Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:28 #226
mimimimi to com medinho

se ta arranjado pra alguem esse ano eh pro parmera

pode te certeza que pra gente não existe interesse nenhum de ninguem

td mundo viu que ateh foi mesmo penalti do cara do Goias.. soh que NUNCA marcam esse tipo de penalti.. podia se qq time ali q nao marcariam nem fudendo..

e esse golzinho anulado ae foi soh pra descontar aquele do olimpico.. pronto, não sei pq o choro.





Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:30 #227
é, e pra descontar o penalti pro vitoria na rodada passada?

só nessa brincadeira saíram 4 pontos a mais na sacola do são paulo, fora os demais erros

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:30 #228
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ahhhh jóia viu.

e aí vc também esquece daquele jogo de estréia do atacante do são paulo que ele já chegou ganhando de brinde 2 gols impedidos também?!?!?
cara esse jogo foi melzinho na chupeta... acho q foi 3x0 sem sustos
vai chora tb hades? erros acontecem... o sp ja foi prejudicado como ja foi ajudado tb
nao queira desmerecer a posicao do time justificando pelo "roubo"


Quote:
bullet, são paulo só mete medo na gambazada da segundona cara...

se for hexa ou não, o resto do brasil pouco se importa. o foda é DAREM o campeonato de presente pra vcs. isso sim revolta!
eh q vc nao admite
mas to ligado q muitos ae preferem qquer outro campeao do q o sp
primeiro pq saopaulino eh chato e arrogante (podemos ser) pra caralho
segundo pq vamos ficar a anos luz d titulos dos demais
terceiro pq depois d 2 anos facil... qndo o campeonato equilibra o sp leva denovo?
uhahuauha tao se cagando d medo
tem um palmeirense ae no forum amigo meu, (vou poupar o nick uhauha) q ja me confesso no msn q ta com medo do sp

vc vai dizer claro q nao.. mas to ligado q ta injuriadao com a possibilidade do titulo tricolor
qndo o cruzeiro ganhou a triplice coroa de pobre, eu fiquei meio puto neh... foda qndo tem uma hegemonia no pais e nao eh o seu time!

so.. cry u all

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:33 #229
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
é, e pra descontar o penalti pro vitoria na rodada passada?

só nessa brincadeira saíram 4 pontos a mais na sacola do são paulo, fora os demais erros
penalti pro vitoria? o cara ja "pula caindo"

no outro dia no programa da band, o godoy, neto, osmar falaram q nao foi penalti

dae vc pergunta... mas oq esses merdas entendem d futebol?
eu respondo...
um eh juiz outro jogou bola e outro eh corinthiano...

entao NO MINIMO foi lance duvidoso

MIMIMI POPOPO

agora q o medo bate, eh pq o juiz ta ajudando uhahua

Bullet is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-10-08, 10:33 #230
Palmeiras pipocou.
Gaymio pipocou.
Flamerda pipocou.

Todo mundo jogando o título de graça pros bambis...

night is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:36 #231
ahh.. estamos falando de times que podem ser campeões.. Gremio, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo. Agora Flamengo quere chora alguma coisa? aheuioa pode da todos os penaltis, faltas, impedimentos que continua em 5º. Nunca serão.

Hades, resto do Brasil pouco se importa? Não é o que parece. Não é mesmo. Todo jogo contra o São Paulo, seja qualquer clube, o time joga TUDO contra o São Paulo.. nego fica com sangue no zóio.. a torcida comparece e tem outro comportamento. Todo mundo quer ganhar do São Paulo. Pode ser o lider, nego da libertadores, Sul Americana, nego que não ta disputando nada, ou zona de rebaixameto. Os caras jogam tudo contra o São Paulo.. nego bate no peito, agita a torcida.. aehuioaehioae chega a ser engraçado...

Todo mundo ta falando ai que qualquer time pode ser campeão MENOS o Sâo Paulo.. e a verdade é que tão se cagando do tricolor te colado no Grêmio. Até parece que ninguem liga se o tricolor vai ser HEXA e TRI seguido.. Pode ter certeza que jogos contra Fluminense, Goias vão ser fodissimo mesmo nego não vão tar disputando nada.. só vão joga pra cumpri tabela.. só que garantam que vão da puta sangue.. só porque é o São Paulo.. se fosse o Cruzeiro ou Grêmio que ia ser campeão nego nem ia faze questão de complica o jogo.

