Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
 

Default Pense em um estado que só tem macho...

20-03-11, 11:25 #1
A lei Maria da Penha foi aplicada a um caso de violência entre um casal homossexual no Rio Grande do Sul.

Na quarta-feira (23), o juiz Osmar de Aguiar Pacheco, da comarca de Rio Pardo, concedeu medida protetiva a homem que afirmou estar sendo ameaçado por seu companheiro. Pela decisão judicial, o agressor foi proibido de se aproximar mais do que 100 m da vítima.

Segundo o juiz, embora a lei Maria da Penha tenha como objetivo original a proteção das mulheres contra a violência doméstica, todo aquele em situação vulnerável, ou seja, enfraquecido, pode ser vitimado. Em sua decisão, também observou que a união homoafetiva deve ser vista como fenômeno social, merecedor de respeito e de proteção efetiva com os instrumentos contidos na legislação.

fonte: http://noticias.r7.com/cidades/notic...-20110225.html





dbf is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
20-03-11, 11:45 #2
Hummm... boiola!

silvergun is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-03-11, 11:47 #3
Então a lei maria penha no RS serve pra toda a população?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

20-03-11, 11:52 #4
RS

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-03-11, 12:16 #5
RSRS

colher is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
20-03-11, 12:25 #6
qt mais bixa, mais mulher me sobra.

destroyer is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-03-11, 12:26 #7
qt mais bixa, mais oportunidade pros outros bixas.

seuboi is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
20-03-11, 13:10 #8
cada um chega a conclusão que lhe convém...

né seuboi.

destroyer is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

20-03-11, 13:24 #9
Pior, nessa terrinha maldita só tem viado mesmo kkkk


Cara, viajo o Rio Grande do Sul inteiro a trabalho... a quantidade de ninfas absurdamente LINDAS tu nao tem ideia.

E meu, tu conversa com elas sobre ser modelo e talz elas desdenham, fazem biologia/veterinaria/farmacia etc.... e casam (quando acham um + ou - macho, ou que finge) com um nativo... da um dó... resto do Brasil nao tem nem ideia da beleza destas garotas...

Ontem mesmo cruzei com uma de Itaqui, cara.... loirinha de olho azul, uns peitoes gigantes (mesmo tendo uns 14 por ai) uma cinturinha fina e uma bundinha.... uma verdadeira boneca e COMPLETAMENTE PERFEITA de corpo e o pior, com "O Idiota" do Dostoievski na mao procurando um DVD do Pink Floyd na Saraiva local...

Cara juro por Deus quase tive um treco

Vontade de sequestrar na cara dura... no fim fiquei conversando com a mae dela, altos papos, mas nao consegui papo/intimidade suficiente pra pegar alguma informacao como mail ou coisa do tipo, só consegui saber o nome dela, Vitória.

E cara, elas sao MUITO arredias. Quando veem um sotaque estrangeiro (isso que nasci nessa merda, mas me criei no RJ), elas ja ficam com um pe atras... gozado pra kct... e pra pegar... VELHO DO CEU... tem que ter muita, MUITA, MAS M-U-I-T-A labia MESMO.

Quem pega mina daqui pega mulher em qualquer parte do Brasil... nao é a toa serem tudo viado, pq a coisa é casca... mas mesmo assim ja fiz um rodo só (amanha vou pra Bagé! kkk)

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-03-11, 13:34 #10

Buwem is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

20-03-11, 13:38 #11
sinto um recalque nesse post do aldous huxley
é falta de vara, querida?

marz is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

20-03-11, 13:55 #12
Quote:
Rio de Janeiro é a capital com maior número de gays do Brasil e a segunda capital com maior número de lésbicas.

