Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Thumbs up Warcraft - O Filme

23-07-09, 16:04 #1
Quote:
Sam Raimi será o diretor de World of Warcraft


Não é a primeira vez que se menciona World of Warcraft e Sam Raimi numa mesma frase. No ano passado, o cineasta falava empolgado de adaptações de games ao cinema. Agora o flerte ficou sério. O site AICN diz que Raimi dirigirá o longa-metragem do mais bem-sucedido RPG online para multidões da história.

Não há ainda nada oficial. O site diz que vem apurando a informação há três semanas e que o anúncio sairá no final desta semana ou no começo da próxima.

A produtora de games Blizzard, dona do MMORPG, produz o longa em parceria com a Legendary Pictures, dos filmes de Batman e Superman. A ideia, até o momento, é fazer um filme em live-action de grande orçamento para um público a partir dos 13 anos (nada de censura alta, portanto), ambientado um ano antes dos eventos relatados no RPG online, sob o ponto de vista da Aliança.

Certamente toda a imensidão de humanos, elfos, anões, gnomos, orcs, mortos-vivos, trolls e tauren de WoW é atraente, mas Raimi está comprometido também com o quarto Homem-Aranha. Vamos ver como essa história se desenrola.

[Atualizado] A Blizzard oficializou Raimi no filme. A produção ficará nas mãos de Charles Roven, co-produtor dos filmes de Batman. Parceiros habituais de Raimi, Robert Tapert e Joshua Donen também produzem. O financiamento e a distribuição ficarão com a Warner Bros. [Atualizado]
Ta ae, realmente vai sair o filme do Warcraft, um jogo que possui uma histório magnífica, o diretor é bom, mas hollywood já tem fama de cagar com adaptações de games.

Bom, acho que por ser a blizz, merda não deve sair.





Slimer is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-07-09, 16:14 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-07-09, 17:03 #3
Homem-aranha 4
AUHHUAHUAUHAHUAUHHUAHUAHUAHUA

Q piada

SsjGohan is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

23-07-09, 17:05 #4
preferia a fox, mas a warner eh boa, eh esperar =D

pholder is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-07-09, 17:07 #5
blizzard tem muito respeito mesmo
acredito que não fará nada cagado

Demé is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
23-07-09, 17:07 #6
A história será da primeira guerra.
Desde a invasão dos orcs em Azeroth até a queda de Stormwind, quando os humanos sobreviventes para Loarderon (norte). É a minha aposta.

Veremos personagens como Garona, Medivh, Anduin Lothar, Gul'dan e Liane.

O GRANDE problema é um: SAM RAIMI.
O cara cagou no homem aranha e fez emo-aranha pelo amor de deus. Não gostei da escolha para diretor.

Sei a historia toda e tenho todos as novels como Day of the Dragon, Triology of the Ancients, Tides of Darkness e Lord of the Clans. Serei bem picuinha com esses filmes.
História do Warcraft da pra fazer filme pra BURRO. Mais jogo fazer seriado

DeMolay is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-07-09, 17:51 #7
Vai ficar pior que super mario bros awuhawhuw.

World of Whorecraft rula mto mais

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-07-09, 17:54 #8
Deve ter sido o diretor mais famoso e badalado mais barato que eles encontraram, não há outra explicação.

marconds is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-07-09, 19:10 #9
Cara, eu não entendo essa memória curta dos geeks, nego faz um filme meio capenga das perna e a galera esquece de todas as contribuições épicas do cara

 


Sei lá, ele mesmo concorda que Spiderman 3 foi cagado e que teve um monte de oportunidades desperdiçadas, diz que se não tivesse dado ouvidos ao estúdio não tinha colocado o Venom no filme. Sei lá, achei Spiderman 1 e 2 ótimos (não foram fiéis ao material, mas foram ótimos filmes de entretenimento), e Darkman foi simplesmente do caralho

Com relação ao Warcraft... sei lá, só joguei Warcraft 1 e 2, várias décadas atrás, então nem sei se tem história suficiente pra prestar, mas acho que depois de tantos jogos/produtos, deve até ter. Sei lá, pra mim é totalmente abstrato, não consigo imaginar um filme de Warcraft, pra mim isso é muito pior do que o que vcs tão preocupados

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-07-09, 21:48 #10
porra, tem que dar crédito pro Sam Raimi, eu achava q homem-aranha ia ficar ridículo, principalmente pelo uniforme, mas ae o primeiro filme me surpreendeu bastante, e o segundo ficou mto foda...

já li sobre essas auto-críticas dele qto a interferencia da sony no andamento do terceiro filme...

acho que se rolasse os proximos spiderman pela MARVEL, que nem Iron Man e Hulk, a série poderia tomar um rumo bem mais interessante.

além disso, ele dirigiu DARKMAN em 1990. crássico!