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:36 #232
aoehaoeh, com aquele time lá o sao paulo vai ser campeao... visto que se nao tivesse time do outro lado a vitória seria mais dificil, pois os 2 gols do sao paulo foi o botafogo que fez.. aoehaoeh e ainda tomou 2 com pura facilidade, em que o rogéiro tava lá brincando de cone.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:37 #233
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
maxcool reclama d um monte d erros q soh ele ve em um monte d jogos
inventa jogadas para ajudar paulistas...
fala d juiz paulista

depois solta: BANDO DE CHORAO

uhahuahua
para de chorar maxcool
flamengo ta sendo favorecido nesse lance do botafogo ai

pampas
sao paulo 0 gremio 1 perea 1,5m impedido

erros acontecem
se ontem empatasse e o do gremio x sp tb, o gremio taria com 57 e o sp com 58

entao fica d boa ae CHORAO

Favorecido foi o são paulo quando mandaram o CAP jogar a final da libertadores no beira rio!

lances que só eu vejo?

http://globoesporte.globo.com/Esport...-9827,00.htmll -> mais alguém viu?

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:38 #234
o mais engraçado os caras da band, falando que NAO foi impedimento.. aoehaoeha dá nojo e pena.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 10:39 #235
Esse Grêmio não me enganava mesmo, puta Cavalo Paraguaio..

São Paulo chegou, rumo ao HEXA, QUERO VER SÓ A CHORADEIRA

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:39 #236
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
penalti pro vitoria? o cara ja "pula caindo"

no outro dia no programa da band, o godoy, neto, osmar falaram q nao foi penalti

dae vc pergunta... mas oq esses merdas entendem d futebol?
eu respondo...
um eh juiz outro jogou bola e outro eh corinthiano...

entao NO MINIMO foi lance duvidoso

MIMIMI POPOPO

agora q o medo bate, eh pq o juiz ta ajudando uhahua
UIAEHROIUAHREOIUHERAIUHEUA
band, timão na série B e são paulo e parmera na série A. Sempre foi assim.

E como o cara "pula caindo"?
Ele pulou pra cabecear, e, no ar, conseguiu impulsão pra se deslocar pra outro lado e cair?
AHEIOUHOAIURHOIAUEHOIAUEHRUIEARHOIAEHOIURAE

faça-me o favor, vai

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:41 #237
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
Esse Grêmio não me enganava mesmo, puta Cavalo Paraguaio..

São Paulo chegou, rumo ao HEXA, QUERO VER SÓ A CHORADEIRA
AHEOIURHAOIUEHROIUAE
OLHA O MODINHA APARECENDO DE NOVOOOOOOO

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:41 #238
uhauha olha como o pampa nao entende d futebol
primeiro gol do bota o rogerio fez puta defesa... tava caido ainda e o miranda vacilou

no segundo gol impedido o cara foi dar um bica pego na canela sobro pro cara q tava na entrada da area
de dentro da area o cara chuta, passa de baixo da perna do andre dias, toca na perna dele, passa perto do botafoguense e entra sem dar tempo d reaçao

eh... rogerio tava brincando

mas falar oq... o maior idolo no gol do cara eh o DANRLEY auhhuahauauhahuauh

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:41 #239
o botafogo tinha que ser banido do futebol...

aoehoahe é só falar da biba que os bibas ficam nervosinhos, puf, danrley pego mto mais bola que esse bosta ae....assumiu a titularidade com 19 anos ou menos e nunca mais perdeu, deixou o dida no banco da seleção no começo da carreira, pegou penalty pela seleção.. foi varias vezes campeao tb... o cara escuta os amigo dele falando do danrley e acha que atinge alguem... nunca viu o cara jogar, pegava mto... na saída de gol mano a mano nunca existiu goleiro melhor...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:41 #240
uhaoiheaio engraçado.. o tricolor tá em 2º de graça. haiuoheiouaheiouheiuohoaiehio

ai carai.... eh tão dificil chegar aqui e falar que o São Paulo eh foda? mesmo em um campeonato desacreditado, onde estava 11 pontos do lider, chegou e tá botando terror?

Não é vergonhoso falar isso.. eh sensato. Mais nego prefere falar que tão dando de graça. Tamo ai a toa, sem querer.

Time só perdeu 5 jogos... ultima derrota do tricolor foi pro gremio (roubado) no primeiro jogo do segundo turno. Devemos ter a melhor ou segunda melhor defesa.. um dos melhores ataques... menos gol tomado.. aheiouahueioae nois eh cagado mesmo neh...

