Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
downcast
Trooper
 

19-06-12, 14:38 #76
Seuboi, digamos que o Surface PRO matou a necessidade do iPad e do Macbook Air.





downcast is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

19-06-12, 15:36 #77
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
No momemento, windows 8, gorilla glass 2 e a carcaça bonita e resistente.

Sim, teremos ultrabooks assim. Mas não poderão ser usados como se fossem tablets.

Ainda é cedo pra dizer, temos que esperar lançar pra saber o que vale mais a pena, um ultrabook ou o surface.
Perfeito, é que eu vi uma pagação de pau excessiva nesse tópico...

É legal, inovador em alguns detalhes importantes mas nada demaaais também.

Vamos ver como vai ficar o preço... aqui no Brasil deve vir com um preço divertidíssimo...

_j5 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-06-12, 18:30 #78
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-06-12, 18:53 #79
Acabei de me dar conta de uma coisa: essa não é a primeira vez que a Microsoft resolve fabricar um computador junto com o sistema operacional desde o lendário MSX???

Eon is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-06-12, 18:59 #80
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-06-12, 19:13 #81
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Acabei de me dar conta de uma coisa: essa não é a primeira vez que a Microsoft resolve fabricar um computador junto com o sistema operacional desde o lendário MSX???
O MS-DOS foi desenvolvido junto com a IBM para lançar o IBM/PC.

Never Ping is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-06-12, 19:38 #82
 

snake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-06-12, 00:47 #83
Fico imaginando quantos engenheiros da Apple e do Google a M$ abduziu pra poder chegar nesse produto.

Normalmente qd eles lançam algo inovador assim é pq 'cataram' boa parte do staff da concorrencia.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-06-12, 00:56 #84
E bem antigamente a norma era o sistema operacional só funcionar praquele um computador, mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-12, 01:00 #85
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Fico imaginando quantos engenheiros da Apple e do Google a M$ abduziu pra poder chegar nesse produto.

Normalmente qd eles lançam algo inovador assim é pq 'cataram' boa parte do staff da concorrencia.
Ou seja, significa que eles não brincam em serviço. Na minha visão o que você disse é um elogio...

Nenhuma empresa "cata" ninguém, a não ser que use da força física para tal. Não parece ser o caso

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-06-12, 01:03 #86
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Fico imaginando quantos engenheiros da Apple e do Google a M$ abduziu pra poder chegar nesse produto.

Normalmente qd eles lançam algo inovador assim é pq 'cataram' boa parte do staff da concorrencia.
É super comum a rotação de profissionais (não só engenheiros) entre as grandes empresas por lá. Facebook, Google, Apple e Microsoft. Os headhunters começam sempre por aí, e sempre tem alguém com potencial ganhando menos do que merece.

punisher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-06-12, 01:11 #87
Nao eh elogio, baron. Apenas constatacao
M$ eh famosa por nao "revelar" talentos , prefere trazer da concorrencia

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-12, 10:23 #88

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-06-12, 10:32 #89
Microsoft inventou o elo perdido entre o tablet e o netbook.

O mais do mesmo.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-06-12, 11:51 #90
foi oq eu pensei agora "hum legal ele tem um teclado e uma base" ai pensei mas porra tablet eh pra ser usado na mao quem quer algo pra ficar encostado q use o notebook

microsoft fail

puro hype isso ai na boa se for pra frente eu corto meu pau fora

seis acha q o tiu jobs jah nao teria pensando nisso e falado porra eu tenho um macbook air pra q diabos eu vou precisar de uma base e um teclado?

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-06-12, 11:55 #91
Choose your destiny

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-12, 11:56 #92
Calma gente, ele não foi feito para usar com isso acoplado sempre. O próprio Windows 8, para quem usou, realmente ele é um SO bem touch e bem pronto para tablet. Pense neste Keyboard + tracking como um 'a mais' logo qunado compra o tablet.

