Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Hue

18-05-09, 13:46 #1
 





gusto is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-05-09, 13:48 #2
quem escreveu a biblia nao foram os seguidores de jesus ?

krusty is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-05-09, 13:49 #3
Deus se auto-instancia mesmo sem passar valores pra ele
raa

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-05-09, 13:54 #4
Deus é uma instância de classe abstrata.

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-05-09, 14:01 #5
Deus é o Papai Noel dos adultos.

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-05-09, 14:03 #6
pode fechar o tópico

Deus não precisa de voce

voce é que precisa dele

Lev is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-05-09, 14:10 #7
Eu preciso?

Baron is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

18-05-09, 14:16 #8
deus só precisa de quem precisa dele

MAD MAX is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-05-09, 14:16 #9
um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-05-09, 14:22 #10
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
pode fechar o tópico

Deus não precisa de voce

voce é que precisa dele
Duvido que ele faça minha prova amanha.


DOBRE MEU DEDO!

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-09, 14:24 #11
 


Créditos: AlejaMasNãoMata

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-05-09, 14:26 #12
faltou aquele "num avião em queda: 110%"

Hades is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-05-09, 14:47 #13
Na Rússia, Deus não acredita em você!

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-05-09, 14:49 #14
a Russia faz Deus acreditar em voce!


ps: haueiohiaueh while true total no robo com a resposta do cara
ahuiaohuiahuiah

Kensha is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-05-09, 16:51 #15
Lá vem a mesma merda de sempre...
Vira e volta, sempre tem um topic desse nível..

Ateu x Cristãos ...

Nego insiste em abrir topics que dão polêmica..
Sujiro o Jeep abrir um fórum só pra nego que quer encher a porra do saco com assuntos assim..

chrysler is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-09, 16:52 #16
hamburguer....larga de ser chato

serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-05-09, 16:52 #17
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
pode fechar o tópico

Deus não precisa de voce

voce é que precisa dele
Se pudesse te dava um +zinho nessa

chrysler is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-05-09, 17:06 #18
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Deus é uma instância de classe abstrata.
ai meu figo uawhauwhawuhawuwahawuhawuhaww

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-05-09, 17:16 #19
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Lá vem a mesma merda de sempre...
Vira e volta, sempre tem um topic desse nível..

Ateu x Cristãos ...

Nego insiste em abrir topics que dão polêmica..
Sujiro o Jeep abrir um fórum só pra nego que quer encher a porra do saco com assuntos assim..
Tópicos assim são péssimos. Deveriam abrir mais tópicos com vídeos de youtube, certo crailer?

Recomendo que todos os tópicos de ciência, política e religião sejam banidos do fórum.

Sinto você meio irritado, Crailer. Por favor, não se deixe abalar pelo bem da dua própria alma. Todo mundo sabe que crente com fé abalada cai no colo de Lucifer.

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-05-09, 17:17 #20
Eu acho que o post do crilao e do baron poderiam ser evitados.
Mas tudo bem.

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-05-09, 17:26 #21
Não vejo nenhum problema em alguém (neste caso o Crailer) não querer ou criticar certo tipo de tópico. E não vejo problema algum no meu post indo contra isso.

Só peço aos excessivamente "puritanos" que não deixem a DS virar uma merda. Posts que gerarão briga continuarão acontecendo, é parte natural de temas polêmicos.

E é muito menos estúpido, ao meu ver, que posts relacionados a futebol, por exemplo, que não exibem nenhuma lógica.

Por exemplo esta eterna provocação entre evolucionistas e criacionistas, que sempre dá pano pra manga. Mas normalmente é interessante.

Em nenhum meio, nem mesmo no acadêmico, você verá pessoas dessas duas classes discutirem sem a menor provocação.

O dia em que esse tipo de liberdade acabar por aqui, a DS está enterrada. Ao menos pra mim.

Baron is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-05-09, 17:47 #22
nos quadrinhos, o "robo" nao deveria ser o cara com a biblia na mao?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-05-09, 17:52 #23
(1) Baron.

Não aguenta bebe leite.

Isso aqui é um forum, lugar para se debater e discutir ideias. Seja politica, seja futebol, seja religião, seja cogumelos. Ninguem aqui foi ofendido, ninguem xingou ninguem.

