Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

16-11-15, 13:26 #76
bom, jeep me parece irredutivel e estranhamente mto agressivo nesse topico, nao consigo ver uma discussao saudavel por aqui.





ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-11-15, 13:35 #77
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
E outra, os refugiados sírios e os muçulmanos que vão pra Europa(do tópico do cachorrinho pegando fogo) tão fugindo do terror que chegou em Paris.
ou seja, chegam em um lugar, destroem, e vão para outros

mata os turbante.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-15, 13:36 #78
Para fi

Tem que abrir fronteira nenhuma não.

Ainda mais para muçulmano. Um povo que mata a torto e direito, joga gay de janela, apedreja mulher, casa com menina de 11 anos.

Eles entram no seu pais aos montes, constroem redutos islâmicos e começam a exigir direitos, que tem que respeitar a religião deles, que não pode ter gay, que não pode ter mulher andando na rua sem véu, que como assim ainda não tem uma Meca aqui e que esse bairro judeu merece ser atacado, e não vai ter desfile gay e não vai ter desfile budista, e que vocês estão na religião errada e BUUM A SHARIA ALLAH AKBUR.

Para eles se trata apenas de guerra, jihad e impor o califado. Seja via bomba, seja via refugiados.

Sabe... TEM MOTIVO para arabia saudita não aceitar nenhum refugiado.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 13:41 #79
[MENTION=147]ircF[/MENTION];

ah, so com o clash, ele resolveu ficar me stalkeando ultimamente.

mas eu nao acho o assunto nem um pouco simples, mas nao posso deixar de achar irritante essa postura de "ah, é tudo histeria, ta tudo bem, a populacao europeia esta feliz em ter todos esses imigrantes entrando, nao esta acontecendo nenhum alteracao em taxas de crime ou quedas na economia". E se vc ousar discutir o assunto, vc é um racista xenofobo histerico. Eu so acho que um pais tem que responder aos interesses da sua populacao, nao a agenda cultural do atual representante e da narrativa progressista em moda.

E na boa, vc coloca uma imagem de um cara chamando todo mundo que se preocupa com o assunto de histerico/burro/falta de senso, poe um "discorrao" e fica chateado se alguem responde algo na linha "de novo esse argumento?", sendo que nesse topico mesmo isso ja foi discutido, #32 e #50

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-11-15, 13:43 #80
BOA SAICO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-11-15, 13:49 #81
tem q adotar uma regra mundial
refugiado vira escravo

mas escravo legalizado manja...produz pra poder comer
se quiser deixar de ser escravo, tem que voltar para o pais

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-11-15, 13:55 #82
escravo não, mas só seriam integrados a sociedade depois de uma extensa investigação

maurocool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-11-15, 13:55 #83
ta izi em serjo?

nego degola 10 num pais, vai pra outro: SOU REFUJIADO MIM AJUDA e pronto? zerou a ficha?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-11-15, 14:12 #84
O problema mundial atualmente é que a maneira de lidar com isso vai contra tudo que aprendemos no século passado:

Enquanto não perceberem que o problema é o islã e não 'um grupo isolado de malucos', a situação só vai piorar.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-11-15, 14:30 #85
I have refrained from commenting before because..i don't know really. I guess I need to talk now. I was at the show, I've been wounded and my girlfriend has passed. The fact she didn't suffer and passed away a little after the beginning of this madness sometimes gives me a bit of comfort.
When the first shots were heard, everyone thought they were parts of the show, but 10 seconds later it became apparent terrorists had appeared. At this moment your mind goes into automatic survival mode and you lie down, trying to make yourself small and hope for the best. At this moment, we became aware that the terrorists had a lot of magazines and you could hear everything. Firing. Reloading. Firing. Reloading. And you wait for the next spray. And you hope luck will be there, that you will be missed or that you'll die quickly.
I stayed an hour and a half stuck to the ground, not moving, hearing from the terrorists that all this was somewhat our fault. I already knew my girlfriend was not alive anymore, and all I could see was her back. But your brain works weirdly and you find the strength not to move, not to cry, not to speak, and to lie as flat as possible until this ends, one way or another. This is what happened to me at least, this is what I thought. Survive. But if you die, it does not really matter. Just make it quick.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-11-15, 14:45 #86
da onde vc pego esse depoimento?

q foda, acho que eu faria o mesmo, fingir de morto.

