Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ChakaN
Banned
 

Default terá guerra nuclear?

27-05-09, 13:14 #1
vai ter será?
agora que a coréia do norte estufou o peito vai ficar feio se botarrem o rabinho entre as pernas hhuhu, ou sera que é puro joguete pra conseguir mais doações?
o Enéas que tinha uma idéia que se assemelhava a isso


 

 





ChakaN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-05-09, 13:20 #2
cadê os links das notícias?
sim, ouvi alguma coisa mas to alienadasso

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-09, 13:20 #3
É! Nos deixe a par da guerra que está prestes a começar aí!

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-05-09, 13:23 #4
punisher e lucastgomes: www.uol.com.br, www.terra.com.br, e www.g1.com.br.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-09, 13:24 #6
change, we can

ué, mudou o admin, tao testando os limites, entre os chats de msn da coreia e ira e os flames do oriente vamos acabar vendo uma crise dos misseis II, so resta ver se obama com o papo pacifista vai convencer alguem.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-05-09, 13:26 #7
aconteceu que nos últimos dias a coréia do norte fez alguns testes nucleares com mísseis, todos com sucesso e horas atrás falaram que não vai respeitar mais o tratado de 1953 (fim da guerra das coréias) e ameaçaram atacar a coréia do sul

agora ta uma correria lá de tropas
deve ser TENSO vc saber que logo ali do teu lado tem mísseis nucleares apontados pra tua cidade

soh imagina vc ve na tv:
-lancaram um míssil nuclear contra são paulo, todo mundo se esconde

dali 2 min a porra explode a alguns metros do chão (pra aumentar o raio da destruição)

tem cerca de 1.700.000 soldados ali naquela região pqna pa caralho

vamos falar hein? a o servico de intel dos EUA é mto palha, os kras não acham Osama no Afegaistão, atacam o iraque e não acham poha nenhuma, depois ameaçam o irã mas quem tava articulando os mísseis nucleares era a Coréia do Norte!`
PWNED!!

ali perto grupos terroristas tão por 1 fio de derrubarem o governo do Paquistão, se isso acontecer eles vão possuir arsenal nuclear completo do país

ChakaN is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

27-05-09, 13:34 #8
Dificilmente os Eua farão alguma coisa. Lá não tem nada que lhes interesse, e o presidente Obina quer apagar a imagem do Bush. Não sei quanto aos coreanos, talvez eles nem consigam apoio. Acho que só vai ficar no flame internacional mesmo e ponto.

Já já essa história esfria.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-05-09, 13:36 #9
como assim DF?
os eua tem bases lá, nao lembro mas eh coisa de mais de 20k de soldados, com escuto anti-misseis, caças, etc, tropa completinha

se tiver guerra sera que os eua abandonariam suas bases ali?
enfim, eles já estão há mtos anos

(presidente obina huahua)

ChakaN is offline   Reply With Quote
slay
 

27-05-09, 13:39 #10
Essa porra de não proliferação de arma nuclear

aaa otimo alguns países ta cheio, na hora que quiser pega um que nao tem, ta fudido

slay is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-09, 13:39 #11
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
soh imagina vc ve na tv:
-lancaram um míssil nuclear contra são paulo, todo mundo se esconde
Obrigado por explicar, Chakan.
Porra, prefiro nem imaginar isso!!!

Concordo que os EUA vão ficar quietos. DF já falou aí os motivos.

As coisas estão fugindo do controle, já já mais umas guerras começam... affe!

Chronos is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
27-05-09, 13:45 #12
O mundo ja ta uma merda com essas porra de akecimento global e o caralho a 4.
Agora vem esses coreano fdp com mais essa. Que bando de filho da puta q nao tem mais o que fazer.;

destroyer is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

27-05-09, 13:47 #13
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
como assim DF?
os eua tem bases lá, nao lembro mas eh coisa de mais de 20k de soldados, com escuto anti-misseis, caças, etc, tropa completinha

se tiver guerra sera que os eua abandonariam suas bases ali?
enfim, eles já estão há mtos anos

(presidente obina huahua)
Simples: Se a Coréia atacar os eua eles deixam bater na base deles lá dentro pra chegarem em peso rebocando tudo. Se as coréias entrarem em guerra entre si os Eua vão fazer como fizeram na segunda guerra: vende arma pra um dos dois países e só entra na guerra perto do final.

