Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default Megaupload pode sair do ar.

23-04-16, 08:06 #1
http://olhardigital.uol.com.br/pro/n...m-perigo/57475

 



Na noticia acima o gordinho alertou que o Megaupload está em perigo e disse pros usuários fazerem backup o mais rápido possivel.

Pois bem, tenho uma conta gratuita lá que da direito a 50gb, em 2014 fiz uma viagem e como o meu dropbox tinha vencido os 2 anos de 50 gb ao comprar um celular samsung eu aderi ao mega para upar as fotos da viagem durante a noite quando eu estivesse no hotel, tenho 23gb de fotos e vídeos mais fotos do celu onde eu instalei o app do mega que upa as fotos automaticamente.

vi essa noticia e obvio que fui la para fazer backup, comecei por uma pasta que tinha 7gb pra salvar em arquivo zip, bem lentamente ele começa a fazer download e entao deixei o micro ligado pra voltar mais tarde e ver como estava.

Umas 2 horas depois voltei pra ver como estava e me deparei com a mensagem de que eu tinha passado do limite de transferencia diária de 1,5gb e que eu teria que pagar a versão pro para poder transferir sem limite e com velocidade maior.

cara, fiquei muito puto pq ia dar mó trabalho dividir tudo em pastas de 1,5gb pra eu transferir uma por dia e com o cu na mão pro site nao sair do ar antes de transferir tudo, sem contar que a minha esposa tambem tem conta lá e usa o mesmo app de celu e me pediu ajuda pra fazer backup das coisas dela, entrei na conta dela e tinha 43gb de arquivos hahahahahahhahaha

bom, enquanto eu estava pensando em como faria o backup fiz uma pesquisa e comparei planos pagos de nuvem para ver qual seria o melhor custo/benefício, acabei optando pelo onedrive onde tem um plano familia de 26 reais por mes que dá direito a 5 contas com 1 tb + licença do office 365 para cada conta, afinal eu precisaria de mais 1 conta para minha esposa.

resolvida a questão da conta nova, precisei descobrir um jeito de como transferir os arquivos do megaupload para o onedrive, por um acaso na pesquisa que estava fazendo de nuvens tinha um cara nos comentarios falando de um tal de MultCloud que eu não conhecia até então, fui ver o que era e lá vc pode cadastrar varias contas de serviço de nuvem e transferir arquivos e pastas entre eles apenas arrastando e o melhor é que é de server para server, voce pode deslogar e ele continua transferindo os arquivos mesmo assim, o limite de transferencia é de 2 tb o que é mais do que suficiente para mim, tem limite de velocidade tambem mas como nao preciso deixar computador ligado continuei na versão gratuita.

pra quem estiver com o mesmo problema no megaupload ou trocou de nuvem e precisa transferir arquivos de um para o outro vai ae o site dos caras.

https://www.multcloud.com/

ah, o limite de transferencia na gratuita é 2tb mas se vc faz propaganda dos caras numa rede social vc aumenta para 10tb.





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
23-04-16, 08:51 #2
Bom trabalho [MENTION=90]CyBeR_JaCk[/MENTION];!
#valeupeladica

DN/LO is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-04-16, 09:03 #3
Megaupload nunca mais foi o mesmo depois que o fbi fodeu o cara

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-04-16, 15:21 #4
Teve uma época que megaupload era O jeito de upar coisas. Depois dessa fodida bruta com ele que popularizaram, pelo menos pra mim e conhecidos, dropboxes da vida

Zedd is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
24-04-16, 09:49 #5
massa =)

Potato is offline   Reply With Quote
Bucletinha
Trooper
 

27-04-16, 16:51 #6
Note roubado ontem no estacionamento do banco, sorte que as coisas estão tudo no Mega.
Me deparei com o mesmo problema ao tentar baixar os arquivos e milagrosamente vi esse tópico.
Transferindo tudo para o OneDrive pelo MultCloud.
Obrigado [MENTION=90]CyBeR_JaCk[/MENTION] !

Bucletinha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.