Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
27-06-12, 16:43 #76
hauehua
dois empates, boca leva nos penal
vice-campeão invicto, parabéns





whiplash is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-06-12, 19:41 #77
Corinthians Campeão da Libertadores?

Si, os Corinthianos son mucho mas engracados!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
27-06-12, 22:08 #78
mano, serio, nao sei como tem gente que torce pro boca.
to torcendo pra quebrarem esses argentinos

Yakov is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

27-06-12, 22:18 #79
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
mano, serio, nao sei como tem gente que torce pro boca.
to torcendo pra quebrarem esses argentinos
Me explica essa camisa metade corinthians metade boca que tá na página anterior!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-06-12, 22:23 #80
Será que o curintia pode comprar o juiz até na Libertadores?

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-06-12, 23:40 #81
Mao do Chicao na área salvando o gol e não expulsa? Roubado

Bullet is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
27-06-12, 23:41 #82
Mao mais clara que essa impossivel... era para ser expulso...

empataram depois dessa roubalheira...

Vautier is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
27-06-12, 23:48 #83
juiz nao sei, mas a trave é nossa

chupa ai bambizada, so paulistinha pra voces e olha la

Yakov is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
27-06-12, 23:52 #84
ROMARIIIIIIIINHO hauehaeo
só que coringão jogou só o 1o tempo, parou no 2o, teve que tomar o gol pra acordar PORRA...

VAMO LA
CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES

RUMO AO BI MUNDIAL

kaolhooo is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
27-06-12, 23:57 #85
PQP SINTO UM POUCO DE VERGONHA PELO EMPATE PQ CAIU DO CÉU MESMO, MAS DEVEM SER OS DEUSES DA LIBERTADORES DEVOLVENDO O CRÉDITO PELA ZICA DE 99/2000

No Pacaembu não vai ser fácil, o Boca não se intimida e tem um filho da puta que pode resolver, mas convenhamos que o mais complicado já foi feito!
O complicado do Boca é que é um time que tem 10x mais jogada de ataque que o Corinthians e defende numa pegada parecida... a sorte é que o Sheik é bizarro, joga d+... o pivô que ele fez pro Romarinho foi coisa de cinema heuaheuahe... brute force total...

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 00:20 #86
Foda é depender de fazer 1 gol ... huahauhaua ... atk do Corinthians tá foda.

Se ainda tivesse aquela regra do gol fora de casa, era só segurar o 0x0.

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 02:02 #87
nossa kenny tu eh pessimo mano
todo jogo tu fala a mema coisa
q o atk é escroto e o time é meia boca
desde o primeiro jogo do corinthians na libertadores

e vejamos, estamos na final e invicto e voce continua com o memo papo
vamo vence essa porra e tu vai continuar zicando
axo q o apelido de kenny lang nao pega bem em voce
tu eh pura zica mano
chico lang é brow

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-06-12, 09:10 #88
modinha eh assim dreh!

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 09:23 #89
Dreh, relaxa.

Tb tô torcendo mto e acho que o Corinthians vence em casa (com goleada, ainda, 2x0 - Paulinho e Sheik), mas tem que ser justo. O Atk caiu mto de produção do ano passado pra esse: Liedson sumiu, William parou de jogar bola, JH tá preso na marcação, Adriano nem estreou. Sobrou só o Sheik.

Agora, de resto vc tá errado, eu falei que o time é bem montado e entrosado e o elenco é bom, só o atk não tá rendendo o esperado.

Para de ser melindroso, tá parecendo bambi.

Kenny is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
28-06-12, 09:41 #90
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
hauehua
dois empates, boca leva nos penal
vice-campeão invicto, parabéns
oh lá rapaiz

whiplash is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

28-06-12, 10:59 #91
eu keria esse juizao apitando a semifinal da copa do mundo...

assim o Suarez nao teria sido expulso, aparentemente salvar um GOL CERTO COM A MAO eh passivel de mero cartao amarelo pra esse arbitro..

show d bola.

ircF is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 11:13 #92
Questão já resolvida no tópico do Corinthians:

Quote:
Foi o caso do Luiz Suares na Copa. Ele "trocou" o gol pelo cartão vermelho.

