Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kascola
Banned
 

Default Edílson Pereira de Carvalho Xavequeiro!

01-06-06, 04:46 #1
 


aui9ehuiuiahea
ele ta vendendo camisa de futebol que ganhou de jogadores pelo msn dele
[email protected]





kascola is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-06, 06:14 #2
Não entendi nada...
Kaskola = mulher?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-06, 07:20 #3
linda? o vei ta na seca

Bombastic is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

01-06-06, 08:05 #4
Edilson Pereira de Carvalho é aquele juiz que roubou umas partidas no brasileirão do ano passado!
pqp hein
ashuiahasuiash

kascola is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

01-06-06, 08:05 #5
leia aí se não sabe
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI5477,00.html

 

 


ps: obvio que não sou eu ali.

kascola is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-06-06, 08:13 #6
EAUHEUAHUHEAUEAHHEAUHEA
"menos, vai"

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

01-06-06, 08:15 #7

aeuiuihae auqi o Edilson no programa Altas Horas mandando a Luana Piovani ficar quieta erhuahuieihua

kascola is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

01-06-06, 08:44 #8
IUHIAOUHiAUEHaShaIEUhas

pimp is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-06-06, 08:49 #9
Mto bom ele ownando a Luana!

Mto gostosa ela, mas muito escrota e biscate.

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 09:31 #10
eu comia todo mundo

essa morena, a luana, o edilson, o serginho e se sobrar cato o kascola ainda

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-06-06, 09:34 #11
Serjaum: E ae, pegou alguem esse fds?
Generic Guy: Eu comi uma gostosinha, aquela ruiva sabe?
Serjaum: sei...boa ela...
Generic Guy: E tu?
Serjaum: Sabe aquele Juiz ladrão? o Edilson Pereira de Carvalho? Então, comi ele...

ehuehuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 09:35 #12
pauwned nele euoiahuei

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-06, 09:54 #13
serjo com esse fisico ae, vc so come 1 por noite e olhe la
falta energia

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 10:05 #14
=/

serjaum is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
01-06-06, 11:40 #15
O LOCO!!!
esse cara eh um fdp! mas paguei pau pro owned q ele deu!!!

RupertX is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

01-06-06, 12:18 #16
Quote:
Postado por kascola
http://www.youtube.com/watch?v=koVtsZPUYWk

aeuiuihae auqi o Edilson no programa Altas Horas mandando a Luana Piovani ficar quieta erhuahuieihua
hahahaha

Juka is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

01-06-06, 12:18 #17
tomaaaaaaa luanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

jpadua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-06-06, 13:17 #18
Quote:
Postado por SigSnake
Mto bom ele ownando a Luana!

Mto gostosa ela, mas muito escrota e biscate.
1

... is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-06-06, 13:26 #19
AHauehauHUehauhe
"Toma Luana"

destroyer is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

01-06-06, 22:10 #20
oeaheaoh broder ... o filho da puta ta na mesma seca que o serjao ehaom ... só não vou expecificar o defeito maior dessa mulher, além da feiura notável, pois serei banido.

dreh is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 22:11 #21
na boa, o dreh merece ban. TODOS sabemos o que ele quis dizer. sem hipocrisia.

s p o o l is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

01-06-06, 22:17 #22
ta, vou falar o defeito maior dela:
AMIGO DE UM JUIZ LADRAO !

obs: por acaso você tem o mesmo defeito dela, "amigo de um juiz ladrao", spool ?
ficou tão revoltado ...

dreh is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 22:18 #23
não disfarce, isso jamais faria você ser banido...

s p o o l is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

01-06-06, 22:19 #24
ainda bem ... hehe, nao gostaria de ser banido msm !

dreh is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 22:20 #25
mas será pelo que você falou antes

s p o o l is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

01-06-06, 22:21 #26
amigo, quer conversar ? pega meu telefone:
011 50838981

dreh is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-06-06, 22:22 #27
eu nao sei oq ele quis dizer, spool, serio
vc poderia me dizer?
(serio)


edit: ah ta achei q ele tava falando da luana piovani
o defeito maior da mina é q ela é preta?
é isso?
oq tem a ver?


