Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
Default ROGERIO CENI APLICANDO UM OWNED NA MILLY DO SPORTV

04-08-06, 10:09 #1
http://www.youtube.com/watch?v=WLsDy1BzeaQ

RÁÁÁÁA





serjaum is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

04-08-06, 10:19 #2
RC ficou puto
haeiuhaiue

user114 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-08-06, 10:20 #3
milly: Rogério, eu posso......
rogerio: não não pode

rááá´´aaaé aoiueahieyaby89eayn8evnh298eh28

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 10:32 #4
falaram dessa fita dai ontem deu 20hrs eu assisti a reprise do arena sportv..

Ridicula essa mulher, falou bosta e se ferrou.

E ainda depois queria tirar o corpo fora.. falando que nao disse, que nao afirmou nada, ela afirmou sim aeiaheioaheio sifu, toma processo na orelha pra aprende.

Lev is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 10:59 #5
Esses programas de esporte estão cada vez piores. Coloca o naipe e tipo de profissional que lida com o público que a atitude deles em colocar ibope e levantar coisas absurdas de uma pessoa.

Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece nesse tipo de programa.

Vou ficar feliz se o RC processar essa pessoa. Assim como vários outros programas espero que mudem de atitude porque a procura pelo Ibope realmente tem representado lamentáveis episódios.

Legacy is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-08-06, 11:08 #6
na real, mulher querendo dar pitaco em futebol é o CUMULO!

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-08-06, 11:16 #7
e por falar em telefone
ceis assistiram o mesa redonda no domingo, qdo um cara ligou falando q era o nesi cury e o citadini tava na mesa....ae o cara falou mal do citadini, ae o citadini....esse cara nao eh o cury....
ae o flavio prado perguntando pro cara....vc eh o nesi cury mesmo?

TU TU TU TU

eaeuiaoheiua era trote eoiuaheoaiue

ae dpois ficaram colocando o celular do maneh o tempo todo na tela...
e falavam...se vc ker ganhar camisetas do curinxa...ligue pra esse telefone

ehoauehau

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 11:18 #8
EIOIOAHUIEHUIHEUIOHEAo nem vi essa uhahuahua, nice.. soh q o cara foi burro se ele ligou do proprio cel..

aeuhoaheioae lembrando que o idiota do citadini se fudeeu, falou que o chivas era mais time que o são paulo IEIAIEHIOHEIOHEIOUHIOAE lol

ara nao sabe nada de futebol, ainda falou que ricardinheiro eh melhor que o kaka

Lev is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-08-06, 11:23 #9
Quote:
Postado por maxcool
na real, mulher querendo dar pitaco em futebol é o CUMULO!
hahah meu pai falou a mesma coisa. Ah, a Milly Lacombe e' lesbica

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-08-06, 11:25 #10
e onde tem ela falando do RC???

quero ver o outro lado tb...
se ela diz q não falou...
tem q ver isso...
ou vai q ela disse algo "mal colocado" na frase...
xD


btw, milly não entende nada... por mais q ela saiba ela sempre vai querer tentar "provar" pra alguém q ela é melhor e entende de futebol pq é mulher... e nisso q ela erra...

Biel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-08-06, 11:25 #11
auheoiauhaiuheai
UIAHEUAEHiea
essa mulher tomo um ferro..

ela ta borrando nas calça agoa IUAEHAEUH
tadinha dela.

esse povo fala pelos cotovelos HAEIUHEU e toma ferro! auiehIAUE

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-08-06, 11:29 #12
Citadini fala merda? Ve la....

Ele so falava que o Gil jogava e seria um jogador 10x melhor que o Kaká.

SigSnake is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

04-08-06, 11:40 #13
hahahaha eu tava vendo a reprise disso de madrugada
O Rogerio Ceni mandou muito bem, desmoralizou completamente a Milly sem ser mal educado...ateh a maneira de chamar ela de "velha" foi foda.
Merecia mesmo, detesto pseudo-jornalista que fica levantando polemica pra aparecer

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-08-06, 11:56 #14
O Rogério deu sorte de tar vendo o programa e ter podido intervir... Eu imagino o lado dele, não deve ser fácil vc ver alguém falando bosta de vc gratuitamente, acho que ele foi bonzinho ainda...

tdf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-08-06, 12:07 #15
mas isso ae aconteceu mesmo..eh q os kra tem memoria curta..ele simulou um contrato dizendo q o arsenal tava kerendo contrata-lo..porra quem nao lembra disso? ae o sp pagou mais para ele ficar, dpois foram descobrir q a proposta nao existia =P

seila se eh verdade, eu lembro dessa reportagem

redskull is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-08-06, 12:16 #16
feliz aniversario red! =]

ráá

serjaum is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-08-06, 12:44 #17
vlw serjaum =)
to ficando veio uhaehu
=P

redskull is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-08-06, 12:53 #18
se rolou isso mesmo e foi comprovado, ele foi mto filho da puta em falar aquilo pra reporter... mas no programa ao vivo ele falou q chegou proposta por ele sim.

escuta la dinovo..