Se a opinião da pessoa é contrária a sua, ou, se o argumento da pessoa vai de contra aos seus você tem duas opções:

1- Colocar seu ponto de vista e argumentar de forma saudavel.
2- Evitar o topico e continuar acessando aqueles que sejam do seu interesse.

Chorar pro Jeep fechar topico só porque é contra o que você pensa é simplismente infantil. Vi a igreja catolica fazer algo semelhante durante decadas e olha onde deu.

Quer um exemplo? Ver usuarios discutindo em cada topico, se xingando e ainda por cima desvirtuando o assunto do topico é um otimo motivo pra lock e eu não fico mandando pm pro Jeep falando isso. Postura homem.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-05-09, 17:52 #24
Tem criacionistas aqui?

 

Conrado is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-05-09, 17:53 #25
Esquece.

chrysler is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-09, 17:53 #26
"SuJiro" foi foda.

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-05-09, 17:57 #27
esse chrysler é um chorão, nunca vi ter tanta mania de perserguição e ser tão chorão igual a ele...

maxcool is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-05-09, 17:58 #28
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Lá vem a mesma merda de sempre...
Vira e volta, sempre tem um topic desse nível..

Ateu x Cristãos ...

Nego insiste em abrir topics que dão polêmica..
Sujiro o Jeep abrir um fórum só pra nego que quer encher a porra do saco com assuntos assim..
Que ameaça à sua crença hein!?
Vamos conversar.... diálogo é essencial....

denial is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-05-09, 18:03 #29
Cara todo mundo sabe que a "porra" da biblia foi escrita pelos apostolos, ninguem aqui é ignorante.

O gusto apenas fez uma piadinha engraçada, sobre uma MAQUINA (teoricamente logica que nao entenderia certas suposiçoes), falando com um pastor sobre o que é a biblia... ahuiahuiahahuiah e ficou mto engraçada por sinal HUIAOEHIUHAE.

Mais ou menos como o jesus aberto la no natal que o pit bull postava... ahuahuah.

Voces tao parecendo a Glycerine discutindo aquela propaganda que os caras jogavam uma dinamite em um lago pra surfar... e ela querendo processar os autores... HAUIOHAUAHIUAHIUAH.

Baron , eu acho descenessario porque tanto o reply do crilao (foi o que começou tudo) e o seu, vao gerar uma discussao de crença que acaba justamente em crença.

Logo se o crilao nao tivesse postado vc nao teria e nao teriamos tido o problema, mas como ele postou e vc tambem, ta tudo continuando.

Só quis explicar o porque que achei desnecessario, sem ofenças.

Kensha is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

18-05-09, 18:04 #30
Não é questão de evitar a discussão, mas podia muito bem socar num dos 500 topics que abordam o tema. Eu tb fico com uma sensação de mais do mesmo, dá até preguiça de postar, pq vc já sabe aonde vai chegar, e nesse caso é em lugar nenhum.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-05-09, 18:30 #31
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-05-09, 18:38 #32
Here we go again.....


Quote:
Postado por Saico Mostrar Post

Isso aqui é um forum, (...) Ninguem aqui foi ofendido, ninguem xingou ninguem.

Se a opinião da pessoa é contrária a sua, ou, se o argumento da pessoa vai de contra aos seus você tem duas opções:

1- Colocar seu ponto de vista e argumentar de forma saudavel.
2- Evitar o topico e continuar acessando aqueles que sejam do seu interesse.
(...)
Postura homem.
Ia dizer a mesma coisa. E tenho dito.

Postura homem!

Locutus is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-05-09, 19:22 #33
ae crilão..
deus inventou o HELLO MOTO! só pra te fuder!


quem acredita numa virgem que dá a luz, uma pessoa que ressucita após 3 dias, cobras falantes e o diabo a 4 levanta a mão!
carochinha rulis

troy is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-05-09, 19:26 #34
hauHUAhuaHUAHuhaUHAUhA


eu sempre fico rindo nessas brigas, pq o ateus tem milhoes de argumentos q deus nao existe, agora os q creem em deus apenas tem frases feitas ou alguma ideia q alguem le contou

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-05-09, 19:28 #35
dude

mary was only a virgin if dont count anal

brought you by: tshirt hell

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-05-09, 19:28 #36
Postura de homem é não delatar a serpente, certo? E a de Deus, baní-los do Jardim do Édem? O cansado cavaleiro Antonius Block volta de sua campanha nas cruzadas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-05-09, 19:34 #37
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
hauHUAhuaHUAHuhaUHAUhA


eu sempre fico rindo nessas brigas, pq o ateus tem milhoes de argumentos q deus nao existe, agora os q creem em deus apenas tem frases feitas ou alguma ideia q alguem le contou
Não existe prova para a NÃO-existência de Deus - assim como para a existência. Quanto a argumentos, tem tanto argumentos contra como a favor, sem mais para um lado ou para o outro (ninguém mediu isso).