O juiz no jogo de hj mandou bem. Expulsar o Chicão seria penalizar o Corinthians "em dobro" (e nem mofa em 6 meses). Como saiu o gol, ele só advertiu com o amarelo pro Chicão deixar de ser malandrão.
Quote:
De fato uma exceção a regra de vantagem em caso de mao na bola.

Eu também tinha essa convicção de que não existisse vantagem em caso de penalti, no entanto existe uma exceção a essa regra.

Está no site da FIFA pág 78 http://www.fifa.com/mm/document/afde...t_en_47379.pdf

A traduçao da mesma cartilha está no site da CBF.
Fonte: http://forum.darkside.com.br/vb/show...=51421&page=14

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 11:32 #93
atk nao ta rendendo ? haeh

o atk ta rendendo e MUITO
nao sei se voce notou mas a primeira funcao desse atk é marcar
o unico que nao ta funcionando é o liedson q nao é mais titular

dreh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

28-06-12, 15:21 #94
 


AHEUHAUEHAUEHAUE

roadster is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 15:26 #95
hahahahahaha

mas serio
nao da pra tocer pra time argentino
qdo tava assistindo velez x santos, antes eu queria que o velez passasse, mas torcendo durante nao da, os caras sao mt nojentos

olha o riquelme, quis apitar o jogo, uma bola ali q ele perdeu pro alessandro e nem foi falta, quase rolou uma treta
os caras sabem aproveitar juiz caseiro, eles tiram proveito de fatores extra campos e praticam o anti jogo toda hora que conveniente
sem contar q nao tem o minimo de fair play, alex jogado no chão e eles poco se fodendo

tinha que colocar o edilson pra apitar pra nois pra foder de vez com eles haha

dreh is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

28-06-12, 15:58 #96
Argentino sabe fazer catimba como ninguem, com certeza o time do Boca vai se portar no Pacaembu como se estivesse jogando dentro de casa.. assim como o time do Curintxa se portou na Bombonera.. mandou muito bem, até 1x0 naquela condições era lucro.. 1x1 então..

Sinceramente, mesmo eu torcendo contra o corinthians em qualquer situação de jogo de futebol, seja até no botão, eu sou cético o suficiente pra dizer que o Curintxa esse ano leva o caneco, alias, to falando isso desde que ganharam do Vasco no 2° jogo.

Mascara is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 16:03 #97
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
atk nao ta rendendo ? haeh

o atk ta rendendo e MUITO
nao sei se voce notou mas a primeira funcao desse atk é marcar
o unico que nao ta funcionando é o liedson q nao é mais titular
POhha Dreh, do atk só o Emerson. O resto dos gols é tudo do Paulinho, Danilo...

Mas o importante é que o time tá fazendo os gols e vencendo. E nesse próximo jogo 1x0 é goleada.

Kenny is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

28-06-12, 16:03 #98
Porra, entao eu assisti outro jogo.

Pra mim o Corinthians tava AMEDRONTADO praticamente o jogo todo! Umas jogadinhas fracas e nada mais.

Cheio de bicuda pra frente, pro lado. Errando passe pra caralho. Pra mim o Corinthians ficou intimidado.

Mas no final brilhou a estrela do Emerson e do Romarinho. Então saíram "vitoriosos"!

kuidow is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
ds
 

Steam ID: seuboi
28-06-12, 16:06 #99
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
[IMAGEM]

AHEUHAUEHAUEHAUE
eHIUAHEIUAHIAE

seuboi is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

28-06-12, 16:08 #100
Kenny, desculpa mas continua sem fazer sentido...

vc impedir a trajetoria da bola quando ela ia PRA DENTRO DO GOL com a mao eh punivel de red card instantaneo, cartao amarelo foi absolutamente ridiculo...

a continuaçao da jogada do Uruguay x Gana podia terminar em gol ou nao,mas isso nao tira o fato de que o suarez deu uma manchete na bola e foi expulso..

"punir em dobro" eh brincadeira ne... vamo começar a meter dois jogadores em cada trave pra salvar com a mao, eh soh um amarelo mesmo, serio nao tem cabimento essa argumentação..