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 13:07 #19
mano.. nao interessa se chegou ou nao!! quem vai ter que APRESENTAR O DOCUMENTO COM A FALSIFICACAO vai ser esse muieh de acougueiro ai.. se fudeu!!! vai ter q prova tudo na justiça!! se fodeu.. muieh comentando eh dose hein.. no maximo uma renata fan gostossisisisisisima ali do lado pra mostra os peito e a bunda.. fora isso.. NUNCA MUIEH COMENTANDO!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
ds
 

04-08-06, 13:34 #20
ASUHADUSHDHM, muito bom o video.... no you tube tem muitos vídeos assim, as gafes na televisão.

Roger Young is offline   Reply With Quote
intel
Banned
brasil
 

04-08-06, 14:10 #21
http://bloggol.zip.net/arch2005-10-23_2005-10-29.html

Quote:
Postado por Milly Lacombe
Por que, eu pergunto, não se fala mais daquele patético episódio da proposta-fictícia do Arsenal? Vale a pena ler de novo. Em 2001, ainda sem a estrela que tem hoje e a fim de ver seu contrato renovado com o tricolor do Morumbi, Rogério falsificou uma proposta do Arsenal. O objetivo era fazer com que o São Paulo acreditasse que o time inglês estivesse interessado em seu passe e aceitasse pagar mais. Foi flagrado e afastado temporariamente. O episódio, sempre minimizado pela imprensa, fala sonoramente sobre o caráter do jogador. Nada que não possa ser perdoado, claro, mas o currículo ficou – ou deveria ter ficado – manchado.
aheuhaeuhaeaeh show da vida

intel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-08-06, 14:24 #22
Tá achando o quê? Que é o Dida?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-08-06, 14:26 #23
Verdade, cadê o resto do vídeo???????????
Não adianta tacar um vídeo e simplesmente dizer OWNED.
Os dois lados tem que ser vistos.

Primeiro eu quero ver oq a mulher falou para depois dar a minha opinião.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 14:27 #24
tá fudida

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-08-06, 14:45 #25
Do mais novo ao mais velho, algumas pérolas...
Quote:


[Eduardo Brito] [[email protected]] [São Paulo Futebol Clube]
Pobre senhora, vivendo em seu mundinho tosco e mal definido, mal sabe que credibilidade, respeito e idolatria se conquistam, e não são impostos à força como quer tentar fazer. Milli, Rogério é ídolo de crianças, que mesmo torcendo para outros times gritam seu nome ao fazer uma bela defesa. É ídolo de jovens que se espelham em sua carreira e amor ao clube que o revelou. É ídolo de adultos que conhecem futebol e sabem que não só fazendo defesas e gols um líder tem importância, mas quando grita e cobra também. É ídolo da imprensa esportiva, que tem nele o antigo craque de uma camisa só como muitos no passado o foram. Pobre senhora, basta olhar pra você pela TV e percebe-se que sua vida é cheia de indefinições, problemas e rancor, não busque mais mazelas surfando na onda de sucesso dos outros, criticando-os sem provas para aparecer na mídia. Seja coerente e mantenha-se, assim como eu, em sua humilde insignificância. O ódio, a raiva e a inveja só fazem mal ao ser humano.

04/08/2006 09:39


[Samuel Grolli] [[email protected]] [www.studiomais.net]
É incrível o que uma pessoa faz para aparecer, fez uma acusação sem provas, tomou um mijão ao vivo e não explicou nada. AFINAL, porque raios anos depois a senhorita resolve falar de uma coisa que a senhorita nem provas tem de que aconteu? Se você tem o mínimo de carater, vai apagar esse seu texto digno de joprnalistinha idiota que quando não tem opnião sobre coisas importantes resolve encher o saco de grandes goleiros. Porque em vez de vc questionar o Rogério para explicar, A SENHORITA não explica onde estariam AS PROVAS do acontecido? Dá cadeia fazer acusações sem provas sabia? E por isso o jornalismo esportivo no Brasil vive essas bosta. Porque existem jornalistas como você que mal sabem o que é futebol e resolvem vomitar suas merdas como se fossem as palavras da verdade. Boa noite, pseudoJORNALISTA.

