Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
08-08-10, 01:48 #76
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





Punk Hansel is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-08-10, 01:48 #77
caralho esqueci da luta
como foi????

ReDEviL is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
08-08-10, 01:48 #78
ASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEH
ISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOS
AOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEAASEIOEHISAHIOSAOHIEAHIOEA

DALBEN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-08-10, 01:48 #79
E ta na mesma?

Oleleh is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
08-08-10, 01:49 #80
ASEhUAe PQP vei tem que rir

DALBEN is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
08-08-10, 01:50 #81
PQP!!!!!!
Anderson foi um magico agora, tirou da cartola essa vitoria!!!

Dinowar is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

08-08-10, 01:50 #82
caraleoooooo velhooooooo


eu tenho quase ctz q ele queria aplicar o triangulo desde o primeiro round cara...
por isso entrou de kimono...
o cara é foda...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
08-08-10, 01:50 #83
caralhooooooo ganhou ganohu
ele bateu bateu porraaaaa

Choke is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-08-10, 01:51 #84
hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaha

predator is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

08-08-10, 01:51 #85
Q eh isso mano!!!
que luta foi essa!!!
e a cara de merda do americano!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-08-10, 01:55 #86
krai.. nao imaginava q esse sonnen iria tao bem... por mais q eles estivesse apanhando de peh, conseguiu virar todas as chances que teve.... excelente...
soh que, nao poderia ter vacilado...
spider eh foda...
e dessa vez teve q lutar serio até o ultimo segundo. vejo maturidade

Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-08-10, 01:56 #87
CARALHO!
perdi pqp..
tinha desligado a tv achando que o silva tinha perdido.. fui ver agora.. silva ganhou..

VAI TOMA NO CU!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

08-08-10, 01:57 #88
Tem que falar dessa costela trincada do Anderson ae!

se nao for migué, o cara lutou muito, e isso explica um poko a facilidade que ele era derrubado

Maxrock is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-08-10, 01:57 #89
Silva MITO! EHuioehoaueho

Na verdade depois do fail do maia ele disse que daria show.. TAÍ SEUS PUTOS! ELE PLANEJOU MATAR A LUTA NO ÚLTIMO MINUTO!

CHUPA FILHADAPUTA! heouah
Luta épica!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
08-08-10, 01:57 #90
Anderson não estava nas melhores condições pra essa luta, não estou tirando o mérito do americano ter QUASE ganho mas Spider é 1 milhão de vezes melhor que ele.

diazepan is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
08-08-10, 01:58 #91
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
CARALHO!
perdi pqp..
tinha desligado a tv achando que o silva tinha perdido.. fui ver agora.. silva ganhou..

VAI TOMA NO CU!

ASEIOHASEAIOHEIHOESoaehoase


Se ele lutou com a costela "trincada" mesmo, ele é lenda, lesao dessa dói ate pra respirar aheuahe.


Ta, e agora nao perde mais viu, aheauhe se nao perdeu hoje, nem na bala mata o homem.

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-10, 01:58 #92
MEU AMIGO
Quando ele caiu torto sozinho no 5o round eu levantei já pra desligar a TV putíssimo...
Resolvi ver assim mais uns instantes só pra ter certeza que seria uma humilhação histórica e dormir desiludido como espectador de MMA, EIS QUE O MILAGRE ACONTECE...
E O MIGUEZÃO DO FDP FOI FODA TB, SE O ANDERSON VACILA A LUTA CONTINUA EHUASHEUASHE O JUIZ JÁ TAVA PERDIDÃO.


BOA SPAIDER, VOCÊ FEZ PIOR DO QUE MINHA AVÓ FARIA HOJE, MAS VALEU A EMOÇÃO, E VÊ SE PARA DE USAR DORGAS POIS EU REPAREI QUE VOCÊ ESTAVA MUITO LOUCO SEU FIOLHO DA PUTA!

PORRA QUE LUTA MAGNÍFICA EUASHEUASHE

AH, outra consideração, fico angustiado quando vejo o Thiago Silva lutando contra wrestlers extremamente técnicos... Ele tem que bolar uma saída no jogo dele pra evitar essas quedas, tem que ficar mais ligado... Complica muito no caso dele pq a envergadura dele é muito curta... eu acho pessoalmente que ele devia lutar uma categoria abaixo... Mas o cara é mto guerreiro, tem meu respeito heehhe

tdf is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
08-08-10, 01:59 #93
porra com a costela quebrada.. ahehuae se confirmar isso ai .... virou mito mesmo!