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:43 #241
aHEAIuaHE
FAVORECIDO

VAI APRENDER A LER E INTERPRETAR TEXTO MAXCOOL

para de chora.. pelamor

O ANO INTEIRO O CARA CHORANDO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:44 #242
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Favorecido foi o são paulo quando mandaram o CAP jogar a final da libertadores no beira rio!

lances que só eu vejo?

http://globoesporte.globo.com/Esport...-9827,00.htmll -> mais alguém viu?
Ops!
página não encontrada

contra o CAP fez-se cumprir as regras
antes do começo do campeonato o PRESIDENTE do CAP assinou o regulamento q dizia q na final tentos lugares tinham q ter no estadio
chegou na finale nao tinha, nao joga la
ueh

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
UIAEHROIUAHREOIUHERAIUHEUA
band, timão na série B e são paulo e parmera na série A. Sempre foi assim.

E como o cara "pula caindo"?
Ele pulou pra cabecear, e, no ar, conseguiu impulsão pra se deslocar pra outro lado e cair?
AHEIOUHOAIURHOIAUEHOIAUEHRUIEARHOIAEHOIURAE

faça-me o favor, vai
ele pulou se jogando q nem espantalho

bom... continua achando entao q o sp soh ta onde ta por causa da ajuda do juiz

nao abre os olhos e ve q aquela camisa com unicas 5 conquistas do brasileirao entre os clubes brasileiros pesa....

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 10:45 #243
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
AHEOIURHAOIUEHROIUAE
OLHA O MODINHA APARECENDO DE NOVOOOOOOO

 

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:45 #244
isso ae de robalheira acontece mesmo, ainda mais quando se compra o juiz.. mas dá nada.. gremio lider!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:47 #245
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o botafogo tinha que ser banido do futebol...

aoehoahe é só falar da biba que os bibas ficam nervosinhos, puf, danrley pego mto mais bola que esse bosta ae....assumiu a titularidade com 19 anos ou menos e nunca mais perdeu, deixou o dida no banco da seleção no começo da carreira, pegou penalty pela seleção.. foi varias vezes campeao tb... o cara escuta os amigo dele falando do danrley e acha que atinge alguem... nunca viu o cara jogar, pegava mto... na saída de gol mano a mano nunca existiu goleiro melhor...
HAAHAHAHHAHA
desisto d vc pampas

eu POR TODA MINHA VIDA
vi o danrley no gremio... e me perguntava... como um bosta daqueles consegue ficar tanto tempo num clube considerado grande?

uahhua

danrley nao engraxa a chuteira do bosco.... magina do rogerio

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:47 #246
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Ops!
página não encontrada

contra o CAP fez-se cumprir as regras
antes do começo do campeonato o PRESIDENTE do CAP assinou o regulamento q dizia q na final tentos lugares tinham q ter no estadio
chegou na finale nao tinha, nao joga la
ueh



ele pulou se jogando q nem espantalho

bom... continua achando entao q o sp soh ta onde ta por causa da ajuda do juiz

nao abre os olhos e ve q aquela camisa com unicas 5 conquistas do brasileirao entre os clubes brasileiros pesa....


http://globoesporte.globo.com/Esport...7-9827,00.html

tinha um L a mais
pode entrar e ver como 'não foi penalti'

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 10:47 #247
Lider por enquanto, esse Grêmio é um lixo, hahahahahah os caras tem o Celso Roth como técnico, que lixo, hahahahahaha


Domingo tudo volta ao normal, TRICOLOR PAULISTA, o verdadeiro tricolor é lider e ai o que vai restar pra vc´s será o choro e a vaguinha na liberadores

Wotan is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
30-10-08, 10:50 #248
Não duvido que daqui a pouco tenha algum zé roela falando que o São Paulo comprou o título.

timber is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:51 #249
Wotan, velho, volta pra coleção de barbie sério mesmo.. oaehoahe nego acha que futebol se resume ao time estar bem... torcedores como vc nao fazem diferença nenhuma, vc nem é torcedor é bixinha que nao guenta quando o time ta mal e some, quando o time tá bem aparece pra dar chilique, volta pras barbies que vc ganha mais, procura na internet ai, deve ter barbie noova pra colecionador que vc nao tem ainda...

aoehaoehaoheoh.. esse ai deve gostar de futebol pra caralho... aoehaoehoahe

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:51 #250
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
 