O Estruturação – Grupo LGBT de Brasília incorporou à sua coordenação de pesquisas os dados da pesquisa Mosaico Brasil, que identifica o número de gays, lésbicas e bissexuais em dez capitais brasileiras. De acordo com a pesquisa, O Rio de Janeiro é a cidade com maior índice de gays e bissexuais masculinos com 19,3%. Manaus tem o maior índice de lésbicas e mulheres bissexuais com 10,2%

RIO DE JANEIRO
Homens:
14,5% homossexuais
4,8% bissexuais
Total: 19,3%

BRASÍLIA
Homens:
7,9% homossexuais
2,9% bissexuais
Total: 10,8%

SALVADOR
Homens:
8% homossexuais
1,6% bissexuais
Total: 9,6%

SÃO PAULO
Homens:
7,7% homossexuais
1,7% bissexuais
Total: 9,4%

BELO HORIZONTE
Homens:
6,4% homossexuais
2,8% bissexuais
Total: 9,2%

CURITIBA
Homens:
5,4% homossexuais
2% bissexuais
Total: 7,4%

PORTO ALEGRE
Homens:
5,8% homossexuais
1,3% bissexuais
Total: 7,1%

MANAUS
Homens:
4,9% homossexuais
1,6% bissexuais
Total: 6,5%
http://www.mundomais.com.br/exibemat...?idmateria=334

walker is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
20-03-11, 14:07 #13
walker, faltou o /close

destroyer is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-03-11, 14:15 #14
E a população geral de cada cidade?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-03-11, 14:19 #15
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Pior, nessa terrinha maldita só tem viado mesmo kkkk


Cara, viajo o Rio Grande do Sul inteiro a trabalho... a quantidade de ninfas absurdamente LINDAS tu nao tem ideia.

E meu, tu conversa com elas sobre ser modelo e talz elas desdenham, fazem biologia/veterinaria/farmacia etc.... e casam (quando acham um + ou - macho, ou que finge) com um nativo... da um dó... resto do Brasil nao tem nem ideia da beleza destas garotas...

Ontem mesmo cruzei com uma de Itaqui, cara.... loirinha de olho azul, uns peitoes gigantes (mesmo tendo uns 14 por ai) uma cinturinha fina e uma bundinha.... uma verdadeira boneca e COMPLETAMENTE PERFEITA de corpo e o pior, com "O Idiota" do Dostoievski na mao procurando um DVD do Pink Floyd na Saraiva local...

Cara juro por Deus quase tive um treco

Vontade de sequestrar na cara dura... no fim fiquei conversando com a mae dela, altos papos, mas nao consegui papo/intimidade suficiente pra pegar alguma informacao como mail ou coisa do tipo, só consegui saber o nome dela, Vitória.

E cara, elas sao MUITO arredias. Quando veem um sotaque estrangeiro (isso que nasci nessa merda, mas me criei no RJ), elas ja ficam com um pe atras... gozado pra kct... e pra pegar... VELHO DO CEU... tem que ter muita, MUITA, MAS M-U-I-T-A labia MESMO.

Quem pega mina daqui pega mulher em qualquer parte do Brasil... nao é a toa serem tudo viado, pq a coisa é casca... mas mesmo assim ja fiz um rodo só (amanha vou pra Bagé! kkk)
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-03-11, 14:22 #16
Faltou um "assumidos" no título da matéria:
Quote:
Rio de Janeiro é a capital com maior número de gays assumidos do Brasil e a segunda capital com maior número de lésbicas assumidas.

punisher is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

20-03-11, 14:23 #17
E viva o Mato Grosso do Sul e o Goiásss

cridaum is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-03-11, 14:36 #18
na boa

essa fama q o RS tem é p/ zuar pq eles ficam toda hora falando "gaucho macho"....dai comcaram a zuar

igual aconteceu com os japas q entre as decadas de 80 e 90 lancavam tudo em miniatura e dai surgiu a fama q ate o pingulim deles eh pequeno

dbf is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

20-03-11, 15:14 #19
caramba!

acabei de ler uma pesquisa dizendo que os gaúchos são os mais mentirosos do mundo qdo respondem pesquisas sobre orientação sexual.

sinistro.

corujito is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

20-03-11, 15:20 #20
meu estado é mil vezes melhor q o teu, tá, sua bixona

marz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-03-11, 15:22 #21
ihaeoiurhau destroyer desesperado, relax

