Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default Passei no vestibular, e agora?

11-01-06, 00:07 #1
Bom, eu estou precisando de sugestões.
Eu passei na UxFxP R, Universidade Federal e tal. De Curitiba. Mas isso é a 8 horas de casa.

A faculdade é boa em biologia, meu curso, número 1 no provão nesse curso (tá eu sei que não é A MELHOR e que o provão não quer dizer nada mas whatever...) e eu acho que não passarei nas outras duas que prestei, apesar de ainda não ter saido o resultado. Mas... se eu fizer cursinho acho que passo em uma tão boa quanto ou até melhor, aqui perto. Mas é UM ANO a mais, um ano torturante a mais.

E pra piorar, tem a questão que blog é: a menina que eu sou afim faz um bomm tempo (não vou dizer amo pra não soar gay) passou lá também, e vai.

E agora? Sinceramente, eu não quero ir apenas por causa dela. Mas eu to tentando e é muito foda separar minhas vontades como um todo.

O problema é que eu tenho completa noção de que eu vou me arrepender qualquer que seja minha decisão. Se eu fico aqui no cursinho vou ficar puto de ter de estudar 1 ano matérias idiotas de colegial, morar com a família e perder a liberdade e o estudo de uma universidade federal. Se eu for eu vou sentir muita falta dos amigos e família e pensar que podia ter adiado um pouco a ida pra facul e ficar mais perto,

Ainda posso ficar um tempo lá e desitir, ver como é o curso. Apesar de eu não querer tirar a vaga de alguém, me sentiria muito mal, mas como tem esquema de 6 em 6 meses lá e até a pqp de chamada pra repor. Bom, dispenso comentários do tipo 'você tem 17 anos e vai gostar de muita menina ainda', pois eu só vou se conseguir ter certeza que não é por causa dela. De resto, gostaria de uma sugestão qualquer já que acho que muita gente aqui ja está/passou pela facul e pode me ajudar com alguma experiência. Obrigado

ps. o x é antigoogle, aquele cache é foda e como isso é uma questão bem pessoal vai que alguém acaba pegando no futuro quando isso é ridículo e já não significa nada pra mim, o que é bem provável...





s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 00:10 #2
cara na real
existem darknerds aki em curitiba

se vc passou venha, nao vai se arrepender.
A gente te enturma aki brother.

Amizade fora da facul nao vai te faltar, nem dentro, afinal vc vai conhecer muita egnte nova, e na boa kra, todas as pessoas que fizeram esse tipo de mudança q eu conheço, ADORARAM por muitos motivos.

Principais sao:

Nao precisa dar satisf da onde vem e vai
As brigas sao mto raras com pais, irmas e parentes, afinal vcs ficam tanto tempo separado que nem da tempo d brrigar soh dee sentir saudade, entao é sempre susse.
Independencia
E Responsabilidade

Na real, vale a pena vc tentar, curitiba é uma cidade mto foda

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-01-06, 00:11 #3
se tua familia tem condições de te manter aqui por um tempo no seu lugar eu viria, eu tinha vontade de fazer faculdade fora da minha cidade, conhecer outro lugar, ficar distante por uns tempos ou pra sempre hehehe acho legal.
mas eu faço faculdade aqui mesmo eheheh

gusto is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

11-01-06, 00:12 #4
Vem mora aqui em casa

Sem zueira, eu acho que você deveria ir.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-01-06, 00:16 #5
Se tua família pode te bancar, vai sim. É uma experiência massa

Mas se o teu problema é passar só +1 ano no cursinho, então tenta de novo cara. Tu tem 17 anos, tá novo ainda.. não fica nessa ansia de entrar logo na faculdade.

ultrahle is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-01-06, 00:20 #6
vai la e tenta tirar o bv quem sabe

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-01-06, 00:23 #7
eu ia!