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 16:08 #101
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Porra, entao eu assisti outro jogo.

Pra mim o Corinthians tava AMEDRONTADO praticamente o jogo todo! Umas jogadinhas fracas e nada mais.

Cheio de bicuda pra frente, pro lado. Errando passe pra caralho. Pra mim o Corinthians ficou intimidado.

Mas no final brilhou a estrela do Emerson e do Romarinho. Então saíram "vitoriosos"!
tava se borrando
romarinho se borrou todo
parecia o deivid frente a frente com goleiros

dreh is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
28-06-12, 18:02 #102
Mano
Lê a regra que ele postou lá, depois comenta ok?

Abs

Psycose is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-06-12, 18:11 #103
ircf > regra de futebol

to contigo
axo q tinha q ter expulsado geral do corinthians, nego fica vacilando la
cassio fico fazendo cera mt tempo, tinham q ter dado vermelho pra ele
e o emerson q fingiu falta? tinha q ter tomado vermelho
jorge henrique q se machucou la, q merda né, da vermelho nele

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-06-12, 20:03 #104
ja era
infelizmente corinthia campeao

quartas: 0x0, fim do jogo diego souza livre erra o gol! da uns minutos corintia marca
semis: 1 chute a gol na vila, 1 gol. No pacaembu toma o gol, vira o tempo em 2 min empata
final: nao toca na bola, nao joga nada, toma o gol, pressao, faz um com um muleque vindo do banco

ta com sorte de campeao
e qndo a sorte nao vem o apito ajuda

parabens
perderam a virgindade !

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 01:00 #105
ahaha sorte ta bom
vai nessa que eh sorte
super sorte estar invicto
super sorte o campeonato brasileiro

sorte pra voce eh quando tem uma linguica no seu rabo

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

29-06-12, 01:08 #106
Quote:
Postado por Psycose Mostrar Post
Mano
Lê a regra que ele postou lá, depois comenta ok?

Abs
ta,eu li a regra, essa eh a tua resposta? ok,eu continuo com meu argumento e honestamente lendo e relendo a regra nao consigo ver nada claro q possa bater de frente com o q eu falei,estou totalmente aberto(ui) a discussoes, pois nao sou o dono da razao, mas teu post foi tipo a coisa mais preguiçosa de um topico do futebol,o q eh dizer mto.

dreh obrigado pela contribuiçao, vou add neguinhos da APAE pra argumentar com vc, pois sua ironia com certeza bate de frente com casper van dien tentando fazer comedia..

seu imbecil.

ircF is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

29-06-12, 02:37 #107
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
hahahahahaha

mas serio
nao da pra tocer pra time argentino
qdo tava assistindo velez x santos, antes eu queria que o velez passasse, mas torcendo durante nao da, os caras sao mt nojentos

olha o riquelme, quis apitar o jogo, uma bola ali q ele perdeu pro alessandro e nem foi falta, quase rolou uma treta
os caras sabem aproveitar juiz caseiro, eles tiram proveito de fatores extra campos e praticam o anti jogo toda hora que conveniente
sem contar q nao tem o minimo de fair play, alex jogado no chão e eles poco se fodendo

tinha que colocar o edilson pra apitar pra nois pra foder de vez com eles haha
é por isso que eles ganharam 6 copas já...

gusto is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 09:08 #108
Irc ...

Seguinte, quando um jogador coloca a mão na bola, dentro da área e, desse modo, impede o gol, o juiz deve marcar o penalti e expulsar o meliante.

Quando o jogador coloca a mão na bola, dentro da área, mas esse fato não impede o gol, não existe infração, pois se houvesse infração, não haveria como aplicar a vantagem e, consequentemente, o gol deveria ser anulado.

Como não se pode prejudicar o time que fez o gol, a recomendação da FIFA é que o jogador malandrops seja advertido com cartão amarelo, que é a tarjeta utilizada para advertência.

O cartão vermelho, salvo engano, serve para punir infrações; logo, se não há infração, não há razão para aplicar o red card.

Kenny is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

29-06-12, 09:32 #109
Cara, eu entendo teu argumento, mas ele sim impede o gol, entao em tese se o jogador do boca para o lance o juiz seria obrigado a marcar o penalti ?