Tem q assumir e ser feliz

seuboi is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

20-03-11, 15:24 #22
o problema é que 92.9% dos gaúchos responderam a pesquisa dizendo "eu não sou viado, viado é meu namorado"

corujito is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-03-11, 15:27 #23
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
o problema é que 92.9% dos gaúchos responderam a pesquisa dizendo "eu não sou viado, viado é meu namorado"
aieuhaaihe
ia postar isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-03-11, 15:41 #24
Pode ate ter mais viado e lesbica aqui no Rio, mas a maioria eh tudo do RS ou eh gringo. Eh mais dificil ver viado carioca

Rath is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
20-03-11, 17:04 #25
Vc é que pensa aehoaehoaehoae
O que eu vejo nas ruas do Rio não é isso não aehoaehoaehoae

silvergun is offline   Reply With Quote
slay
 

20-03-11, 17:14 #26
10% da população de bh é cruzeirense

slay is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
20-03-11, 17:30 #27
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Pior, nessa terrinha maldita só tem viado mesmo kkkk


Cara, viajo o Rio Grande do Sul inteiro a trabalho... a quantidade de ninfas absurdamente LINDAS tu nao tem ideia.

E meu, tu conversa com elas sobre ser modelo e talz elas desdenham, fazem biologia/veterinaria/farmacia etc.... e casam (quando acham um + ou - macho, ou que finge) com um nativo... da um dó... resto do Brasil nao tem nem ideia da beleza destas garotas...

Ontem mesmo cruzei com uma de Itaqui, cara.... loirinha de olho azul, uns peitoes gigantes (mesmo tendo uns 14 por ai) uma cinturinha fina e uma bundinha.... uma verdadeira boneca e COMPLETAMENTE PERFEITA de corpo e o pior, com "O Idiota" do Dostoievski na mao procurando um DVD do Pink Floyd na Saraiva local...

Cara juro por Deus quase tive um treco

Vontade de sequestrar na cara dura... no fim fiquei conversando com a mae dela, altos papos, mas nao consegui papo/intimidade suficiente pra pegar alguma informacao como mail ou coisa do tipo, só consegui saber o nome dela, Vitória.

E cara, elas sao MUITO arredias. Quando veem um sotaque estrangeiro (isso que nasci nessa merda, mas me criei no RJ), elas ja ficam com um pe atras... gozado pra kct... e pra pegar... VELHO DO CEU... tem que ter muita, MUITA, MAS M-U-I-T-A labia MESMO.

Quem pega mina daqui pega mulher em qualquer parte do Brasil... nao é a toa serem tudo viado, pq a coisa é casca... mas mesmo assim ja fiz um rodo só (amanha vou pra Bagé! kkk)
vem pra ca que eu te como e te deixo 100% feliz.
recalcado é foda!

krusty is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-03-11, 18:38 #28
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Pior, nessa terrinha maldita só tem viado mesmo kkkk


Cara, viajo o Rio Grande do Sul inteiro a trabalho... a quantidade de ninfas absurdamente LINDAS tu nao tem ideia.

E meu, tu conversa com elas sobre ser modelo e talz elas desdenham, fazem biologia/veterinaria/farmacia etc.... e casam (quando acham um + ou - macho, ou que finge) com um nativo... da um dó... resto do Brasil nao tem nem ideia da beleza destas garotas...

Ontem mesmo cruzei com uma de Itaqui, cara.... loirinha de olho azul, uns peitoes gigantes (mesmo tendo uns 14 por ai) uma cinturinha fina e uma bundinha.... uma verdadeira boneca e COMPLETAMENTE PERFEITA de corpo e o pior, com "O Idiota" do Dostoievski na mao procurando um DVD do Pink Floyd na Saraiva local...

Cara juro por Deus quase tive um treco

Vontade de sequestrar na cara dura... no fim fiquei conversando com a mae dela, altos papos, mas nao consegui papo/intimidade suficiente pra pegar alguma informacao como mail ou coisa do tipo, só consegui saber o nome dela, Vitória.