Botar os argumentos a favor da existência na classe de "frases feitas ou alguma ideia q alguem le contou" (seja lá o que esse último significa) é sinal de simples ignorância. A discussão é boa e quente justamente porque há argumentos bons dos dois lados.

denial is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-05-09, 19:37 #38
acho que aquele natal ali do gráfico tá mal colocado. deveriam tirar e colocar no lugar um "na eminência de um acidente".

vegetous is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-09, 19:38 #39
Como assim não existe prova quanto à não existência?

O que precisa de PROVA é a existência. Do contrário, seria "prova diabólica" (nussa, agora o chrysLer me mata). Mas prova diabólica no sentido de ser "impossível produzí-la".

Cof...

night is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-05-09, 20:01 #40
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
dude

mary was only a virgin if dont count anal

brought you by: tshirt hell
aeaieuhaeuiaeiuaeh
btw:
 

NeckrO is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

18-05-09, 20:05 #41
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
ae crilão..
deus inventou o HELLO MOTO! só pra te fuder!


quem acredita numa virgem que dá a luz, uma pessoa que ressucita após 3 dias, cobras falantes e o diabo a 4 levanta a mão!
carochinha rulis
Eu vejo de maneira completamente diferente. O avanço da ciência me mostra escancaradamente que virgem grávida, ressurreição e outros são completamente verossímeis...

Acho mais difícil para uma pessoa do século IX acreditar em Deus que uma pessoa dos tempos atuais... No século IX, acreditar em Deuso era completamente místico...

Vejo que um dos problemas da geração atual é achar que sabe muito. "Uau, eu sou foda, sei muito, logo Deus não existe" Aristóteles já alertava contra esse comportamento.

Engravidar pelo pensamento/vontade de um ser superior? Totalmente provável. Isso vai ficar mais claro para pessoas menos inteligentes daqui a uns 2 séculos. Há um século era completamente impossível uma mulher engravidar sem relações sexuais. Hoje podemos fazer isso através de procedimentos da medicina. Daqui a 150, 200 anos, será possível através do pensamento. Easy. É só notar a direção que os avanços tecnológicos estão tomando. Nosso entendimento será outro.

Daí para rever a figura de Jesus Cristo e o papel de Deus no mundo será um pulo que uma criança vai entender.

pacu is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-05-09, 20:06 #42
UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUHAHUAUHHUA

PQP.. vou fazer um spam com sua mensagem e montar uma super religião de virgens..
sexo não! meditação! profit! o/
Quem me dera os cristãos tivessem pensado nisso antes! Teria sido tudo tão melhor..
Darwin wins!

você gosta de pacu?
pacu é bom minhoca ou mandioca?


Last edited by troy; 18-05-09 at 20:20..
troy is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-05-09, 20:09 #43
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Como assim não existe prova quanto à não existência?

O que precisa de PROVA é a existência.
Não ter prova de que uma coisa existe não prova que ela não existe.

denial is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-05-09, 20:20 #44
a simples ausência de qualquer evidência científica, que possa provar a existência de Deus, já prova de que ele não existe! assim se vc é um indivíduo que está se guiando "apenas" pela razão, Deus não existe, pois não há nada que prove que ele exista.

agora se vc é um indivíduo religioso que possui fé, vc acredita em Deus, independente da existência de prova em favor ou mesmo quando existe prova em contrário.

e é por isso que discussões entre ateus e religiosos nunca vão dar em nada!

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-05-09, 20:28 #45
Lógico que vai... já chegamos num ponto de evolução que temos que bater na cabecinha das pessoas pra ver se sai alguma coisa..

Se eles fazem tanta propaganda do deles, porque não podemos fazer do 'nosso'?
A religião até hoje só nos rendeu desgraças, manipulação, ignorância e mortes.. e isso ninguém pode negar.. cada vez tendemos para mais uma guerra religiosa e nós que vamos pagar o pato..