Choke is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

08-08-10, 02:00 #94

Camper is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

08-08-10, 02:01 #95
o sonnen falou que ia triturar o anderson, é até conseguiu, de quase 25 minutos de luta, o sonnen foi 20minutos esmurrando o anderson no chão,
mas anderson tinha que finalizar, e conseguiu,

DEMAIS, coração foi a 1000.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-08-10, 02:04 #96
eu jurava que ele ia tentar o braço do kra desde o terceiro round... o cara estava esticando toda hora pra socar...
mas nao.. o mito foi mais longe...

detalhe: o cara quase pegou o braço do spider no quarto round acho.. fiquei tenso essa hora... ele conseguiu soltar.. ninja..
mas serio.. esse sonne foi um dos melhores wrestlers que ja vi ... levantava o anderson de tudo qnto era posição.. soh q vacilou pro bjj...

Patua is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-08-10, 02:08 #97
Put q merd tive q sair faltando 4 min!!! Perdiiii

Oleleh is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-08-10, 02:11 #98
Quem desligou antes do final perdeu a luta mais emocionante de todos os tempos.. Anderson Silva MITO!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
08-08-10, 02:15 #99
caralho.. ainda nao to acreditando... a luta mais emocionante que ja vi.....!!! pqp!!

Choke is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
08-08-10, 02:25 #100
HASEHASE MITO MANO, sabe quem mandou ele fazer isso ? STEVEN SEAGAL ! Todo mundo achando que ele ia ensinar golpes de aikido, ele ensinou o Anderson a fazer como nos filmes: Apanha, apanha, apanha e ganha no final! Sai como heroi e mocinho campeão!

SuN WaR is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-08-10, 02:33 #101
marmelada

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
08-08-10, 02:46 #102
Eu quase desliguei a TV também.

Quando o Anderson escorregou e caiu...dae eu pensei, JÁ ELVIS.
Mas decidi ver até o final e devo ter usado pela primeira vez o Quick Reply da DS...pra escrever o PORRAAAAAAAAAAA

HEUEHUEH

Ainda tô meio decepcionado pq foi vitória com o cu na mão e eu esperava um demolition dele pra cima do Sonnen (mesmo se ele tivesse com ambos os braços quebrados).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-08-10, 02:56 #103
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
HASEHASE MITO MANO, sabe quem mandou ele fazer isso ? STEVEN SEAGAL ! Todo mundo achando que ele ia ensinar golpes de aikido, ele ensinou o Anderson a fazer como nos filmes: Apanha, apanha, apanha e ganha no final! Sai como heroi e mocinho campeão!
eu sempre achei que ele tivesse aprendido essa história de apanha, apanha, apanha e ganha no final com o minotauro

iuaheq

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

08-08-10, 03:14 #104
mano.. sem comentarios essa luta.. quase desliguei a tv varias vezes.
epico

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-08-10, 03:41 #105
VIDS OR STFU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-08-10, 03:53 #106
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben Mostrar Post

Ta, e agora nao perde mais viu, aheauhe se nao perdeu hoje, nem na bala mata o homem.
auheahu nunca mais perde dps de hj

pareceu mais o wanderley q o anderson hj huaheu

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-08-10, 03:54 #107
não vi, comofas pra ver?

Biel is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-08-10, 08:32 #108
Lutas do Cigano e do Silva foram BOAS DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

PQP o Silva foi muito epic nessa luta. Essa luta foi a mais dificil da carreira dele. Mais difícil que a contra o Dan Hernderson. Isso sim que é luta que a galera gostaria de ver. Sonnen pode ter falado MUITO, mas também fez muito. Mas o Silva é o silva.

A luta do Cigano foi outra que assustei com aquele gordinho. A galera vendo UFC tinha uma galera torcendo pro Roy Nelson gritando "Bacon, Bacon". Esse gordinho ganhou o respeito de todo mundo depois dessa, porqu não era qualquer um que aguentava o cigano como ele aguentou.