E cara, elas sao MUITO arredias. Quando veem um sotaque estrangeiro (isso que nasci nessa merda, mas me criei no RJ), elas ja ficam com um pe atras... gozado pra kct... e pra pegar... VELHO DO CEU... tem que ter muita, MUITA, MAS M-U-I-T-A labia MESMO.

Quem pega mina daqui pega mulher em qualquer parte do Brasil... nao é a toa serem tudo viado, pq a coisa é casca... mas mesmo assim ja fiz um rodo só (amanha vou pra Bagé! kkk)
Hue! Temos um pedofilo criticando homossexuais.

Esse mundo ta perdido.

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-03-11, 21:11 #29
BELO HORIZONTE
Homens:
6,4% homossexuais
2,8% bissexuais
Total: 9,2%

PARABENS HADES VC FAZ PARTE DE 9.2% DE UMA CIDADE

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

20-03-11, 21:42 #30
RJ quase 20% uhUEUHEHUUHE pqp

MG tem mt mulher bonita tb, nao perde em nada pro RS pra quem nao eh tarado por loira

dizem que as goianas sao as mais bonitas do brasil...

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-03-11, 23:24 #31
Rio Grande do Sul, lugar onde tem mais machos no mundo todo, afinal, cada um tem o seu.

Biel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-03-11, 01:07 #32
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
E viva o Mato Grosso do Sul e o Goiásss
dito.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
21-03-11, 02:02 #33
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
blablablalotsofshit mulheres absurdamente lindas fazendo coisas normais, tipo more crap blablabla
defina NORMAL

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-03-11, 02:15 #34


Last edited by Buwem; 21-03-11 at 02:21..
Buwem is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-03-11, 10:53 #35

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-03-11, 11:16 #36
OIUASHUOIAHAEHEAHOIUSHAESIOUEASHSEHUOISHUIOAESHOIES
Q EEEEEEESSSSSSOOOOOOOOOOOOO

Demé is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-03-11, 11:21 #37
MEU NOME EH WILSON, SOU DO SUL

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
21-03-11, 12:47 #38
AAAAAAAAAHHH ta... senao soaria como preconceito contra as mulheres bonitas hehe

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-03-11, 14:01 #39
Todo gaúcho é viado, todo carioca é vagabundo, todo paulista é depressivo, todo nordestino mora em são paulo, todo nortista é índio e pobre, todo mineiro é caipira ignorante e todo brasileiro é desonesto. Eu sei por vivência que são falsos, mas com esses estereótipos reforçados por nós mesmos, somos sem sombra de dúvida o pior povo em auto-estima...

Se liguem que existe uma discussão útil (ou várias) a ser feita nesse tópico, e com os mais de um RBP (eu daria outro, inclusive) por bairrismo, flame e ofensa que já foram dados estamos bem perto do limite onde qqr comentário do tipo vai levar vermelho. Não vou distribuir amarelo pq seriam mais do que alguns

Sobre o assunto de mulheres, essa coisa de que no RS tem muita mulher bonita vem do fato de que, pelo que percebi, esse povo aqui é tarado por loiras, e lá a proporção de loiras na população é realmente bem maior. Os caras aqui 'babam' por qualquer gringa mais-ou-menos-mais-pra-menos-que-pra-mais, desde que seja loira... E muita mulher bonitinha morena chamam de feia.

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-03-11, 14:03 #40
FATO: quanto mais ao SUL, mais lindas as mulheres. Loiras ou morenas, não importa.

btw, (1) quanto ao resto do seu post.

night is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
21-03-11, 14:05 #41
Não é verdade Zedd, faz tempo que a preferencia nacional são morenas, hegemonia das loiras terminou quando a xuxa ganhou neném.

asmur is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-03-11, 14:28 #42
Eu sou fraco por loiras, fato. Mas em Florianópolis a proporção de gata/m² é anômala, loira, ruiva, morena... pqp

seuboi is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-03-11, 15:28 #43
Mas floripa tem uma quantidade de viado absurda tb.. chega a dar raiva de vez em qdo :<
Né maf?