Existem duas teorias conspiratórias sobre a WW2: A primeira diz que eles vazaram info propositalmente pra deixar os japas atacarem pearl harbor e ter motivo pra lançar as bombas. A segunda diz que eles mesmos atacaram e quebraram tudo pra culpar os japoneses e porrar tudo contra os amarelos.

Se eles quisessem já descolavam uma desculpa esfarrapada pra atacá-los.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
27-05-09, 13:52 #14
Não quero viver numa Fallout!!!!

As imagens do newka são tão bonitas!!!

post gay detected!

leonsk5 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-05-09, 13:53 #15
nunca mais vamos ter guerra mundial
loco tem em todo canto

mas soh os arabes tem coragem de se matar sem problema algum ehuah

serjaum is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-05-09, 13:54 #16
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
change, we can

ué, mudou o admin, tao testando os limites, entre os chats de msn da coreia e ira e os flames do oriente vamos acabar vendo uma crise dos misseis II, so resta ver se obama com o papo pacifista vai convencer alguem.

Nossa hein jeep, ate nisso tu conseguiu colocar um molde nerd pqp hahaa

krusty is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-05-09, 13:59 #17
A questão é a seguinte e já foi debatida várias vezes aqui na DS.
É muito fácil tu ter arma nuclear na mão e dizer "Ah, agora não vale mais fazer" (mas eu já tenho hihihi). Fica complicado não ver essa manobra pacifista ser encarada como um "ataque defensivo", de manutenção eterna da situação de superioridade bélica. Claro que a Coréia do Norte não é nenhuma santa, mas não é totalmente infundado.
É claro que as nações que hoje estão atrás da tecnologia nuclear são controversas (Irã e Coréia do Norte). Sinceramente, tudo isso é resultado da falta de ação da ONU que vem desde quando os EUA decidiram invadir o Afeganistão para "acabar com o terrorismo" culminando com a invasão do Iraque pra pegar o petróleo.

marconds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-05-09, 14:01 #18
e tipo...tudo nessa vida tem q ser usado pra algo

penso q bomba desse tamanho eh um passo violento na tecnologia....ta sendo usado toscamente sim......mas faze o q

hue

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-05-09, 14:02 #19
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Existem duas teorias conspiratórias sobre a WW2: A primeira diz que eles vazaram info propositalmente pra deixar os japas atacarem pearl harbor e ter motivo pra lançar as bombas. A segunda diz que eles mesmos atacaram e quebraram tudo pra culpar os japoneses e porrar tudo contra os amarelos.

Se eles quisessem já descolavam uma desculpa esfarrapada pra atacá-los.
eu conheci uma terceira, que as bombas no japão eram soh pra intimidar a Rússia pra mostrar algo assim:
-ok vimos que vcs sao fodas, mas agora vejam q a gente eh mto mais foda

ali seria o prenuncio da guerra fria, bombardeando os fazedores de programas de tv muito bizarros (leiam japoneses)

ChakaN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-05-09, 14:08 #20
Sinceramente, eu acho que muito antes da Coréia do Norte (é, foda-se a reforma, pra mim Coréia continua tendo acento).
Bom, muito antes da Coréia do Norte apontar algum míssil desses pra algum alvo civil e fazer um estrago muito grande, a liga dos super-amigos do conselho de segurança da ONU (leia-se mundo dos países ricos com recursos bélicos de monte) se junta e arromba aquele regime ditatorial escroto na base da bomba.
Porque esse papo pacifista aí do Obama é questão diplomática. Diplomacia existe pra evitar que confrontos como virem guerra, mas isso depende de todas as partes que negociam. Se a Coréia do Norte acha mesmo que pode deixar a conversa de lado, na minha opinião, vai ser foder bonito.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

27-05-09, 14:13 #21
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Sinceramente, eu acho que muito antes da Coréia do Norte (é, foda-se a reforma, pra mim Coréia continua tendo acento).
Bom, muito antes da Coréia do Norte apontar algum míssil desses pra algum alvo civil e fazer um estrago muito grande, a liga dos super-amigos do conselho de segurança da ONU (leia-se mundo dos países ricos com recursos bélicos de monte) se junta e arromba aquele regime ditatorial escroto na base da bomba.
Porque esse papo pacifista aí do Obama é questão diplomática. Diplomacia existe pra evitar que confrontos como virem guerra, mas isso depende de todas as partes que negociam. Se a Coréia do Norte acha mesmo que pode deixar a conversa de lado, na minha opinião, vai ser foder bonito.
Todo mundo sabe que dá pra juntar uma galera e fazer na mão com os Eua que é guerra ganha fácil. Só que ainda 'não caiu a ficha', saca? Além do mais, eles querem evitar chegar a esse extremo na base do comércio e da diplomacia, onde os Eua têm negócios com meio mundo. Todos os países têm um medo de dar uma banana pros Eua e virar Cuba II.

