Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

30-04-11, 08:42 #1201
Sério, como é que vocês podem elogiar um sistema assim? Quer dizer que pra ter uma versão um pouco mais atualizada do sistema eu vou ter que botar uma rom não oficial bugada que algum santo resolveu portar?

Se é que ela existe, porque eu já revirei o Google e aparentemente não tem.

Ontem tentei instalar o Qik no Spice, o bagulho trava e o aplicativo fecha na minha cara. O que é isso, mano? Parece que tá rodando windows ME essa trolha! De ontem pra hoje fiquei lendo os foruns de Android pra ver se tinha solução... parece que usuário android não faz outra coisa da vida a não ser hackear sistema e resolver bug dos aparelhos!

Nossa me arrependi muito de ter pego esse aparelho, vocês não tem noção. 300 pilas jogadas no lixo, antes eu tivesse gasto tudo em cerveja.

Android nunca mais... e eu quero dizer NUNCA MAIS!





Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-04-11, 09:08 #1202
eon, android é pra usuários muito experientes, que inclusive aprendem russo para acompanhar os melhores fóruns.

Quer moleza, senta no pudim. ahehaheh

intel is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-04-11, 09:20 #1203
Eon, basicamente o problema do Android é o seguinte:
Ele é aberto, qualquer fabricante pode criar uma rom propria baseada no release oficial do google. A partir desse momento as atualizações deste aparelho são inteiramente responsabilidade da fabricante.
E digo mais, a estabilidade e funcionalidade destas roms é uma caixa de surpresa. Pode ser muito bacana mas tb pode ser uma merda que é oq se passa neste aparelho que tu comprou sem ne se quer pesquisar. hehe

Se vc pagou 300 reais em um aparelho merda igual eu fiz, se contente com oq ele vem. As fabricantes quase nunca oferecem updates para estes aparelhos de entrada.
Eu comprei consciente disto. Paguei 1 real nele, não podia querer milagre. hehe

Se vc quer algo foda pega um celular com rom oficial do google tipo o Nexus.
Lista: http://www.google.com/phone/#manufac...all&country=us

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-04-11, 13:12 #1204
Eon, pra flamear é o outro tópico. Esse tópico aqui é pros usuários que tem discutir. Vá elogiar o seu OS no tópico específico.

Grato.

Aqualung is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-04-11, 13:19 #1205
chega logo, S II! aheuaahea

whiplash is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-04-11, 13:38 #1206
NEXUS FTW

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-11, 16:17 #1207
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Se vc quer algo foda pega um celular com rom oficial do google tipo o Nexus
Desculpa mas eu não acho que a solução para dinheiro jogado fora seja jogar mais dinheiro fora. Não tenho interesse em adquirir outro Android.

Eu só queria dar um jeito de fazer o aparelho que eu já comprei ficar mínimamente funcional dentro daquilo que se espera para um smartphone. Tipo, fazer uma mísera chamada decente usando Voip, por exemplo.

Os androiders do tópico já tiraram minhas dúvidas, pelo que eu entendi é esperar sentado por uma atualização da própria motorola ou apelar para uma rom hackeada provavelmente cheia de bugs.

E você disse que eu não pesquisei antes de comprar o aparelho, mas isso não é verdade. O aparelho em tese tem um hardware ótimo, aliás o touchscreen me surpreendeu, o sinal Wi-fi é tão bom quando o meu iPhone e o processador é teoricamente tão rápido quanto um 3GS. Só a câmera não correponde as especificações, em tese ela é de 3MP mas a lente é tão ruim que as fotos tem a qualidade de uma webcam de 10 reais. Apesar disso, parecia um bom negócio levando em conta as especificações.

Quanto ao Android em si eu li tudo o que já foi escrito sobre ele aqui na DS e até mais um pouco em outros lugares, perguntei pra usuários fiéis, enfim, fiz a lição de casa direitinho. Skype pra mim era crítico, eu perguntei para os usuários experientes especificamente se Skype funcionava bem em Android e todos disseram "claro, é só ter sistema 2.1 pra cima!"

