Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
Default sniper, de novo

05-05-06, 15:55 #1
bom, nosso querido super ultra hiper administrador THE KILLER proibiu mais uma vez q fosse colocado sniper -1 como vinha sendo ha algum tempo

nao vim xinga nem nada.. msm pq isso n adianta.. cabeca dura e egoista

se ele nao respeita a opiniao da comunidade ATIVA, se prefere q os nbs q venham jogar tf possam "conhecer o jogo como ele é", blz... eu discordo e a partir de hj to vazando!
vou parar de jogar? nao.. jogo treino, eventualment ate um serv aberto, mais ficar de cabeca quente tomando tiro de sniper eu n vo..
ja tava meio paradao msm, entao, tk: enfia o serv no rego!

se alguem tive disponibilidade e puder colocar um outro serv no ar, com um administrador menos cabecudo, faria mto bem pro tf!
qm quiser ficar tomando hs e cair do deck morto, a vontade!

só postei pra mostrar, mais uma vez, minha indignacao!

valheus, fuiz!





XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-05-06, 16:06 #2
poderia ir jogar quad, mais como n suporto a ideia de fica tomando conc na bunda, acho q iria ficar irritado! hehehe
por isso sempre fui atk! =P

entao, acho q vou me aventurar no mundo do dm!
o novo nb do serv! heehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-05-06, 16:48 #3
vai trabalhar, vagabundo.
4 da tarde jogando quake.

bw is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-05-06, 17:05 #4
para d jogar quake vei,morreu ja

ircF is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-05-06, 19:49 #5
the killer, eh mancada isso mano..

sniper não acrescenta em nada a qualidade do tf nacional muito menos a diversão

só acrescenta à sua morte...

pensa nisso

se ainda pensar no tf

legendary is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-05-06, 21:55 #6
pelo xuxo tira o sniper e as concs!

vou anotar e providenciar!

ShadoW is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-05-06, 22:00 #7
é q qm n acerta 1 tiro tem q usa isso né shadow? hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

05-05-06, 22:15 #8
a porra tk é foda eaaipeohe
tem q tirar os sniper senao eu n jogo tb po, nego fica de vacilo dando tiro instantaneo é fodz

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-05-06, 00:55 #9
Olha, eu acho que se faz mais de mes que eu nao abro o quake o bagulho acabou mesmo, desincana hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-05-06, 04:55 #10
mas tem horas qie soh um sniper resolve.. e como resolve..
sempre tem os dois lados..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-05-06, 07:05 #11
enfia uma sniper rifle no cu então e se contentem porra

legendary is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-05-06, 20:20 #12
legendary dropped the game with -50 frags !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-05-06, 23:42 #13
-50 frags = -1 flag

fiz gol contra 8<

legendary is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

07-05-06, 11:54 #14
Não precisa discutir nada.. é só ver os fatos e as estatísticas. Quando sniper tava DESLIGADO, o terra10 enchia de gente todo dia, 20 jogadores mesmo. E ficavam jogando lá um tempão..

Agora, vejam lá. As vezes até fica cheinho, mas basta nego pegar sniper e esvazia. Sem falar nos cheaters, q voltaram com tudo (ex: ontem, aquele '666'). Um Wallhack num server público nem enche muito o saco, mas aim de sniper, é foda.

Caras, se vocês querem ficar se masturbando em glórias passadas no irc/ds, foda-se, vão jogar ETF, e mantenham-se em suas submissivas posições de quitadores de tronco, não ligo. Mas tem gente que ainda curte jogar um pouco, mesmo sendo em server público. É pra se divertir mesmo. Alguem aqui já ouviu falar na expressão 4fun? Pelo jeito ouviram, mas desvirtuaram o sentido.

Peço encarecidamente ao admin que TIRE sniper do jogo como default. Se você quer ligar sniper qdo voce for jogar, ou mesmo algum outro cara q queira jogar uma partida, blz, não dá nada uma partida ou outra, pra matar a saudade de morrer com 1 tiro provido de um usuário de zquake 0.14. Mas por padrão, desabilite sniper, por favor, pois tem gente que ainda joga TF toda semana lá, dá pra se DIVERTIR.

Enquanto isso, se um sniper começar a me matar demais, eu mudo de time e fico concando, se for banido, mudo de IP, quer banir range? Vai banir brasiltelecom inteira.

[]'s

duke is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-05-06, 13:16 #15
Quote:
Postado por duke
Não precisa discutir nada.. é só ver os fatos e as estatísticas. Quando sniper tava DESLIGADO, o terra10 enchia de gente todo dia, 20 jogadores mesmo. E ficavam jogando lá um tempão..