Last edited by rockafeller; 01-06-06 at 22:25..
... is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-06-06, 22:33 #28
eu particularmente naum gosto de negras, ou seja pra mim eh um defeito, PRA MIM...

eu serei banido por isso ?!

spool ele soh naum falou pq alguem como vc iria fazer essa apologia ridicula...

e se alguem me chama de branco eu chamo a pessoa de qualquer cor que minha paleta do paint disponibilizar !

ragauskas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-06-06, 22:34 #29
ah vai tomar no cu spool
bando de fedelho enchedor de saco
fuck off

StorM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 22:39 #30
AH SIM! Falar que ser preto é defeito é legalzão e supernormal! Ragauskas: 'iria fazer essa apologia ridícula'. Explica que ta foda

Vão se foder, racistas do caralho. Bando de KKK retardado.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-06-06, 22:39 #31
pq vc acha q eh xingamento chamar alguem de preto ?!

me fala qual eh a cor intaum ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-06-06, 22:40 #32
tsss
heuaehuaeh
nego ta perdendo a noçao
imbecis
obvio q falar q "ser preto é defeito" é racismo, OBVIO


Last edited by rockafeller; 01-06-06 at 22:42..
... is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-06-06, 22:42 #33
eu sou negro e reclamo o Ban imediato do dreh!

clash is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

01-06-06, 22:42 #34
Spool, aposto que você é marrom bombom, tua mãe é negra, teu pai é azulão, e ambos foram rejeitados/salários baixos em seus respectivos empregros graças a suas cores.

dreh is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 22:43 #35
ragauskas, você já teve uma matéria na escola chamada Língua Portuguesa? Ou caiu do berço quando criança? Ele não falou que ela era preta apenas, pois isso é óbvio e de fácil constatação. Ele falou que ela ser preta é DEFEITO.

problemático.

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-06-06, 22:43 #36

forcer vai ser banido
se fodeu
qdo vc completar 18 anos vc volta
[]´s

... is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

01-06-06, 22:45 #37
falei ? eu acho que o racista foi você que colocou PALAVRAS em minha FRASE oculta. Deixei em aberto aos leitores interpretarem da maneira como queriam, como por exemplo o "amigo de juiz ladrão" citado anteriormente. Se você DEDUZIU que preto é o defeito que eu deixei em aberto, ótimo, o racista aqui é você, campeão.

dreh is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-06-06, 22:47 #38
ueh, eu naum fico com uma mina negra pq eu naum gosto...

mas tem gente que gosta, ou seja, o que eh um defeito pra mim pode naum ser pra outra pessoa certo ?!

isso eh um forum, e cada um com suas respectivas opiniões, intaum respeite a opinião dos outros...

se uma pessoa acha defeito uma pessoa ser nariguda, tudo bem, a outra naum acha e pode achar ateh atraente...

intaum o problematico aki naum sou eu... e vai chamar a senhora sua mae de burra ou falar q ela mesma caiu do berço pra ter um filho como vc...

se vc naum sabe q isso eh um forum e que a pessoa tem o direito de expressar suas opiniões tudo bem, agora vir falar q eu cai do berço ou que naum sei o q eh portugues... acho q outra pessoa q naum o dreh mereceria este ban por naum respeitar e ainda xingar as pessoas q deram suas opiniões...

ragauskas is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

01-06-06, 23:32 #39
e que tal todo mundo ir tomar no cu?

bw is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
02-06-06, 00:07 #40
opa boa idéia!
to dentro!! (nos 2 sentidos)

RupertX is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-06-06, 00:09 #41
HAHAHAHA...
LUANA QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL EM ALGUEM
ESSA EH BOA AHHAHAHA

Master is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

02-06-06, 00:13 #42
Acho que todos deveriam ir tomar nos respectivos cús.

ps.: Chamar alguém de preto não é racismo, mas considerar uma pessoa ser preta um defeito é sim uma forma de racismo.

ps2.: Preto é diferente de Negro.

good byes and never come back..

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-06-06, 00:15 #43
mas entrando na situação.. so o .. SENAO SEREI BANIDO ..

ja mostra a intenção do infeliz.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-06-06, 00:16 #44
ou será que ser amigo do juiz ladrao seria motivo de BAN?? :BIG - ROLLEYES:
qt mais ele fala, mais ele se enrola..

Master is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

02-06-06, 00:29 #45
ta bom, começamos ser mais rudes e diretos:
Sr. Filho da puta, pensei que fui suficiente sarcastico ao falar do "amigo do juiz ladrao", e SIM estava me referindo a cor dela.
SIM, eu acho (OPINIÃO) que se ela fosse mais clara ela seria MENOS FEIA, pois bem, por isso atribui a cor dela à um DEFEITO FÍSICO.
E o desenrolar de meus posts eu pretendi provar que o racista foi o sr. Spool, e consegui, uma vez que ele parou de postar por insuficiencia de argumentos.
Pois bem, se você gosta de negrinhas, problema seu e do seu futuro filho, mas eu não gosto e dei minha opinião, se quiser me banir por causa disso, não chorarei o quanto você se eu não fosse banido. Obrigado.

