Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default Alguém aí sabe programar, pra modificar o qw/oztf?

24-04-07, 19:45 #1
Pois é... Queria saber isso. O TF de hoje em dia bem que podia ter umas modificações. Além do overpower do soldier (que foi parcialmente resolvida com o limite) e a triste proibição do Heavyweapons guy, outros problemas são óbvios...

Eu sempre fui a favor do bunny, mas hoje eu acho que realmente atrapalha. Não, não estou propondo colocar bunny off (talvez fosse o ideal desde o começo, mas agora já era eu acho. Não vejo ng tentar fazer mix com bunny off).

Eu tava discutindo com não lembro quem que uma medida interessante seria proibir bunny e restringir o bunny para algumas classes separadamente. Por exemplo, HW não teria bunny. Podiam limitar o bunny pra soldier também, por exemplo, apenas 2 soldiers do time podiam bunnar.

Enfim, esses foram apenas exemplos, não pensei em quais seriam as restrições exatas. Acho que o bunny é o problema principal, e que se pudesse ser configurado com mais liberdade seria ótimo. Acontece que a configuração do bunny é no server, ou seja, ou libera ou proíbe pra todo mundo. Alguém ia ter que programar algo diferente.

Acho foda o TF ter perdido duas de suas classes (hw e sniper)... Fora outras, como o scout (e até o medic e spy) que apesar de não serem proibidas perdem cada vez mais espaço e são pouco usadas. Outras medidas pra deixar essas classes mais fortes também seriam interessantes (não dar pra ver a troca da cor do spy no tab, por exemplo).

Hehe, alguém sabe a viabilidade disso? (Não me venham com TF está morto pq já falam isso ha decadas e continuam jogando)





s p o o l is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-04-07, 20:05 #2
bunny pra mim nunca foi problema

bjosmeliga

Sekzzz is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-04-07, 23:46 #3
eu não acho q precisa fazer isso, mas enfim..
a melhor coisa, se fosse fazer isso, seria limitar a velocidade do bunny então..

vaughan is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-04-07, 00:00 #4
tipo, pra mexer no OZTF, ateh onde eu sei, tem q conhecer QuakeC
e naum eh todo mundo q conhece isso... (pra dizer a verdade, pessoas ATIVAS q conhecem QC axo q saum minimas)

mas eh bem similar a C convencional, com algumas frescurites a mais
c naum me engano, o Vegetous alterou o TD2 do Spinal e pra isso ele teve q mexer em QC, naum sei o quao mais complexo eh o OZTF em relação ao TD2 (deve ser bem mais complexo creio eu)... mas ja eh um começo

OrGg is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-04-07, 13:05 #5
 


Eu fazia coisas beeem simples, algo ambicioso assim tá MUITO além das minhas capacidades.

Mas continuo batendo na mesma tecla. Para o TF funcionar é NECESSÁRIO que Soldier e HW sejam mais lentos que as outras classes.

Tannark is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-04-07, 13:39 #6
eh... eh... eh...
E NEGO VAI ATK DE 4 PYRO E NGM SEGURA.

cada um q eu tenho q ler.

drakiN is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-04-07, 13:47 #7
po nem sabia disso ... proibiram HW aiheaiuheauiheaih que palhacada...

Sniper, HW ... qual o proximo ?!?!?!?

que palhacada....

e.usaf is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-04-07, 15:09 #8
Grande parte dos novos jogadores está contente em ter 3 classes no jogo... O problema é esse.
Quem jogava há mais tempo olha as outras seis classes ignoradas e sinceramente, dá desgosto... Seis soldiers, um demoman na espiral e um engineer no porão. Virou isso.

Vou fazer uma proposta um pouco mais elaborada:

Problema 1: Desequilíbrio entre as classes. A maioria simplesmente não é usada.
Problema 2: Com todo mundo com ping 30, um ataque lento não consegue chegar perto da flag
Problema 3: Snipers LPB. Overpower.


A solução que eu proponho é:

1: Limitar o bunny a 30-40% de aumento na velocidade da classe. Suficiente para que o bunny continuasse a ser uma skill indispensável pra qualquer um que pense em atacar. Mas dessa vez o bunny do scout seria bem mais rápido que o bunny do soldier.

2: Aumentar proporcionalmente a velocidade de TODAS as classes, com a possível exceção do hwguy. Ou seja, soldiers rápidos, demoman/medic/pyro/spy muito rápidos, scouts ultra-rápidos. com essa mudança, o jogo poderia adquirir um passo MAIS RÁPIDO DO QUE O ATUAL, COM MAIS GOLS POR JOGO QUE HOJE EM DIA

3: Nerf tha snipaz. Essa é mais complicada. O jeito mais simples seria simplesmente diminuir o dano do rifle. Mas eu tenho a opinião de que o sniper deveria ser uma classe de ataque forte a longa distância, mas com defesa nula.
O que eu proponho é que o sniper tenha velocidade de soldier, ZERO de armor, SEM GREN1. Apenas rifle e buckshot. O rifle teria dano de 10% a queima-roupa e ele teria que recarregar depois de TODO tiro. Com tudo isso, eles poderiam manter os one-shot kills e estariam balanceados.

Comentem

Tannark is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-04-07, 15:20 #9
Ah sim, quem acha que está tudo bem do jeito que está, eu faço um apelo:

Parem de ser tão egoístas.

Vocês estão esquecendo daqueles que GOSTAVAM de jogar com scout, medic, pyro, hwguy, sniper e agora ou não podem, ou não vale a pena.

Poxa, eu jogo de demoman, mas eu ADORAVA pegar um pyro ou um hwguy de vez em quando... pegar um scout pra fazer uma captura rápida... era legal, mas agora é inutil. Eu imagino quem tinha essas classes como as principais. Acho que eles deixaram o TF...

Imagine quantos jogadores a comunidade perdeu porque eles eram HW, snipers, scouts... e saíram desestimulados.

Nem todo mundo gosta de jogar de soldier. Nem todo mundo gosta de ir demo espiral ou engineer porão.

Pensem nisso antes de dizer que tá tudo bem.

Não está.

Tannark is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-04-07, 15:35 #10
na boa, quem é tannark? sem zuera

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-04-07, 16:35 #11
Tem que parar com essa visão de que "foi feito assim, então é pra ser assim".

O TF foi feito há 11 (O N Z E) anos, e naquela época o mundo cibernético era diferente.
Naquele tempo houveram várias modificações grandes, e depois foram sendo feitas pequenas alterações.
O que não pode ser feito é PROIBIR uma certa classe... porra, limita os poderes dela, mas não proibe!!
Eu sempre fui a favor de limitar sniper, até que o OZTF deixou a classe mais fraca e ficou meio equilibrado... mas ainda assim VETARAM, -1, NAAADA!!
E hwguy? Cacilds, voltei a jogar mix semana passada e me deparei com a ausência do hwguy, quase chorei... filas da puta!
Okey, talvez tenham limitado por falta de recursos pra alterar a programação, aí tudo bem...

O tópico tem um objetivo claro, e quem puder ajudar, se manifeste.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-07, 17:53 #12
não existe código fonte disponível pra OZTF

/close topic




















/open topica para considerações importantes

Eu acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que tem uma (na verdade tenho duas) cópia do código fonte do TF 2.8. Pelo menos link pra baixar eu tenho quase certeza que não existe. Então do OZTF eu duvido muito que vocês consigam.

O que não deve impedi-los de tentar conseguir uma. O QW.nu é um bom lugar para começar a pedir. E talvez uma alma bondosa resolva lhes passar uma cópia, caso vocês sejam convincentes em sua argumentação.

