Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em relacao a Icelady
Nao me oponho a permanencia 47 27.01%
Tolerancia Zero 34 19.54%
Banimento agora 93 53.45%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 14:42 #601
ae maxcu...me da 10 conto mano eoaiuhea






serjaum is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 14:43 #602
mas como eu não sou o papa...

QUEIMA ELA GIZUIS

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 14:43 #603
hueuehue agora o negócio é 'O QUE JESUS FARIA?'. Saraiva, segundo sua lógica, abrimos as prisões e perdoamos todos? O que acha?

s p o o l is offline  
rini
 

19-04-07, 14:44 #604
Quote:
Postado por Saraiva
O papa João Paulo II em 1984 com MEHEMET ALI AGCA - Foi até a cela que havia tentado assassiná-lo e disse , VOCÊ ESTÁ PERDOADO ...
na verdade ele queria falar..

"que saudade irmão, espera só um momentinho, deixa eu te dar um presente por essa ocasião especial.. peraíparaí q ta no meu bolso.." DEIDEDEI DEI DEI DEI

rini is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

19-04-07, 14:47 #605
verdade spool... segundas intensões... , mas cara, tem que ter o direito de pelo menos quando sair da prissão, ele pode estar arrependido pelo o que fez.

Heiny o que seria esse "DEI DEI DEI DEI"?

post 250

Elton_Saraiva is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 14:51 #606
MEU DEUS
O CARA NAO CONHECE O SOM DO BURDOGUINHOOOOOOOOO

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 14:51 #607
ela pode se arrepender onde quiser, bem longe daqui...

s p o o l is offline  
rini
 

19-04-07, 14:52 #608
SARAIVA..

q heresia UDHASUh

"DEI DEI DEI" é o barulho q o burdoguinho do Cabelo faz..
agora, se vc pergunta oq é burdoguinho ou quem é o cabelo já fica mais difícil =/

rini is offline  
intel
Banned
 

19-04-07, 14:55 #609
tá foda...


desiste Jeep... fecha o fórum de uma vez...







intel is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 14:57 #610
o que é o burdoguinho?
quem é o Cabelo?

aushsadufhausdfhsdufhsdufhdsaufhudhfusdfh

Imagino que Cabelo seja um user da ds, e o burdoguinho o cachorro dele, que peida fedido dei dei dei ... mas não poderia ser dei... teria que ser pum pum pum...


















































to zoando.


marcelob23 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 14:58 #611
Lisa

=D

rockafeller is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 15:05 #612
cara, quem é esse marcelo?

s p o o l is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

19-04-07, 15:09 #613
Quote:
Postado por Heiny
SARAIVA..

q heresia UDHASUh

"DEI DEI DEI" é o barulho q o burdoguinho do Cabelo faz..
agora, se vc pergunta oq é burdoguinho ou quem é o cabelo já fica mais difícil =/
sim sim!!. fui no Search e achei... ja tinha visto mas não lembrava.
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ht=burdoguinho

Elton_Saraiva is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 15:13 #614
Quote:
Postado por s p o o l
cara, quem é esse marcelo?
Sou heterossexual, pode desencanar.


Filho se vc for tentar conhecer todo novato que entra na DS... ai mai gody.

marcelob23 is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 15:15 #615
tomara que vá embora logo

s p o o l is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

19-04-07, 15:19 #616
spool
CALMA GAZELA

Elton_Saraiva is offline  
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
19-04-07, 15:20 #617
Deixa a mina de boa...
Acho que ela cresceu...

Gabeleu is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 15:23 #618
Quote:
Postado por s p o o l
tomara que vá embora logo
s p o o l, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre a Icelady (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.



vegetous is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 15:24 #619
po, o cara é um baita de um ewok, nem sabe do que se trata e quer ficar dando opinião

s p o o l is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 15:28 #620
Quote:
Postado por s p o o l
po, o cara é um baita de um ewok, nem sabe do que se trata e quer ficar dando opinião
nem acredito, outro pra me torrar o saco,... já basta o gusto; ... tem mais nada pra vc se preocupar não?