Pessoas como o pacu são pra gargalhar um pouco.. pqp..

troy is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-05-09, 20:31 #46
Quote:
Postado por pacu Mostrar Post
Eu vejo de maneira completamente diferente. O avanço da ciência me mostra escancaradamente que virgem grávida, ressurreição e outros são completamente verossímeis...

Acho mais difícil para uma pessoa do século IX acreditar em Deus que uma pessoa dos tempos atuais... No século IX, acreditar em Deuso era completamente místico...

Vejo que um dos problemas da geração atual é achar que sabe muito. "Uau, eu sou foda, sei muito, logo Deus não existe" Aristóteles já alertava contra esse comportamento.

Engravidar pelo pensamento/vontade de um ser superior? Totalmente provável. Isso vai ficar mais claro para pessoas menos inteligentes daqui a uns 2 séculos. Há um século era completamente impossível uma mulher engravidar sem relações sexuais. Hoje podemos fazer isso através de procedimentos da medicina. Daqui a 150, 200 anos, será possível através do pensamento. Easy. É só notar a direção que os avanços tecnológicos estão tomando. Nosso entendimento será outro.

Daí para rever a figura de Jesus Cristo e o papel de Deus no mundo será um pulo que uma criança vai entender.
 

rapidiaum is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-05-09, 20:37 #47
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
a simples ausência de qualquer evidência científica, que possa provar a existência de Deus, já prova de que ele não existe!
Óbvio que não! Isso é um absurdo de lógica que tu estás cometendo cara.
A ausência de prova não é a prova da ausência.

Quer dizer que quando um dos grandes pensadores teve a ideia da existência de uma coisa antes de prová-la, ela provadamente não existia?

Ora, claro que não. Apenas não se sabia se existia ou não.

denial is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-05-09, 20:48 #48
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Óbvio que não! Isso é um absurdo de lógica que tu estás cometendo cara.
Me dá um exemplo de coisa, qualquer coisa, cuja existência não possa ser comprovada por pelo menos um único método científico, e que seja considerada real. Você tem 3 horas pra vasculhar o oráculo e responder.


PS.: não vale citar teoria.

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-05-09, 20:51 #49
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Óbvio que não! Isso é um absurdo de lógica que tu estás cometendo cara.
A ausência de prova não é a prova da ausência.

Quer dizer que quando um dos grandes pensadores teve a ideia da existência de uma coisa antes de prová-la, ela provadamente não existia?

Ora, claro que não. Apenas não se sabia se existia ou não.
Bela lógica! Então eu posso afirmar que o Darth Vader existe! Já que pra provar que ele não existe, eu teria que vasculhar todos os cantos do universo, que por acaso é infinito e comprovar que eu não o encontrei.

Legal, agora basta eu pensar em alguma coisa e ela automaticamente existe até que alguém prove o contrario!

vegetous is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-05-09, 20:57 #50
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Me dá um exemplo de coisa, qualquer coisa, cuja existência não possa ser comprovada por pelo menos um único método científico, e que seja considerada real.
Pra facilitar: é no negrito vermelho que você comete o erro.
Eu não afirmei que Deus é considerado real. Eu não afirmei que Deus existe. O que eu afirmei é que não é por causa de falta de prova da existência que você pode AFIRMAR a inexistência dele.

denial is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-05-09, 21:28 #51
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
aeaieuhaeuiaeiuaeh
btw:
 
hue eu tenho

my poker shirt
HEUIROHEAURHEUHRO

Bombastic is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-05-09, 22:07 #52
Não sou contra essa "piadinha" do gusto não..
Eu to falando é que sempre em topics assim, aparecem os anti-cristo..
Mas ae.. não vou ficar me prolongando aqui não..

Desculpa se fui chato, fui.

chrysler is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-05-09, 22:21 #53
acontece nas melhores familia crilao =*

Kensha is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-05-09, 22:23 #54
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Não existe prova para a NÃO-existência de Deus - assim como para a existência. Quanto a argumentos, tem tanto argumentos contra como a favor, sem mais para um lado ou para o outro (ninguém mediu isso).
Assim como não existe prova pra NÃO-existência de unicórnios verdes e pedófilos habitantes da Lua. Assim como não existe prova pra NÃO-existência de um Pedobear atrás de você que vai desaparecer magicamente assim que você se virar pra olhar borrando de medo.

