Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default [WTF] Triste coincidência

11-03-10, 13:08 #1





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-10, 13:13 #2
É vi isso há uns dias. Pela notícia foi cagada dele.

punisher is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-03-10, 13:14 #3
moto = morte.

sou contra as motos.

NewKa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-03-10, 13:17 #4
como meu papai dizia "moto foi feita pra cair, tem 2 roda soh. e quando issu acontecer o parachoke eh vc"

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-03-10, 13:22 #5
Carai hein? Paia isso. Cara virou motoqueiro mesmo, mas em outro mundo...
Prefiro não arriscar!

Chronos is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

11-03-10, 13:25 #6
deve ter sido tipo esse acidente aqui, nao conseguiu fazer a curva


taco is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-10, 13:38 #7
Cara eu curto muito moto, mas tem lugar pra tudo, ficar correndo do jeito que esses caras correm com trânsito na contra mão nunca é uma boa idéia.

punisher is offline   Reply With Quote
NightTec
Ewok
 

11-03-10, 16:51 #8
esses caras abusam da sorte. Moto = morte, não tem jeito.

NightTec is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-03-10, 16:54 #9
nightec?

WTF?
NIGHT?

Kensha is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-03-10, 17:19 #10
night digivoluiu
agora é night tec

marz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-03-10, 17:32 #11
foda demais.. mas esses caras fazem por merecer e ainda arriscam a vida de outros.. =/

troy is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

11-03-10, 18:25 #12
Cara, eu usei gaiola por 6 meses devido a um acidente de moto. Continuei andando de moto por dois anos após tirar a gaiola, mas to tranquilinho com meu carro agora, não tomo chuva =D

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-10, 18:34 #13
vc criava pássaros?

rockafeller is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-03-10, 18:42 #14
Seleção Natural.
Todo motoqueiro sabe que tá com um pé na cova. É questão de escolha.

denial is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-03-10, 19:16 #15
seleção natural??
vc prova cada dia mais que não vale o que come
fala sério

Hades is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-03-10, 19:19 #16
"Seleção Natural" foi foda mesmo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-03-10, 19:20 #17


Last edited by Buwem; 11-03-10 at 19:29..
Buwem is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
11-03-10, 19:20 #18
Ja dizia uma amiga minha: "Homem pra ser homem de verdade, tem que ter andado de moto, tem que ter tocado em uma banda, e tem que saber fazer churrasco".

asmur is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-03-10, 19:28 #19
Prefiro ser homem de mentira então, tkz.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-03-10, 19:30 #20
e morrer aos 25." ??

moto pra mim tinha que ser só esporte.. mas esporte de verdade e não sair fazendo 200 na rodovia achando que tá abalando..

troy is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-03-10, 20:22 #21
caraca, no DIA SEGUINTE ao post pqp
E num encontro de motociclistas
q sux :/

T@ti is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-03-10, 21:20 #22
kraio.. que merda hein.... pqp... puta azar.. 1 dia dpois.. pqp...

e quanta merda em um topic soh
seleção natural?
peh na cova?

cria-se um esteriopo: todo mundo q tem moto eh retardado, soh anda no talo, nao respeita ninguem e gosta de fazer manobras arriscadas...

nego acha que atras de airbags, cinto de segurança e parachoque estão seguros....
proteção total em carros de alto nivel de segurança como a MB soh garantem total eficiencia dos sistemas em velocidade até 50 km/h... e todo mundo está exposto a acidentes... TODO MUNDO.. mesmo a pé...
o perigo ta geralmente ligado a inconsciencia do motorista.. e nao ao seu meio de transporte...

Patua is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

11-03-10, 21:35 #23
patua...
não adianta velho...moto é muito mais perigoso que carro.
vc acha que o motorista do carro morreu ou sequer sofreu algum dano?

é questão de tamanho...e de exposição...é a questão que eu sempre falava e mostrava no blog...o parachoque é sua canela...sua cabeça...não tem nada que lhe segure na moto durante uma pancada...vc voa longe e se fode.

você pode ser prudente ao extremo...mas no trânsito vc não tá só...vc depende dos outros...um belo dia vc atravessa um sinal verde a 30km/h e vem um maluco atravessando preferencial e vc se lasca forte...imagime uma pancada direta dum carro contra seu corpo...

si que tem muita gente que morre de acidente de carro...onibus...mas geralmente a coisa é bem mais feia...moto qualquer coisinha vc quebra seu femur em 3 partes e fica aleijado!

trabalhava em hospital de trauma...as coisas mais feias e mais frequentes, eram disparadamente vindas de moto...

moto = inconsequência...fato.
um dia acontece...questão de tempo, como falou a própria vítima aí de cima.

Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-03-10, 21:46 #24
Patua, atacar a segurança de um carro não faz a moto ser menos perigosa... nem vem com essa hehe

O ponto aqui é: moto é infinitamente mais perigoso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-03-10, 21:57 #25
Como disse o Gunner uma vez, é tudo uma questão de física

snake is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-03-10, 22:04 #26
O para-choque da moto é o peito do motociclista .....

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-10, 22:12 #27
Assim como um motorista pode passar a vida inteira sem um mísero acidente, acredito que o motociclista também pode.

É claro que o dano num acidente envolvendo a motocicleta é sempre maior.

Mas a probabilidade desse mesmo acidente acontecer não deve variar muito da probabilidade de um acidente envolvendo um carro.

A grande variável é a irresponsabilidade com a própria vida, que parece ser mais frequente entre motociclistas, devido às vantagens práticas que estão à disposição daqueles que utilizam a motocicleta no trânsito.

Resumindo... moto não é 'infinitamente mais perigoso'. O motociclista, talvez.

StorM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-03-10, 22:23 #28
sem duvida eh muito mais perigoso...
e sim... o chão é certo....
agora, nao quer dizer que sempre que cair vai se foder por inteiro...

soh nao to andando de moto hj por crise financeira mesmo, nao consigo sustentar uma....ja levei 3 tombos, 2 foram escorregadas idiotas (areia e mulhado) a 10 por hora e uma que quase dah merda.... soh nao deu por sorte mesmo...
mas passo por crise de abstinencia.. nao posso ver uma cgzinha passando na rua q da vontade de dar uma volta...
o motociclista tem PLENA consciencia do risco.,..

agora chamar de inconsequencia jah eh exagero...
inconsequencia eh dirigir bebado, acima da velocidade, seja carro, moto, caminhão ou o caralho a 4...
assumir um risco maior é opção...
me exponho mais a acidentes, mas tenho prazer ao dirigir e ainda ganho tempo.. pra mim, vale o risco .. eh uma percepção e opinião pessoal...

Patua is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-10, 22:30 #29
Discordo. É inconsequência e irresponsabilidade sim, dirigir entre as pistas, mesmo que em velocidade moderada, desconsiderando o fato 'ponto cego' e todas as diretrizes de direção defensiva.

Mas não culpo os motociclistas por fazerem isso. O ser humano em geral cede à praticidade quando em conflito com a segurança.

StorM is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-03-10, 22:37 #30
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
(...) É claro que o dano num acidente envolvendo a motocicleta é sempre maior.

Mas a probabilidade desse mesmo acidente acontecer não deve variar muito da probabilidade de um acidente envolvendo um carro. (...)

(...)

Resumindo... moto não é 'infinitamente mais perigoso'. O motociclista, talvez.
Discordo.
Veja só: dizem que andar de avião é menos perigoso do que andar de carro, ônibus etc., pois o número de acidentes é bem menor, comparado ao número de passageiros.

Mas quando dá acidente de avião, em geral, a coisa é bem mais feia do que em carro e ônibus. Só se diz ser mais seguro porque o número de acidentes, comparado aos de carro ou ônibus, é muito menor.

A comparação entre moto e carro ou ônibus é semelhante: em geral, na moto a coisa é muito mais feia. Mas, nesse caso, a proporção entre o número de acidentes entre moto e carros é praticamente a mesma, diferente da comparação carro - avião.

Logo, moto é muito mais perigoso do que carro. E não depende só do motoqueiro.

Hobbes is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-10, 22:47 #31
O 'acidente' com veículos motorizados é 99% das vezes causado por falha humana do indivíduo condutor.

O resto são defeitos em peças e condições da pista que tornem o acidente inevitável.

E 99% da sua própria segurança no trânsito depende de você mesmo, a chance de você estar envolvido em um acidente por culpa exclusiva de outro condutor é muito baixa. É basicamente estar no lugar errado na hora errada. E é exatamente nisso que pecam os motociclistas. Eles se colocam por vontade própria no lugar errado. Aí já é meio caminho andado.

StorM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-03-10, 22:57 #32
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Discordo. É inconsequência e irresponsabilidade sim, dirigir entre as pistas, mesmo que em velocidade moderada, desconsiderando o fato 'ponto cego' e todas as diretrizes de direção defensiva.

