Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Del Lima
Trooper
 

Default Inteligentes frases no mundo do futebol..

17-09-05, 01:36 #1
Queria lembrar umas frases q tinha visto a muito tempo...

ai fui caçar na net..e me surpreendo sempre lendo algumas q nunca tinha visto e relembrando as outras...achei q seria legal colocar essas frases do mundo do futebol aki...colei de uns sites..Eh velho..Foda se!Eh massa!!ai vão:

"Clássico é clássico e vice-versa."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio e Seleção Brasileira)


"Se o Inter não se classificar hoje, eu me chamarei Juca Witte Fibe."
(Juca Kfouri, jornalista, antes do Inter ser desclassificado pelo Olímpia ao perder por 3 x 2 no Beira Rio na Libertadores de 89)


"Nesse time, ninguém vai chorar quando ganharmos o campeonato."
(Oberdan, ex-zagueiro do Grêmio, ressaltando a personalidade do elenco do tricolor gaúcho de 1977)


"Existem três poderes: Deus no céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área."
(Dadá Maravilha, campeão mundial em 1970 com a Seleção Brasileira e três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro)

"O Dadá se preocupou tanto em fazer gols que não teve tempo para aprender a jogar futebol."
(Dadá Maravilha, campeão mundial em 1970 com a Seleção Brasileira e três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro)

"Com Dadá em campo não tem placar em branco."
(Dadá Maravilha, campeão mundial em 1970 com a Seleção Brasileira e três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe"
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Sporting de Portugal)

"Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol."
(Dadá Maravilha - campeão mundial em 1970 com a Seleção Brasileira e três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro

"A grande área é a minha casa e nela só entra quem eu quero."
(Figueroa, ex-jogador de futebol)

"Não me venham com problemática, porque tenho a solucionática."
(Dadá Maravilha, campeão mundial em 1970 com a Seleção Brasileira e três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro)

"Se Fluminense jogar na Segundona eu juro que saio pelado pelas ruas do Rio de Janeiro."
(Renato Gaúcho, então jogador do Flu, quando o time foi "rebaixado" pela primeira vez)

"A bola ia indo, indo, indo... e iu !!!"
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Claudiomiro, jogador doInternacional em 1972 quando chegou a Belém, do Pará, para enfrentar o Paysandu)

"Vou comprar uma Manchester"
(Claudiomiro, jogador do Internacional em 1972 manifestando o desejo de adquirir uma espingarda Winchester)

"Gostou do meu combinamento?"
(Claudiomiro, jogador do Internacional em 1972 depois de um elogio do goleiro Schneider sobre sua roupa)


Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo lendo a revista CARAS, falou:

- Porra, Jamir, este cara é muito rico mesmo. Olhe a casa dele. Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão de Açúcar.






Del Lima is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

17-09-05, 01:37 #2
Então Fábio Baiano arremata:


- Puxa, não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro!



"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!"

Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.



"Você viu, Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!" Garrincha, em 62, no Chile, reparando no uniforme dos ingleses.



"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!" Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58.



"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro." Fabão (zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo).



Realmente minha cidade é muito facultativa." Elivelton (ao repórter da Jovem Pam que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador).



"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.



"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha; acho que é de ouro, dá pra ele vender!"

O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo.



"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia." Josimar (ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida).



"Eu disconcordo com o que você disse."Vladimir (ex-meia do Corínthians em uma entrevista para a Rádio Record).



"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..." Mais uma vez o Nunes (ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico).




"Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" Nunes (ex-atacante do Flamengo).



"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).



"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..."

Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)



"Chegarei de surpresa, dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." Mengalvio (ex-meia do Santos, em telegrama mandado a família quando em excursão à Europa).



"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja..." Neném Prancha (ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola).



"Jogador tem que ser completo como o PATO, que é um bicho aquático e gramático." Vicente Matheus (eterno presidente do Corínthians).



"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." Vicente Matheus (eterno presidente do Corinthians).



"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente." João Pinto (jogador do Boavista, Benfica, de Portugal).



"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!" João Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal).




ps:Se souberem de outras..postem ai..

Del Lima is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-09-05, 04:32 #3
Faltou a melhor:
"O Sócrates é INEGOCIÁVEL, INVENDÁVEL E IMPRESTÁVEL." Vicente Matheus (eterno presidente do Corinthians).


