Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kuidow
Trooper
 

Default Chora Pena!

01-06-05, 23:45 #1
AhuAHUhuAHUAHUAHSUAHSÇUOHASUHASÇUOHASHUUA

AUSghçAUSGHuOASGHUAGHSÇUGHSÇUOghASOUÇASUOGHA


AYGslASGyASIGYIASGFlyiASGlYIASGilyASyiASgyAYISgyGIASy

CRUZEIROOOOOOOOOOOO





kuidow is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-06-05, 00:30 #2
??

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-06-05, 00:32 #3
Cruzeiro tomou fumo...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-06-05, 00:32 #4
flamerda existe?

Master is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-06-05, 00:34 #5
Fluzão finalista! \o/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-05, 01:02 #6
flumininas x paulista

maxcool is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

02-06-05, 02:02 #7
Cruzeiro brincou de Milan.

Set is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

02-06-05, 07:32 #8
CARACA!!!

Entrei seco... achando q era algo tipo... um novo game q o cara tinha comprado ou coisa assim.....

LinkC is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-06-05, 08:04 #9
Quote:
Postado por LinkC
CARACA!!!

Entrei seco... achando q era algo tipo... um novo game q o cara tinha comprado ou coisa assim.....
uiSAUHasuhhusauhasuhashusaUHaSUH

O Kuidow tem todas as caracteristicas dos meus vizinhos atleticanos, a comemoração anual deles e dele, é essa ai, vibrar com times que CHEGAM NA DECISÃO OU BEM MAIS PROXIMO DELA QUE O FLAMENGO E O GALO JUNTOS, e são derrotados !

Mas isso acontece, to MUITO FELIZ de ter visto aquele primeiro tempo !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-06-05, 09:04 #10
Pena.. sem zuar
Um mes atras +- qq eu te falei do Atletico MG ? heoahe

Eu fiquei com dó do cruzeiro.. pq o Fred joga d+++.. ele nao merecia "perder".. ele carrega o time nas costas..

didz is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

02-06-05, 09:25 #11
JA ELVIS ! FLU CAMPEAO ! HAHAHAHAHA

vroou is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-06-05, 12:11 #12
Ele não carrega o time NUNCA !
Todo mundo ali joga bola, o Fred so coloca pra dentro, so reparar nos gols que ele faz, é o típico jogador que quer ter espaço na Seleção e Nome no Mundo, jogando pra frente e metendo gol sem preocupar se vai ser lindo ou não !

O problema é o que o torcedor falou no Final do jogo !

"FRED VEIO, VOCE E O MELHOR ATACANTE DO BRASIL, MAS OLHAR PRA TRÁS E VER UM GOLEIRO IGUAL O FABIO, DESANIMA"

Pena is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-06-05, 13:03 #13
huauhauhauhauhauhauhhuUHAuhauhauAaUAAAUHAUHUHAAUHAUHUAuhauaAHhuauhaUHAUHAUAuhauaAUHUAHAUHuhaUAhauhaUHAuhaUHAUHAuahUhauHAUHAU

PERDEU PRO PAULISTA AINDA TEM CORAGEM DE FALA DIO SANTO ANDRE HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-06-05, 13:15 #14
enfim, cruzeiro não vai ganhar PORRA nenhuma esse ano. cabo a historinha de n sei qtos anos com um titulo por ano

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-05, 13:42 #15
iugahoiuGEHA
pena
na boa
vi os gols
botar a culpa no fabio?
no 1o gol a barreira abriu, no 2o a bola desviou
que culpa ele teve?

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-06-05, 14:26 #16
Quote:
Postado por s p o o l
enfim, cruzeiro não vai ganhar PORRA nenhuma esse ano. cabo a historinha de n sei qtos anos com um titulo por ano
E verdade, agora começamos com a, PELO MENOS NÃO ESTAMOS A 6 ANOS SEM TÍTULO E NUNCA CAIMOS PRA SEGUNDA !

No caso, o Galo esse ano também, se eles não vierem disputar o Campeonato da Itatiaia, não vão ganhar nada, e além de tudo, uma passagem SÓ DE IDA pra segundona !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-06-05, 14:27 #17
Quote:
Postado por maxcool
iugahoiuGEHA
pena
na boa
vi os gols
botar a culpa no fabio?
no 1o gol a barreira abriu, no 2o a bola desviou
que culpa ele teve?
Azar o dele da Barreira te aberto, e na Segunda ele colocou pouca gente também !