didz is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-03-11, 15:42 #44
d boa..
ja morei em MG, GO, ES, SC e um pulo em PR...

nunca vi tanto viado em ES...
GO era mais sussa...
SC trankz, mas no verão PQP... brota viado la..
PR sussa
masssss... MG, era sussa... mas nao sei o q esta acontecendo.. toda vez q vou la, duplica! parece gremlins

RedTrap is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-03-11, 15:49 #45

Buwem is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-03-11, 15:51 #46
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

21-03-11, 16:24 #47
sobre estereotipos, vi um mapa afu hj:

 

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
21-03-11, 19:09 #48
Starcraft Zombies aehoaehoeahoae

silvergun is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-03-11, 19:38 #49
CLOSED PORTS

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
21-03-11, 23:51 #50
auehahu amo ser de Curitiba

btw, vcs ficam nessa de "aqui tem mais viado do que la" etc e nao veem que, na real, ta CHEIO DE VIADO EM TODOS OS LUGARES...

fiquem meia hora na rua XV aqui em curitiba... ou vao domingo no shopping muller... vcs vao se assustar...

eles tao dominando, véi...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-03-11, 04:44 #51
o dunner ja me falou q so vai nessa tal de rua XV

ta explicado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-03-11, 08:06 #52
stupid penguins
AEIueaHieHIUEAIU