O único país que consegue dar ordem pros Eua sem precisar temer represália, que eu saiba, é a China, que representa um bilhão de clientes pra qualquer empresa americana com filial por lá. A Índia poderia ser assim, mas eles já foram domesticados e viraram em maioria pela-sacos dos eua.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-05-09, 14:14 #22
Tem que invadir logo a coreia do norte e tomar tudo ehuiahea

O cara é muito folgado.

 

SparkS is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-05-09, 14:22 #23
A Coreia do Norte advertiu nesta quarta-feira que poderá adotar uma ação militar em resposta ao anúncio da Coreia do Sul de aderir a um programa liderado pelos Estados Unidos que prevê a vistoria de navios suspeitos de transportar armas de destruição em massa.

"Qualquer ação hostil contra nossos navios pacíficos, inclusive com busca e confisco (de material) será considerada uma violação imperdoável da nossa soberania e nós vamos responder imediatamente com um poderoso ataque militar", disse um porta-voz do Exército norte-coreano, de acordo com a agência de notícias oficial do país KCNA.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noti...aameacag.shtml

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

27-05-09, 14:24 #24
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Sinceramente, eu acho que muito antes da Coréia do Norte (é, foda-se a reforma, pra mim Coréia continua tendo acento).
Bom, muito antes da Coréia do Norte apontar algum míssil desses pra algum alvo civil e fazer um estrago muito grande, a liga dos super-amigos do conselho de segurança da ONU (leia-se mundo dos países ricos com recursos bélicos de monte) se junta e arromba aquele regime ditatorial escroto na base da bomba.
Porque esse papo pacifista aí do Obama é questão diplomática. Diplomacia existe pra evitar que confrontos como virem guerra, mas isso depende de todas as partes que negociam. Se a Coréia do Norte acha mesmo que pode deixar a conversa de lado, na minha opinião, vai ser foder bonito.
hobbes, o problema é que a Coreia do norte é brinquedinho da China, tem total apoio do governo chines, na verdade é o unico pais que a china tem relações diplomaticas completas de amigos mesmo. E a China tem cadeira permanente no conselho de segurança da ONU com poder de veto, ou seja, sempre vai vetar qualquer tentativa da ONU de brigar com a Coreia do norte, e sempre vai falar "mexeu com eles, mexeu comigo" e quem quer mexer com a China?

Suricatta is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-05-09, 14:25 #25
Guerra nuclear??? Hora de comprar dollar

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
27-05-09, 14:27 #26
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Existem duas teorias conspiratórias sobre a WW2: A primeira diz que eles vazaram info propositalmente pra deixar os japas atacarem pearl harbor e ter motivo pra lançar as bombas. A segunda diz que eles mesmos atacaram e quebraram tudo pra culpar os japoneses e porrar tudo contra os amarelos.
FAKE PURO
Existiam negociações entre Japão e EUA (Que ainda estava neutro na guerra) até junho de 41 até o Japão invadir a Indochina. Logo após esse ataque os EUA socaram sanções economicas no Japão, impedindo assim sua expansão.
Japão atacou Pearl Harbor em represália e aproximadamente nas duas horas seguintes ao ataque ele começou a atacar em várias localdades no pacífico para suprir as perdas economicas feitas pelas sanções dos EUA. That's it!


Pelo amor de Deus.
Ter um governante doido é uma coisa. Mas estúpido de iniciar uma guerra hoje, principalmente no contexto atual e geográfico das Coréias, eu DUVIDO. Isso não passa de orgulho daquele tipo . "Ah, não me deixa brnicar... vou te bater".

Vai dar no que sempre deu. EM NADA. Ninguém vai querer dar o primeiro passo pra atacar. EUA estão queimados com a parada do Iraque e o Obama não é lopuco de seguir os passos do Bush. Inglaterra segue os EUA, não atacará.