Ou seja, meu erro confiar na porcaria do sistema. Mas como eu disse, foi um erro.

O sistema é um lixo, sorry.


Last edited by Eon; 30-04-11 at 16:24..
Eon is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

30-04-11, 17:02 #1208
Eon, o problema nao é o sistema, mas sim o aparelho lixo que vc pegou.

dark_man is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

30-04-11, 17:10 #1209
Quanto xororo.
Tu ta botando a culpa na coisa errada. A culpada é a Motorola que não atualiza os propios celulares. O teu spice ta totalmente ultrapassado. O Defy é um ótimo celular mas a atualização pro 2.2 ta vindo sofrida. O propio Atrix top de linha vindo com 2.2 e atualização pro 2.3 "prometida", é uma demonstração que a Motorola é fraca nesse quesito. Agora tu querer culpar todo o sistema Android por causa disso.. tsc.. Mesma coisa que um pc com linux. Tu bota uma versão amadora e não tem a minima ideia do que ta fazendo e quer que ele fique igual ao Windows com 100% de funcionalidade.

floydz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-04-11, 18:24 #1210
Eon, seu erro foi não comprar um celular com rom oficial do google.
Vc fez merda assim como eu, mas eu pelo menos sabia disso.

Eu desenvolvo para celulares. Tenho um iphone um android e um windows phone. Consigo ver o lado positivo de todos eles. Isso se chama ser imparcial.
A diferença foi a que eu te disse, enquanto qualquer iphone que tu comprar vai vir com uma versão do IOS da Apple, o mesmo não acontece com os celulares Android. Vc pesquisou o hardware, mas não é disso que eu estava falando. Vc comprou um celular barato, um celular de entrada e ainda por cima da MOTOROLA. Vc pode ate ter pesquisado, mas não pesquisou direito. Se tivesse feito uma pesquisa razoavel teria encontrado o mesmo link que postei. Se tivesse se quer procurado ver quais eram os problemas da Motorola vc descobriria exatamente oq o floydz disse. Da pra digitar no google e ir no "Eu estou com sorte"...

Agora se vc quer generalizar desse jeito por causa de uma burrice sua, vá em frente amigão. =P
Uma vez a gente explica com todo prazer. Mas insistir no erro é foda.


Last edited by Sussa; 30-04-11 at 18:33..
Sussa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-11, 18:53 #1211
Eon, um recadinho amigável: este tópico não é lugar para você desabafar sobre a sua frustração com o sistema e flamear.

Aliás, o tópico vinha transcorrendo numa boa até você começar a dar sua contribuição negativa.

Fik@dik@.

night is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-04-11, 18:59 #1212
EON IS ON A KILLING SPREE!!!!!!!

chupem, droidfags

HAHAHAHAHAHA

po, modera. já tava na hora de alguém falar alguma verdade pra essa turminha agitada.

marz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-04-11, 19:03 #1213
Tem tópico certo pra falar marz, aqui é uma discussão séria sobre o SO, quer flamear, vai no tópico que eu criei com essa intenção. Vc viu algum usuário de Android fazendo flame no post do iPhone?

Isso dá cartão, eu já dei RBP.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-04-11, 19:07 #1214
DOUBLE POST (not, me enganei mesmo)


FICOU SEM ARGUMENTO É AQUA

eheh

marz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-04-11, 20:14 #1215
eon, voce está defecando pela boca
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-05-11, 09:35 #1216
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Eon, um recadinho amigável: este tópico não é lugar para você desabafar sobre a sua frustração com o sistema e flamear.
Sussa, vamos fazer de uma forma construtiva.

Neste tópico eu me limitarei a postar a solução para o problema do meu Spice, se um dia ela aparecer. E gostaria que outros usuários fizessem o mesmo para outros aparelhos, afinal de contas é um problema real, já que muita gente depende de Skype em smartphone e gostaria de fazer isso num Android.

