Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

Default Como tem gente babaca no mundo!!

12-10-06, 19:45 #1
Ontem fui com uns amigos meu no Bobs
Ai chegamos la, e pessoal foi pedindo e pagando como num dia comum q vc vai com seus amigos num fast food.
Derrepente la estou com minha cara de bobo pagando meu trio duble chese burguer, e vejo do meu lado meio de um discussao, ateh ai normal pensei q era a galera zuando neh. Mas q nada era a namorada de um amigo nosso descutindo com gerente, ai comecei a pergunta oq tinha acontecido.
Agora vem a historia ateh q fim ahuHAUhua

Entao
O gerente tinha falado q ela tinha pagado com uma nota de 50reais falsa, mas ela tava falando q ele nao tinha como provar nada, q ela pagou os 50 reais pra moça do caixa q ela ja tinha pego o lanche e recebido o troco q nao ele poderia fazer mais nada, mas o gerente fico falando q era pra ela trocar nota q a nota era falça e etc...
Ai o gerente um ser mtu burro pegava a nota ia pro escritorio e voltava isso na frente de todo mundo, ai q todos ja ficamos com a pe atraz vai q o cara trocou a nota, ele pode ter recebido a nota de manha e nao qer arcar com o prejuizo agora qer q agente troque a nota, ateh ai beleza, o gerente fico calado e fomos comer la encima, quando agente esta decendo a escadinha vimos 3 carros de pulicia la embaixo ai começamos a zoa ela q iria ser presa.
Ai continuamos decendo e la esta o gerente com 2 policias ai começa discuçao tudo de novo, a fico mais grave pq o gerente começou a acusar a mina e os policias queriam levar a mina o gerente e a caixa(moça) pra delegacia, teriam q fazer um B.O. e chamar um perito pra ver se realmente a nota era falça, ai todo mundo estresso o namorado da mina ja falo q iria pocessar o gerente por calunia e difamaçao, mas a mina(a acusada) so queria ir embora ai o guardas chamaram o gerente pro lado e foram falar com ele.
Acho q o guardas com bom senso, viram q o gerente ia se ferrar q ele nao poderia provar nada pois eles sumiu com a nota pelo menos umas 4 vezes de nossa vista e agente estava cheio de testemunhas, o gerente resolveu retirar as queixas.
ai fomos todos feliz pra casa
e o gerente teve q ir pra delegacia deixar a nota chamar um perito ou seja so arranjo dor de cabeça pra ele.

historia super emocionante


contem mais casos ae
edit rox
q se foda os erros eu nao vou ganhar nada aqui escrevendo direitinho






Last edited by Kamikaze-Vesgo; 12-10-06 at 19:59..
Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-10-06, 19:54 #2
acontece

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-10-06, 19:55 #3
favor repetir o primeiro grau
thx

relax' is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-10-06, 19:57 #4
Quote:
Postado por relax
favor repetir o primeiro grau
thx

eu nao meu maior medo e ter vc na minha sala

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-06, 19:58 #5
vish ahuhauha

mas a mina podia ter visto antes de entregar a nota se era falsa neh -_-

btw, passo uma reportagem q desmentiu akele barato de moeda que grudam no imã sao verdadeiras e as que naum grudam sao falsas...

ambas sao verdadeiras, soh q as q naum grudam foram feita com um outro tipo de material e tava dando moh rolo, pq mandaram naum sei qtas moedas pro teste la e de naum sei qtas moedas apenas 3 eram falsas hehe, td por causa de alguem q falo isso do imã hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-10-06, 20:00 #6
eu quando to nessas situacoes compliacadas envolvendo policia e tal
sempre fiko ketinho e dexo tudu acontecer (si to com minha conscincia limpa, claro).