Tem gente que usa o Facebook via iPad e fica 'chateado' teru que escrever no keyboard dele. Tendo de fábrica isso, basta o cara acoplar, digitar e depois tirar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-06-12, 11:59 #93
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
foi oq eu pensei agora "hum legal ele tem um teclado e uma base" ai pensei mas porra tablet eh pra ser usado na mao quem quer algo pra ficar encostado q use o notebook

microsoft fail

puro hype isso ai na boa se for pra frente eu corto meu pau fora

seis acha q o tiu jobs jah nao teria pensando nisso e falado porra eu tenho um macbook air pra q diabos eu vou precisar de uma base e um teclado?
 


+

 

colher is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

20-06-12, 12:04 #94
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Ninguém deu a devida atenção ao vídeo, que mostra o enorme knowhow da Microsoft em travamento de sistemas durante realização de tarefas simples.

mojud is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-06-12, 12:16 #95
Eu já tinha postado isso na pagina anterior. Mas é legal desconsiderar o keynote todo e focar só no erro mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-06-12, 12:22 #96
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
foi oq eu pensei agora "hum legal ele tem um teclado e uma base" ai pensei mas porra tablet eh pra ser usado na mao quem quer algo pra ficar encostado q use o notebook

microsoft fail

puro hype isso ai na boa se for pra frente eu corto meu pau fora

seis acha q o tiu jobs jah nao teria pensando nisso e falado porra eu tenho um macbook air pra q diabos eu vou precisar de uma base e um teclado?
erm
e que tal ter os 2 produtos em 1 só?
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-06-12, 12:23 #97
Jobs ia falar que vc não precisa de touchscreen no macbook air, assim como vc não precisa de um teclado fisico no ipad.

Negócio é ter o itunes como media center, e todos os iDevices espalhados pela casa.

intel is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-06-12, 12:29 #98
e dizer que

SIMPLESMENTE FUNCIONA.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-06-12, 12:38 #99
E que é MAGICO!

dark_man is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-06-12, 12:57 #100
E que o Google Android é BREGA!!!

David is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-06-12, 13:04 #101
e que vale o preço!


(reaça, odeia apple, esquerdinhas e afins)

Blazed is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-06-12, 13:28 #102

intel is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

20-06-12, 13:40 #103
já que ainda ng postou, nao dá pra perder a oportunidade..

 

bugaboo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-06-12, 13:45 #104
finalmente um tablet que faz sentido comprar

sinceramente, ipad e todos os tablets que vieram na onda dele não tem utilidade nenhuma além do famoso "cocking about"

Marcelo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

20-06-12, 14:19 #105
Sei lá, eu prefiro um ultrabook (que será o caminho natural das coisas antes do surface pro ser viável) pelo custo/benefício...

Tablet acho interessante pra apresentações comerciais, praticidade extrema pra algumas atividades (ex. estar viajando etc)

_j5 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

20-06-12, 14:19 #106
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eu já tinha postado isso na pagina anterior. Mas é legal desconsiderar o keynote todo e focar só no erro mesmo.
Perdão, achei que desconsiderar as partes boas e reforças os problemas era uma tendência no fórum.

mojud is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-12, 14:27 #107
Você quer dizer que os usuários da DS são mal-humorados e negativos?

Baron is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-06-12, 17:26 #108
Itunes é um bom programa, os produtos atuais da Apple realmente funcionam, o Google realmente é uma empresa brega e o Android é uma plataforma deprimente para o usuário comum.

E nada disso muda o fato de que a Microsoft está apostando na estratégia certa, que é a integração perfeita entre hardware e software.

Coisa que o Google nunca terá bolas para fazer por causa dessa ladainha de "software aberto" que nada mais é do que uma bela desculpa para empurrar o trabalho pesado de otimização para os fabricantes de hardware e até mesmo para o usuário final.

De resto, digo apenas que não existe espaço no mercado para 3 sistemas mainstream em tablets e celulares (por questões óbvias) e que a tendência é que o Android ocupe no futuro o mesmo lugar que hoje o linux ocupa nos desktops.

Gravem o que estou dizendo aqui: A Microsoft está fazendo a coisa certa nos tablets, se ele vingar o próximo passo deles vai ser lançar um celular, depois toda uma linha de hardware para concorrer com os produtos da Apple, inclusive notebooks e ultrabooks.

E o Android vai voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído: um sistema de nicho para um público bem específico.