Depois disso vocês só tem que decidir o que querem fazer e aprender a programar em QC (que tem bastante semelhança com C#). Ou podem programar em C# mesmo, já que o novo MVDSV suporta essa linguagem. Mas nesse caso terão que escrever o código fonte do zero.

Material na web não falta pra aprender QC, o que pode faltar é vontade.

--//--

spool, uma conselho pra você ou qualquer outra pessoa da DS que quiser fazer alguma coisa pelo TF:

* Ponha a mão na massa e faça você mesmo;
* Faça um plano o menos mirabolante possível, fazer algo simples é muito melhor que propor uma utopia que nunca será finalizada;
* Não espere muitos tapinhas nas costas, a maior parte das pessoas só aparece pra criticar! Então tenha certeza que o simples fato de saber que você fez alguma coisa pelo TF, seja o suficiente para satisfazê-lo.

t+


PS.: sim sou eu que desenvolvo o TD2 ultimamente (também dei uma melhoradinha no Rocket Arena ) e não, eu não quero desenvolver o TF!

PS2.: para aqueles que possam se sentir desencorajados a assumir o projeto por que acreditam não ser bons programadores, eu queria esclarecer que me acho um programador de merda. mas que mesmo assim, meu TD2 funciona muito melhor que o original (e que com isso ninguém pense que estou tentando desmerecer ou arranhar a reputação de São Spinal). Então não deixem que suas limitações os desanime de pelo menos tentar.


Last edited by vegetous; 25-04-07 at 18:01..
vegetous is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-04-07, 18:14 #13
Quote:
Postado por drakiN
eh... eh... eh...
E NEGO VAI ATK DE 4 PYRO E NGM SEGURA.

cada um q eu tenho q ler.
é DRAKIN o certo é deixar HW PROIBIDO NÉ? Seu filho da puta, você só fica falando merda pq nunca jogou de hw na vida, nem devia saber que existia tf antes de 2005.

TF atual é o caralho

ps. Tannark e vegetous, valeu por tentar ajudar. O que eu disse foram apenas idéias, acho que o ponto principal é que algo tem de ser feito. O que, exatamente, tem de ser estudado. Acontece que eu não mano N A D A de programação o máximo que já 'programei' foi html euheuhue

pps. vegetous, vc deve conhecer meu irmão, vqc.herman. ele jogava td2 hehehe


Last edited by s p o o l; 25-04-07 at 18:20..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-04-07, 18:48 #14
Cara, ótima idéia proibir HW

Podiam proibir Eng, Medic, Spy, Pyro, e todo aquele resto de coisas chatas que atrapalham o DM

..quero dizer, como era o nome mesmo? ah é, TF

Darth Maul is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-04-07, 18:58 #15
tem que testar limitar um por classe... tirar hw e sniper é lame demais, concordo hehehe no máximo limita pra 1...

tdf is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-04-07, 19:00 #16
Quote:
Postado por Sekzzz
na boa, quem é tannark? sem zuera
AbobramaN


Bom, vegetous, então, se alguém quiser modificar o TF 2.8, você passa o source?

Eu estou dando idéias. Tenho prova de residência no final do ano e aprender uma linguagem de programação está fora de cogitação

Aliás, eu não tenho muitas esperanças de que isso dê algum fruto. Eu só postei aqui porque tem muita gente que, só porque gosta de jogar de soldier/demo/eng, acha que tá tudo bem e quem gosta de jogar de outro jeito que se foda e o resto todo da fama nossa.
Pelo menos convencer uma ou doas pessoas que QUEM CURTE HW, SNIPER, PYRO, MEDIC, SCOUT E SPY TAMBÉM É TFER E MERECE SER PRESTIGIADO!

Tannark is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

25-04-07, 19:06 #17
Por mim tirava bunny de classes lerdas tipo hw, sold, pyro e deixava só pras classes mais leves (scout, medic, spy etc...) pra mim faz muito mais sentido que limitar o numero de player bunnando por time..

un4 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-04-07, 19:11 #18
sou contra colocar sniper!
sou a favor de tornar viavel jogar com hw!

sniper fede a bosta de qqr jeito! nego com ping 30 n erra um hs! quer snipar vai cs! dps volta pro quake!

hw do jeito q ta é um saco joga!!
se tiverem boas ideias pra tornar divertido jogar com hw dai blz!

e com o tf 2.8 uma modificacao vai ficar uma bosta!
precisa do oztf!!

quakeworld.nu -> forum!

XUXU is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-04-07, 19:31 #19
E se ele tiver que dar um reload de 10 segundos pra cada tiro, xuxu?

Tannark is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-04-07, 20:12 #20
libera td e ganha quem tem mais skills
Pronto

A ñ rola fazer isso
/quit

Baniram o hwguy
Toma no cú bando de nb
Bani o engineer ele mata o cara e nem precisa ta no local q foda neh

Pelo amor de deus vcs tão ficando loucos volta o sniper e o hwguy
q eu mato os 2 de scout dexem de serem nbs
Puta merda bando de sold q nao pensa



Ps: Mania de facilia é coisa de NEWBA
Eu quando jogava adora quando tinha player BEEMMM melhor q eu
Pq era divertido morrer umas 15 vezes pra matar ele uma vez
no final das contas tempo foi passando e começou a diminuir isso
Quem quer mudar o quake eh pq nao consegue jogar

Eu sempre joguei contra sniper bot ping 30 e nem por isso eu acho q tem q tirar.

É um absurdo vir aqui e ler q tiraram o hw
Quero q me dem um motivo concreto do TOTAL DOMINIO q o hw da medo em vcs, e não me vanham falar de flood de 4 hw na ponte


Last edited by SsjGohan; 25-04-07 at 20:17..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-04-07, 20:42 #21
ssj gohan, em terra10, pra isso ser divertido, só funcionaria com frags off!
dai nego ia atacar e defender!
como se trata de um "dmzao" nervoso, nao pode ter sniper/hw e bostas do tipo

em jogos, sou contra sniper pq vai "travar" o jogo
isso é obvio!
e sou contra hw... é mmmto overpower no ataque! qm defende as vezes sabe disso!


se botar reload de 10 segundos, podemos pensar! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-07, 22:02 #22
Quote:
Postado por Tannark
Bom, vegetous, então, se alguém quiser modificar o TF 2.8, você passa o source?
Eu tava dando uma olhada aqui, e descobri que não tenho uma cópia do código fonte do TF 2.8!

Mas tenho uma cópia totalmente funcional e compilável do 2.9!

A screenshot abaixo foi tirada de uma versão que acabei de compilar com o FTEQCC. Além de compilável, utilizando esse novo FTEQCC e antes de fazer qualquer otimização, o qwprogs.dat baixou de 800 para 590KB.

 



E é bem improvável que eu passe o código para alguém! O que provavelmente farei nos próximo dias (vocês precisando dele ou não), é publicar o código fonte em algum servidor da internet. Assim qualquer pessoa que quiser poderá baixá-lo.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-07, 23:38 #23
Sem querer desanimar, mas olha o tamanho do changelogo do OZTF. Acho que se alguém quer realmente atualizar o TF, tem que partir do fonte do OZTF, pq o TF 2.9 parece bem defasado em relação a ele.

Quote:
Postado por Changelog OZTF 1.45
Version 1.45 Released 1/ 07 / 2003

Updates:
Added mvdsv function support, including many features like autorecording.
Added Half life map entities (rotating doors under development).