DeMolay is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

08-08-10, 10:33 #109
a luta foi foda, mas quando o anderson entro no octagon, ele nao tava inspirando confiança.. ja vi outras lutas dele e dessa vez ele tava diferente.. apesar que o Sonnen estava se cagando de medo

mas num geral o anderson mostrou que o solo dele ainda precisa melhorar muito, ele brigou pouco pra ficar em pé.. apesar de os comentaristas do sportv falarem q em pé o Sonnen tava melhor, eu discordo.. só no 1o round na trocação ele tomou um soco bem dado, mas depois era nítida a diferença técnica do anderson na porrada.

parabéns pro cigano, esse cara é foda!

e os outros brazuca que se fodam huahuahu

starbolt is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-08-10, 11:08 #110
Ninguem tem video? aeuhauhe

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-08-10, 11:18 #111

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-10, 11:27 #112
po.. a luta em si foi um lixo gigante mas valeu a pena pelo final... =[

maldito aranha que deixou a gente na agonia por 20 e tantos minutos! uhuahahua

eu já tava puto aqui esmurrando a cama quando o fdp conseguiu aquela chave..

troy is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
08-08-10, 11:34 #113
Para mim esse problema na costela fez todo o sentido depois que ele falou, quem viu o Anderson lutando contra o Demian Maia e contra o Thales Leites sabe que ele tem uma ótima saida de chão,principalmente ele, que foge de chão como o diabo foge da cruz.
Ele estava muito mirim no chão, tomando tapinha, telefone, cascudo e só faltou fazer bilu bilu.
E o que foi aquilo no 5ºround?O Anderson caiu sozinho, parecia que o chão estava ensaboado ahouiahuiohaioah
 


Em pé também senti o Anderson muito superior.
E a luta do Cigano foi sem comentarios, o gordinho sofreu demais, só achei que ele podia ter explorado mais os chutes.


Pra quem não viu (streaming)

Cigano x Roy Nelson
http://www.mma-core.com/videos/_Juni...011966&tid=100

Anderson x Sonnen
(parte 1)
http://www.mma-core.com/videos/_Ande...011967&tid=100

(parte 2)
http://www.mma-core.com/videos/_Ande...011968&tid=100

Dinowar is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-10, 11:40 #114
cheguei
queria ver o topico ontem

velho...ultima vez que berrei tanto numa vitoria.......foi qdo o minotauro ganhou do bob sapp

pqp

comemorei mais q final de campeonato ontem
anderson mito

tomanocu

q luta!!!!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-08-10, 12:00 #115
Pra quem quiser assistir e guardar a luta:

thelordmaximus2005 | August 07, 2010

Luta ocorrida no dia 07/08/2010 para a disputa do cinturão dos pesos médios do UFC.
Resumo: Anderson Silva machuca a costela nos treinamentos para a luta, mas mesmo sem o aval dos médicos para lutar, ele vai pra luta com a costela trincada. Visivelmente abalado por não estar 100 por cento, Anderson Silva perde os primeiros 4 rounds e no ultimo round consegue finalizar Chael com uma chave de triangulo, a mesma técnica utilizada pelo Werdum, que derrubou "a lenda" o até invicto, por mais de 10 anos, Fedor Emelianenko.

"Sei que não é desculpa nenhuma, mas não estou 100%. Trinquei minha costela nos treinos e o médico pediu para eu não lutar. Mas em consideração a vocês [torcedores] eu vim aqui hoje", disse Anderson Silva após o combate.

Antes da luta Chael Sonnen ofende o Brasil e o Jiu-Jitsu Brasileiro com as 2 frases abaixo:
1- "Ele é faixa preta de jiu jitsu formado pelos irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro). Isso tem tanta relevância pra mim quanto descobrir que ganhei um novo brinde junto com meu lanche".
2- "Ele vem sempre com aquela m... de se curvar para cumprimentar (à moda oriental). Mas isso não é parte da cultura do Brasil. Se você abaixar a cabeça lá, sua carteira é roubada, e o ladrão ainda foge rindo da sua cara".
A resposta Anderson Silva deu dentro dos ringues com o triangulo.

Ae, a detentora dos direitos autorais ja apago algumas partes do video, dai postaram no megaupload, os arquivos estao na extensao .asf, o programa SMPlayer roda essa extensao.
Os links estao em ordem cronologica.

http://www.megaupload.com/?d=R6RDIXSF
http://www.megaupload.com/?d=GH34VBQM
http://www.megaupload.com/?d=OWI0PV6B
http://www.megaupload.com/?d=Q2S8TJ8W

marconds is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-08-10, 13:25 #116
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
cheguei
queria ver o topico ontem

velho...ultima vez que berrei tanto numa vitoria.......foi qdo o minotauro ganhou do bob sapp

pqp

comemorei mais q final de campeonato ontem
anderson mito

tomanocu

q luta!!!!!!