Ps: eu sei do que se trata,...

marcelob23 is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 15:30 #621
Quote:
Postado por Punk Hansel
Quer saber, agora vou ser cuzão com todo mundo.
Tão julgando uma mina por um negócio que ela fez um tempão atrás MAS que NÃO PREJUDICOU O FÓRUM DE MANEIRA NENHUMA.
Ela tá aqui pra jogar TF? Não! Então que se foda...enquanto ela tiver na dela sem prejudicar o andamento do fórum eu tô sussa.
Quem tá prejudicando o andamento do fórum é neguinho rancoroso que chora até hj por um pirulito roubado 3 anos atrás.
Julgam uma cagada que nada tem a ver com o fórum e enquanto isso surgem tópicos imbecis e ofensas pessoais a cada segundo.
No tópico "Vamos ver quem aqui da DS tem a amiga mais gata" dava pra distribuir ban pra todo lado, de tanta merda que foi dita nele...e nem por isso tô vendo pool, perseguição à usuários etc...
Muito suário oldschool acha q pode falar a merda que quiser (chamar membros do fórum de puta, filho da puta, vaca magrela etc) e nem se preocupar em tomar ban.
Até hj o único oldschool que vi tomar ban definitivo foi o PIT BULL.
Tô condenando o Jeep por isso? Não...pq deve ser fóda ter que banir nego que acompanhou o fórum desde o começo, mas a exemplo do PIT BULL, paciência tem limites e vejo muito cara estrapolando as barreiras em seus comentários aqui na DS.

Se a mina fodeu com o jogo, pra mim vcs tão fodendo com o fórum.

Pra todo mundo que votou no ban dela...ó vcs aí embaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=TTwgNhX4BSo
ela está prejudicando o andamento do forum. e isso começou MUITO ANTES DE SABEREM QUE ELA É A ICELADY.
antes disso ela já incomodava muita gente pela sua soberba e arrogancia.

vou repeitr pro stephan. A LOVE IN GREEN J[A INCOMODAVA E ATRAPALHA O FORUM MUITO ANTES DE SABEREM QUE ELA É A ICELADY!
e nesse ponto o Fura Olho e o Luciano concordaram comigo.


o PIT BULL não foi banido eternamente no fórum. O que aconteceu foi o seguinte, ele brigou com o Jeep pois descordava das atitudes do mesmo. Nisso o Jeep que já não aguentava mais os 'pitis' o tirou do quadro de 'escolhidos' que participam de um forum interno aqui. Onde os moderadores conversam. Mas não todos os moderadores de todas as reas do forum, apenas os 'escolhidos'.
O PIT BULL ficou puto por terem tirado esse privilegio, e abriu um topico divulgando a prorpia senhae d izendo que estava saindo do forum, com o unico proposito de zoar o forum. E então, o Jeep BANIU SIM, mas baniu a conta dele , pois estavam aloprando o forum.
Ele não esta impedido de se cadastrar no forum, ele não foi banido eternamente. Ele apenas saiu do forum.

Quote:
Postado por stephan
Nao, certamente eu nao to só pq eh um "forum", tem gente que eu gosto aqui, vc é uma dessas pessoas. Agora, tem gente que eu não suporto, nem por isso faço complô, dossiê, mobilizo a minha duplinha e o meu grupinho pra banir a pessoa.
primeiro que ninguém aqui se mobilizou pra fazer um complo contra a Love in Green, ela que, como diria meu amigo punkcore, colheu o que plantou.

e você, stephan, nunca vai conseguir mobilizar ninguem aqui e nem chamar duplinha, mesmo querendo. sabe pq? pq ninguém te curte aqui, você não tem amigos que tomam suas dores. E isso é pela suas atitudes, ser chato pra caralho. Você sempre quer aparecer se fazendo de coitado e defendeno a justiça, sempre indo contra todos.
você é um perdedor.

Quote:
Postado por marcelob23
serjaum vc é gente boa, o stephan, o hardz, maze, e mais uma porrada de nego ai, e tipo.. o gusto meu... não suporto o kara maior chato, só faz criticas destrutivas, me zoa pra karalho, mas nem por isso peço ban pro kara... hum rum... pedi uma vez sim... é a comparação não tem muito a ver.
cala boca marcelo, eu te dirigi a palavra umas 3x na minha vida. E isso pq você estava camperando em um topico e respondendo a todos os replies do mesmo. E até os repçies que não eram pra você. Você estava sendo chato pra caralho, só isso.
Não vai na onda do stephan não, marcelo. Você vai se dar mal. (isso não é uma ameaça, e sim um conselho. Repare como o stephan é querido por aqui. Como a galera respeita ele.)

gusto is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 15:31 #622
po gusto, to na onda de ninguém não, só na minha...

Paz e amor ai por favor.

marcelob23 is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-04-07, 15:33 #623
Quote:
Postado por gusto
Não vai na onda do stephan não, marcelo. Você vai se dar mal.
outra frase pra eternidade da DS?

predator is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 15:34 #624
Eu quero paz e arroz
amor é bom e vem depois

maxcool is offline  
Love in Green
Banned
 

19-04-07, 15:36 #625
Bem, não sei nem por onde começar, vocês já falaram muita coisa.