jah fui confundido com um cara q tah forajido e como tava sem documento os policia fikava me zuando
"eh vc mesmo algema o muleke q vc tah preso" me jogando mo psicologiko

eu falava beleza amigao pode fazer oq vc kiser

fui pra delega liguei pro meu pai me levar a carteira e os policial fikaram com cara de bosta na frente dos outros pediram desculpa falaram q soh tava fazendo o trabalho deles e etc

policia eh uma bosta

roadster is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-10-06, 20:03 #7
vc qer dizer a mina do caixa neh
ela poderia ter mtu bem recusado a nota

e fora q as vezes pega e nota e nem repara axo q ninguem eh culpado
ninguem eh obrigado a saber se a nota eh falsa ou nao o estabelicimento em caso de supeita poderia ter aquela maqininha de de raio uv se nao me engano

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-10-06, 20:10 #8
parei no Falça

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

12-10-06, 20:14 #9
Pensei em parar no falça, mas resolvi criar coragem e continuar, mas fui obrigado a parar no "atraz".

walker is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-10-06, 20:19 #10
Quote:
Postado por walker
Pensei em parar no falça, mas resolvi criar coragem e continuar, mas fui obrigado a parar no "atraz".

minitira q vc paro no atraz??
mas o t gata atras de vc continua neh??

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-10-06, 20:19 #11
Quote:
Postado por walker
Pensei em parar no falça, mas resolvi criar coragem e continuar, mas fui obrigado a parar no "atraz".
eu fui mais corajoso e fui um pouco mais pra frente, mas meu rim nao aguento e acabei parando no "agente"

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-10-06, 20:19 #12
o pior de tudo é que ele escreveu FALSA (correto) e logo depois escreveu FALÇA (errado).
pqp!
e o "encima"? "decendo"?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-10-06, 20:22 #13
"Como tem gente babaca no mundo!!"

Similar Threads
Curintia!!!!

IASIOSAJIOJIOEJIJAS

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-10-06, 20:25 #14
UHAHUEuhaeuhAHUUHUAHUEHUHHUAHAEHU

essa foi boua

boa observação gusto

UAHUIHuheuhaHUAIHaeIaHHAEUhAuhA

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-10-06, 20:27 #15
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
nota q a nota era falça e etc...
Pô, kamikaze.... assim eu te excluo denovo do msn.

colher is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

12-10-06, 20:32 #16
nem pra isso acontecer comigo; ele ia se ferrar mesmo... fiquei com raiva por ela :/

Love in Green is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-10-06, 20:42 #17
foda...

sobre os erros de português: mew, se for escrever assim, digita o post no word, q esses erros até aquela porcaria de corretor ortográfico arruma.. auehaueh
por acaso não tem como por um negócio desse no fórum?
tipo, daí podia aparecer o símbolo do emule do lado daquele negócio do report bad post quando a pessoa usa.. auheuah

vaughan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-10-06, 20:51 #18
falço é muito feio.. pqp.. arrepia a espinha.. hahaha

troy is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-06, 20:51 #19
ontem aconteceu uma coisa com atendente também de fast food, do burger king hehe...

agente foi pra la era umas 3 ou 4 horas da manha

noss amigo foi compra com redeshop, o maldito atendente passo 3 vezes errado o negocio na maquininha errada e bloqueo o cartao do meu amigo, meu amigo tava sozinho nessa hora, dai ele subiu e naum volto com o lanche e naum queria fazer nada, uma amiga nossa indignada desceu la e falo com o gerente e subiu com o lanche do mlk ahuahuhauaha

mlk bicha, fico com o cartao bloqueado e naum queria nem reclamar pra pegar o lanche, mina era mais homem q ele AHSUDHUASDH

ragauskas is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

12-10-06, 20:59 #20
firefox 2.0, tem corretor ortográfico \o/
 

shogun is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-10-06, 21:15 #21
tipo
um ou outro errinho de concordancia ou digitaçao e etc nao da nada.
o problema eh toda hora, alem de parecer q é um burro que esta digitando, ng consegue ler até o fim, pq fica uma BOSTA de ler.

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-10-06, 21:17 #22
o bom é que ele acusa "firefox" como sendo errado aeudauehd

kenshin:
ainda que esse topico ele digitou sem o Caps Lock ativado, ao contrario de 99% dos replys dele.

snake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-10-06, 21:22 #23
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
eu nao meu maior medo e ter vc na minha sala

aheuaehae.. owned.. haeuaehaeuhaeuae...

mas pqp.. doi ter q ler uma coisa dessas...

