Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NeckrO
Trooper
 

Default Refrigerante x Agua

04-12-12, 13:16 #1
Vi hoje esse video, achei bastante interessante e como tomo refrigerante muito raramente não fiquei preocupado, mas pra quem tem hábito, vale o play pra analisar.

Pelo menos o cara tem know how pra falar, o que vocês acham?





NeckrO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-12-12, 14:18 #2
eu acho q vc usou erroneamente a expressão "know how", sendo que o que você quis dizer foi "knowledge"

rockafeller is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
04-12-12, 14:27 #3
Então o suco de limão faz mais mal do que o refrigerante.

diazepan is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
04-12-12, 14:43 #4
Sou cardiologista, sou nutrólogo, tenho 149 anos... oh wait.

Azarael is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-12-12, 14:53 #5
porra, se fosse assim tava todo mundo morto com cancer! ahsudhasudhasd

ph da agua de torneira é acido por causa do cloro que jogam na agua!! bem saudavel tomar aquilo HAUSdhuH

ragauskas is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-12-12, 14:54 #6
é um puta picareta aheuhau

whiplash is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-12-12, 14:56 #7
esse cara é um picareta velho, nao acredita em 30% do que esse video fala.

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-12-12, 14:57 #8
'ELETROLITOS NA AGUA VOCE FICA COM MOVIMENTOS DEVAGARES' HURRRRDURRRR

Blazed is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

04-12-12, 15:08 #9
http://www.youtube.com/watch?feature...E-A8#!&t=0m59s

149 artigos, 39 livros, mas essa apresentacao em CLIP ART foi de foder heueu

Bone is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-12-12, 15:25 #10
iauehuihuaihiaua ainda rindo

zorba is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-12-12, 15:36 #11
Depois do apelo ao argumento de autoridade e "35 livros motivacional" eu parei

mojud is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-12-12, 15:38 #12
Isso não é old não??? Acho que já rolou em algum tópico, tal "know how" e talz...

Chronos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-12-12, 15:38 #13
soh eu assistindo isso me senti em uma igreja evangelica?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
04-12-12, 15:39 #14
Não é sobre refrigerante, mas assino o canal dela que fala sobre alimentação e saúde.


Gostosa e sensata.

Azarael is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-12-12, 15:43 #15
Ok, destruindo o argumento principal que diz que o meio limita o envelhecimento...

Quote:
Cellular senescence

Carrel was also interested in the phenomenon of senescence, or aging. He claimed incorrectly that all cells continued to grow indefinitely, and this became a dominant view in the early 20th century.[12] Carrel started an experiment on January 17, 1912 where he placed tissue cultured from an embryonic chicken heart in a stoppered Pyrex flask of his own design.[13] He maintained the living culture for over 20 years with regular supplies of nutrient. This was longer than a chicken's normal lifespan. The experiment, which was conducted at the Rockefeller Institute for Medical Research, attracted considerable popular and scientific attention.

Carrel's experiment was never successfully replicated, and in the 1960s Leonard Hayflick and Paul Moorhead proposed that differentiated cells can only undergo a limited number of divisions before dying. This is known as the Hayflick limit, and is now a pillar of biology.[12]

It is not certain how Carrel obtained his anomalous results. Leonard Hayflick suggests that the daily feeding of nutrient was continually introducing new living cells to the alleged immortal culture.[14] J. A. Witkowski has argued that,[15] while "immortal" strains of visibly mutated cells have been obtained by other experimenters, a more likely explanation is deliberate introduction of new cells into the culture, possibly without Carrel's knowledge.[16]

mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-12-12, 15:47 #16
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Não é sobre refrigerante, mas assino o canal dela que fala sobre alimentação e saúde.

http://www.youtube.com/watch?v=0XICshNOmLY

Gostosa e sensata.
Porra, ela diz: a quantidade máxima de sódio é de 2400mg por dia. Aí logo em seguida: esse pacote tem 1098mg de sódio, ou seja 80% do máximo permitido por dia. WAT?

mojud is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-12-12, 15:54 #17
@Azarel... Oo

Chronos is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
04-12-12, 16:02 #18
o cara tem tudo quanté formacao no mundo inteiro e lança um:
"que a água SEJE pura".