DeMolay is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-05-09, 14:31 #27
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Guerra nuclear??? Hora de comprar dollar
porra shell, GENEEEEOO
bora botar dinheiro na bolsa internacional, investir em todas empresas que fazem extracao de minérios usados para fazer municao

o recordista mundial de % de ganho fez isso antes da guerra do iraque

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-05-09, 14:33 #28
porra ja pensaram?
eua ta no iraque, no afeganistao, talvez tenha que ir pra coréia, se o irã se assanhar aproveitando essa brecha... GG pros eua

ali daquela região os terror no irã é o time mais panelinha que tem no server

ChakaN is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

27-05-09, 14:45 #29
falta um estagiário na liderança de algum pais pra fazer alguma cagada como apertar o botão errado e iniciar a WW3.

até la, teremos paz.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-05-09, 14:53 #30
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Tem que invadir logo a coreia do norte e tomar tudo ehuiahea

O cara é muito folgado.

 
Esse Chico César versão asiática acha que vai dominar o mundo !!!???

Kenny is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-09, 15:01 #31
Eu não acho que os eua entraria em guerra com a coreia agora. A economia está se recuperando, próximo a uma crise com o fechamento da GM, os EUA ainda não saíram do Iraque... então não acho que vão torrar outros 1 trilhão de dólares para guerrear agora porque um país qualquer resolveu testar armas nucleares sem lançar em ninguém. Eu creio que os EUA deixarão por conta da Onu desta vez.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-05-09, 15:02 #32
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Guerra nuclear??? Hora de comprar dollar
Hora de comprar rad-x.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-05-09, 15:15 #33
Eu tb sou da turma que acha que : Não vai dar em nada.

Só arabe é homem bomba, coreano não é burro, eles estão mostrando força intimidando a coreia do sul, mas sabem que se passarem muito dos limites, ai será EUA x Coreia do norte.

Na minha opinião a Coreia está blefand, quer dar uma assustadinha ganhar um pouco mais de espaço e liberdade mas não passa disso. O maior alarde, é obvio que é da coreia do sul que é quem está mais ameaçado, e dos jornais que andavam meio sem notícia...

E digo mais, por mim pode bombardear a capital do brasil, Buenos Aires!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-05-09, 15:23 #34
 

slashin is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-05-09, 15:24 #35
Nah Valle, Brasília! Pode bombardear Brasília!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-05-09, 15:25 #36
Mas só se for na 4ª feira, nos outros dias só vai pegar inocente...


Last edited by Mr. Valle; 27-05-09 at 15:39.. Motivo: de 4ª é nojento!
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

27-05-09, 15:26 #37
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Esse Chico César versão asiática acha que vai dominar o mundo !!!???
Chico César nada, tá parecendo o professor de Karatê do Rick Roll.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-05-09, 15:44 #38
Meu, vocês assumem muito HEHUAheua.

Montar um míssil nuclear é muito mais difícil que parece. Não é simplesmente colocar a ogiva dentro de um casco, tem muita mais tecnologia envolvida nisso. Tirando o fato que a Coréia só tem capacidade de fazer misseis de curto alcance, alvos como a costa oeste dos EUA estão muito longe.

Quem ta fodido nessa história é o Japão e a Coréia do Sul, esses sim estão em alcance. Difícil o armamento Norte Coreano nuclear ser muito grande, mas uma ogiva apenas em Seoul ou Tokyo e vai tudo pelos ares já. Mesmo assim, eu acho que em questão de guerra o problema principal nem serias as WMDs, mas sim o exército Coreano, já que o país tem uma politica militar fodida e muito mais tecnologia do que o exercito Iraquiano tinha. Seria uma guerra que demoraria anos.

Sei la, eu acho muito escroto isso, a cultura Norte Coreana simplesmente não se encaixa com o resto do mundo, eles se acham os fodões e querem fazer tudo sem pensar nos vizinhos. Eu não desejo uma guerra porque eu sinto pena mesmo de quem mora na Coréia do Sul e no Japão (e eu gosto muito desses dois países), mas porra seria bem legal se alguém pudesse derrubar esse governo de merda.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-05-09, 15:53 #39
Cyan, faz mais ou menos uns 2 meses, a Coreia do norte falou que lançou um foguete de longo alcance e tentou disfarçar dizendo que tava lançando uim satélite.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...O+ALCANCE.html

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
 

27-05-09, 18:02 #40
Não vai dar em nada. O momento aponta pra isso, com EUA, por exemplo, tentando resolver o doméstico, recuperar a confiança.