03/08/2006 23:42


[msi segunda divisao] [[email protected]] [anti timao]
A senhora tomou uma cacetada hein? e ai? mexeu a onça com vara curta e ainda vai tomar um processo, ja que caluniou o grande ceni, a senhora sabia que cometeu o delito do artigo 138, ou para ser mais especifico o delito constante na lei 5250/70? pagaria para ver sua cara quanto tomou o esfrega? viu se meta so com a msi, timinho de quinta divisao, o sao paulo, rogerio ceni e a naçao sao paulina e muito grande para sua analise, vc nao consegue, e muito time para seu KA quem fala o que quer ouve o que nao quer. parabens ceni

03/08/2006 23:37


[Cristiane] [[email protected]]
A sua sorte é que escrevendo vc não gagueja. Profissionais responsaveis nunca levantam um assunto sem ter uma única prova. Conseguiu ibope para o seu blog medíocre? Parabéns! Agora volte a sua imensa insignificância! E não é pelo jogador, pelo goleiro, ou pelo ídolo, mas vc tremeu na base diante da personalidade de um homem com muito caráter.

03/08/2006 23:02


[Marcelo] [[email protected]] [São Paulo]
Bom mesmo e com carater são os goleros que trocam de time como trocam de cueca né???...Fabio Bosta, Silvio Escroto, etc??Sua porca nojenta vai a merda...

03/08/2006 22:57


[Gabriela] [[email protected]]
Acho que você misturou alhos com bugalhos. Rogério Ceni é um excelente goleiro e, além disso, bate muito bem faltas. Isso se chama versatilidade, coisa que está cada vez mais rara no futebol. Como me recuso a acreditar que você tenha sofismado nas comparações sem terceiras intenções, entendo que seu objetivo foi alcançado: auto-promoção através de ataques a uma personalidade que está em alta. Esse truque é bem antigo, entretanto continua a ser utilizado com frequência. Como diz o ditado: papel (e blog) aceita tudo.

03/08/2006 16:25

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 14:51 #26
essa mandou bem

Quote:
[Cristiane] [[email protected]]
A sua sorte é que escrevendo vc não gagueja. Profissionais responsaveis nunca levantam um assunto sem ter uma única prova. Conseguiu ibope para o seu blog medíocre? Parabéns! Agora volte a sua imensa insignificância! E não é pelo jogador, pelo goleiro, ou pelo ídolo, mas vc tremeu na base diante da personalidade de um homem com muito caráter.

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-08-06, 14:52 #27
Beleza, eu vi aí a notícia que o intel colocou e realmente dá para perceber que a mulher é ANTI-ROGÉRIO CENI.
É bom dizer que esse texto dela é do ano passado e que pode fuder ainda mais com ela em alguma ação judicial.

Pesquisei no site da Sportv e como a Globo dá sempre um jeito em "omitir" as cagadas só tinha um vídeo dela falando sobre o Marcelinho Carioca.
Esse vídeo é do mesmo dia em que deu a briga...provavelmente minutos antes dela ter falado sobre a transação com o Arsenal.
Quando era para ela falar do marcelinho ela já tocou no nome do Rogério Ceni...fica muito claro o desgosto da mulher pelo cara.

Ops. tá aqui o link: http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-MC218,00.html

Minha conclusão é que essa mulher deve ser despedida e que deveria mesmo ser processada pelo Ceni...a cada dia fica mais fácil notar que boa parte dos jornalistas esportivos não conseguem ser imparciais. Julgam os clubes e os jogadores como simples torcedores e isso não é nada profissional.

Minha conclusão com relação ao Rogério Ceni.
Demonstrou ter coragem e deu a cara a bater durante o programa.
Já sobre os boatos de uma transfêrencia dele em 2001 jamais saberemos a verdade. É importante ressaltar aqui que todos (pelo menos a maioria) dos que comentram esse tópico são são paulinos e metade deles são fanáticos.
Um torcedor fanático tende a ser um torcedor cego...ou que só enxerga aquilo que quer ver. A proposta do Arsenal em 2001 pode tanto ter existido como pode ter sido inventada pelo Rogério Ceni. Sem provas jamais saberemos mas o torcedor achar que um jogador é santinho e que alguém como o Rogério Ceni jamais faria isso com o São Paulo que é o clube que ele ama, está totalmente equivocado. As pessoas julgam o caráter do cara pelo que ele é em campo e pelas entrevistas que vem dele na TV.
Se eu acreditasse em tudo que vejo eu diria que a Sandy ainda é virgem e que a Angélica e a Xuxa são cariocas.