Agora, vejam lá. As vezes até fica cheinho, mas basta nego pegar sniper e esvazia. Sem falar nos cheaters, q voltaram com tudo (ex: ontem, aquele '666'). Um Wallhack num server público nem enche muito o saco, mas aim de sniper, é foda.

Caras, se vocês querem ficar se masturbando em glórias passadas no irc/ds, foda-se, vão jogar ETF, e mantenham-se em suas submissivas posições de quitadores de tronco, não ligo. Mas tem gente que ainda curte jogar um pouco, mesmo sendo em server público. É pra se divertir mesmo. Alguem aqui já ouviu falar na expressão 4fun? Pelo jeito ouviram, mas desvirtuaram o sentido.

Peço encarecidamente ao admin que TIRE sniper do jogo como default. Se você quer ligar sniper qdo voce for jogar, ou mesmo algum outro cara q queira jogar uma partida, blz, não dá nada uma partida ou outra, pra matar a saudade de morrer com 1 tiro provido de um usuário de zquake 0.14. Mas por padrão, desabilite sniper, por favor, pois tem gente que ainda joga TF toda semana lá, dá pra se DIVERTIR.

Enquanto isso, se um sniper começar a me matar demais, eu mudo de time e fico concando, se for banido, mudo de IP, quer banir range? Vai banir brasiltelecom inteira.

[]'s
BRAVO!!

XUXU is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

07-05-06, 16:21 #16
eh mano
quando eu xingo
mando email no terra
e falo que o tk eh cuzao
ninguem acredita.
tk muda rcon todo dia praticamente
umas 2x por dia oc ara muda rcon
ninguem mais tem rcon
e pra ter eh o seguinte
voce tem q trabalhar e estudar
e passar no MAXIMO 30min por dia no PC
ai sim vc esta apto a receber o rcon
pq nunca ira fechar server algum
bom que surgiu o RC SERVER
senao nao teria mais jogo algum.
patetico mano
obrigado tk por falir o tf.

floydz is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

07-05-06, 16:23 #17
E VAI SE FODER FILHO DA PUTA BAHIANO DO CARALHO ®©

floydz is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

07-05-06, 21:34 #18
fala serio mano, tira classe do tf desequilibra porra. Tira a porra do sniper, ae lota a ponte de hw, conc, mirv, napalm e ja era ninguem passa. Sniper pelomenos um neutraliza o outro. Tu axa q o kra q criou as classes do tf criou elas qdo tava cagando?

Rath is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
07-05-06, 22:57 #19
a solução é deixar pelo menos 1 terra frags off
pq nego vai de sniper pra ganha frag
nego vai de demo , fica cagando mirv para...? FRAG

FRAG OFF JA POR FAVOR

Cov3ro is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-06, 00:52 #20
Quote:
Postado por Rath
fala serio mano, tira classe do tf desequilibra porra. Tira a porra do sniper, ae lota a ponte de hw, conc, mirv, napalm e ja era ninguem passa. Sniper pelomenos um neutraliza o outro. Tu axa q o kra q criou as classes do tf criou elas qdo tava cagando?
vc joga?
vc ta todo dia no serv?
vc acompanha oq acontece na comunidade?

eu sim cara.
isso ja foi discutido milhoes de vezes.. nao adianta argumentar pro ou contra sniper e eu nao vou
mais eu jogo td dia e sei oq é jogar com e sem sniper nos dias de hj

e sim, eu acho q ele criou sniper qd tava cagando.

XUXU is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-05-06, 02:34 #21
Quote:
Postado por duke
Não precisa discutir nada.. é só ver os fatos e as estatísticas. Quando sniper tava DESLIGADO, o terra10 enchia de gente todo dia, 20 jogadores mesmo. E ficavam jogando lá um tempão..

Agora, vejam lá. As vezes até fica cheinho, mas basta nego pegar sniper e esvazia. Sem falar nos cheaters, q voltaram com tudo (ex: ontem, aquele '666'). Um Wallhack num server público nem enche muito o saco, mas aim de sniper, é foda.

Caras, se vocês querem ficar se masturbando em glórias passadas no irc/ds, foda-se, vão jogar ETF, e mantenham-se em suas submissivas posições de quitadores de tronco, não ligo. Mas tem gente que ainda curte jogar um pouco, mesmo sendo em server público. É pra se divertir mesmo. Alguem aqui já ouviu falar na expressão 4fun? Pelo jeito ouviram, mas desvirtuaram o sentido.