Additions:
mvd-server commands added, see mvdsv-features.txt
mvd-user commands added, see mvd-cmdfeatures.txt

frjump command to toggle forward rocket jump
Observer menu choice, impulse 6 to observe.
New third person camera angle!
Updated flag cam (will follow player who picks up the flag)

Added support for TFC maps and CS maps. de_maps will add
bomb support. cs_maps allow for hostage support.
It also contains many addition entities like func_breakables etc.

Showstats command added, shows your individual stats including damage.

Localinfos Added:
Localinfo votespercentage added to allow the ability to set the minimum or maximum percentage of votes, to enable someone to gain admin status.
Localinfo demo_auto_left added to set the number of matches you wish to autorecord.

Fixes:
-message printing for all admin commands
-hwguy concussion affect reduced (three times less)
-practice mode updated, flags, resupply's and cap points work
-showfrag print positioning
-cams
-changeteams bug
-current_menu during round_over
-autoteam fix, balance.
-sbar in rounds, prints time to all clients not just players
-reload time, reloading dependant on recoil time like tf2.9
-cs entities - bombsite
-tfc entities
-fixed hwguy water bug
-light dimm match start
-soccer goals working correctly (requires new map)
-lots of other stuff, I cannot remember all
Version 1.21 Released 21/ 03 / 2003

Practice Mode:
New mode added where the player has unlimited ammo, health, grenades, and will not require reloading.

CTF Flag Support:
CTF Flags have been added which includes flag meshing to player model upon grabbing a flag.
Requires flag.mdl

Sentry Gun Updated:
Team Fortress 2.9 Sentries are now the default sentry gun. You can change this using the sgtype command.

Votetime localinfo:
This will disable any players from using the break command with a time specifed. Break and Elec tcommands has also added proctection to prevent spamming.

New Setinfo Key added:
There is a new setinfo key added called "tfk" which intelligently allows you to enable 4 options at once. The reason this was added is to lower the setinfo strings which can cause some problems for many clients. This setinfo will only work on connect, and will not affect any current setinfo setting. The options are:

1 = Class help off
2 = Exec Class script
4 = Exec Map script
8 = Sbar on

To enable more then 1 option, simply add the numbers together. I.e. if you want to enable both class help off, and exec map script, you would set 1 (ch) + 2 (ec) = 3 therefore "setinfo tfk 3".

New Alias Commands:
SHOWFPS - this will show the fps, and current timing speed of all players in the server
SHOWFRAGS - (previously fraglist) will print a list of statistics

New Admin commands:
PRACTICE - this will toggle practice modem, requires map restart.
SGTYPE - toggles tfstrike mode
FLAG_MODEL - this will toggle the flag model between map default, tf flag, tf standard and the new CTF flags.

Localinfos added:
FLAG_SOLID - (on/off) this will make the tf_goal entitiy solid despite what the map setting is.
FLAG_DROP - (on/off) this will allow all tf_goal entities to be droped using the dropitems command. Old keys there could not be dropped in TF2.9 can be dropped in this version.
FLAG_MODEL (0/1/2/3) sets flag model to tf_goals. 0 = map default, 1 = tf flag, 2 = tf standard, 3 = Ctf flag.
PRACTICE - (on/off) will toggle practice mode, requires map restart.
SENTRYTYPE - (0,1) toggles between 0, TF2.9 sentry guns, and 1, Oztf Sentry Guns.
VOTETIME - (minutes) you can set an inital time where a player cannot use the break command, time in minuites.

TEMP1 has been modified so that you can enable the above flag options.
The current oztf temp1 values are:
1 = Class Persistance
2 = Free
4 = 5 Second Respawn Delay
8 = allow flag drop
16 = solid flag
32 = Free
64 = Autoteam On
128 = TeamFrags On
256 = (do not use)
512 = Free (Removed SpyInvis)
1024 = Grapple On
2048 = FullTeamScore
4096 = tf flag
8192 = tf stan
16834 = ctf flag

To enable more then 1 option above, simple add the values together. Ie "localinfo temp1 5120" = Grapple On 1024 + TF flag 4096.

Fixes:
autoteam bug.
ID incorrect numeric values.
Random pc, choosing the same class.
Showfrags positiong.
Version 1.15 Released 19 / 02 / 2003

TfStrike
New mode called TfStrike is a mode which enables Counter Strike gameplay for Oztf. It contains two teams , Terrorist and Counter-Terrorists.

-Any class on the terrorist team can set the bomb
-Any class on the counter team can disarm
-Terrorist are given a bomb randomly on spawn
-Bombs must be placed at bombsite
-Alias '+bomb' sets the bomb
-Alias 'dropbomb' drops the bomb

Tfstrike works with rounds.
For the bomb to work it needs a bombsite. The bombsites are specified by info_bombsite in the map entities. It does not require any information but the origin. Disarming a bomb is similar to disarming a detpack, you simply look at the detback and wait. The person with the bomb is given a topcolor of 0, in order to individualise the player. You cannot change topcolor whilst you are a Terrorist.
Requires tfstrike-sounds.zip

Observer Mode:
On joining you will notice observer mode has changed a bit.
You can enable fly mode enabling tracking. To fly up aim up while moving etc.
There also has been some camera additions...

Observer Camera's:
Below is a list of aliases that allows you to use Observer cams. Cameras are not available inclan mode. You can use these cameras as a spectator as well.

Sentry Gun Updated:
You can now add a delay to the initial targetting of the sentry gun, and also change the firing rate. As a result you can tune the sentry gun to your liking. Default values are as close to TeamFortress version 2.9 as possible.

New Alias Commands:
TRACKING - toggles tracking, and enables fly mode.
TRACK_PLAYER - tracks through players, from its own pov.
TRACK_SENTRY - tracks sentry guns, from its own pov.
TRACK_TFGOAL - tracks flags
+BOMB - sets bomb in tfstrike mode
DROPBOMB - drops the bomb in tfstrike mode
FRAGLIST - prints a list of statistics

New Admin commands:
CALIBRATE - this command will allow you to updated all modified localinfo's, such as sentrydelay, and it will re-calibrate the mod settings. This is useful if you wish to update settings without restarting the map. Modes will still require map restart.

TFSTRIKE - toggles tfstrike mode

Localinfo's Added:
tfstrike - toggles tfstrike mode. Default value is "off"
sentrydelay - sets the sentry gun initial target delay. Default value is 0.3 seconds. You can set betweem 0.1 and 1.0 second(s).
sentryspeed - sets the sentry gun firing rate and yawspeed. Default value is 0.1 seconds. You can set betweem 0.06 and 0.18 second(s).
practconc - toggles the concussion affect. Default value is "off".
noquad - enables/disable touching of quad. Default value is "off".
bombtime - sets the bomb timer. Default value is 50 seconds. You can set betweem 5 and 90 seconds.
bombarmtime - sets the bomb arm time. Default value is 3 seconds. You can set betweem 1 and 10 seconds.
bombdefusetime - sets the bomb defusal time. Default value is 8 seconds. You can set betweem 3 and 15 seconds.
max_pipebombs - maximum number of ammoboxes in world. Default value is 14 pipebombs (7 for 2 teams). You can set between 10 and 24.
max_ammoboxes - maximum number of ammoboxes in world. Default value is 20 ammoboxes (10 for 2 teams). You can set between 12 and 28.
max_flares - maximum number of flares in world. Default value is 8 flares. You can set between 4 and 16.
max_teamsgs - maximum number of sentry guns on a team.