SuN WaR is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

04-12-12, 16:15 #19
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu acho q vc usou erroneamente a expressão "know how", sendo que o que você quis dizer foi "knowledge"
Tens razão hehe
Realmente me senti numa igreja, mas como não tenho conhecimento pra desmentir o cara postei aqui aauhauhau

NeckrO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-12, 16:24 #20
eu fiquei nessa duvida tambem, ate coloquei um desses videos dele, acho que era "o mito do leite", so que basta vc dar uma pesquisada pra ver que é tudo mt nebuloso. Eu acho enganacao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
04-12-12, 17:23 #21
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Porra, ela diz: a quantidade máxima de sódio é de 2400mg por dia. Aí logo em seguida: esse pacote tem 1098mg de sódio, ou seja 80% do máximo permitido por dia. WAT?
Nutricionista não sabe fazer regra de três, eu tenho que assistir os vídeos dela com uma calculadora do lado, mas seria melhor se ela apresentasse pelada.

Mas na boa, dá um desconto, no geral os vídeos dela são bem instrutivos, um pouco agressivo, típico de nutricionista, mas interessantes.

Azarael is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-12, 17:38 #22
100% das pessoas que morrem de câncer tomam água. Obviamente água dá câncer; eu que não vou tomar isso aí.

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-12-12, 17:55 #23
Tenho muitos contatos na Sabesp e sempre pergunto a eles quando tenho alguma dúvida sobre o assunto.

Vou encaminhar esse vídeo para uma colega que é doutora pela USP e expert em tratamento de água e pedir para ela analisar tudo que ele disse.

Por algum motivo ele me pareceu um grande charlatão e acredito que tenha falando muitas besteiras no meio de algumas coisas certas.

Quanta à qualidade da água de torneira, não tenho dúvidas que em geral é muito melhor que as engarrafadas. Mas isso depende muito de onde fica a captação e de qual o tratamento.


Eu sou Jacinto Cuzzato e vou atrás da verdade.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-12-12, 18:00 #24
Encaminhei o vídeo para meus contatos, em breve teremos uma análise vinda de uma fonte confiável.

Peço que aguardem.

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-12-12, 18:04 #25
num país dominado por fãs de Luciano Huck, prevejo o sucesso imediato de um charlatão propagando verdades acientíficas.

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-12-12, 18:11 #26
Aguardarei os testes dos Cientistas Malucos na Eliana, aí sim tomarei uma posicao

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-12-12, 19:16 #27
Meio off-topic ali no texto do mojud ele fala de células imortais sendo encontradas em outros experimentos. O que eu já ouvi falar era o de uma vítima câncer de colo de útero cujo material de biópsia é mantido até hoje e não morreu por ter atingido o limite de divisões celulares.

Achei http://en.wikipedia.org/wiki/Henrietta_Lacks

Stranger is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-12-12, 19:20 #28
Muito interessa isso das HeLa cells, muito mesmo.

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-12-12, 19:30 #29
Vi até a metade e parei. Tenho certeza que ele está vendendo alguma água ou algum filtro milagroso.


edit: é... http://amelhoragua.com.br/destaque/v...nscientizacao/

pqp http://www.amelhoragua.com/

gusto is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-12-12, 20:59 #30
Sobre a longevidade das células HeLa:

Quote:
The HeLa cell line was derived for use in cancer research. These cells proliferate abnormally rapidly, even compared to other cancer cells. Like many other cancer cells,[20] HeLa cells have an active version of telomerase during cell division,[21] which prevents the incremental shortening of telomeres that is implicated in aging and eventual cell death. In this way the cells circumvent the Hayflick Limit, which is the limited number of cell divisions that most normal cells can later undergo before becoming senescent.
TL;DR: esse tipo de célula não tem limites de divisões e, consequentemente, envelhecimento, pq uma anormalidade genética faz com que seus telomeros não se encurtem.

Ou seja, a menos que o vídeo faça uma relação da água com os telomeros, I call it bulllshit

mojud is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.