Uma sugestão adicional: porque não fazer uma lista de aparelhos onde o Skype/Qik/Fring funcionam BEM? Não custa nada fazer o teste, é basicamente instalar a app e fazer uma chamada de teste, colocando aqui o resultado num formato do tipo:

APARELHO/VERSÃO DO SISTEMA/VERSÃO DA APP/ - nota sobre a qualidade da experiência: se o som é ouvido de forma clara, se não tem lag na ligação, se a interface é leve, se tem vídeo, qualidade de vídeo, etc.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-05-11, 12:27 #1217
Excelente parâmetro de comparação eon!
ps. você não era o desenvolvedor de aplicativos que tinha acesso a todos os aparelhos android? por que raios usa como comparação esse lixo de entrada da motorola?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-11, 17:27 #1218
Vende logo essa merda e compra um galaxy 5
http://www.submarino.com.br/produto/...pe+cam+2mp+2gb

http://www.submarino.com.br/produto/...+cam+3.2+++2gb


Sistema android não tem culpa se a motorola faz um celular de merda

No galaxy 5 eu USO skype direto pra jogar
Não tem lag, qualidade é mujito boa
Só nunca usei pra fazer ligação usando créditos pq nunca usei skype pra isso.
Mas sempre usei no wireless, usar no 3G nunca tentei

Ou deixe seu lado FAG brilhar e compre um iphone por +$$
Ou use esse mesmo $$ para comprar um android top de linha q faz mais coisas q iphone e muitas delas de graça


Last edited by SsjGohan; 01-05-11 at 17:32..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-11, 17:57 #1219
Ah velho, tá brincando que ele quer fazer comparação do SO usando um SPICE?

Paga preço de dumbphone e quer performance de smartphone? Por favor né.

Aqualung is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-05-11, 18:03 #1220
Eu tive um HTC Desire e o skype funcionava perfeitamente.

Pega o Iphone 2g ou 3g e coloca a versão mais nova do iOS que eu quero ver...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-11, 18:43 #1221
Olha o q eu postei(eu tenho um)
Versão mais podre do android da sansung
e funciona td muito bem
A motorola q cagou no pau com essa merda de spice

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-11, 19:07 #1222
Spice tem Motoblur.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-05-11, 20:51 #1223
Fiquei agora testando o Skype com a minha namorada.

Tenho um Motorola Milestone 2 (A953) com Android 2.2 (Froyo). Excelente. Sem lag, sem ruído, sem nada. A única coisa tosca é que não tenho como finalizar o Skype pelo próprio programa, tenho que ir pelo gerenciador de aplicativos.

Quanto ao Motoblur, eu fiz a conta mas não deixei ele criar os widgets de redes sociais. Criei a conta só para o sonho de algum dia a Motorola lançar novas ROMs de firmware. Se você não quiser, nem precisa fazer a conta e o motoblur passa a ser inexistente.

Não tenho nenhuma reclamação a fazer quanto ao Milestone2 e ao Android 2.2. Tudo que instalei aqui funcionou perfeitamente. Eu gosto do Market, gosto da praticidade dele para comprar apps e atualizá-los. AMO de paixão o teclado físico qwerty do Milestone.

Talvez minha unica reclamação seria que deviam deixar baixar os mapas no Google Maps pra deixar em cache e usar o Google Nav sem 3g. É um excelente navegador gps, se tivesse isso seria lindo.

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-11, 21:03 #1224
Mas o Google Maps desde que foi convertido pra vetores permite que vc armazene o cache no celular pra ver offline.

Aqualung is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-05-11, 21:05 #1225
Storm, existe uma forma sim de dar logoff, só que era meio escrota de achar

rsrs

(provavelmente culpa do android denovo, rsrs)

vitorueda is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-05-11, 21:11 #1226
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Storm, existe uma forma sim de dar logoff, só que era meio escrota de achar

rsrs

(provavelmente culpa do android denovo, rsrs)
Cara, fiquei um bom tempo aqui procurando. Nao achei.

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-11, 21:12 #1227
Pra sair do APP é só apertar back na tela de login, não é isso que vc quer fazer?

