Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
muca
Trooper
 

Default RIO 2016 !!!

02-10-09, 14:02 #1
CARALHO PORRA... DA-LHE RIO 2016 !!!





muca is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

02-10-09, 14:04 #2
\o/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-10-09, 14:04 #3
Viva \o/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-10-09, 14:42 #4
E o Rio de Janeiro continua lindooooo!

Never Ping is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
02-10-09, 14:44 #5
Uiiii!

silvergun is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-10-09, 15:31 #6
PORRA! AS OLIMPÍADAS DESENTERRARAM O MUCA!

ABRAÇO CARA!

kuidow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-10-09, 15:44 #7
caralho
MUCA na ds.. aehuher

didz is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-10-09, 17:34 #8
SOLDADO MUCA SENTIDO!

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-10-09, 17:37 #9
Com mascote e tudo.

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-10-09, 17:40 #10
inb4 velha, pensem na ironia do tópico.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-09, 17:58 #11
mimimimimi

maxcool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-10-09, 22:40 #12
Rio, cidade-desespero
A vida é boa mas só vive quem não tem medo
Olho aberto malandragem não tem dó
Rio de Janeiro, cidade hardcore.
Arrastão na praia não tem problema algum
Chacina de menores é aqui 021
Polícia, cocaína, Comando Vermelho
Sarajevo é brincadeira, aqui é o Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, demorô, é agora
Pra se virar tem que aprender na rua
O que não se aprende na escola
Segurança é subjetiva
Melhor ficar com um olho no padre e outro na missa
Situações acontecem sobre um calor inominável
Beleza convive lado a lado com um dia-dia miserável
Mesmo assim, não troco por lugar algum
Já disse: este é o meu lar.
Aqui, 021 "Cuidado pra não se queimar na praia do arrastão"
É...
Rio de Janeiro
"Aqui fazem sua segurança assasinando menor"
É...
Rio de Janeiro
"A cidade é maravilhosa mas se liga, mermão"
É...
Rio de Janeiro
"Então fica de olho aberto malandragem não tem dó"
É...
Rio de Janeiro
É muito fácil falar de coisas tão belas
De frente pro mar mas de costas pra favela
De lá de cima o que se vê é um enorme mar de sangue
Chacinas brutais,uma porrada de gangue
O Pão de Açúcar de lá o diabo amassou
Esse é o Rio e se você não conhece, bacana,
Tome cuidado, as aparências enganam
Aqui a lei do silêncio fala mais alto
Te calam por bem ou vai pro mato
Mas de repente invadem a minha área, todos fardados
Eu tô ficando loco, ou tem alguma coisa errada?
Brincando com a vida do povo, então se liga na parada
Porque hoje ninguém sabe, ninguém viu.
Um dia alguns se cansam e "pow!", guerra civil
Porque como diz o ditado, quando 1 não quer 2 não brigam
Mas já que cê tá pedindo, segura a ira
Porque a cabeça é fria, mas o sangue não é de barata
Esse é o Rio, mermão, o veneno da lata.
How how how faz o Papai Noel
Pow pow pow e nego não vai pro céu
Digo V de veneta, lírica bereta
Black Alien e família, soem as trombetas
Tomando de assalto a cidade que brilha
Mãos ao alto, vamos dançar a quadrilha 288 é formação de quadrilha
Nome:Gustavo Ribeiro, a descrição do elemento
Primeiro é o olho vermelho, na mente, no momento
Como diz o Bispo, eu sou artista, esse é meu lixo
Acesso ao som restrito aos peritos
O dialeto se dito é um perigo, amigo
Para o consumo da alma sem abrigo
O ritmo e a raiva, a raiva e o ritmo
"Cuidado pra não se queimar na praia do arrastão"
É...
Rio de Janeiro
"Aqui fazem sua segurança assasinando menor"
É...
Rio de Janeiro
"A cidade é maravilhosa mas se liga, mermão"
É...
Rio de Janeiro
"Então fica de olho aberto malandragem não tem dó"
É...
Rio de Janeiro

roadster is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
02-10-09, 23:19 #13
Ficou legal o vídeo da candidatura.


Bart is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

02-10-09, 23:25 #14
 


Lula reescreve a geopolitica internacional do Brasil, e a Globo vai ter que escrever toda a pauta da semana que vem novamente.
Se tivéssemos perdido, acha que a figura do presidente sairia ilesa, e não teria associação com a derrota?

E as vaias na abetura do Panamericano ? Lembram?
Lula sequer tocou no assunto, atuou de maneira etica e exemplar: Deu ao Rio o mais verdadeiro parabens. Cidade esquecida, que por muito tempo só é lembrada nas páginas podres dos jornais. Sempre recebeu esse tratamento por ser Brizolista.

aqui vai o discurso de Lula defendendo a candidatura do Rio. Voce nao viu, porque nao apareceu nos telejornais


Parabéns Rio, parabéns a nós.


Last edited by porteir0; 02-10-09 at 23:36..
porteir0 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-10-09, 23:55 #15
fico triste pelos estrangeiros q virao pro brasil

fico triste por nos, brasileiros, q seremos lesados nas licitacoes fraudadas, superfaturamentos e repasses emergenciais de verba q virao

fico triste pelo rio, q eh incapaz de fornecer infra estrutura decente pros desfiles de escolas de samba, um evento mundialmente conhecido, e agora se acha capaz de sediar olimpiada (omg....)

fico triste pela minha chatice e senso critico extremamente acido, q nao me permitem ver algo contextualmente positivo seja pro evento, seja pros turistas, seja pra nos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

03-10-09, 00:04 #16
senso critico acido? acha mesmo que essa sua análise é ácida?

até achei q demorou pra comecar a aparecer gente pra dizer que sediar olimpiada pode ser ruim
e veja bem, minha colocacao nao é politico partidária! em 2016 Lula nao estara longe do poder.

a minha critica é aos derrotistas

porteir0 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-09, 00:22 #17
porteiro
meu senso critico eh beeeeeem acido..
apenas me poupei (e os poupei) de falar td o q penso a esse respeito, e eu sinceramente nao consigo ver vantagens nisso.. fico triste com isso pq vi mta gente comemorando, como se fosse uma vitoria, mas na minha visao eh mais uma derrota pro povo brasileiro

uma imagem vale por mil palavras:
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-09, 03:21 #18
OBRIGADO, FURA OLHO!

NAO ESTOU LOUCO!



ps: porteir0 é um exemplo vivo de como marketing funciona


Last edited by rockafeller; 03-10-09 at 03:32..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-10-09, 04:53 #19
Ae, eu tenho evitado bastante postar na ds pra evitar algum tipo de discussao.
Mas meu, voces sao tao "estrangeiros" que chega a dar raiva.

Me impressiona voces, ditos cujos inteligentes e com bom senso critico acharem isso completamente fail, acho que a ideia de "o brasil é uma merda" cega voces a um ponto que voces nao conseguem ceder nem um pouquinho na ideia de voces.

Nao me importa o discurso do Lula, nem vi o dele nem o de outros, mas voces exageram demais. Sao cegos demais.

É obvio que vai ter superfaturamento, robalheira como SEMPRE teve, ah qualé rapazes, voces acham que caso o brasil NAO GANHASSE o olympic games, em 2016 voces iam tar falando. OLHA AI O DINHEIRO QUE NAO GASTAMO NA OLIMPIADA TA SENDO USADO AI Ó. Ninguem ia ver nada. Ia continuar tudo igual.

Voces nao conseguem ver oportunidade em nada, o jardim do vizinho é sempre mais verde que o seu. Ja que vao roubar mesmo, pelo menos um pouco da robalheira vai ser destinado a algum desenvolvimento, nem que seja uma mudança ridicula do transporte publico... , eles vao precisar fazer algo na cidade pra pelo menos dar pelo menos o MINIMO de infra-estrutura necessaria pros jogos.

Se vcs querem questionar as dividas/coisas nao feitas que deveriam, reclamem ao governo atual e passados que nada fizeram.... A olimpiada é uma oportundade pra alguma coisa melhorar... porque nao acreditar que pelo menos algum desenvolvimento ja ta valendo?

