Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-02-11, 01:16 #1126
Posso tenta, vamos ver isso, mas segundo me falaram quem tento deu aquela parada de tela preta com vibracao e nao inicio mais, mas podemos tenta sim.





ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-02-11, 16:41 #1127
CyanogenMod 7 (gingerbread) para SGS brazuca: http://forum.cyanogenmod.com/topic/1...sion-20110203/

Versão européia deve receber update gingerbread da samsung em março.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-02-11, 20:35 #1128
olha ai Ted achei a solucao pro teu Galaxy


ZERO is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-02-11, 08:58 #1129
Hmmm, ainda bem q nao preciso mais disso

To so com medo de atualizar e dar pau de novo aqui. To pensando ate em instalar um novo windows aqui pra ter certeza que o problema não é com os drivers USB que podem estar zuados...

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-02-11, 12:50 #1130
Atualizei o meu com a ajuda do Zero!
Valeu mesmo!
Agora so preciso colocar swype em portugues e o numero de cel ser no formato brasileiro ao inves de ficar com hifens no lugar errado, hehe

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-02-11, 12:55 #1131
E o aplicativo pra TV digital tambem nao sei qual é...

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-02-11, 18:00 #1132
Pessoal, arrumei o swype, mas nao sei como faço pra TV aparecer... alguem pode me dar uma ajuda? Se for muito complicado ou perigoso de dar pau prefiro ficar sem TV...

Ted is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
28-02-11, 22:45 #1133
Ted ja to em casa vai msn

[ROM] XWJV1 -official 2.3.2 Gingerbread! Confirmed
Tópico que acabei de ver no XDA http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=974117

ZERO is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

28-02-11, 23:27 #1134
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Mas como você instala o cwmod? Não é substituindo o kernel pelo odin? E se der pau nessa hora?
O ponto é que os sgs brazucas têm download mode, e isso salva qualquer merda. Update pelo sd só é possível após correr-se o risco via odin.
No android existem várias partições da memória flash, entre elas:
-bootloader (se estragar essa fudeu)
-recovery
-android

Se estragar o android e não estragar o recovery, dá pra salvar.
Se estragar o recovery e não estragar o android dá pra salvar.

Quando tem um aparelho recém comprado, você tem o android e o recovery stock. Pra vc instalar o recovery clockwork você tem que ter permissão pra escrever na partição de recovery (root). Alguns celulares vem com o root "pré-abilitado" (faz um cheat code e habilita ele). Os celulares pré 1.6 tem um exploit pra habilitar root (que era o meu caso).

Oni is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

01-03-11, 10:14 #1135
alguem sabe se tem como instalar esse tal de froyo 2.2 no motorola spice?

DHell is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-03-11, 15:52 #1136

MdKBooM is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-03-11, 16:53 #1137
Alguem alem do inq atualizou o galaxy 5 ? baita preguis de pesquisar a respeito queria ajuda de alguem

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-03-11, 17:56 #1138
HUE! que bela cagada, fui fazer backup da lista de contatos pelo kies e mostrou atualizacao de firmware, ta terminando, torcendo pra ser o 2.2 \o/


edit: yea! heheheh froyo.vjjp7 / 2.6.32.9-perf \o/


Last edited by deadcow; 08-03-11 at 18:03..
deadcow is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-03-11, 18:20 #1139
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
No android existem várias partições da memória flash, entre elas:
-bootloader (se estragar essa fudeu)
-recovery
-android

Se estragar o android e não estragar o recovery, dá pra salvar.
Se estragar o recovery e não estragar o android dá pra salvar.