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-07, 23:41 #24
Quote:
Postado por Continuação
Fixed:
Player cannot move during disarm. (bomb and detpack)
Autoteam localinfo fixed. You can now set a autoteam time.
Rounds remove all grenade properly.
Round idle is calculated on number of teams not players (must be 2 for round to begin)
Tfstrike mode bomb will detonate through walls. (Wont always work because of engine)
Duel invisibilty bug fixed
Fraglist command fixed. Will display the correct statistics
Sentry gun fixed
Observer fly mode updated
Version 1.13 Released 28 / 1 / 2003

15 New Player sounds including 4 menus
New Modes added, Duel mode and SpeedCapture mode.

Rounds for TfStrike, Soccer and Duel and modes added.
*** note this version does not contain tfstrike ***

Added commands:
rounds, duel, speedcap, fraglist, voicemenu, voice_def, voice_off, voice_gen.

localinfo's Added:
rounds
round_time
speedcap
noreturn

Rounds can be turned on automatically by mod if the mod detects a item_soccer_goal for a soccer map. You can also specify a number of rounds e.g. "localinfo rounds 10". Although it is recommended the you set rounds to just on "localinfo rounds on". Rounds will then be unlimited till timelimit ends. Round time works off the localinfo round_time set in minutes. After each round is complete it will begin a countdown which like clan mode is set by the same "count" localinfo.

If everyone dies the rounds is drawn. If there is one player left in the round, that team will win the round. If a player completes a map objective (like captures the flag) he or she will win the round

Rounds currently support 4 teams, and can be used with clan mode. Rounds will not start until clanbattle begins if in clan mode.

The "noreturn" localinfo will force all goalitems to not return to their origin. This is useful for round play where you may not want a flag to return.

Duel will turn rounds on. If you are the player left in the round it will reset your ammo, armor etc without respawning. Normal rounds respawn upon when rounds begin.

Speedcap calulates the time flag is taken from the start of the round to the time you capture the flag, or another goal item. Like above if a player captures he or she will win the round and it will print the time captured. (noreturn is suggested for this mode)

New sentry gun firing mode, Laser. Now has 3 modes. For this reason localinfo "lgsentry" was removed and localinfo "sentryfire" was added, with 0 as normal 1 as lightning and 2 as laser

Updated Ground Speed command. New option to slowly reduced speed when a player is travelling above maxspeed of that class. This is similar to q3 bunnyhop which only reduces at a higher rate at lower speed to prevent manual bunnyhop but doesnt reduce much at higher speed.

You can either use the gspeed command to toggle through speeds or:
Use localinfo gspeed -1 to -3.
Normal gspeed command is 1 to 3.
or gspeed 0 to turn gspeed off.

Soccer goals updated. Now instead of circular radius you can specify the min and max size of the goals using 2 vectors in the map entity's. This will make goals a proper rectangular goal now.

New Alias commands:
FRAGLIST command: to list everyones frags deaths teamkills and effciency. Note this procedure is not complete and will not return correct values for death and efficieny.
VOICEMENU command: will bring up a main menu which you can choose 3 other voice menus as below.
VOICE_DEF command: this menu will allow you to play defensive voice commands.
VOICE_OFF command: this menu will allow you to play offensive voice commands.
VOICE_GEN command: this menu will allow you to play general voice commands

All voices play are heard by everyone around the player. Note this is not a radio.

Updated Spectator Tracking:
Impulse 4 will cycle and track Sentry Guns and stay track.
Impulse 3 cycles info_tfgoals
Impulse 2 cycles item_tfgoals

Admin commands:
ROUNDS: set rounds on
DUEL: set duel mode on (will automatically turn rounds on)
SPEEDCAP: sets speed cap mode on (will automatically turn rounds on)

Fixed:
Respawn time fixed
invisibility bug
maxplayers bug
telefrag bug
soccer goal scores fixed
spy inivibility functions removed (not used / cheatable)
respawn delay works
admin aliases bug (Aliases do not stuff while dead. Will now stuff after respawn)
civilian gren print bug

Known bugs: Fraglist command not completed.
-

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-07, 23:42 #25
Quote:
Postado por Mais continuação
Version 1.06 Released 12 / 12 / 2002

Fixed changeteam command, now removes detpack and engineer buildings and also brings up the playerclass menu so you can choose a legal class.
Added lights command to toggle lighting (for a bit of fun).

Added t1maxplayers, t2maxplayers, t3maxplayers and t4maxplayers localinfo's to specify the maximum amount of players on each team (this overides info_tfdetect map entity).
Added t1illclasses, t2illclasses, t3illclasses and t4illclassess localinfo's to specifiy the illegal classes on each team (this overides info_tfdetect map entity).
Illegal classes uses bitfield to disable more then one class.
Twelve global floats removed.

Break Command now ends the map in normal mode as well as clan mode. This is useful for changing to the next level on the rotation.
Fixed EMP grenade, does not explode primed grenades of players in the area on explosion.
Version 1.05 Released 12 / 11 / 2002

Updated EMP grenade, now explodes surrounding rockets grenades, and also explodes primed grenades of players in the area.
Added model support for Tranquiliser Gun, Incendiary Cannon and Flame Thrower (this will require adding 3 files to pak files or fortress/progs directory)
break not allowed during prematch time or ceasefire time
Countdown and prematch non integer error fixed
Updated concussion effect (same as tf2.9) on jump.
Added changeteam command: You can now change teams without having to reconnect. (It wIll not change team during clan match).
Sentries shooting observers fixed.
Version 1.04 Released 22 / 10 / 2002

Added flag colour glow to team 1 and 2 flags.
Improved changeclass procedure.

Updated Hwguy. Cannon spread increased while moving hence reduces damage while moveing.
Updated Pyro. Flamer speed reduced to 700 velocity.
Added soliddet command to toggle solid detpacks
Added prematch localinfo and pmup pmdown commands
Added overtime commands otup and otdown to toggle overtime.

Fixed adminpwd will allow adminlevel bypass (if you become an admin via adminpwd you have full access regardless of server adminlevel)
Added spectator positioning cams (inpulse 2 for item_tfgoals (flags) impulse 3 for info_tfgoals and imp 4 for sentry guns).
Added fade to black, fade from black for demo editing impulse 9 and 0 while spectating
Fixed admin commands available to non admin's.
Changed impulse commands for sbar_res. This may have fixed sbar printing bug

*note: Moved serverinfo n to localinfo

Updated sentry gun:
Fixed sentry speed error. (Normal sentry speed was set to fast on level 2 and 3)
Added new algorithm for sentry firing angles.
The original code allowed a 10 degree radius from the direction of the sentry gun to allow an enemy to be fired upon. This means as the distance increased, the less the sentry gun depended on being in the correct position. Up close if you run around the sentry gun it will stop firing and move the gun towards the enemy and refire. This is now dependant on distance of the enemy. The greater the distance the smaller the angle is to make a more realistic targeting system. I will release a spreadsheet showing the firing system graphically.
Version 1.03 Released 3 / 10 / 2002

added duel localinfo
fixed admin messages printing when other impulses used
fixed respawn bug
removed golden localinfo.

added duel.cfg

The duel localinfo will give classes full armor on spawn and half their maximum ammo for each ammo type. It also gives them maximum grenades. The golden localinfo is no longer needed as overtime is defined by its value being greater then 1. If 0 overtime is off. If 1 overtime is 1 minute, etc.
Version 1.02 Released 30 / 9 / 2002

added modstatus command
fixed admin election bug
fixed (i think) respawn bug
added special alais will respawn player (if above bug occurs this is a backup)
clansetup and reset command updated
clan mode countdown fixed
tfvsdm reload bug fixed
Version 1.0 Released 26 / 9 / 2002