Que lógica idiota, discutir sobre isso é idiota. Não importa se Deus existe ou não. Aliás, essa pergunta é idiota. Porra, Deus é só uma palavra, com BILHÕES de significados, NINGUÉM atribui significado semelhante pra essa palavra em relação a qualquer outra pessoa. Só aí já dá pra perceber como essa merda de "deus existe?" é simplesmente... idiota.

O que se discute nesse tópico é Religião. Instituição Religiosa. Dogma. Sistema de crença. Em outras palavras... Merda.

Religião é merda. Ponto.

A religião que menos fede nesse mundo é o Budismo, e ainda assim, seguí-lo à risca seria uma total perda de tempo. Aliás, seguir uma coisa à risca, puta merda, que idéia idiota.

O ser humano, não sei por que cargas d'água, sempre adorou perder tempo com idiotices. Ao invés de ver essas coisas como manifestações culturais e simplesmente absorver tudo e assimilar de forma que faça sentido e seja útil... "nãããão, vou arrumar uma porra de religião pra desperdiçar tempo que eu tenho é de sobra."

Preciso repetir? Idiota.

*p.s.: não chamei ninguém de nada aqui, então segurem as carapuças e os cartões

Conrado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-05-09, 22:27 #55
Conrado, você se esquece de um fator....: RELEVÂNCIA. É muito mais relevante a existência do Deus, pelo conceito a ele atribuido, do que de um unicórnio verde na lua. Por isso que não se fala do unicórnio verde, mas se fala constante e exaustivamente em Deus. A lógica se aplica às 2 situações da mesma forma. Você pegar um exemplo esdrúxulo não desvalida a unânime aplicabilidade da lógica.

No mais, não debateria com alguém que resume o assunto a "merda", "inutilidade", "perda de tempo" e etc. Religiões fazem parte da história da humanidade, e muita coisa boa trouxe, além das ruins. Saiba discernir.

denial is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-05-09, 22:31 #56
Pra mim os unicórnios são mais relevantes. Sério.

E o que você disse no seu post já tá respondido e devidamente rebatido no meu post acima, não vou repetir.

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-05-09, 22:49 #57
existe um pote cheio de ouro no final do arco-íris lalala
eh verdade, eu viiii

e ninguem pode falar que nao existe, ngm tem prova \o/

religiao pra mim tambem é perca de tempo, mas umas ajudam muito as pessoas a ficarem em "paz", nao matar, roubar etc.

A fé ainda eh um sentido oculto que vai ser descoberto "por inteiro" pela ciencia. Ja foi em partes, pois ta provado que quem tem fé consegue se curar mais facil das doenças do que a pessoa que nao tem

pena que eu nao aprendi ainda a ter fé =[


Last edited by kakarotto; 18-05-09 at 22:55..
kakarotto is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-05-09, 22:50 #58
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Não existe prova para a NÃO-existência de Deus - assim como para a existência. Quanto a argumentos, tem tanto argumentos contra como a favor, sem mais para um lado ou para o outro (ninguém mediu isso).

Botar os argumentos a favor da existência na classe de "frases feitas ou alguma ideia q alguem le contou" (seja lá o que esse último significa) é sinal de simples ignorância. A discussão é boa e quente justamente porque há argumentos bons dos dois lados.


ta vamos la,

ata e existe alguma prova para a existencia?? pra mim toda evoluçao do mundo e animal ja foi explicada, ou vc ainda acha q deus criou o mundo em 7 dias?

bom sei la, nao vou descutir com flamer

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-05-09, 22:52 #59
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
ou vc ainda acha q deus criou o mundo em 7 dias?
PORRA CARA, claro que sim. pq tu acha que tu nao trabalha aos domingos ?

na realidade foram em 6 no 7 deu uma pausa pra tomar uma breja e cocar o saco divino

krusty is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-05-09, 22:52 #60
Denial falou algo certo qnd diz que a falta de prova sobre algo não quer dizer necessariamente que ela não existe... Algo que não está provado pode ser simplesmente pq ainda não podemos provar... e não necessariamente pq não existe...

Não quero tomar partido, soh dizer que o q ele fala qnt a isso eh como se pensa nas pesquisas...