Quando tem um aparelho recém comprado, você tem o android e o recovery stock. Pra vc instalar o recovery clockwork você tem que ter permissão pra escrever na partição de recovery (root). Alguns celulares vem com o root "pré-abilitado" (faz um cheat code e habilita ele). Os celulares pré 1.6 tem um exploit pra habilitar root (que era o meu caso).
No SGS você simplesmente não tem acesso ao bootloader. Você tem acesso ao recovery mode (power + home + vol up) e ao download mode (power + home + vol down). Se você tem o download mode funcionando, e no meu entender simplesmente não há como deixar de ter acesso a isso, você consegue instalar outra rom. Simples assim. Caso desde o início você não tenha acesso ao download mode, não conseguirá instalar outras roms, exceto via Kies.

Meu ponto na página anterior é que para instalar o cwmod, você precisa instalar primeiramente pelo odin (desenvolvedores colocam o cwmod sempre embutido em um novo kernel, nunca vi o cwmod separado). A partir disso, você pode instalar o que quiser via zip. Mas antes disso não pode.

E a conclusão disso tudo é que não podemos falar em "segurança" em instalar via cwmod se para instalar o próprio cwmod você precisa de um computador. Capisce?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
08-03-11, 21:48 #1140
Vocês sabem em que lugar ficam as restrições da operadora? To com um X10 Mini Pro bloqueado por uma operadora irlandesa (minha irmã trouxe de lá) e não consigo de jeito nenhum. Tenso o negócio..

corvo is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
08-03-11, 23:41 #1141
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
No SGS você simplesmente não tem acesso ao bootloader. Você tem acesso ao recovery mode (power + home + vol up) e ao download mode (power + home + vol down). Se você tem o download mode funcionando, e no meu entender simplesmente não há como deixar de ter acesso a isso, você consegue instalar outra rom. Simples assim. Caso desde o início você não tenha acesso ao download mode, não conseguirá instalar outras roms, exceto via Kies.

Meu ponto na página anterior é que para instalar o cwmod, você precisa instalar primeiramente pelo odin (desenvolvedores colocam o cwmod sempre embutido em um novo kernel, nunca vi o cwmod separado). A partir disso, você pode instalar o que quiser via zip. Mas antes disso não pode.

E a conclusão disso tudo é que não podemos falar em "segurança" em instalar via cwmod se para instalar o próprio cwmod você precisa de um computador. Capisce?
MDK imagine um linux, se vc apagar a particao BOOT o seu linux vai iniciar??? O Bootloader é a mesma coisa para se ter acesso a mesma tem que monta-la, mas o google neste ponto foi experto pois nem com comandos ele pode ser montado para ser visto...

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-03-11, 01:11 #1142
No sgs nem sequer falamos de bootloader por que não temos problemas com isso, mas e aquele papo de "destravar" o bootloader dos milestones?

Ps. não entendi o propósito dessa sua explicação. Mais do mesmo? Está claro que o bootloader é um layer acima. Meu ponto que teria que passar pelo odin antes se mantém.


Last edited by MdKBooM; 09-03-11 at 01:19..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

09-03-11, 04:06 #1143
Então.. Eu não precisei usar nenhuma aplicação de fora do celular. Eu segui esses passos:

1) Usar exploit que permite leitura/escrita em toda as partições da ROM
2) Trocar o recovery por uma recovery com root. A imagem estava no sdcard, era um aplicativo para android, não desktop, que fazia isso.
3) Pelo recovery, adicionar root no android de fabrica (depois disso dá pra fazer qualquer coisa)

Tem celulares que não precisa usar exploit, eles já vem com root (ou parcialmente habilitado). Outros, você precisa "instalar" o su pelo adb shell
Code:
adb shell mount /system
adb push su /system/bin/
adb shell chmod 4755 /system/bin/su
adb push Superuser.apk /system/app/
adb shell reboot
(Isso não tem risco de brick)


O Android é um linux modificado, tendo vários comando dele, com o root, oq precisa fazer é
dd if=/sdcard/recovery.img of=/dev/mtd/mtd3
Já que as imagens do recovery é um simples cat /dev/metd/mtd3 > recovery.img

Mas o Odin (me parece que ele é uma interface gráfica do fastboot) ele tenta escrever na partição pelo usb, que pode dar muito mais problema do que se fizer pelo sdcard.