Eu fico nakela "ovo ou galinha", mas sinceramente nao consigo concordar com isso, se ele tivesse dado uma manchete na bola, de forma mais gritante , mas a bola fosse pro meio da area e neguim tivesse completado pro gol, isso seria aplicado da mesma forma? um yellow card por uma fucking manchete dentro da area com a bola indo em direção ao gol?

Como falei, entendo teu argumento, mas abre precedentes pra uma situação mais complicada, q eh do outro time resolver parar a jogada para ter um penalti a favor , e , o mais importante, expulsao do outro jogador, basicamente cabe ao adversario escolher pelo red card e nao acho certo..

nao sei, vou esperar umas 11 da manha qdo eu estiver mais acordado pra pensar novamente nesse assunto eaohea

ircF is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 10:45 #110
Sim, se o jogador do Boca para o lance o juiz tinha que marcar penalti e expulsar o Chicão.

No segundo caso, acho que o próprio time que está atacando pararia a jogada para pedir o toque de mão.

Mas é bem esse paradigma que vc falou: valia mais pro Boca o gol ou a expulsão de um jogador do adversário, sem a certeza de coverter o penalti? E se o zagueiro é expulso e perde-se o penalti?

Kenny is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
29-06-12, 11:04 #111
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
E se o zagueiro é expulso e perde-se o penalti?
eles metiam outros 5 depois

ragauskas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-06-12, 11:32 #112
Pois é, ridículo isso.
O que tem que ser punido é a INTENÇÃO do Chicão de jogar volei ao invés de futebol e não vantagens e afins.

Se um cara dá um carrinho e o outro time tem a vantagem esse cara não deveria tomar cartão então, pq o outro time ESCOLHEU a vantagem, hue!
Claro favorecimento ao curintia.

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-06-12, 11:54 #113
Quote:
A mão de Chicão, o acerto do árbitro e a tola polêmica contra o Corinthians


Está lá na página 94 do livro de regras atualizado (versão 2012) que pode ser baixado em PDF no site www.cbf.com.br: "Se o árbitro aplicar a vantagem durante uma oportunidade clara de marcar um gol e o gol for marcado diretamente, apesar de o adversário tocar a bola com a mão ou cometer uma falta, o jogador infrator não será expulso, mas poderá ser advertido."

Claro que as regras do futebol não são claras na maioria das vezes, tampouco devem ser entendidas de forma fria, mas com equilíbrio e noção do que de fato acontece em campo. Assim pode ser analisada, compreendida e bem aplicada. Mas neste caso, não vejo razão para polêmica. Chicão cometeu a infração ao tocar a mão da pelota, mas na sequência ela entrou no gol.

Há quem se agarre num detalhe, ela não teria "entrado direto", pois Roncaglia a chutou no alto das redes depois do toque intencional do zagueiro, ou seja, ela não bateu na mão de Chicão e entrou. Não vejo diferença e poderia ser muito prejudicial ao Boca Juniors se o árbitro marcasse o penalti e mostrasse o cartão vermelho. Isso porque o time argentino poderia errar a cobrança.

A recomendação a meu ver — esta sim — é clara e não houve nos 90 minutos motivos para queixas de Corinthians e de Boca. Coisa rara nesse futebol repleto de grandes gafes dos homens que apitam. Agora é esperar que a bola role e a decisão aconteça, na quarta-feira à noite, de preferência sem falhas gritantes da arbitragem. O duelo está aberto, tem tudo para ser uma grande final.

http://espn.estadao.com.br/post/2656...-o-corinthians
Pronto? Chega?

Chorões.

Deveriam ficar impressionados que tem juiz que conhece tão bem a regra. Eu não conhecia.

StorM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

29-06-12, 12:03 #114
Apito amigo hoje e sempre !

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

29-06-12, 12:34 #115
Mas e aquela regra de que PENALTI NÃO TEM VANTAGEM, procede?