Vou começar falando a sensação que eu tive ao ver a poll 'icelady' e o comentário do Jeep logo abaixo 'explicando' o que o motivou a tal; o que eu acho não é novidade para ele, pelo simples motivo que eu mandei 2 ou 3 MP's falando o que eu pensava a respeito da poll; para os outros(DS) eu falo agora. Embora eu compreenda perfeitamente que esse fórum só nasceu por conta do jogo TF, o qual foi prejudicado por minhas atitudes, eu, realmente acho que essa poll é injusta. Na DS, minha postura nunca chegou próxima ao limiar de ser colocado um ban em questão. Tanto é que o Jeep apresentou como motivo para tal, fatos do meu passado, levantados por algumas pessoas da DS e embasados pelo Marcelo(TK), em relação ao Marcelo, só um breve comentário: para quem achava que eu o odiava ou coisa do tipo, isso sempre ficou claro que não, eu fazia o que fazia e a gente continuava se falando no MSN, as vezes falando dos servidores, as vezes não, mas cada um estava agindo da forma que lhe cabia, representando a função do seu papel; ele é administrador ético, coerente, empregado; eu a administradora ‘pirata’, geralmente ditadora, até mesmo pelo fato de ser ‘pirata’(os poderes são maiores).Notei também nesse tópico algumas pessoas relatando a respeito de minha conduta na DS e a citando como um motivo conveniente para o ban, mas acho que ninguem aqui é cego e percebeu o quanto eu aturo essas pessoas, e como foi colocado uma vez, me controlo para não ter que responder da mesma maneira como eles se colocam diante de um simples suspiro meu (inclusive o Jeep me pediu isso e acredito que ele tenha ficado bastante satisfeito com a evolução do meu auto-controle).

Com relação ao Jeep, até então, apesar da poll, ele me pareceu ser uma pessoa correta, porém acho que ele chegou em uma situação de pressão, e não foi muito habilidoso em contorná-la com esses usuários que aparentemente o pressionaram, direta ou indiretamente; correto diante de uma possível falta de habilidade social em lidar com tudo isso, afinal não são todas as pessoas que estão preparadas a lidar com fatores aversivos, porém, como eu disse a ele, lhe faltou postura Ética, referente às regras que vigoram no Fórum, as quais todos podem ter acesso clicando em FAQ; sim, ele burlou as regras e criou essa poll, levantando a questão, ele como dono da DS, tem o direito de quebrar as regras, porém, o status de Administrador, remete a uma postura X que está impregnada ao cargo que ocupa, e essa postura X, remete a ética de um administrador em se manter fiel a uma postura. (recomendo a todos da DS, a leitura de Alain Badiou, Éticas das Verdades e/ou Ensayo sobre la conciencia del Mal).

Vegetous, geralmente ele não me agrada, porque sempre nos seus pots na DS lhe falta argumentos(coisa que você não vê nos artigos que ele escreve a respeito do qw) e ofensas diretas a mim, porém, esse levantamento arqueológico que ele fez me agradou em partes, no geral ele foi bastante coerente e fidedigno, porém quando ele passa a afirmar os motivos que me levaram a comportamento X ou Y com relação a servidor W ou Z, baseado em conversas com outras figuras ativas na época, ele foi um tanto quanto infeliz; e estou me colocando a relatar o lado de quem articulou toda essa situação, a não ser que ele não já tenha fechado seu levantamento arqueológico a respeito do que aconteceu.

Em relação aos meus advogados(advogados da diaba), acredito que por algumas vezes foram infelizes, mas que em grande parte, e fazendo uma comparação(infeliz) com as pessoas que defendem a minha retirada da DS; vocês foram os mais coerentes. Motivos? Não recrutaram pessoas que nem acessam a DS para votar, não recrutaram novos usuários para postar, não mantiveram uma postura religiosa diante dessa situação, mas sim, se mantiveram fiel a uma verdade(Alain Badiou). Muito obrigada por isso, não posso dizer que era mais do que eu esperava, porque eu não mantive espectativa alguma, me coloquei só como observadora.

Enfim, as coisas não devem mudar muito a partir de agora, a votação deve manter esse desenho até amanhã as 15:00, ou seja, acredito que esse seja meu último post aqui na DS, o que é uma pena, porque apesar de algumas pessoas tentarem tornar minha presença aqui um inferno, eu contornava isso diariamente, com muito esforço e um pouco de orgulho; eu realmente gosto de estar aqui, e só contráriando o que uns e outros disseram, ‘eu não estava aqui pra ser a icelady, as pessoas que começaram a desconfiar e somaram isso com a boca miúda, conseguindo assim, encontrar a icelady em mim, porém, o que marcou dela(o comportamento específico), não está mais em mim, as condições são outras.