Resumindo / TLTR: Existem outras maneiras mais seguras, mas são um pouco mais complicadas

PS: Não tentem fazer flash com o dd (disk dump) como eu falei, eu nunca testei, só li em algum lugar uma vez que dá pra fazer isso.

Oni is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

09-03-11, 04:29 #1144
Opa.. escrevi errado. O recovery é o mtd1. O mtd3 é o system

Oni is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-03-11, 02:18 #1145
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
2) Trocar o recovery por uma recovery com root. A imagem estava no sdcard, era um aplicativo para android, não desktop, que fazia isso.
Hum, pode ser que seja isso mesmo! Lembrei que há apps no market como o OCLF (root, lagfix e acho que tem o cwmod tb) que instala tudo via zip e as coisas funcionam sem precisar flashear pelo odin.

Ok, você venceu nesse ponto!

Mas quanto a roms novas, acho que pra sgs todas as do site samsung-firmware.com são via odin. Não acho que existem roms instaláveis via zip. Há mods como por exemplo o Darky's mod que uso, mas não roms inteiras.


Last edited by MdKBooM; 10-03-11 at 02:23..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
10-03-11, 08:43 #1146
romkitchem nao e mod e é instalavel via sd :/

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-03-11, 03:28 #1147

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

15-03-11, 13:02 #1148
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
Quais Botões never do discar??
Dei uma mudada, coloquei o launcher do Gingerbread como padrão, erao tw, e adicionei o famoso fancy widget

 


Uploaded with ImageShack.us
Ae Zero, tranquilo?

cara, peguei o Milestone 1... a única coisa que fiz foi instalar um tal de universal root nele rsss
fiquei com medinho de atualiza pro 2.2 sahioasho

eu instalei esse fancy widget (versão free) e não fica parecido com o seu (consecutivamente com o HTC)...
a sua é versão paga?
procurei na net umas coisas para modificar, mas achei meio zuado os outros temas
não sei se foi retirado por alguma intimação da HTC
vc pode me ajudar?

abs

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
16-03-11, 06:48 #1149
posso sim o que vc precisa? o fancy e a versao free, so mudei a cor da fonte e a fonte do sistema android, peguei o tema e o clock htc mesmo q tem la h7 alguma coisa, qqer coisa me da um toque aqui

ZERO is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
16-03-11, 06:49 #1150
aproveitando a passada, alguem acho algum app que rastreie o celular via gps e mostre o local onde ele esta???

ZERO is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-03-11, 09:00 #1151
zero, eu uso o lookout...

percezione is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

16-03-11, 09:43 #1152
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
posso sim o que vc precisa? o fancy e a versao free, so mudei a cor da fonte e a fonte do sistema android, peguei o tema e o clock htc mesmo q tem la h7 alguma coisa, qqer coisa me da um toque aqui
então, estou com a versão do FW atualizada, mas o meu relógio é bem básicão... entro em temas e ele só me dá uma opção de tema
eu tenho q entrar no site e pegar este h7?

o rapaz comentou do lookout... eu uso o antivírus AVg e ele tem uma ferramenta chamada FindR, q parece q dá pra localizar tbm, mas eu ainda não testei rs

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

16-03-11, 09:45 #1153
fora do tópico, mas eu não consigo mais postar na parte de Team Fortress

precisam me dar autorização??? sou de matão, cidade do pit, poseidaz, colcci, duzim....
me liberem para eu postar lá =]
abs

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-03-11, 01:57 #1154
geeenteeemmmm

comprei um Motorola Defy que vem com esse tal de Android ae, esse bagulho doido

achei fofo
cuti cuti


Como qq pessoa feita de carne e osso a primeira coisa q instalei foi Angry Birds

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
17-03-11, 08:18 #1155
lol

ZERO is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

17-03-11, 09:22 #1156
angry birds n instala na merda do meu Motorola Spice

DHell is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

17-03-11, 12:06 #1157
ouuu
mudei a senha do meu gmail...
ai agora o android n ta conseguindo sincronizar os contatos nem nada, onde eu altero a senha da conta no Android?
no Gerenciar contas ele só mostra pra remover a conta, e não alterar informações dela... se eu falo pra remover ele fala que tem aplicativos que se ligam a ela etc...
nossa n tem um jeito mais facil de alterar a senha da conta gmail do android n?