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 12:53 #116
Quote:
LEI DA VANTAGEM NO PÊNALTI
8 de novembro, 2011

Confesso que não tinha vontade de publicar este artigo porque a discussão sobre este assunto deu-se no programa Jogo Aberto e ali deveria ser – por enquanto- o foro de discussão. Debati com o Ulisses Costa ( principalmente) e o Neto, por eu achar que a Lei da Vantagem também se aplica numa penalidade máxima. A regra do futebol fala que pênalti e falta pertencem ao mesmo capítulo. A única diferença é que o pênalti tem regras próprias para sua cobrança. E não concordo que no pênalti não há vantagem.

De qualquer forma, o assunto é jornalístico e merece a discussão, independente dos debatedores que me são pessoas caras. Mas a audiência do Jogo Aberto é tão grande que ele se comporta como formador de opinião. Isso é um fato. E nesse ponto, algumas pessoas vieram aqui no blog para discutir. Ótimo. Mas algumas pessoas terminariam ficando sem a verdade desse fato. Infelizmente, algumas delas, dirigiram-se a mim com grande falta de educação, não é Carlito !?, não é João Antonio !?. Já estão excluídos do blog e talvez aprendam que no pênalti também tem a lei da vantagem.

Citei como exemplo aquele gol do Ronaldo Fenômeno no São Paulo, no goleiro Bosco.Lembra-se ? O Ronaldo ganhou na corrida do Rodrigo e na saída do Bosco tocou para o gol. Suponhamos que o Bosco tivesse feito um pênalti, Ronaldo tivesse continuado de pé e feito o gol. Então o árbitro deveria anular o gol e marcado o pênalti ?. Há alguns anos, num Santos x Botafogo na Vila Belmiro, um jogador do Santos sofre um pênalti claro e a bola sobra para outro jogador que faz o gol. Dacilmo Mourão, o árbitro , erroneamente, anula o gol e marca o pênalti, não observando a lei da vantagem. Pois bem, um jogador do Santos bate o pênalti e chuta para fora. O infrator foi beneficiado. Isso é justo?

No campeonato espanhol, neste 1º semestre, em jogo do Barcelona, uma bola estava entrando no gol e um zagueiro pula como um goleiro e tenta desviar a bola, mas calculou mal e a bola ficou na grande área. O árbitro – corretamente- espera uma fração de segundos e um atacante do Barça faz o gol de cabeça. Vantagem. Gol normal. Teve um lance de vantagem entre Corinthians x Santo André no Paulista de 2006. Um atacante do Corinthians sofre um pênalti e a bola sobra para Tevez, livre, o árbitro – corretamente- deixa o lance seguir porque Tevez tinha toda a condição de fazer o gol. Mas ele chutou na trave.

Nada melhor do que um vídeo para esclarecer de vez a questão. As imagens são de Colômbia x Argentina, em Bogotá, este ano, pela Copa América. O árbitro era o brasileiro Sálvio E. Fagundes Fº. Veja que o pênalti sobre o jogador colombiano é indiscutível ( Sálvio viu assim também), mas a bola sobra limpa para Moreno. Vantagem ! Clara! Sálvio corretamente deixa seguir, mas Guerreiro chuta para fora. Tiro de meta. Tudo corretamente. A comissão de arbitragem da Copa América, comunicou Sálvio por escrito, cumprimentando-o pela correta interpretação da lei. Este ano, Argentina e Colômbia jogam em Buenos Aires, agora pelas eliminatórias da Copa e Sálvio já está escalado.

Veja o vídeo. Veja a vantagem., Veja que tenho razão.

Didaticamente é uma aula. Jornalisticamente é uma obrigação.

Na interpretação dessa vantagem, ao árbitro cabe somente verificar se quem recebe essa bola, não tem ninguém a marcá-lo, se a bola não está “quadrada”, se existe alguma dificuldade de domínio… e pronto. Termina aí a interpretação. Se for um atacante “caneludo” que perde o gol, isso não é problema do árbitro que não está ali para saber quem é craque e quem não é.
(1)

Fonte: http://drosmar.com/lei-da-vantagem-no-penalti/

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

29-06-12, 13:37 #117
Só não entendi o porque ele falou que não concorda que no penalti não há vantagem. É questão concordância? Se ta na regra que não existe a vantagem, todos esses juízes que ele citou erraram... Se está na regra que existe a vantagem ou que é interpretação do juiz, esse texto todo é desnecessário.

