Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default Engate no carro

01-08-10, 16:32 #1
Alguem aqui tem no carro? Já bateram 2x atras do meu carro e eu to pensando seriamente em colocar um.. nenhuma das batidas amassou meu carro.. foi só uma batida meio leve, mas mesmo assim eu to pensando em colocar :/

Vocês recomendam colocar? Prós e contras? Eu só foi usar como "segurança" mesmo, nao vo usar pra levar algo nele





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

01-08-10, 16:45 #2
pra esse tipo de uso eu nao recomendo

pois em uma batida mais forte o engate pode atrapalhar mais q ajudar

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

01-08-10, 16:50 #3
É bom pq vc tendo um engate atrás irá tocar o foda-se na hora de estacionar e amassará o parachoque dianteiro do outro carro.

Daqui a pouco alguém tem a brilhante ideia também de colocar um engate dianteiro ou transformar carros de passeio em Ultra Cross com quebra mato

Inquisitor is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-08-10, 16:53 #4
uheuhaue
nao tinha sido proibido?
to por fora uehauhe

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

01-08-10, 16:55 #5
Pelo que eu saiba não pode colocar sem licença. Foi proibido mesmo.

bomber is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-08-10, 16:56 #6
nao tem que ter um certificado e pams que vc usa um reboque com frequencia?
ou os removíveis?

teve um bafafa por causa disso.. mas nao sei se regulamentaram. se sim, vc se fudeu
se nao, gg

pessoalmente eu acho filhadaputice

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-08-10, 17:02 #7
Pelo que eu lembro.. o que mudou é que agora precisa colocar a fiação pro engate.. ele tem que servir tambem pra puxar coisas, nao só como enfeite..

mas nao vi nada disso de que precisa de certificado

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-10, 17:31 #8
cara, alem de vc foder o carro dos outros estacionando oq eh uma filha da putisse
o carro fica feio pra caralho

E se baterem mais forte no seu carro vc empena o carro todo, muito pior ter engate do q nao ter

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

01-08-10, 20:33 #9
o que eu sei eh que ele tem que ter essa fiacao, pra meio que justificar o uso do mesmo, e a bolinha do engate nao pode obstruir de forma alguma a placa, pois tem alguns que a bola atrapalah mesmo a visao da placa... do resto eu nao sei de restricoes!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-08-10, 21:23 #10
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Alguem aqui tem no carro? Já bateram 2x atras do meu carro e eu to pensando seriamente em colocar um.. nenhuma das batidas amassou meu carro.. foi só uma batida meio leve, mas mesmo assim eu to pensando em colocar :/

Vocês recomendam colocar? Prós e contras? Eu só foi usar como "segurança" mesmo, nao vo usar pra levar algo nele
O problema de colocar engate é fazer homologação depois. Tá afim mesmo só pq nego bateu no teu carro?

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-08-10, 21:39 #11
tb acho puta falta de sacanagem
parachoke tah lah pra isso.

roadster is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-08-10, 21:48 #12
limpa trilho!

Renegade is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

01-08-10, 23:05 #13
Eh que antes o engate tinha um formato na base quadrado, daí eles falaram que tem qeu ser arredondado e se não tiver a fiação leva multa, pontos na carteira... eu também estou pensando seriamente em colocar porque vivem dando totozinho no meu carro pq eu vi uma marquinha no parachoque (bando de #*$&%*#$&%#*) hahaha po depois mulher que não sabe dirigir :/

Erika is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
01-08-10, 23:41 #14
eu tenho e ja bateram 2x na traseira do meu carro, continua aqui intacto e o cara que bate se ferra, principalmente se o carro dele for mais baixo.

Uso mesmo e não acho filhadaputisse. Cara que bate na traseira de outro carro só tem uma coisa a mais do que eu...


















































... Tem mais é que se foder!

Norton is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

02-08-10, 00:06 #15
Alguem me dá uma razão não egocentrica para utilizar esses reboques?

Capyvara is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-08-10, 00:27 #16
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
E se baterem mais forte no seu carro vc empena o carro todo, muito pior ter engate do q nao ter
Na boa?

Contra encostadas ele faz milagre.

Agora isso que o bomba falou é a mais pura verdade.

Se um dia pegarem de cheio no seu carro, você vai destruir o carro do cara mas o engate vai fuder teu carro mais do que sem ele.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-08-10, 00:32 #17
engate no carro = coisa de filho da puta

nuff said

rockafeller is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
02-08-10, 06:45 #18
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Se um dia pegarem de cheio no seu carro, você vai destruir o carro do cara mas o engate vai fuder teu carro mais do que sem ele.
Para mim isso é vantagem, uma batida leve p/ o seguro cobrir tem a franquia, mas se foder o carro todo o seguro cobre na boa


Norton is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-08-10, 10:18 #19
sem contar q vc pode muito bem foder o carro do proximo dando reh pra estacionar e tal, eai sai de fininho, quem eh o filho da puta agora?