Master is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 00:23 #8
c passo com qtas na primeira fase? c feiz ciencias biologicas neh? N PASSEI COM 40 SUXX0R

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 00:23 #9
vai se foder corpi uhsauhas.

mas enfim, a questão é que eu não estudei esse ano, nada mesmo, mas é que a facul é muito boa mesmo, não é nada de segunda linha hehehe... e bom, minha família pode me bancar sim...

ps. fiz 58 hell bovine na primeira fase. e 9/10 testes na segunda fase, tanto na prova de texto quanto na de biologia. as escritas eu não sei né hehehe, mas sai amanhã acho

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 00:24 #10
entao spool
larga mao ded ser cuzao

gastou com inscriçao e passagens pra agora nao vir cursar?
pq se inscreveu entao? =P

Kensha is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-01-06, 00:25 #11
Então vai logo =P

Se tu num estudar nada ano que vem e num passar vai se arrepender =P

ultrahle is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-01-06, 00:27 #12
biologia? nice! vo faze na ufrgs :-D
po spul! eu iria pra cutiba! eh bem legal cutiba!
e amigos? se faz novos, fala sério!
emancipação tb eh show! vai nessa!

relax' is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 00:28 #13
bom eu pretendo tentar ufpr, nao tentei ano passado pq meu colegio sao 4 anos, enfim mas esse ano eu vo \o/ jornalismo or pscicologia e na boa vaiiiiiiii ng merece perder um ano eu ja me arrependi altos de nao ter feito vestibular ano passado e desistir dessa merda de 4º ano VAIIIIIIIII

elenoka is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 00:28 #14
qtos vc acerto na primeira fase UFPR em ciencias biologicas? eu acertei 40 e n passei nem na primeira

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 00:31 #15
spool, responded o hell bovine senao ele xora

Kensha is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 00:33 #16
kem xoro foi minha namorada q era pra ter acertado ums 52 mas nao conseguiu preenche o gabarito de ingles pq o aplicador era um FDP... SUX

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-01-06, 00:33 #17
4o ano? wtf? como que tem gente que estuda num colégio assim? hUEHAUHEA

ultrahle is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 00:34 #18
eu ja respondi, editei lá po... 58 questões eu acertei hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 00:35 #19
BAHHHHHHHHHHH SE FOSSE ANO PASSADO EU TINHA PASSADO KRALHO AEHAUE

ainda bem q eu ja to no CEFET susssssssssse...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

11-01-06, 00:37 #20
bom spool
experiência própria cara:
perdi as inscrições das federais que eu queria fazer, e não poderia estar mais arrependido.
não sou nenhum nerd que estudava 24h por dia no colegial, mas eu tenho uma facilidade muito grande em aprender as coisas, e aposto que com um mês ou dois de estudos um pouquinho mais puxados passaria em qualquer uma das duas federais que eu quisesse.

aqui em casa a situação é calamitosa: brigas diárias (principalmente agora nesse períod o de férias, que a família está toda reunida), eu mesmo já fui expulso de casa pelo gênio forte da minha mãe e etc., eu daria minha bunda pra estar agora morando em uma capital fazendo uma federal.

resumo da história? vou ter que ficar um ano fazendo faculdade particular daqui (que não chega nem aos pés das federais que eu queria) com aquele remorso de "ano perdido", agüentando família chata do caralho, isso e aquilo outro. Um cara aqui da DS me deu uma luz (snowfox, valeu de novo irmão ) com a história do EXTRAVESTIBULAR, to contando com isso.... mas se não der, vestibular de novo!

bw is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-01-06, 00:38 #21
"BAHHHHHHHHHHH SE FOSSE ANO PASSADO EU TINHA PASSADO KRALHO"

eh sempre assim... ou assim:

"nao conseguiu preenche o gabarito de ingles"

mesmo papinho mole.. num passo e pronto, num inventa desculpa heauhea

ultrahle is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 00:40 #22
Quote:
Postado por ultrahle
"BAHHHHHHHHHHH SE FOSSE ANO PASSADO EU TINHA PASSADO KRALHO"

eh sempre assim... ou assim:

"nao conseguiu preenche o gabarito de ingles"

mesmo papinho mole.. num passo e pronto, num inventa desculpa heauhea
vc tb eh dakeles troxa q falam q "o segundo colocado eh o primeiro perdedor?"

congrats my friend...