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 14:30 #118
ae ircf vamos ser claros seu filho da puta
a regra eh essa e nao vai mudar porque voce eh um uruguaio retardado
agora para com o choro irmao
guarda pra quando voce perder pro coritiba
otario

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 15:53 #119
Mais uma questão pra discussão.

Invertam as posições: e se o jogador usa a mão para fazer um gol (e faz), cartão vermelho ou amarelo? E a tentativa de cavar penalti ....

Se tudo for levado como deslealdade no esporte, não vai sobrar 1 em campo.

Por isso eu acho que o lance merecia amarelo msm, uma vez que saiu o gol.

Kenny is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
29-06-12, 16:07 #120
eu acho que devia ter expulsado, dado penalti e validado o gol ainda. mas como é contra o corinthians, a roubalheira come solta

Yakov is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 16:15 #121
haheahehahe justo

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

29-06-12, 16:40 #122
eu confesso desde q comecei a assistir futebol sempre tive como lei OBVIA que penalti nao tem vantagem, achei estranho e continuo achando...

mas tem regra, e realmente Storm tiraram de algum lugar e ampara todas as decisoes do arbitro, considerando quem divulgou(mauro cezar) da pra respeitar mesmo...

Nossa Dreh, vc ja passou do nivel "patetico" , esta entrando em outro level ja, nem inteligencia pra me xingar e flamear voce tem, parabens.

 

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 17:59 #123
blz ircf
inteligencia tem o sr que vai contra a regra
e acha que ta certo
mas esperar oq dum ser q alem de ser uruguaio eh palmerense

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

29-06-12, 18:10 #124
dreh vc parou no tempo, ainda não cresceu

abaixo algum xingamento ou algo relacionado a piroca e afins:

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-06-12, 18:11 #125
mouse filho da puta
como nao cresci, minha piroca chega no seu olho

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-07-12, 15:58 #126
 

Bullet is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

02-07-12, 16:14 #127
MEU DEUS QUE LIXO!!!!!!!!!!

Mount is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-07-12, 16:18 #128
mountain nao ta ligado nos esquema !

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-07-12, 09:18 #130
Só passei aqui pra parabenizar os Corintianos, principalmente alguns, por terem consultado a regra para confirmar um ato extremamente questionável do árbitro. Pelo menos estão tentando embasar a roubalheira em algo plausível e não justificativas esdrúxulas como as várias que ouvimos em 2005, e até hoje somos obrigados a ouvir das bocas fétidas destes seres.

O parabéns é pela consulta, afinal, pérolas ridículas de impedimentos em escanteios e laterais poderiam ser evitadas com o mesmo procedimento, mas de corintianos pode-se esperar tudo.

Um abraço, gambás.

Biel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

03-07-12, 12:20 #131
hj no sinal ja estavam vendendo faixa "Corinthians Campeão Libertadores 2012"

hmm...

SigSnake is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-07-12, 12:29 #132
"tretei" com um ambulante hoje... a conversa foi marromeno assim:

- cara, cantar vitoria antes da hora da azar

- mas vende...

maurocool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-07-12, 13:22 #133
q treta

dreh is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
03-07-12, 13:25 #134
HIAOUEHOIAE
VUSH, QUE TRETA

whiplash is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-07-12, 14:49 #135
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Só passei aqui pra parabenizar os Corintianos, principalmente alguns, por terem consultado a regra para confirmar um ato extremamente questionável do árbitro. Pelo menos estão tentando embasar a roubalheira em algo plausível e não justificativas esdrúxulas como as várias que ouvimos em 2005, e até hoje somos obrigados a ouvir das bocas fétidas destes seres.

O parabéns é pela consulta, afinal, pérolas ridículas de impedimentos em escanteios e laterais poderiam ser evitadas com o mesmo procedimento, mas de corintianos pode-se esperar tudo.

Um abraço, gambás.
Parece que quer sentar no meu colo, bambi ... sai dessa.

Se eu fosse compilar as merdas q vc fala, a DS dava shutdown ....

BTW ... defina roubalheira? Dar ingresso pro arbitro da partida decisiva ir ao show da Madonna em um estádio ai, vale como roubalheira?