Peço encarecidamente ao admin que TIRE sniper do jogo como default. Se você quer ligar sniper qdo voce for jogar, ou mesmo algum outro cara q queira jogar uma partida, blz, não dá nada uma partida ou outra, pra matar a saudade de morrer com 1 tiro provido de um usuário de zquake 0.14. Mas por padrão, desabilite sniper, por favor, pois tem gente que ainda joga TF toda semana lá, dá pra se DIVERTIR.

Enquanto isso, se um sniper começar a me matar demais, eu mudo de time e fico concando, se for banido, mudo de IP, quer banir range? Vai banir brasiltelecom inteira.

[]'s
APOIADO ULTRAJOVEN!

VO FAZE ISSO TB

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-05-06, 02:41 #22
SNIPER INVENÇÃO MALDITA DO CAPETA

PQP

DESEQUILIBRIO TOTAL VSF

qq 1 hj em dia desequilibra os time jogando de sniper...ai filho da puta fala "outro time tb pode ir sniper", aí o melhor dos 2 mata o otro, e ainda limpa a ponte, parabens filhos das putas, espero que estejam se divertindo por TODOS do servidor, inuteis do caralho

legendary is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-06, 08:26 #23
huea
vo ter que contar a historinha pros caras denovo.. eaohrha

por mim tava ate bom sem sniper, mas nao faz diferença nenhuma ter.. é só birra dos nb mesmo.. sou muito mais um sniper deck do que 2 hw cagando mirv e demo fazendo trap la de cima..

didz is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-05-06, 12:12 #24
frags off!

kuidow is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 16:25 #25
q doh desse jogo
ta morrendo mermo euiahei

serjaum is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-05-06, 17:02 #26
no bf2 sniper é a classe menos usada.. cada tiro tem um delay escrotamente alto, e instant-kill é muito dificil

un4 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-06, 19:19 #27
pq sera q o didz eh o UNICO q defende sniper?


XUXU is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-05-06, 19:56 #28
pq será q ele tem rcon?

legendary is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

09-05-06, 08:05 #29
Quote:
Postado por floydz
eh mano
quando eu xingo
mando email no terra
e falo que o tk eh cuzao
ninguem acredita.
tk muda rcon todo dia praticamente
umas 2x por dia oc ara muda rcon
ninguem mais tem rcon
e pra ter eh o seguinte
voce tem q trabalhar e estudar
e passar no MAXIMO 30min por dia no PC
ai sim vc esta apto a receber o rcon
pq nunca ira fechar server algum
bom que surgiu o RC SERVER
senao nao teria mais jogo algum.
patetico mano
obrigado tk por falir o tf.
Floydz quanto ao fato do RCON vc errou
Nao precisa fica 30h no Pc pra ganhar rcon basta Ser Experts
Vc foi experts? nao?? Entao o ERCON continuara com eles :P

dumbol is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-06, 12:35 #30
Quote:
Postado por XUXU
pq sera q o didz eh o UNICO q defende sniper?

Pq eu sou o único do topic que não é nb :/
Alias, o Rath tb não é e defende sniper ;O

edit: Snowfox tb defende, e não é

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-05-06, 20:59 #31
vc é o unico q n é nb?
esse comentario eu ignoro. nem vc acredita nisso! hehe

ahhh, o rath tb defende? hmmmm.. pq sera né? estranha coincidencia...

mais blz, se vcs gostam tanto de sniper, ele ta la.. ja q vcs sao tao ATIVOS, divirtam-se com ele... pq eu, to fora..

aos poucos o tf morre msm, mais sniper continua la! isso q importa!! divirtam-se

XUXU is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

09-05-06, 21:23 #32
po kra, sniper era mto pior a uns anos atras e ninguem reclamava dos snipers... pelo contrario, eles treinavam de sniper pra conseguir neutralizar o outro, mas eh foda, depois do bunny nego soh quer jogar de sold e comecou a ter raiva de sniper, afinal ele atrapalha os solds runers neh o_O.

Hj em dia com oztf, os snipers tao fracos pra kct e nego ainda xora pitangas... daki a poco vao fazer greve de fome q nem o anthony garotinho :/

Rath is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-06, 21:24 #33
reclamar de sniper é válido porque atrai muitos cheaters pro terra10
nao por ser chato

StorM is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-05-06, 21:24 #34
qndo tiver sniper pega scout e conc eles..