Last edited by Hell Bovine; 11-01-06 at 00:42..
Hell Bovine is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 00:40 #23
piruliteiro a UFPR tem esquema de segundo semestre, eu achava que era prova no segundo semestre mesmo, mas pelo o que vi agora é a partir desse primeiro e classifica pro segundo :\ mas procura, pois não tenho certeza.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 00:50 #24
nao precisa estudar mto pra passar aqui na ufrgs.
só pra medicina msm aqui pelo menos
olha os acertos do ultimo colocado de ciencias da comp
Biologia 13
História 13
Matemática 16
Literatura de Língua Portuguesa 17
Língua Portuguesa e Redação 45
Química 17
Inglês 12
Física 19
Geografia 15

e direito

Ciências Jur/Soc - Direito - Noturno
Biologia 15
História 20
Matemática 09
Literatura de Língua Portuguesa 19
Língua Portuguesa e Redação 48,6250
Química 14
Inglês 21
Física 17
Geografia 18

n precisa ser taaaaaaaaaaaao bom aqui assim
é mais status essa bosta

(30 questoes por prova...60 portugues)

Gerson is offline   Reply With Quote
overruled
Trooper
 

11-01-06, 00:55 #25
Eu iria tb! Qualquer oportunidade de passar um tempo fora é válida, ainda mais em Curitiba.

overruled is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 00:56 #26
nossa
impressionante a quantidade de acertos em matematica em direito

Kensha is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

11-01-06, 00:59 #27
Quote:
Postado por s p o o l
piruliteiro a UFPR tem esquema de segundo semestre, eu achava que era prova no segundo semestre mesmo, mas pelo o que vi agora é a partir desse primeiro e classifica pro segundo :\ mas procura, pois não tenho certeza.
se fudeu, o cache do google já vai pegar :P

Oni is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 00:59 #28
sim kenshin;;;no meio do ano na epoca de inscricao eu decidi que ia fazer med.
ai me inscrevi.
ai devido como eu n so rico e tenho que ajudar em casa, n ia rolar
dexei de estuda, passei no curso tecnico da ufrgs (sist de inf).
e eng da comp na puc (prouni)
ai 3 dia de vest...sem estudar.....n to fazendo nada de excepcional tb,...pq alem de tarem faceis, eu to errando pra cacete
fiz 23 em port, 17 em fis e 18 em lit.
eu conseguiria entrar em ciencias mantendo essa media.
ai se arrependimento matasse

Gerson is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 01:00 #29
Quote:
Postado por ultrahle
4o ano? wtf? como que tem gente que estuda num colégio assim? hUEHAUHEA
escola técnica tupy - joinville \o/ tem em outros lugares tb www.sociesc.com.br haha ta enfim é o seguinte la você tem que fazer o primeiro ano do medio, o segundo, ai no terceiro tu tem q escolher um curso tecnico, ai voce faz num periodo tecnico e no outro medio, e no quarto ano vc termina o tecnico. pra conseguir vaga no tecnico q vc quer, eles fazem a media do teu primeiro/segundo ano la dentro do colegio, uma media geral. Se vc alcançar vc faz oq tu qr senao tu vai pra segunda opçao q tu escolheu e senao vc nao faz \o/ hhaa

elenoka is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 01:03 #30
Quote:
Postado por Oni
se fudeu, o cache do google já vai pegar :P
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 1.670.000 para UxFxPx R

aosuhaosa acho que não tem grandes problemas

s p o o l is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 01:06 #31
olha só eu nao fiz vestibular anoooo passado, pq tenho 4 ano como ja falei, mas aagora to disposta a nao fazer mais, e quero ir pra uma federal.
mas nao quero ufsc e nem sei tb se da pra fazer vestibular agora, oq eu queria mesmo era ufpr \o/ voces sabem q federais tem isso? de fazer vestibular agora e entrar no segundo semestre? obg ;*

elenoka is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

11-01-06, 01:11 #32
spool, nao perde a tua vaga na federal cara...

se tu nao estudo nesse ano e passo numa federal tu pode i cursar la em curitiba, e fazer umas aulas de cursinho... tipo, se tu nao esudo e passo, fazer uma aula por semana soh pra reforçar o q tu nao sabe jah pode te ajudar se tu tiver um estudo em casa...

ms nao perde tua vaga na federal...

mllr is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-01-06, 01:11 #33
Quote:
Postado por Hell Bovine
vc tb eh dakeles troxa q falam q "o segundo colocado eh o primeiro perdedor?"