Last edited by gusto; 17-09-05 at 04:41..
gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-09-05, 04:36 #4
auheuhaehuaehaue
tiveram algumas que me arrancaram gargalhadas aqui.. pqp.. hehehehe

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-09-05, 08:24 #5
dada eh o cara

Bombastic is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

17-09-05, 09:14 #6
aeiugea tem algumas que eu não conhecia ;P

jota is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-09-05, 10:39 #7
"Existem três poderes: Deus no céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área."


essa eh a melhor

cridaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-09-05, 11:28 #8
soh pra constar, o "disconcordo" soh tah errado porque o certo seria "desconcordo".

ah, e tem tambem aquela do "classico eh classico e vice-veersa"

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-05, 11:41 #9
porra, tenho uma entrevista que o falcão (ex-inter) fez com o dadá... mata qualquer um de rir

ele falando que batia umas punhetinhas antes dos jogos, pra ficar leve e parar no ar hagoiuhEAGIUHAGOEIUHOIGUAEHIUGAEh iuaegputa que pariu, eh mto comedia

recentemente teve um jogador tb que saiu do jogo, e foi entrevistado pela radio bandeirantes... e falava 'eu tava com caganeira, cagando pura água! ai nao teve como continuar, eu to debilitado!' goiuahgeaiuhgaeiu

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-05, 11:43 #10
Quote:
"Eu disconcordo com o que você disse."Vladimir (ex-meia do Corínthians em uma entrevista para a Rádio Record).
levando em conta que essa frase foi DITA, e não ESCRITA, podemos concluir que o cara não errou, já que

Quote:
desconcordar
IMPRIMIR
{verbete}
Datação
sXIV cf. IVPM

Acepções
■ verbo
bitransitivo
1 causar desacordo, pôr em desconcordância; desconcertar
Ex.: a enfurecê-lo, desconcordou a arrumação dos livros com seu arquivo particular
transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo
2 entrar em desacordo; discrepar, divergir
Ex.: <questões internas desconcordaram os membros do partido> <desconcordava do diagnóstico> <duas facções que sempre hão de d.>


Etimologia
des- + concordar; ver cor(d)-

Sinônimos
ver sinonímia de destoar, discordar, malquistar e antonímia de aceitar

Antônimos
ver antonímia de discordar e sinonímia de aceitar, assentar, conciliar

Homônimos
desconcorde(1ª3ª p.s.)/ desconcorde(adj.2g.)

soh pra constar

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-09-05, 11:49 #11
o Jardel é o mais tosco.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-09-05, 12:18 #12
o Dadá Maravilha apavora. E ele faz de propósito... Ele comentando jogo é o mais legal:

"Ele deu um cruzamento convexo com angulo reto"

Umas paradas assim, ehueo mto da hora

s p o o l is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

17-09-05, 12:30 #13
ahUIHai!!dadá eh um duente....eu tbm tenho a gravação da PUnhetinha..aheuiaei!!

e a do classico eh classico e vice versa eh do jardel..hj no goiás(aliás,tah parecendo um porco de tao gordo!)

Del Lima is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-09-05, 12:33 #14
Putz.. ahauhuaah.. pra ser jogador tem que ser burro? Os caras vivem falando merda.. incrivel!

user114 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-09-05, 14:36 #15
Vicente Matheus é o cara!
tem até livro com coletânea das melhores besteiras q ele ja falou

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-09-05, 14:37 #16
Quote:
Postado por maxcool
levando em conta que essa frase foi DITA, e não ESCRITA, podemos concluir que o cara não errou, já que




soh pra constar

Continua errada do mesmo jeito. N adianta usar a palavra certa da forma errada. Seria como eu dizer "Eu concerto". Ortograficamente não está errado, visto que concerto = musical, PORÉM a sintaxe está errada do mesmo jeito como na frase do kra q vc quotou.

frase de 1999: "A bola foi indo, indo, indo e IU" =]

Maquiavel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

17-09-05, 14:48 #17
eu ia falar que era velha (e é), mas iam me xingar

mas toda vez que leio isso me rende algumas gargalhadas

snake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-09-05, 15:06 #18
Quote:
Postado por Maquiavel
Continua errada do mesmo jeito. N adianta usar a palavra certa da forma errada. Seria como eu dizer "Eu concerto". Ortograficamente não está errado, visto que concerto = musical, PORÉM a sintaxe está errada do mesmo jeito como na frase do kra q vc quotou.

frase de 1999: "A bola foi indo, indo, indo e IU" =]
vc continua burro

s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-09-05, 15:08 #19
calaboca spool, vc tem pelo no peito =[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

17-09-05, 15:51 #20
Reporter da Globo entrevistando o Deivid !

Reporter: - O que você acha do Preparo Físico do Maurinho ?
Deivid: - O Maurinho corre demais né, parece que ele tem até DOIS PULMÃO !

Pena is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

17-09-05, 16:31 #21
Quote:
Postado por snak3
eu ia falar que era velha (e é), mas iam me xingar

mas toda vez que leio isso me rende algumas gargalhadas


velha eh mesmo..tem frase da copa de 58..