Obs1. Não postei antes porque não me sentia a vontade para tal.

Obs2. Espero que as pessoas não mantenham os xingamentos clichês logo abaixo.

Obs3. Espero que, pela forma um tanto quanto ‘arbitrária’(pelo motivos que já manifestei) como se deu o processo que levou ao meu ban; casos futuros, não sejam comparados ao meu criando assim uma Jurisprudência para um futuro processo de ban.

Love in Green is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 15:36 #626
Ok Icelady, agora todos perceberam que você é doente mental mesmo. Pega o seu banquinho e...

s p o o l is offline  
Lev
Trooper
 

19-04-07, 15:40 #627
Ja falei... podia por na poll:

- Escreve nos peito TF 4EVER tira foto e posta.. pronto.. nada de ban

Lev is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 15:42 #628
vc falando de etica?

vai caga sua rampera

serjaum is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 15:43 #629
O CHORO É LIVRE

gusto is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 15:45 #630
Quote:
eu realmente gosto de estar aqui, e só contráriando o que uns e outros disseram, ‘eu não estava aqui pra ser a icelady, as pessoas que começaram a desconfiar e somaram isso com a boca miúda, conseguindo assim, encontrar a icelady em mim, porém, o que marcou dela(o comportamento específico), não está mais em mim, as condições são outras.
se fodeu...nao pensou nisso antes....
vai pra vala rapah

serjaum is offline  
Lev
Trooper
 

19-04-07, 15:45 #631
Perdeu Playboy!

(trendeu hein hein)

Lev is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
19-04-07, 15:46 #632
isso nao muda em NADA minha opinião

cileide ainda é responsavel por seus atos, e merece BAN


/kb loveingreen

dw is offline  
dreisao
Banned
 

19-04-07, 15:46 #633
Quote:
Postado por marcelob23
Aguas passadas não movem moinhos, acredito que ela pode ter sim uma nova chance de continuar no forum.

soh xeguei no post do the killer e o do marcelo dominou

voto pra q ela fique!

dreisao is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
19-04-07, 15:47 #634
marcelo, pm pra ela pra tentar marcar encontro NOW!

dw is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 15:48 #635
Quote:
Postado por Love in Green
Com relação ao Jeep, até então, apesar da poll, ele me pareceu ser uma pessoa correta, porém acho que ele chegou em uma situação de pressão, e não foi muito habilidoso em contorná-la com esses usuários que aparentemente o pressionaram, direta ou indiretamente; correto diante de uma possível falta de habilidade social em lidar com tudo isso, afinal não são todas as pessoas que estão preparadas a lidar com fatores aversivos, porém, como eu disse a ele, lhe faltou postura Ética, referente às regras que vigoram no Fórum, as quais todos podem ter acesso clicando em FAQ; sim, ele burlou as regras e criou essa poll, levantando a questão, ele como dono da DS, tem o direito de quebrar as regras, porém, o status de Administrador, remete a uma postura X que está impregnada ao cargo que ocupa, e essa postura X, remete a ética de um administrador em se manter fiel a uma postura. (recomendo a todos da DS, a leitura de Alain Badiou, Éticas das Verdades e/ou Ensayo sobre la conciencia del Mal).
E o Jeep ainda ficava dando trela pra essa daí!

Já vai tarde mau agouro!

vegetous is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 15:51 #636
Quote:
Postado por Love in Green
Bem, não sei nem por onde começar, vocês já falaram muita coisa.