Last edited by Punk Hansel; 04-08-06 at 14:56..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
brasil
 

04-08-06, 15:01 #28
na verdade no documento que ele assinou tava escrito que o batiman era viadu :/

Deem uma olhada aqui
http://www.meiraalves.cjb.net/

ds is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

04-08-06, 15:29 #29
http://p.mm.uol.com.br/miltonneves/audio_MNxCENI1.wma (1ºparte)

http://p.mm.uol.com.br/miltonneves/audio_MNxCENI2.wma (2ºparte)

 


Milton Neves:''Rogerio Ceni é o campeão mundial da adiantada''

hauhauahUhuahuasha

Juka is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-08-06, 15:39 #30
véio
manda essa mulher pro programa da ana maria braga

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

04-08-06, 16:01 #31
Quote:
Postado por Punk Hansel
Já sobre os boatos de uma transfêrencia dele em 2001 jamais saberemos a verdade. É importante ressaltar aqui que todos (pelo menos a maioria) dos que comentram esse tópico são são paulinos e metade deles são fanáticos.
Um torcedor fanático tende a ser um torcedor cego...ou que só enxerga aquilo que quer ver. A proposta do Arsenal em 2001 pode tanto ter existido como pode ter sido inventada pelo Rogério Ceni. Sem provas jamais saberemos mas o torcedor achar que um jogador é santinho e que alguém como o Rogério Ceni jamais faria isso com o São Paulo que é o clube que ele ama, está totalmente equivocado. As pessoas julgam o caráter do cara pelo que ele é em campo e pelas entrevistas que vem dele na TV.
Se eu acreditasse em tudo que vejo eu diria que a Sandy ainda é virgem e que a Angélica e a Xuxa são cariocas.
(1)
E não duvido nada que tenha feito - isso é bem da personalidade do R.Ceni mesmo. Ele sempre foi canalha, mesmo sendo canalha no mínimo talentoso. Ele foi escroto até na hora de ligar, se ele foi afastado do SPFC por 1 mês por causa disso, sera que é mentira?
Tudo que ela fez foi revelar que o caso ocorreu. O Kleber Machado esclareceu tudo. O R.Ceni deu uma de cocotinha, é igual político quando é acusado de corrupção...

Quanto ao texto da Milian:
Foi a mesma coisa que disse quando ele foi convocado pra seleção: é um bom goleiro mas não é o melhor, é um bom cobrador mas não é o melhor. Não sei o porquê da tara dela pelo Ricardinho - é lógico que o goleiro são paulino bate melhor que o Ricardinho. Na seleção só o J.Pernambucano era melhor que o R.Ceni e R.Gaúcho em cobranças. Isso deve dizer alguma coisa, não?


Last edited by WaR WoLf; 04-08-06 at 16:09..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 18:11 #33
Eu tava vendo o programa ao vivo quando aconteceu. A mulher realmente tem uma raiva impressionatne do Ceni. Porque eu não faço idéia.

Bom foi o clima de velorio que ficou depois que o RC desligou o telefone, hehehe.

Set is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-08-06, 19:04 #34
a verdade eh que o rogerio ceni eh um blefe

qualquer jogador que fosse cobrador de penalti oficial em todos os times que jogasse faria bem mais de 60 gols na carreira

ainda mais um goleiro que se contunde muito pouco e faz cerca de 95% dos jogos do seu time

ora, se ele jogar 60 jogos por ano, e tiver 1 penalti a cada 10 (DEZ) jogos, ele faz 6 gols por ano. se o cara tem 15 anos de carreira, dava pra ter pelo menos 90 gols.

ele cata pra caralho, mas essa historia de goleiro-artilheiro eh um blefe.

artilheiro mesmo sao aqueles goleiros que jah sairao do gol aos 45 do segundo tempo, subiram pra grande area adversaria e meteram gol de cabeca.

Hades is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

04-08-06, 19:36 #35
porra,nao tem video dela falando a parada? fico mto parcial o negocio kero ver o jeito q ela falo..

ircF is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 19:46 #36
hades.. o rogerio ceni começou a cobrar penaltis ano passado somente.. nao fala oq vc nao sabe!

