Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
 

04-04-06, 19:23 #76
Quote:
Postado por Storrer
Vamos acabar sim, em 2007 começam as obras. E não sei o que tem de tão patético em ser vice da livertadores, numa final jogam dois times, alguem tem que ganhar e alguem tem que perder. No caso foi o São Paulo. Parabéns pra vocês.
ahhh bom, pensei que vc ia falar que agente tava com medo de jogar na arena da bixarada, opa da baixada, igual um infeliz fico falando um mes aqui. Um tal de furacão, deve te virado brisa.





Lev is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-04-06, 19:38 #77
"Atento à realidade do futebol carioca, Wálter se precaveu antes de acertar com o Flamengo. Exigiu do Cruzeiro os salários em dia caso os cariocas não cumprissem o contrato. “Se eu falasse que salário não preocupava, estaria mentindo. Preocupa sim. Jogador não é diferente de qualquer trabalhador. Ainda mais casando agora, vou ter mais uma boca para sustentar dentro de casa, então tenho essa preocupação sim. Mas o Cruzeiro me deu essa garantia, de que se atrasasse eles pagariam o meu salário, e isso com certeza deixa o jogador mais aliviado. Mas com certeza também, pela vontade que tenho de disputar a primeira divisão, qualquer sacrifício eu faria para estar jogando”.

fonte: www.superesportes.com.br


falo mais nada aiuhuaiohaiuh e precisa dizer que vai atrasar? essa ate a mae dinah acerta.

Master is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

04-04-06, 19:38 #78
jeha o minimo que um torcedor do flamengo poderia fazer é ficar calado ... ou abrir um tópico de relíquias ... mas uma coisa que o flamengo faz bem é para uma pessoa em especial ... para o luizgordão ... com esse esquema de pagar do flamengo (paga 1 mes, não paga os 4 proximos) ele vai emagrece pra burro ehaoe

obs: independente, o sao paulo enfrentou sim o atletico paranaense na arena da bixarada

dreh is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-04-06, 19:46 #79
Quote:
Postado por didz
Já teve outro "censo" sobre isso, onde o Corinthians tinha a maior torcida.. ae um tempo depois fizeram maaaaaais um, onde o Flamengo tinha a maior torcida :/

Ou seja, n da pra confiar muito nisso aê não.. hehe
Eu acho que o Flamengo tem a maior torcida DISPARADO

Mas concordo que essas pesquisas não são nem um pouco confiáveis

As capitais tem muito mais peso nessas pesquisas, o que é uma baita mentira, pq qqr um sabe que no interior dos estados tem várias cidades em que 1 time grande só domina.

jacu is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

04-04-06, 19:48 #80
Quote:
Postado por Storrer
Vamos acabar sim, em 2007 começam as obras. E não sei o que tem de tão patético em ser vice da livertadores, numa final jogam dois times, alguem tem que ganhar e alguem tem que perder. No caso foi o São Paulo. Parabéns pra vocês.
 

h34d is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

04-04-06, 20:20 #81
flamengo eh meu ovo eskerdo ehauehauehaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

04-04-06, 20:37 #82
Quote:
Postado por h34d


 

Storrer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-04-06, 20:40 #83
Cala a boca ewok flooder!


SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-04-06, 20:42 #84
claro
flamengo tem a maior torcida

mas aqui no Brasil isso não quer dizer muita coisa
pq os clubes não exploram isso

Quem fatura toda a grana com a imagem dos clubes é a globo/rádios/meios de comunicação, que faturam zilhões com propaganda e pay-per-view.
Daí pagam uma cotazinha de merda pros clubes e fica tudo bem.
Isso fora a grana preta que fica nas federações (cbf, fpf etc)...

Infelizmente os clubes são muito incompetentes pra chutar as federações, criar uma liga própria.
E depois mandar a globo tomar no rabo e abrir um canal próprio de tv.
Aí cada clube ficaria com sua cota correta, de acordo com a audiência de seus jogos.


btw
Confio muito mais na venda de pay-per-view como indicador do tamanho das torcidas do que nessas pesquisas meia-boca.
E as vendas de pay-per-view não batem com esse ranking de torcidas.

Pra mim isso aí está errado. FAKE.

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-04-06, 21:43 #85
que que adianta ter uma maioria de torcida, se a propria torcida tem VERGONHA do clube?

tanto eh que na DS inteira, soh o maxcool insiste em defender esse time de varzea dele.

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

04-04-06, 22:12 #86
Insistia né ? Porque depois desse tanto de reply solidário HUSAhuasHUa, eu vou ter certeza que ele ta zuando !

Engraçado, eu não conheço nenhum Gremista e eles tão na sétima posição como ?

Pena is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

04-04-06, 22:25 #87
Jacu, apenas uma parcela muito pequena da população q pode pagar pay-per-view... Ñ daria certo como indicador do tamanho de torcidas!

dos Pampas, e eu ñ conheço nenhum gremista! Falando sério! Nem colorado!

h34d is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-04-06, 01:43 #88
Quote:
Postado por dreh
obs: independente, o sao paulo enfrentou sim o atletico paranaense na arena da bixarada

beleza carlos alberto de nobrega

Lev is offline   Reply With Quote
corvus
Ewok
 

05-04-06, 08:57 #89
podem falar o q quiser, sou mengão de coração!!!

corvus is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-04-06, 09:26 #90
Quote:
O fechamento da parceria com o Flamengo foi comemorada por Alvimar Perrella, como é conhecido o dirigente celeste. "Essa parceria é economicamente muito boa para o Cruzeiro. A visibilidade do Flamengo é muito grande e você tem que fazer futebol pensando em retorno financeiro", destacou o presidente da Raposa. "Nosso interesse é colocar os jogadores na maior vitrine do Brasil, com 33 milhões de torcedores", acrescentou Zezé Perrella.
ou seja: o cruzeiro é time de 3o escalão e nao tem torcida

nao culpo esses mongoloides que ficam falando 'ah, o flamengo eh quebrado'.
O FATO é:

a receita ANUAL do flamengo é de aproximadamente 60 milhoes de reais. O flamengo fica meses sem receber as cotas de patrocinio da petrobras por causa das dividas deixadas pelas outras administracoes, o que causa esses atrasos de salário, já que quem tem dívida com o governo não pode receber dinheiro do governo... entao, vira e mexe o flamengo vai atrás da tal de CND (que, segundo o sig, eh uma CPD, com efeito de CND ) pra poder liberar essa verba e paga os salários. Não é questão de NÃO TER dinheiro. O dinheiro é do flamengo, só que existe esse problema.

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-04-06, 09:50 #91
maxcool eh torcedor de verdade
eu tb nunca falo mal do sao paulo

e nao tem q ter vergonha nao.......

isso eu acho legal dele...tudo bem q flamengo eh uma merda.....
mas pelo menos nao vejo ele q nem as porcada q perde 1 jogo e ficam tudo putinhas

eu por exemplo..acho q o sao paulo EH O CAMPEAO PAULISTA
ganhou de todo mundo q tava na disputa....caso nao seja o campeao...pra mim vai estar otimo ja...socamos todo mundo q interessava....

issae maxcu..continue assim eaiuheaiuhea
eh serio

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.