ShadoW is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-05-06, 23:48 #35
rath, vc nem joga cara..
como pode fala?

sniper era pior a uns anos atras? sim, mais o serv tinha 16 nego o dia inteiro cara
pensa... hj tem 6 cara jogando, se poe 1 sniper bom, acabo! é mto simples. =/

XUXU is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

10-05-06, 00:23 #36
ohoh Quando eu vou de sniper tem nego ainda q fala que é aim ou wallhack .
Sabe oq é engraçado? Vai jogar xpress2 ou 3 com 2 hwguy num passa ninguem, dai vc ve scout do seu time concando os hwguy do seu time, ou no caso agora o sniper do mesmo time.
Engraçado nego fala de sniper mais quando nao tinha falava de hwguy e ficava contando o mesmo do time ou falava q o cara era nb por estar jogando de hwguy, cada um joga do quiser eu, se existe sniper ue aprenda a matar, ou vc acha q 3 sold na ponte o sniper vai matar os 3 .

É engraçado a metodologia q vcs usam para classificar as classes.

infoname is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-06, 00:28 #37
infoname, se tiver 3 solds na ponte vc n mata os 3?
o duzinho n mata os 3?
o mgo nao mata os 3?
o chown n mata os 3?

eu conheco sniper q pode ter 3 sold dando gj q o cara mata

e outra.. é chato jogar de hw.. por mais q o cara queira ser chato, ele enjoa
sniper nao.. é legal.. o cara ta fudendo o serv todo, mais ta se divertindo
alem disso, xpress é mapa pra 3x3, no maximo 4x4.. mais os cara insiste em por xpress qd o serv ta cheio...

é tao obvio q sniper zoa o serv, tao obvio..


Last edited by XUXU; 10-05-06 at 00:30..
XUXU is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

10-05-06, 02:43 #38
Noobs Terra 10 Fede Quad dominou o mundo Aceitem a realidade !!!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

10-05-06, 03:58 #39
mano

quem eh esse infoname?

jeep e snipers, aproveitem o show de bans, e pensem no caso do infonulo

legendary is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

10-05-06, 09:48 #40
leg venha aos show de rock q voce ganha mais

CannibaL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-05-06, 11:55 #41
Tem que proibir sniper e deixar apenas um HW. Aliás, tem que variar conforme o mapa.
2 HW no Preskool por exemplo, acaba com o jogo.

Na real, eu acho que podia ser assim: Sniper só atinge sniper. Aí ficavam os nerds em sua snipe war enquanto o resto se divertia de verdade.

Eu acho que SNIPER é o cancer do TF. Quando TF foi criado todos usavam mouses de bolinha cheio de poeira, tinham ping alto, usavam placas de vídeo onboard e não eram tão bons de sniper. Hoje todo mundo tem mouses opticos com resolucoes ultra fodas, ping 30, e GL. Muuuuuito mais fácil jogar de sniper assim.

Fora isso, antes não tinha essa moda de CS que fez sniper ficar famoso. Cara que joga bem de sniper hoje enche MUITO o saco de quem ta jogando normalmente. Ainda mais quando estão de AA.

Quem diz que sniper não atrapalha não joga em server aberto. E o pior é que até os admins sabem que sniper é uma merda. Esses dias tava INJOGÁVEL, e olha que o cara nem tava de cheat. Eu fui pro time dele e fiquei concando, só de raiva. Atitude idiota? Talvez, mas foda-se também, pelo menos alguém ia jogar decentemente. E eu queria mesmo era ser banido, pq tinha admin no server. O admin nem baniu aí eu parei e dei /quit.

TF ta morto? Talvez, mas como disseram, tem gente que ainda curte jogar de vez em quando em server aberto. E sniper atrapalha muito.

Pra constar, estou fundando agora a guilda ASS: ANTI SNIPERS. Se você vir um sniper em server aberto, seja ele do seu time ou não, atrapalhe-o. Fique na frente, conque-o, jogue-o na água ou o que for. Quem sabe assim desistam de usar


Last edited by s p o o l; 10-05-06 at 12:07..
s p o o l is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-05-06, 12:41 #42
Homem ao mar!!!

[ASS]'s
duke

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-05-06, 13:04 #43
Quanto aos que não se deram o trabalho de ler meu post, peço milhares de desculpas por não ser bom o suficiente para dar um bunny de velocidade 1500 de forma a escapar dos headshots. E 99% dos que jogam no Terra10.

Cambada, vocês que são bons tem seus quads, seus mixes e admins. Deixe nós, que somos patos, jogarmos tranquilos no Terra10! Desliguem o sniper, pois eu sou muito burro e não tenho capacidade de escapar dos seus tiros desferidos por chupadores de pau do **********.