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-08-06, 20:04 #37
Princípio geral do Direito:
TODO MUNDO É INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO

Se ela falou, vai ter que provar.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-08-06, 20:49 #38
will, eu nao falei que ele fez os gols dele de penalti em momento algum. se tiver alguma duvida, releia o post.

e pit, voce que eh sao paulino e deve ter boa memoria, ajuda a gente a decifrar esse caso e explica ai: aconteceu mesmo essa suspensao de 1 mes e qual foi o motivo alegado na epoca para tal punicao?

e de toda forma, eu concordo com voce. se ela falou, tem que provar.

mas sera que ela nao prova?

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 20:55 #39
Quote:
Postado por Hades
a verdade eh que o rogerio ceni eh um blefe

qualquer jogador que fosse cobrador de penalti oficial em todos os times que jogasse faria bem mais de 60 gols na carreira

ainda mais um goleiro que se contunde muito pouco e faz cerca de 95% dos jogos do seu time

ora, se ele jogar 60 jogos por ano, e tiver 1 penalti a cada 10 (DEZ) jogos, ele faz 6 gols por ano. se o cara tem 15 anos de carreira, dava pra ter pelo menos 90 gols.

ele cata pra caralho, mas essa historia de goleiro-artilheiro eh um blefe.

artilheiro mesmo sao aqueles goleiros que jah sairao do gol aos 45 do segundo tempo, subiram pra grande area adversaria e meteram gol de cabeca.

cara.. li dinovo e vc kis dizer isso mesmo q eu entendi! q qualker jogador teria mais gols q ele.. jah q ele cobra todos os penaltis do time.. e diz vc ali tb q ele jah tem 15 anos de clube e se ele tem 60 jogos por ano.. deveria ter pelo menos 90 gols.. ai eh q vc se alopra.. eahehauehauehaue

outra.. a maioria dos gols do rogerio sao de FALTAS, nao de penalti.. ao contrario do chilavert!!

inveja mata !

ps: ela pediu desculpas hj no arena sportv.. certeza q a globo deve ter dado uma comida nela.. eauehauehaue e ainda via ter q se ve na justiça!! se fodeu

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-08-06, 21:16 #40
Quote:
Postado por Mf Will
cara.. li dinovo e vc kis dizer isso mesmo q eu entendi! q qualker jogador teria mais gols q ele.. jah q ele cobra todos os penaltis do time.. e diz vc ali tb q ele jah tem 15 anos de clube e se ele tem 60 jogos por ano.. deveria ter pelo menos 90 gols.. ai eh q vc se alopra.. eahehauehauehaue

outra.. a maioria dos gols do rogerio sao de FALTAS, nao de penalti.. ao contrario do chilavert!!

inveja mata !

ps: ela pediu desculpas hj no arena sportv.. certeza q a globo deve ter dado uma comida nela.. eauehauehaue e ainda via ter q se ve na justiça!! se fodeu
Ela pode pedir desculpa 1 ano inteiro na televisão que isso não isenta ninguém de culpa. Se ela afirmou que o cara falsificou contrato, ela que traga a falsificação. O Rogério não vai, mas deveria ir na tanga dessa debio mental.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-08-06, 21:18 #41
Não foi suspensão.

O que ocorreu foi o sgeuinte, o contrato do Rogério tava acabando, o São Paulo e ele querendo renovar, tava apenas discussão salarial. Ai apareceu um tal fax do Arsenal perguntando sobre a situação do Rogério Ceni, tipo aqueles primeiros contatos, tem de muito isso, normal.

A diretoria do São Paulo não aumentou o valores do salario e Rogério também não aceitou menos do que estava pedindo, com esse imbrolio todo, ele (e o treinador da epoca concordou) achou melhor treinar em separado enquanto não decidia essa questão. O Rogério queria ficar no São Paulo, é sãopaulino (nem precisa provar mais isso), mas queria um salario X, o São Paulo acabou cedendo, fizeram novo contrato e ele voltou a treinar.

Uma discussão salarial, nada de mais.

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-08-06, 21:26 #42
ROGERIO CANALHA

PROCESSA EU FIODAPUTA
CAMPEAO MUNDIAL DO ADIANTAMENTO!

maxcool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
juventus
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-08-06, 21:28 #43
"se vc acha que nao parece... isso é um outro problema..."

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwned...
ainda chamou de velha, por tabela.. haeuaehaeuawehaeuawehuaehaeuaehuae

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

04-08-06, 21:28 #44
maxcu ta postando do seu notebook de 2,5''
menor que um palm o note q ele comprou!!!

b o t

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-08-06, 21:43 #45
pergunta o fura, ele que sabe como eh bot!
o pior eh ter q dar scroll horizontal pra ler palavras de 5 letras!

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 21:53 #46
Hades, você falou uma grande besteira, já devidamente corrigida pelo Will.