congrats my friend...
Não... eu sou daqueles trouxas que fizeram cursinho por uns 4 anos pra entrar na universidade... em matéria de bombar no vestibular, eu sou PhD. Eu adorava procurar motivos pra explicar o porque de eu num passar... é mais fácil botar a culpa em outra coisa do que assumir os próprios erros =P

ultrahle is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-01-06, 01:16 #34
Quote:
Postado por elenoka
olha só eu nao fiz vestibular anoooo passado, pq tenho 4 ano como ja falei, mas aagora to disposta a nao fazer mais, e quero ir pra uma federal.
mas nao quero ufsc e nem sei tb se da pra fazer vestibular agora, oq eu queria mesmo era ufpr \o/ voces sabem q federais tem isso? de fazer vestibular agora e entrar no segundo semestre? obg ;*
Na federal que eu cursava (do Ceará, UFC), a primeira metade das vagas entravam pro primeiro semestre e a outra metade pro 2o semestre... é bem comum, principalmente se o vestibular for anual.. da uma olhada na hp da universidade que tu ta querendo que deve ter informação lá

ultrahle is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 01:19 #35
obrigada x) spool ja q vc passo na ufpr, vc n sabe de nada sobre isso?

elenoka is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 01:22 #36
Quote:
Postado por ultrahle
Não... eu sou daqueles trouxas que fizeram cursinho por uns 4 anos pra entrar na universidade... em matéria de bombar no vestibular, eu sou PhD. Eu adorava procurar motivos pra explicar o porque de eu num passar... é mais fácil botar a culpa em outra coisa do que assumir os próprios erros =P
parabens, somos 2 =P

eu ja tomei bomba ATEH em vestibular... dps q vc aprende q estuda eh o jeito mais facil de passar no vestibular... e eu n to colocando desculpa estou apenas falando puxa se ano passado eu tivesse feito isso eu passaria... entao na proxima eu vou fazer, sacou????/ se n deu tempo de prenche gabarito, corrija isso da proxima vez


eh errando q se aprende amigo, e vc e eu sabemos bem disso... 100+

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 01:24 #37
Quote:
Postado por elenoka
obrigada x) spool ja q vc passo na ufpr, vc n sabe de nada sobre isso?
então, eu acho que funciona no mesmo esquema da dele...metade no primeiro, metade no segundo. qualquer cusa ufpr.br hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 01:27 #38
ja entrei n diz nada la, me adiciona no msn pra eu falar cntg senao isso aqui vai virar um chat haha [email protected] (pra nao te dar o trabalho de ver no meu profile) ;P

elenoka is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-01-06, 01:29 #39
demorou pra ir.. nao vai se arrepender de morar longe de casa.. sozinho.. fazendo muita festa e estudando numa faculdade boa e de graca

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

11-01-06, 01:30 #40
Da até pra fazer umas lans aqui \o/

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 01:39 #41
haha soh pensa nisso

elenoka is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 01:47 #42
s p o o l, cala boca fio ... essa hora tu não tem que pensar em mulher não, por mais que goste... digo isso por experiencia própria.... querer conciliar amor e profissão, tu vai tomar um ferro bem gostoso...isso é fato.... que vc comece a namorar essa menina...ai tu briga com ela, fica triste(sim, vc vai ficar, tu curte ela), ai não dedica o suficiente pra faculdade, ai acaba ficando sem mulher e corre o risco da faculdade virar pesadelo.

E para de pensar que nem bobo, "tirar a vaga de outro que quer é suckz"

Cara, essa vaga é tua por direito seu FDP, foda-se se vc vai começar o curso e parar no dia seguinte, a vaga é tua, vc mereceu, então tu faz o que tu quiser com ela...aff

outra coisa, para de pensar que vai se arrepender, tiramos um aprendizado de tudo que fazemos!

se tem condição de ir morar fora, com sua familia te bancando...porra... vai lá e ve se é oq vc quer(esquece a mulher)...senão for, tu ja fica de olho em inscrição pra vestibular, senão der certo, pula fora, cai de cara nos livros, e dali seis meses tu tem vestibular denovo!

cara, se tu ficar com esses pensamento de bonzinho, tu vai ser engolido meu amigo, pq no mundo lá fora ninguém vai ter pena de vc não porra!

é vc e vc só.

