Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
Default Caos em Salvador v2.0

02-02-12, 18:05 #1
policia militar em greve, arrastao em toda cidade

 


foram os proprios grevistas q fizeram isso com os onibus

chegaram a furar pneus de viaturas para evitar que o nao-grevistas trabalhassem





Holocaust is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

02-02-12, 18:18 #2
bahiano eh tudo folgado mesmo, ja eh esperado...

Ambervision is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-02-12, 18:25 #3
...

sibs is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-02-12, 18:28 #4
ta rolando mto arrastão?
parou a PM toda?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-02-12, 18:34 #5
sim.. arrastao na cidade toda.. bloquearam a orla também
o comércio inteiro fechou bem cedo :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-02-12, 18:49 #6
to bem suça no sul mal aê rsrs,,

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-02-12, 19:15 #7
Pega o tacape e parte pra cima dos vadios, puliças e bandidos.
Ou você supre a necessidade de puliça ou faz eles voltarem logo.
win/win

Stranger is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-02-12, 19:21 #8
nossa... a PM aí deve ser uma quadrilha ein? do naipe da do Rio

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-02-12, 19:24 #9
e nessa hora vc pensa, pq, pq deus eu nao tenho uma ak 47

roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-02-12, 19:26 #10
é nóis roadão

Stranger is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

04-02-12, 01:06 #11
bahiano já é parado, agora então...

starbolt is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

04-02-12, 02:17 #12

duke is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-02-12, 03:17 #13
o bicho continua pegando.. ricardo eletro que o diga
saquearam a loja de forma suculenta. chegaram com caminhão e nem o vaso sanitário do banheiro deixaram escapar

Holocaust is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-02-12, 11:17 #14
não tem nem o que falar de tão ridículo que é isso ahaeheha
é algo que eu só imaginava possível acontecer em países como o haiti ou em algumas nações africanas
imagina o nível de DESPREPARO do pessoal que governa e comanda essa porra toda

ASCO

whiplash is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-02-12, 11:39 #15
Todo esse povo esperando a vida toda por uma invasão zumbi e quando aparecem seres análogos causando problema eles não agem de acordo com a cartilha.

Stranger is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-02-12, 11:58 #16
deu PT em salvador..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-02-12, 12:04 #17
Quote:
Tiros na praça da Piedade atingem duas pessoas em Salvador

Um homem e uma mulher foram baleados por volta das 19h desta sexta-feira (3), na Praça da Piedade, em Salvador. O crime foi cometido por quatro homens, que pararam em um carro prata em frente à praça, localizada nas proximidades da sede da Polícia Civil. O homem foi socorrida por populares, que solicitaram ajuda de um taxista.
Diversas testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram que os suspeitos atiraram aleatoriamente.
Uma equipe da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 19h40. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) também encaminhou uma equipe ao local. Ainda não há confirmação sobre a relação do crime com a greve parcial dos policiais militares.
hoje saiu a notícia que a mulher morreu.
um amigo meu presenciou a cena e disse q foi coisa de filme..
um astra prata parou na praça e 4 caras sairam atirando contra todos que estavam na praça e depois sairam vazado

Holocaust is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-02-12, 12:07 #18
Aqui em Fortaleza teve um chaos, mas nao chegou nem perto desse ai viu
Boa sorte pra quem mora em Salvador

kakarotto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-02-12, 12:23 #19
holo

 

seuboi is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-02-12, 12:53 #20
Sei q vai ter gente que não vai concordar, mas lembro qnd era militar q no regulamento tá que é proibido fazer greve. E eu concordo. Tem ir por outros meios.... olha a merda que dá.

Igual médico querer fazer greve na emergência... Chega nego infartando, tendo avc, e vc não vai fazer nada ? Vai deixar morrer ?

Não é por ae....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-02-12, 13:21 #21
Serviço essencial não pode ter greve.
Sindicato faz muita festa em cima dessas situações, principalmente em indústria.

Stranger is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-02-12, 14:20 #22
ASCO

ShadoW is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-02-12, 15:20 #23
carnaval ta chegando, logo logo resolvem

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-02-12, 16:21 #24
bem vindos ao Congo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
04-02-12, 18:31 #25
Cade o Exercito e a 8º Região Militar ?

Kamael is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-12, 22:00 #26
no que os japoneses sao top?

[SPOILER]

http://josiasdesouza.blogosfera.uol....r-greve-da-pm/
Há 11 anos, a Bahia viveu drama parecido com o que eletrifica o Estado há cinco dias. Uma greve da Polícia Militar fez subir as estatísticas criminais. Uma onda de saques e arrastoões ateou pânico nas ruas de Salvador.