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-07-09, 23:07 #11
Por mim podiam fazer um comunicado especial falando q homem-aranha 3 foi um surto psicótico do pessoal e q ñ existiu
E fazerem o 3 denovo ignorando total a existencia do filme.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-07-09, 00:39 #12
intel e Darth, Darkman já vai fazer 20 anos, ninguém vive de passado.

Spiderman 1 foi legalzinho? Sim, mas uma infinidade de outros diretores não-notórios fariam um trabalho equivalente, isso não é mérito nenhum. Sobre a infidelidade com o material, eu imagino que Spiderman deve ter o maior fanbase da história dos quadrinhos, ia doer se fosse fiel à história original? Não. E dava pra fazer um filme tão bom quando, no mínimo.

Pra mim, Spiderman 1, legalzinho. O segundo, passou raspando. No terceiro juro que tive vontade de sair do cinema na metade do filme, uma merda.

Então, visto o cenário narrado pelos blogs dessa produção, sinto medo desse filme, infelizmente


Last edited by punisher; 24-07-09 at 00:52.. Motivo: faltou um O maldito
punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-07-09, 23:34 #13
punisher, da mesma forma, diretores "notórios" poderiam ter afundado de vez o genero de super-herois no cinema...

considero que foi x-men, do Brian Singer em 2000 q redefiniu melhor o esquema de adaptaçao de quadrinhos pra um publico mais adulto... seguido pelo spiderman de 2002...

ae foi foda o Singer abandonar o a série depois de um X-Men 2 foda pra caralho, pra fazer um Superman bundão... Raimi nao abandonou a série do aranha no cinema, mas se fudeu no terceiro filme basicamente pq o dinheiro falou mais alto.

intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-07-09, 03:34 #14
Na boa, toda a franquia x-men no cinema foi uma bela bosta. Semelhantemente à série Spiderman foi só mais uma superprodução hollywoodiana buscando atrair tanto os fãs existentes quanto os adolescentes que não conhecem a história. Big fucking fail.

Punisher: War Zone, apesar de ter sido uma película muuito pobre, foi mais atrativa pra mim que o primeiro filme, por exemplo.

Eu ia falar mais alguma coisa sobre o assunto mas acabei de esquecer auehaeuhae
por fim digo que ainda não assisti um filme que retratou satisfatoriamente a história original dos quadrinhos (eu disse satisfatoriamente, não aceitavelmente), portanto não imagino que com uma história de game vai ser diferente.

E é por isso que tenho muito medo de um possível filme de Metal Gear Solid.

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-07-09, 11:14 #15
punisher, nem vale entrar nesse mérito de comparação então, pq pelo menos as adaptações de quadrinhos conseguem fazer algo como filmes "decentes", pra citar exemplos recentes: Watchmen, Iron Man, Batman Begins e The Dark Knight (e até mesmo os clássicos do Tim Burton), Estrada pra Perdição... o que eu quis dizer é q o pulo do gato do X-Men de 2000 foi qdo perceberam que filmes baseados em quadrinhos poderiam ser rentáveis e realmente não precisavam ser exclusivamente juvenis.

Quanto a fidelidade da história, infelizmente sempre vai acontecer isso de dizer que o livro era melhor que o filme que o adaptou, assim como a HQ...


O que é diferente das adaptações de jogos que na maioria são uma bela bosta.

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-07-09, 12:41 #16
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Darkman já vai fazer 20 anos, ninguém vive de passado.
Na minha opinião não apenas isso, mas também é um filme tão bom (ou melhor) quanto a vasta maioria dos filmes feitos nesta década, com milhões de dólares gastos em computação gráfica e afins. Quer dizer, se fosse assim os "Alien x Preador" deveriam ser muito superiores aos filmes do Alien e do Predador do passado (nem vou falar de Star Wars, Indiana Jones, Back to the Future, Robocop, Duro de Matar, e outros geek movies)