E o que voces fazem pro nosso país alem de reclamar? Um cara idolatra tudo o que vem de fora, o outro nem trabalhar trabalha. Voces adoram furar o olho de todo mundo, mas seria massa dar uma arrumada no quarto de voces antes de sair queimando um país inteiro.

Fazer a sua parte, essa é a moral.

Kensha is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

03-10-09, 07:44 #20
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ps: porteir0 é um exemplo vivo de como marketing funciona
me chama de marketeiro? nao concordo, mas aceito pra argumentar.

refaço em parte o discurso do Kenshin, você é cego rockafeller, e sua cegueira e a de milhares de brasileiros, que se dizem polidos, da classe média, os que pagam imposto, não lhes permitem dar crédito algum ao BRASIL e ao presidente, que empenhou seu cacife político na campanha do Rio 2016.

e não me venha dizer q Lula não tem nada a ver. TEM SIM. Como eu já disse mais acima: Se o Brasil tivesse perdido, as manchetes de jornal iam falar o quê? Iam passar a mão? Ah, não me venham com essa.

Pra vocês, e esse tipinho que nem você, nao interessa o partido, ou melhor, até interessa, pq quando é PT, Lulismo, "Chavismo no Brasil", fica muuito mais fácil e justificável pra tirar da gaveta a camiseta de COLONIZADO e DERROTISTA e ir pra rua dizer que Olimpíada e Copa é coisa ruim.

Junta um dinheirinho até 2016, e sabe o que cê faz? Vai pra Disney.

porteir0 is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

03-10-09, 08:30 #21
Texto de Luiz Carlos Azenha - www.viomundo.com.br

A elite está se roendo. A elite odeia o Brasil

Lula tem sorte. "Rabo", é o que eles dizem.

O pré-sal foi rabo. A Copa foi rabo. As Olimpíadas? Rabo.

O Brasil? Um horror. É corrupto. Imagine só o que "eles" vão fazer com as verbas das Olimpíadas. Imaginem o que "eles" vão fazer com o dinheiro de nossos impostos.

Cá entre nós, quem é que gosta de esporte?

Quem é que vai se espremer em um estádio sem poder dizer no dia seguinte que teve algum tipo de privilégio?

Privilégio.

Essa é a palavra que define a elite brasileira.

O camarote da Brahma. O lounge exclusivo do aeroporto. A sala VIP.

A separação entre Casa Grande e Senzala é a matriz da brasilidade.

Para os amigos, tudo. Para os inimigos, toda a força da lei.

A cela especial dos diplomados. Os habeas corpus do banqueiro. Os negros que enriquecem e se tornam brancos.

Lula embaralhou bastante as cartas. É um sucesso de público.

Daí o estratagema da elite. Lula sim, o PT não. Lula sim, o Itamaraty é um horror -- dominado por chavistas. Lula é um democrata, Morales um demagogo.

É uma forma de negar o protagonismo histórico de Lula e, portanto, da classe na qual ele se originou.

É uma forma de dizer que Lula é inocente, tão vítima quanto todos nós de seus assessores "esquerdistas".

É a forma antropofágica de nossa elite de engolir Lula, ao mesmo tempo negando tudo o que ele de fato representa.

Por isso, o "rabo" de Lula. A sorte de Lula.

Lembrem-se, o pré-sal não foi resultado da sabedoria da Petrobras.

A Copa do Mundo não foi mérito do Brasil.

As Olimpíadas não foram mérito do Rio de Janeiro.

Não, foi tudo "sorte" do Lula.

Foi um acaso. Foi "rabo".

O BrasIl? É um horror. "Eles" são corruptos. "Eles" elegem gente corrupta. "Eles" não sabem gastar nosso dinheiro.

O Brasil são "eles", aqueles que não tem acesso ao nosso camarote, à nossa Casa Grande, à nossa sala VIP.

Se eles fossem como a gente, seríamos Paris. Ou Nova York.

Infelizmente, somos Brasil.

porteir0 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
03-10-09, 08:43 #22
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
Ae, eu tenho evitado bastante postar na ds pra evitar algum tipo de discussao.
Mas meu, voces sao tao "estrangeiros" que chega a dar raiva.

Me impressiona voces, ditos cujos inteligentes e com bom senso critico acharem isso completamente fail, acho que a ideia de "o brasil é uma merda" cega voces a um ponto que voces nao conseguem ceder nem um pouquinho na ideia de voces.

Nao me importa o discurso do Lula, nem vi o dele nem o de outros, mas voces exageram demais. Sao cegos demais.

É obvio que vai ter superfaturamento, robalheira como SEMPRE teve, ah qualé rapazes, voces acham que caso o brasil NAO GANHASSE o olympic games, em 2016 voces iam tar falando. OLHA AI O DINHEIRO QUE NAO GASTAMO NA OLIMPIADA TA SENDO USADO AI Ó. Ninguem ia ver nada. Ia continuar tudo igual.

Voces nao conseguem ver oportunidade em nada, o jardim do vizinho é sempre mais verde que o seu. Ja que vao roubar mesmo, pelo menos um pouco da robalheira vai ser destinado a algum desenvolvimento, nem que seja uma mudança ridicula do transporte publico... , eles vao precisar fazer algo na cidade pra pelo menos dar pelo menos o MINIMO de infra-estrutura necessaria pros jogos.

Se vcs querem questionar as dividas/coisas nao feitas que deveriam, reclamem ao governo atual e passados que nada fizeram.... A olimpiada é uma oportundade pra alguma coisa melhorar... porque nao acreditar que pelo menos algum desenvolvimento ja ta valendo?

E o que voces fazem pro nosso país alem de reclamar? Um cara idolatra tudo o que vem de fora, o outro nem trabalhar trabalha. Voces adoram furar o olho de todo mundo, mas seria massa dar uma arrumada no quarto de voces antes de sair queimando um país inteiro.

Fazer a sua parte, essa é a moral.
Se tem uma coisa que eu quis fazer hoje é te positivar. Mas não posso então sinta-se positivado.

Faço minhas suas palavras.

Quote:
Postado por porteir0 Mostrar Post
me chama de marketeiro? nao concordo, mas aceito pra argumentar.



refaço em parte o discurso do Kenshin, você é cego rockafeller, e sua cegueira e a de milhares de brasileiros, que se dizem polidos, da classe média, os que pagam imposto, não lhes permitem dar crédito algum ao BRASIL e ao presidente, que empenhou seu cacife político na campanha do Rio 2016.



e não me venha dizer q Lula não tem nada a ver. TEM SIM. Como eu já disse mais acima: Se o Brasil tivesse perdido, as manchetes de jornal iam falar o quê? Iam passar a mão? Ah, não me venham com essa.



Pra vocês, e esse tipinho que nem você, nao interessa o partido, ou melhor, até interessa, pq quando é PT, Lulismo, "Chavismo no Brasil", fica muuito mais fácil e justificável pra tirar da gaveta a camiseta de COLONIZADO e DERROTISTA e ir pra rua dizer que Olimpíada e Copa é coisa ruim.



Junta um dinheirinho até 2016, e sabe o que cê faz? Vai pra Disney.
Que o Lula tem sorte isso é inegável. Só que junto à isso ele tem conquistas. Não é puramente esforço dele para tudo o que aconteceu, ter acontecido, mas também não é só mero acontecimento do acaso.

timber is offline   Reply With Quote
Cadogan
Trooper
 

03-10-09, 09:23 #23
Kenshin deu uma resumida boa no que eu penso também..

Esse é o tipo de notícia que me interessa com as olimpíadas:

Anúncio de Olimpíada trará aumento imediato de turistas ao Brasil, prevê setor
http://g1.globo.com/Noticias/Economi...PREVE+SET.html

Vai ser tão ruim, mais um bando de gringo pra gastar dinheiro aqui no Rio durante 7 anos (isso se as olimpíadas for um fracasso, porque se for sucesso teremos muito mais turistas eternamente...)

Também vai ser tão ruim as novas linhas do metrô que a uns 20 anos (chutando baixo) não sai do papel e agora vai sair...