Corria o ano de 2001. Governava a Bahia César Borges. Filiado ao PFL (hoje DEM), integrava o grupo político de Antonio Carlos Magalhães. Enfrentava oposição renhida do PT. Inclusive do então deputado federal Jaques Wagner.

Nessa época, Lula era candidato a sucessor do tucano Fernando Henrique Cardoso na Presidência da República. Em campanha na cidade gaúcha de Santa Maria, foi instado a comentar a greve dos policiais baianos. Responsabilizou o governo pefelê pela desordem:

“Acho que, no caso da Bahia, o próprio governo articulou os chamados arrastões para criar pânico na sociedade. O que o governo tentou vender? A impressão que passava era de que, se não houvesse policial na rua, todo o baiano era bandido. Não é verdade.”

Lula injetou política na confusão: “Os arrastões na Bahia me lembraram os que ocorreram no Rio em 92, quando a Benedita [da Silva] foi para o segundo turno [nas eleições para a prefeitura]. Você percebeu que na época terminaram as eleições e, com isso, acabaram os arrastões? Faz nove anos e nunca mais se falou isso.”

O Lula de 2012, às voltas com o tratamento contra um câncer na laringe, ainda não disse palavra sobre a greve que tisna a administração petista do amigo e ex-ministro Jaques Wagner. O Lula de 2001 não hesitou em apoiar os grevistas:

”A Polícia Militar pode fazer greve. Minha tese é de que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial.”

Traçou uma analogia entre o Brasil e a Suécia: “Se considero a atividade essencial, mas pago salário micho, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra.”

César Borges, hoje filiado ao PR, reagiu assim às críticas: “Além de falar muita besteira, Lula demonstra que está completamente desinformado. Foram deputados petistas que insuflaram a greve e, depois, quando perceberam que o movimento estava fora de controle, procuraram o governo para abrir um canal de negociação.”

Líder do movimento grevista que atormenta a Bahia há cinco dias, o soldado Marco Prisco corrobora agora a versão difundida por César Borges em 2001. Afirma que o então deputado Jaques Wagner ajudou a montar o esquema de financiamento da greve de 11 anos atrás.

Em entrevista concedida neste sábado (4), Jaques Wagner enxergou as digitais dos grevistas na onda de violência: “Parte dos crimes pode ser parte da própria operação montada. A tentativa de criar um clima de desespero para fazer a autoridade do governo do Estado sucumbir ao movimento.”

Acrescentou: “É tentativa de guerra psicológica. Parte disso é cometida por ordem dos criminosos que se autointitulam líderes do movimento. […] Não é possível que governadores sejam ameaçados por policiais com arma em punho”.

O antecessor César Borges dizia coisa muito parecida: “Houve uma ação deliberada de um grupo para implantar o terror na Bahia, para mostrar que a greve da PM tinha adesão total. Não acredito que a iniciativa dos saques e arrastões tenha partido do povo baiano, que é pacato e ordeiro. Havia, no movimento, muitos radicais, policiais que não merecem vestir a farda.

Ontem, como hoje, a solução adotada pelo governo baiano para remediar o problema foi acionar Brasília. A exemplo do que fez Dilma Rousseff agora, FHC enviou soldados do Exército para patrulhar as ruas.

Diz-se que a história sempre se repetiu. Por uma dessas ironias que só a política pode prover, a história que se repete na Bahia é a que, no passado, o PT de Lula e Jaques Wagner consideravam pré-história. Abaixo, cenas de um saque ocorrido na sexta-feira (3), no bairro de Pirajá, na capital baiana.




um terremoto e isso aqui vira o haiti, nao se enganem.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-02-12, 22:11 #27
Cara, se eu fosse dono ou mesmo funcionário desse tipo de loja eu trancaria tudo e acamparia dentro dela com uma 12. Bando de filho da puta.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-02-12, 22:14 #28
huahauha tem que ter coragem pra sacar uma camera e filmar um arrastao

maurocool is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-02-12, 23:52 #29
aff, que tristeza...
Brasil, preparado pra Copa, Olimpíadas, ONU, FMI, PQP, FDP, ETC
56 mortes desde o início da greve, 31 só ontem.

T@ti is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-02-12, 02:17 #30
ASCO

chrysler is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-02-12, 07:40 #31
aeuahue triste ironia o nome da loja é "selfshop"

percezione is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-02-12, 11:21 #32
Daqui a pouco vira isso...


QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-02-12, 11:26 #33
Acho pouco.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rini
 

05-02-12, 11:27 #34
caraio mano.
q video tenso esse do arrastão.

quem mora ae ta indo trabalhar e coisas assim?
não colocava o pé pra fora.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-02-12, 12:20 #35
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
provavel, esse foi na ultima eleicao, organizado pelo "paulinho da forca". Ja estamos em ano de eleicao, ta na hora de mostrar a crueldade do atual governo paulista para podermos mudar para um modelo humano e com mt s2.