Obrigado pela atenção, e peço que leiam meu post. Se não conseguirem ler inteiro, que tal ler os dois primeiros parágrafos?

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-05-06, 13:11 #44
E por favor, as galinhas repetidoras do óbvio "TF morreu! TF morreu! TF morreu!", que não jogam no Terra10, favor recolherem-se em sua insignificância. Ou melhor, vá se confraternizar com os amiguinhos que ainda gostam de pagar pau! Que divertido!!!

Estamos falando aqui do caso "Snipers malditos no Terra10", que é público, e que não faz nem uma checagem de versão de clientes.

duke is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-05-06, 16:19 #45
Quote:
Postado por XUXU
vc é o unico q n é nb?
esse comentario eu ignoro. nem vc acredita nisso! hehe

ahhh, o rath tb defende? hmmmm.. pq sera né? estranha coincidencia...

mais blz, se vcs gostam tanto de sniper, ele ta la.. ja q vcs sao tao ATIVOS, divirtam-se com ele... pq eu, to fora..

aos poucos o tf morre msm, mais sniper continua la! isso q importa!! divirtam-se
Eu jogo todo dia, e vc?

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-06, 19:46 #46
onde eu perguntei se vc joga td dia?

didz, a coisa é simples
eu n to aki pra fica discutindo com vc pra ver se vc eh pato (oq n deixa de ser obvio) ou qqr coisa

eu to aki reclamando de sniper
e 90% da comunidade ATIVA postou a favor da retirada de sniper de serv aberto
é mto simples cara! os players de terra10 sao contra sniper! eu sei disso e vc tb! só qm é a favor é qm nao joga ou qm joga de sniper!

a gente n tem q levar esse topico pra ficar fzd uma disputa de egos e poder (q eu n tenho nenhum)
vc sabe q sniper zoa serv aberto.. é mto obvio cara!

tudo q o spool falou é perfeito! perfeito!
duke tb, perfeito!

dps q colocaram sniper no terra10 de novo eu n joguei mais e nao vou jogar enquanto nao tirar...
vc pode pensar: "blz, tomara q ele nao volte nunca mais pq é um puta dum merda chato", só q esse pensamento vai se alastrar e vc sabe q eu, como os caras q jogam t10, somos os responsaveis por tf ainda existir..
e se nao tirar tf, a minha parte nisso vai embora e pode ter certeza q nao vai ser só a minha...

po, pra q ser cabeca dura? ajuda a gente a fazer o tk tira po.. meu interesse e o seu sao os mesmos! jogar e se divertir!

v2l.XUXU.[ASS]


Last edited by XUXU; 10-05-06 at 19:52..
XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-05-06, 19:53 #47
EH MANO SI FUDER OS SNIPERS!

drakiN is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
10-05-06, 20:02 #48
jogar de sold é muito mais saudavel =]

Marumba is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-06, 20:03 #49
"Felipe diz:
eu ja to desistindo de jogar isso"

pra qm nao sabe, esse é o [felipe] de ping 120 e q tava jogando t10 td dia.

XUXU is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-05-06, 20:07 #50
Outra coisa... falaram aí q HW enche o saco, e sniper é bom pra matar HW, etc. Tipo, eu concordo plenamente q HW ponte enche o saco, assim como demo com pipe na ponte, e outros lances.

Mas eles não enchem TANTO o saco quanto sniper. O HWGuy não alcança lá no inferno, e não é só botar a cabeça pra fora da base q já leva um tiro mortal. O demo com pipes tb, é facil de desviar, perde um pouco de vida dando um fjump por cima ou pelo lado das pipes, mas susse.

Agora, o grande problema mesmo são os cheaters... o estrago q um deles faz com sniper é 10000000x maior q faria com qq outra classe. Nos mixes, quads, não tem, mas em server público é cada vez maior o número de caras q gostam de subir lá no bug do putero e ficar matando todos invisivelmente..

duke is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-06, 20:10 #51
duke, é possivel chegar num hw ou num demo
num sniper nao.