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-05-11, 21:14 #1228
Achei! Mas nao é assim nāo. Apertar o botao de config na aba do perfil.


EDIT: nao. Só faz o logoff mas nao fecha o aplicativo.

StorM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-05-11, 21:17 #1229
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Achei! Mas nao é assim nāo. Apertar o botao de config na aba do perfil.
Ae. Skype perfeito no milestone 2.
Legal, no galaxy S tb funciona perfeito e no Galaxy 5 de um amigo meu também. Aí vem um cara com uma bosta de aparelho, ou seja, uma pésisma referência, e vem falar um monte de merda do sistema operacional, que não roda skype direito etc. É pra rir!

Em tempo: tb acho estranho a opção de sair estar disponível só na aba do perfil de usuário, mas isso é culpa do Skype, não do sistema.

Bart is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
01-05-11, 22:15 #1230
Cara tem aparelho chines melhor que o Spice huauhauhauhauhe

deadcow is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

01-05-11, 23:19 #1231
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Achei! Mas nao é assim nāo. Apertar o botao de config na aba do perfil.


EDIT: nao. Só faz o logoff mas nao fecha o aplicativo.
A maioria dos programas do Android não tem botao de fechar pois o proprio sistema que gerencia a memoria, deixando os ultimos programas no cache e matando os processos apenas quando for preciso.

Eu também estranhei isso mas depois acostumei....

dark_man is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
01-05-11, 23:36 #1232
TEnho meu quench e vira e mexe atualizo a rom dele, estou na 2.3 , ele vem com um 1.5 lixo de mais... estou achando ótimo ! Arrumaram todas as bugs da rom está perfeita até melhor que a rom oficial da motorola

Aqualure is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-05-11, 17:43 #1233
BTW,

Agora tou usando direto o Skype, valeu Eon!

Mas tenho outro probleminha. Alguém sabe se tem como aumentar o volume dos sons de notificação (chamada, mensagem)?

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-05-11, 18:46 #1234
Instalem o qik para videotalk. testei outro dia co maxcool e funcionou bem..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-05-11, 19:29 #1235
vcs sao tao otarios q passam horas discutindo essa merda!

parabens pra vc q tem o melhor sistema operacional em celular amigao!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

02-05-11, 19:49 #1236
Hue XUXU, não fique neuvorsor. Aqui ninguém faz sexo mesmo, então não custa nada debatermos sobre o SO do celular.

dark_man is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-05-11, 07:55 #1237
 



Meu Miles2 ta com vírus? Eu rootiei através desse aplicativo ai... já ví uns comportamentos estranhos nele.. Uma vez eu acordei ele tinha 1000 aplicativos abertos.. tinha tentando enviar 1000 msgs com textos tipo skljapieaklkjapoepkj, tipo celular no bolso apertando todas as teclas, mas ele bem guardadado em cima da mesa

Eu uso o Lookout versão free como antivirus.. serve de alguma coisa?

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-05-11, 07:59 #1238
euaheua postar na DS depois procurar no google rox...

aparentemente pra rootear ele usa esse exploit, rage against the cage.. entao aparentemente é safe

percezione is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-05-11, 17:02 #1239
Tem que ser noob pra pegar vírus no celular, mal ae hahaha

Aqualung is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

04-05-11, 17:44 #1240
Alguém manja como atualizo o Account&SyncSettings.apk? Peguei um cel aqui que nos contatos não tem opção de sincronizar conta do gmail, só mostra facebook e exchange


Eu peguei o default de uma iso do android e de outro cel mas quando dou o push pelo adb, o tel reinicia e trava na tela inicial do android.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-05-11, 17:57 #1241
Eu assino o skype, to com o Samsung Galaxy Slim.... ele funciona, mas a ligação dentro de casa fica horrivel...

se estou na rua... da uma melhorada... mas ainda nao fica limpa...
to com Android 2.1

não sei se é o aparelho, ou a operadora, pois nunca testei em outro cell e nem em outra operadora :P

Alguem indica algo?