Sobre as franquias Spiderman & X-Men, é questão de gosto, na minha opinião o 1 e o 2 foram filmes muito bons (independente do aspecto adaptação, isso é outra conversa)... em ambos os casos, resumos coerentes de 40+ anos de revistinhas que se mantiveram bem fiéis ao espírito dos originais. Pode-se até dizer "outros diretores não-notórios fariam um trabalho equivalente"... Michael Bay, Eli Roth, McG? Paul W. S. Anderson? Não sei não, veja o que o retardado do Brett Retarded Ratner fez com X-Men 3 (um filme retardado). Vejo adaptações como Elektra, Motoqueiro Fantasma, Quarteto Fantástico, Demolidor, etc e penso "do que diabos estão reclamando" ehuae Fico me lembrando do que disse o Tom Rothman, diretor da Fox, não lembro das palavras exatas, mas era algo como: "pra mim o filme deve ser o mais retardado e curto possível, não me preocupo em desagradar os fãs. Já temos o seu dinheiro de qualquer forma". Vale lembrar de alguns filmes que o Rothman interferiu de forma a "emburrecer" o filme: X-Men 3, Wolverine, Babylon AD, Hitman, Duro de Matar 4, Alien x Predador 1 e 2, (se bem que Alien x Predador já tinha o Paul W. S. Anderson lá pra cagar em cima), etc.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
O que é diferente das adaptações de jogos que na maioria são uma bela bosta.
Exatamente por isso que eu disse "pra mim isso é muito pior do que o que vcs tão preocupados", muito mais preocupante vir mais uma série de filmes retardados sobre jogos do que o fato do diretor ser o Sam Raimi.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

04-08-09, 01:57 #17
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Homem-aranha 4
AUHHUAHUAUHAHUAUHHUAHUAHUAHUA

Q piada
eu já tinha postado aqui que isso ia sair
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=33538

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-08-09, 02:16 #18
demorou pra ter bruce campbell como leroy jenkins

predator is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-08-09, 04:14 #19
Sou o único q gostou o super homem?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
04-08-09, 07:59 #20
Apesar de nao ser fiel, achei Constatine foda =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-10-09, 19:24 #21
Comentários meus em laranja:

http://cinema.cineclick.uol.com.br/n...craft/id/24336

Sam Raimi revela detalhes da história de World of Warcraft

O diretor Sam Raimi, que recentemente levou aos cinemas Arrasta-me Para o Inferno, contratou o roteirista Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) para escrever a adaptação cinematográfica do game World of Warcraft.

À MTV News, o diretor revelou o que pretende com o filme. “Queremos que seja fiel ao jogo e criar uma história que seja condizente com o universo do game”. Porém, Raimi revela que “nossa história pode ou não ser sobre os personagens principais”.

Ser fiel ao jogo requer pelo menos 5 ou 6 filmes. 3 horas de duração.
Nossa história pode nao ter os personagens principais torna o filme infiel. Aliás, ele já adiante que o filme vai ser todo torto.


O diretor deve voltar suas atenções ao filme após encerrar sua participação em Homem-Aranha 4. “Os dois mundos, A Horda e a Aliança, além da mitologia do jogo e os arquétipos devem estar no filme. Vamos procurar capturar os cenários com a maior autenticidade possível”.

Aí que está: Será sobre "Humans and Orcs" ou "World of Warcaft"? Seria melhor começar no basicão, da Horda chegando do Dark Portal e a guerra for isso. WoW tem muito "conteúdo" para expremer num único filme.

O game World of Warcraft é um RPG massivo online lançado em 1994. Na trama, jogadores se aventuram lutando com várias criaturas e realizando missões. O sucesso em realizar tais missões é recompensado na forma de dinheiro, itens e experiência. A última expansão do jogo, World of Warcraft: Wrath of the Lich King, que trouxe um pacote com novas áreas e mundos, chegou ao mercado em 2008.

Sim, World of Wacraft foi lançado em 1994. Caralho nego não sabe ler um WIKI!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-10-09, 20:02 #22
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
O GRANDE problema é um: SAM RAIMI.
O cara cagou no homem aranha e fez emo-aranha pelo amor de deus. Não gostei da escolha para diretor.
Bicho.. Sam Raimi fez Evil Dead! aeuhauheuhae ele cagou no spiderman 3.. mas porra.. se tiver undead no filme.. vai ficar MUITO bom aeuhauheuhae

 


i'm gonna eat your soul

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
13-10-09, 20:28 #23
me comer nao

Soul is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-10-09, 23:39 #24
Evil death é comedia.
Oq tem demais neste zumbi ai de cima? Cara pintada de branco, orelha e pescoço normais?
Evil death sempre foi um filme ruim. Espero que arrumem outro diretor.

Espero que o Avatar saia revolucione e só entao um filme do WoW apareça.

diferent is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-10-09, 00:54 #25
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Evil death é comedia.
Oq tem demais neste zumbi ai de cima? Cara pintada de branco, orelha e pescoço normais?
Evil death sempre foi um filme ruim. Espero que arrumem outro diretor.
Evil Death

DOES NOT COMPUTE

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-10-09, 01:18 #26
Eu corto o meu pau, faço churrasco e distribuo na frente do metro da Sé se esse filme ficar ruim.