DHell is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-03-11, 16:13 #1158
Remove e coloca a nova, não tem treta.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-03-11, 18:03 #1159
To faz 1 mes com o M2 já.

Minha única reclamação: Sincronização de contatos. Eu sincronizei o gmail e o reader na minha conta, aí sincronizou os contatos também. Até aí beleza, mas na lista não aparece só os contatos que eu tenho registrados no meu gmail, aparece todos os endereços de e-mail pra qual eu mandei e-mail. Tá uma poluição total ali. Alguém sabe solucionar isso? Algo que não envolva apagar 1 por 1, porque vai continuar aparecendo ali.

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-03-11, 18:08 #1160
Abre contatos, botão de config, opções de exibição

Ali vc marca as contas que vc quer que exiba.

Eu deixo marcado só o My Contacts.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-03-11, 18:11 #1161
Não. Eu quero usar a lista de contatos do gmail, porque eu concentrei tudo lá mesmo antes de pegar o cel. Só que eu quero só os contatos que eu registrei no gmail, sem os endereços restantes.

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-03-11, 18:14 #1162
Então porra, é isso que eu tô falando.

Vc só vai selecionar o grupo que vc quer ali nas opções de contato do GMail.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-11, 11:22 #1163
Estou com um problema sério.

O Samsung Galaxy 5, com android 2.1 e, posteriormente atualizado para 2.2, não consegue autenticar no twitter via Apps, como a Twitter Oficial, Seesmic e Twicca. O único que consigo autenticar é o Tweetdeck. O problema é que o tweetdeck é tosco.

Sempre quanto tento autenticar, diz que aconteceu algum erro de autenticação. Não utilizo swap para antenticar, é digitação nos dedos. Tentado via WiFi ou rede EDGE ou 3G também não funciona. Usar o browser e autenticar no twitter é possível.

Eu to entendendo que isso pode ser causado pq o celular está com algum tipo de bloqueio para acessar a API do twitter, mas eu não consigo entender o que.

Cheguei a instalar um daemon de SSH para, via PuTTY, gerenciar o celular, mas TODOS os programas literalemente dão access denied. Tentei capturar oque acontece durante a conexão via netstat e não aparece. (na verdade acho que o Netstat nao imprimiu todas as conexões dos outros, só a minha, já que netstat e netstat -an imprimiu só que eu tava estabilished via SSH).

Ok, então eu estou sem idéias. Alguém já passou por isso?

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-03-11, 11:57 #1164
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
To faz 1 mes com o M2 já.

Minha única reclamação: Sincronização de contatos. Eu sincronizei o gmail e o reader na minha conta, aí sincronizou os contatos também. Até aí beleza, mas na lista não aparece só os contatos que eu tenho registrados no meu gmail, aparece todos os endereços de e-mail pra qual eu mandei e-mail. Tá uma poluição total ali. Alguém sabe solucionar isso? Algo que não envolva apagar 1 por 1, porque vai continuar aparecendo ali.
Contacts - settings - more - display only contacts with numbers.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

19-03-11, 13:40 #1165
Never.. o próprio twitter proibiu q esses apps funcionassem.. questão judicial, pelo q li por aí.

Editor. Tenho ctz q li isso em algum lugar.. to procurando a fonte.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

19-03-11, 13:55 #1166

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-11, 18:58 #1167
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Faz sentido para as apps de terceiros... mas nao a app oficial. Nem ela conecta.

