Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
22-10-09, 22:06 #226
Nesse ponto se você bebe,fuma,toma cafeina d+ e tem uma pré disposição a ter raiva e tem uma mudança de humor repentina não toma mesmo...

Eu não sou gordo não uaheuhaeu, eu gosto muito de me cuidar e sou muito "Narciso". Se eu puder utilzar alguns atalhos que não me ferre muito no quesito do colateral vou usar sim

Desde que guardada as devidas proporções conversar com um médico e ou se não estudar sobre o que tu vai fazer.

Eu estou sussa pq fiquei um ano matutando sobre como seria minha rotina antes de fazer essas paradas que para muitos é muito "louca" já que tomar suplementos pesados e homoerogenos no 3 mês de academia é bem tenso, porem os resultados que tenho obtido é deuma pessoa que fica 6/8 meses na academia só no wheyzinho e alimentação regrada, está certo que genética ajuda , mas tudo deve ser tomado com cuidado, muito bem dosado e o principal, você conhecer o seu corpo e mente, como nosso Mestre Arnold falou
 






Last edited by Jeep; 23-10-09 at 10:23..
Aqualure is offline  
snake
Trooper
 

22-10-09, 22:16 #227
Aqua, mas tá mandando só suplementos ou tá mandando "algo a mais"? (Pre-hormonal conta em! uhauha)

snake is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
22-10-09, 23:23 #228
Po cara to mandando só o Super Charge - Uva

 


Dei uma pausa do espinafre, ele deve ser usado em ultimo caso, digo, nas pochetes chatas que não saem nem pau.

No caso não estavam saindo com aeróbico, então eu mandei um ciclo pra dar uma boa muchada, porem não está definido, farei isso agora naturalmente.

Um pouquinho sobre o mesmo (Parei a 1 semana e meia):

O Espinafre é utilizado para aumentar a capacidade aeróbica eo vigor de uma pessoa. Ela aumenta o transporte de oxigênio no corpo. O corpo não consegue transportar o oxigênio em todo o sistema circulatório inteiro sem o grande fluxo de sangue. Este grande fluxo de sangue no sistema circulatório, aumenta a pressão arterial. Se a pressão alta continua por dia pode ser um perigo real para o sistema. Coração bombeia o sangue ea carga extra sobre o coração também pode causar ataque cardíaco ou outras complicações menores, que requerem cirurgia. Recomenda-se usar o espinafre em intervalos. Por exemplo tomá-lo regularmente para 4-5 dias, em seguida, tomar um descanso de dois dias e continuar o ciclo novamente.


Recuperação de receptores beta 2


Se tomado continuamente durante semanas, o espinafre pode danificar as células do corpo. A versão beta 2 receptores do corpo humano também parar de funcionar após exatamente 3 semanas. A razão para isso é porque a quantidade de aumentos de espinafre no corpo, se tomado durante semanas. Os receptores beta 2 precisa de 14 dias para recuperar novamente. Se você continuar a usar o espinafre então ela não mostrará qualquer efeito. Seu aumento costuma resistência e sua gordura corporal também permanecerão os mesmos. Portanto, recomenda-se a tomar espinafre, após cada 3 semanas. É uma droga muito sensível e deve ser usado de acordo com as instruções do seu médico ou o treinador, que recomendou o uso desta droga.


Last edited by Jeep; 23-10-09 at 10:25..
Aqualure is offline  
snake
Trooper
 

22-10-09, 23:31 #229
.


Last edited by Jeep; 23-10-09 at 10:22..
snake is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-10-09, 00:06 #230
.


Last edited by Jeep; 23-10-09 at 10:22..
Aqualure is offline  
snake
Trooper
 

23-10-09, 06:03 #231
até onde sei não tem histórico não...
foda que por baixo da capa de gordura (hauhuiah) eu sinto o abdomem...
pq eu faço abdominal com peso e tal, pra hipertrofiar

snake is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-10-09, 08:51 #232
.


Last edited by Jeep; 23-10-09 at 10:22..
Aqualure is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-10-09, 09:45 #233
mano, parem de se entupir com essas porras!

XUXU is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

23-10-09, 10:03 #234
eu acho que nao rola de ficar falando sobre medicacoes neses forum

moderacao deveria editar tudo.

sem dar nome a nenhum remedio pois isso pode dar merda.

Bombastic is offline  
Buwem
Trooper
 

23-10-09, 10:17 #235

Buwem is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

23-10-09, 10:24 #236
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
remedio eh pra preguiçoso
falo merda hein

Bombastic is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-10-09, 10:26 #237
galera, nocao por favor.

Jeep is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.