 


uau, ficou longe pouco tempo hein?
1 aninho só

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:51 #251
nossa maxcool
o zagueiro do sao paulo eh forte hein
sem empulso e sem força nenhuma consegue empurrar o cara! uhahua
bola passa moh longe e a cinderela se joga q nem uma dançarina d balé

ninguem nem reclamou com o juiz

MIMIMIMI

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 10:52 #252
chora meu filho, chora que é o que te resta, esperneia, chora, dá xilique que eu comemoro título

asuhaushuahsuhaushuasuhau

Wotan is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

30-10-08, 10:53 #253
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Clássico?
Vascaíno iludido série B, não viaje. Não existe clássico no rio de janeiro sem o flamengo em campo
Botafogo e Fluminense?
Vasco e Botafogo?

Faça-me o favor, isso é pelada.
A única diferença nos jogos contra o Flamengo é o numero de traficantes por m² na arquibancada.

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Clássico no rio de janeiro envolve Flamengo e algum dos três fregueses. E o botafogo vai ficar de mimimi? Ganha um estádio no colo, e fica aí cagando toras como se tivesse feito um puta investimento pra ficar com aquele chiqueiro... não se esqueçam que antes de ganhar essa porra (foi o unico time do rio que quis pegar aquela porcaria no meio da favela, por isso ganhou sozinho) o botafogo mandava seus jogos no maracanã, então não tem q ficar de frescurinha de ser prejudicado, pq jogavam lá sempre.

bando de chorão

e btw, a carga de ingressos pros visitantes geralmente é de 20%... como no engenhão cabem 40k pessoas, creio eu, seriam uns 8 mil ingressos. Mas o problema maior pra PM não é DENTRO do estádio. É nos arredores.
Concordo contigo, ganharam um elefante branco, que eles não conseguem nem encher metade em jogos mais movimentados. Agora, politicagens a parte, é justo que o botafogo mande os jogos lá, com a torcida a favor. O time "tem" estádio, deve ter direito de usar, ainda mais uma merda duma obra superfaturada, tida aqui como o modelo definitivo de praça esportiva(!!!!). Ah, pessoalmente, eu acho uma merda assistir jogo no Engenhão.

Que a torcida mulamba é mais perigosa que as outras não há a mínima dúvida, mas que tripliquem o policiamento nos entornos, desçam o cacete nos bandidos mesmo, reprimam porra! O Vasco ja jogou contra a mulambada em São Januário num passado recente e foi super tranquilo (tirando a parte onde a flavela resolveu cair na porrada entre si).

Ah, o botafogo não vende a lotação máxima não, acho que a carga deve ficar por volta de 5/6k mesmo.

E ano que vem, clássicos em São Januário...muito mais divertido!

SaM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:54 #254
ueh
nao sei oq seis tao reclamando ae

antes do gremio e o flamengo estarem no topo da tabela tinha soh o pampas e o max

depois começou a brotar flamenguista e gremista da terra

normal

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:55 #255
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
blablabla, mimimi, etc etc etc

E ano que vem, clássicos em São Januário...muito mais divertido!
No carioca né?
Pq clássico no brasileiro pra voces no ano que vem, vai ser Vasco x São Caetano

AERHOIUAHREOIAUE

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 10:56 #256
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ueh
nao sei oq seis tao reclamando ae

antes do gremio e o flamengo estarem no topo da tabela tinha soh o pampas e o max

depois começou a brotar flamenguista e gremista da terra

normal

Opa
flamengo tá no topo da tabela desde o começo do brasileiro
não profira heresias

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:56 #257
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
chora meu filho, chora que é o que te resta, esperneia, chora, dá xilique que eu comemoro título

asuhaushuahsuhaushuasuhau
oaheoaheoaehoaehaoehaeohae.. cara vc é uma bixa inrrustida serio mesmo, some daqui bambi..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:57 #258
HUAAHUHUAAHU
até da final dal ibertadores já tão falando EEHUEHUEU

o CAP não jogou em casa pq aquela lata de sardinhas não tem a capacidade minima exigida. Tá no regulamento, todo mundo concordou, simples

daqui a pouco tão falando do paulista de 39, quando o Friedenreich fez falta no Araken Patuska antes de fazer o gol e o juiz validou

gori is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 10:57 #259
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaheoaheoaehoaehaoehaeohae.. cara vc é uma bixa inrrustida serio mesmo, some daqui bambi..