Se vc eh 100% contra o que ele diz, mas não tem como confirmar com uma evidência 100%, vc não passa de um crente no outro polo da questão.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-05-09, 22:54 #61
e no fim das contas ng vai conseguir provar nada pra ninguem


/close

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-05-09, 23:18 #62
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Assim como não existe prova pra NÃO-existência de unicórnios verdes e pedófilos habitantes da Lua. Assim como não existe prova pra NÃO-existência de um Pedobear atrás de você que vai desaparecer magicamente assim que você se virar pra olhar borrando de medo.

Que lógica idiota, discutir sobre isso é idiota. Não importa se Deus existe ou não. Aliás, essa pergunta é idiota. Porra, Deus é só uma palavra, com BILHÕES de significados, NINGUÉM atribui significado semelhante pra essa palavra em relação a qualquer outra pessoa. Só aí já dá pra perceber como essa merda de "deus existe?" é simplesmente... idiota.

O que se discute nesse tópico é Religião. Instituição Religiosa. Dogma. Sistema de crença. Em outras palavras... Merda.

Religião é merda. Ponto.

A religião que menos fede nesse mundo é o Budismo, e ainda assim, seguí-lo à risca seria uma total perda de tempo. Aliás, seguir uma coisa à risca, puta merda, que idéia idiota.

O ser humano, não sei por que cargas d'água, sempre adorou perder tempo com idiotices. Ao invés de ver essas coisas como manifestações culturais e simplesmente absorver tudo e assimilar de forma que faça sentido e seja útil... "nãããão, vou arrumar uma porra de religião pra desperdiçar tempo que eu tenho é de sobra."

Preciso repetir? Idiota.

*p.s.: não chamei ninguém de nada aqui, então segurem as carapuças e os cartões
Cara, o Budismo não é aquela que prega que as pessoas sofrem nessa vida por causa de crimes em vidas passadas? Tipo, a história de que eles cuidam dos deficientes físicos só pra dar a chance deles 'nascerem melhores' em vez humanismo puro já devia ser ponto contra.

E outra, que eu saiba budismo é cheio dos piriliques com o sistema de castas que condema um filho de varredor de merda a ser varredor de merda. Isso pra mim também é ponto contra aeauheaea

Ok, apesar disso ainda talvez seja a menos pior das 'grandes'.


Em uma nota lateral
WATAFUCK PACU

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-05-09, 23:21 #63
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Se vc eh 100% contra o que ele diz, mas não tem como confirmar com uma evidência 100%, vc não passa de um crente no outro polo da questão.
Não mesmo cara. Se você define crença do mesmo jeito que a maioria das pessoas (especialmente num discussão dessas), tem uma diferença absurda:

'decisões baseadas no conhecimento e experiências acumuladas, utilizando da maneira que se pensa ser a melhor, baseado no que teus sentidos captam do mundo, mesmo sabendo que podem te enganar e que são falíveis'
versus
'é porque é'.

Zedd is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-05-09, 23:27 #64
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
hauHUAhuaHUAHuhaUHAUhA


eu sempre fico rindo nessas brigas, pq o ateus tem milhoes de argumentos q deus nao existe, agora os q creem em deus apenas tem frases feitas ou alguma ideia q alguem le contou
rá, sim, certeza! tu custa pensar mais um pouco então? e para de reescrever uma frase que vc leu anteriormente?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-05-09, 23:31 #65
fiquei um pouco confuso zedd, pelo o q vc falou mais me deu a entender q vc concorda comigo do q vc seja contra, como o q me pareceu ser seu reply...

explica melhor ae pra mim !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-05-09, 23:35 #66
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
ta vamos la,

ata e existe alguma prova para a existencia?? pra mim toda evoluçao do mundo e animal ja foi explicada, ou vc ainda acha q deus criou o mundo em 7 dias?

bom sei la, nao vou descutir com flamer
diz VC então como a ciencia explica...

não vale olhar no google e afins...

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-05-09, 23:38 #67
Eu falei diversas 100% baseadas nas crenças das pessoas e no que é pregado...
bullshit.. sabe quando a lebre conversou com a tartaruga, as duas combinaram uma corrida e a tartaruga ganhou?? era só caroxinha...

para os que se dizem sem religião e 'escutam' deus, parabéns! você é mais um lunático! conversar consigo mesmo faz bem mesmo..
é como jogar uma moeda.. a cara é "graças a deus" , a coroa é "deus não queria", e o final só deus sabe.