dreh is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-06, 07:44 #46
provavelmente ele parou de postar pq viu o quao imbecil voce é e nao queria perder tempo

o que seria o mais certo

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-06-06, 07:57 #47
O problema não esta nas palavras utilizadas, e sim na carga pejorativa ou não que se da a palavra. Colocar uma caracteristica fisica para identificar uma pessoa é normal. (Rogério Ceni: Aquele careca bate bem falta / Ronaldinho Gaucho: aquele dentuço é foda / Grafite: Aquele negão é grosso / Nilmar: aquele magrela ainda vai ser top / etc.). Mas se da conotação racista, ai mora o problema.

Defeito não é ser preto. Defeito é ser racista/imbecil/idiota/limitado.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-06-06, 08:11 #48
sabe, o mais incrivel é que no inicio to topico eu achei que era bobagem mesmo, erro de expressao do tipo "prefiro loiras a morenas", ia dar uma chamada e fim, mas ai vem um monte de provocacao e no final um "atribui a cor dela à um DEFEITO FÍSICO"

Chamar alguem de preto eu nao acho racismo, mas como pra quase tudo nessa vida, depende do contexto. Nao achar atraente alguem da raca negra, normal, ué. Ninguem é obrigado a ter o mesmo tezao dos outros.

Tem algumas negras que eu pago um pau, outras nao, mas ate ai, com brancas, morenas e asiaticas acontece a mesma coisa. So que tem uma distancia enorme em falar que isso é defeito fisico.

O "defeito" é uma coisa a ser evitada, eliminada, corrigida. Portanto, cuidado com as palavras, vc ate pode nao ser racista, mas passa esse conceito pra frente. Seja mais direto e objetivo "nao tenho tezao em negras". Depois troque "negras" por "brancas" e veja se fica ofensivo, pra mim nao fica. Agora experimente o mesmo em "ser negra pra mim é defeito fisico", pois é...

dreh - 2 semanas

ragauskas - vou assumir que vc se expressou mal, mas se policie.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-06-06, 08:20 #49
Quote:
Postado por Jeep
Tem algumas negras que eu pago um pau, outras nao, mas ate ai, com brancas, morenas e asiaticas acontece a mesma coisa. So que tem uma distancia enorme em falar que isso é defeito fisico.
Eu ia falar bem isso... No geral eu não me atraio pelo biotipo das mulheres negras, mas tem umas que arrasam, pqp! Tipo essa da foto, eu achei bonita. COMIA FÁCIL! AUISEHOASEIU

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-06, 08:50 #50
pior q o spool q provocou o dreh euiaheiuaheauie
e o dreh caiu na dele

ps: comeria tbm....geral aki soh acha o jeep bonito eu acho eaiuhe

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-06-06, 08:55 #51
Comeria o Jeep tbem serjo?

SigSnake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-06-06, 11:35 #52
Ah sim, eu PROVOQUEI sou um FLAMER. Na boa serjaum. Arranja outro pra pegar no pé vai. Você quer uma caixa de chocolates, rosas e pedidos de desculpas por conta do topic do Roda Viva?

Outra coisa, não entendi pq entraram no mérito de discutir se chamar alguém de preto é racismo ou não. É claro que não é, da onde tiraram isso? Não foi isso que ele fez. O FORCER queria dizer que eu era racista por perceber o que ele falou. Sem hipocrisia, não tem medo de ser taxado de nada não. Só não ia ficar queto com a criança em questão fazendo piadinha sem ao menos dar a cara a tapa.

Eu parei de postar porque fui dormir.

Para finalizar: O conceito de beleza é algo influenciado pela sociedade. Do mesmo jeito que o relax gosta de seios bizarramente grandes porque isso é valorizado nos Estados Unidos, vocês não gostam de pretas pois isso vem de um preconceito que associa pretos à coisas negativas.

Notem, eu não estou dizendo que isso é culpa da pessoa ou que deve ser recriminado individualmente, justo pelo contrário. O meu conceito de beleza não vem de um ideal superior ou nada diferente, é influenciado da mesma maneira pela televisão, por meus pais, amigos, escola e tudo que me cerca ou que me cercou durante a minha vida. Se eu tivesse vivido o que vocês viveram, talvez eu tivesse um conceito parecido. Apenas estou mostrando que isso é um problema que ultrapassa meramente o 'gosto pessoal'. Acho que evidência disso é que, normalmente, o gosto por atributos físicos é mais comumente expressado por: "eu gosto de x", e não "eu não gosto de y". Esse não achar bonito pretas é extremista e tem suas fundações em um preconceito muito profundo. O Relax, por exemplo, provavelmente acharia bonita uma mulher de seios pequenos. Não a MAIS bonita, mas bonita o suficiente para chamar sua atenção. Quem não gosta fisicamente de pretas, provavelmente não vai achar NENHUMA preta bonita.