Tu é gaucho

tamos quites então

shasuahshau

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:58 #260
os gremistas que tem aqui sao os mesmo.. eu wise kav marconds o anta de regis e mais alguns que aparacem ae... nao tem nenhum que espera 1 ano brincando de barbie, e quando alguem conta pra ele que o time voltou a brigar pelo titulo vem achar que ta abalando

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 10:59 #261
fora q em 05 o sao paulo era o melhor time do mundo

podia fazer um combinado de melhores jogadores e vir pro morumbi q nois sapecava

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 10:59 #262
Wotan, puf, com mto orgulho alias, graças a deus ao diabo, eu sou do povo que luta por seus ideais e tem história cultura, leva a moral e os bons costumes do país nas costas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 11:00 #263
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
HUAAHUHUAAHU
até da final dal ibertadores já tão falando EEHUEHUEU

o CAP não jogou em casa pq aquela lata de sardinhas não tem a capacidade minima exigida. Tá no regulamento, todo mundo concordou, simples

daqui a pouco tão falando do paulista de 39, quando o Friedenreich fez falta no Araken Patuska antes de fazer o gol e o juiz validou
construíram arquibancadas provisórias, foram verificadas e certificadas pelos órgãos competentes mas, MESMO ASSIM, mandaram pro RS

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:01 #264
ah pampa
gayuchismo nao!

uhahua

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:01 #265
Paulista tem a maior parada gay das galaxias, só faz novela com viadinho, a imprensa é nojenta...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:02 #266
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
construíram arquibancadas provisórias, foram verificadas e certificadas pelos órgãos competentes mas, MESMO ASSIM, mandaram pro RS
construiram arquibancadas DE CIRCO, materiais como pedras, canos, ferro do muro q foi derrubado AINDA ESTAVA NO ESTADIO, e o orgao competente q analisou foi uns trutas la do paraná uhahuahu

a comebol podia se taca do predio se permitisse tal absurdo
mas, como eu disse

devia te jogado la
o resultado nao ia ser diferente

sp era o melhor do mundo em 05

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:02 #267
o cara que começou, e é verdade
alis bixo folgado do caralho, malandro de internet, aparece aqui do nada e vem falar do povo gaucho.. faz o seguinte FILHO DA PUTA, fala na minha frente.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:03 #268
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
Paulista tem a maior parada gay das galaxias, só faz novela com viadinho, a imprensa é nojenta...
gaucho é..... tudo gay !

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 11:04 #269
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o cara que começou, e é verdade
alis bixo folgado do caralho, malandro de internet, aparece aqui do nada e vem falar do povo gaucho.. faz o seguinte FILHO DA PUTA, fala na minha frente.
comecei aonde mané, se me chamou de bixa erustida

não aguenta bebe leite gaymista
suahshahsuauhsha

Wotan is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 11:04 #270
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
Wotan, puf, com mto orgulho alias, graças a deus ao diabo, eu sou do povo que luta por seus ideais e tem história cultura, leva a moral e os bons costumes do país nas costas.
AHSUHasHAUSHhashuAHSUhaushUAHSUHahsuAUSH

caracas interna

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:05 #271
esse forum aqui é de futebol, quiser arrumar briga comigo fale do povo gaucho.. vai ser só mais um que vou amaçar mesmo.. ou o dia que for ao encontro de nerds, torça pra eu nao estar lá.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:06 #272
wotan
apesar d vc torcer pro melhor do mundo = eu, se ta sendo bem oportunista hein fiote

bom
vo trabaia auhahua falo proceis

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:07 #273
hauiehauiheiauheiuahe

maxcool fizeram essa arquibancada mesmo.. queriam q ficassem 16 mil pessoas nela..

ae mantiveram as arquibancadas.. primiero jogo q teve lah.. liberaram pra 4 mil lugares soh akela LEGO ARENA DE MERDA HEUAHEUAHEUAHEUAHEUE

E O RIO-SP DE 1845 ??? AKELA BOLA BATEU NA TRAVE E NAO ENTRO.. JUIZ LADRAO FDP

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-10-08, 11:08 #274
já disse que não vou entrar no mérito de favorecimento de arbitragem, pq não vale a pena. todo mundo tá vendo o que tá acontecendo.

quanto aos são paulinos, abaixem a bola. vcs são VICE-lideres do campeonato e já começaram a cantar vitória antes da hora. lembrem-se que isso não ganha título e, principalmente, não tem dado NADA certo ultimamente.