Desde que a greve começou, no dia 31 de janeiro, foram registrados 82 homicídios em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com boletins da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom). Neste domingo (5) foram 13 assassinatos até as 13h.


Last edited by Jeep; 05-02-12 at 19:20..
Jeep is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
05-02-12, 23:40 #36
rapaz.. ta foda mesmo. mas o pessoal aqui parece q n se deu conta da magnitude do perigo que é sair na rua.
sexta e ontem eu tive que sair pra resolver problemas e a rua estava "normal". praia lotada, supermercados movimentados etc etc.
hoje, apesar de ter exército, força nacional etc na rua, eu nao vi nenhum deles. fui na casa de minha namorada q fica a 22km daqui e n vi "nenhuma segurança"

na volta eu até vi um carro da força nacional, mas só.
resolvi voltar pra casa por um bairro que é mais movimentado (itapuã) e quase me fodo. as 22h nego resolve parar no semáforo (nao era cruzamento e nao tinha ninguem pra atravessar). pararam 2 motos com 2 pessoas em cada e ficaram sinalizando apontando pros carros, algo do tipo: "vamo naquele carro ali".
na hora q o semáforo ficou verde, os carros que estava na primeira fileira sairam devagar na esperança dos motoqueiros irem embora. só que eles também ficaram devagar. como eu n tava afim de vacilar, meti meu carro na calçada (estava quebrada e dava pra subir de boa), nisso os motoqueiros também adiantaram como se tivessem vindo atrás de mim. só sei que botei 150 nessa via que é 60km/h.. só espero q eles n tenha feito nada com os outros carros

Holocaust is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-02-12, 00:01 #37
soh lamento pra quem mora num lugar assim...

ops! eu tb moro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-02-12, 08:50 #38
PMs em greve na Bahia rejeitam proposta de reajuste do governo

http://g1.globo.com/bahia/noticia/20...confronto.html

92 homicidios em 3 dias? Vou fugir pra Siria, mto mais seguro.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

06-02-12, 10:41 #39
Tão falando que a daqui do Rio tá marcada pra sexta ...

SaM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-02-12, 11:09 #40
ai o negocio vai ficar bom

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-02-12, 11:34 #41
Pira Pira Piro
Massacration

Pira Pirá Pirô!
Pira Pirá Pirô!
Pira Pirá Pirô!
Pirô em Salvador...(2x)

Tava Tomando Sol
Lá em Salvador
Chegou um Lorão
E me disse que pirô
Ele tirou a camisa
Ele tirou o calção
Agachou na areia
E cagô no chão...

Cagá! Cagá!...

Caga Cagá Cagô!
Caga Cagá Cagô!
Caga Cagá Cagô!
Cagô em Salvador...(2x)

Chegou um Negão
E pisou no cocô
Fikou "Stressadão"
E então perguntou:
Quem foi o cagão?
O Lorão se acusou
Depois pegou o "Três Oitão"
E o Lorão ele matou...

Matá! Matá!...

Mata Matá Matô!
Mata Matá Matô!
Mata Matá Matô!
Morte em Salvador...(2x)

-"Que morte linda
Do Negão de Salvador
Gente!"

Chegou um Negão
E pisou no cocô
Fikou "Stressadão"
E então perguntou
Quem foi o cagão?
O Lorão se acusou
Depois pegou o "Três Oitão"
E o Lorão ele matou...

Matá! Matá!..

Mata Matá Matô!
Mata Matá Matô!
Mata Matá Matô!
Morte em Salvador...(2x)

Renegade is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-02-12, 17:18 #43
eles vao prender redes entre os onibus pra dar uma relaxada, afinal, da muito trabalho fazer greve tambem.

Kensha is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-02-12, 19:18 #44
ASCO

chrysler is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-02-12, 12:06 #45
Garanta já seu Abada pro Carnaval em Salvador 2012

 

Bone is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-02-12, 00:01 #46
po
vi na tv que ja teve + de 100 homicidios nesse tempo de greve

TENSO BAGARAI


edit: acabaram de prender um dos lideres dos pm no rio.. ia ajudar a fazer a greve lá


Last edited by Many Kalaveraa; 09-02-12 at 00:08..
Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-02-12, 00:04 #47
oloko velho..

ShadoW is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-02-12, 01:30 #48
a pm no rio tá reclamando de que? melhores propinas?

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-02-12, 02:25 #49
na verdade vegetous.. ele só qrem q nao descontem INSS das propinas!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-02-12, 07:33 #50
PM q furou a greve foi executado no mesmo dia.

Tão cogitando assalto

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-02-12, 07:34 #51
vcs viram o jornal nacional de ontem?