Esse choro de que olimpíadas só serve pra roubar me parece inveja.. ou pq é no Rio ou pq é a típica pessoa hipócrita que vive reclamando dos políticos corruptos, mas que se tivesse a mesma oportunidade dos políticos, roubaria igual e aí fica com raivinha pq não tá la pra roubar junto...

E quem reclama do superturamento do PAM, Copa e Olimpíadas, alguma vez na vida se preocupou com o superfaturamento das estradas, prédio da prefeitura ou qualquer outra obra? Só vejo reclamarem fortemente quando vai ter um evento grande...
Mas seguindo a lógica do pessoal do contra, é maior merda construirem um hospital novo né? Só serve pros politicos meteram a mão no nosso imposto suado com o superfaturamente! Porque depois o hospital nem funciona direito.. deveria ser proibidido construir hospital!

Mas vamos pensar um pouco:

-Se não sediarmos uma olimpíada não vamos ganhar nada com isso, nada muda.. políticos continuam roubando, nada de novo é feito e em 2016 vamos pra Madrid assistir as olímpiadas (a meia dúzia de brasileiros que pode).
-Se sediar uma olimpíada também pode não mudar nada, na pior das hipóteses ficar com algumas obras sem uso, mas por outro lado pode resolver alguma coisa... talvez melhorar o transito e o aeroporto, mais turistas, mais hotéis.. o setor de serviços se beneficia e gera mais empregos..

Qual opção será que é melhor? (Hmm.. passar um mês em Madrid é uma boa..)

(e só aproveitando.. mimimi Lula é um bosta mimimi... o Brasil era tão bom antes de vc...)

Cadogan is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-10-09, 09:37 #24
invejinha

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-09, 09:57 #25
porteiro, votei no Lula na primeira eleiçao dele, e anulei meu voto na segunda, pois estava insatisfeito com o mandato e nao tinha ninguem pra votar... (já q nao voto em PSDB)

nao sou nem um pouco preconceituoso... assim como tb nao sou cego.

rockafeller is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-10-09, 14:16 #26
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
Ae, eu tenho evitado bastante postar na ds pra evitar algum tipo de discussao.
Mas meu, voces sao tao "estrangeiros" que chega a dar raiva.

Me impressiona voces, ditos cujos inteligentes e com bom senso critico acharem isso completamente fail, acho que a ideia de "o brasil é uma merda" cega voces a um ponto que voces nao conseguem ceder nem um pouquinho na ideia de voces.

Nao me importa o discurso do Lula, nem vi o dele nem o de outros, mas voces exageram demais. Sao cegos demais.

É obvio que vai ter superfaturamento, robalheira como SEMPRE teve, ah qualé rapazes, voces acham que caso o brasil NAO GANHASSE o olympic games, em 2016 voces iam tar falando. OLHA AI O DINHEIRO QUE NAO GASTAMO NA OLIMPIADA TA SENDO USADO AI Ó. Ninguem ia ver nada. Ia continuar tudo igual.

Voces nao conseguem ver oportunidade em nada, o jardim do vizinho é sempre mais verde que o seu. Ja que vao roubar mesmo, pelo menos um pouco da robalheira vai ser destinado a algum desenvolvimento, nem que seja uma mudança ridicula do transporte publico... , eles vao precisar fazer algo na cidade pra pelo menos dar pelo menos o MINIMO de infra-estrutura necessaria pros jogos.

Se vcs querem questionar as dividas/coisas nao feitas que deveriam, reclamem ao governo atual e passados que nada fizeram.... A olimpiada é uma oportundade pra alguma coisa melhorar... porque nao acreditar que pelo menos algum desenvolvimento ja ta valendo?

E o que voces fazem pro nosso país alem de reclamar? Um cara idolatra tudo o que vem de fora, o outro nem trabalhar trabalha. Voces adoram furar o olho de todo mundo, mas seria massa dar uma arrumada no quarto de voces antes de sair queimando um país inteiro.

Fazer a sua parte, essa é a moral.
caralho hein kenshin, mandou benzasso... infelizmente a hipocrisia e a inveja cega as pessoas! haaehue

user114 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-10-09, 20:20 #27
pra mim o lula continuo o governo FHC, nem sei pq eu to falando todo mundo sabe disso

e mais, o brasil so ta conseguindo tudo isso, por causa das COTAS

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-09, 20:35 #28
nao me espanto em ver esse tipo de reacao
conheco varias pessoas q tb sao resignadas em ver o proprio dinheiro ir pro ralo (leia-se bolso de alguem), qdo na verdade era pra ser gasto, OBRIGATORIAMENTE, em benfeitorias
sediar olimpiada eh opcao, investir em infra estrutura eh OBRIGACAO.. utilizar a logica de q sediar uma olimpiada significa benfeitorias em uma cidade eh uma falacia e pra mim nao serve nem como justificativa.

conhecem a outra cidade q era forte candidata? uma tal de madri? poize.. eles estavam com boa parte das obras JA CONCLUIDAS. sabem pq? pq la eles tem plena nocao de q nao precisa utilizar um evento desses como desculpa pra investir um dinheiro q ja era pra ser investido na cidade. isso eh logica simples

o tcu ta querendo paralisar as obras do pac... eu desconfio fortemente q seja inveja dos auditores q fazem o batimento e conferencia das contas das obras, ne?

no mais, a reacao de vcs seria bem diferente se a situacao fosse trazida pro cotidiano como, por ex, um condominio
o condominio arrecada 20k por mes com taxas, gasta 15k com manutencao, e o sindico da sumico nos outros 5k... numa situacao assim vcs ficariam revoltados, certo?
mas eh soh ser no pobrezinho do brasil, tadinho, q vcs aceitam.. e eh soh alguem criticar esse tipo de comportamento e resignacao pra vcs apelarem pro estrangeirismo, como se ter um pingo de bom senso fosse automaticamente embasado em comparacoes com outras nacoes... nao, nao eh... eu nao preciso comparar o brasil com a finlandia pra saber q se eles arrecadam X, eles precisam INVESTIR e JUSTIFICAR X.. to viajando? nao eh pra isso q servem os impostos?

o q eu realmente nao entendo eh essa aceitacao incondicional de vcs, onde veem claramente uma obra realizar x/100 do q era proposto e custar X*10 e, alem disso, com consciencia de q o valor extra foi pro bolso de alguem

me chamam de entreguista por nao concordar com a indicacao do rio pras olimpiadas, mas quem e o entreguista? o q usa a logica para chegar a conclusao de q esta indicacao eh imcompativel com os parametros brasileiros ou o q utiliza essa indicacao como comprovacao empirica (pois isto ja eh um fato aceitado por vcs) de uma pratica ilicita que ainda ocorre no pais?

no mais, inveja who?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-10-09, 20:51 #29
Entreguista.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-10-09, 20:55 #30
Criticar a vinda para o Brasil de um evento do porte de Copa do Mundo e/ou Olimpíadas é o fim da picada. Como destacou o Kenshin, só pelos investimentos em infraestrutura, que vão ficar para sempre, já valeria a pena. O brasileiro é o povo mais medíocre do mundo. Nada está bom. "Ai, vão roubar e superfaturar." Como se não fizessem isso diariamente, em todas as obras públicas, em todas as esferas da Administração...

night is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-10-09, 20:56 #31
Esse papo tá me lembrando Lanterna Verde... Sabe, Força de Vontade X Medo...?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-09, 20:59 #32
nightwolf obviamente passou batido pelo post do fura olho, nao é possivel

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-09, 21:22 #33
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Criticar a vinda para o Brasil de um evento do porte de Copa do Mundo e/ou Olimpíadas é o fim da picada. Como destacou o Kenshin, só pelos investimentos em infraestrutura, que vão ficar para sempre, já valeria a pena. O brasileiro é o povo mais medíocre do mundo. Nada está bom. "Ai, vão roubar e superfaturar." Como se não fizessem isso diariamente, em todas as obras públicas, em todas as esferas da Administração...
ficar pra sempre?
 

pripyat, ucrania

 

rio, brasil

a diferenca entre as duas eh q em uma houve um acidente nuclear, na outra houve um panamericano

mais imagens?
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=399588

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

03-10-09, 21:34 #34
porra, deus lhe pague fura-olho, por ter tido a paciência de se dedicar ao seu post, resumiu muitos aspectos do que eu penso


ah, mas é claro, como tudo no Brasil, quem tem algum tipo de posição crítica é considerado "conspiracionista", "derrotista", "Anti-patriótico" LOL

prefiro ser chamado de chato do que CONFORMISTA

fácil ser conformista no aconchego do lar com acesso à internet, tendo tido acesso à ensino (não vou dizer bom que dae seria incoerência hehe)


Last edited by Jiraya; 03-10-09 at 21:40..
Jiraya is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-10-09, 21:36 #35
Entendo... depois que acabarem as olimpíadas vão destruir todas as obras de infraestrutura, vão demolir o metrô e desativar as linhas etc...