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:10 #275
eu tenho motivos, vc passa um ano ae sem aparecer e vem todo serelepe falar em um forum que sao tofods fanáticos... teu negócio sao barbies e nao futebol por isso chego a conclusao que vc é uma bixa inrrustida, se inrrusti o ano todo brincando de casinha e quando o time ganha vem aqui dar uma de loco.. isso é coisa de viado... agora pq acham graça que fazem piadinha, lhe digo uma coisa, eu nao tolero.. se quiser falar do povo gaucho fale, na verdade é a unica coisa que me irrita, zoam com o gremio falam que sao viado nunca falo nada... agora falar da honra do povo da minha terra, é pedir pra arrumar briga.. é que vcs sao acostumados, a maioria dos estados baba ovo de vcs e vcs acham que podem esculhembar quem quiser, mas com o RS nunca foi assim, e por isso toda essa inveja.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

30-10-08, 11:12 #276
vcs tao discutindo oq? 2005?
caraio, tamo em 2008 quase 2009
ja foi, nao adianta chorar

user114 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:12 #277
e digo mais. nao me importo com mta coisa em nossa sociedade, e amassar folgados faz parte do meu cotidiano.. por tanto, aqui, fale de futebol.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-08, 11:12 #278
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
eu tenho motivos, vc passa um ano ae sem aparecer e vem todo serelepe falar em um forum que sao tofods fanáticos... teu negócio sao barbies e nao futebol por isso chego a conclusao que vc é uma bixa inrrustida, se inrrusti o ano todo brincando de casinha e quando o time ganha vem aqui dar uma de loco.. isso é coisa de viado... agora pq acham graça que fazem piadinha, lhe digo uma coisa, eu nao tolero.. se quiser falar do povo gaucho fale, na verdade é a unica coisa que me irrita, zoam com o gremio falam que sao viado nunca falo nada... agora falar da honra do povo da minha terra, é pedir pra arrumar briga.. é que vcs sao acostumados, a maioria dos estados baba ovo de vcs e vcs acham que podem esculhembar quem quiser, mas com o RS nunca foi assim, e por isso toda essa inveja.

ok anotado, next

Wotan is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-10-08, 11:14 #279
olha o bullet....

são paulo melhor time do mundo em 2005. tomando sapecada atrás de sapecada no brasileirão e ganhando uma libertadores COMPRADA e uma final CAGADA no mundial.

menos flame pls...

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:14 #280
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
já disse que não vou entrar no mérito de favorecimento de arbitragem, pq não vale a pena. todo mundo tá vendo o que tá acontecendo.

quanto aos são paulinos, abaixem a bola. vcs são VICE-lideres do campeonato e já começaram a cantar vitória antes da hora. lembrem-se que isso não ganha título e, principalmente, não tem dado NADA certo ultimamente.
o hades em torcida sempre tem isso
eh um ou outro q ta cantando vitoria antes

pra mim tam entre sp cruzeiro e palmeiras.... apesar da minha tabela dinamica ter dado gremio uhahua (gremio ta com a tabela facil)

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:16 #281
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
olha o bullet....

são paulo melhor time do mundo em 2005. tomando sapecada atrás de sapecada no brasileirão e ganhando uma libertadores COMPRADA e uma final CAGADA no mundial.

menos flame pls...
menos flame? puta merda seu post foi o campeao d flames uhahua

sp melhor time do mundo facil em 05
olha no papel....
e na pratica! olha os titulos q conseguiu

no brasileirao qndo saiu da libertadores tava la por setimo...
nego se voltou totalmente pro mundial!

da libertadores
4x0 eh mttooo cagado
cagadaço quase q perdemos uhahua

manja mto

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:17 #282
Pampers.

A imprensa aqui é nojenta mesmo.

Dá vergonha.

Hades.

Não me envergonha amor, agora a Libertadores foi comprada? hehe

Vocês estão num mimimi hoje que puta que pariu hein.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 11:19 #283
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
olha o bullet....

são paulo melhor time do mundo em 2005. tomando sapecada atrás de sapecada no brasileirão e ganhando uma libertadores COMPRADA e uma final CAGADA no mundial.

menos flame pls...
Pára de fanatismo tb, nao da pra teimar
Não digo que era o melhor, mas era tipo top10 do mundo. Na europa tinha muitos times bem melhores, mas no mundial só vai um. O time não era lá essas maravilhas, mas jogava fechadinho e saia bem pra atacar... contra o liverpool segurou a pressão, contou com a melhor atuação da vida do Cena e foi campeão mundial com méritos.