War Wolf, naquela última cobrança no jogo da França na copa, em que o R. Gaucho cobrou e isolou a bola, se tivesse R. Ceni era meio gol.
simples assim.

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 21:59 #47
off
geral sabe tbm que se a seleção fosse o time titular do são paulo e do inter, Brasil era hexa

Lev is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

04-08-06, 22:03 #48
e se fosse time titular curintia e framengo não teria conquistado 1 ponto sequer

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-08-06, 22:48 #49
com certeza o flamengo chegaria nas semi-finais da copa do mundo.

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

04-08-06, 23:26 #50
Quote:
Postado por Baron
Hades, você falou uma grande besteira, já devidamente corrigida pelo Will.

War Wolf, naquela última cobrança no jogo da França na copa, em que o R. Gaucho cobrou e isolou a bola, se tivesse R. Ceni era meio gol.
simples assim.
Vai dizer que R.Ceni é melhor que o Gaucho?
Menos vai Baron... ele é bom mas nem tanto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-08-06, 23:29 #51
ww
o rogerio ceni cobra faltas melhor q o r. gaucho sim, e isso é um fato.
Olha que eu ODEIO esse rogerio ceni, mas o ronaldinho nao eh metade do cobrador de faltas que é o rogério.

Existem escalas de grandeza de cobradores de falta.
Na primeira, é o zico.
Na 2a, é o zico.
Na terceira, tem caras tipo nelinho, juninho pernambucano, júnior
na 4a, tem caras tipo petkovic e rogerio ceni.
na 5a, tem ronaldinho gaucho, roberto carlos, etc,

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-08-06, 23:44 #52
Quote:
Postado por Hades
a verdade eh que o rogerio ceni eh um blefe

qualquer jogador que fosse cobrador de penalti oficial em todos os times que jogasse faria bem mais de 60 gols na carreira

ainda mais um goleiro que se contunde muito pouco e faz cerca de 95% dos jogos do seu time

ora, se ele jogar 60 jogos por ano, e tiver 1 penalti a cada 10 (DEZ) jogos, ele faz 6 gols por ano. se o cara tem 15 anos de carreira, dava pra ter pelo menos 90 gols.

ele cata pra caralho, mas essa historia de goleiro-artilheiro eh um blefe.

artilheiro mesmo sao aqueles goleiros que jah sairao do gol aos 45 do segundo tempo, subiram pra grande area adversaria e meteram gol de cabeca.
hades eu sou cruzeirense fanatico, como vc tb eh cruzeirense, mas nessa eu não posso concordar com vc..

se vc ja foi no mineirao na epoca que o fred dava show no cruzeiro, ou na epoca do alex q fazia chover, entao vc deve pensar igualmente do lado de la. o R.Ceni pra eles eh a mesma coisa q esses kras foram pra nois. marcam gols importantes de falta, e ainda por cima SENDO GOLEIRO. Sim, o kra eh foda mesmo. Eh dificil um goleiro saber jogar bola igual ele joga com os pés. Imagina numa semi final de libertadores se ele fazia aquele gol q bateu na barreira... putz. GOLEIRO MANO. eh foda.

Agora o resto do time do sp pra mim eh normal igual aos outros.
o que eh bom no SP eh o clima entre os jogadores q querem sempre vencer coletivamente.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-08-06, 23:51 #53
iuhoiuehaiu era massa nos cruzeiro x sp no mineirao..

a torcida botava mta pressão no rogerio pra ele ir bater falta aeoeah (mas sempre zuando)

e o pior q ele foi bater umas 4 / 5 faltas e errava tudo IAEUHEAI

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-08-06, 00:10 #54
nossa mano
paguei um pau pra ele

apavorou
sem menos

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-08-06, 00:11 #55
juninho pernambucano é avacalhado pra bater falta
hahauioahsuidhuiasdhuiasdh

tao quanto o rogerio ceni, mas eu ainda prefiro o rogerio

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

05-08-06, 00:15 #56
Essa Milly é parecida com aquele Soninha não acham?
engraçado duas mulheres parecidas comentando sobre futebol, as duas inclusive fizeram juntas um livro sobre o Raí.


maxcool colocar ronaldinho gaucho na mesma linha de roberto carlos é muita sacanagem, roberto carlos soltava um bicuda sem categoria nenhuma, de tantas que cobrou deve ter um aproveitamento de 5% sendo bondoso. de falta fantastica só acertou aquele contra a frança na copa das confederações.
em 2002 ele fez um contra a china, uma bicuda reta que o goleiro esqueceu de ir.. hehe roberto carlos é um lixo de cobrador de faltas.