Vou começar falando a sensação que eu tive ao ver a poll 'icelady' e o comentário do Jeep logo abaixo 'explicando' o que o motivou a tal; o que eu acho não é novidade para ele, pelo simples motivo que eu mandei 2 ou 3 MP's falando o que eu pensava a respeito da poll; para os outros(DS) eu falo agora. Embora eu compreenda perfeitamente que esse fórum só nasceu por conta do jogo TF, o qual foi prejudicado por minhas atitudes, eu, realmente acho que essa poll é injusta. Na DS, minha postura nunca chegou próxima ao limiar de ser colocado um ban em questão. Tanto é que o Jeep apresentou como motivo para tal, fatos do meu passado, levantados por algumas pessoas da DS e embasados pelo Marcelo(TK), em relação ao Marcelo, só um breve comentário: para quem achava que eu o odiava ou coisa do tipo, isso sempre ficou claro que não, eu fazia o que fazia e a gente continuava se falando no MSN, as vezes falando dos servidores, as vezes não, mas cada um estava agindo da forma que lhe cabia, representando a função do seu papel; ele é administrador ético, coerente, empregado; eu a administradora ‘pirata’, geralmente ditadora, até mesmo pelo fato de ser ‘pirata’(os poderes são maiores).Notei também nesse tópico algumas pessoas relatando a respeito de minha conduta na DS e a citando como um motivo conveniente para o ban, mas acho que ninguem aqui é cego e percebeu o quanto eu aturo essas pessoas, e como foi colocado uma vez, me controlo para não ter que responder da mesma maneira como eles se colocam diante de um simples suspiro meu (inclusive o Jeep me pediu isso e acredito que ele tenha ficado bastante satisfeito com a evolução do meu auto-controle).
Seguinte
com as atitudes que você teve, o MÍNIMO que vc teria que fazer seria AGUENTAR CALADA toda e qualquer provocacao relativa as suas infantilidades no passado. O MÍNIMO. Fez merda uma vez, vai ouvir a vida toda. A vida é assim. Face it.
E esse jeito que vc fala: "pirata", "poderes maiores" e etc só grifa o quanto você se coloca numa posição superior. E, pra mim, que nunca joguei TF, soa ridículo e dá pena.

Quote:
Com relação ao Jeep, até então, apesar da poll, ele me pareceu ser uma pessoa correta, porém acho que ele chegou em uma situação de pressão, e não foi muito habilidoso em contorná-la com esses usuários que aparentemente o pressionaram, direta ou indiretamente; correto diante de uma possível falta de habilidade social em lidar com tudo isso, afinal não são todas as pessoas que estão preparadas a lidar com fatores aversivos, porém, como eu disse a ele, lhe faltou postura Ética, referente às regras que vigoram no Fórum, as quais todos podem ter acesso clicando em FAQ; sim, ele burlou as regras e criou essa poll, levantando a questão, ele como dono da DS, tem o direito de quebrar as regras, porém, o status de Administrador, remete a uma postura X que está impregnada ao cargo que ocupa, e essa postura X, remete a ética de um administrador em se manter fiel a uma postura. (recomendo a todos da DS, a leitura de Alain Badiou, Éticas das Verdades e/ou Ensayo sobre la conciencia del Mal).
Não. Se você leu o FAQ, deve ter percebido que a DS não é uma democracia, o jeep paga e mantém isso aqui da forma como ele achar conveniente... a gente ajuda como pode, no adsense, na % das compras, mas o DONO ainda é ele. Ninguém é obrigado a ajudar, mas o fato de ajudar não dá nenhum tipo de poder.
Se ele acordar amanhã e falar "vou banir o do maxcool"
o que eu posso fazer? sentar e chorar, o forum eh dele.
posso criar um clone, entrar, mas via de regra vou ser encontrado e banido, e é essa a situação que você deve aceitar, porque nao cabe recurso nem reclamação. Se ele abriu a poll por pressão ou por vontade própria, não cabe a você tentar descobrir nem contestar, só cabe a você aceitar e torcer pra não perder de goleada.
é mais ou menos "my house, my rules"

Quote:
Vegetous, geralmente ele não me agrada, porque sempre nos seus pots na DS lhe falta argumentos(coisa que você não vê nos artigos que ele escreve a respeito do qw) e ofensas diretas a mim, porém, esse levantamento arqueológico que ele fez me agradou em partes, no geral ele foi bastante coerente e fidedigno, porém quando ele passa a afirmar os motivos que me levaram a comportamento X ou Y com relação a servidor W ou Z, baseado em conversas com outras figuras ativas na época, ele foi um tanto quanto infeliz; e estou me colocando a relatar o lado de quem articulou toda essa situação, a não ser que ele não já tenha fechado seu levantamento arqueológico a respeito do que aconteceu.
então conta os motivos, ora bolas...

Quote:
Em relação aos meus advogados(advogados da diaba), acredito que por algumas vezes foram infelizes, mas que em grande parte, e fazendo uma comparação(infeliz) com as pessoas que defendem a minha retirada da DS; vocês foram os mais coerentes. Motivos? Não recrutaram pessoas que nem acessam a DS para votar, não recrutaram novos usuários para postar, não mantiveram uma postura religiosa diante dessa situação, mas sim, se mantiveram fiel a uma verdade(Alain Badiou). Muito obrigada por isso, não posso dizer que era mais do que eu esperava, porque eu não mantive espectativa alguma, me coloquei só como observadora.
quem é você?
vc tá achando que isso aqui é o The Sims, alguma coisa do tipo?
Que você tá aqui pra avaliar comportamentos, deduzir atitudes e o caralho a quatro?
Enfie sua psicologia no bolso e saia asap... lendo seu reply eu vejo o quão doentia você é...