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-08-10, 11:27 #20
O manny nao tinha estuprado o carro com uma bike ao dar ré? aehruiah favor não colocar isso, grato

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-08-10, 11:30 #21
Tinha.. a do meu irmao aeaeauheuhae nao dava pra ver ela pelo retrovisor :/

To pensando ainda sobre colocar ou não.. pq ainda mais eu que pego transito quase todo dia a chance de eu tomar um totó atras é grande.. e se tiver com engate acho que eu me fodo menos que o cara eauhaueae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-08-10, 11:33 #22
no trânsito de são paulo é comum nego ficar encostando atrás do teu carro?
porra, parece o paraguai

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-08-10, 11:48 #23
vc nao ta pensando porra nenhuma
nao vai colocar e ponto final

rockafeller is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
02-08-10, 12:01 #24
Pelo que eu saiba, vc só pode colocar se vc realmente um reboque... Pq são realizadas vistorias nesses reboques e talz... tem que ter toda uma documentação e talz... não é só chegar e botar não... =/

Danilow is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

02-08-10, 14:12 #25
Vai achando que o engate vai te trazer segurança; além do risco de entortar o chassi do carro com uma batida um pouco mais forte que vc eventualmente possa tomar (e se entortar seu carro NUNCA mais será o mesmo, ou seja, vc vai andar de carro torto), ou caso vc de uma de cabaço e acerte o carro de alguém manobrando o carro, com certeza vc vai arrumar uma encrenca das boas caso seja visto, coisas que sem o engate vc ainda tem a chance de "se dar bem" com aquele famoso "deixa quieto não aconteceu nada mesmo", que deixa de ser aplicado pra vc, por vc ter se tornado um malandrops.
Carro hoje em dia é feito pra isso, ou cada dia que vc sai da sua casa vc pode garantir a total integridade física dele????
Depois fica se perguntando como é que pode o trânsito ser violento dessa forma, mas tenta se "armar" de todas as formas possíveis para fuder os outros, ao invés de dirigir defensivamente.
Vai lá e coloca navalha nos espelhos retrovisores também pra nenhum motoboy pegar corredor perto de vc.

aLe is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

02-08-10, 14:30 #26
Usar engate sem finalidade de reboque, é ser um filho da puta egocêntrico. Já vi muitas vezes um arrombado com engate tentando estacionar em vaga apertada, vai até bater no parachoque do outro, claro, não vai entragar seu lindo parachoque...

Tchelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-08-10, 14:37 #27
boa ale, tb sou dos q pensam q carro eh pra bater mesmo, claro q nao pode ser akele amassado ou raspado grosseiro, mas coisas NO PARACHOKE eu deixo, nao to nem vendo, mad max mesmo, deixo ate as partes dos animais q atropelo.

agora quando vem um FILHO DA PUTA com engate e FURA o parachoke ai eh muita filha da putice, no meu carro tem um, sorte q nao aparece muito e eu tolero ele... mas foi muito triste e chocante quando vi, nunca vou eskecer akele dia


Last edited by roadster; 02-08-10 at 14:47..
roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-08-10, 14:41 #28

Buwem is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

02-08-10, 14:43 #29
 

dreisao is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
02-08-10, 14:54 #30
Uma vez um FDP com um Crossfox tava detonando meu carro com o engate. Eu indo em direção ao carro e so vendo ele dando os "totó", quando eu ativei o alarme pra ele se tocar q eu tava perto ele saiu do carro ativou o dele e saiu quase que correndo, nem me deu ouvidos e eu la querendo tirar satisfação.

Amaçou e arrancou tinta da minha placa e arranhou meu parachoque, carro preto é foda, qualquer bosta aparece.

Fiz um X gigante na traseira com a minha chave, sei que foi feio, mas pau no cu dele, não ta ligando pra fuder meu parachoque, eu tb não ligo pra ele.

spdio is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-08-10, 14:58 #31
spdio, se fosse eu, daria uma bicuda no meio da porta do motorista e faria ela virar um V

rockafeller is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
02-08-10, 15:00 #32
HEuhaea, garanto que o X ficou bem fundo.

Minha atitude não foi correta, mas na época, meu primeiro carro e o corno fazendo isso.

spdio is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.