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

20-06-12, 17:41 #109
 


 


Sou somente alguns fatos de passagem, sem tempos para donos da verdade, tchau

_j5 is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

20-06-12, 17:41 #110
Nunca li tanta merda em um post só.
Tu é tão estupido assim na vida real, Eon?

floydz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-06-12, 18:25 #111
com o tanto de merda sem sentido que o eon fala aqui, eu só posso concluir que ele é consultor na vida real!

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
foi oq eu pensei agora "hum legal ele tem um teclado e uma base" ai pensei mas porra tablet eh pra ser usado na mao quem quer algo pra ficar encostado q use o notebook

microsoft fail

puro hype isso ai na boa se for pra frente eu corto meu pau fora
tava coerente até aqui, mas ai vc não resistiu e começou a chupar o pau do Steve Jobs!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-06-12, 18:38 #112
Pelo visto muita gente aqui dirige automóvel olhando só no retrovisor.

Parabéns, uma hora vem uma curva e vocês aprendem a olhar para a frente.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-06-12, 18:42 #113
Dirijo olhando no retrovisor pq meu carro é guiado por Jesus.




 

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-06-12, 18:44 #114
Caralho, EXISTE TANTO ASSUNTO sobre isso pra vocês não só ficarem discutindo ao infinito como ainda TOMAM UM LADO como se fosse uma questão política?

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-06-12, 19:06 #115
sim zed pô, se nao q graca teria isso aki?

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-06-12, 19:17 #116
Windows 8 vai destroçar com ipad likes... não vejo a hora de ter o meu!
Afinal, a especialidade da M$ é roubar a genialidade da apple e tornar mais viável ainda comercialmente! Vem pra mim tio Bill tou quentinho

tdf is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-06-12, 19:17 #117
mcfag é tudo fag

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-06-12, 19:22 #118


Last edited by Jeep; 20-06-12 at 19:27..
Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-06-12, 21:37 #119
Fato, tablets modernos apareceram em Star Trek muito antes de qualquer outro lugar.

[SPOILER]Fato, Papa Bento XVI >>>>Picard>>>>>>>Steve Jobs>>>>>>>>>Bill Gates>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Steve Ballmer.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-12, 21:39 #120
Quando inventarem o teleporte dirão a mesma coisa

[SPOILER]Claro, sem dúvidas o papa Bento 16 contribuiu muito mais para a humanidade do que o Jobs, Gates e Ballmer juntos, rite?


Last edited by Baron; 20-06-12 at 21:52..
Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-06-12, 21:47 #121
celular foi invenção do george lucas

Yakov is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-06-12, 23:29 #122
Microsoft pode tirar Surface do mercado após adoção do Windows 8

A Microsoft não tem intenção real de vender hardware com marca própria e deve retirar do mercado seu tablet assim que os fabricantes lançarem seus aparelhos rodando Windows 8, indicou o fundador da Acer, Stan Shih. Segundo o executivo, o real objetivo da Microsoft com o recém-anunciado Surface é impulsionar a adoção o Windows 8 pelas fabricantes. As informações são do DigiTimes.

"A Microsoft espera que comercializar os seus tablets com marca própria irá incentivar os fornecedores a oferecerem o Windows 8 e, assim, ajudar a expandir a demanda do mercado para sua linha de produtos", afirmou o executivo da fabricante taiwanesa. Ele diz que os parceiros de hardware da Microsoft devem encarar de forma positiva o lançamento do Surface, já que vai beneficiar o marketing da companhia.
Segundo Shih, a Microsoft não tem interesse em comercializar o hardware, já que a venda de PCs dá um lucro muito menor que o licenciamento dos seus produtos de software. Além disso, a Microsoft pode enfrentar problemas logísticos na produção e distribuição dos aparelhos.A Microsoft anunciou o Surface na segunda-feira em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apresentado como "o palco do novo Windows", o modelo tem apenas 9,3 mm de espessura, com portas USB 2.0, todo feito em magnésio. A tela tem 10,6 polegadas e o aparelho tem acesso a todos os aplicativos padrão da Windows Store.


Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/notic...o+Windows.html

wiseman is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

20-06-12, 23:39 #123
Parece uma estratégia lógica, mas o risco de fragmentação do OS vai ser alto...

mojud is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
21-06-12, 00:00 #124
porque fragmentação?

só eles continuarem com as mesmas estratégias de produtos OEM que sempre tiveram que vai continuar tudo igual

podem falar o que for, mas em esquema de mercado eu confio muito mais na microsoft do que em qualquer outra empresa

Marcelo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

21-06-12, 00:06 #125
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
porque fragmentação?

podem falar o que for, mas em esquema de mercado eu confio muito mais na microsoft do que em qualquer outra empresa
Aham, vide o atual sucesso do Windows Phone...

dark_man is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-06-12, 00:20 #126
aposto que nego usa outlook, word, excel e armazena a documentação da empresa na intranet feita em sharepoint.

tem coisa melhor do que ter algo nativo pra tudo isso que vocês usam todos os dias?

drakiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-06-12, 00:25 #127
Windows é foda... não adianta, minha cabeça funciona em windows... 5 minutos tentando trabalhar num OSX me deixam INCONTROLAVELMENTE irritado...

tdf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-06-12, 03:34 #128
Pois é, o foda é que o padrão Windows é tão padronizado que qualquer esforço pra fazer algo de jeito diferente é potencializado

É o padrão padrão

Zedd is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
21-06-12, 07:35 #129
Já que é pra ignorar parte do que eu falei e só comentar o que quer vou fazer o mesmo

Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Aham, vide o sucesso do Windows.

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-12, 09:06 #131
GEGAYGEYAGEYAEYGE O BAGUIO TRAVO NO MEIO DA APRESENTACAO EH ISSO MESMO?

E TEM GENTE Q TEM A CARA DE PAU DE FALAR Q WINDOWS PARO DE TRAVAR FAZ TEMPO

ai como tenho doh de usuarios de windows

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-12, 09:11 #132
é tradição da microsoft travar coisas na apresentação, vc nao manja nada hauhaeuhu

rockafeller is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
21-06-12, 09:14 #133
da a luizinha pra galeira aí roadster

amg is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-06-12, 09:21 #134
Tenho windows 7 e nunca travou ou deu qualquer tipo de erro, nao tenho o que reclamar. Nem participo dessas guerrinhas ae, nego tem 30 ano mas parece ter 13.

Esses tablets independente da marca nao me animam nem um pouco, nao é algo que eu compraria.

DALBEN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-06-12, 09:27 #135
Eu tambem Dalben.

Acho desnecessário.

u3663 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-06-12, 10:19 #136
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Tenho windows 7 e nunca travou ou deu qualquer tipo de erro, nao tenho o que reclamar. Nem participo dessas guerrinhas ae, nego tem 30 ano mas parece ter 13.
idem...
e mesmo deixando o computador ligado por 60+ dias ele continua rodando tranquilamente

snake is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
21-06-12, 10:59 #137
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Tenho windows 7 e nunca travou ou deu qualquer tipo de erro, nao tenho o que reclamar. Nem participo dessas guerrinhas ae, nego tem 30 ano mas parece ter 13.

Esses tablets independente da marca nao me animam nem um pouco, nao é algo que eu compraria.
Concordo, mas a idéia desse tablet da microsoft parece ser substituir os "ultrabooks" tipo macbook air.

Eu prefiro um surface rodando windows pra eu poder realmente fazer o que eu quiser (e com isso eu digo tudo que eu faço no desktop) do que um tablet android que te limitações ou ter que trocar TUDO da minha casa pra produtos iapple pro itunes funcionar direito (segundo o Eon).

Marcelo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-06-12, 11:08 #138
ultrabook quase em sua maioria rodam windows

macbook air dá pra instalar windows tranquilamente tbm

vitorueda is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-06-12, 11:29 #139
Marcelo, acredito que as limitações atuais dos tablets são mais por falta de recurso de hardware do que propriamente sistema operacional.

_j5 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

21-06-12, 11:30 #140
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Tenho windows 7 e nunca travou ou deu qualquer tipo de erro, nao tenho o que reclamar.
Digo o mesmo..

cebols is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
21-06-12, 11:43 #141
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Marcelo, acredito que as limitações atuais dos tablets são mais por falta de recurso de hardware do que propriamente sistema operacional.
Acho que seja uma combinação dos dois. O hardware dos tablets ainda não deixa eles competirem de verdade com ultrabooks e o sistema deles não está tão preparado para ser realmente produtivo.