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

10-05-06, 20:17 #52
Quote:
Tu axa q o kra q criou as classes do tf criou elas qdo tava cagando?
Na real ele crio pensando no jogo total, com objetivo de captura a bandera e tal.. dai sim n tem problema com classe nenhuma.. conc ajuda contra os hw, sniper, otro sniper e tal... + no server publico o objetivo principal eh simplismente faze frag, e tem meia duzia de nego q axa legal faze de hw / sniper.. + eh soh repara quando entra um sniper / hw no server diminui pela metade o numero de players, fora uns 2 q tao concando xingando e tal...
Na minha humilde opiniao axo q ia ser bem melhor de jogar com -1 sniper e talvez 1 hw dependendo do map... sei la... conc / napalm n ia se grande problema, sendo q a galera ta la mais pra faze frags e nao pra fica correndo e concando.. e mesmo c for errado, idiotice, absurdo tira sniper, c 90% da comunidade q joga server publico quer isso, n tem nem o q discuti..
e isso de fica xamando de newbie eh foda.. a comunidade evolui... n eh pq vc jogo na epoca do pern em 45 por 1 ano q vc eh menos newbie do q quem começo em 2000..
ehh..

phrango is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-05-06, 20:51 #53
É por essas putarias de classe que eu prefiro dm. =/

Marcelo is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

10-05-06, 21:19 #54
Quote:
Postado por CannibaL
leg venha aos show de rock q voce ganha mais

HAOAH eh q tenho dupla personalidade

de dia sou darknerdiano

de noite sou um rockstar

as vezs rola inversão de papéis

e... sei la o.o

legendary is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

10-05-06, 21:29 #55
HW-> milhares de coisas pra tirar ele de cena, o bicho eh lerdo, parado, e gasta as 200 shells pra matar um maldito Soldier...

Sniper-> aa, ninguem passa, a ponte fica vazia, ng joga, nao ha forfurinidade, apenas um retardado mirando na cabeca dos outros onde a mira eh perfeita, e quando nao eh o kra te deixa com 30 de life, da pra faze 60 frag duma vez sem ng encher o saco dele

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-05-06, 23:40 #56
a real é q esses caras nao tiram sniper pq é a unica classe q eles ainda conseguem jogar, quando resolvem jogar 1 vez por ano

... is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

11-05-06, 08:56 #57
Quote:
Postado por XUXU
infoname, se tiver 3 solds na ponte vc n mata os 3?
o duzinho n mata os 3?
o mgo nao mata os 3?
o chown n mata os 3?

eu conheco sniper q pode ter 3 sold dando gj q o cara mata

e outra.. é chato jogar de hw.. por mais q o cara queira ser chato, ele enjoa
sniper nao.. é legal.. o cara ta fudendo o serv todo, mais ta se divertindo
alem disso, xpress é mapa pra 3x3, no maximo 4x4.. mais os cara insiste em por xpress qd o serv ta cheio...

é tao obvio q sniper zoa o serv, tao obvio..
Bom amigo xuxu posso dizer q o CHOWN, MGO não matam os 3 eu mato HAHA.
NÉ chown? To brincando chown sempre foi um sniper legal para competir

Voltando ao assunto XUXU "Esse magoo do v2l" lindo q só ontme ficou me contando scren? Tenho um monte para provar, ficou la concando, quando nem contando eu deixei de matar me chamou de cheat e continuo avacalhando o jogo.

Concorda q não é a melhor forma concar o nego do time?

Segundo tu sabe xuxu q se um sold campera deck é dificil sniper matar pq nego avacalha o deck.

Não é concando nego do time e vindo xingar o tk ou o rath q vai adiantar, meu sempre teve sniper e nego sempre deu um jeito de matar, pq agora é diferente?

Agora parece q os poucos q sobraram 2 ou 3 não são crianças, pq sinceramente é fogo nego concar vc toda hora e acaba concando nego do proprio time q não esta de sniper .
Sem contar q nosso amigo magoo falou q eu conectei dia anterior de aim?
Faça me o favor eu jogo quando não vou para facul ou quando chego e não tenho q trabalhar no outro dia, ou seja uma vez por semana pelo menos eu jogo, sou obrigado a ouvir nego falar q um unnamed é sempre o mesmo ou player ;

E ainda ainda nego zua o time ;D
So gostaria de saber cade os lindos adm quando acontece isso de nego ficar concando o time :F.

E xuxu sai de gren jump q eu normalmente erro.

infoname is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

11-05-06, 08:58 #58
Xuxu so uma coisa cara, não é pq eu, rath, didz e cia defendemos sniper q vc precisa vir com 666 pedras na mão cara, o rath falou na boa com vc e tu xingou o cara q é mo gente boa.

Não é xingando q vai resolver


Já o magoo nem xingando resolve o cara muda de time e vem me concar
So lamento

infoname is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

11-05-06, 09:03 #59
Quote:
Postado por s p o o l
Tem que proibir sniper e deixar apenas um HW. Aliás, tem que variar conforme o mapa.
2 HW no Preskool por exemplo, acaba com o jogo.

Na real, eu acho que podia ser assim: Sniper só atinge sniper. Aí ficavam os nerds em sua snipe war enquanto o resto se divertia de verdade.