É só confiar no nome Blizzard.

Sussa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-10-09, 08:27 #27
Eu penso como o Pit.

A Blizzard não vai deixar nunca uma franquia gigantesca como warcraft se queimar assim.

u3663 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-10-09, 10:39 #28
Não existe essa de cagar em Spiderman, vocês escrevem como se o gibi tivesse uma grande e complexa história pra contar. Onde está o bom e velho Peter Parker bolinando sua tia May como um sulista desgraçado? Ou Mary Jane, de cara sulcada e boca azeda, vidrada na junky? Até mesmo o queridíssimo Venon, uma bicha negra & linda do Arkansas, em busca de dinheiro e fama na cidade grande? Gostaria de ver mais disso, por favor, um pouquinho de Pasolini não faz mal. E como se diz na América: apenas nos grandes poderes estão as grandes responsabilidades.

Pelo pouco que sei do WoW existem cinco diretores amigos de sua vizinhança: Sam Raimi, Peter Jackson, Ron Howard (dirigiu o anãozíssimo Willow na Terra da Magia) & Guillermo Del Toro.

Agora parem de pentelhar o Sam Raimi porque ele é muy foda na trilogia Evil Dead e vocês são umas bichonas mordedoras de fronha. Ele se lascou porque a Fox é o estúdio mais nojento de Hollywood, tão nojento que todos os produtores de Fight Club foram demitidos porque seu presidente julgou o filme amoral.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-09, 10:55 #29
concordo WW, é mto mongol querer traduçoes literais de personagens que tiveram anos de historias publicadas (muitas delas pessimas).

To esperando eles lançarem a Saga do Clone no Cinema. :bigfuckinrickrollineyes:

E agora ja to achando que esse Avatar do Cameron vai ser um fail colossal. To mto interessado, mas acho q no final uns 5% vao achar legal (eu incluso) e o resto vai achar uma grandesissima bosta.

intel is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-10-09, 11:46 #30
Quote:

O game World of Warcraft é um RPG massivo online lançado em 1994.
PULTA QUE O CARALHO HEIMN!????

AOEHPOIAHIOEHOIAHE Mano, só falta porem The rock como char principal e alguma niseisinha que apareceu em 1seg no velozes e furiosos 47589374589 pra ser uma ELFA que vive um romance com o humano enquanto orcs apanham do the rock numa luta classica de Power ranger

PS: Pit vai servir churras de calabresa inteira na sé

ds is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-09, 12:06 #31
ds, isso ae deve ter sido coisa do estagiário dessa pseudo notícia.

até o infame UWE BOLL deve ler a história dos jogos pra não falar uma merda dessas.

a mesma entrevista, pelo Omelete:

Em entrevista à MTV, Sam Raimi, oficializado em julho como o diretor de World of Warcraft, entregou o nome do roteirista encarregado de transformar em longa-metragem o mais bem-sucedido RPG online para multidões da história. É Robert Rodat, de O Resgate do Soldado Ryan e O Patriota.

"O foco é adaptar o jogo, não uma história previamente escrita dentro daquele universo. Poderemos escolher algo que englobe terrenos e personagens dali, mas nossa história pode ou não ser sobre esses personagens centrais. Queremos ser fieis ao game. E Robert Rodat cuidará dessa história inédita que soará como uma aventura ambientada em WoW. A diferença é que se expande e se traduz para o mundo do cinema", disse Raimi.

"A ideia é captar a Horda e a Aliança, a mitologia e os arquétipos que o game apresenta. Acho que tentaríamos encontrar pedras fundamentais dentro do jogo para tornar o filme mais verdadeiro e escolher umas das terras para nossa história, com a ideia de deixar o mais autêntico o possível", completou.

A Legendary Pictures, dos filmes de Batman e Superman, produz o filme ao lado da Blizzard, dona do MMORPG. A ideia, até o momento, é fazer um filme em live-action de grande orçamento para um público a partir dos 13 anos. O financiamento e a distribuição ficarão com a Warner Bros.

intel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-10-09, 12:22 #32
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Pelo pouco que sei do WoW existem cinco diretores amigos de sua vizinhança: Sam Raimi, Peter Jackson, Ron Howard (dirigiu o anãozíssimo Willow na Terra da Magia) & Guillermo Del Toro.
Concordo. Pra mim uma decisão mais acertada seria o Guillermo Del Toro mas convenhamos que ele já está um pouco acima de fazer um filme do WoW.