Patua is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-10-06, 21:30 #24
Quote:
Postado por snak3
o bom é que ele acusa "firefox" como sendo errado aeudauehd

kenshin:
ainda que esse topico ele digitou sem o Caps Lock ativado, ao contrario de 99% dos replys dele.
ainda tinha isso pra piorar

imagina akele texto ali tudo caps lock

FALÇA
é foda

Kensha is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-10-06, 22:15 #25
Isso é pra constar qeu sempre em situações improváveis de você estar "na boa" acontece esse tipo de coisa.

Legacy is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

12-10-06, 23:29 #26
vou contar a minha história.. em vez de notas foi com pão de queijo.

Aconteceu esses dias, comprei pão de queijo na pada!! Alias, sempre comprei pão de queijo de lá e nunca passei mal, mas ae estava camperando na DS e eu passando mal, suando frio, dor de barriga e ânsia de vomito.. ae fui dar uma olhada nos pães de queijo que sobrararam.. que belo fio da puita.. pão de queijo passado, velho e eu nem percebi!! fui iludido.. pois é, puto da vida, voltei pra padaria, isso já era quase meia noite e a padaria ia fechar, chegando lá a ânsia de vomito passou.. só sentia o estômago remoendo de dor.. padaria cheia por sinal, o homem do caixa me olha como se quisesse me comer, pois já era quase meia noite e mais um para torrar o expediente dele.. ( essa padaria é daquelas que só fecham com o ultimo freguês ), pedi para o balconista um pão de queijo e café.. três mordidas foram o suficiente e tudo que eu tinha comido desceu.. desceu apenas pães de queijo, tudo bem moido e gusmento.. alguns ficaram me olhando, outros foram ver se eu estava bem, no final a padaria se esvaziou rapidim.. o balconista disfarçadamente retirou os pães de queijo da pratileira, enquanto outro limpava o chão o homem do caixa me olhava com um olhar maroto.. do tipo salvei o seu dia.. o dono me deu toda atenção, se ofereceu para me levar para casa.. mas ae eu disse que estava tudo bem.. no dia seguinte voltei para a pada para compra pão e leite e de praxe pedir um pão de queijo, mas naquele dia não tinha pão de queijo, o balconista me disse que o dono não apareceu pq ele tinha tbm passado mal pq comeu um dos pães de queijo para ver se estava ransozo ou estragado... depois daquela fiquei com receio de ser reconhecido como o garoto võmito.. alguns vão colocar que eu prejudiquei a padaria do cara.. mas de boa.. na verdade eu salvei ele.. pois ele podia ter problemas com outros frequeses passando mal... alias, melhor que dinheiro de volta é o respeito ao cliente, eu poderia ter morrido, sério..

resumo do resumo, com erros de português e tudo que tem direito.. beijundas pra vcs

3460 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-10-06, 23:35 #27
caraio seis sao mto chato |HAEUhuEAHue deixa o cara erra ueh uhseuhsehau eu li tudo !

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-10-06, 23:43 #28
meu deus bago.. vc viaja bagarai... hahahahaha

troy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-10-06, 23:52 #29
Não deixa errar não.

Sério, eu já digitei esse discurso umas 15 vezes aqui na DS e vou mais uma vez... To pensando em salvar num .txt e só copiar/colar

"O que diferencia a DS de muitos outros fóruns é que aqui dá pra ler a maioria dos posts até o final. Não to nem falando de usar todos os acentos corretos, mas as vírgulas e concordancia num texto longo são a diferença entra alguém ler ou simplesmente passar batido"

E já que esse é um fórum de discussão, todo mundo quer ser lido. E como é em português, bem que quem não sabe muito podia se esforçar e usar a "obrigação" de escrever bem como estímulo pra aprender.

No mais... acho que você não conhece gente babaca de verdade. Um dia eu conto como quase fui preso porque uma guria delirou que eu mais dois colegas 'roubamos uma manta' dela, que supostamente ela usava quando entrou no ônibus.