Eu já discuti isso antes com amigos que eram como vocês. Eles reconheceram que é um preconceito foda, mas e daí? É fácil mudar? Não. Mas vocês deviam tentar, no dia a dia mesmo, o que provavelmente é difícil, pois vocês não devem conviver com muitos pretos. Eu acho, mesmo que não falem, que o preconceito não é só nesse aspecto.

s p o o l is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

02-06-06, 11:56 #53
o ragauskas tbm disse que ser negro é um defeito pelo que eu entendi.
=/

kascola is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-06, 12:00 #54
oia otro botando pilha eiuaheiuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-06, 12:00 #55
spool nao seja tao dramatico

obviamente nos gostamos daquilo que somos acostumados mas preconceito? para neh

nunca peguei nenhuma negra do estilo dessa foto, nunca senti atracao mesmo e dai? preconceito? obvio que nao, apenas nao existiu atracao mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-06-06, 21:40 #56
kascola, se eu falar q eu naum gosto de gordinhas pq elas saum gordas, quer dizer q eu tenho um pré-conceito quanto aquela pessoa, pois pra mim isso eh um defeito... PARA MIM (naum esquece de ler o PARA MIM)

e se PRA MIM as pessoas tem um PRÉ-CONCEITO contra gordinhos e/ou narigudos, ou seja la o que for e falam que é um defeito...

PQ PARA MIM, naum pode ser um defeito a pessoa ser negra ?!

sim, jeep, eu me expressei mal, ou as pessoas não entenderam as entrelinhas... O CONCEITO EH MEU, EH TEORICAMENTE UM DEFEITO PRA MIM... agora eu ja generalizar e falar num tom totalmente RACISTA que ser negro eh um DEFEITO HUMANO, ai sim eu estaria sendo racista...

interprete antes de querer flamear, por mais q vc intendeu errado meu replies naum tiveram nada de racista.....

como falaram, era mais facil eu ter falado "EU NAUM GOSTO DE NEGRAS"...

isso td em cima q eu falei se resume na frase ai.. e acabou a discussão

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-06-06, 23:18 #57
OLHA SÓ QUE SAFADO

VCS NÃO PERCEBERAM

MSG SUBLIMINAR

"queria estar aí pra te esquentar"

ele não se refere a aquecê-la

na verdade ele disse aquilo com conotação sexual!!!!
PASMEM!!!







Aaaaaah se eu não explico hein

jacu is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

03-06-06, 00:02 #58
Quote:
Postado por ragauskas
kascola, se eu falar q eu naum gosto de gordinhas pq elas saum gordas, quer dizer q eu tenho um pré-conceito quanto aquela pessoa, pois pra mim isso eh um defeito... PARA MIM (naum esquece de ler o PARA MIM)

e se PRA MIM as pessoas tem um PRÉ-CONCEITO contra gordinhos e/ou narigudos, ou seja la o que for e falam que é um defeito...

PQ PARA MIM, naum pode ser um defeito a pessoa ser negra ?!

sim, jeep, eu me expressei mal, ou as pessoas não entenderam as entrelinhas... O CONCEITO EH MEU, EH TEORICAMENTE UM DEFEITO PRA MIM... agora eu ja generalizar e falar num tom totalmente RACISTA que ser negro eh um DEFEITO HUMANO, ai sim eu estaria sendo racista...

interprete antes de querer flamear, por mais q vc intendeu errado meu replies naum tiveram nada de racista.....

como falaram, era mais facil eu ter falado "EU NAUM GOSTO DE NEGRAS"...

isso td em cima q eu falei se resume na frase ai.. e acabou a discussão
pq não tem nada a ver a cor da pele ser um defeito! é um absurdo você afimar isso, foda-se que é PRA VOCE, mas é uma opinião totalmente imbecil, cretina, retardada.
Desde quando pessoas negras são deficientes? VOCÊ está afirmando isso.
reflita sobre esse opinião.
é diferente você não ter atração por negra, não sentir tesão por negras, até aí TUDO BEM, agora você dizer que é um DEFEITO ser negra, que é uma pessoa negra é defeituosa. VÁ TE LASCAR!
Você acha que não é racista pq você está embutido com esse pensamento racista sordido, você acha normal achar pessoas negras defeituosas, ACORDA!

você fala que é um "defeito pra você" e que não ta generalizando, cala boca cara. se é defeito pra vc é pq vc acha que todos os negros tem defeito por serem negros, ou seja um defeito HUMANO, pois negros são HUMANOS. ou vc acha que são o que?

o problema tá em você considerar ser um DEFEITO ser negro, essa palavra DEFEITO.. fala que não sente "atração por negras" que não tem problema.