Fixed soccer goal sound, wasnt full volume around whole level
Added sgfire command, which toggles between firing bullets and lightning
(more on that in documentation)
Disallowed sentry building on tflite mode
Modified max_world_pipebombs for 4 teams. Each team is allowed 5 pipebomps, with 2 teams 7 pipebombs as normal. Tf lite has 4 pipes with 4 teams and 5 with 2.
Fixed cuss affect, was too strong on jump
Added pipedelay command to toggle pipebomb delay
Fixed no blips was not printing on no object detected
Version 0.95

Added sbar movement on setinfo sbs/sbar_size. With a value it can now move sbar from 1 to 10 linebreaks down for added support. Default is 3.
Fixed setinfo sbar_res
Removed Ban (since all it did was kick the player.)
Fixed countdown printing was conflicting with sbar printing.
Version 0.93

Remove speedcheat code detect and kick (does not exactly work, it wont change anything)
Improved new admin system. Commands added.
Localinfo adminlevel added
adminlevel 3 allows admins to kick players at all times
adminlevel 2 allows all other commands but are not available during a clan match
adminlevel 1 allows only few commands mainly those that do not alter phsyical gameplay
Added gren print on sbar
Removed equalization
Removed class binding
Fixed overtime golden cap.
Impulses work during fire, no more stickies during (attack_finished > 1) of any weapon except hw cannon because it causes a frame error.
Added pyro RJ!
(mvdsvr rounds off to 1 decimal place, can cause problems with commands especially when testing with zquake server that doesnt round off)
fixed gspeed command error.
fixed soccer ball physics ( look down and u will kick the ball with less height look up and more height)
fixed soccer goals not working now u can score goals
fixed no cuss affect on jumps
fixed class help working properly now
fixed gas grenade attempted to remove world bug
fixed random teams picking disabled classes bug
fixed sbar now prints scanner objects and range like before
fixed voting after election doesnt work
fixed scout discarding cells
fixed flashlight working while dead and observing
fixed sg too quick, sg has 2 firing modes normal and fast.
-

vegetous is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-04-07, 07:41 #26
coloca nun serv ai nem q eu nao saiba nada eh bom ter essas coisas
pro tf nao morrer


Xuxu do meu colação

Eu voto em frags off desde do primeiro dia q colocaram essa merda eu tava no serv bem na hr q colocaram isso.

Frag off teve um GRANDE impacto no fim do tf
Se o hw eh forte d+ para o atk então cria-se uma forma de vence-lo
DEMOMAN ALTA antigamente era um ou 2 clan q tinha dai viram q era bom e td mundo começou a usar e quase ninguém passava da espiral ateh q com o tempo nego foi aprendendo a como vencer e enganar o demo alta

TF eh assim EVOLUÇÂO ñ o q ta acontecendo hj em dia q meia duzia manda e ta descontente e fim.

Assim nao pode

Sempre foi assim é questão de tempo pro pessoal se anima em defende 4 hw atk(sei-la como q tão atk hj em dia)

Banir uma classe eh coisa de nb d+


Desculpa a minha ignorancia quanto ao TF atual mas nao consigo engolir banir uma classe


Last edited by SsjGohan; 26-04-07 at 07:48..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
26-04-07, 09:19 #28
Bixo ... vcs tao brincando neh ... como nao da pra parar um HW no ataque ?!?!?

alem do rampa ... ainda tem um porao um demo e um eng... vcs acham mesmo que o HW da conta disso tudo !??!!?

Foi igual na epoca em que queriam proibir o Eng de atacar pq a emp acabava com o demoman... coisa de nob.

e.usaf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
26-04-07, 09:22 #29
eu axei o fonte do tf2.9 aki tb... e realmente pro meu nivel atual de programação em C# (q eh quase nulo), eh mto complexo mexer nele...

outra observação: toda vez surge a mesma discussao nesse forum de TF: "blabla sem sniper... ", "blalblabla sem HW", "blablabla limita la-sei-eu-quem"... naum sei c alguem alem de mim percebeu q isso naum vai dar em nada...

OrGg is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
26-04-07, 09:36 #30
Isso de mexer no bunny pra mim é putaria... pra mim é preferivel liberar hwguy e sniper do que mexer no bunny :

amg is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-04-07, 09:53 #31
ahseuhsue newbs

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-04-07, 14:47 #32
bom, eu também pensei 'porra, várias vezes no tf aconteceu de algo ser overpower e depois criaram jeitos de parar'. isso aí. evolução.


MAAAASSSS... os atuais donos do TF acham que tem que proibir. Então, entre proibir e mudar, é óbvio que tem que mudar algo.

Proibir HW é ridículo demais.

E ah... Eu não vou lá no site da gringolandia pedir código fonte se eu não sei programar. Posso até ir se alguém realmente se dispor a analisar o código e ver o que é possível de ser feito

s p o o l is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

26-04-07, 15:09 #33
Bom, eu vou continuar brincando em server aberto, faz muito mais meu estilo xpress3 rula

Tannark is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-04-07, 15:30 #34
fiquei de cara com os replys de um cara aqui desse topico
nego fala tanto tanto tanto sobre o hw ter sido banido
mas nunca jogo a porra dum MIX esses "ultimos anos" do tf contra UM HW
vao toma no cuh
vcs axam que é facil segura um HW no bunny com velocidade igual scout?
da 2 rocket na cabeça e ele continua correndo idiotas
vao a merda mew... nao joga cala a boca... nego vem depois de 3 anos e axa que é tudo igual antes, o nivel aumento fdps!
tenta segura 2 sold e 2 hw agora entao! foda-se que antes era facil... eu joguei ateh poco tempo atras... parei pq meu pc fede
mas eu e o resto dos players que AINDA jogavam, vimos como era o overpower de um HW no bunny e vcs de antigamente nao...
kthxbye

bjosmeliga


Last edited by Sekzzz; 26-04-07 at 15:38..
Sekzzz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-04-07, 15:55 #35
sim, não tem nem como discutir com oldbie sekz, simplesmente nao tem como.

spool, tu é um nerd, atolado em bosta, que acha que joga algo, que acha que tua opinião tem peso. enfim, sinto muito, mas o q tu axa n vale PORRA nenhuma.

aprenda a jogar, só um pouco, q eu penso em considerar tua opinião.

falar que, eu nunca joguei cf? tá spool. tá.

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-04-07, 15:58 #36
Quote:
Postado por Sekzzz
fiquei de cara com os replys de um cara aqui desse topico
nego fala tanto tanto tanto sobre o hw ter sido banido
mas nunca jogo a porra dum MIX esses "ultimos anos" do tf contra UM HW
vao toma no cuh
vcs axam que é facil segura um HW no bunny com velocidade igual scout?
da 2 rocket na cabeça e ele continua correndo idiotas
vao a merda mew... nao joga cala a boca... nego vem depois de 3 anos e axa que é tudo igual antes, o nivel aumento fdps!
tenta segura 2 sold e 2 hw agora entao! foda-se que antes era facil... eu joguei ateh poco tempo atras... parei pq meu pc fede
mas eu e o resto dos players que AINDA jogavam, vimos como era o overpower de um HW no bunny e vcs de antigamente nao...
kthxbye

bjosmeliga
estamos tentando arranjar uma forma de acabar com o overpower e regular de novo... eu conversei com o nissim ha um tempo atrás aí (ele é um cara sensato) e ele me falou que tava overpower mesmo, por isso criei esse topic.

agora, alguns caras (drakin newbie o maior militante) acham que tf tem que ser só de soldier... aí não dá. é mto triste hw ser proibido.

edit: orgg, sniper E hw JÁ estão proibidos

sr. unip, quanto a eu ser um nerd atolado em bosta e não sei o que mais, o meu objetivo é apenas ver se o TF volta às origens de alguma forma. pq metade das classes inutilizadas é o fim. a verdade é que você é uma cópia mal feita de emosux, quer ser o rei do tf mas sempre será um newbie que não entende a essencia do jogo. a diferença é que ele fazia alguma coisa construtiva e as pessoas ligavam pra o que ele dizia, enquanto você só fica vomitando merda. contente-se em ser admin e não dê opiniões sobre a estrutura do tf, pq vc não manja porra nenhuma disso.

edit2: ah, saquei sekz hehehe... é verdade, mas é que é meio inacreditável pra quem costumava jogar ver uma classe tão legal quanto HW proibida


Last edited by s p o o l; 26-04-07 at 16:11..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-04-07, 16:03 #37
nao discuti com voce spool :*
vc ta dando uma ideia boa ae
mas tem nego aqui nesse topic que ja chega falando merda, axando que sabe de como eh o TF atual e nao sabe porra nenhuma

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-04-07, 16:10 #38
drakin antes de xingar alguém você devia ler com mais atenção.