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-05-09, 23:49 #68
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
A religião até hoje só nos rendeu desgraças, manipulação, ignorância e mortes.. e isso ninguém pode negar..
pelo contrário, isso qualquer um que tenha 2 neurônios e faça uma sinapse nervosa pode negar.

TODA religião traz, no mínimo, paz e conforto espiritual a seus verdadeiros seguidores. se isso for desgraça, manipulação, ignorância ou morte, eu sou a re-encarnação de dom pedro ii.

e se seu fanatismo de negação não permitir que vc vislumbre isso, acho que o manipulado não é bem aquele que paga o dízimo ao edir macedo, hein...

Hades is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-05-09, 23:54 #69
Boa Hades!
É leviandade achar que só trouxe/traz coisas ruins. Até a Universal em bairros pobres faz um bem deixando as pessoas mais otimistas, tolerantes, crentes de que a vida pode melhorar, etc....
(Óbvio que trazem coisas ruins também, como qualquer coisa!)

denial is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-05-09, 23:56 #70
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
a simples ausência de qualquer evidência científica, que possa provar a existência de Deus, já prova de que ele não existe! assim se vc é um indivíduo que está se guiando "apenas" pela razão, Deus não existe, pois não há nada que prove que ele exista.
 



A AUSÊNCIA DE PROVA NÃO É PROVA DE AUSÊNCIA.
Carl Sagan

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-05-09, 23:59 #71
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Me dá um exemplo de coisa, qualquer coisa, cuja existência não possa ser comprovada por pelo menos um único método científico, e que seja considerada real. Você tem 3 horas pra vasculhar o oráculo e responder.
Matéria escura.

Nossa, eu não pensei nem 3 segundos pra responder.

Eon is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-05-09, 00:10 #72
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
A AUSÊNCIA DE PROVA NÃO É PROVA DE AUSÊNCIA.
Carl Sagan
Me lembrou quando alguem aqui no forum disse que qualquer frase, seguida do nome Chico Xavier, faz refletir..
- "I has cheeseburgers". Chico Xavier. iaeuhiaeuaeih

@topic.
Eu tenho fé, muita fé. Mas em mim mesmo, força de vontade.. Complicado crer nessa história que é contada pra mais 30 eee 6? 36 religiões diferentes?... bom, nao discuto pq como falaram, não chega a lugar nenhum nunca. Cada um cada um. Pra mim não existe. Se pra outros existe, have fun

NeckrO is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

19-05-09, 00:13 #73
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Matéria escura.

Nossa, eu não pensei nem 3 segundos pra responder.
Sem querer entrar na discussão (de verdade mesmo), mas já entrando... pra mim é o seguinte: dizer que acreditar na matéria escura sem provas é a mesma coisa acreditar em Deus sem provas é no mínimo desconhecer completamente o fundamento do método científico e, pior, a inquestionabilidade da fé em que sua crença deveria se basear.

/prontofalei

Hobbes is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-05-09, 00:16 #74
Ae hades, vou te dar um livro de história basicão pra você ler...
Estuda um pouco sobre cruzadas, inquisição, as guerras européias, oriente médio, a disputa por israel, as conquistas muçulmanas, as reconquistas católicas, os ortodoxos e por ai vai..
Se você soubesse um poquinho mais de história e acordasse o teco, descobriria que a grande maioria das guerras foram realizadas na defesa de uma religião, que ficamos estagnados durante séculos num período negro em que a igreja impedia o progresso, e que milhões, se não, bilhões já sofreram absurdamente e morreram em vão por causa de uma religião.

COM CERTEZA, pessoas com 2 neurônios conseguem negar esses FATOS com uma facilidade muito grande... era o desejo de deus.

eles se matavam por deus. para impor seu deus.


Last edited by troy; 19-05-09 at 00:26..
troy is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-05-09, 00:23 #75
qta merda aheohaouehoiea

claro, malandrão eh pensar que a perfeição do corpo humano, cada detalhe da vida e da natureza, coisas que o homem não consegue entender nem explicar evoluiu soh com o tempo aehueaheouaie ou surgiu com explosoes e teorias imbecis que nunca são provadas

e muito sábio esse tipo de pensamento hein? se Deus existisse pessoas não deveriam morrer.. uaoIHEOIHAOHOHEAO

com essas idéias escrotas fica difícil discutir alguma coisa aqui

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.