Never Ping is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-03-11, 15:07 #1168
notícias pra quem, assim como eu, ta esperando a próxima geração

Quote:
Galaxy Tab de 10,1 polegadas chega ao Brasil em junho por R$ 1,7 mil

O tablet de 8,9 polegadas chegará ao país em julho.

Vice-presidente da Samsung confirmou as datas em evento.

O tablet da Samsung de 10,1 polegadas chegará ao Brasil em junho por R$ 1,7 mil e o Galaxy Tab de 8,9 polegadas será lançado nas lojas brasileiras em julho, afirmou nesta terça-feira (29) o vice-presidente de Telecom da Samsung, Silvio Stagni.

Durante evento em Santiago, no Chile, o executivo não especificou quanto custará o tablet de 8,9 polegadas, mas ele afirmou que o aparelho será vendido por pouco menos de R$ 1,7 mil. Stagni ainda disse que o tablet de 7 polegadas, lançado em 2010 no Brasil, ficará R$ 100 mais barato após os lançamentos.

Smartphones
Stagni informou que o smartphone Galaxy S II, que roda a última versão do sistema operacional do Google, Android 2.3, chegará ao Brasil em 1º de julho de 2011. Já o Nexus S, também com Android 2.3, será lançado no país em maio. “Já fechamos um acordo comercial com a TIM e lançaremos o Nexus S junto com a operadora em maio”, afirmou.


Windows Phone
Sobre a possibilidade de a Samsung lançar aparelhos com o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, Stagni afirmou que a Samsung tem como estratégia ser um fornecedor multiplataforma “A escolha deve ser do consumidor”. Stagni ainda disse que a Samsung continuará apostando no Bada, sistema operacional desenvolvido pela própria companhia.
http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-r-17-mil.html

quero só ver o preço do S II.. ahuehuae

whiplash is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-03-11, 15:32 #1169
Canais de distribuição da samsung rlz!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-03-11, 01:23 #1170
Alguém tá rodando o gingerbread? A samsung lançou uma rom pro galaxy s e parece que o browser tá rodando lindamente mesmo com conteúdo flash pesado como videos 720p.
Vou ver se instalo no fds..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

30-03-11, 01:31 #1171
Tava rodando no miles.
Problema q tava rolando incompatibilidade com widgets dos controles de 3g / wifi e etc.
O sistema eh MUITO mais rápido mas tirei até o cara arrumar isso.
Provavelmente, agora com a quebra da chave, façam uma kernel muito mais foda.

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-03-11, 01:56 #1172
Não houve quebra de chave nenhuma, era hoax do cara.

O meu Milestone tá a 1ghz, roda tudo com uma perfeição absurda, menos apps que pedem tegra, óbvio.

Tá tudo muito liso, experiência perfeita sem reboots e nada.

Dois camaradas pegaram o Defy, eles são noobs em Android, mas mexendo rapidamente com o celular eu achei beeem lerdo, mas vai saber.

Também tem um cara que tem um Galaxy Tab de 7 e é de boa de usar, mas tb não é usuário avançado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-03-11, 23:20 #1173
S 2 em julho entao? iupi

ps. whiplash, atualizaram a noticia lá, o S2 vai chegar por 1,7 mil, segundo eles

marz is offline   Reply With Quote
rini
 

30-03-11, 23:29 #1174
Aqua.. q mod vc usa e qual perfil de over?

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-03-11, 02:44 #1175
Atualizei aqui. Conteúdo flash está absurdamente rápido!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-03-11, 02:51 #1176
iphone do lol > android do mdk

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

31-03-11, 13:17 #1177
po, to com um nexus s, soh que nao tem o dicionario ime pra portugues... alguem sabe se existe? pq eu nao to achando no android market...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-03-11, 13:42 #1178
Existe mas tem que pesquisar como faz.. Eu rodava aqui o teclado do 2.3 com o dicionário direitinho..
Talvez o caminho seja instalar o teclado novamente já com o dicionário..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

31-03-11, 13:44 #1179

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-03-11, 23:50 #1180
Caralho, animal o esquema da canetinha.. O sense deu outra cara pro honeycomb tb..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-04-11, 10:08 #1181
coraçãozinhos do zelda detected

marz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-04-11, 13:13 #1182
animal o sense!!!
do fucking want.