this is now a blonde x brunette topic

Demé is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-03-11, 09:22 #53
Quote:
Empresário terá de pagar pensão ao ex-companheiroPOR FERNANDO PORFÍRIO
É possível haver obrigação alimentar em união estável homoafetiva? O abacaxi foi colocado na mão do Tribunal de Justiça de São Paulo. A conservadora corte paulista respondeu com um "sim", inovando na jurisprudência. Em uma decisão inédita, determinou, em caráter liminar, que o ex-parceiro pague pensão alimentícia ao seu ex-companheiro no valor de R$ 2 mil, até o julgamento final da ação principal. O parceiro condenado recorreu. A decisão é da 9ª Câmara de Direito Privado.
O caso foi discutido em recurso apresentado na ação em que se discute a dissolução de união estável homoafetiva. A turma julgadora, por maioria de votos, entendeu que é devido o pagamento de alimentos na hipótese de união estável homoafetiva quando estão presentes a necessidade e a possibilidade. O processo corre na 3ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da capital paulista.
A Constituição Federal estabelece a proteção do Estado à união estável. No entanto, considera que esta se faz entre homem e mulher. Ainda diz que o Estado deve facilitar a conversão da união estável em casamento. O tribunal paulista entendeu que, apesar de não haver previsão legal, a pensão alimentícia era devida diante da dificuldade financeira vivida hoje por um dos homens e da evidência da relação pública contínua e duradoura entre o ex-casal homossexual.
O relator do recurso, desembargador João Carlos Garcia, argumentou que os fatos demonstram semelhança com valores já reconhecidos pela Justiça, como, por exemplo, a união estável. Disse ainda que a relação de casal do mesmo sexo pode ser recebida no mundo jurídico por meio da analogia e de princípios jurídicos.
Para o relator, quando há um fato social relevante, como é o caso em discussão, a falta de norma legislativa expressa não pode impedir o interesse e o reconhecimento do direito. Ele citou orientação recente da Receita Federal que confere ao casal homoafetivo o mesmo direito dado aos casais formalmente casados e aos conviventes.
"Este cenário evidencia associação de pessoas unidas pela intimidade afetiva, com deveres recíprocos e projeto comum de convivência duradoura, firmados em sentimentos de afeto e solidariedade, tal como se ajustam homens e mulheres no casamento, ou na união estável", afirmou o relator.
"Deveres e projeto que se assentam em propósitos consistentes e prospectivos, nitidamente distintos da efemeridade dos encontros — amorosos ou não — para satisfação fugaz da libido, assim nas relações heterossexuais como nas homossexuais; aquelas, como estas, igualmente lícitas, embora diferenciadas por opções pessoais imperscrutáveis", completou.
O desembargador Grava Brazil seguiu o relator concluindo que a falta de previsão legal não impede o reconhecimento de uma situação de fato que pode ser solucionada dentro das leis gerais do direito. Para ele, no caso, deve prevalecer a obrigação do Estado e de todos os cidadãos de preservar a dignidade da pessoa humana sem qualquer tipo de discriminação. O integrante da Câmara destacou que a pretensão do autor da ação é conseguir seu sustento por tempo suficiente de se recuperar financeiramente e retomar sua independência econômica. "Há razoabilidade na pretensão, justificando seu acolhimento", justificou em seu voto.
A divergência teve como defensor o desembargador José Luiz Gavião de Almeida. Ele sustentou que a união estável exige, como requisito para a sua configuração, a existência de relacionamento entre pessoas de sexo oposto. Segundo ele, os relacionamentos homossexuais são regulados por regras das sociedades de fato e, para Gavião de Almeida, a sociedade de fato não deve ser confundida com a união estável. "Há precedentes, é verdade, que esboçaram reconhecimento da união estável entre homossexuais apenas com efeitos patrimoniais."
De acordo com Gavião de Almeida, para se configurar a união estável é exigida a convivência duradoura pública com a intenção de constituir família. "Neste caso, os bens são partilhados igualitariamente entre os companheiros, sem que se investigue qual foi a efetiva contribuição na aquisição do patrimônio", afirmou o desembargador. Por outro lado, declarou, a sociedade de fato se dissolve pelas regras do direito obrigacional, exigindo prova da efetiva contribuição na aquisição dos bens para que eles possam ser compartilhados entre os ex-sócios.
"Portanto, como o sistema legal só reconhece a união estável existente entre pessoas de sexo oposto é juridicamente impossível fundamentar um pedido de alimentos em uma união estável homoafetiva", concluiu Gavião de Almeida.
O drama
J. conheceu A. em 1996. J., então com 44 anos, era publicitário com bom salário. A., de 23 anos, morava com os pais e trabalhava atendendo telefones num posto de gasolina. O primeiro passou a sustentar o segundo: moradia, alimentação, viagens. Cinco anos depois, passaram a viver na mesma casa. Estimulado por J., A. trocou a antiga atividade no posto de gasolina por trabalhos na área de comunicação.
A vida profissional de A. teve rápida ascensão. O casal foi morar em Alphaville, numa casa de 350 metros quadrados. Em seguida, mudaram-se para outra maior, de 700 metros quadrados. A. continuou sua escalada profissional e comprou um terreno em Ilha Bela, onde começou a construir uma casa de veraneio. Enquanto isso, J. arcava com as despesas do casal.
Em 2008, houve uma reviravolta. J. perdeu o emprego na agência de publicidade. Sua vida financeira desceu escada abaixo. Um ano depois, A. se envolveu afetivamente com outra pessoa e pediu separação do ex-companheiro. Prometeu a J. que pagaria as despesas de aluguel para o ex-parceiro. A promessa nunca foi cumprida.
Um dia A. pediu a J. que deixasse a casa livre por uma semana para que pudesse convidar o novo companheiro. J. não atendeu e, no dia seguinte, foi impedido de entrar em sua própria casa. Teve uma crise de hipertensão e foi internado no hospital. A. aproveitou para trocar as fechaduras, encaminhar as malas ao hospital e entregar os pertencer de J. à família. J. bateu às portas da Justiça.
J. diz que aos 58 anos encontra dificuldades para voltar ao mercado de trabalho. Alega que seu ex-companheiro, hoje bem sucedido profissionalmente, evoluiu patrimonialmente durante o relacionamento e está usufruindo de todos os bens comuns do antigo relacionamento.
hmmm
ahuehaueahua

fonte: http://www.conjur.com.br/2011-mar-21...ex-companheiro

whiplash is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

22-03-11, 09:41 #54
haehoueiahuoiehiuae shit is out of control bro

K o R n is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-03-11, 09:58 #55
taí a prova de q gaucho é maxo!

no RS o problema precisou da lei maria da penha, ou seja, ja foram p/ agressao


em SP foi tudo mais civilizado....coisa de viado...

dbf is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

22-03-11, 10:44 #56
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
vem pra ca que eu te como e te deixo 100% feliz.
recalcado é foda!