Na primeira a bola passou DO LADO DELE ! Reflexo se voce não sabe, é pre-requisito pra um goleiro, e o dele no primeiro não existiu !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-06-05, 14:45 #18
reflexo tudo bem..
agora querer que o cara tenha reflexo e ainda pegue uma bola desviada no contrapé eh dificil

didz is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-06-05, 14:49 #19
HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-05, 14:52 #20
veio
fabio eh um PUTA dum golerão
pega d+

agora a zaga celeste parece uma peneira, a culpa não é dele

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-06-05, 14:54 #21
Quote:
Postado por Pena
Mas isso acontece, to MUITO FELIZ de ter visto aquele primeiro tempo !

UAUHAUHAUHAUHAUHA eu to feliz do final do jogo e cruzeir0


E-L-I-M-I-N-A-D-O

continua feliz ae com teu unico brasilero e as copa do brasil !!!!!!!!

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-05, 14:55 #22
Quote:
Mas isso acontece, to MUITO FELIZ de ter visto aquele primeiro tempo !
hgaeiohgeoaihegaoihea

nego fica feliz em ver o time pipocar!?
eita ferro

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-06-05, 14:56 #23
pois eh timinho e assim

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-06-05, 15:48 #24
tanto se fala de topics de noobies e ewoks e alguem cria um topic: "chora pena"

jeep acabou a private message?

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-05, 16:07 #25
hades, para de fazer drama
topics sobre futebol ja viraram uma tradicao na ds
para de choramingar

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-06-05, 16:12 #26
maxcool, nao to choramingando, principalmente pq eu sempre defendi topics de futebol

mas pelo menos faca como o pitbull (que eh um dos principais criadores desses topics) e coloque algo que vah acrescentar ao usuario que nao estah informado dos resultados. coloque uma reportagem sobre o jogo ou pelo menos o resultado.

esse topic nao foi sobre futebol, foi uma mera provocacao pessoal e eu acho que isso cabe a private messages. se voce pensa diferente, tudo bem, fazer o que?

soh estou defendendo a utilidade dos topis da darkside, que dariam margem a maior numero de posts e nao seriam perda de tempo para quem se engana com o titulo.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-05, 16:25 #27
porra
mas a ideia dos torcedores de futebol eh essa mesmo
se um time perde, a zoação eh a melhor parte!
hgaeoihegaoiueaouiheag

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-06-05, 17:00 #28
aliás essa é a única parte que presta... é pra isso que presta, pra enxer o saco dos outros. ou alguém realmente acha que tem muuuita diferença entre um time e outro? asouhsauo

s p o o l is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-06-05, 18:04 #29
uhoUÇAHOahÇOUHAÇUOHAUOÇHauoçHOAH

chora nao pena!

" po o fabio eh foda. BUÁ``AÀÀ``Aà´`aÁ`´AÁÁ``A "

kuidow is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-06-05, 18:19 #30
de qualquer forma, sem a noticia incluida no texto eh melhor usar o private message, pq o topic fica "vazio".

Hades is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-06-05, 18:46 #31
JUVENTUDE INVICTO ROX VAI GANHAAAAAAAR!
meloh do mundo!

relax' is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-06-05, 18:58 #32
Quote:
Athirson deixa Cruzeiro e vai para a Alemanha


Leonardo Nikini
Especial para o Terra




O lateral-esquerdo Athirson está de saída no Cruzeiro. Um dia após a eliminação do time da Copa do Brasil, o atleta acertou os detalhes de sua transferência para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O anúncio oficial da transação será feito nesta sexta-feira.
A única pendência é a multa contratual, de US$ 1 milhão. Mas os dirigentes do clube alemão, representados pelo ex-atacante Rudi Voeller, já aceitaram desembolsar a quantia, sendo que metade do valor será destinada ao Cruzeiro e a outra metade ao próprio atleta.

A diretoria do Cruzeiro ainda se esforçou para impedir que Athirson fosse embora. Em uma reunião, os comandantes do clube chegaram a oferecer a prorrogação do contrato do lateral por mais três anos, além de US$ 500 mil, a serem pagos imediatamente.

Ahtirson, que chegou ao time mineiro em janeiro, após encerrar seu contrato com o Flamengo, fez apenas 27 jogos, em 30 partidas disputadas pela equipe em 2005. Como lateral do Cruzeiro, o jogador marcou gols em cinco oportunidades
xii :/

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-06-05, 19:11 #33
chora...

StorM is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

02-06-05, 19:19 #34
Quote:
Postado por relax
JUVENTUDE INVICTO ROX VAI GANHAAAAAAAR!
meloh do mundo!
futebol não era uma merda pra vc?