Esses ataques são pra intimidar.

Falaram que a China entraria em algum confronto caso fosse declarada guerra contra a Coréia do Norte, eu duvido muito disso também. Por mais que eles sejam grandes parceiros, a China não arriscaria o crescimento dela nesse momento por uma causa perdida que é esse governo do norte. Os chineses, inclusive já condenaram a Coréia do Norte publicamente, resta saber agora o que eles vão fazer na prática, adotando ou não as sanções.

Wéz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-05-09, 18:51 #41
Quote:
Postado por Wéz Mostrar Post
Falaram que a China entraria em algum confronto caso fosse declarada guerra contra a Coréia do Norte, eu duvido muito disso também. Por mais que eles sejam grandes parceiros, a China não arriscaria o crescimento dela nesse momento por uma causa perdida que é esse governo do norte. Os chineses, inclusive já condenaram a Coréia do Norte publicamente, resta saber agora o que eles vão fazer na prática, adotando ou não as sanções.
A China já virou capitalista faz tempo! Agora tão pouco se fudendo pra Coreia do Norte.

E eu não acredito que esse camarada é idiota o suficiente pra fazer guerra nuclear contra um país aliado dos EUA! Isso é praticamente pedir pra ser dizimado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-05-09, 19:03 #42
a koreia do norte ta ilhada nessa luta aii, o problema q ela pode foder o mundoo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

27-05-09, 19:17 #43
bongo bongo bongo I don't wanna leave the Congo oh no no no no noooooooooo
bingo bango bongo I'm so happy in the jungle I refuse to goooo

Goma is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-05-09, 21:20 #44
guerra nuclear?
LOL

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-05-09, 21:25 #45
Próxima guerra será na África.
prontofalei

Stranger is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-05-09, 21:31 #46


Last edited by RedTrap; 27-05-09 at 21:38..
RedTrap is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-05-09, 21:36 #47
Tem que chegar e desativar todas as ogivas do mundo, aí sim reinvidicar essas viadagens de nao ploriferação...
Dia desses a França fez teste nuclear tb e ng falou picas... coé...

tdf is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

27-05-09, 21:43 #48
mísseis nucleares explodindo na coréia do sul? acredito que aconteça neste ou no ano que vem

 


 

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-05-09, 21:46 #49
AEHHAEAHhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-05-09, 22:36 #50
o bom q nem precisao lançar o missel, e so jogar por cima do muro ahUAHuahUHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-05-09, 23:08 #51
AEhuAEHUAEhEUA booooooooa

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-05-09, 23:13 #52
é difícil entender como essa ainda é uma possibilidade em nosso mundo...
nós desenvolvemos diversas coisas, menos a cabeça..

troy is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-05-09, 23:22 #53
Isso, vamos por a culpa na raça inteira por causa de um país relíquia da União Soviética.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-05-09, 23:25 #54
Eu acho difícil existir Coréia o suficiente por tempo o suficiente para existir uma guerra nuclear.

Zedd is offline   Reply With Quote
h4wk
Ewok
 

27-05-09, 23:45 #55
"If the Third World War is fought with nuclear weapons, the fourth will be fought with bows and arrows."

h4wk is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-05-09, 00:13 #56
 


alguém poe uma legenda nesse segundo contando de baixo pra cima na esquerda plz
ehaueahaeuu

Demé is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-05-09, 09:13 #57
Coreia do Norte instala mísseis na fronteira

O clima é de Guerra Fria. A Coreia do Sul aumentou hoje o nível de alerta militar por causa de novas ameaças da Coreia do Norte.

ROBERTO KOVALICK Tóquio


O anúncio foi feito pelo porta-voz do ministério da Defesa da Coreia do Sul. Os comandantes americanos e sul-coreanos decidiram elevar o alerta militar para o segundo maior nível. É a quinta vez que isso é feito desde o fim da Guerra da Coreia, em 1953. A medida significa basicamente aumento da vigilância sobre a Coreia do Norte.