O que ele propôs foi uma mudança no balanço das classes pra não ter que proibir.
Proibir HW e Sniper é ridículo sim. Antes de fazer isso deviam ter pensado em fazer o que ele disse, deixar as classes mais equilibradas, ajustando ao novo estilo de jogo.

Já tem 2 classes proibidas. Só consigo pensar em qual vai ser a próxima. Isso é uma merda mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-04-07, 16:23 #39
vcs nem jogar mais jogam...
se atolem bando de noob...
o spool eh um merda que sempre é o ultimo a ser escolhido, e colocam ele de leve atk... ou seja, unica coisa q matariam ele MENOS facil, seria hwguy. EAHOIEHA

piada, piada, sim, PIADA!


nao to criticando a mudança nao
to criticando esses nerds que falam que "A NOVA LEI DO TF PROIBIU HWGUY E SNIPER PQ SAO NOOBS"
tenha santa paciencia, aprendam a bunnar, dps a dar frj sem script, dps vem aqui que eu presto mais atenção.


pensando agora...

2fort5 eh o lixo.
2fort5 que permite o hwguy sair do respawn com 500 de velocidade e xegar na flag inimiga com 700...
2fort5 que "protege" o sniper ali no deck.......

se pegar um mapa que BANA esse bunny do hwguy, well por exemplo, até é jogável contra.

drakiN is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

26-04-07, 18:47 #40
sim, eu estava lendo o topic na integra e eis q no ultimo post alguem fala a respeito de 2fort5.

hahaoiaihahioa


eh absurdo que ninguem se deu conta que somente na 2fort5 hw fica muito overpower.

o foda eh ter q discutir um assunto de complexidade gigante com nbs sujos que nao tem a minima compreensao do jogo na integra. Evidentemente nao vou me aprofundar numa discussao com quem nao tem nivel de conhecimento sobre o o jogo o suficiente pra geral um debate produtivo.

Eu sempre fui contra o fato de se limitar ou banir classes no team fortress. Acho que atravez da historia do TF, as grandes mudancas taticas se deram devido ao surgimento de algum fator novo que desekilibrava as acoes, de modo que fazia outros clan e jogadores buscarem solucoes pra reequilibrar o jogo.

De certa forma, nao ha como solucionar de forma convencional o problema do sniper, visto que q simplesmente, na epoca q o seu codigo foi programado, 30 fps viewsize 50 300 ping 20 pl era o padrao do jogo.

ENTRETANTO, PQ SIMPLESMENTE NAO VIRA DE PRAXE UMA TATICA COM UM SNIP PRA CADA LADO NA 2F5 POR EXEMPLO?

Se querem continuar jogando 2fort5, eu simplesmente sou afavor de liberarem HW novamente. Ta na hora de haver uma revisao tatica do mapa.
Fodasse se tiver q rolar disp e det rampas pra barra hw, ou mesmo demo rampas, ou eng rampas ou demo embaixo da grade ou o caralho a 4.


Jogador de TF eh um lixo pq simplesmente sao preguicosos. Parece que nego traça um waypoint, aprende a fazer tal parada e faz sempre igual. Ta na hora de pensarem um pouco mais.

Por isso que quad q eh uma modalidade irada tem tao poucos jogadores. Nego tem preguica de aprender novos tricks, novos mapas etc. E na real mesmo em quad nego proibe HW pq acha over.

Resumindo, precisamos nos reciclar.

mrfire is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-04-07, 19:22 #41
VAO SE FODER BANDO DE CHORAO DO CARALHO
TIRA SNIPER
TIRA HW
DAQUI A POCO TAO TIRANDO PYRO PQ "NAPALM EH APELAÇÃO DEMAIS"
TIRA SPY PQ "QUEM GUENTA JOGAR TRANQUILIZADO?"

AÍ JÁ NAO É MAIS TEAM FORTRESS
JA CRIARAM UM JOGO TOTALMENTE DIFERENTE
TAO JOGANDO BUNDAO FORTRESS
BAMBI FORTRESS
CHAMEM DOQ QUISER
MAS NAO EH TF

TOMA VERGONHA NA CARA

StorM is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

26-04-07, 19:42 #42
Pra quem acha um absurdo nós estarmos reclamando...
Você já se pôs no lugar de quem GOSTA de jogar de hw ou de sniper?
Ou você é um típico adolescente incapaz de se colocar no lugar dos outros? É normal, empatia não é fácil de se desenvolver.

Imagina um pouquinho... Você SECO pra jogar da classe que você mais gosta.

Mas você não pode.

Imagina como isso ia ficar dentro de você.

Só pensa nisso...

Coloque-se no lugar do próximo ok?
Na verdade é isso que eu tô fazendo, por mim nem muda tanto, eu gosto mais é de demoman e soldier mesmo...

Tannark is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-04-07, 20:17 #43
Exato. Na boa, eu nunca fui um grande jogador. Mas a única coisa da qual eu sabia jogar decentemente era scout/medic/spy. Principalmente scout, rodar SG rocks. Sempre gostei de ataque leve... Agora nem dá mais pra jogar disso. É bem mais eficiente jogar de pyro por exemplo.

Esses dias eu tava num mix e rodei uma SG e um cara falou 'nossa, quanto tempo que eu não via alguém rodando uma sg'.

É foda, um dos lances mais bonitos do TF perdidos no tempo desse jeito.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-04-07, 20:46 #44
concordo com o mr nerd, mesmo tds sabendo que ele soh falou o obvio

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-04-07, 21:41 #45
ainda acho q deve liberar todas as classes e bunny on

libera tudo

DUVIDO Q CONTINUARIAMOS NO 4X4

provavelmente iria mudar totalmente as taticas....e mesmo liberando tudo...nao da pra atacar com todo mundo de soldier
pq ae teria sniper na def....e scout eh mto mais eficiente contra sniper do q soldier

e por ae vai...
pq vcs nao tentam jogar 1 mes seguido com tudo liberado? soh pra ve o q rola..

AHHH E DM LIBERADO TBM

nao custa porra

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-04-07, 21:42 #46
imagina uma dt q rox....
3 snipers em cada deck eauioheauioheui

serjaum is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

26-04-07, 22:10 #47
Quote:
Postado por mrfire
sim, eu estava lendo o topic na integra e eis q no ultimo post alguem fala a respeito de 2fort5.

hahaoiaihahioa


eh absurdo que ninguem se deu conta que somente na 2fort5 hw fica muito overpower.

o foda eh ter q discutir um assunto de complexidade gigante com nbs sujos que nao tem a minima compreensao do jogo na integra. Evidentemente nao vou me aprofundar numa discussao com quem nao tem nivel de conhecimento sobre o o jogo o suficiente pra geral um debate produtivo.