Somos dois serjaum.
Gritei demais nesse UFC que foi DISPARADO o melhor desse ano. PQP tinha tempos que nao via algo assim.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-08-10, 15:30 #117
eu entendi mal ou o cara queria dar uma migué que não havia sido finalizado?

Satangos is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-08-10, 15:37 #118
isso acontece direto, deve ser ate involuntario, imagina dps de 5 rounds com adrenalina no talo... o cara assumiu a derrota depois da luta

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-08-10, 16:40 #119
Tipo, eu assisti a luta achando tenso, mas no final achei que o Silva tava segurando a luta pra não se cansar. Pode ver que no último round ele foi pra cima e escorregou, senão tinha derrubado o maluco.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-08-10, 17:41 #120
Próxima luta do aranha é o Belfort.. Vai ser outra luta do caralho!


MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-08-10, 17:46 #121
Eu só tinha lido de vocês que o AS ganhava, mas não sabia como.
Fui assistindo a luta inteira e percebi ele se preservando e aquela chave, pelo menos pareceu pra mim, que tava sendo pensada fazia muito tempo ... tanto que não me surpreendi muito.
O cara teve a frieza de aguardar e construir o momento certo. AS é FODA.

marconds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-08-10, 18:02 #122
AHH FALO q nao surpreendeu ehaueauheauuea

a luta tava perdida mano!
nao teve um nego q viu q acho q ele ia ganha!
nem vem com papo heahueaheua

XUXU is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-08-10, 18:11 #123
Assim, como eu tinha dito eu não surpreendi com a vitória porque já tinha lido aqui na DS.
O JEITO que ele ganhou não foi surpreendente até por que eu fiquei procurando como que ele ia ganhar, mas com certeza pra quem assistiu ao vivo foi sim.

marconds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-08-10, 18:13 #124
ah tá
é q vc tava spoilado ja

eu vi ao vivo e foi epico heauheau
tava td mundo derrotado na sala ja heauheauhea

XUXU is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

08-08-10, 18:18 #125
Claro que todo mundo achou que ele ia ganhar ANTES de começar.
Mas o decorrer da luta foi completamente diferente do esperado e naquela hora tava 99% perdida já.
O Sonnen vacilou muito, nunca o GPS ou o Fitch por exemplo perderiam nessa situação.

Camper is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-08-10, 18:56 #126
eu nunca vi o spider apanhar tanto pqp
qq eh isso


ele tirou do cu aquele triangulo faltando 2min pra acabar a luta aheuaehuhe muito magico

o cara eh campeao por isso mesmo, foda

Bombastic is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

08-08-10, 19:30 #127
Andesron silva foda demais

close world

Victor is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-10, 20:22 #128
e ainda perdemo a disputa pqp aouhae
americanos sux

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-08-10, 20:57 #129
perae
belfort?
sabia q ele ia voltar, mas vai ser direto title shot? ou ele ja lutou alguma outra vez?

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-08-10, 22:14 #130
ganhou do rich franklin

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-10, 08:16 #131
Tipo, eu quando vi que o Sonnen não tinha ganho até o 3 round, macetando o AS do jeito que ele tava, eu cheguei a conclusão que só ganharia por pontos.

Porém, poder ver que o AS nem sangrou, aí no final do 3 ou 4 round o Sonnen levanta e tá ENCHARCADO por causa de uma única cotovelada do AS auiehuiae.

Mas de boa, eu tenho a impressão que foi premeditado e que ele tava guardando aquela submission desde o começo, por isso que ele entrou de kimono e tal.

Vejam a luta de novo, tem diversas chaves que ele soltou ali na brincadeira, pq viu que o cara mesmo arrebentando ele com toda força que ele tinha não conseguia nem abrir a cara do negão.