Leia mais sobre Mundo no G1

"Não vamos permitir nenhuma provocação", afirmou o porta-voz.

Segundo uma agência sul-coreana, os vizinhos do norte teriam instalado perto da fronteira 600 mísseis “escud”, com alcance entre 300 e 500 quilômetros, e 200 mísseis chamados “rodong”, que podem alcançar 1,3 mil quilômetros de distância, o suficiente para atingir o Japão.

A Coreia do Norte já teria plutônio suficiente para construir de seis a dez bombas atômicas, segundo uma agência de notícias sul-coreana. E com a reativação da usina nuclear, seria capaz de produzir mais uma por ano.

Ainda falta tecnologia para a Coreia do Norte produzir uma bomba poderosa e, ao mesmo tempo, pequena o suficiente para ser instalada em um foguete. Os vizinhos temem que essa tecnologia seja importada. É por esse motivo que a inspeção de navios virou motivo de discórdia entre as duas Coreias.


http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,...FRONTEIRA.html

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-05-09, 09:18 #58
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Isso, vamos por a culpa na raça inteira por causa de um país relíquia da União Soviética.
Você acaba de ignorar todo o passado e presente da humanidade né??

Tipo, esqueceu todos os conflitos e guerras na africa né??

E israel então, nem conta né??

Claro que isso é "culpa" da raça... Aliais está mais para padrão. Os humanos são ambiciosos... violentos... nada mais comum.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

28-05-09, 10:26 #59
Veja cronologia do programa nuclear da Coreia do Norte:

Quote:
O governo da Coreia do Norte confirmou nesta segunda-feira (noite de domingo, no Brasil) que realizou "com sucesso" um teste nuclear, informou a agência estatal de notícias norte-coreana KCNA. A nota não informa onde o teste foi realizado.


CRONOLOGIA:

Agosto de 1998 - Coreia do Norte lança um míssil contra o Japão, que caiu no oceano pacífico. Na época, o governo afirmou que se tratava de um satélite.

Setembro de 1999 - Coreia do Norte começa a fazer testes com mísseis de longo alcance.

2001

Junho - Coreia do Norte ameaça os Estados Unidos que iriam recomeçar os testes envolvendo mísseis, caso não houvesse uma normalização nas relações entre os dois países.

Julho - Departamento de Estado americano relata informações de testes envolvendo mísseis de longo-alcance pela Coreia do Norte.

2002

Setembro - Coreia do Norte pede para o Japão estender o prazo para testes com mísseis após 2003.

2003

10 de janeiro - Coreia do Norte anuncia retirada do programa nuclear.

10 de março - Coreia do Norte lança míssil em água da costa leste entre a Coreia do Sul e o Japão.

Outubro - Coreia do Norte lança dois mísseis de um navio.

2004

Maio - Coreia do Norte reafirma que tentará acordo com o Japão para a liberação dos testes nucleares.

2005

Maio - Coreia do Norte lança míssil no mar do Japão.

2006

8 de março - Coreia do Norte faz o lançamento de dois mísseis.

18 de junho - Coreia do Norte pede apoio militar e governo dos Estados Unidos acusa o país de provocar uma guerra.

5 de julho - Coreia do Norte lança vários mísseis no mar do Japão, incluindo os modelos de longa distância Taepodong-2.

15 de julho - O Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) adotou a resolução número 1695 que proíbe o programa nuclear da Coreia do Norte.

9 de outubro - Coreia do Norte realiza testes secretos nucleares, citando que os Estados Unidos representam um "grande ameaça nuclear".

15 de outubro - O Conselho de Segurança da ONU adota a resolução 1718 que condena os testes e impõe sanções a Coreia do Norte por manter atividades nucleares em sigilo.

2007

14 de julho - Coreia do Norte fecha o principal reator nuclear Yongbyon e começa a desabilitá-lo.

2008

27 de junho - Coreia do Norte destrói a torre do Yongbyon.

19 de setembro - Coreia do Norte promete restaurar chave de reator atômico.

11 de outubro - Estados Unidos retira a Coreia do Norte da lista de países com ameaça ao terrorismo.

2009

Fevereiro

dia 15 - Coreia do Norte alega ter direito a desenvolver programas espaciais.

dia 23 - Coreia do Sul afirma ter uma gravação que comprova que Pyongyang tem mísseis voltados para o norte da Austrália.