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-04-11, 21:02 #1183
Tô com o CM7 no meu Milestone, Android 2.3.3. Tô curtindo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

03-04-11, 00:06 #1184
To com Froyo 2.2 no meu Defy sem Motoblur.
10x melhor.
1621 com overclock a 1.2ghz.
Porem uso ele a 1ghz ficando em 1491 media.

floydz is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
04-04-11, 07:59 #1185
floydz, como colocou o 2.2 no Defy? Minha mulher tem um.

Ted is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

04-04-11, 09:07 #1186
Tem varias roms "betas" eu uso uma limpa que alem de nao ter blur remove maioria dos aplicativos padrões do froyo, deixando o cel pra você mesmo customizar do seu jeito.
Mas enfim há varias versões aqui:
http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=855
acho que precisa se cadastrar.

floydz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-04-11, 10:42 #1187
Alguem rodando Android 2.3 no Miles 2? Vai sair atualização oficial?

percezione is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-04-11, 16:32 #1188
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Alguem rodando Android 2.3 no Miles 2? Vai sair atualização oficial?
HUE... esqueça isso
2.3 oficial pro Milestone vai vir com o Milestone 3.

StorM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-11, 12:42 #1189
tenho visto algumas ofertas de operadora do galaxy 5 na faixa de R$ 370-R$ 400, esse celular ainda é interessante pra quem nao é heavy user, funciona direito como celular (nao, nao é piada, ja vi gente pedindo pra embutirem um nokia 1100 nesses espertofones), enfim, ainda vale a pena ou é tecnologia antiga e as operadoras estao desovando pq tem coisa interessante chegando provavelmente por R$ 100 a mais?

Jeep is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-04-11, 13:05 #1190
Vc acha aparelhos melhores por pouco a mais, dependendo do plano.

Fora isso, vi uns caras trazendo de fora ZTE Blade acho, que tá vendendo na Orange UK por 95 libras sem plano.

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
HUE... esqueça isso
2.3 oficial pro Milestone vai vir com o Milestone 3.
Oficial ou não, tô com o 2.3 no meu Milestone 1 com o CM7.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

19-04-11, 15:01 #1191
to com o 2.3 no miui

rini is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-04-11, 15:11 #1192
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Vc acha aparelhos melhores por pouco a mais, dependendo do plano.

Fora isso, vi uns caras trazendo de fora ZTE Blade acho, que tá vendendo na Orange UK por 95 libras sem plano.



Oficial ou não, tô com o 2.3 no meu Milestone 1 com o CM7.
(1) Rodando muito bem, diga-se de passagem.

Depois que instalei app2ext, ganhei um telefone novo.

dark_man is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

19-04-11, 16:04 #1193
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
tenho visto algumas ofertas de operadora do galaxy 5 na faixa de R$ 370-R$ 400, esse celular ainda é interessante pra quem nao é heavy user, funciona direito como celular (nao, nao é piada, ja vi gente pedindo pra embutirem um nokia 1100 nesses espertofones), enfim, ainda vale a pena ou é tecnologia antiga e as operadoras estao desovando pq tem coisa interessante chegando provavelmente por R$ 100 a mais?
Tem mais barato até!
A impressão que tenho é que estão se desfazendo desse aparelho por ser problemático/ter um projeto mea-boca d++.
A tela é mto pequena pra ser touch, o teclado swype é difícil pra kct pra escrever decentemente pq as teclas são bem pequenas, etc etc.

NewKa is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
19-04-11, 17:10 #1194
Ae, não sei se o pessoal tá sabendo, mas a Samsung liberou os códigos fonte do sistema 2.2 europeu, brasileiro (sim!) e, melhor ainda, o liberou o código fonte do sistema 2.3, é só baixarem no portal de software open source da Samsung! Não sei quão recente foi esse liberação, mas saiu a notícia sobre isso hoje no GSM Arena e, como eles bem dizem lá, com isso devem surgir mais ROMs customizadas, e todas baseadas no software "original" e não em um sistema "vazado".