Pra tu ver como os caras se entregam mesmo sem querer kkkkkk

Meu, se tu quer comer um homem, procure alguem que fale TCHÊ kkkkk o que nao é o meu caso sorry !!!

Mas boa sorte !

Ahh sobre o outro que falou de garotas LINDAS fazendo tarefas banais, como caixa de supermercado etc... velho, é vero. Ontem mesmo em Sta Cruz do Sul atendeu uma menina numa livraria da minha altura (eu tenho 1,85). Olhei pro chao e a guria tava de All Stars..... O.O Loira tambem escultural e ali, vendendo papel caneta e afins

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
23-03-11, 01:22 #57
HUE leva esse cartaozinho e fica piano ae...

krusty is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

23-03-11, 08:36 #58
agora aqui é creche

dbf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-03-11, 08:38 #59
mimim mimi mi mimimi

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-03-11, 09:24 #60
Caraca.

Vcs são burros.

Por mim SP podia ter 5 viados em cada 6 homens.

A concorrência aqui pela mulherada já vem baixando a cada dia... a conta é fácil: quanto mais viado, mais mulheres disponíveis e precisadas dum hobbit sexy e sagaz como eu.

PRONTO.

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-03-11, 10:35 #61
 

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-03-11, 11:10 #62
AERHAEUIORHAER OLHA ESSE ZEDD DISTRIBUINDO CARTOES POR PURO REGIONALISMO PQP

maxcool is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

23-03-11, 11:15 #63
acho q no fundo os gaúchos curtem essa zoação toda

se a zoação os incomodasse tanto quanto dizem, pq até hj não pararam de dar o cu?

corujito is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-03-11, 11:21 #64
A placa é INVISIT em nerd.

Biel is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-03-11, 11:27 #65
nesse forum vale chamar nordestino de tudo q não presta, até que mereçem todos morrer...

agora chamar gaucho de viado? PIIIIII! RED CARD!

percezione is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

23-03-11, 11:39 #66
tirem as suas próprias conclusões:

http://kiwi6.com/file/oe7d999dsy

corujito is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-11, 11:42 #67
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
AERHAEUIORHAER OLHA ESSE ZEDD DISTRIBUINDO CARTOES POR PURO REGIONALISMO PQP
(1)

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-03-11, 11:44 #68
 

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-11, 12:32 #69
Um gaúcho chega pro outro e pergunta:

-Nossa que bota linda!

E o outro reponde:

-Comprei na loja da frente, é de couro de pica!

E o outro fala:

-Então enche meu cú de bicuda!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-03-11, 12:39 #70
AEHBUIAEHOUIAEHIUAEHUIAE BOMBA

ADORO ESSA PIADA HUAHUAHAU

velho olha como esse gordorei só chora, vai trabalha vei.

Kensha is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

23-03-11, 12:58 #71
velho, olha o que os caras falam... pqp
quer dizer então que se uma mulher é bonita ela tem que ser vadia/vagabunda e utilizar a beleza pra assumir algum cargo melhor ? vão se fuderem.
btw, Aldous Huxley, se tu é fraco pra pegar mulher, não poe a culpa nelas não...

niKe! is offline   Reply With Quote
rini
 

23-03-11, 13:42 #72
Acredito q as muié sao arredias... os tb, imagina quantas delas ja perderam o namorado pra outro homem?
Isso é trauma.. explica aí Concado.

rini is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-03-11, 14:01 #73
tudo o que eu vejo nesse topic é inveja
achei que a ds fosse mais madura

me enganei.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-03-11, 14:07 #74
quem tem inveja de homem dando o fiofo eh soh gaucho rapidiaum

maxcool is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-03-11, 14:10 #75
belo flame alfredo.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.