Quote:
Enfim, as coisas não devem mudar muito a partir de agora, a votação deve manter esse desenho até amanhã as 15:00, ou seja, acredito que esse seja meu último post aqui na DS, o que é uma pena, porque apesar de algumas pessoas tentarem tornar minha presença aqui um inferno, eu contornava isso diariamente, com muito esforço e um pouco de orgulho; eu realmente gosto de estar aqui, e só contráriando o que uns e outros disseram, ‘eu não estava aqui pra ser a icelady, as pessoas que começaram a desconfiar e somaram isso com a boca miúda, conseguindo assim, encontrar a icelady em mim, porém, o que marcou dela(o comportamento específico), não está mais em mim, as condições são outras.
ainda bem q vc não vai ter mto tempo pra provar que a maioria está errada :}




Quote:
Obs1. Não postei antes porque não me sentia a vontade para tal.

Obs2. Espero que as pessoas não mantenham os xingamentos clichês logo abaixo.

Obs3. Espero que, pela forma um tanto quanto ‘arbitrária’(pelo motivos que já manifestei) como se deu o processo que levou ao meu ban; casos futuros, não sejam comparados ao meu criando assim uma Jurisprudência para um futuro processo de ban.

MARTIR WANNABE hAOIUEhgOAIHgIAHGioAHGOIAUHEGiAUHEGiUHAEGIHAEGOIHAEGIUA
me poupe desse cinismo

maxcool is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 15:51 #637
Quote:
Em relação aos meus advogados(advogados da diaba), acredito que por algumas vezes foram infelizes, mas que em grande parte, e fazendo uma comparação(infeliz) com as pessoas que defendem a minha retirada da DS; vocês foram os mais coerentes. Motivos? Não recrutaram pessoas que nem acessam a DS para votar, não recrutaram novos usuários para postar, não mantiveram uma postura religiosa diante dessa situação, mas sim, se mantiveram fiel a uma verdade(Alain Badiou). Muito obrigada por isso, não posso dizer que era mais do que eu esperava, porque eu não mantive espectativa alguma, me coloquei só como observadora.

marcelob23 is offline  
Bone
inativo
 

19-04-07, 15:51 #638
lol. a mina é doente.

completamente.

Bone is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 15:54 #639
Quote:
Postado por vegetous
E o Jeep ainda ficava dando trela pra essa daí!

Já vai tarde mau agouro!
o Jeep sabe desde o começo que ela é a Icelady.
quando a LiG se cadastrou no forum a primeira coisa que ela fez foi mandar pm pra ele avisando quem era.

foi a propria LiG que me contou isso.

gusto is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
19-04-07, 15:55 #640
 

SuN WaR is offline  
intel
Banned
 

19-04-07, 15:57 #641
nós todos somos doentes.

vão trabalhar e ajudar a melhorar o Brasil

e ae Love in Green, vc considera posar pra playboy agora? (no etilo pessoa eliminada do Big Brother)

intel is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 16:01 #642
olha que legal
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=16311

a poll antecipada que foi fechada pelo Jeep, o engraçado é que o resultado é quase o mesmo daqui

AQUI
Nao me oponho a permanencia
43
27.74%

Tolerancia Zero
29
18.71%

Banimento agora
83
53.55%



Fica no fórum
5
29.41%

Tolerancia Zero
3
17.65%

Banimento
9
52.94%

gusto is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 16:03 #643
Quote:
Postado por Bone
lol. a mina é doente.

completamente.
maxcool, para de querer argumentar... olha o tipão dela uhuehu

s p o o l is offline  
punkcore
Trooper
 

19-04-07, 16:03 #644
anos q nao entro, entao, fora derruba server de quake, oq a mina fez de errado pro forum?

punkcore is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 16:05 #645
ela arrepiou em dobro a galera punkcore...isso durante 6 meses

serjaum is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 16:05 #646
Quote:
Postado por punkcore
anos q nao entro, entao, fora derruba server de quake, oq a mina fez de errado pro forum?
não acreditei quando entrei e vi 'last post: PUNKCORE'! uheuheu isso que é argumento de autoridade... topic engraçado demais

s p o o l is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 16:05 #647
CARALHO GUSTO ESCONDE RAPIDO OLHA O CARA!

maxcool is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 16:07 #648
Quote:
Postado por gusto
o Jeep sabe desde o começo que ela é a Icelady.
quando a LiG se cadastrou no forum a primeira coisa que ela fez foi mandar pm pra ele avisando quem era.

foi a propria LiG que me contou isso.
Gusto, Quem veio me contar foram 2 pessoas do tf, dei uma conversada com a moderacao pq eu nem imaginava quem era e quem foi falar com ela fui eu.

