Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Snowfox
Trooper
 

Default [FILME] Chamas da Vingança...

18-11-05, 22:51 #1
Bom.. quem viu esse filme (com Denzel Washington).. que ele eh um guarda costas duma familia mexicana.. e dae sequestram a guriazinha.. etc.

eu fiquei com uma duvida incrivel.. tem 2 atores no filme.. que eu achei muuuuuito identicos a 2 atores brasileiros..

um deles eh o carinha da malhacao.. o professor aquele.. de biologia eu acho.. que eu nao sei o nome.. mas eu vi uma vez na malhacao.. que tem um cabelo bem tosco nos lados e eh careca la em cima.. entao.. no filme aparece um cara iguaal a ele.. um dos sequestradores mexicanos.. que o Denzel W. obriga a falar e tal...

e o outro.. eh aquele ator que era o Marido do Rodrigo Santoro no Carandiru.. com cara de nordestino.. meio cabeca chata e tal.. entao.. no filme eh igual ao irmao do Sequestrador-Mor do filme...

mas eu nao consegui ver os creditos no fim do filme.. se alguem souber ae.. ehaeaha to mto curioso :~

[]'s





Snowfox is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-11-05, 00:17 #2
eh eles mesmo

o cara da malhacao eh o vendedor de arma
o outro eu n alembro c pah ele morre cruelmente neh?

muito loko esse ffilme

roadster is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

19-11-05, 00:32 #3
é o professor afrânio

kav is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-11-05, 01:35 #4
curti esse filme não, de mais gostei outros

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

19-11-05, 02:51 #5
eh eh.. o afranio esse.. ele eh meio torturado e tal.. depois morre hehe

e o outro eh o maridao do Rodrigo Santoro la.. ele nao morre.. ele eh 'entregado' ao carinha chamado "A Voz" no fim.. numa troca e tal.. hehe

porra eu tinha certeza qe eram os cara heahe se passando por mexicano no filme.. mas que bela produtora americana vem buscar mexicanos, no Brasil :~ heahe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-11-05, 03:21 #6
Devido à sua interpretação no filme de Fernando Meirelles, Charles foi indicado ao diretor Tony Scott para uma participação em Man on Fire (Chamas da Vingança), filmado no México em Julho de 2003, onde vive o papel do sequestrador Jersey Boy. Participam também do filme os atores Denzel Washington, Christopher Walken e Mickey Rourke.

Charles Paraventi = Afrânio.

ele participou de mais 2 filmes

Snake King, protagonizado pelo ator Stephen Baldwin, tem uma participação de Paraventi, que filmou sua parte em dezembro de 2003. Charles vive um arqueólogo que morre asfixiado pela cobra do título.

Hollywood chama o ator para mais uma boa participação em 2005. Desta vez o filme é Domino, de Tony Scott. Uma bela escalação de astros, entre eles Keira Knightley, Mickey Rourke, Christopher Walken, Jacqueline Bisset, Luci Liu e Mena Suvari, é mais um ingrediente para o sucesso da fita que conta a história de Domino Harvey, filha do ator Laurence Harvey, que recusa uma carreira de modelo para se tornar uma caçadora de recompensas. Charles vive o maníaco sexual Howie Stein, que é perseguido pela heroína. O filme estréia em 12 de agosto de 2005 nos Estados Unidos.

gusto is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-11-05, 11:31 #7
quem manja mais de ingles q ja morou em outro pais ja ve q o sotaque eh de brasileiro
eu falei pra minha irma oia igualzinho o afranio, ae ele falou e ela: nao, olha o sotaque de americano, e eu ja vi q era sotaque de brasileiro mesmo
ahueh
e ainda a tentativa era pra ser sotaque de mexicano neh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-11-05, 12:38 #8
eu rachei de rir qd eu vi o Afrânio la.
heauhe minha namorada ainda fico dizendo que não era ele.

Master is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

19-11-05, 12:58 #9
mais eles nem fizeram mt coisa huhu
mais caralho
esse filme foi o melhor filme que eu ja vi..

Mascara is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-11-05, 13:28 #10
Aquele trainee day .. que o kra é novato na narcóticos e fica sendo parceiro do denzel q é um policial corrupto e taz.. tb é bom.

Master is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-11-05, 14:24 #11
master... esse filme é muuuito foda porque aparece a eva mendes pelada...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-11-05, 14:29 #12
eh memo, bundao e peitao

dreisao is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-11-05, 20:29 #13
Porra, foda é aquele "Welcome to the Jungle" que os caras vem pra Amazônia. Os caras falavam português durante o filme e eu não entendia bosta nenhuma. Era uma língua completamente diferente.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.