Renegade is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-05-11, 18:04 #1242
Atualiza pro 2.2?


alias, saiu o 2.2 pro DEFY! yay! Com um ano de atraso aiehauiehaue
Valeu motorôla

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rini
 

04-05-11, 22:59 #1243
Motorola realmente eh foda...
De qualquer forma Eon prova q eh uma porta mais uma vez e me vem com historia de defy heuhae..
Fiz uma pesquisa do caralho (junto com o biel) pra gastar 900 e poucos dinheiros (comprei faz 6 meses.. pra mim e pra ele) pra pegar o milestone 1 sabendo desses detalhes e fugindo do motoblur.
Faz tempo q instalo as roms alternativas e todas minhas experiencias foram otimas.. existem otimos desenvolvedores q fazem um trabalho impar pra deixar o negocio rodando liso mesmo sem as atualizacoes oficiais.
esse aparelho eh DO CARALHO e android eh um sistema foda.

rini is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
05-05-11, 22:28 #1244
Hoje de manhã peguei o atualizador pro defy no site da motorola, ele zerou o sistema para o de fabrica mas nao instalou o novo. Ai de noite achando que era problema no PC fui pegar para o note e minha surpresa foi que a motorola tirou do site a atualização do defy.

Ted is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
09-05-11, 18:33 #1245
Bom galera siguinte eu tenho um Samsung Galaxy 5 com Android 2.1 Mas ontem eu formatei meu Galaxy e Coloquei o Android 2.2 e está Rulando as pampas sem problemas e sem bugs ate agora, consumo da bateria normal e tals....
Bom siguinte vi uns App nele diferente como por exemplo o Terminal Emulator e lendo em alguns tuto pela Nets vi que da pra Rodar Linux q fica na Raiz do Android
alguem sabe me dizer como funfa isso ?

Kamael is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-11, 20:58 #1246
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
TEnho meu quench e vira e mexe atualizo a rom dele, estou na 2.3 , ele vem com um 1.5 lixo de mais... estou achando ótimo ! Arrumaram todas as bugs da rom está perfeita até melhor que a rom oficial da motorola
Instalei uma rom 2.1 mto foda.
http://www.portalandroid.org/comunid...91253be93d9af6

Tudo funcionando rox. Junto com a versão que já é bem mais rapida por si só, coloquei oc de 749mhz. Ficou mto rapido.
Troquei tb a frente dele por uma black igual do click xt. Nem parece mais um quench. eheh
 

Sussa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-05-11, 08:01 #1248
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Hoje de manhã peguei o atualizador pro defy no site da motorola, ele zerou o sistema para o de fabrica mas nao instalou o novo. Ai de noite achando que era problema no PC fui pegar para o note e minha surpresa foi que a motorola tirou do site a atualização do defy.
Aconteceu o mesmo comigo

Mas como já tinha zerado as configs, resolvi catar o software q faz flash pras ROMs piratas, achei um lugar onde tinha a ROM da Vivo original, e flasheei ela na marra, e funcionou aiheiuaheua

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-05-11, 08:17 #1249
Tava afim de pegar um Optimus One da LG (LG? Q PORRESSA CARA?)

http://www.gsmarena.com/lg_optimus_one_p500-3516.php

Eu sei, eu sei, LG... mas pela pesquisa que fiz e pelos reviews, parace um bom celular android de baixo custo, superior ao galaxy5 e ao xperia x8...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

11-05-11, 08:45 #1250
Eu tenho esse Sig, to gostando bastante e usando tudo que é possível, só tive um problema com o Alarme dele que um dia disparou pra sempre de manhã a ponto de ter que tirar a bateria, mas um amigo meu com um Xperia relatou o mesmo problema certa vez, então imagino ser algum bug no android.
Acredito que na metade do ano vão sair os telefones dual core e 3D da LG, aí vai ficar fera

Tchesko is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-05-11, 09:36 #1251
tchesko só tem pq ele pega de graça
#prontofalei

vitorueda is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
11-05-11, 10:25 #1252
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Instalei uma rom 2.1 mto foda.
http://www.portalandroid.org/comunid...91253be93d9af6