LIG, Sobre eticas e afins, acho bom vc viver mais o que vc le nos seus livros, em vez de exigir isso dos outros.

Jeep is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-04-07, 16:07 #649
Quote:
Postado por intel
e ae Love in Green, vc considera posar pra playboy agora? (no etilo pessoa eliminada do Big Brother)
EAEHHE
genial

Darth Maul is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 16:07 #650
atenção

2tone, Ace, AcquiencE, Avacaiador, Bone, born2bmild, BueZinho, bugaboo, ChakaN, chrysler, clash, CORPI A LENDA, cron, darkwing, detonator, didz, DiE LuCiaNo, Dinowar, dreh, duzinho, FeDaYkIn, Fernando, Fura Olho, Gamma Ray, Glycerine, gori, Gustavo Corso Dalben, gusto, HeaD-, Heiny, Holocaust, hpn, Jila, Jiraya(luisao), jkn, K o R n, kakarotto, kav, Kenshin, Kerpa_100, king, lagosta, leiden, Marumba, Mascara, maxcool, merak, mithril spoon, mrfire, mse, mtw, Nightwolf, Nissim Miojo!, osterne, ozba, Pablo Escobar, pcx, Pink, piruliteiro, Plutonius, predator, Regis, relax, roadster, s p o o l, Sagnamot, Satan - Actor, Seiy4, Sekzzz, serjaum, Set, SparkS, sponiac0, StorM², SuN WaR, Tannark, tdf, The Killer, Truck, vegetous, whiplash, whizkz, XUXU, Zedd, zuzuu

TODO MUNDO NO PORCÃO AMANHÃ PRA COMEMORAR A VITÓRIA HEIN!
É NOIXXXX

maxcool is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-04-07, 16:10 #651
This message is hidden because Love in Green is on your ignore list.

MWAHAHA

Ei, Jeep, quer fazer duplinha cumiguuuuu???

Mordred_X is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 16:10 #652
ja manda o cara preparar um joelho de porco e costela a bafo ae

serjaum is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 16:11 #653
Quote:
Postado por gusto
olha que legal
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=16311

a poll antecipada que foi fechada pelo Jeep, o engraçado é que o resultado é quase o mesmo daqui

AQUI
Nao me oponho a permanencia
43
27.74%

Tolerancia Zero
29
18.71%

Banimento agora
83
53.55%



Fica no fórum
5
29.41%

Tolerancia Zero
3
17.65%

Banimento
9
52.94%
mesmo que a diferença seja grande (em numero de votos)
isso mostra quem NÃO MANIPULAMOS PORRA NENHUMA!

a Cileide, ninguem aqui fez muitrão pra chamar pessoas pra votar nessa merda.

gusto is offline  
Love in Green
Banned
 

19-04-07, 16:12 #654

Love in Green is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 16:14 #655
Quote:
Postado por s p o o l
HASTA LA VITORIA, SIEMPRE
 


BAN QUÆ SERA TAMEN
Ban, ainda que tardio!
 


VIVA A DEMOCRACIA!
 

 


T+ PUTINHA. O BO MOFA EM SEIS MESES E TE ARREPIO EM DOBRO.
 
só pra reforçar a comemoração

s p o o l is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-07, 16:15 #656
É impressão minha ou a doente mental quis montar um paradigma ético, baseado num tal Alan Badjô, para FAQs de bulletin boards na Internet?!

tdf is offline  
bw
Trooper
 

19-04-07, 16:15 #657
UEAHPAIOEHIOE CARALHO SPOOL
MUITO BOA HAE

bw is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-07, 16:17 #658
Quote:
Postado por Jeep
LIG, Sobre eticas e afins, acho bom vc viver mais o que vc le nos seus livros, em vez de exigir isso dos outros.
 

tdf is offline  
punkcore
Trooper
 

19-04-07, 16:18 #659
porra, e ainda nao responderam oq a doida fez de errado pro forum

punkcore is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 16:18 #660
Quote:
Postado por Love in Green
Você já tá fazendo hora extra aqui, sai vazado!!!

vegetous is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 16:18 #661
AEGioAHEGOiuHAEIUhg AIEHGA OIGHioua egiUAHE IUGHAE IUoh oi tdf
+ hAIUEOhgAIUhg

maxcool is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 16:19 #662
You must spread some Reputation around before giving it to tdf again.

maxcool is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 16:19 #663
Quote:
Postado por tdf
 
PQP tdf tô rindo pra caralho aqui!

+zinho!