Quote:
Gravações revelam articulação para estender greve de PMs ao RJ e SP

Em um dos trechos, grevista e um dos chefes do movimento combinam ação de vandalismo na Bahia. Em outro trecho, fica clara a intenção de estender a greve a outros estados para prejudicar o carnaval.
Ouça as gravações em: http://g1.globo.com/jornal-nacional/...o-rj-e-sp.html
tá passando no jornal que eles estão desocupando a assembléia.. uma soldado foi presa e o tal do prisco tá mto fodido.
o problema é, todo mundo tá achando: "oba, o carnaval tá garantido". mas na minha opinião isso não vai acontecer. eles não conseguiram o que queriam, acabaram se fodendo mais ainda e com certeza irão descer a madeira em todo mundo no carnaval. a infelicidade deles será a nossa também.

só espero que tudo se resolva pacificamente no rio, sp e brasilia

ontem de tarde amigo meu parou num lugar pra comer um pastel com a namorada, arrombaram o carro dele e levaram tudo :/
em 1 semana eu só saí de casa 3x, mãe e irmã só saíram 1x. e olhe que não moramos no suburbio, porque nesses lugares o clima é tenso o tempo inteiro: saques, arrastões etc

hoje vai acontecer a lavagem de itapuã.. tradição bem antiga. é a última festa de largo antes do carnaval, é até grande a festa, começa de manhã e vai até de noite, continua tendo "shows" até domingo. mas hoje é o dia que o bicho pega, normalmente dezenas são roubadas, algumas esfaqueadas e outras mortas. sempre há morte nessa lavagem.
não quero nem imaginar como será hoje

Holocaust is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

09-02-12, 08:10 #52
Caraca mano, sempre qnd vejo isso fico me perguntando se o japao nao seria melhor para meus filhos

Que absurdo isso, lamentavel

Oleleh is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-02-12, 09:03 #53
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Caraca mano, sempre qnd vejo isso fico me perguntando se o japao nao seria melhor para meus filhos
Tb :3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-02-12, 12:41 #54
ah.. só pra deixar claro:
diferente do que a globo anda dizendo "grevistas deixam assembleia após a greve"

A GREVE NÃO ACABOU.
ouvi dizer que eles querem que o governo comece a pagar o gap4 a partir de março e que revogue as prisoes. se nao houver uma resposta até as 16h, haverá nova reunião. mas até última ordem ninguém volta ao trabalho

Holocaust is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-02-12, 12:57 #55
exonera todo mundo e começa do zero :}

whiplash is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

09-02-12, 14:02 #56
Hoje de manhã vindo pro trabalho passei em frente a assembleia legislativa daqui do RJ.
Tá cercada de grade, o choque (nao sei se é ironico isso) tá la pra fazer a segurança pra votação que vai ter sobre isso...clima temço!

SaM is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-02-12, 14:16 #57
Falam q a imprensa não gosta do governo, mas fizeram umas montagens com as ligações entre os PMs dos estados de fazer puta corar, para desfigurar a greve.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-02-12, 18:34 #58
quem nao entende de estatistica acaba achando o numero de homicidios algo anormal e absurdo

no entanto, vejamos uma estatistica q catei aqui:
"entre janeiro e novembro de 2010, 3.198 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, de acordo com as estatísticas oficiais."

estatisticas oficiais nao contabilizam os "desaparecidos", q nao sao classificados como homicidio (apesar de boa parte deles serem)

temos entao 3198 / 365 = 8,76
era pra arredondar pra 9, mas sou bonzinho e vou arredondar pra 8

8 * 30 = 240

logo, 240 pessoas foram assassinadas por mes em pernambuco no ano de 2010. se incluisse as desaparecidas e as "nao reclamadas", acredito q esse numero seria assustadoramente maior

me lembro de ter visto, anos atras, q recife registrou 53 homicidios EM APENAS UM FIM DE SEMANA

a proposito, foram registrados 3.508 homicidios em pernambuco no ano passado. 270 por mes.

OPA!
achei a de salvador em 2010, de janeiro a novembro: 1.479
365 - 30 = 335
1479 / 335 = 4,41
4 * 30 = 120

ops pm estao de greve ha aproximadamente 9 dias e ja sao 132 homicidios
132 / 9 = 14,66

po... pelo menos salvador arrumou um quesito pra estar acima da media em relacao a suas estatisticas lol

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-02-12, 19:17 #59
Um dos organizadores da greve de Salvador foi preso hoje ao chegar no RJ.
Alguém tá acompanhando?

Parece que teve assembléia e os bombeiros já estão preparando greve pra começar a partir de amanhã...

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-02-12, 19:44 #60
Quero ver sequestro-relâmpago em trio elétrico. Quero ver arrastão na Sapucaí.

CAOS, EU QUERO CAOS!

 

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.