Mas não culpo os motociclistas por fazerem isso. O ser humano em geral cede à praticidade quando em conflito com a segurança.
primeiro....
quem tem moto geralmente dirige carro tmb.. sabe onde eh o ponto cego e sabe tmb que tem que evitar ao máximo andar ao lado de um carro....
motoqueiro nunca acompanha um carro na lateral.. ele apenas ultrapassa,...
tem quem faça merda nisso? sim... os estupidos.. assim como muitos motoristas de carros estupidos que nao sabem andar em linha reta, olhar no retrovisor ao mudar de pista ou mesmo, ligar uma seta...

qq coisa q eu colocar aqui eh argumentavel... e o inverso tmb eh verdadeiro... a unica coisa que quero deixar bem claro eh que nao vale generalizar... principalmente, sem conhecer...
eu por exemplo nao posso discutir com um medico plantonistas que os acidentes graves com motocilstas sao mais comuns q em em carros... nao duvido disso... mas nao quer dizer q se eu piloto uma moto, deixo de dirigir com consciencia... alias.. muito pelo contrario... eu sou um puta grosso ao volante... meio barbeirao até hoje... faço muita merda.. com moto eu pilotava mil vezes melhor... acho q eh ate involuntario... tenho que prever a merda alheia com mais antecedencia, afinal de contas, me foderia bem mais do q em um carro.
mas enfim...
cautela e canja de galinha nao faz mal a ninguem.. verdade, desde que não haja exagero, como tao expondo por aqui...

Patua is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-03-10, 23:01 #33
Nem sempre, mesmo estando certos obviamente vem aquele filho da puta voltando trebado da baladênha, passa um vermelho e pronto, acabou com um pai de família

seuboi is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

11-03-10, 23:24 #34
o cara chamou o azar com o tópico
deu um cast spell na crença popular de que "existem 2 tipos de piloto de moto"

neooffs is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-10, 23:47 #35
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
primeiro....
quem tem moto geralmente dirige carro tmb.. sabe onde eh o ponto cego e sabe tmb que tem que evitar ao máximo andar ao lado de um carro....
motoqueiro nunca acompanha um carro na lateral.. ele apenas ultrapassa,...
tem quem faça merda nisso? sim... os estupidos.. assim como muitos motoristas de carros estupidos que nao sabem andar em linha reta, olhar no retrovisor ao mudar de pista ou mesmo, ligar uma seta...
Releia o meu 1º post. A generalização é quase sempre um ato falho. Mas serve pra exemplificar maiorias. Apesar de eu ter generalizado o ser humano no próximo raciocínio, eu fiz exatamente o oposto em relação ao uso de motocicletas. Era o raciocínio que eu fiz. Fazendo uso de uma direção defensiva consciente, você foge da generalização 'moto é infinitamente mais perigoso'.

Mas com relação à opinião do quote. Passar no meio de dois carros não é ultrapassagem. Ultrapassagem é sair de uma pista para outra.

E aqui a generalização serve bem. Com raras exceções, todos os motoqueiros executam essa manobra de dirigir entre dois carros. E essa não é uma observação sujeita a prova em contrário. É uma constatação de alguém que passa tempo considerável no trânsito.

Em conclusão, novamente com o meu raciocínio original: Quem faz da moto um veículo perigoso é o motociclista.

StorM is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

12-03-10, 00:22 #36
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
...

Em conclusão, novamente com o meu raciocínio original: Quem faz da moto um veículo perigoso é o motociclista...
Em conclusão, novamente com o meu raciocínio original: Quem faz da moto um veículo perigoso é o motoqueiro...

motociclista != motoqueiro

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-03-10, 05:46 #37
Voce pode ateh argumentar que de moto ou carro sendo responsavel voce tem a mesma chance de ter um acidente ( eu discordo ) , mesmo se for a mesma chance de ter um acidente , na moto voce ta muito mais exposto , e se fode muito mais forte se algum loco bater em voce.

sibs is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-03-10, 06:10 #38
ja cai 2 vezes de moto na rua e to vivo
ja cai milhoes de vezes na trilha e nunca quebrei nada

por isso eu digo quanto mais vc cai menos a sua chance de se machucar feio em um acidente

vc vai forjando o seu corpo moldando ele pra aquele momento q vc realmente vai precisar, mais ou menos como um esporte, assim como o seu treino de anos vai surgir resultado em uma olimpiadas, como nao pode ter adiantado pra nada e vc morrer

ou seja, sempre escuto historias, tal cara andou o vida toda de moto e nunca caiu, quando caiu morreu eu acredito q um cara q nunca tenha levado um tombo na vida tem mais chance de morrer doque eu q ja cai 2 vezes rua e outras milhoes na terra ahUAHuhaUHA

TEORIA BESTA mas eh verdade

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-03-10, 07:01 #39
se vc cair o suficiente vc vira o wolverine.

sibs is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-03-10, 07:25 #40
Vou comprar uma moto, cair todo dia e virar um imortal.
Cya!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