Quote:
You must spread some Reputation around before giving it to tdf again.
Mals! :/

vegetous is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 16:19 #664
Quote:
Postado por punkcore
porra, e ainda nao responderam oq a doida fez de errado pro forum
LEIA O TOPICO SEU FILHO DA PUTA
tá tudo explicado aí caralho!

gusto is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-04-07, 16:19 #665
Quote:
Postado por punkcore
porra, e ainda nao responderam oq a doida fez de errado pro forum
Search tá ali, ó.

EDIT:SHUHAUHSU. gusto é um artista, pqp.

Mordred_X is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 16:22 #666
meu...ateh q enfim achei um sentido pra frase do lagosta


A ICELADY BIMBA SAI VAZADO E O RESTO TODO DA FAMA NOSSA

howeiuheiuoaheoiuaheoaiuhe

serjaum is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 16:22 #667
Quote:
Postado por gusto
LEIA O TOPICO SEU FILHO DA PUTA
tá tudo explicado aí caralho!
punkcore... vai deixar?

marcelob23 is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 16:22 #668
Quote:
Postado por gusto
LEIA O TOPICO SEU FILHO DA PUTA
tá tudo explicado aí caralho!
Quote:
Postado por Flash Gordon
Search tá ali, ó.
Já tô até vendo neguim sendo arrepiado em dobro! Acho que agora ele não vai nem esperar o BO mofar!

vegetous is offline  
punkcore
Trooper
 

19-04-07, 16:22 #669
caralho n vo le 9 paginas com 75 posts cada, sendo 90% inutilidades p/ procura

SERA Q ALGUMA BOA ALMA PODE ME CONTAR?!?!?!

punkcore is offline  
Scapegoat
Trooper
 

19-04-07, 16:23 #670
Bom, eu não havia votado ainda porque queria ouvir o que a LiG tinha a dizer... troquei uma idéia com ela ontem à noite, mas esperava saber o que ela diria a toda a Comunidade antes de embasar o meu voto.

Eu fui um dos que começou a argumentar pelo ban dela no começo, mas depois acabei percebendo (tarde demais) que aquela atitude não era certa, e precisava ouvir o lado dela. Veja bem, eu pastei pra kct com o que aconteceu com o TF, mas não foi só isso que me motivou a agir assim; o motivo principal foram alguns flames distribuídos sem motivo. Porém, diferentemente do que um pessoal aqui achou, eu não achava a atitude dela ruim desde o começo, mas sim que foi piorando com o tempo, antes de começarem a pegar no pé dela. Vários posts faziam transparecer uma arrogância que não tinha porquê de ser, como eu falei pra ela, mesmo que não começasse, eu não via esforço de sua parte em desfazer mal-entendidos e evitar brigas.

O que eu tinha pra argumentar nesse caso, da maneira mais imparcial que eu pude, foi falado nas primeiras páginas. Agora, depois de ler todo esse clusterfuck, meu voto tá dado.

Como sempre, eu não consigo me sentir feliz de ver alguém sendo banido da DS, afinal, o que há de se comemorar nisso? Eu comemoraria, sim, se a coisa não tivesse chegado ao ponto que chegou, e não precisássemos banir ninguém. Infelizmente, isso não depende só de mim.

Scapegoat is offline  
punkcore
Trooper
 

19-04-07, 16:23 #671
e quanto ao papo do BO, boletim de ocorrecia referente a "ameaça" expira em 6 meses sim.

punkcore is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 16:24 #672
não expira. ELE MOFA!

gusto is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
19-04-07, 16:25 #673
 


na hardmob! lololol! \o/

leiden is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 16:25 #674
Quote:
Postado por Fura Olho
vcs ainda tao insistindo nisso
sinto q alguns de vcs tao precisando de uma ducha fria por uns tres dias.. se vcs nao podem fazer por livre e expontanea vontade, entao podem me considerar um elemento facilitador
ninguem quer entrar num topic imenso como esse pra debater o assunto e ver paginas e paginas de marmanjos brigando desvairadamente

eu tenho bala aqui pra 4...

fui claro?
eu to nesses 4? ja parei de bater boca faz tempo... me inclua fora dessa
quem ta atirando pra todos os lados é o stephan, qqer um que ache um exagero essa postura dele é um retardado e lbalblalblaba.

Enfim, pra mim parece que ele ta tentando convencer alguem a acrescentar +10% pra efetuar o ban, eu só queria saber uma coisa... quem ele pensa que é?

O_o

Kensha is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 16:25 #675
Quote:
Postado por gusto
não expira. ELE MOFA!
ai ele te arrepia em dobro FILHO DA PUTA.

marcelob23 is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.