Kenny is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

03-07-12, 15:46 #136
Vale como suspeita, é extremamente anti-ético. O que vale mesmo é pegar o árbitro roubando pro seu time, manipulando resultados e afins...

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-07-12, 16:18 #137
Se o árbitro estiver roubando para um time ou algum atleta ou clube for subornado para fabricar resultados, os responsáveis devem ser punidos.

Foi o que ocorreu em 2005, quando integrantes da arbitragem nacional, agiam em conjunto com apostadores para "fabricar" resultados que beneficiassem estes. Não houve a apuração de participação de qualquer clube ou atleta. Diversos clubes foram beneficiados, outros prejudicados e, ainda, outros beneficiados em alguns jogos e prejudicados em outros.

Não sei de onde vcs tiram tanta bosta ??? É mto MiMiMi ...

E por favor, sem a "declaração bombástica" (!!!) do Dualib, dada depois de esse sr. ter sido chutado do Corinthians.

Suspeita, por suspeita ...

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

03-07-12, 17:11 #138
Nem precisa citar isso. Apenas o lance em que Tinga é expulso por simulação, quando deveria ser marcado penalti a favor do Inter, é o suficiente pra classificar aquele campeonato. É muita falta de hombridade defender 2005...

E Kenny, desculpa lá mas no quisito falar merda você só não perde pra nego tipo dreh, que não saiu do primário ainda...

mouse is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

03-07-12, 17:24 #139
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mountain nao ta ligado nos esquema !
Explica ai então Bullet!

Mount is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
03-07-12, 17:30 #140
nao rola explicar pq toma ban... mas pode crer q é TOSCO

Vautier is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-07-12, 18:15 #141
hhahaha bixarada ta em choque

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-12, 19:56 #142
Quote:
Postado por Mount Mostrar Post
Explica ai então Bullet!
o cidadão da foto em questão é o dreh
sim
ele se veste de mulher

obviamente foi zoado no forum
como uma boa bixinha nao guentou e ficou dando rbp chorando pra moderador
logo colocar a foto dele ficou sujeito a cartao

porem ele nao contava com a astucia do meu fotoxopsmadsk1llz
substitui a face do cidadão por um amigo pessoal do mesmo para disfarçar e preservar a identidade.. assim como cara quadriculada e voz de pato no globo reporter

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-07-12, 21:38 #143
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Nem precisa citar isso. Apenas o lance em que Tinga é expulso por simulação, quando deveria ser marcado penalti a favor do Inter, é o suficiente pra classificar aquele campeonato. É muita falta de hombridade defender 2005...

E Kenny, desculpa lá mas no quisito falar merda você só não perde pra nego tipo dreh, que não saiu do primário ainda...
E o bambi que foi campeão brasileiro com um gol impedido sobre o Goiás !?
Falta de hombridade só no time da Vila Sônia.

No mais, patota unida só fala bosta ...

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

03-07-12, 22:50 #144
bom argumento

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

04-07-12, 01:27 #145
A BIXARADA TA EM CHOQUE
EH AMANHA PORRA
VAI CORINTHIANS

dreh is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
04-07-12, 11:04 #146
 

Aqualure is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

04-07-12, 13:25 #147
Bullet valeu pela explicação, lembrei do episódio ahahaha

É HOJE PORRAAA!!!!!!!!!!!!!!!

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!

Mount is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-07-12, 22:28 #148
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Parece que quer sentar no meu colo, bambi ... sai dessa.

Se eu fosse compilar as merdas q vc fala, a DS dava shutdown ....

BTW ... defina roubalheira? Dar ingresso pro arbitro da partida decisiva ir ao show da Madonna em um estádio ai, vale como roubalheira?
Olha esse Kenny, nem citei teu nome, retardado.
Se a carapuça serviu, vista-se.

Que merdas eu já falei aqui? Seu babaca, você vive falando bosta e fugindo das perguntas.
Se liga.

Biel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
04-07-12, 22:35 #149
 

ragauskas is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
04-07-12, 23:18 #150
Na boa véi, não dá pra torcer pro boca. Bando de jogar fdp catimbeiro do caralho.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.