Eu gosto muito do iOS e do android para celulares (com uma preferência para o andriod que é o que eu uso) mas no momento não vejo um desktop android conseguindo fazer o que eu quero. Mac eu sei que não faz.

O conceito de tablet que o iPad criou é de um dispositivo que faz o que ele faz. Diferente de celular e diferente de desktop. Isso não é bom para uma grande parcela das pessoas que simplesmente querem um desktop portátil. Esses preferem notebooks/ultrabooks que é onde eu acho que o Surface vai atuar.

Marcelo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-06-12, 14:14 #142
Galera, vocês só usam computador pra jogar paciência e mandar e-mail né?

Eu uso 3 SO diferentes e todos travam, software falha, deal with it

punisher is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-06-12, 14:51 #143
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Acho que seja uma combinação dos dois. O hardware dos tablets ainda não deixa eles competirem de verdade com ultrabooks e o sistema deles não está tão preparado para ser realmente produtivo.

Eu gosto muito do iOS e do android para celulares (com uma preferência para o andriod que é o que eu uso) mas no momento não vejo um desktop android conseguindo fazer o que eu quero. Mac eu sei que não faz.

O conceito de tablet que o iPad criou é de um dispositivo que faz o que ele faz. Diferente de celular e diferente de desktop. Isso não é bom para uma grande parcela das pessoas que simplesmente querem um desktop portátil. Esses preferem notebooks/ultrabooks que é onde eu acho que o Surface vai atuar.
É bem por aí mesmo... agreed

_j5 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-06-12, 15:02 #144
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Galera, vocês só usam computador pra jogar paciência e mandar e-mail né?

Eu uso 3 SO diferentes e todos travam, software falha, deal with it
this

Kensha is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-06-12, 21:19 #145
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Galera, vocês só usam computador pra jogar paciência e mandar e-mail né?

Eu uso 3 SO diferentes e todos travam, software falha, deal with it
isso ae PUPU

O OSX aqui parece mono-tarefa, só abrir algumas abas que a rodinha colorida vem. Muito lento, toda hora. Ou peguei um vírus, ou é aquela tão de obsolescência programada que vem nos updates.

O Ubuntu (Linux) até que vai de boa, só uso para desenvolver. Sem abusar muito.

O Windows XP do trabalho vai decaindo com o tempo, é triste. Acho que o 7 deve decair menos, ser mais resistente ao tempo.

David is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-06-12, 22:40 #146
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Galera, vocês só usam computador pra jogar paciência e mandar e-mail né?

Eu uso 3 SO diferentes e todos travam, software falha, deal with it
vai tomar no cu
eu uso pra jogar copas e freecell também, seu porra!

didz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-06-12, 23:04 #147
Eu só sei que não existe nada como ter uma máquina que roda osx nativo. Tenho dó de quem está preso no dueto windows/linux por falta de opção.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-06-12, 23:11 #148
aiuehuaieh meu amigo trouxe um macbook pro (c2d @ 2.6 ghz, 4gb ram) e devia estar com problemas, tava uma CARROÇA pra ajeitar umas bixisses no lightroom. Uma C A R R O Ç A


chupa

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-06-12, 23:12 #149
Eu uso pra um caralhaço de coisa, mas raramente pra jogar e mais raramente ainda pra jogar coisa com gráfico pesado. Sem exagero e sem exceção, meu computador não travou nenhuma vez desde que o adquiri há um ano. Zero vezes. Nem aqui nem no trabalho

Já travei software, com certeza - o chrome tem travado algumas abas sem aviso. O Word travou pelo menos duas vezes tentando fazer o mesmo documento (lembro vividamente). Mas os Windows (Vista Ultimate aqui e 7 no trabalho) não travaram nenhuma vez em doze meses de uso quase-diário

Experiência pessoal não é prova, mas meu testemunho é de que o Windows é confiável e faz tempo

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-06-12, 23:18 #150
se for assim, nunca travei meu pc tambem. Uso win7 pra jogar e opensuse pra trabalhos.
ha anos que nao vejo uma tela azul nos meus computadores... no do seuboi vi uma esses tempons

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.