Seja um belíssimo filho da puta e corra atrás do que vc quer... sem medo de errar e arrepender, se tu errar na tua decisão, pelo menos tu pode dizer "Ao menos eu tentei" e dormir com a conciencia tranquila, vai eliminar a possibildade de pensar "e se eu nao tivesse feito".

Se tu não fazer a faculdade, e tive que pega um ano de cursinho, dane-se...dedique-se bata uma punhetia pra desestressar, coma mulheres de balada sem compromisso... tu vai levar o ano de letra, e nem vai ver que o tempo passou!


Last edited by hardwarez; 11-01-06 at 01:51..
.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 01:52 #43
tu acha um ano de cursinho muito?
conheço nego que ta no sexto ano de cursinho pra ver se consegue entrar na USP, Unicamp....curso de medicina


.... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-01-06, 01:52 #44
se é o curso que vc quer, se a facul é legal, a cidade é legal, vai, qualquer coisa você volta depois e faz um intensivo pra fazer outro vestiba, pelo menos vai ter tentado.

user114 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 01:54 #45
vai logo, rapaz

holopainen is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-01-06, 01:59 #46
Quote:
Postado por hardwarez
tu acha um ano de cursinho muito?
conheço nego que ta no sexto ano de cursinho pra ver se consegue entrar na USP, Unicamp....curso de medicina

tá loco.. soube de gente q fez 3 anos pra medicina/usp e já achei um absurdo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-01-06, 02:21 #47
Eu estaria tão doido quanto o spool, então, ficarei calado.

Eluan is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

11-01-06, 02:38 #48
Quote:
Postado por deus
...
Ciências Jur/Soc - Direito - Noturno
Biologia 15
História 20
Matemática 09
Literatura de Língua Portuguesa 19
Língua Portuguesa e Redação 48,6250
Química 14
Inglês 21
Física 17
Geografia 18
...
AFFE MEU
SÓ AUMENTOU MINHA LACRIMAÇÃO SANGÜÍNEA
VAI SE FUDER EU PASSAVA PEIDANDO NESSA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(eu fiz inúmeras questões da ufrgs durante meu colegial, izi demais, e ela era uma das federais que eu queria....)

o curso que eu queria ainda
direito noturno.....
bah
só me fodo HRUASF

bw is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-01-06, 06:44 #49
eu ia!

Master is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

11-01-06, 08:07 #50
eu ia com a cara e coragem.. foda eh trabalhar.. mas tu vai curtir mt mais longe dos pais do que perto

Diogo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-01-06, 08:18 #51
só uma coisa
se vc eh a fim da mina a um boooom tempo e ela tambem vai, isso nao quer dizer nada
se ela mora aí perto e vc nunca chegou, nao faz diferença nenhuma

MuAHegugaehaeg

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 08:54 #52
larga a mao de ser frouxo
morar em republica eh a melhor coisa do mundo se vc arrumar companheiros legais
2 motivos:
1o festa quando vc quiser em casa sem frescura
2o vc vai crescer muito como pessoa e ficar bem mais independente

Bombastic is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
11-01-06, 12:09 #53
uma coisa é certa
se vc vier morar pra cá(Curitiba), vc nao vai mais embora
a não ser q vc more em florianopolis ou regiao dae nao tem melhor mesmo =P

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 12:19 #54
Quote:
Postado por S p o o l
E pra piorar, tem a questão que blog é: a menina que eu sou afim faz um bomm tempo (não vou dizer amo pra não soar gay) passou lá também, e vai.

E agora? Sinceramente, eu não quero ir apenas por causa dela. Mas eu to tentando e é muito foda separar minhas vontades como um todo.
Voce conversa com ela?
Se conversa, voce sofre da sindrome do anime.

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 12:20 #55
Quote:
Postado por Cov3ro
uma coisa é certa
se vc vier morar pra cá(Curitiba), vc nao vai mais embora
a não ser q vc more em florianopolis ou regiao dae nao tem melhor mesmo =P
hasduiohasduhasiudhasd
penso o mesmo

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 12:23 #56
que mané sindrome do anime o que deus! eu acho que esse negócio aí é coisa de frouxo mesmo ouashouas... nao vo ficar dando de blog aqui, foi apenas um detalhe oras

s p o o l is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-01-06, 12:26 #57
have fun...
agora é soh bebe cerveja flertar com mulheres e ter sorte pra não entrar em depressão :P

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-01-06, 12:46 #58
dica de quem se arrepende até a ultima gota de ter ficado na minha cidade pra fazer facul...