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-11-15, 14:47 #87
obvio que foi no reddit

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-11-15, 14:57 #88
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
ta izi em serjo?

nego degola 10 num pais, vai pra outro: SOU REFUJIADO MIM AJUDA e pronto? zerou a ficha?
o importante eh termos pessoas para costurar bolas de futebol

serjaum is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-11-15, 15:29 #89
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Eu tava falando isso com um brother ontem...

Acho louvável receber imigrantes que estão fugindo de uma guerra. No entanto, vc não pode simplesmente escancarar suas portas para esse povo, visto que os bons e os maus tem a mesma origem.

O que eu faria, se fosse presidente / rei / premiê / qqer coisa de um dos países que estavam recebendo esse povo:

Eles ficariam reclusos em algum órgão / prédio / estrutura do governo, até que todo o seu passado fosse levantado e verificado. Só depois o seu acesso seria permitido, do jeitinho que fazem com qualquer turista que entra no país.

Qualquer detalhezinho no seu passado que o governo não goste, fará com que você seja deportado ou até mesmo preso, dependendo do quão sério seja esse "detalhezinho"
mas fazem pente fino:

"Reino Unido expulsa mais

Em 2014, o Reino Unido encabeçou a lista de deportação de migrantes de fora da UE – 48.890, de um total de 192.445 na UE, segundo a agência de estatísticas Eurostat. O número de ordens para deixar o país foi ainda maior: 65.365.
Em seguida ficaram a Grécia (27.055 voltaram, entre 73.670 ordenados a deixar o país) e a Alemanha (21.895 entre 34.255). A França deportou apenas 19.525 pessoas, apesar de ter ordenado a saída de 86.955 migrantes.
O total de deportados de países da UE representa menos de um terço das pessoas de fora da UE que vivem ilegalmente na região, que somaram 625.565."

"Em 2014, solicitações de refúgio de cidadãos da Síria, do Iraque, do Afeganistão e da Somália registraram taxa de sucesso superior a 50% na UE."
http://www.bbc.com/portuguese/notici...ntes_recusa_tg

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-11-15, 15:33 #90
E o custo disso, quem paga? Os não-refugiados?

Imagina o custo de se levantar o passado de cada imigrante, fora a questão de se o passado levantado é realmente legítimo. Não estamos falando de levantar o passado de um cara na França ou na Austrália, mas sim na Síria e no Iraque.

A eficiência dessa investigação justifica o seu preço? Duvido muito.

Baron is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-11-15, 15:35 #91
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
[MENTION=147]ircF[/MENTION];

ah, so com o clash, ele resolveu ficar me stalkeando ultimamente.

mas eu nao acho o assunto nem um pouco simples, mas nao posso deixar de achar irritante essa postura de "ah, é tudo histeria, ta tudo bem, a populacao europeia esta feliz em ter todos esses imigrantes entrando, nao esta acontecendo nenhum alteracao em taxas de crime ou quedas na economia". E se vc ousar discutir o assunto, vc é um racista xenofobo histerico. Eu so acho que um pais tem que responder aos interesses da sua populacao, nao a agenda cultural do atual representante e da narrativa progressista em moda.

E na boa, vc coloca uma imagem de um cara chamando todo mundo que se preocupa com o assunto de histerico/burro/falta de senso, poe um "discorrao" e fica chateado se alguem responde algo na linha "de novo esse argumento?", sendo que nesse topico mesmo isso ja foi discutido, #32 e #50

te stalkeando onde, chefe?
e do mesmo modo que vc se irrita, eu posso achar irritante essa postura de "ah, e tudo maluco, quer explodir tudo, tão matando todo mundo, tem um zilhao de gente que fica na paz e não é marginalizado por causa disso". E se ousar discutir o assunto, vc é esquerdista comunista petista ironico pertubardo por certos assuntos.

clash is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-11-15, 15:49 #92
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
E o custo disso, quem paga? Os não-refugiados?

Imagina o custo de se levantar o passado de cada imigrante, fora a questão de se o passado levantado é realmente legítimo. Não estamos falando de levantar o passado de um cara na França ou na Austrália, mas sim na Síria e no Iraque.