Tudo porque a gente foi rindo da faculdade até o centro (e rimos mais ainda quando o motorista errou a rota).

Zedd is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

13-10-06, 00:03 #30
Quote:
Postado por Zedd

No mais... acho que você não conhece gente babaca de verdade. Um dia eu conto como quase fui preso porque uma guria delirou que eu mais dois colegas 'roubamos uma manta' dela, que supostamente ela usava quando entrou no ônibus.

Tudo porque a gente foi rindo da faculdade até o centro (e rimos mais ainda quando o motorista errou a rota).
agora conta a verdade, aonde vc colocou escondeu manta dela??


putz.. pq vc não disse para ela o que vc faria com a manta dela e se tivesse roubado cadê o roubo.. agora podia dizer que estava rindo dela mesmo..

3460 is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

13-10-06, 00:13 #31
Quote:
Postado por 3460
vou contar a minha história.. em vez de notas foi com pão de queijo.

Aconteceu esses dias, comprei pão de queijo na pada!! Alias, sempre comprei pão de queijo de lá e nunca passei mal, mas ae estava camperando na DS e eu passando mal, suando frio, dor de barriga e ânsia de vomito.. ae fui dar uma olhada nos pães de queijo que sobrararam.. que belo fio da puita.. pão de queijo passado, velho e eu nem percebi!! fui iludido.. pois é, puto da vida, voltei pra padaria, isso já era quase meia noite e a padaria ia fechar, chegando lá a ânsia de vomito passou.. só sentia o estômago remoendo de dor.. padaria cheia por sinal, o homem do caixa me olha como se quisesse me comer, pois já era quase meia noite e mais um para torrar o expediente dele.. ( essa padaria é daquelas que só fecham com o ultimo freguês ), pedi para o balconista um pão de queijo e café.. três mordidas foram o suficiente e tudo que eu tinha comido desceu.. desceu apenas pães de queijo, tudo bem moido e gusmento.. alguns ficaram me olhando, outros foram ver se eu estava bem, no final a padaria se esvaziou rapidim.. o balconista disfarçadamente retirou os pães de queijo da pratileira, enquanto outro limpava o chão o homem do caixa me olhava com um olhar maroto.. do tipo salvei o seu dia.. o dono me deu toda atenção, se ofereceu para me levar para casa.. mas ae eu disse que estava tudo bem.. no dia seguinte voltei para a pada para compra pão e leite e de praxe pedir um pão de queijo, mas naquele dia não tinha pão de queijo, o balconista me disse que o dono não apareceu pq ele tinha tbm passado mal pq comeu um dos pães de queijo para ver se estava ransozo ou estragado... depois daquela fiquei com receio de ser reconhecido como o garoto võmito.. alguns vão colocar que eu prejudiquei a padaria do cara.. mas de boa.. na verdade eu salvei ele.. pois ele podia ter problemas com outros frequeses passando mal... alias, melhor que dinheiro de volta é o respeito ao cliente, eu poderia ter morrido, sério..

resumo do resumo, com erros de português e tudo que tem direito.. beijundas pra vcs
IAAAAA GAROTO VOMITO!! aUASHUAHuAshuasauhsuAHsu


Juka is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-10-06, 00:18 #32
Garoto vômito rula as teta!

AHUuhuahUuhea

jacu is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

13-10-06, 04:31 #33
Ele usou de "Licensa poética", e fez do "ç" um "s" mais arrojado.

Ps: Afinal, ela deu uma nota falsa ou não? Ela ao menos tinha certeza de que não tinha dado uma nota falsa? O cara tem que ser muito escroto para imputar crimes a pessoas aleatoriamente.

Jazz is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

13-10-06, 05:44 #34
Quote:
Postado por cold
"Como tem gente babaca no mundo!!"

Similar Threads
Curintia!!!!

IASIOSAJIOJIOEJIJAS
AEOHoeAHoeheOHE

Oni is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-10-06, 06:32 #35
eu parei de ler qd começaram a zuar o portugues do cara

Demé is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-10-06, 07:37 #36
Quote:
Postado por Jazz
Ele usou de "Licensa poética", e fez do "ç" um "s" mais arrojado.