12-03-10, 08:04 #41
Cade aquela frase do seinfeld sobre capacete?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-03-10, 09:49 #42
Patua, só pra deixar claro que concordo com vc quando vc fala dos motociclistas em si.
O que EU tô falando é do automóvel mesmo, e não da pessoa em cima/dentro.
Se vc passa num buraco, estando de carro ou de moto, as chances de se foder estando na moto são beeeeeeem maiores...
Deu pra entender meu ponto, né? É só isso que eu quis dizer

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

12-03-10, 09:58 #43
eu abri um topico no juridico um tempo atras falando sobre qdo quase me fodi pegando um buraco de moto, nao cai por muito pouco, se caisse teria sido atropelado por um onibus ou um carro que vinham atras (na via expressa da marginal)...

ainda to andando de moto todo dia, mas to quase vendendo e pegando um carro... andar de moto eh um tesao, mas quero ter isso como um hobby no futuro e nao como um meio de transporte

depois de ler o post do gunner, minha vontade de vender a motoca aumentou

e sobre o que falaram de andar entre os carros, quem anda de moto em sao paulo sabe que nao existe isso de nao andar no corredor, se for pra andar atras de carro, vai de carro, ou onibus

taco is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-03-10, 10:10 #44
Moto = Merda!
Motociclista = Filho da puta!
Motoboy = Pior merda ja inventada pela humanidade.

Biel is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

12-03-10, 10:11 #45
hehauehae generalizar que eh correto neh trollzao

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-03-10, 10:18 #46
/summon gunner

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-03-10, 10:46 #47
Não dá pra dar summon quando ele já veio no tópico

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-03-10, 10:49 #48
é que eu achei que faltou a parte audiovisual da argumentacao dele, mas ai lembrei que nossas leis nao permitem, xa pra la...

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-03-10, 11:08 #49
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
ainda to andando de moto todo dia, mas to quase vendendo e pegando um carro... andar de moto eh um tesao, mas quero ter isso como um hobby no futuro e nao como um meio de transporte
Eh exatamente isso q quero pra mim. Ter um carrinho de boa pra ir trampar, passear e só. Futuramente, uma motoca pra ir brincar no mato, lama etc.
Confiança no taco galera.

seuboi is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-03-10, 13:29 #50
um amigo meu tava de moto normalzinho na avenida e tal, derrepente ele passa num buraco meio grandinho, desequilibra a moto, e ele cai virado pro lado de um caminhão q passava ao lado dele, com a cabeça embaixo da roda, explodiu o crânio dele na hora.

Rath is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

12-03-10, 13:32 #51
quando ela chega, nao tem jeito


taco is offline   Reply With Quote
rini
 

12-03-10, 14:05 #52
o raciocínio é fácil.
moto É MUITO MAIS PERIGOSO QUE CARRO.
indepentende da prudência.

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-03-10, 14:34 #53
Pois é, não entendo a dificuldade em entender isso também ehheu

Há pouco mais de 1 mês um amigo meu caiu de moto.
Motivo? Rua em obras, mas sem sinalização...
Resultado? Quebrou os dois braços, tá com um dos ombros lascado, já fez duas cirurgias, tá com vários parafusos a mais agora...
Se tivesse de carro? Talvez um pneu furado, quem sabe dois...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

12-03-10, 15:13 #54
pensando nos extremos, então.

um filho da puta num carro pode distruir um poste e sair vivo.
já um filho da puta numa moto, pode se distruir e deixar o poste vivo.

quer saber?
Viva os postes, andem de moto.

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

12-03-10, 15:17 #55
esse eh o tipo de pensamento egoista que faz o transito ser o caos que eh, parabens

taco is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

12-03-10, 16:06 #56
Bom, eu tenho moto apenas para diversão, ou seja, só ando de FDS de manhã/tarde, normalmente dentro da vel. permitida e apenas em estrada.

Ainda comprei quase todos acessórios necessários: bota esportiva, jaqueta top e capacete nível MotoGP, pq já cai - apenas 1 vez na vida - mas estava sem equipamento algum (só capacete, bem tosco) e a merda foi feia. Só tá faltando uma luva boa pra ficar PowerRanger completo.

E pretendo continuar comprando motos ,já que pra mim é uma verdadeira terapia: estudo e trabalho em SP e quando vou pro interior aos FDSs não vejo a hora de pegar a motoca naquele dia ensolarado e andar umas 2 horinhas no tapete que é a Castello Branco. Aí guardo a motoca e tá tudo certo.

Usar no dia-a-dia tipo cachoro louco ou dar uma de Valentino Rossi tocando a 299 km/h (vide inúmeros vídeos no YouTube)? Claro que vira uma bosta completa.

doob is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.