Estou começando a achar que é mesmo só pelo fato de ter sido escolhido o Rio que vocês estão de "mimimi'...

night is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

03-10-09, 21:47 #36
nightwolf obviamente passou batido DE NOVO pelo post do fura olho, nao é possivel

Camper is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-10-09, 21:51 #37
Me vem uma vontade louca de entrar nessa discussão, mas mais uma vez me lembro: Isto é a DS. Mudança de opinião não é uma opção.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-10-09, 21:52 #38
Não é exatamente destruir, Naite, mas deixar pra lá...

Eu estou empolgado, estou com visão otimista de que o nosso país melhorará depois desses dois eventos importantíssimos.
Fico com um certo receio, claro, devido à corrupção fuderosa existente, mas quero que tudo dê certo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-09, 21:57 #39
Gostei do artigo do Diogo Mainardi que ta na veja dessa semana:

Quote:
Postado por Diogo Mainardi
O nosso futuro
sábado, 3 de outubro de 2009

“Lula disse: ‘Nenhum país tem tanta certeza do seu futuro quanto o nosso’. Eike Batista encarna essa certeza melhor do que ninguém, com suas empresas bilionárias que faturam tanto quanto uma padaria”

Se Chicago tinha Saul Bellow e Ernest Heming-way, o Rio de Janeiro tem Paulo Coelho. Se Chicago tinha Al Capone e John Dil-linger, o Rio de Janeiro tem Fernandinho Guarabu, do Terceiro Comando Puro, imortalizado na última New Yorker. Se Chicago tinha Orson Welles e Walt Disney, o Rio de Janeiro tem Eike Batista.

Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, foi o maior financiador particular da candidatura olímpica carioca. Ele até emprestou um jatinho para trans-portar Eduardo Paes e Sérgio Cabral a Copenhague, onde eles acompanharam a escolha da sede da Olimpíada de 2016. No mesmo dia em que Eduardo Paes e Sérgio Cabral embarcaram em seu jatinho, Eike Batista anunciou a compra de um empreendimento na Marina da Glória, que pertence à cidade do Rio de Janeiro, tornando-se simultaneamente concessionário da prefeitura e – como dizer? – concedente do prefeito e do governador. É a política brasileira transformada no programa de Amaury Jr.

Eike Batista pretende dominar a indústria turística carioca. Como tudo o que se refere a ele, a promessa é mais altissonante do que a realidade. Dois anos atrás, ele passou a oferecer passeios náuticos pela Baía de Guanabara, a bordo de sua Pink Fleet – ou Frota Cor-de-Rosa. Contrariamente ao que indica o nome, trata-se de uma frota de um barco só. No caso, uma balsa recauchutada de meados do século passado. A Frota Cor-de-Rosa pode ser considerada uma espécie de Bateau Mouche de Penélope Charmosa. Além da Frota Cor-de-Rosa, Eike Batista possui também um restaurante de comida chinesa especializado em costelinhas com ketchup e uma clínica dermatológica “com status de grife” que fornece o tratamento Triniti-Syneron E-Max. O conglomerado EBX reúne a maior parte de suas empresas. Em 2009, elas ocuparam os últimos lugares nos cálculos de lucros da Bolsa de Valores.

Chicago representa o passado. Madri representa o passado. Tóquio representa o passado. Só o Rio de Janeiro pode representar o futuro. Esse foi o mote da campanha olímpica carioca. Em Copenhague, tentando angariar eleitores para a candidatura brasileira, ao lado de Eduardo Paes e Sérgio Cabral, os dois emissários de Eike Batista, Lula disse: “Nenhum país tem tanta certeza do seu futuro quanto o nosso”. Eike Batista encarna essa certeza melhor do que ninguém, com sua frota de um barco só, com seus licenciamentos ambientais indagados pelo Ministério Público e com suas empresas bilionárias que faturam tanto quanto uma padaria. O futuro do Rio de Janeiro e do Brasil será assim: de um lado Eike Batista e do outro Fernandinho Guarabu.

Por Diogo Mainardi

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-10-09, 22:03 #40
Postar o que o Diogo Mainardi acha de algo referente ao governo Lula é meio assim... redundante, né?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-10-09, 22:03 #41
Quote:
Postado por porteir0 Mostrar Post
Texto de Luiz Carlos Azenha - www.viomundo.com.br

A elite está se roendo. A elite odeia o Brasil

Lula tem sorte. "Rabo", é o que eles dizem.

O pré-sal foi rabo. A Copa foi rabo. As Olimpíadas? Rabo.

O Brasil? Um horror. É corrupto. Imagine só o que "eles" vão fazer com as verbas das Olimpíadas. Imaginem o que "eles" vão fazer com o dinheiro de nossos impostos.

Cá entre nós, quem é que gosta de esporte?

Quem é que vai se espremer em um estádio sem poder dizer no dia seguinte que teve algum tipo de privilégio?

Privilégio.

Essa é a palavra que define a elite brasileira.

O camarote da Brahma. O lounge exclusivo do aeroporto. A sala VIP.

A separação entre Casa Grande e Senzala é a matriz da brasilidade.

Para os amigos, tudo. Para os inimigos, toda a força da lei.

A cela especial dos diplomados. Os habeas corpus do banqueiro. Os negros que enriquecem e se tornam brancos.

Lula embaralhou bastante as cartas. É um sucesso de público.

Daí o estratagema da elite. Lula sim, o PT não. Lula sim, o Itamaraty é um horror -- dominado por chavistas. Lula é um democrata, Morales um demagogo.

É uma forma de negar o protagonismo histórico de Lula e, portanto, da classe na qual ele se originou.

É uma forma de dizer que Lula é inocente, tão vítima quanto todos nós de seus assessores "esquerdistas".

É a forma antropofágica de nossa elite de engolir Lula, ao mesmo tempo negando tudo o que ele de fato representa.

Por isso, o "rabo" de Lula. A sorte de Lula.

Lembrem-se, o pré-sal não foi resultado da sabedoria da Petrobras.

A Copa do Mundo não foi mérito do Brasil.

As Olimpíadas não foram mérito do Rio de Janeiro.

Não, foi tudo "sorte" do Lula.

Foi um acaso. Foi "rabo".

O BrasIl? É um horror. "Eles" são corruptos. "Eles" elegem gente corrupta. "Eles" não sabem gastar nosso dinheiro.

O Brasil são "eles", aqueles que não tem acesso ao nosso camarote, à nossa Casa Grande, à nossa sala VIP.

Se eles fossem como a gente, seríamos Paris. Ou Nova York.