Março

dia 11 - Coreia do Norte afirma que lançará um satélite entre os dias 4 e 8 de abril.

Abril

dia 5 - Coreia do Norte lança míssil da base Musundan-ri na costa norte do país.

dia 29 - Coreia do Norte ameaça realizar um novo teste nuclear e lançar um míssil de alcance intercontinental. A ameaça é reação à condenação do Conselho de Segurança da ONU pelo lançamento de um foguete de longo alcance no dia 5.

Maio

dia 25 - Coreia do Norte confirma realização de segundo teste nuclear. Antes disso, teste foi realizado em outubro de 2006.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...4u570878.shtml

esses vários "lançou missil no mar do japão" me parece "cutucar a onça com vara curta"
parece coisa de criança.. pqp

rini is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-05-09, 10:36 #60
dia 28 - Coréia do Norte instala 600 mísseis Scud e 200 outros de nome esquisito na fronteira com a Coréia do Sul


pois eh q coisa de piazinho ranheta mesmo, ficar provocandinho, isso eh coisa soh pra conseguir petróleo fácil, etc, tentativa de extorsão puramente dita

ChakaN is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
28-05-09, 10:58 #61
Zerg Rush neles!

 

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-05-09, 12:26 #62
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Você acaba de ignorar todo o passado e presente da humanidade né??

Tipo, esqueceu todos os conflitos e guerras na africa né??

E israel então, nem conta né??

Claro que isso é "culpa" da raça... Aliais está mais para padrão. Os humanos são ambiciosos... violentos... nada mais comum.
Ignorar? Ué, é olhando para o passado que eu consigo ver quanto a nossa raça evoluiu. É só olhar para países como Japão, EUA e a Europa. Eles estavam em situações muito ruins não faz muito tempo atrás (WW2, Guerra Civil Americana) e com evolução e progresso conseguiram chegar onde estão hoje. Eu não nego que o humano seja ambicioso (o que eu acho até bom) e violento em alguns exemplos, mas os povos evoluídos sabem educá-los, e principalmente não colocar tais no poder.

Agora você negar meu ponto citando países subdesenvolvidos? Não faz o mínimo sentido, eles ainda estão no processo de evolução, e alguns até na direção errada (Coréia do Norte). Por isso que eu disse e repito, você quer que países que evoluíram com esforço como a Coréia do Sul recebam a culpa de países que não o fizeram ou negam a fazer? Ou seja, você quer que o resto da raça que esta evoluindo de uma maneira certa receber a culpa de países que ainda não chegaram lá? Ah não, né.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

28-05-09, 12:28 #63

Buwem is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-05-09, 12:31 #64
Não não Cyan.

Essa é a menor parte.

A maior parte da humanidade é subdesenvolvida e pobre. Logo eles são a maioria. Por mais que exista evolução, sempre existirão guerras e conflitos. Esse sonhos de paz porque somos evoluidos não existe.

Eu poderia citar o preconceito dos franceses, dos americanos... poderia citar os conflitos na espanha, terroristas na inglaterra... os suicidas no japão...

É a natureza da raça. Desenvolvida ou não. (Obvio que os conflitos serão MUITO maiores em um pais subdesenvolvido).

u3663 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-05-09, 14:38 #65
Meu, eu não to falando que vai existir um momento de paz ideal, é obvio que não. Eu entendo o seus pontos sobre natureza humana, e concordo também. SEMPRE vai ter merda.

O que eu estou falando é simples, nos últimos séculos a sociedade evoluiu e alguns ficaram para trás (grande parte da Africa e alguns países da América do Sul e da Asia), o resto dos governos sabem que brincar com ameaças nucleares é tolice pura. O meu ponto é apenas não pensar simplesmente como "lol como o ser humano é idiota" quando o problema real é que esses países que estão errado, e não a humanidade inteira.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-05-09, 16:15 #66
Internacional // Nuclear
Coreia do Norte volta a testar míssil, diz agência
Publicado em 29.05.2009, às 08h22

A Coreia do Norte testou mais um míssil de curto alcance, segundo informação divulgada nesta sexta-feira (29) pela agência sul-coreana de notícias Yonhap. A reportagem não fornecia detalhes sobre o teste, que teria ocorrido hoje.