VAZA DAI FIO !

morar com pai e mãe na faculdade = MORTE

vai mora em republica e de preferencia bem longe !!!! em 3 dias de aula vai ter tanta festa e tanta muieh pra vc cata q vc nem vai lembrar mais dessa mocinha

VAI LOGO PRA LONGE !

Renegade is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

11-01-06, 13:05 #59
AAAAAOOOOOOOO
PRIMERO LUGAR EM ENG INDUSTRIAL MADEIREIRA NA UFPR!!!
ahiauhOIUHIUOhIUOHIuhIUEHUiahE

LoNGo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 13:07 #60
porra longo! PARABENS! onde vc viu a colocacao?

s p o o l is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-01-06, 13:19 #61
sei lá
eu achei que tinha acerto 6 em ingles na ufrgs mas corrigi cm o gabarito errado \o/
tipo, to indo bem, mas eu quero é passar na unicamp

ninfo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 13:21 #62
Quote:
Postado por s p o o l
porra longo! PARABENS! onde vc viu a colocacao?
(1)

onde vc viuuuu? =D

Kensha is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-01-06, 13:21 #63
eu ia!

Master is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 13:49 #64
auiuhaohiuha spool dexa eu com as minhas teorias vai

Gerson is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-01-06, 13:59 #65
caralho o ultimo de ciencia da comp e aquilo mesmo deus
se pah to dentro
\o/

ninfo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 14:05 #66
ow ninfo pqp... alguém me diz onde vocês veem essa classificação!??! aquele banner lá fala "até as 2hrs" mas oq isso quer dizer? que sai até as duas horas? ou que pode ver até as duas horas!?!?! são 2:05 pqp

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-01-06, 14:41 #67
o pior sou eu
que minha mãe faz a mesma faculdade que eu e o mesmo curso, e esse semestre eu vou adiantar uma matéria e vou cair na sala dela ehuauheuhahuehuaea

gusto is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-01-06, 15:01 #68
Quote:
Postado por s p o o l
ow ninfo pqp... alguém me diz onde vocês veem essa classificação!??! aquele banner lá fala "até as 2hrs" mas oq isso quer dizer? que sai até as duas horas? ou que pode ver até as duas horas!?!?! são 2:05 pqp
é que eu fiz a prova de inglês em 30min
eu gastei tudo em maqt
que pelo visto fiz 26
ingl~es fiz 16, ta bonzinho...

ninfo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 15:19 #69
aff
vai logo seu CRETINO.

... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 15:44 #70
rockafeller, sonhei contigo essa noite.... contigo, pit bicha, e o irmão do star que era seu irmão
huahauahuhauahua

estavamos numa casa onde ia ter um encontro darknerd...teu nome real no sonho era claudiney.. o pitbicha tava deitado no chão da casa resolvendo um problema de programação num caderno tomando skol.... o irmão do star tb...eu falava"vc não é o clone?"

aff, sonho viagem!

.... is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

11-01-06, 16:02 #71
saia da barra da mamae...morar sozinho rula!

Del Lima is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

11-01-06, 16:12 #72
Quote:
Postado por hardwarez
rockafeller, sonhei contigo essa noite.... contigo, pit bicha, e o irmão do star que era seu irmão
huahauahuhauahua

estavamos numa casa onde ia ter um encontro darknerd...teu nome real no sonho era claudiney.. o pitbicha tava deitado no chão da casa resolvendo um problema de programação num caderno tomando skol.... o irmão do star tb...eu falava"vc não é o clone?"

aff, sonho viagem!
af cara
DS tomou conta da tua vida já eusahufsa

bw is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-01-06, 17:01 #73
OS MELHORES ANOS DA SUA VIDA VIRÃO AGORA PEQUENO NERD! HEHEH :*

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 20:43 #74
passei em 6o lugar hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 22:32 #75
meu deus
hard seu nerd
o irmao do star é o dodge
hehaehaeuehhuae
e CLAUDINEY foi foda

... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.