Infelizmente, somos Brasil.
OUCH
haehaehea


Se eles fossem como a gente, seríamos Paris. Ou Nova York.

adorei esse texto, na moral

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-10-09, 22:13 #42
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
nao me espanto em ver esse tipo de reacao
conheco varias pessoas q tb sao resignadas em ver o proprio dinheiro ir pro ralo (leia-se bolso de alguem), qdo na verdade era pra ser gasto, OBRIGATORIAMENTE, em benfeitorias
sediar olimpiada eh opcao, investir em infra estrutura eh OBRIGACAO.. utilizar a logica de q sediar uma olimpiada significa benfeitorias em uma cidade eh uma falacia e pra mim nao serve nem como justificativa.

conhecem a outra cidade q era forte candidata? uma tal de madri? poize.. eles estavam com boa parte das obras JA CONCLUIDAS. sabem pq? pq la eles tem plena nocao de q nao precisa utilizar um evento desses como desculpa pra investir um dinheiro q ja era pra ser investido na cidade. isso eh logica simples

o tcu ta querendo paralisar as obras do pac... eu desconfio fortemente q seja inveja dos auditores q fazem o batimento e conferencia das contas das obras, ne?

no mais, a reacao de vcs seria bem diferente se a situacao fosse trazida pro cotidiano como, por ex, um condominio
o condominio arrecada 20k por mes com taxas, gasta 15k com manutencao, e o sindico da sumico nos outros 5k... numa situacao assim vcs ficariam revoltados, certo?
mas eh soh ser no pobrezinho do brasil, tadinho, q vcs aceitam.. e eh soh alguem criticar esse tipo de comportamento e resignacao pra vcs apelarem pro estrangeirismo, como se ter um pingo de bom senso fosse automaticamente embasado em comparacoes com outras nacoes... nao, nao eh... eu nao preciso comparar o brasil com a finlandia pra saber q se eles arrecadam X, eles precisam INVESTIR e JUSTIFICAR X.. to viajando? nao eh pra isso q servem os impostos?

o q eu realmente nao entendo eh essa aceitacao incondicional de vcs, onde veem claramente uma obra realizar x/100 do q era proposto e custar X*10 e, alem disso, com consciencia de q o valor extra foi pro bolso de alguem

me chamam de entreguista por nao concordar com a indicacao do rio pras olimpiadas, mas quem e o entreguista? o q usa a logica para chegar a conclusao de q esta indicacao eh imcompativel com os parametros brasileiros ou o q utiliza essa indicacao como comprovacao empirica (pois isto ja eh um fato aceitado por vcs) de uma pratica ilicita que ainda ocorre no pais?

no mais, inveja who?
fura, tá exagerando.

Engana-se redondamente quem acha que as olimpíadas são bancadas pelo governo.
O governo, num plano olímpico, deve demonstrar que está de acordo e que vai apoiar, e que vai gastar no que for necessário.

Ter o básico - que cidade alguma no brasil tem, como bom transporte coletivo, acessibilidade aos deficientes, etc - não é o suficiente para o COI. Existe um caderno de encargos MUITO mais complexo do que rampinhas na calçada, que deve ser cumprido. Isso todo mundo sabe.

O "grosso" da grana deve vir de inciativa privada ou PPPs, se quem for tocar o projeto não for uma mula. Todo dia a gente vê dezenas de empresas interessadas em constuir arenas esportivas no Brasil, mas sempre empacam em alguma burocracia. Como exemplo rápido, posso citar o estádio do Flamengo, que não foi construído devido a um abaixo assinado dos moradores do leblon... ia ser uma arena multiuso, cheia de gueri gueri... mas não foi pra frente, por burocracia.

A idéia da olimpíada não é torrar bilhoes do governo pra estrangeiro ver durante um mês. SE bem gerida, a idéia pode dar ótimos frutos. O governo faz a parte dele (que, concordo, já deveria ter sido feita ha muito tempo), infraestrutura, asfalto, calçada, bla bla bla... mas na hora de uma linha de metrô, vai ter empresa se estapeando pra ganhar a concessão. Na hora de construir um estádio, vai vir empresa da alemanha querendo construir... Olimpíada é a maior vitrine que uma cidade e país podem ter. Estão atraindo investidores, despertando interesses, mas o DERROTISMO da maioria da galera não os deixa enxergar isso.

Faltam 9 anos pras olimpíadas, políticos vão mudar em todos os segmentos nesse tempo. Muita água vai rolar, e vocês, que já estão falando que vai ser uma merda, que sente muito, que o brasil não presta, que vão roubar e oc arlaho a quatro, deviam falar também os numeros da mega-sena

Eu prefiro torcer a favor e esperar pra ver como vai ser

maxcool is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

03-10-09, 22:48 #43
Porra... na boa, eu não consigo entender vcs
Se as olimpiadas fossem algo ruim para as cidades, obviamente não seria algo disputado pelas mais importantes e conhecidas cidades do mundo.
A vinda dos jogos olimpicos para o Rio trará grande investimento em segurança, infraestrutura (como o aumento da linha do metrô por exemplo), sem falar nas instalações desportivas q obviamente irão melhorar o nível de nossos atletas a longo prazo. O turismo aumenta, etc.

Realmente... nós podemos parar e falar inúmeras dificuldades e coisas ruins que provavelmente irão acontecer, como desvio de verbas etc. Isso irá acontecer no brasil, como aconteceria em diversos lugares. É algo condenável, mas não me faz crer que seria melhor sem as olimpíadas.

A melhor frase até agora foi:

"Voces nao conseguem ver oportunidade em nada, o jardim do vizinho é sempre mais verde que o seu."


A foto da vila panamericana apenas mostra a mesma de longe, de um local cheio de mato e bicho. Creio que a pessoa que postou a foto nunca passou pelo local.
Como carioca posso afirmar que esta foto foi tirada de algum terreno abandonado perto do local, pois ao fundo a construção não apresenta defeitos ou está abandonada. Me corrija se eu estiver errado.

Falem tudo de ruim que vai acontecer... só sei de uma coisa...

2016... EU VOU !!!
me verão nas arquibancadas assim \o/ !!!

quem não estiver interessado em se juntar a mim, é só fazer o que foi dito em um post anteriormente...

"Junta um dinheirinho até 2016, e sabe o que cê faz? Vai pra Disney."


Last edited by muca; 03-10-09 at 22:54..
muca is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-10-09, 23:46 #44
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
fico triste pelos estrangeiros q virao pro brasil

fico triste por nos, brasileiros, q seremos lesados nas licitacoes fraudadas, superfaturamentos e repasses emergenciais de verba q virao

fico triste pelo rio, q eh incapaz de fornecer infra estrutura decente pros desfiles de escolas de samba, um evento mundialmente conhecido, e agora se acha capaz de sediar olimpiada (omg....)

fico triste pela minha chatice e senso critico extremamente acido, q nao me permitem ver algo contextualmente positivo seja pro evento, seja pros turistas, seja pra nos
Fico triste pelo porteiro q comprou jujuba e ganhou 7 belo, mas ainda acha que é vantagem, pq é doce.

Fico triste pelo Maxcu, q nasceu em Cubatão.

Fico triste pelo Corpi, pq até 2016 o pipi do nao vai funfar mais.

Fico triste pelo Muca, q acha q rico vai pra Disney.

Fico triste pela Mah, que vai prefere os Italianos.

Fico triste pelo Misty q foi se banhar no mar e apanhou pro Seya.

Fico triste, que mesmo com tantos pontos positivos, so vejo os negativo.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

04-10-09, 00:03 #45
o que mais me incomoda no pensamento de que estaríamos jogando fora o dinheiro brasileiro na empreitada olímpica é que muitos dos supostos defensores do Tesouro nacional preferem fazer remessas de lucros a holdings em paraísos fiscais do que aplicar este dinheiro em infra-estrutura no Brasil... tenho certeza que, com a elevada moral que ostentam, aliada ao expertise financeiro agregado por mais de século, devem ter a exata dimensão do quanto o desvio do dinheiro público é representativo para o povo brasileiro...

