Sinceramente, a pergunta mais trouxa que eu sempre quis fazer:

Se a Google Brasil disse que não tem como informar isso porque isto depende da Google Inc, por que então não encaminhar o processo à Google Inc?
Na verdade é uma ação civil pública ai e uma criminal q ta rolando (ou q pode rolar)

Primeiro a criminal, pela qebra de sigilo dos usuarios q usam o orkut pra cometer crimes de apologia a pedofilia, racismo, etc... Esse dai a prova seria produzida pela, digamos, matriz do orkut (q eu axo q fica nos eua, sei la)... Mas a Google Brasil diz nao ter condições de qebrar tal sigilo, então como representante do orkut aki, ela teria de provar q nao tem tais condições (cópia de algum regulamento, de contrato, sei la)

A civil é q o orkut é um instrumento q ta sendo utilizado para a prática de crimes e com isso não tem uma função social... Pq a empresa do orkut pode provar q nao tem controle sobre pedofilia, racismo, mas q pode cooperar para produção de provas... Agora se nem isso ela fizer, dai dá muita argumentação para o mp processar e retirar a empresa do país

mas não tem como eu dar uma opinião mais apurada, pq não sei qual a relação do orkut com a google brasil... alguem me responde ai?

Minotauro is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-08-06, 20:18 #33
MP > adEvogados

Por isso os adEvogadozinhos de merda ficam reclamando.

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

24-08-06, 09:15 #34
1) se vc nao acreditou; eu falo de novo. tem q ser muito adevogado pra defender o mp.
2) mp = advogados = juiz. nao existe > ou <

o problema do mp eh achar q eh que > os advogados.


Last edited by pholder; 24-08-06 at 09:17..
pholder is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-08-06, 10:04 #35
[Dhalsim]
Adevogados de merda > spool
[/Dhalsim]


SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.