Eu sempre fui contra o fato de se limitar ou banir classes no team fortress. Acho que atravez da historia do TF, as grandes mudancas taticas se deram devido ao surgimento de algum fator novo que desekilibrava as acoes, de modo que fazia outros clan e jogadores buscarem solucoes pra reequilibrar o jogo.

De certa forma, nao ha como solucionar de forma convencional o problema do sniper, visto que q simplesmente, na epoca q o seu codigo foi programado, 30 fps viewsize 50 300 ping 20 pl era o padrao do jogo.

ENTRETANTO, PQ SIMPLESMENTE NAO VIRA DE PRAXE UMA TATICA COM UM SNIP PRA CADA LADO NA 2F5 POR EXEMPLO?

Se querem continuar jogando 2fort5, eu simplesmente sou afavor de liberarem HW novamente. Ta na hora de haver uma revisao tatica do mapa.
Fodasse se tiver q rolar disp e det rampas pra barra hw, ou mesmo demo rampas, ou eng rampas ou demo embaixo da grade ou o caralho a 4.


Jogador de TF eh um lixo pq simplesmente sao preguicosos. Parece que nego traça um waypoint, aprende a fazer tal parada e faz sempre igual. Ta na hora de pensarem um pouco mais.

Por isso que quad q eh uma modalidade irada tem tao poucos jogadores. Nego tem preguica de aprender novos tricks, novos mapas etc. E na real mesmo em quad nego proibe HW pq acha over.

Resumindo, precisamos nos reciclar.
+1

grande merda 1 sniper concado
e tb grande bosta um hwguy atacando... existe o buckshot pra q?


vao aprender a jogar ou mudem de mapa.

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-04-07, 23:51 #48
Quote:
DAQUI A POCO TAO TIRANDO PYRO PQ "NAPALM EH APELAÇÃO DEMAIS"
Quase fizeram isso velho, quase mesmo, agora nas férias quando eu fazia 80~90 frags por jogo de pyro ehauehaueh

tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

27-04-07, 08:02 #49
Tipo depois de tanto concordar com tirar classe e tal... Eu meio que andei conversando com mrfire e acho que tava mais que na hora de renovar essa tatica 2fort5... Experimentar coisas novas para defesa e não tirar classes, podia coloca sei la um sniper fixo e 3 def experimenta coloca SG na rampa pra parar HW sei la vei mudar!! :*

dumbol is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

27-04-07, 09:12 #50
Se o problema é as classes, vamos jogar com Highlander Mode On (1 classe por time)

tai algo q realmente poderia salvar quem joga com as outras classes, e pra quem nao sabe, a Randompc tem uma "vantagem" no Highlander, que é repetir uma classe de outro "jogador de classe fixa". O que possibilitaria novos jogadores Randompc e uma competitividade maior.

Muito mais simples que inventar waypoint Eng rampa Caralho de Snipers Deck ou enfraquecer classes

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-04-07, 10:06 #51
O problema seria /kill a rodo :/

E não sei pra vocês, mas inventar e testar posições novas faz(ia) parte da diversão

Tannark is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
27-04-07, 10:22 #52
Quote:
Postado por mrfire
sim, eu estava lendo o topic na integra e eis q no ultimo post alguem fala a respeito de 2fort5.

hahaoiaihahioa


eh absurdo que ninguem se deu conta que somente na 2fort5 hw fica muito overpower.

o foda eh ter q discutir um assunto de complexidade gigante com nbs sujos que nao tem a minima compreensao do jogo na integra. Evidentemente nao vou me aprofundar numa discussao com quem nao tem nivel de conhecimento sobre o o jogo o suficiente pra geral um debate produtivo.

Eu sempre fui contra o fato de se limitar ou banir classes no team fortress. Acho que atravez da historia do TF, as grandes mudancas taticas se deram devido ao surgimento de algum fator novo que desekilibrava as acoes, de modo que fazia outros clan e jogadores buscarem solucoes pra reequilibrar o jogo.

De certa forma, nao ha como solucionar de forma convencional o problema do sniper, visto que q simplesmente, na epoca q o seu codigo foi programado, 30 fps viewsize 50 300 ping 20 pl era o padrao do jogo.

ENTRETANTO, PQ SIMPLESMENTE NAO VIRA DE PRAXE UMA TATICA COM UM SNIP PRA CADA LADO NA 2F5 POR EXEMPLO?

Se querem continuar jogando 2fort5, eu simplesmente sou afavor de liberarem HW novamente. Ta na hora de haver uma revisao tatica do mapa.
Fodasse se tiver q rolar disp e det rampas pra barra hw, ou mesmo demo rampas, ou eng rampas ou demo embaixo da grade ou o caralho a 4.


Jogador de TF eh um lixo pq simplesmente sao preguicosos. Parece que nego traça um waypoint, aprende a fazer tal parada e faz sempre igual. Ta na hora de pensarem um pouco mais.

Por isso que quad q eh uma modalidade irada tem tao poucos jogadores. Nego tem preguica de aprender novos tricks, novos mapas etc. E na real mesmo em quad nego proibe HW pq acha over.

Resumindo, precisamos nos reciclar.
(+zinho)

disso tudo porra .. incluindo o "bambi fortress" do storm aiuheaiheauihe

Po ... nao existe isso de proibicao ... ateh o "rotate" eu acho errado de proibir...o erro nao ta ai ... ta no bunny (apesar de eu ser a favor do bunny), mas foi ele quem tirou as jogas com o medic e scout com seus conc jumps que era muito foda ... mas isso nao vem ao caso ...

na minha opiniao tb o que ta faltando eh uma reformulacao de tatica... ja quem ninguem consegue ou quer jogar em outro mapa... faz igual o DIE fez e inovou colocando um demo media e jogando com 3 na defesa...inovar eh sempre bom ueh ...

Porra tem gente que gosta de atacar com sniper... faz parte da tatica ueh...eh de cada clan .. cada time... e tem que liberar tudo mesmo ateh DM... ja que tem a agua e o deck .. tem que ser virar.

Libera tudo logo ...

all classes
Bunny
Dm
rotate

e muda a estrategia de defesa.

e.usaf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-04-07, 18:15 #53
O QUEEEEEEEEEEEEEEEE
proibiram hw?????
haehaeuhae
nem sabia pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-04-07, 20:11 #54
Sem nenhum motivo aparente mercury resurgiu hoje das cinzas e acho que vai liberar o código fonte do OZTF 1.45!

Então agora não tem desculpa, se quiserem fazer um novo TF, é só por a mão na massa.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-04-07, 22:03 #55
Se ele liberar o source, eu vou mexer.
Duvido que eu consiga limitar bunny, mas alterar a velocidade base das classes e colocar o reload-every-shot do sniper acho que ATÉ EU, que malemá fazia hello world em C, consigo fazer.

Tannark is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-04-07, 03:02 #56
uheue negada, sem essa idéia de 'mão mágica do tf', a la adam smith, que acha que é só deixar rolar que tudo vai dar certo

não é assim não. overpower acontece e é preciso reprogramar as classes sim... ontem tinha um cara com ping 14. não é a mesma coisa.

s p o o l is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-04-07, 15:32 #57
Ta sekks eu sei q vc ta falando de mim
Vc sempre foi nb perto de mim, digo a muito tempo q vc pode até ser um "grande" jogador mas quando chega perto de mim vc treme as pernas.

Sempre q em algum mix vc chegava perto de mim virava um completo NB e era simples te matar por isso sempre fiquei indignado com o pessoal falando q vc era bom e eu nao.
Não sei a razão disso mas é o q acontecia quando eu ainda jogava diariamente.

Com certeza vc vai negar como sempre nega.