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-10-09, 10:13 #33
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Não existe essa de cagar em Spiderman, vocês escrevem como se o gibi tivesse uma grande e complexa história pra contar. (...)Até mesmo o queridíssimo Venon, uma bicha negra & linda do Arkansas, em busca de dinheiro e fama na cidade grande?
(...)
Agora parem de pentelhar o Sam Raimi porque ele é muy foda na trilogia Evil Dead e vocês são umas bichonas mordedoras de fronha.
Duas coisas:

1- Jamais fale mal do Venom. EVER.

THERE'S NO MORE EDDIE BROCK, ONLY VENOM!!!!!!!!!!!

 


Venom foi minha primeira denominação na internet, de 1994 até 2000.

2- O fato dele ter feito um bom trabalho com Evil Dead é algo 'indiferente'. Estamos falando de traduzir um conceito de mundo já existente e formatá-lo em 1 hora e 20 minutos, que é uma puta pica. É uma pica que ele deve falar pro estúdio e falar "Olha, você quer por um universo inteiro que eu teria que ter 12 horas pra contar, vamos tentar fazer algo com fizeram com Senhor dos Anéis?". Spiderman 1... eu achei ele fodão, adorei. Achei legal mesmo o fato do peter nao usar lançador de teias e fabricar teia pelo próprio organismo. Eu sempre achei o lançador de teias uma lixeira. Spiderman 2... foi legal. Spiderman 3.... cara... deviam ter feito ou um filme com o Sandman ou um com Venom. Foi um erro socar os 2 juntos. Tudo o que se conhece de Venom é único, um universo grande... Eu sei que nao precisa por exatamente todas as revistas num espaço de filme, mas que não seja um .zip como é o Akira filme e Akira quadrinhos. Akira filme é lindo. Akira quadrinhos é 3x mais lindo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-01-10, 21:17 #34
Quote:
Confirmado: próximo filme de Sam Raimi é World of Warcraft
Sem Homem-Aranha, Legendary Pictures conseguiu adiantar início da produção
13/01/2010Marcelo Forlani

Todo mundo já sabe que Sam Raimi está fora de Homem-Aranha 4, assim como o ator Tobey Maguire, certo? Ontem nós publicamos uma notícia falando dos possíveis próximos projetos a que Raimi poderia se dedicar. Agora vem a confirmação de que o cineasta deve mesmo se embrenhar pelo mundo do MMORPG World of Warcraft.

Um dos motivos que levou à quebra de contrato entre Raimi e a Sony Pictures é que o cineasta dizia ser impossível conseguir terminar o filme do Aranha até a data marcada para a estreia: 6 de maio de 2011. E por que a pressa? Porque ele já estava apalavrado com a Legendary Pictures para começar World of Warcraft logo em seguida.

Quem garante que o diretor já está trabalhando no projeto é o AICN. A produtora foi imediatamente conversar com Raimi e conseguiu com que ele adiantasse seus planos e começasse agora a pensar no filme. Até o roteiro de Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan, O Patriota) já estaria pronto.

Ainda não há data para o início das filmagens, mas o orçamento da adaptação do game para os cinemas usando atores para recriar o universo do jogo tem orçamento previsto de 100 milhões de dólares.
100 milhões!!!!! orçamento respeitável, urru! tchau Homem-Aranha, Bem vindo Arthas, The Lich King.

Slimer is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-10, 22:15 #35
Eu to torcendo pro filme ser Orcs & Humans... mas sei que não será.
Mais da metade dos jogadores fissurados de WoW e público garantido pro filme não deve ter idade suficiente pra ter jogado o Warcraft original.

Agora, fato:
se o filme for médio, tanto faz pra Blizzard
Se for ruim, vai frustrar quem já joga e não vai fazer a MÍNIMA diferença pra uma "nova geração" de jogadores
E se for muito bom, vai agradar quem joga e causar uma inflação de jogadores na ondinha que se seguir.

Pelo meu ponto de vista, o máximo que a Blizzard desperdiça se o filme for uma merda é uma chance de ganhar muita grana a longo prazo, com futuras adaptações. Se eu fosse eles, jogaria "seguro" e faria uma adaptação fidelíssima do jogo, mesma história, mesmos personagens, mesmo final.

Zedd is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-01-10, 09:29 #36
Warcraft I?
Será que vai ser legal mostrar no primeiro filme os humanos perdendo? Porque no Warcraft I é justamente isso, até a queda de Stormwind e a fuga dos humanos para Loaderon.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-01-10, 09:35 #37
não é warcraft I...é a história do WOW.

Gunner is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-05-15, 13:51 #38
UP NESSA PORRA!


 

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.