Tudo funcionando rox. Junto com a versão que já é bem mais rapida por si só, coloquei oc de 749mhz. Ficou mto rapido.
Troquei tb a frente dele por uma black igual do click xt. Nem parece mais um quench. eheh
 
Me fala aonde consigo essa capinha !!!!!!!!!! auehuaehuaeh

Queria mudar a cor do meu, branco é muito sei lá, simples HAHAHA

Aqualure is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-05-11, 11:52 #1253
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Tava afim de pegar um Optimus One da LG (LG? Q PORRESSA CARA?)

http://www.gsmarena.com/lg_optimus_one_p500-3516.php

Eu sei, eu sei, LG... mas pela pesquisa que fiz e pelos reviews, parace um bom celular android de baixo custo, superior ao galaxy5 e ao xperia x8...
Ainda prefiro o DEFY da motorola.
Eu tava em duvida entre esse e o Defy. Mesma faixa de preço.
Nao lembro pq escolhi o defy mas se nao me engano era pq tinha um processador melhor, mais memoria e a tela gorila glass do defy eh fodassa.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
11-05-11, 12:33 #1254
Quench tem gorila glass tb

Aqualure is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
11-05-11, 13:39 #1255
 

asmur is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
11-05-11, 18:21 #1256
Opa ... tenho que ler o tópico. Acabei de pegar um Galaxy S.

Por enquanto está show!

QINi is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-05-11, 18:28 #1257
Seria bacana se alguém regitrasse o Eoff, um usuário que é fanaticamente ateu e odeia o iPhone.

Gerson is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-05-11, 18:49 #1258
Tenho um Milestone e acabei de instalar essa ROM (MIUIbr):
http://code.google.com/p/miuibr/wiki...ial_Instalacao

Apesar de deixar o cel bem rápido, a interface é mto parecida com a do IPhone, o que torna o celular horrível de utilizar.
Voltarei pra ROM não alterada em breve.
Mas é uma boa ROM pra quem não se incomoda com a interface porca do iOS.

Biel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

11-05-11, 21:33 #1259
Ja testou o CM7 Biel? É a melhor rom pro Milestone até o momento, se vc fizer apptoext. (IMHO)

dark_man is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-05-11, 00:01 #1260
To na CM7 tb.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
12-05-11, 00:14 #1261
Estranho mais quando eu rodo o App Android Assitent mostra q o meu OS é um linux e eu tenho instalado aqui no meu Android 2.2 JP3 um terminal Linux Ubuntuq aceita os comando de linux na boa achei rox, so não da pra fazer muita coisa mas não deixa de ser um terminal de codigo livre

DICA DO KAMAEL: Instalem o App Gerenciador de dispositivo no Android, com esse app vc limpa a memoria dele de programas q vc acha q fecho mas continuam em segundo plano e com ele vc fecha e poupa muita bateria e tb instalem o Android Assistent dentre suas ferramentas esta uma que é igual ao Ccleaner q vc limpa o cache do seu Android.
FIK@DIK@

Kamael is offline   Reply With Quote
rini
 

12-05-11, 00:42 #1262
Aqua.. vc fez alguma config especial de memoria pro CM7?
Meu milestone nao rodou legal a rom.. admito q nao tive muita paciencia com ela e tirei rapidamente.. mas daria outra chance facil.

rini is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-05-11, 01:03 #1263
@rini instalando os apps numa particao ext2 ou 4 e substituindo o adw pelo launcher pro, fica otimo de usar.

A unica coisa que tem que retirar das opçoes padroes do cyanogen é a de trancar o home na memoria.

dark_man is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-05-11, 01:18 #1264
Não fiz nada. Deixei o processador em 1ghz e setado como SmartAss.

Pq não trancar a home na memória dark man?

Aqualung is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-05-11, 01:35 #1265
Porque, como eu nao uso o adw launcher. Achei melhor usar a opção do proprio launcher pro de trancar o home em vez de usar a das opçoes do cyanogen, nas no cyan eu so deixo pra trancar as sms.