Mas teve uma vez q eu parei vc + 1 hw e um soldier sendo eu scout.
Poxa morri 5 vezes mas um scout sozinho parar 2 sold e um hw.


Scout defesa rula muito mas o pessoal cabeça fechada acha isso coisa de nb.
Pq nao pode ser 5 def e 3 atk

Me mostrem um video ai de um atk overpower e eu digo a quantidade de erros q vcs cometeram.

Não tem como discutir tirar uma classe do tf eh coisa de NB e sempre será.
Não ter capacidade de pensar em como resolver o problema e ficar 6 meses perdendo mix atras de mix até q um dia vem a resposta.

Vcs novatos nao sai capazes disso e nunca serão visto o q pensam.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

28-04-07, 22:08 #58
Quote:
Postado por SsjGohan
Ta sekks eu sei q vc ta falando de mim
Vc sempre foi nb perto de mim, digo a muito tempo q vc pode até ser um "grande" jogador mas quando chega perto de mim vc treme as pernas.

Sempre q em algum mix vc chegava perto de mim virava um completo NB e era simples te matar por isso sempre fiquei indignado com o pessoal falando q vc era bom e eu nao.
Não sei a razão disso mas é o q acontecia quando eu ainda jogava diariamente.

Com certeza vc vai negar como sempre nega.

Mas teve uma vez q eu parei vc + 1 hw e um soldier sendo eu scout.
Poxa morri 5 vezes mas um scout sozinho parar 2 sold e um hw.


Scout defesa rula muito mas o pessoal cabeça fechada acha isso coisa de nb.
Pq nao pode ser 5 def e 3 atk

Me mostrem um video ai de um atk overpower e eu digo a quantidade de erros q vcs cometeram.

Não tem como discutir tirar uma classe do tf eh coisa de NB e sempre será.
Não ter capacidade de pensar em como resolver o problema e ficar 6 meses perdendo mix atras de mix até q um dia vem a resposta.

Vcs novatos nao sai capazes disso e nunca serão visto o q pensam.

LOMAO

mrfire is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-04-07, 00:19 #59
Quote:
Postado por mrfire
LOMAO
(1)

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-04-07, 00:47 #60
serio ssjgohan...
tu falo TANTA merda ae... que pqp, hauhua nao vo nem comenta
bjosmeliga

Sekzzz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-04-07, 11:17 #61
o q eh LOMAO?

heuaohe

serjaum is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-04-07, 12:46 #62
deve ser alguma merda do tipo LOL, ROFL, e essas porcarias que todo mundo insistem em usar

Marcelo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-04-07, 15:20 #63
ahuahuehuaee to rindo muito
quem é ssjgohan? ahuhaiuehiauhaiuhiauheaiuhauiheauiheiauhieauea
outra lenda?
aheauheuaheiuhaiuheiuehaa

StorM is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

30-04-07, 04:34 #64
eu acho q deveria criar 2 classes novas
batman and roben
solução do TF
oheoeheoiue

duzinho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-04-07, 06:14 #65
li todo o topico
realmente banir classes é meio idiota... sei lá hwguy e sniper sao coisas bem do começo do tf. Nao da pra simplesmente tirar assim e foda-se, tem que tentar balancear...

É nisso q eu falo que o bunny acabou com o tf, eu decidi parar de jgoar qdo vi a cena broxante de um hyguy bunnando, carregando sua weapon mto rapido me matando e vazando mais rapido do que chegou. O grande contra do HW era atravessar a ponte sem tomar uns snipershots com toda a sua lerdeza...

Enfim, o spool falou de mix com bunny off, poxa se vcs criarem coragem pra criar um MIX bunny off pode me chamar que eu vo jogar com todo o prazer. Até baixo tudo aqui e instalo

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-07, 08:04 #66
nem comente mesmo pq vc sempre foi assim
Sempre saindo pela tangente

Pede ajuda do papai pra vir aki postar tb

SsjGohan is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-04-07, 17:09 #67
AUHEIUHEHEHIHEHE EHUHEIUHEIUHEIUEHIEU HIUEHUHIUHIU
cara essa newbaiada de hj em dia me diverte mto

StorM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-04-07, 18:02 #68
BRODER..
EU TO RINDO ABSURDO COM O REPLY DESSE GOHAN AI FALANDO DO SEKZ
FALANDO DE SCOUT DEF
AUIHEIOAUHEAUIHE PUTA MERDA
BRODER, VC TEM JOGADO TF ? me responda numa boa, se possível.

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-04-07, 18:06 #69
é... eu odeio o mrfire, quero mais que ele morra...
mas o que o branquelo falou é a pura verdade...
eu e alguns tentamos animar o tfa devido a falta de players e tb o incentivo de jogar outros mapas... mas não adianta, nego do tipo roadster, h2o(claro q nem conta...), entre outros (inclusive vários oldbies) ja entram no canal no mix chorando "não vei, vamo 2fort5 mesmo, se não mia"
E sim, quad é o q há, apesar de eu n está jogando muito...
Tomar no cu broder.

mouse is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-07, 18:21 #70
sem comentários
mas vc jah tentou scout defesa
scout tira o bunny de qualquer um com um tirinho
Não era esse o problema
Não to falando q DEVA por scout defesa só to falando pra testar novas posições e a mais absurda q pensei foi isso
E É VIAVEL isso, mas vc só tem o mesmo esquema como sempre

E q q tem falar do sek?
Vc eh alguym seguidor dele?
Eu não jogo SÈRIO quake faz mais de 2 anos
Quando eu jogava td dia o seks apanha de mim se hj em dia ele eh melhor ñ to afim de descobrir.
Se algum dia ele topar comigo num mix ou server aberto e eu ganhar ñ vou vir correndo e abrir tópico aki como tb se eu perder to pouco me fodendo visto q nao jogo mais como jogava.


E só to falando pra vcs abrirem a mente e ñ ficar com esse pensamento idiota de q se uma classe fode com td tira ela
Isso é a coisa mais ridicula q eu jah vi
MAs eu continuo perguntando me mostrem um video, nao eh possivel q nao tenham gravado um unico video de um mix com hw liberado e matando geral

Eu só quero ver
é tão dificil assim?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-04-07, 18:40 #71
scout defesa????
eu apanhando de vc????
OIAHEOIAHEIOAEHE
é pra rir mesmo...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-04-07, 18:51 #72
AHIUHEIHEHOHEOHOEHOEHOEUHEOHEOUEHOUEHEOUHEEUEHIUEHUIEHEIUEGHIUEGIEUGEIGEIYGIYEG
SSJGOHAN NOVA LENDA DO TF

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-04-07, 19:15 #73
Quote:
Postado por mse
é... eu odeio o mrfire, quero mais que ele morra...
mas o que o branquelo falou é a pura verdade...
eu e alguns tentamos animar o tfa devido a falta de players e tb o incentivo de jogar outros mapas... mas não adianta, nego do tipo roadster, h2o(claro q nem conta...), entre outros (inclusive vários oldbies) ja entram no canal no mix chorando "não vei, vamo 2fort5 mesmo, se não mia"
E sim, quad é o q há, apesar de eu n está jogando muito...
Tomar no cu broder.

c ta falando cas mesmas girias do mrfire
paga pau eoiuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-07, 19:23 #74
ta loco em tem q vir o irmão pra defende e enfatiza
2 anos depois e continua a mesma merda

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-04-07, 23:14 #75
Dá pra por Scout/Medic Def tranquilo , pq conc é uma granada Sagrada (na prática desliga o bunny do inimigo). O problema é ouvir chiação pq ta "usando classe nb pra defender" e similares

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.