Last edited by kascola; 03-06-06 at 00:06..
kascola is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

03-06-06, 00:29 #59
kascola, se eu disser q (o exemplo a seguir nao corresponde com o pensamento do autor ) o defeito da alizee eh ser morena
vc tah vendo alguma discriminação contra morenas? eu to dizendo q ser morena eh uma coisa defeituosa? se a resposta eh SIM, entao vc q tah interpretando errado.. da mesma forma q interpretou errado o "defeito" do ragauskas

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

03-06-06, 00:38 #60
é diferente você falar "o defeito da alizee é ser morena" do que como o cara falou "PQ PARA MIM, naum pode ser um defeito a pessoa ser negra ?!"

kascola is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-06-06, 00:55 #61
ueh pq naum pode ?!

aposto q vc acha uma gorda defeituosa ! ! ! !

seu hipocrita, vc que ta interpretando errado...

ragauskas is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

03-06-06, 00:58 #62
é.. uma gorda pode emagrecer, pq é um defeito..
não é saudavel ser obeso, chega a ser doença em alguns caso precisa até fazer cirurgia de redução de estomago.
agora, uma pessoa pode mudar de cor?
se liga, não é a mesma coisa ser gordo e ser negro.
não é saudavel ser negro?
vc esta comparando duas coisas compeltamente distintas.

kascola is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-06-06, 01:02 #63
É o que eu falei. Tudo tem um fundo. O preconceito com gordas vem do fato de que a gordura, em alguns casos, realmente deforma o corpo da pessoa e é associado, mutas vezes, com preguiça, falta de saúde e etc.

É a realidade? Não, é predisposição genética e as pessoas são assim porque são diferentes.

Mas é difícil se livrar de todos os preconceitos. Acontece que com negros vem de algo muito mais sujo e desumano.

s p o o l is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

03-06-06, 01:05 #64
spool, todo mundo sabe que obesidade é um PROBLEMA, agora querer comparar isso com o fato da pessoa ser negra é um absurdo.

kascola is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

03-06-06, 01:30 #65
Quote:
Postado por piruliteiro
e que tal todo mundo ir tomar no cu?
minha proposta ainda tá valendo, ein amiguinhos

bw is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-06-06, 01:56 #66
defeito


do Lat. defectu, falta

s. m.,
falta;
imperfeição;
deformidade;
mancha;
vício;
pop.,
embaraço;
estorvo.

imperfeição


do Lat. imperfectione

s. f.,
qualidade daquele ou daquilo que é imperfeito;
erro;
pequeno defeito;
falta de primor.

agora cala essa merda kascola e vai dormir

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-06-06, 01:58 #67
E quer saber o que mais? A discriminação tá na cabeça dos imbecis que ficam apontando-na nas frases alheias.
E tenho dito!

punisher is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

03-06-06, 02:00 #68
ahahaha um negro é imperfeito é?
um ser perfeito tem que ser branco?

kascola is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-06-06, 02:24 #69
Paro por aqui. Expus minhas idéias por meia hora no msn pro gusto e ele quase entendeu meu ponto de vista.
Só quero deixar claro que abomino a pejoratividade com diferenças sociais e raciais.
Boa noite.


Last edited by punisher; 03-06-06 at 02:36..
punisher is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

03-06-06, 02:47 #70
tá, então vamos colocar uma foto de uma negra defeituosa pra ilustrar o topico
 

DEFEITUOOOSA!

kascola is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-06-06, 02:56 #71
eu comia

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-06-06, 03:14 #72
ai, eu nao comia... não gosto de 'negras'


... is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

03-06-06, 05:51 #73
pior é o preconceito vir de um curintianu ... q a maioria esmagadora eh de negão..


dreh foi ridiculo...

poseidon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-06-06, 07:40 #74
kascola vc realmente acha a beonce(nao sei escrever foda-se) um exemplo de negra?

ela ta mais pra mestiça puxado pro branco
olha so
pele "dourada", cabelo liso, nariz fino

tudo caracteristica de pessoas claras, pode ser o quao artificial for mas é oq é visivel

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-06-06, 10:02 #75
heauheaueahueha
forcer tetinhas se fudeu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.