Não esperava ver o AS apanhando tanto, mas eu sinceramente acho que foi tática, pra dar mais clímax pra luta. Talvez ele nem quisesse cair no final, pq ele escorrega e tal, mas sei lá, o negão apanhou pra caralho, foi fácil uma das lutas mais tensas que eu já vi na vida, tava xingando ele pra caralho, mas revendo a luta depois sabendo o resultado, dá até pra acreditar que ele tava ali pra fazer isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-08-10, 08:59 #132
falei ali em cima que foi marmelada, mas vou corrigir:
eu achei q ele podia estar trollando tambem
pq o damien maia, fodao o jiu-jitsu, nao tentou levar ele pro chao porque nao conseguiria mesmo
e vai o sonnen, em todos os rounds mete uns takedown RIDICULO
teve um que o silva tentou mandar uma joelhada, parecendo dançar a polka, sem enquadramento nenhum, tomou um takedown que até o stephen hawking amarrado conseguiria
e no inicio dos rounds, a trocação tava muito estranha. o socos meio jogados, sem a objetividade que o cara acostumou a ver

ou ele tava trollando
ou tava mesmo com a costela machucada

nos 2 casos, epic win

rapidiaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-08-10, 09:11 #133
chael sonnen ganhar do AS seria mais zebra que o werdum ganhar do fedor sinceramente, chael sonnen eh mto meia boca.

com certeza AS tava machucado

sibs is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-08-10, 09:13 #134
calma q vai ter rematch... todas as duvidas serao esclarecidas

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-10, 09:35 #135
Então, eu acho que o AS tava cansando o Sonnen, pq ele levou até o 5 round nas costas, ficando de boa tomando porrada. Pode ver que no último round o Anderson chama a galera e dá pra ver que ele tava inteiro ainda, enquanto o Sonnen tava arrebentado.

Mas é isso, ou ele tava machucado, ou tava trollando.

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-08-10, 09:56 #136
talvez ele estivesse machucado, mas pra mim o sonnen chegou com muito mais vontade e isso se refletiu na luta. nao acho que foi "estrategia" pra cansar, mesmo pq isso soh funciona com nego q n tem cardio q nem o carwin, por exemplo, e nao deve durar mais de 1 round pq se vc perde os TRES primeiros rounds vc eh obrigado a vencer por KO/sub e nao rola arriscar tanto neh.

e em questao de dano, com certeza absoluta o AS tomou mais porrada que o sonnen. de LONGE. tanto de pe como no chao ele tava apanhando. fisicamente nao mostrava, talvez pelo fato do sonnen ter mto mais tecido cicatrizado que eh facil de abrir e inchar, mas o AS ficou desnorteado algumas vezes durante a luta

predator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-08-10, 10:03 #137
cara
n consigo me conformar q tem gente q acha q a tatica era "tomar porrada pra cansar o cara"
a ideia é tao absurda q chega a ser ignorante! heheheh

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-10, 10:09 #138
Olha, não vi o AS muito desnorteado não pra falar a real.

Mas sem sombra de dúvida, o AS apanhou mais nessa luta do que em todas as lutas dele no UFC somadas.

Mas AS é AS, o cara é foda e eu fiquei tenso pra cacete, foi uma das lutas mais tensas que eu já vi na vida.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
09-08-10, 10:11 #139
Eu acho que ele tava machucado sim, ele luta MTO melhor do que lutou ali, e o anderson bate mto duido mesmo, igual o sonnen falou na coletiva pos luta, ele nunca foi chutado na barriga como foi nessa luta, e tomou uns socos brutais quando ele tava por cima, por isso o anderson é campeao, e como o sonnen mesmo falou ele sentiu que o anderson tava machucado mesmo, pois nao oferecia nenhuma resistencia quando era mandado pro chao, e nao tentou raspar nenhuma vez creio eu. Acho que o rematch vai ser mto bom, mas anderson leva, e o anderson tava querendo ganhar essa luta no jiu jitsu, até mesmo porque entrou a com a roupa/faixa do jiu jitsu, sonnen deve ter ficado mto puto, ahuehaue, muito frustrante.

Eheh o anderson tem o queixo muito bom, ele deixava o cara dar varias no queixo dele e nao se abalava no chao, por isso é campeao, perdi um pouco do respeito que eu tinha por ele na luta passada, quando ele fez aquela palhacada, mas a luta desse final de semana foi muito boa, passar pela pressao que ele passou, e ainda ganhar a luta...