Com esses códigos, dá pra vc mesmo compilar e gerar em casa uma ROM digamos, original, para o Galaxy S. Vou ver se é fácil fazer isso e gerar uma ROM original do 2.2, esperando o 2.3 pra versão brasileira e o melhor é que fico com uma ROM livre das merd** que a Claro instala no aparelho. Enfim, fica aí a dica! Só mais um detalhe: acho que tem códigos fonte para outros aparelhos Samsung que usam Android, como Galaxy 3 e 5.

Bart is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-04-11, 11:59 #1195
Tinha tempo que eu nao plugava o meu Samsung Galaxy S no pc... fiz isso esses dias, entrei no Kies e apareceu a mensagem de atualizar o firmware.... Atualizei pro 2.2

No começo achei bom mas depois fui vendo que essa porra ficou bem mais lenta pqp... tanto na hora de passar as telas do desktop quanto na hora de passar as telas do menu ta bem mais lento... parece ate aqueles celulares que tem um touchscreen ridiculo/lento...

Enfim, no geral achei que o celular ficou meio devagar mano...

alguem mais achou isso com esse 2.2?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-04-11, 12:25 #1196
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
tenho visto algumas ofertas de operadora do galaxy 5 na faixa de R$ 370-R$ 400, esse celular ainda é interessante pra quem nao é heavy user, funciona direito como celular (nao, nao é piada, ja vi gente pedindo pra embutirem um nokia 1100 nesses espertofones), enfim, ainda vale a pena ou é tecnologia antiga e as operadoras estao desovando pq tem coisa interessante chegando provavelmente por R$ 100 a mais?
Cara, eu já dei minha opiniao sobre o Galaxy 5 várias vezes aqui. Eu acho maior furada, o aparelho é muito ruim.
Eu comprei pra minha mulher e todo dia eu me arrependo heuoheuo Além das questoes de usabilidade, o wifi é bugadasso.

Bone is offline   Reply With Quote
rini
 

21-04-11, 12:31 #1197
wifi pode ser versão de android/rom/atualização do firmware do modem.

comigo já aconteceu essas 3 situações e tenho o milestone 1

rini is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

23-04-11, 18:03 #1198
Ainda compensa pegar um Galaxy S por R$ 1000?

To com um cel quebra galho enquanto não aparece nenhuma oportunidade boa, mas já não aguento mais esperar...
Talvez eu viaje pros EUA em junho e aí pensei em pegar um Galaxy S2, mas depois de ver o preço estimado ($800) desanimei feio.

Estou pensando então em tacar o f-se e pegar logo esse S por R$1000 com tv digital (que não teria se comprasse no ebay qdo viajasse).
O cara diz que é importado dos EUA mas tem TV digital... procede? E mais importante... compensa?

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-11, 03:33 #1199
Androiders: Como eu posso atualizar o sistema quando o fabricante não disponibiliza nenhuma atualização? Qual o caminho "alternativo" mais viável, se é que existe algum?

O aparelho é o famigerado Spice, está com android 2.1 atualmente.

Eon is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-04-11, 08:14 #1200
Vc tem que procurar uma rom não oficial. Sempre tem uns malucos que portam as versões mais novas para os aparelhos que não recebem atualização.

Mas prepare-se pois estas roms podem ter problemas. Eu tenho um moto quench de merda. Atualizei ele pra 2.1 e 2.2 já e acabei voltando para a 1.5.
Não consegui conviver com os bugs destas versões alternativas. Fora que nunca gostei muito de ficar fazendo esses procedimentos no celular.

Bom, se eu tivesse a 2.1 eu estaria mto feliz perto do que eu tenho aqui.
LOL.

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.