Não tinha um futebol vistoso, mas apresentava resultados. E amoroso ruleava d+
haeheaheha

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-10-08, 11:22 #284
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
da libertadores
4x0 eh mttooo cagado
cagadaço quase q perdemos uhahua

manja mto
Quote:
Postado por Hades
ganhando uma libertadores COMPRADA e uma final CAGADA no mundial.
de interpretação de texto eu manjo.

libertadores COMPRADA = 1x1 no olímpico e um resultado completamente atípico no jogo de volta com esse 4x0, mas nada supreendente pq o time do atlético-pr era FRAQUÍSSIMO

final do mundial CAGADA = time na retranca e 1 gol CAGADO num contra-ataque ninja do mineiro.

e no brasileiro infelizmente não há nem o que dizer... o são paulo foi RIDÍCULO, concentrado para a libertadores e mundial ou não.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 11:23 #285
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
o hades em torcida sempre tem isso
eh um ou outro q ta cantando vitoria antes

pra mim tam entre sp cruzeiro e palmeiras.... apesar da minha tabela dinamica ter dado gremio uhahua (gremio ta com a tabela facil)
A tabela mais fácil agora vai ser do sao paulo e do gremio... quem não dormir no ponto leva. Eu já entreguei os pontos em relação ao título qdo o flamengo perdeu pro galo em casa, pq o flamengo ainda pega palmeiras em casa e cruzeiro fora... vai ser barra pesada esses dois jogos. O flamengo deu mole em 3 jogos cruciais. Portuguesa x Flamengo, qdo perdemos um pênalti no último segundo do jogo, que acabou empatado em 2x2. Flamengo 0 x 1 Vitória no Maracanã, quando a bandeira fêmea passou o cerol no mais querido anulando um gol legal do diego tardelli no comecinho do segundo tempo, que nos daria a vitória sem dúvida, e Flamengo 0 x 3 Atletico MG. Foram 3 jogos fáceis que nos dariam a liderança tranquila do campeonato, já que teríamos 8 pontos a mais que os 56 atuais, chegando a 64.

Agora a meta é garantir uma libertadores... Temos que ganhar do parmera em casa e tentar descolar um empate com o cruzeiro no mineirão.

maxcool is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

30-10-08, 11:23 #286
o que maxcool? NÃO FOI PENALTI NO KLEBER?!

AUHuhAUHuhAUHUHAHUAUHUHHUAH

esas foi a melhor do ano.

Mascara is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:24 #287
de fato o unico time no brasil que pode falar com soberania que é o melhor time do país devido ao seus titulos e estrutura, isso é fato.. mas esse ano nos deu 6 pontos, sem contar outra ownados do gremio pra cima de vcs, porem tao em segundo faltam 6 rodadas e nao vai ser facil levar esse titulo, pronto já sairam da toca, quero ver permanecer fora dela agora...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-10-08, 11:26 #288
top 10 do mundo?

e o inter e o corinthians eram o que então? top 3?

aff

o time tem todos os méritos da conquista do mundial, mas como vc disse max, pro mundial só vai um, o melhor da última temporada européia, que termina em maio e teve ótimos times eliminados no meio do caminho. joga no google aí e procura os times top da europa naquele ano, relembra o futebol que eles jogavam e volta aqui pra falar se vc realmente acha que o são paulo era o melhor do mundo. aff.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:29 #289
e o cruzeiro em 2005? fez oq? ganhou algo? cagado ou comprado?

esse time do curinxa nunca ganho do sao paulo

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:29 #290
Sao paulo ganha libertadores quando nao tem time do RS jogando... assim como o gremio é fregues do boca...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:30 #291
He normal né pampers.

Agora que o torcedor ta vendo o titulo de perto. Desde o começo dificil os torcedores achavam que esse ano não iamos ganhar nada.

Dae você pega:

1- Temos as mesmas condições do Grêmio.
2- Temos uma tabela mais facil que a do Grêmio.
3- Nosso jogo mais dificil é contra o principal adversario do Grêmio, que por coincidência tem um jogo importante na mesma semana por outro campeonato.
4- Temos 5 jogos em casa dos 6 restantes.
5- A camisa fala alto nessa hora do campeonato, e os 2 titulos seguidos são o suficiente para os adversários entrarem cabreiros contra o SP.