Anderson nao tava cansando ng, ahuahua é que o cara domino ele mesmo na luta. Machucado ou nao nao vem ao caso, o importante é o resultado da luta.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-10, 10:44 #140
Acho que no primeiro ou segundo round, de pé, o Anderson abaixou totalmente a guarda e tomou umas 3 ou 4 no queixo haha

Aqualung is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-08-10, 10:48 #141
o unico ser humano q se transforma em tabua de carne pra cansar os outros eh o minotauro, q tem life de base principal

o anderson apanhou MESMO e perdeu o rumo de casa pelo menos 3x durante a luta
ele foi pro chao no primeiro round, por exemplo, gracas a dois socos bem encaixados do sonnen. bambeou legal. dois takedowns q ele tomou foram gracas a isso

o grande diferencial dele eh a precisao e forca dos socos.. o boxe faz uma diferenca BRUTAL pra ele ate pra apanhar, pq ele sabe desviar a cara/cabeca o suficiente pro soco do adversario n surtir tanto efeito
foi por isso q achei esse sonnen MUITO sagaz, pq ele fez o dever de casa direitinho e viu q o negao eh desumano em pe. a unica chance q teria de ganhar do AS seria manter a luta no chao, e isso ele fez mto bem. saiu como "campeao moral" da luta pq passou quase 5 rounds inteiro castigando o mito absoluto do mma atual

alem disso, achei essa surra otima pro AS pra ele baixar um pouco a bola, pq o pior adversario pra ele atualmente eh a vaidade

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-08-10, 11:21 #142
velho, mas tem aquela coisa
ele passou 5 rounds no ground and pound, TOTALMENTE ineficiente. dava marteladinha, joelhada na bunda, mão no queixo. conta ponto, mas nao machuca. o que machuca eh aquela cotoveladinha que o sonnen tomou no quarto round, que abriu uma BUCETA no supercilio. fica sangrando, cai no olho, desmoraliza
sonnen ia pra guarda, o AS fechava a guarda, ele ficava de pé, estourava a guarda e tentava ground n pound
contra um cara eficiente no jiu-jitsu, aquela posição, jogando os socos alô-loco como o sonnen tava fazendo, é pedir pra colocar o bração pra frente e tomar um triangulo, fato que terminou acontecendo

rapidiaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-08-10, 11:28 #143
Fura chael sonnen eh wrestler que nao sabe da soco ou jiu jitsu o que vc acha que ele ia fazer lol?

Mto obvio que o anderson tava lesado, ve anderson VS Dan henderson que eh MUITO melhor no wrestling que o sonnen e soca melhor tbm, tadinho do AS caia sozinho tava lerdao.

sibs is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-10, 11:42 #144
Sim, exatamente.

Passou 5 rounds quebrando o AS e não surtiu efeito NENHUM. Até joelhada na bunda do Silva ele deu.

E meu, quem conhece o AS no topo, sabe que ele não é derrubado assim com facilidade, o cara é um MONSTRO de pé e é difícil de derrubar ele. Só consigo imaginar que ele de fato estava cansado.

O Sonnen quebrou ele e o caralho, mas simplesmente não ia levar a luta no chão depois do primeiro round, já que nenhuma vez ele tentou finalizar a luta. O que conseguia era dar porradas que não surtiam efeito porra!

Anderson Silva monstro, e realmente acho que ele tava machucado, pq ele NUNCA cai desse jeito.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-08-10, 12:18 #145
é claro q o AS tava com a costela direita trincada
final do primeiro round ele levanta e leva a mão marotamente à costela, mas nao faz mta cara pra não dar a dica pro sonnen
e durante TODA A LUTA ele tem limitação nos movimentos, e SEMPRE que cai no chão, fica com o lado direito colado no chão pra levar porrada no lado esquerdo

ficou muito claro isso

maxcool is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

09-08-10, 13:56 #146
Não digo que a estratégia dele era apanhar para depois finalizar, mas que eu tive essa mesma impressão que o pessoal aqui teve de que ele queria humilhar o cara com o jiu-jitsu, na minha opinião ele não entrou de kimono pra fazer charme não.

aLe is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-08-10, 14:55 #147
UFC no Brasil?

--------

UFC gearing up for Brazilian expansion
by MMAjunkie.com Staff on Aug 09, 2010 at 8:45 am ET
Two of the UFC's five champions are Brazilian, and it soon could be five after Junior Dos Santos, who won a No. 1 contender's bout against Roy Nelson this past weekend at UFC 117, gets his shot at the heavyweight belt early next year.

But despite the Brazilians' success in the UFC, the organization hasn't hosted a show in their home country in nearly 12 years.

But according to UFC president Dana White, that soon could change.

"We're spending money in Brazil right now," White told MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com). "We're spending marketing money, PR money, and we've got people down there working for us."