Camper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-06-05, 21:06 #35
Nossa q tópico fdp

AHUUHEhueH

jacu is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-06-05, 21:21 #36
JA ERA COLEGAO! AUHHUAHUA

kuidow is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-06-05, 22:11 #37
Quote:
Postado por relax
JUVENTUDE INVICTO ROX VAI GANHAAAAAAAR!
meloh do mundo!
sonha... mais 6 ou 7 rodadas pro santos e pro timao desbancar esses times q tao no topo

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-05, 10:38 #38
corinthians vai demorarrrrr =P

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-06-05, 12:30 #39
Quote:
Postado por StorM
Quote:
Postado por relax
JUVENTUDE INVICTO ROX VAI GANHAAAAAAAR!
meloh do mundo!
sonha... mais 6 ou 7 rodadas pro santos e pro timao desbancar esses times q tao no topo
Testando quote de quote...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-06-05, 14:43 #40
XI NADA DIDZ
ainda bem q ele ta indo
esse foi o terceiro maior bonde que veio esse ano.

1o e imbativel = MICHEL q foi pro goias e eh idolo la oiahepeoiuh
2o e qse igualavel ao michel = JEAN
3o Athirson

por ironia do destino veio do time que nao ganha alguma coisa faz um bom tempo..
o flamerda.

[]´s
tem q tirar esses pé frio.. agora so tem o levir de pé frio aoiehpoaei
tem q sumi com ele tb aseiphpaoiu

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-06-05, 15:36 #41
Quote:
Postado por maxcool
veio
fabio eh um PUTA dum golerão
pega d+

agora a zaga celeste parece uma peneira, a culpa não é dele
UHsauhsuhauhas não fala de coisa que você ta por fora maxcool !
O Cruzeiro tem uma das defesas menos vazadas do Brasileiro e foi a menos vazada do Mineiro desse ano !

Mesmo sem o Edu Dracena o Batatais e o Gladstone, estavam dando conta do recado.

O Fábio pega muito, mas muito, mas muitoooooooooooooooooooo, ai chega perto de uma final ele faz isso, a mesma coisa que fez na Final do Mineiro, so ver o jogo e o gol que ele tomou, isso é pipocar, sendo assim, cabe ao Fábio pedir uma vaga no São Paulo Futebol Clube !

Didz, Athirson é o pipoca 2 depois do Fábio, vo te falar.... Esses jogadores do RJ....

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-06-05, 15:44 #42
leva o kelly e o ruym tambem, pelo amor de deus!

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-06-05, 15:49 #43
O Kelly e o Rui eu gosto deles, o Rui um poco mais porque eu vejo que ele VESTE A CAMISA !

Pena is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-06-05, 15:58 #44
O Cruzeiro pode ter se ferrado mas uma coisa eu tenho que reconhecer:
eu vi um pouco do jogo, e a camisa atual do Cruzeiro é a mais bonita do Brasil. Toda azul, só gola e contorno da manga brancos. Sem frescuras.

(Não sou cruzeirense)

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-06-05, 16:13 #45
po jacu, coincidencia viu.

quando o time jah tava em campo, antes da bola rolar, eu comentei exatamente isso no mineirao. o cor eh a mais bonita e esse modelo de camisa, que valoriza justamente a cor e nao aquelas firulinhas de patrocinio e o caralho, deixaram o manto ainda mais lindo.

agora pena, quanto ao rui, eu tambem gosto da raca dele, mas ele parece que nao tem nada naquela cabeça enorme dele. foi expulso em dois jogos decisivos , prejudicando substancialmente o time. aquele momento foi o que definiu a falta de animo do cruzeiro, pq ele eh o unico cruzeirense que tava jogando, acima de tudo, com raca e vontade de vencer, que foi o que faltou pro time. (claro, a ridicula mafia azul ajudou a afundar tudo) entao, nao adianta ter um jogador que tem a vontade que a gente precisa, a determinacao que queremos, se nao tem a capacidade intelectual de saber o momento em que o time mais precisa disso tudo, ou de agir assim.

quanto ao kelly, o problema eh pessoal, entao nem adianta discutir. eu nao gosto do futebol dele mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-06-05, 19:02 #46
O Rui foi expulso no final do jogo, aquela hora ali não tinha mais o que fazer, sem contar que não foi uma expulsão atoa, ele era o ultimo homem e fez a falta, só que o juiz não sei como, marcou a falta pro Cruzeiro e expulsou o Rui e o outro do Paulista....

Contra o Ipatinga ele procurou, nessa ele não teve culpa, gosto muito dele, e joga bola legal também, o Rui é daquele que contagia a torcida pelo jeito de jogar e é contagiado por ela também.

A Máfia eu dispenso, sinceramente tem jogos que eu prefiro o Mineirão com portões fechados do que lotado pra Máfia Azul fazer essa palhaçada de sempre, ta ai o único ponto que eu vejo superioridade no Atlético, que é a torcida deles.