à todos incomoda o desvio de verbas públicas mas somente a alguns incomoda a inação ou inércia destes ávidos defensores do Tesouro nacional, os quais detém os meios, mas não a vontade de mudar as estruturas, vontade esta repercutida na voz da esmagadora maioria da população, ainda que reprimidas...

o que não compreendo é a preocupação com o fato de que as novas instalações (ou remodelagem das antigas) possam melhor equipar o Rio para competir em alto nível com o mercado internacional (nem que seja o de turismo e hotelaria) sabendo-se que a existência e melhoria destes agrega valor aos serviços prestados pelos mais diversos segmentos econômicos e, ainda, como consequência, possa provocar um aquecimento na indústria local, trazendo novas e melhores oportunidades de lucros em território nacional...

acho que se preocupam, sobretudo, que o capital aplicado passe a estar às vistas do povo nas obras de infra-estrutura e com isso, não mais possam encontrar subterfúgios econômicos e financeiros para não repatriar os lucros remetidos e aplicados no exterior e, além disso, não mais tenham como culpar o Estado por suas próprias deficiências...

a todos estes senhores, deixo o convite para visitarem o Rio antes, durante e depois das olimpíadas, para que tenham a exata dimensão do que a esperança representa para a alma carioca...

a todos os demais, deixo o convite para visitarem minhas modestas acomodações para vivenciarmos este momento histórico em terra sulamericana e, claro, para dividirmos um(a) [INSIRA BEBIDA DE PREFERÊNCIA AQUI] à beira da praia de copacabana...

bjs e abs

ps: Mah, não sou filho do Eike mas sou descendente de italiano, gato e faço uma caipivodka totalmente excelente...


Last edited by XtremE; 04-10-09 at 00:15..
XtremE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-10-09, 00:20 #46
vou repetir o q eu kero em 2014 e vou acrescentar o que kero em 2016

na copa eu vou passar todos os dias no anhangabau vendo todos os jogos no telao...cercado de estrangeiros, hooligans ingleses e poloneses
jogando cerveja nos outros, zuando bagarai das 08 as 22

2016 eu soh kero ir no rio e assistir alguns esportes que nunca sonhei em ver ao vivo, tirar mtas fotos e postar no orkut dizendo que vi as olimpiadas ao vivo

o resto q se foda
brasil rlz!

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-10-09, 00:22 #47
vejam o lado bom
kem sabe finalmente a selecao ganhe uma medalha de ouro jogando em casa uiahea

serjaum is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

04-10-09, 15:54 #48
shellder... vc realmente não entendeu o espírito do comentário... é uma pena


RIO 2016 !!!
EU VOU !!!

Quem não quer ir, que fique em casa jogando baralho

muca is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-10-09, 16:44 #49
Reli, atá.

Qndo sai um ingresso pra assistir um jogo de olimpiada qq? Alguem tem uma base?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-10-09, 17:13 #50
Nunca fui entusiasta de Olimpíadas ou Copa do Mundo aqui,
e muito menos dos discursos do Lula.

Mas numa das entrevistas que ele deu sobre a candidatura do Rio ele falou uma verdade:

O Rio, e por tabela o Brasil, ganha sua cidadania mundial com isso.
São pouquíssimos os países que tiveram o privilégio de sediar uma Copa e uma Olimpíada.
O maior benefício disso tudo não é financeiro, não é mensurável.

O maior benefício está na moral do povo brasileiro, que tem o estigma de vira-lata, nós nunca nos achamos capazes de realizar eventos assim.
Vamos provar pro mundo que podemos.
A grande vencedora dessa história será a auto-estima do povo brasileiro. E nisso não se bota um preço.

Eu nao gosto do Lula, mas as vezes ele tem uma visão diferente sobre assuntos como esse.

E realmente, ficar de picuinha achando que nao deveria nunca ser feito Olimpíadas no Rio(ou Copa no Brasil) é um pensamento muito pequeno.

Nisso ae o barba tem razão.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-09, 00:37 #51
eh.. lendo todos os replies eu cheguei a conclusao de q to redondamente enganado ao dizer q o evento sera, politicamente, apenas mais um dos imensos ralos do dinheiro publico e, socialmente, mais uma iniciativa q ira escancarar ainda mais o abismo social brasileiro

de fato
faltam 9 anos, e a administracao publica brasileira eh perfeitamente capaz de realizar nesse tempo o q a nacao nao conseguiu nos ultimos 500: usar a maquina publica em prol do CIDADAO, e nao dos conchavos da corruptolandia do justo verissimo

alem disso, somos os papas da maquiagem e adoramos nos remediar com placebos... conseguimos maquiar e ate esquecer nossas mazelas, e achamos sensacional um pais fudido igual o nosso (onu, ipea, ibge, mec, pnud etc) dedicar bilhoes pra realizar um evento voltado pro topo da piramide social mundial.. claro, ne? o povao vai poder explorar as migalhas vendendo cachorro quente, catando latinha ou abastecendo a gringaiada de bixcoito grobo e mate com limao
o rio ter sido eleito praticamente apagou o mar de bosta q tomou conta da administracao publica como um todo, placebo nosso de cada dia, com direito a show na praia e tudo

eh por isso q eu digo q nao eh a toa q a lei de licitacoes eh a 8 meia meia meia e q o codigo de etica do profissional do servico publico eh um 171 (decreto 1.171)

bola pra frente e vamos fingir q ta tudo bem

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-10-09, 08:36 #52
Cade meus positivos preu dar um up no ego do Fura?

É bem isso mesmo.

Brasileiro adora uma ilusão.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-10-09, 11:20 #53
Repetindo

para o pessimista, o copo metade cheio está sempre metade vazio.

Quando vejo coisas assim, lembro de uma historinha que li do chico bento...
Ele sempre roubava as goiabas do Nhô Lau, que, quando via, corria em disparada atrás do Chico dando tiro de sal nele. Nunca resolveu.

Aí umas caipiras lá deram a dica pra ele usar a psicologia... Ele leu um livro e ficou de 'butuca' esperando o chico aparecer pra roubar as goiabas... quando ele chegou, o Nhô Lau apareceu. Falou pro Chico que estava preocupado, que as goiabas dele estavam sumindo, que dava muito trabalho pra plantar e cuidar da goiabeira... e por isso ele estava pensando em contratar um segurança para a goiabeira... O Chico Bento ficou meio "WTF" com essa conversa, mas a supresa grande foi quando o Nhô Lau deu pra ele uma insígnia de GUARDINHA e contratou o próprio Chico Bento pra cuidar da goiabeira.

A goibeira ficou vistosa, cheia de goiabas, ninguém roubou nada enquanto o Chico foi o segurança, nem ele mesmo, que caiu num dilema moral mas conseguiu fazer o que foi contratado para fazer.

Eu achei o raciocínio legal.

maxcool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-10-09, 12:03 #54
Sr. Maxcu, o que você acabou de postar é uma das coisas mais insanamente idiotas que eu já li. Em nenhum ponto da sua resposta, incoerente e desconexa, você não chegou nem perto de qualquer coisa que poderia ser considerado um pensamento racional. Todo mundo nesta forum agora é mais burro por ter lido a ele. Eu não gostei, e que Deus tenha piedade de sua alma.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-10-09, 12:20 #55
haeruiHAOERI xelder
nunca mais jogarei mix com vc

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-09, 12:48 #56
pessimismo eh ver as coisas sempre pelo lado ruim
acontece q td o q estou dizendo esta fundamentado em estatisticas elaboradas por orgaos q acompanham o desenvolvimento humano brasileiro e/ou mundial, ou seja, onu, ipea, ibge, mec, pnud, dca e uns tantos outros

ou seja, nao estou sendo pessimista e sim realista, pois observo fatos amplamente conhecidos e estudados ao inves de me inspirar apenas no sentimento de esperanca, como a grande maioria aqui esta fazendo

sincaramente? me impressiona vcs, q sao pessoas q possuem conhecimento e discernimento o suficiente pra ter bom senso critico, acharem otimo uma empreitada dessas logo no rio de janeiro..velho.. logo o RIO, onde mais de 50% da populacao da regiao metropolitana vive em condicao de pobreza, sem acesso a saneamento basico, educacao, saude publica e seguranca............

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
05-10-09, 13:59 #57
O benefício desses eventos será político, cultural, social, financeiro e muito estimaste para todo o país.

Imagino que nossas tataravós, avós e pais nunca presenciaram um evento dessa magnitude, e nos todos vamos ter a oportunidade de receber o mundo inteiro para um dos eventos mais históricos da humanidade que ainda permanecesse vivo.