Eu acho que SNIPER é o cancer do TF. Quando TF foi criado todos usavam mouses de bolinha cheio de poeira, tinham ping alto, usavam placas de vídeo onboard e não eram tão bons de sniper. Hoje todo mundo tem mouses opticos com resolucoes ultra fodas, ping 30, e GL. Muuuuuito mais fácil jogar de sniper assim.

Fora isso, antes não tinha essa moda de CS que fez sniper ficar famoso. Cara que joga bem de sniper hoje enche MUITO o saco de quem ta jogando normalmente. Ainda mais quando estão de AA.

Quem diz que sniper não atrapalha não joga em server aberto. E o pior é que até os admins sabem que sniper é uma merda. Esses dias tava INJOGÁVEL, e olha que o cara nem tava de cheat. Eu fui pro time dele e fiquei concando, só de raiva. Atitude idiota? Talvez, mas foda-se também, pelo menos alguém ia jogar decentemente. E eu queria mesmo era ser banido, pq tinha admin no server. O admin nem baniu aí eu parei e dei /quit.

TF ta morto? Talvez, mas como disseram, tem gente que ainda curte jogar de vez em quando em server aberto. E sniper atrapalha muito.

Pra constar, estou fundando agora a guilda ASS: ANTI SNIPERS. Se você vir um sniper em server aberto, seja ele do seu time ou não, atrapalhe-o. Fique na frente, conque-o, jogue-o na água ou o que for. Quem sabe assim desistam de usar
Amigão se não me engano era eu jogando, cara anular um sniper é colocando outro no time ue.

Segundo gl atrapalha ;( antigamente em soft era mais facil de sniper a mira fica macia d+ dai atrapalha o movimento. So q agora com placa off board não rola jogar de soft q o ping fica mega tosco =/.

O xuxu falou q o sniper mata o outro e mata 3 da ponte, se tive rum sold no deck não .

Eu so acho q quem perde mais ainda concando são vcs do q o sniper eu pelo menos ainda consigo acertar as vezes concado ... Vcs ficam la perdendo de jogar e tentar fugir de mim ou de outros snipers, preferem ficar concando e acabam concando metade do time de brinde .
Ja notaram q vcs mesmo avacalham o jogo, oq um sniper mata 50% os outros 50% vcs concam

Sobre sua guild, eu raxo o bico quando me concam q eu me divirto mais ainda

Pq o jogo fica mais ficil, como todos q jogam quake gostam de dificuldades no jogo eu sou um deles .
Tanto gren jump, como conc =} é sempre legal superar essas coisas.


Last edited by infoname; 11-05-06 at 09:06..
infoname is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-05-06, 12:20 #60
Pelo amor vai xuxu
vc me chamar de pato? se coloca no seu lugar mano .. ehaoehae

E tu nem leu meu reply né? o 1o deles..
Sinceramente, tá muito melhor agora com sniper (sem "grilo", MS qq coisa, "peh vermei" etc) cagando mirv ponte do que antes com 300 hw/demo

didz is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

11-05-06, 17:01 #61
sua sinceridade me enoja.

legendary is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-05-06, 19:24 #62
didz, vc joga a 10 anos e é pato, desculpe

bom, voltando ao topico, ja argumentei, ja falei tudo q eu podia... alias, fiz o topico com mtas esperancas de q fosse ter uma solucao
nao tem, perdi as esperancas e a vontade de jogar

me diverti mto com tf, mais agora to jogando dm.. qm quiser, me procura la e pode me chama de nb pq eu so msm! =)

em tf jogo xpress, rszz1 e treino e to no mirc #v2ltf .. t10 q era oq eu mais jogava to fora mesmo

valheuz tf, espero q a galera ainda se divirta com isso

fuiz

ps: infoname, ja conquei mto sniper pq é realmente irritante jogar contra 1..
galera nunca reclamo de sniper qd tinha 16 nego no serv.. dps q comeco a ter 6, ja teve mta, mais mta, mais mta reclamacao..
po cara, c acha q o objetivo entao é fica no deck matando sniper? ql a graca disso?
é dar grenjump e chegar com 60 de life e toma 2 tiro dum sold e morre? n me divirto assim, alias, me estresso.
mais, se pra vcs é divertido ficar com o dedo travado no mouse matando qm cai do deck, pra mim n é..
qt ao rath, ja discuti com ele em outros tempos, dessa vez nao. nao xinguei ngm.
o didz tb nao xinguei, alias, qm chamo o topico inteiro de nb foi ele..

falows!