Mas, se confirmado, este será o sexto teste de míssil de curto alcance feito pela Coreia do Norte desde segunda-feira, quando o país comunista promoveu um teste nuclear. Autoridades sul-coreanas não foram encontradas para comentar a informação.

Ontem, os Exércitos da Coreia do Sul e dos Estados Unidos elevaram seu nível de alerta para o grau mais alto desde 2006, quando os norte-coreanos realizam seu primeiro teste nuclear. Na escala que vai até 5, sendo 1 o grau mais elevado, o alerta passou de 3 para 2. Na Organização das Nações Unidas (ONU), o Conselho de Segurança (CS) tenta fechar um acordo sobre novas sanções contra Pyongyang.



caraio!

negada tá provocando bonito!!!

NewKa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-05-09, 16:43 #67
pq sera q os doidos fazem isso?
sera q nao veem q eh melhor pra eles trabalharem feito escravos e se renderem ao imperialismo americano?

acho que o conselho da onu devia massacrar o regime norte coreano ! heueuh

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-05-09, 17:06 #68
O cara quer atenção e inflamar os animos da população pra continuar deitando e rolando como sempre fez.

E chakan, acho que pros norte-coreanos não ia mudar muita coisa, pq hj eles são escravos da ditadura socialista do seu grande líder Kim Yong-nam.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
29-05-09, 18:43 #69
Eu acho que o PyngPong Man não vai fazer nada... Quando um país quer realizar uma ação militar vai lá e faz. Sem que ninguem esteja esperando... E não fica porai jogando bomba na água pra botar pressão...

Ta na cara que é pra mostrar poder.

Não muito longe temos um governante assim: Se a Venezuela tivesse bomba atômica já tava fazendo igual..

4nkh is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

30-05-09, 06:09 #70
HOLY CANOLI!

o cara tá começando a pegar PESADO hein! oaeuhruoeharuohareah

Quote:
Coréia do Norte prepara lançamento de míssil intercontinental
30 de maio de 2009 • 01h35 • atualizado às 02h07

A Coréia do Norte está preparando o lançamento de um míssil intercontinental, levando em conta os movimentos detectados em instalações militares, disseram fontes anônimas citadas neste sábado pela agência sul-coreana Yonhap.

As mesmas fontes asseguram que a Coréia do Sul possui imagens de satélite de um trem de carga que transporta o que poderia ser um míssil de longo alcance nas cercanias de Pyongyang.

Segundo a Yonhap, a preparação para o lançamento levaria cerca de dois meses, mas o especialista assinalou que o processo poderia terminar em duas semanas, com o lançamento acontecendo em meados de junho.

Além disso, outras fontes da Defesa consultadas pela agência de notícias revelaram que foram detectados movimentos em uma fábrica de armamento norte-coreana utilizada normalmente para a fabricação de mísseis.

Tanto Coréia do Sul como Estados Unidos acreditam que o regime comunista de Pyongyang estaria preparando o lançamento de um míssil intercontinental tipo Taepodong capaz de atingir em teoria o Alasca e o Havaí.
i sense world vs. north korea SOON.

NewKa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-05-09, 06:44 #71
 


Caralho intercontinental foi foda.

denial is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-05-09, 08:58 #72
huahauua caralho essa do missil intercontinental foi foda
se eh que eh verdade, nao imaginava q eles teriam os DOM pra isso

esses kra tao provocando d+ mesmo
capaz de queimarem eles como uma reação de defesa

ChakaN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-05-09, 11:08 #73
ICBM LAUNCH!

punisher is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-05-09, 11:17 #74
velho
não vai ser guerra contra a coreia, vai ser massacre da coreia...
será que eles não percebem isso?
tá o mundo inteiro contra eles.. só se tão fazendo isso pra ir contra o mundo mesmo pegando o apoio do irã, sei lá, tá estranho porque é burrice demais

marconds is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-05-09, 12:15 #75
Quote:
China pede calma na questão nuclear da Coreia do Norte

EUA disseram hoje que não ficarão de 'braços cruzados' diante de ameaças.
Quote:
"O programa nuclear da Coreia do Norte constitui uma ameaça para a paz e a estabilidade regionais. Não ficaremos com os braços cruzados enquanto a Coreia do Norte se dota da capacidade de destruir qualquer objetivo na Ásia, ou nós mesmos", destacou o diretor do Pentágono.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...+DO+NORTE.html

snake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.