As edições olímpicas sempre traduziram o momento atual do Globo, com acontecimentos históricos que representaram a quebra de muitas barreiras sociais como, por exemplo: a participação de mulheres que foi um marco para o início da independência feminina, a supremacia dos negros nas Olimpíadas de Berlim (1936) durante o apogeu do nazismo no atletismo desmentido a supremacia da raça ariana, a edição de Tóquio após a bomba de Hiroshima provando que o país havia se recuperado, a manifestação dos Black Power na edição mexicana ... Enfim ... Procurem saber mais sobre as Olimpíadas.

Acho que agora é a vez do Brasil, qual será a história dessas Olimpíadas eu não sei, mas meu palpite é que assim como a China, nós poderemos provar que somos capazes de assumir uma posição de um grande país no mundo, nós temos potencial, recursos, dinheiro, simpatia e uma infinidade de adjetivos favoráveis para isso.

Já estamos automaticamente classificados para todos os esportes, esportes que aqui nem se pratica, o governo diz ter interesse em preparar atletas para participação nesses esportes, ainda tem mundo tempo, de fato o melhor não seria gerar campeões em esporte que nem conhecemos, mas fazer isso através de um projeto social.

Se eu falar mais de possibilidades eu vou escrever umas 50.000 linhas.

Mas é isso, Olimpíadas não é um evento comum ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
rini
 

05-10-09, 14:24 #58
claro q não é um evento comum.. é um evento q movimenta MUITO, mas MUITO dinheiro

rini is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-10-09, 14:28 #59
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
.. logo o RIO, onde mais de 50% da populacao da regiao metropolitana vive em condicao de pobreza, sem acesso a saneamento basico, educacao, saude publica e seguranca............

Defecaste pela boca agora

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-09, 16:04 #60
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Defecaste pela boca agora
defequei pela boca ou o carioquismo afetou sua razao/discernimento ou capacidade de pesquisa?
a regiao metropolitana do rio possui aprox 12 milhoes de habitantes
destes, aprox 6 milhoes moram na cidade do rio de janeiro
destes 6 milhoes, 1.1 milhoes residem em FAVELAS, sendo q pobre nao mora obrigatoriamente em favela.. favela, em grande parte das vezes, eh caracterizada por extrema pobreza

e a maquiagem no brasil eh tanta q chega a ser engracado o criterio de renda adotado pelo ibge pra dividir as classes sociais brasileiras:
Classe E: zero a R$ 768;
Classe D: R$ 768 a R$ 1.064;
Classe C (classe media): R$ 1.064 a R$ 4.591;
Classes A e B: acima de R$ 4.591.

detalhe: RENDA TOTAL DOMICILIAR

sim, seph
eh triste, mas mais de 50% da populacao da regiao metropolitana do rio vive em condicao de pobreza... o q eu poderia mudar da minha frase eh incluir um "boa parte" antes do "sem acesso", pra amenizar um pouco, mas isso nao mudaria a realidade

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-09, 14:46 #61
segue um email q acabei de receber, pra deixar o topico mais feliz!

Quote:
De 2010 a 2015:

1. ONGs vão pipocar dizendo que apóiam o esporte, tiram crianças das ruas e as afastam das drogas. Após as olimpíadas estas ONGs desaparecerão e serão investigadas por desvio de dinheiro publico. Ninguém será preso ou indiciado.

2. Um grupo de funk vai fazer sucesso com uma música que diz: vou pegar na tua tocha e você põe na minha pira;

3. Uma escola de samba vai homenagear os jogos, rimando “barão de coubertin” com “sol da manhã”. Gilberto Gil virá no ultimo carro alegórico vestido de lantejoulas douradas representando o “espírito olímpico do carioca visitando a
corte do Olimpo num dia de sol ao raiar do fogo da vitoria”.

4. Haverá um concurso pra nomear a mascote dos jogos que será um desenho misturando um índio, o sol do Rio, o Pão de Açúcar e o carnaval, criado por Hans Donner. Os finalistas terão nomes como: “Zé do Olimpo”, “Chico
Tochinha” e “Kaíque Maratoninha”.

5. Luciano Huck vai eleger a Musa dos jogos, concurso que durará um ano e elegerá uma modelo chamada Kathy Mileine Suellen da Silva.

Abertura dos jogos:

1. A tocha olímpica será roubada ao passar pela baixada fluminense. O COB vai encomendar outra em urgência pro carnavalesco da Beija flor.

2. Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e a bateria da Mangueira farão um show na praia de Copacabana pra comemorar a chegada do fogo olímpico ao Rio. Por motivo de segurança, Zeca Pagodinho será impedido de ficar a menos de 500 metros da
tocha.

3. Durante o percurso da tocha, os brasileiros vão invadir a rua e correr ao lado dela carregando cartolinas cor de rosa onde se lê GALVAO FILMA NÓIS, 100% FAVELA DO RATO MOLHADO.

4. Pelé vai errar o nome do presidente do COI, discursar em inglês de merda elogiando o povo carioca, e ao final vai tropeçar no carpete que foi colado 15 minutos antes do início da cerimônia.

5. Claudia Leite e Ivete Sangalo vão cantar o “Hino das Olimpíadas” composto por Latino e MC Medalha. As duas vão duelar durante a música para aparecer mais na TV.

6. Durante o Hino Nacional Brasileiro a platéia vai errar a letra, chorar como se entendesse o que está cantando, e aplaudir no final como se fosse um gol.

7. Uma brasileira vai ser filmada varias vezes com um top amarelo, um shortinho verde e a bandeira do Brasil pintada na bochecha. Depois dos jogos ela posará pra Playboy sem o top e sem o shortinho, e com a bandeira pintada na bunda.

8. Por falta de gás na última hora, já que a cerimônia só foi ensaiada durante a madrugada, a pira não vai funcionar. Zeca Pagodinho será o substituto temporário já que a Brahma é um dos patrocinadores. Em entrevista ao Fantástico ele dirá que não se lembra direito do fato.

9. 74 passistas de fio-dental vão iniciar a cerimônia mostrando o legado cultural do Rio ao mundo: a bala perdida, o tráfico, o funk e a favela.

10. Durante os jogos de tênis a platéia brasileira vai vaiar os jogadores argentinos obrigando o árbitro a pedir silencio 774 vezes. Como ele pedirá em inglês ninguém vai entender e vai continuar vaiando. Galvão Bueno vai dizer que vaiar é bom, mas vaiar os argentinos é melhor ainda. Oscar concordará e depois pedirá desculpas chorando no programa do Gugu.

11. Um simpático cachorro vira-lata furará o esquema de segurança invadindo o desfile da delegação jamaicana. Será carregado por um dos atletas e permanecerá no gramado do Maracanã durante toda a cerimônia. Será motivo de 200 reportagens, apelidado de Marley, e será adotado por uma modelo emergente que ficará com dó do pobre animalzinho e dirá que ele é gente como a gente.

12. Adriane Galisteu posará pra capa de CARAS ao lado do grande amor da sua vida, um executivo do COB.

13. Os pombos soltos durante a cerimônia serão alvejados por tiros disparados por uma favela próxima e vendidos assados na saída do maracanã por “dois real”.

Durante os jogos:

1. Caetano Veloso dará entrevista dizendo que o Rio é lindo, a cerimônia de abertura foi linda e que aquele negão da camiseta 74 da seleção americana de basquete é mais lindo ainda.

2. Uma modelo-manequim-piranha-atriz-exBBB vai engravidar de um jogador de hóquei americano. Sua mãe vai dar entrevista na Luciana Gimenez dizendo que sua filha era virgem até ontem, apesar de ter namorado 74 homens nos últimos seis meses, e que o atleta americano a seduziu com falsas promessas de vida nos EUA. Após o nascimento do bebê ela posará nua e terá um programa de fofocas numa rede de TV.

3. No primeiro dia os EUA, a China e o Canadá já somarão 74 medalhas de ouro, 82 de prata e 4 de bronze. Os jornalistas brasileiros vão dizer a cada segundo que o Brasil é esperança de medalha em 200 modalidades e certeza de medalha em
outras 74.