Last edited by XUXU; 11-05-06 at 19:37..
XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-05-06, 20:13 #63
Olha, a essa altura do campeonato, a última coisa que faria na minha vida é discutir sobre sniper off no terra10 viu... hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

11-05-06, 22:31 #64
so pra constar
INFONAME = CHAMAS
O SUPER MODAFOCA HACKER BANIDO DA COMUNIDADE.
plus
ele se ele tentar algo com seu msn
me procure
nb dos inferno.

floydz is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

11-05-06, 22:33 #65
de fato
o didz nao ajuda em nada
fica campeando forum na ds e acha q o tf é isso
jogar.. ja nao joga mais
fechar serv?
PSSS
TA LONGE..
eh mano
terras é territorio de ninguem agora
negocio é ver outro server.

floydz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-05-06, 22:43 #66
Didz faz muita coisa sim. Pena que a maioria delas é merda pura. Afinal ele é Experts.
E Experts é mais que uma bosta, é uma merda sem fim.

Master is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

11-05-06, 23:35 #67
Quote:
Postado por infoname
Agora parece q os poucos q sobraram 2 ou 3 não são crianças, pq sinceramente é fogo nego concar vc toda hora e acaba concando nego do proprio time q não esta de sniper .
Isso não precisa acontecer... IMPULSE 5... prima a CONC... CONCA o sniper do seu time... se por engano vc concar um soldier do seu time... IMPULSE 1 e dá e come ele na blade...

traduzindo: escolhe MEDIC... se concar o seu parceiro vc vai lá e cura ele... pronto passou a conc

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

12-05-06, 01:18 #68
Ainda bem q eu sou o sniper malvado AUihua
nego fala q é ruim sniper mais ta la no terra10 de sniper
:o

infoname is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-05-06, 01:39 #69
Nao entendo pq insistem em colocar Topics DS sobre snipers nunca deu certo e nunca vai dar e jogar Terra 10 é simplesmente feio, Tenho vergonha de quem joga terra 10... Pois nego joga pelo simples fato de matar 1 ou 2 na ponte ... Vá joga DM senhor XUXU Xpress Player!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-06, 01:41 #70
pegaki dumbol!

brtxp invicto! =P hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

12-05-06, 02:01 #71
Quote:
Postado por dumbol
Nao entendo pq insistem em colocar Topics DS sobre snipers nunca deu certo e nunca vai dar e jogar Terra 10 é simplesmente feio, Tenho vergonha de quem joga terra 10... Pois nego joga pelo simples fato de matar 1 ou 2 na ponte ... Vá joga DM senhor XUXU Xpress Player!!!
Velho intão vai jogar seu DM... se vc não joga no t10 vc nem devia tá comentando aki... vem comentar só pra encher a paciencie e dar uma de bonzão pq não joga com os nwb... ahhhhhh tenha dó

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

12-05-06, 02:12 #72
caralho phibes has owned modafoca-orelhudo-negromor dumbol

floydz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-05-06, 02:50 #73
até porque, jogar tf bem hoje tem tanta utilidade quanto fósforo embaixo d'água

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-06, 13:08 #74
ah é tdf? e ql a utlidade na epoca q vc jogava q difere de hj?

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-05-06, 14:24 #75
Ahhh, era bem diferente...

Antes havia um hobby... Manter um clan, bolar táticas, treinar alguma coisa pra aplicar num jogo de verdade, ter uma sensação de dever cumprido depois de uma vitória... além de jogar com os amigos, ter um ambiente legal, etc...
Entenda que não disse "utilidade" em termos de vida profissional, sexual ou acadêmica... isso realmente nunca houve... quis dizer que a comunidade atual não merece que você se esforce pra jogar bem pra caralho, sacou?!

Hoje você vai jogar bem pra que?! Pra jogar quad com moleque que se acha o foda (sem generalizar, mas a maioria é isso, e nunca passou de lixo enquanto eu jogava isso sério hehe) ?! para... eu jogo aqui todo precário de notebook e mouse serial só pra fazer umas fragzinhas... nem ligo que tou pato heheh...
Não sei se pra vocês, mas o tf pra mim já acabou.. hoje jogar tf pra mim no terra10 por exemplo é um passatempo igual jogar tetris no celular... totalmente ao acaso... com a diferença que é meio nostálgico, as vezes acho algum amigo que não falo faz tempo, etc
Se todos voltassem a jogar, os clans se reorganizassem, mesmo que de forma mais amadora e descompromissada, aí sim eu ia ter ânimo pra comprar um mouse decente, arrumar meu cfg, etc

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.