Pena is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-06-05, 19:33 #47
o negocio eh o seguinte

sao paulo campeao paulista
sao paulo dando show na libertadores
paulista (pra kem nao sabe, eu moro em jundiai) na final da copa do brasil....sendo o jogo de volta aki!!
sao paulo qdo termina a libertadores, vai da um vazari (sei la como eskreve) em todo mundo e vai chega na frente eahueh
e ainda vai ganhar do liverpool com gol do rogério ceni de mão, impedido, fazendo falta no goleiro faltando 10 segundos pra acabar o segundo tempo da prorrogação euahe

esse ano ta uma maravilha euaheia

sintonizem eu na grobo galera!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-05, 20:59 #48
soh pra ajudar mesmo serjaum , sem enxeçao mesmo,

eu AXO ke eh wazari, tenho qse ctza

=)

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-05, 01:40 #49
fala serio pena. se o cruzeiro fez 2 gols no primeiro tempo em 15 min, pq nao podia fazer no segundo tambem? o rui foi expulso pq ele quis que o jogador do paulista parasse a bola pq o juiz jah havia apitado a falta a favor do cruzeiro. ai, para conseguir isso ele foi e enfiou a mao na cara do jogador. mais que justo e nem um pouco necessario. ele afundou o time mais uma vez, junto com o fabio frangueiro

Hades is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-06-05, 01:44 #50
PAULISSSTAAAAA!!!!

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-05, 01:53 #51
ei troy, vai tomar no cu!


Hades is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

04-06-05, 02:31 #52
Sou Paulista desde criancinha nessa final.

Set is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

04-06-05, 12:19 #53
Cara, ele encostou no ombo do jogador do Paulista, ve o lance denovo e repara, a mão dele vai no ombro, e não teve nada demais mesmo, e se fosse isso também, porque ele expulsou o outro do Paulista ?

Colocar a culpa no Rui, o cara que mais deu raça dentro do campo não adianta, sem contar que ele jogou bem e não teve nenhum participação nos gols do Paulista !

Cara, querer que o Celeste fizesse mais 2 gols, no início do jogo é uma coisa, ja tava definido IR PRA CIMA E JOGAR, e os gols aconteceram, agora imagina, você faz seu trabalho todo, e esquece de salvar e tem que começar TUDO denovo, o Psicológico dos caras ja era dentro de campo cara....

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-06-05, 12:55 #54
Quote:
Postado por serjaum
o negocio eh o seguinte

sao paulo campeao paulista
sao paulo dando show na libertadores
paulista (pra kem nao sabe, eu moro em jundiai) na final da copa do brasil....sendo o jogo de volta aki!!
sao paulo qdo termina a libertadores, vai da um vazari (sei la como eskreve) em todo mundo e vai chega na frente eahueh
e ainda vai ganhar do liverpool com gol do rogério ceni de mão, impedido, fazendo falta no goleiro faltando 10 segundos pra acabar o segundo tempo da prorrogação euahe

esse ano ta uma maravilha euaheia

sintonizem eu na grobo galera!!
jogo de volta é no maracanã.
e o de ida vai ser no pacaembu.

didz is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-06-05, 17:33 #55
Aê, Paulista de Jundiaí, (minha cidade) vai ser campeâ da Copa do Brasil.
 

 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-05, 20:13 #56
pena, no futebol um jogador nao precisa avisar o outro quando o lance para, quando ha a marcacao de uma falta. eh pra isso que existe o apito do juiz.

entao, colocar a mao no ombro (quase rosto), demonstra um ar de provocacao/agressao/vontade de apitar o jogo. e isso deve ser punido mesmo, claro, com expulsao. o jogador do paulista foi expulso, pelo que eu vi na tv depois, por "reclamacao". mas pra mim ficou obvio que ele soh quis equilibrar o jogo, sem dar margens para grande repercussao. (da mesma forma que juiz prefere anular gol e nao dar penalti em decisao do que marcar lance duvidoso pra imprensa cair emcima depois).

quanto ao lado psicologico que voce mencionou, eh isso que falta pro cruzeiro. primeiro uma torcida mais atuante e menos covarde, que estimule o time sempre que ele precise, e nao soh no comeco de jogo, quando todos estao cheios de esperanca. depois um jogador que mescle lideranca com experiencia, para no momento do primeiro gol de falta, pegar a bola dentro do gol, botar debaixo do braco, chegar na galera e falar: "A GENTE TAH AQUI EH PRA GANHAR. NADA DE CORPO MOLE, VAMO PRA CIMA QUE NOS DEFENDEMOS O CRUZEIRO, E NAO UM TIMINHO CAGAO DE SEGUNDA DIVISAO".

sei lah, eu viajo, mas eu acho que falta jogador assim, que mostre pro resto dos cabecas de bagre o caminho da vitoria, ou melhor, nao deixe eles irem ao encontro da derrota pela simples desistencia.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.