4. Faltando 3 dias para o fim dos jogos, o Brasil terá 3 medalhas de bronze e 1 de ouro, esta ganha por atletas desconhecidos no esporte “caiaque em dupla”. Eles vão ser idolatrados por 15 minutos (somando todas as emissoras abertas e a cabo) como exemplos de força e determinação, a Hebe vai dizer que eles são “uma gracinha” ao posar mordendo a medalha, e nunca mais se ouvirá deles.

5. A seleção brasileira de futebol comanda por Ronaldo Fenômeno vai chegar como favorita. Passara fácil pela primeira fase e entrará de salto alto na fase final, perdendo para seleção de Sumatra.

6. A seleção americana de vôlei visitará uma escola patrocinada pelo Criança Esperança. Três meninos vão ganhar uma bola e um uniforme completo dos jogadores, sendo roubados e deixados pelados no dia seguinte.

7. Os traficantes da Rocinha vão roubar aquele pó branco que os ginastas passam na mão. Um atleta cubano será encontrado morto numa boate do Baixo Leblon depois de cheirá-lo. O COB, a fim de não atrasar as competições de ginástica, vai substituir o tal pó pelo cimento estocado nos fundos do ginásio inacabado.

8. Um atleta brasileiro nunca visto antes terminará em 74º lugar na sua modalidade e roubará a cena ao levantar a camiseta mostrando outra onde se lê : JARDIM MATILDE NA VEIA.

9. Vários atletas brasileiros apontados como promessa de medalha serão eliminados logo no inicio da competição. Suas provas serão reprisadas em slow motion e 400 horas de programas de debate esportivo vão analisar os motivos das suas falhas.


Após os jogos:

1. Um boxeador brasileiro negro de 1,85m estrelará um filme pornô pra pagar as despesas que teve pra estar nos jogos e não obteve patrocínio.

2. Faustão entrevistará os atletas brasileiros que não ganharam medalhas. Não os deixará pronunciar uma palavra sequer, mas dirá que esses caras são exemplos no profissional tanto quanto no pessoal, amigos dos amigos, e outras besteiras.
lawl

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

28-10-09, 14:52 #62
auhhua mto bom fura

pior q 90% das coisas ae pode acontecer mesmo =P

Bullet is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-10-09, 15:05 #63
É, sem dúvida a Suiça é um país bem inferior ao Brasil. Afinal ela nunca conseguiu fazer uma Olimpíada lá.
Wuuhuu vai Brasil! Festa! Carnaval! Vou pegar todos os estrangeiros lindos, vou postar fotos no orkut e twittar tudo!
Foda.

Gerson is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

28-10-09, 16:12 #64
Fato: o veteraníssimo jogador de tênis de mesa, Hugo Hoyama, dirá que será sua última olimpíada na carreira!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-10-09, 16:15 #65
eheueahea utchele, nossa, cara, é verdade, esse não larga o osso.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Cadogan
Trooper
 

28-10-09, 18:04 #66
Tem um episódio do The Office q o Dweight diz q um dos ídolos dele é o Hugo Hoyama hehheh

Cadogan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-10-09, 20:37 #67
Faltou dizer que atletas cubanos vão pedir asilo no país, como aconteceu no PAN.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-10-09, 20:44 #68
hueaheauheauheaueahuea fura
mto bom pqp

só nao entendi a fixaçao do cara pelo numero 74, mas blz heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-10-09, 21:37 #69
iuehioehe curti o texo.

brasil q pais rlz.

rio melhor cidade do mundo neh.

sibs is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-01-14, 17:10 #70
UP!
olimpiadas??? copa lol
Quote:
ESTADÃO.COM (SP) • ÚLTIMAS NOTÍCIAS • 07/01/2014
A Copa do atraso e da gastança

Atraso nas obras, rapidez na resposta: a presidente Dilma Rousseff reagiu prontamente aos comentários do presidente da FIFA, Joseph Blatter, sobre a demora na preparação da Copa do Mundo de 2014. "Amamos o futebol e por isso recebemos esta Copa com orgulho e faremos a Copa das Copas", proclamou a presidente pelo twitter. "É o país mais atrasado desde que estou na FIFA. E foi o único que teve tanto tempo para se preparar", disse o dirigente em entrevista ao jornal suíço 24 Heures. Publicado o comentário, o Ministério do Esporte logo divulgou em nota oficial a promessa de conclusão dos preparativos "a tempo para a Copa" - garantia desnecessária, se o governo houvesse iniciado muito mais cedo os investimentos necessários. Presidente da federação desde 1998, Blatter entrou na organização em 1975, há quase 40 anos. Ele se referiu a esse período, quando afirmou nunca ter visto uma preparação com tantos atrasos.

O governo brasileiro, chefiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu em 2007 o compromisso de organizar a Copa do Mundo programada para sete anos depois. Nada, ou quase nada, foi investido nos quatro anos seguintes. O trabalho ficou para a gestão da presidente Dilma Rousseff.

Só em janeiro de 2010, no começo do último ano de seu mandato, o presidente Lula instalou o comitê responsável pela organização do evento. Ao mesmo tempo, anunciou a destinação de R$ 20 bilhões - do Tesouro Nacional, do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Nessa altura, as estimativas iniciais de custos já estavam estouradas. Em agosto do ano passado, estavam prontos seis dos estádios previstos e continuavam as obras em outros seis. A projeção do investimento havia passado dos R$ 2,8 bilhões anunciados em 2007 para R$ 8 bilhões, com aumento de 285%. O novo valor superava a soma das verbas aplicadas em 12 estádios alemães e em 10 sul-africanos (equivalentes a R$ 6,9 bilhões) para as Copas de 2006 e de 2010.

O planejamento deficiente e a má gestão produziram mais que o enorme atraso no início das obras. Elevaram custos, dificultaram o acompanhamento dos gastos e resultaram em várias irregularidades na elaboração e na execução dos projetos.

Em junho de 2011 o Tribunal de Contas da União (TCU) já reclamava da falta de informações claras e atualizadas sobre as obras de estádios, de mobilidade urbana, de portos e aeroportos e também de programas de segurança e vários outros de natureza organizacional. Em relatórios anteriores, o Tribunal já havia cobrado do Ministério do Esporte informações detalhadas para a montagem do cronograma das auditorias.

Naquela altura, meados de 2011, a Matriz de Responsabilidades da Copa indicava uma Previsão de gastos de R$ 23,7 bilhões. A projeção mais recente incluída no Portal da Transparência, do governo federal, indica investimentos de R$ 25,9 bilhões, provavelmente subestimada, segundo analistas. Desse total, projetos no valor de R$ 17,2 bilhões foram contratados e apenas R$ 8,6 bilhões (33,2%) foram executados. Dos R$ 6,7 bilhões previstos para aeroportos, foi contratado R$ 1,8 bilhão e desembolsados R$ 899,6 milhões (13,3%). Dos R$ 7,9 bilhões estimados para mobilidade urbana, foram contratados R$ 6,3 bilhões e pagos (executados) R$ 2,6 bilhões (32,9%).

Para facilitar a contratação de obras, o Executivo foi autorizado pelo Congresso, em 2011, a adotar o Regime Diferenciado de Contratações, menos rigoroso que o sistema normal de licitações. A exceção valeria, inicialmente, para contratos para as Copas das Confederações e do Mundo e para os Jogos Olímpicos. Mas a facilidade foi estendida a projetos do Programa de Aceleração do Crescimento e do Sistema Único de Saúde.

Apesar dessa flexibilidade, a maior parte das obras destinadas à Copa do Mundo continua com grande atraso e os custos finais serão com certeza bem maiores que os estimados inicialmente. Talvez a Lei de Licitações tornasse um pouco mais lentas as contratações. Mas o problema real estava em outra parte - na incompetência gerencial do governo.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-01-14, 17:20 #71
Como todo mundo disse em 2009... O legado que fica sempre é positivo... rs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-01-14, 00:47 #72
cade os positivistas?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 08:17 #73
tinha um topico desses da copa tambem, nao?

Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-02-14, 17:41 #74
Um novo up pq não vi ninguém reforçando suas teorias de 2009

vitorueda is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-02-14, 20:10 #75
Como o povo mudou as ideias em 5 anos em

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.