Last edited by gusto; 05-08-06 at 00:18..
gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-08-06, 00:21 #57
eu sei gusto
o ronaldinho gaucho tb nao tem um aproveitamento tão bom.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-08-06, 00:23 #58
lembre q se ele cobra 10 faltas num jogo e faz 1, o aproveitamento eh de 10%.
se no jogo seguinte ele bate 2 e nao faz nenhuma, o aproveitamento eh de 0%
e por aí vai =)

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

05-08-06, 00:31 #59
nao to falando que Ronaldinho Gaucho é o melhor em cobrar faltas, mas nao pode colocar na mesma faixa do Roberto Carlos ahauiasha
Roberto Carlos tem que ficar na mesma faixa de Célio Silva etc.

gusto is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
05-08-06, 00:47 #60
Quote:
Postado por SigSnake
Não foi suspensão.

O que ocorreu foi o sgeuinte, o contrato do Rogério tava acabando, o São Paulo e ele querendo renovar, tava apenas discussão salarial. Ai apareceu um tal fax do Arsenal perguntando sobre a situação do Rogério Ceni, tipo aqueles primeiros contatos, tem de muito isso, normal.
Beleza, mas é tão difícil assim admitir que o goleiro poderia ter planejado essa transação? Convenhamos...é coinscidência demais o contrato de um jogador estar acabando e um clube europeu mandar um fax visando contratá-lo.
Muito provavelmente ele e o empresário dele já deviam ter tido uma série de contatos com o Arsenal. Com certeza existem fontes no futebol...alguma delas poderia ter avisado o Arsenal do final do contrato do Ceni com o São Paulo mas existe uma chance gigantesca dessa fonte ser uma fonte vinda do próprio jogador ou empresário dele. Um clube europeu compra um jogador quando bem quiser...quantos jogadores do futebol brasileiro não se transferem para outro clube no decorrer do campeonato?

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
ds
 

05-08-06, 01:14 #61
Quote:
Postado por Patua
"se vc acha que nao parece... isso é um outro problema..."

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwned...
ainda chamou de velha, por tabela.. haeuaehaeuawehaeuawehuaehaeuaehuae
essa foi mto boa pqp
o rogério PAVORO!

cridaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-08-06, 01:30 #62
MAXCU PORRA
PET ABAIXO DO CENI??? TA MALUCO????
AQUELE GOL DO TRI-VICE DO VASCO DEIXOU O PET ABAIXO APENAS DO ZICO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
05-08-06, 09:13 #63
Negócio que eu acho que o Ceni nem empresário tem, ele não planeja mudar de clube... eOAIHEAohae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-08-06, 10:15 #64
fura, depois te mostro meu .xls de 186mb onde catalogo todas as faltas e penaltis cobrados pelos jogadores mencionados.

Tem data, time, goleiro, onde a bola foi, se pegou na barreira ou não, etc. Com base nela é que criei a escala!

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

05-08-06, 10:34 #65
Quote:
Postado por Punk Hansel
Beleza, mas é tão difícil assim admitir que o goleiro poderia ter planejado essa transação? Convenhamos...é coinscidência demais o contrato de um jogador estar acabando e um clube europeu mandar um fax visando contratá-lo.
Muito provavelmente ele e o empresário dele já deviam ter tido uma série de contatos com o Arsenal. Com certeza existem fontes no futebol...alguma delas poderia ter avisado o Arsenal do final do contrato do Ceni com o São Paulo mas existe uma chance gigantesca dessa fonte ser uma fonte vinda do próprio jogador ou empresário dele. Um clube europeu compra um jogador quando bem quiser...quantos jogadores do futebol brasileiro não se transferem para outro clube no decorrer do campeonato?
Sim punk, tem a ver isso q tu disse, mas ele tem sim uma empresária e acontece o seguinte.... Segundo uma lei, nos ultimos 6 meses de contrato o jogador pode assinar um PRÉ-contrato, isso significa q o time contratante, que assinou o pré-contrato, não paga nenhum valor correspondente a multas, recisões qualquer clausula contida no contrato.

Os jogadores com 6 meses ou menos de contrato no clube geralmente ja começam a ser negociados. Na época o arsenal tentou contratar o marcos do palmeiras (o manchester tb se não me engano) e estava em busca de um goleiro ja q o david seaman (acho q era ele) tava jogando mal e tinha levado uns frangos (tanto q levou aquele gol podre do ronaldinho gaucho na copa e se aposentou um tempo depois).