Obvio que agora a torcida de empolga e vai começar a arrogância padrão. Eu acho que vai ser muito dificil o Grêmio manter esse ritmo ainda mais tendo que jogar contra o Palmeiras.

E vai ser muito dificil tambem o SP ganhar os 6 jogos.

Mas pode acontecer

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:32 #292
rogerio ceni > melhor do mundo em 05
lugano > titular em qquer selecao do mundo
fabao> surprendentemente jogando mto bem
cicinho> jogando pra caraio
mineiro e josue > terrivel de bom... os caras marcavam mto e saiam jogando... nao eh a toa q ateh hj vao pra selecao... por causa do sp
zidanilo> um cara ruim importante
amoroso e luizao > dupla mto boa

nesse ano d 05 podia vir QQUER TIME DO MUNDO q nois sapecava

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-10-08, 11:33 #293
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
e o cruzeiro em 2005? fez oq? ganhou algo? cagado ou comprado?

esse time do curinxa nunca ganho do sao paulo
will, deixa de bobagem. se o cruzeiro tivesse sido rebaixado ou campeão, eu poderia falar a mesma coisa, pq uma coisa independe da outra. vc é melhor que isso...

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:33 #294
gremio, só tem o palmeiras como adve´sário dificil, se perder é puro merito nosso mesmo.. o time é um lixo caiu de produção, mas nao vamos entegrar de bandeija, se conseguirmos ganhar do figueira tamo na briga ainda... mesmo perdendo pro parmera.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-10-08, 11:34 #295
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
top 10 do mundo?

e o inter e o corinthians eram o que então? top 3?

aff

o time tem todos os méritos da conquista do mundial, mas como vc disse max, pro mundial só vai um, o melhor da última temporada européia, que termina em maio e teve ótimos times eliminados no meio do caminho. joga no google aí e procura os times top da europa naquele ano, relembra o futebol que eles jogavam e volta aqui pra falar se vc realmente acha que o são paulo era o melhor do mundo. aff.
nao falei q era o melhor, não achava q era.
Achava o liverpool mais time, o manchester mais time, o milan mais time, o barcelona - mesmo em péssima fase - mais time, o arsenal mais time, o chelsea, etc etc etc

mas a manha do futebol é saber em quais pontos o outro time supera o seu, saber neutralizar isso e usar a seu favor. O são paulo sabia que era menos time que o liverpool, e jogou da única forma que poderia jogar pra conquistar a vitória, como o inter jogou contra o barça.

Foi-se o tempo que os times brasileiros jogavam o mundial e davam baile de bola, tipo o Flamengo em 81. Acho, inclusive, que de lá pra cá o único sapeca q rolou foi o do milan contra o Boca... de resto foram ou jogos pau a pau com os sul americanos levando no peito e na raça ou os europeus jogando o básico pra ganhar.

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:34 #296
o saico
sp joga fora contra goias e vasco.... e "fora"contra a lusa

nao sao 5 em casa nao!

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:34 #297
para rapaz, time do lugano tomou 5 semana passada...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:37 #298
alguem assiste o cartao verde? aquilo sim é programa de esporte imparcial, onde o importante é analisar o campeonato e nao fazer flame e achar que é inteligente sendo apenas torcedor.. o godoy por exemplo acha que é intelectual aoehaoeh.e pior, cartao verde é de SP né?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-10-08, 11:40 #299
hades.. falei por falar mais analisa bem

o sao paulo em 2005 tinha um OTIMO TIME, o elenco nao era numeroso e tudo mais.. arriscou o brasileirao assim como o fluminense esse ano.. porem o SAO PAULO GANHOU A LIBERTADORES.. qndo voltou pro brasileirao teve uma sequencia de resultados ruins.. e soh voltou a ganha aki em maringá .. São Paulo 4x0 Paraná (eu tava no jogo)... depois foi levando de boua.. no meio do returno colocou reservas para jogar e tudo mais.. e mesm oassim acho q chegou em decimo... (e o curinxa tomo os 2 jogos.. ae remarcaram mais um e empato)

em 2006 fez a mesma coisa na libertadores.. soh q tinha elenco.. perdeu a final masi tava no topo do brasileirao e foi até o fim assim.. hehehe

analisa um pouquinho

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-08, 11:43 #300
o gremio chegou a ganhar 3 jogos pelo profissional no mesmo dia... entao isso ae de ganhou um e perdeu no outro é desculpinha... se o flu tivesse realmente bem, poderia estar 15 pontos na frente do primeiro, assim como o SP em 2005.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.