White long has hinted at the possibility of returning to Brazil, which hosted UFC 17.5 in 1998 and marked the promotional debuts of Pedro Rizzo and a then-22-year-old Wanderlei Silva. In fact, of the 16 fighter slots on the card, seven went to Brazilians.

The country long has been a hotbed of MMA and has produced some of the sport's best ground fighters. And with nearly 200 million residents, it represents an area with growth potential. But White said it's not as easy as simply hosting a single show. Instead, the UFC wants to build a foundation in Brazil.

"You get into these countries, and you have to go in there and cultivate the market," White said. "Look at how long we've been in the U.K. and how much money and effort and energy we've put into there, and we're not on pay-per-view yet. It's driving us crazy, but people don't realize how much work we put into this thing – not only here in the U.S. and all the things we do here but all over the world. It's a big job."

Regardless of the workload, expect UFC officials to share some updates soon.

"We're on it," White said. "We're going to be announcing some stuff real soon. Very soon. Real fast – like in the next couple of weeks.

"We're getting there. We're knocking this stuff down a lot faster than I thought we would."

For the full upcoming UFC schedule, check out the UFC Rumors section of MMAjunkie.com.

predator is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-08-10, 19:50 #148
ÓBVIO que ele estava com a costela machucada.

Em vários momentos da luta o AS literalmente dá a cara pro Sonnen bater, quando ele segura a mão do Sonnen que tá na altura da sua costela, pq era melhor apanhar na cara do que aumentar sua lesão (que dói PRA CARALHO).

Além disso, o AS não tentou raspar NENHUMA vez. Era nítida a limitação do jogo de quadril dele.

Sonnen deu sorte dele querer lutar machucado e de ter encaixado aquele cruzado no primeiro round, seguido por 3 no queixo, que deixaram o AS totalmente desnorteado e abalaram ele pro resto da luta.

Em condições normais o AS humilha mais o Sonnen do qeu fez com o Demiam ou qualquer outro adversário.

Hades is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-08-10, 09:15 #149
Entao preda, vi isso ae tambem, mas pelo que ele falou esses dias o UFC vai passar antes pela China e India antes do Brasil. Um no Brasil seria legal, como foi no passado.

Quanto ao Anderson, só dele nao tentar raspar uma unica vez ja mostra que ele nao tava 100 %, acho que mesmo ele 100% ia sonnen ia dar trabalho, pq ele é um otimo wrestler, mas seria como foi a do dan henderson.

Agora esperando a proxima do anderson, que sempre, por um motivo ou outro, acaba sendo bastante comentada, algumas ele da show ( griffin ), outras ele da uma de palhaco (maia) e outras ele faz isso.

A entrevista pos evento do Sonnen, mostra que o sonnen viu certinho o que foi a luta, ele fala tudo a real, boa entrevista, só o anderson que toda resposta ele fala mema coisa, o cara pergunta como ele conseguiu finalizar, nego fala da familia pelo amor, o cara luta no ufc a 5 anos e nao se deu ao trabalho de aprender a falar nem um pouco de ingles, se nao sabe falar pelo menos responde as coisas certo, depois de uma luta dessa o cara nao serve nem pra da uma entrevista decente, e faz questao de citar o problema na costela, no mma acho que todos os lutadores lutam com algum tipo de lesao, ta bom que na costela é um grande incomodo.

E o Junior Dos Santos, acham que vai longe, eu senti que ele perde o folego muito rapido, se o brock ( se ganhar do cain ) levar o Cigano pro chao ( o que o brock pode fazer muito bem, pelo seu tamanho ) e amassar o bixo, nao sei nao se o cigano aguenta, achei que nessa luta ele perdeu o folego rapido, sei la, brock nao é tao bom assim, mas o bixo é grosso ahuaha.


Ultimamente eu só acompanho UFC ( wec ), mas faz quantos anos ja que os gracie nao fazem nada significante no mma ?! A cada luta rickson e royce devem rolar na cama durante seus sonos, eles foram monstros no passado. ( cachorrao nao é gracie por nome, mas é aluno de membro da familia Gracie )

DALBEN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-08-10, 09:52 #150
E o Brock não perde o fôlego?

E tipo, os Gracie bombavam na época que não tinha tanta disseminação de luta, na época que os lutadores entravam com uma especialidade só e tal. Hoje em dia nego luta tudo que é luta e os Gracie ficaram meio pra trás.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.