Ps: Afinal, ela deu uma nota falsa ou não? Ela ao menos tinha certeza de que não tinha dado uma nota falsa? O cara tem que ser muito escroto para imputar crimes a pessoas aleatoriamente.
saudade quando o rocka falava "Eu não me darei o direito de responder à história deste energúmeno mentecapto. kthxbye"

relax' is offline   Reply With Quote
Donnald
 

13-10-06, 08:47 #37
ow vesgo..chuto o balde ein =/

Donnald is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-10-06, 08:53 #38
eu colokei no otro topico, muitos naum devem ter visto, e aki encaixou certinhos

http://www.youtube.com/watch?v=HXdEylfP1Cs

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-10-06, 09:04 #39
Nunca me ocorreu situação assim, mas se era falsa ou não eu sei identificar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
13-10-06, 09:49 #40
dava pra ganahr uma grana em cima do gerente e do BOBs tranquilo ainda mais com um zilhão de testemunhas ....
podia ser comigo ...
so pegava o telefone ligava pro advogado e falava pro gerente... por favor conversa com o meu advogado ... hehehehe...
ou "meus advogados entraram em contato com voce"

bafome is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-10-06, 09:53 #41
Quote:
Postado por walker
Pensei em parar no falça, mas resolvi criar coragem e continuar, mas fui obrigado a parar no "atraz".
(2)

K o R n is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-10-06, 10:06 #42
po bafome, não erre o tempo verbal..

"meus advogados entraram em contato com vc" esta no passado, quer dizer que ele ja conversarão com o cara, entrarão em contato, ai fica no futuro, coisa que vai ainda vai acontecer hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
13-10-06, 10:18 #43
desculpa



Quote:
Postado por ragauskas
po bafome, não erre o tempo verbal..

"meus advogados entraram em contato com vc" esta no passado, quer dizer que ele ja conversarão com o cara, entrarão em contato, ai fica no futuro, coisa que vai ainda vai acontecer hehe

bafome is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-10-06, 10:30 #44
ah ragauskas, vá pentear macaco

Demé is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-10-06, 10:36 #45
po sey4, eh soh pra ajudar...

eu pelo menos naum zuei o cara soh falei pra naum errar o tempo verbal ahuahuha..

pq a frase fico tao feia quanto as do kamikaze huahuahuah

ragauskas is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

13-10-06, 10:44 #46
falÇo



acho q levei uma facada na medula

Diogo is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-10-06, 10:46 #47
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
eu nao meu maior medo e ter vc na minha sala

pwned?

Skipper is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-10-06, 11:19 #48
tá certo que ele ownou o relax, mas ele tambem precisa de uma aulinhas de portugues do primeiro grau mesmo hauiha

Kensha is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
13-10-06, 11:38 #49
"Mas quando alguém te disser ta errado ou errada
Que não vai S na cebola e não vai S em feliz
Que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X
Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz"
T.M. - Zaluzejo

leiden is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-10-06, 12:00 #50
posso ter 14 anos mas sei que DE REPENTE, A GENTE e EM CIMA são separados
Quote:
derrepente (...) agente (...) encima

relax' is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-10-06, 12:17 #51
agente de policia eh junto!

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-10-06, 12:21 #52
o fato eh que voces (ela) realmente deveriam pensar em entrar no juizado especial pedindo danos morais.

isso ensinaria o gerente a nao fazer mais aquilo, evitaria que outras pessoas passassem pelo mesmo constrangimento e ainda deixaria a menina com uns R$ 2.000,00 no bolso para bancar um lanche no mcdonalds pra vcs, pq bobs eh triste.


Hades is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-10-06, 12:23 #53
Quote:
Postado por Hades
agente de policia eh junto!
foi o q eu pensei! hauihouiase

tb acho que deveria ter rolado um danos morais. da uma graninha boa isso ai

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-10-06, 12:56 #54
nas 3 situações que ele usou "agente" no texto não era sobre agente de polícia
ele teve 3 chances pra acertar
pior foi falar falSa certo e depois errar.. aehaueheuae

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.