Pra mim, diminuiu o lag de quando tu sai de um app direto pro home. Antes de fazer isso ficava trancando direto. O principal mesmo é instalar as apps numa partição separada em ext. Antes disso, ficava praticamente impossivel de usar o cyanogen devido a escassez de memoria.

dark_man is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-05-11, 01:52 #1266
Mas ele fala de trancar a current home (a que tá default), então é o Launcher Pro no meu caso.

Aqui eu uso o Handcent, antigamente não aparecia nada no app de mensagem, agora toda vez que vem sms aparece o popup do original e eu nem consegui tirar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-05-11, 02:04 #1267
Atualizei o meu galaxy 5
to com 2.2
até agora td funcionando, 3g, wifi, gps.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-05-11, 02:29 #1268
@Aqua

E como que esta o seu consumo de memoria? ta conseguindo trocar legal de um app pro outro? Se eu deixo o home trancado na memoria nao consigo alternar legal entre os apps sem reinicia-los. Por exemplo estou no browser e abro o tapatalk, quando eu volto pro browser a pagina esta no cache, nao precisa ficar carregando novamente que nem acontecia antes...

Mas de repente, é psicológico...

dark_man is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

12-05-11, 13:13 #1269
Tinha um iPhone 3G velho em casa que deu pau no SIM card e como tava fora da garantia virou peso de papel, aí ontem a noite resolvi instalar o Android usando o iDroid, pra ver se funcionava.

O resultado é melhor do que eu esperava, funciona ligações, sms, som, multitouch, rotação, instala aplicativos, mas por enquanto não é 100% utilizável pq falta portar o gerenciador de energia, o que faz a bateria esquentar e durar no máximo umas 2 horas.

Gostei do UI do Gingerbread, o browser também parece ser bom e o sistema de notificações bem mais prático que o do iOS.

Não tenho autorização pra instalar aplicativos da Android Market, tem alguma store alternativa que de pra baixar e instalar apps, sem me obrigar a entrar em fórum e baixar pacotes .apk?


Algumas fotos:

[SPOILER]

Tentei postar no imageshack, imagebam e no imgur e todos giraram as imagens em 90 graus.
Peço sinceras desculpas aos nobres colegas de fórum, mas vcs vão precisar virar a cabeça.. aheauehuaehuae...

 


 


 


 




Last edited by mojud; 12-05-11 at 13:22..
mojud is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-05-11, 16:32 #1270
Esqueci de avisar, te mandei pm ai mojud.

dark_man is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-05-11, 18:48 #1271
Desde que eu atualizei pro 2.2 eu to com problemas de sincronização com o Kies... não sincroniza direito... nos contatos, por exemplo, o sincronismo começa e trava dando erro nos 32%...

As mídias em geral começam sincronizando normal, mas do nada trava tudo tb...

Alguém com o mesmo problema de sincronismo com o Kies?

OBS: meu cel é um Galaxy S

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-05-11, 21:02 #1272
Td mundo q vejo q ta com pau o 2.2 é pq não resetou o cel pra fabrica depois q atualizou
vc fez isso?

O meu ta td certinho, só falta testar o skype mas td o resto ta funcionando 100% até a bateria ta durando a mesma coisa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-05-11, 21:49 #1273
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Tinha um iPhone 3G velho em casa que deu pau no SIM card e como tava fora da garantia virou peso de papel,
como assim?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
12-05-11, 22:41 #1274
Atualizei meu kernel pro SpeedMod K13E HPCall #2 com voodoo v8, finalmente ta funcionando minha TV digital (eu usava o K13B até hoje)

Ted is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

12-05-11, 23:28 #1275
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
como assim?
Ferrou o slot do sim card e não lê mais o chip, "peso de papel" foi um exagero, virou na verdade um iPod touch gordo... hauhquehaue... Mas ele foi bastante usado, não posso reclamar, a bateria já tava segurando só metade da carga quando deu pau no slot...

mojud is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.