Del Lima is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-09-05, 16:53 #22
DF vc tá se fazendo de burro pra chamar a atenção? O exemplo que vc deu não condiz em nada com o caso que o maxcool citou. Se a frase foi dita, tá correto sim. Muita gente fala i no lugar de e no meio das frases suiehoas tem algumas palavras que eu falo assim... dependendo da ocasião é claro.

punisher is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

17-09-05, 17:03 #23
ta ok...chega de briga..faz d conta q akela frase nao tah ali...

Del Lima is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-05, 19:01 #24
se bem q o certo seria 'desconcordo do que você disse', e ele disse desconcordo COM o que você disse :P

maxcool is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-09-05, 19:16 #25
Quote:
Postado por Maquiavel
calaboca spool, vc tem pelo no peito =[
alguma coisa contra?

cridaum is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

17-09-05, 20:01 #26
Quote:
Postado por Flávio del Lima
ta ok...chega de briga..faz d conta q akela frase nao tah ali...
é isso aí!! Boa!!

E o Dadá é o foda!! Pra mim a melhor é: "O Dadá se preocupou tanto em fazer gols que não teve tempo para aprender a jogar futebol."
Muito boa!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-09-05, 20:22 #27
Quote:
Postado por maxcool
se bem q o certo seria 'desconcordo do que você disse', e ele disse desconcordo COM o que você disse :P
Sim, mas até minha avó percebe que não foi isso que ele quis dizer.

punisher is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

17-09-05, 20:29 #28
Dada eh o melhor oiaheioae quem ae nao se lembra da profetica frase do Dada
"Soh existem 3 coisas que param no ar: O helicoptero, o beija-flor e o Dada Maravilha"

aoheoia

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-09-05, 20:40 #29
Eu acho mais legal a frase do Dadá qdo ele fala desta forma(pq ele fala direto isso):

"Eu não sei jogar futebol, só deu tempo de aprender a fazer gol."

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-09-05, 20:55 #30
depois de criar as frases mais celebres da historia do futebol, o dada nao erra, ele tem licensa poetica pra isso.

e jogador de futebol nao tem que ser burro nao, socrates e tostao, por exemplo, alem de craques consagrados, sao medicos.

Hades is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-09-05, 23:10 #31
Quote:
Postado por cridaum
alguma coisa contra?
de ele ser cover do Tony Ramos? nem =**

Quote:
DF vc tá se fazendo de burro pra chamar a atenção? O exemplo que vc deu não condiz em nada com o caso que o maxcool citou. Se a frase foi dita, tá correto sim. Muita gente fala i no lugar de e no meio das frases suiehoas tem algumas palavras que eu falo assim... dependendo da ocasião é claro
meu exemplo ter sido mal citado não muda o fato de que a frase do kra ESTÁ ERRADA!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-09-05, 01:31 #32
rcon kick Maquiavel

maxcool is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

18-09-05, 12:42 #33
Quote:
Postado por maxcool
porra, tenho uma entrevista que o falcão (ex-inter) fez com o dadá... mata qualquer um de rir

ele falando que batia umas punhetinhas antes dos jogos, pra ficar leve e parar no ar hagoiuhEAGIUHAGOEIUHOIGUAEHIUGAEh iuaegputa que pariu, eh mto comedia

recentemente teve um jogador tb que saiu do jogo, e foi entrevistado pela radio bandeirantes... e falava 'eu tava com caganeira, cagando pura água! ai nao teve como continuar, eu to debilitado!' goiuahgeaiuhgaeiu
A entrevista do dadá Link

Caganeira do Marcinho LINK


Jila is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

18-09-05, 13:34 #34
ahuiaeiu!!marcinho rOx...ai o reporter vai kerer explicar..."É Q A DIARRÉIA DEBILITA O JOGADOR"e o outro ri demais "DEBILITA O REPORTER TBM"

muuuuuito bom...

Del Lima is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-09-05, 13:50 #35
essa da diarréia aconteceu tem pouco tempo neh?
auheuahaeuh
mas akele presidente do Corinthians é hors concours, tinha q ganhar um premio.

mais um dele:
"Estávamos na beirada do abismo, quando tomamos a decisão correta: demos um passo à frente."

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

18-09-05, 13:51 #36
foi no começo do ano a diarréia...parece q o marcinho foi do gremio pro Bahia..auehiuae!!eu lembro q vi no programa da band...o neto rachou o bico!

Del Lima is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-09-05, 21:26 #37
Quote:
Postado por Sephiroth
"Estávamos na beirada do abismo, quando tomamos a decisão correta: demos um passo à frente."

Considerando o time essa frase foi mais do que acertada

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.