Bom, isso explicaria o fato de ter tido uma proposta de contrato, o que não tira nenhuma possibilidade de ele ter falado com alguem de lá do arsenal. Na verdade acho q ele pode sim ter falado, e como sou são paulino agradeço até hoje terem aumentado o salario dele e de ele ter ficado no time.

Biel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

05-08-06, 10:37 #66
Quote:
Postado por Fura Olho
MAXCU PORRA
PET ABAIXO DO CENI??? TA MALUCO????
AQUELE GOL DO TRI-VICE DO VASCO DEIXOU O PET ABAIXO APENAS DO ZICO
Concordo, o Pet é foda.

Legacy is offline   Reply With Quote
intel
Banned
brasil
 

05-08-06, 10:40 #67
http://www.youtube.com/watch?v=pq-Dfeu1oqY

Quote:
Postado por Milly Lacombe
"o meu medo, é que eu nao consigo por exemplo olhar pro rogério e deixar de lembrar de quando ele falsificou a assinatura do arsenal, pra ser... pq ele queria aumento no sao paulo, ele forjou um documento"
kibeloco... agora tem o começo do programa...


Last edited by intel; 05-08-06 at 10:46..
intel is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
ds
 

05-08-06, 10:53 #68
Já foi demitida essa biscate ?

Vejam a diferença de um PROFISSIONAL como o Armando Nogueira ou o Cléber Machado, que na hora disseram "perae, isso é especulação", pra uma rampera amadora vagaba dessas, demoro pra mandarem ela voar.


Last edited by walker; 05-08-06 at 10:56..
walker is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
05-08-06, 11:11 #69
Nossa, ficou pequeno agora pra ela, se fodeu HUEHAUEHAUE
DKASPOKDAS

Se ela tivesse algum embasamento, caráter, lógica NO MÍNIMO teria confirmado o que disse e não insistindo em dizer que: "EU DISSE QUE NÃO SABIA DIREITO HÃÃÃ"... se fodeu, gente assim é dispensável em qqer tipo de programa jornalístico... mesmo que esportivo...
As vezes querem forçar a barra e colocar uma mulher ali na roda pra pagar de moderno, se for assim coloca uma soninha por exemplo que ter mais de 5 neurônios e não essa débil mental... tomara q dêem área nela, depois dessa assinou atestado de incompetente (mesmo se for verdade a história da assinatura falsa)

tdf is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
saopaulo
 

05-08-06, 11:26 #70
Ela afirmou veementemente que o cara falsificou uma assinatura e forjou um documento, depois diz: "Até onde eu sei é isso, se estiver errada peço desculpas".
PEDE DESCULPAS? Queima o cara totalmente e depois diz que "se estiver errada" pede descupas?
É a mesma coisa que eu falar "Ah eu não consigo ler um post do tdf e não lembrar de que ele é um homossexual que já fez dupla penetração anal... até onde eu sei, se estiver errado, desculpe, tdf".

Tem que processar essa vadia mesmo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
05-08-06, 11:30 #71
Tem que processar!!!
Como ela fala desse jeito..e ainda foge falando que não foi o que disse...
O Rogério mostrou muita educação falando com ela...

VXXXV is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
05-08-06, 11:31 #72
Quote:
Postado por Scapegoat
Ela afirmou veementemente que o cara falsificou uma assinatura e forjou um documento, depois diz: "Até onde eu sei é isso, se estiver errada peço desculpas".
PEDE DESCULPAS? Queima o cara totalmente e depois diz que "se estiver errada" pede descupas?
É a mesma coisa que eu falar "Ah eu não consigo ler um post do tdf e não lembrar de que ele é um homossexual que já fez dupla penetração anal... até onde eu sei, se estiver errado, desculpe, tdf".

Tem que processar essa vadia mesmo.

Ahhh, mas nefe caso é diferenteeee bofeee
Todo mundo sabe que.... hmmm... cof... deixa pra lá

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

05-08-06, 11:36 #73
Ela vai se foder, ele vai processa-la por calúnia e vai ganhar. Não que seja grandes merdas, mas enfim... Foi muito burrinha. Ela podia ter dito a mesma coisa sem se foder, era só colocar assim:

"Não se esqueçam que rola a história de que o Rogério falsificou uma assinatura e bla bla bla, eu não sei se é verdade, mas..."

Aí a acusação viria de outros e não dela.

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

05-08-06, 12:31 #74
consegui o video inteiro com 23 minutos sem cortes
breve o link aqui
estou fazendo upload

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

05-08-06, 12:47 #75
ela alem de burra e imbecilizada, eh ingenua

realmente merece se dar muuito mal

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.