A eficiência dessa investigação justifica o seu preço? Duvido muito.
bota pros refugiados mesmo (brinks, não concordo)

de 2010, esse:
(de 2014 vc podia trazer)

De acordo com os números do Departamento Francês para Imigração e Integração, entre os 203.017 estrangeiros (de fora da União Europeia) recebidos em 2010, encontravam-se 84.126 pessoas implicadas na reunificação familiar (41,4%), 65.842 estudantes (32,4%) e 31.152 imigrantes econômicos. Constata-se, portanto, que a imigração econômica ocupa somente o terceiro lugar (refugiados).

Um estudo do Ministério de Assuntos Sociais relacionado ao custo da imigração sobre a economia nacional revela que os imigrantes, longe de sobrecarregar o orçamento dos benefícios sociais, atraem anualmente para as finanças públicas a soma de 12,4 bilhões de euros, contribuindo assim para o equilíbrio do orçamento nacional e para o pagamento das pensões.

Eles recebem do governo 47,9 bilhões de euros (aposentadorias, auxílio-moradia, auxílio-desemprego, renda mínima, suporte à família, saúde e educação) e fornecem 60,3 bilhões (encargos sociais, impostos e taxas sobre o consumo, impostos sobre a renda, impostos sobre o patrimônio, impostos locais, contribuição para amortização da dívida social - CRDS e contribuição social generalizada - CSG).

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-11-15, 16:01 #93
A imigração de refugiados é apenas o terceiro lugar e mesmo assim todo mundo já percebeu que a França está de pernas abertas ao terrorismo.

Obviamente imigração costuma ser uma coisa boa, porque as pessoas que vão para outro país costumam produzir. A única imigração que não é boa me parece ser a imigração de TERRORISTAS.

Um exemplo: houve um monte de imigração africana recente pelo mundo afora e houve pouquíssimos problemas relacionados a isso. Por outro lado, mal começou uma grande imigração de islâmicos e já temos atentados terroristas na França, ondas de estupros da Suécia e por aí vai. Pode até haver algum problema ou outro com a imigração (certamente há algum desemprego, às vezes aumento de violência), mas nada comparado a ataques terroristas.

Só um imbecil seria contra a imigração em si, mesmo porque que toda a América é composta de imigrantes (o próprio mongolão do Donald Trump é a terceira geração de imigrantes, enquanto a mulher dele é imigrante da Eslovênia. LOL). Não existiria América sem imigração européia, asiática, africana.

O problema não é a imigração, é a imigração dos escravos de ALÁ.


Last edited by Baron; 16-11-15 at 16:09..
Baron is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

16-11-15, 16:05 #94
Não li tudo mas aposto que quem é a favor de abrir as porteiras pros refugiados só pensa assim pq mora no brasil, bem longe da situacao

Queria ver se morasse nas cidades fronteiras qual seria a opniao

Ainda bem que estou no japao e por enquanto não ta dando nada por aqui

Quero esses malucos longe da minha familia

Oleleh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 16:10 #95
me irrita pq vc so fica pegando numeros de 2014 quando a crise foderosa é de 2015, eu ja devo ter falado isso umas 20x, mas vc convenientemente esquece. Basta olhar seu ultimo post, #89, tudo argumentado em cima de 2014, mas vamos ver 2015?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...todo-2014.html

Quote:
"Devemos assumir que em setembro de 2015 chegaram à Alemanha entre 270 mil e 280 mil refugiados", afirmou Joachim Herrmann diante do parlamento da Baviera, região por onde entra a maioria dos migrantes. "Em um mês são mais que todo o ano de 2014", prosseguiu.
Mas ta tudo bem.

relaxa [MENTION=468]Oleleh[/MENTION]; japao esta no esquema putin

http://www.theguardian.com/world/201...elp-fight-isis

Quote:
Japan has no immediate plans to accept refugees from Syria, despite earlier pledging financial and political support for the military campaign against Islamic State.


Last edited by Jeep; 16-11-15 at 16:18..
Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

16-11-15, 16:25 #96
Clash,
Da uma pesquisada na internet sobre o pensamento desse povo, aqui nesse topic inclusive tem uns videos

Oleleh is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-11-15, 16:35 #97
o post #89 foi falando pro Mauro
esse ano não acabou, ainda tem gente chegando, não tem números
foi pra exemplificar que não é uma debandada sem controle, sem cadastro, nem nada


e quanto a declarações de políticos
tem essa também:

'A Alemanha disse que poderá receber até 500 mil refugiados por ano nos próximos anos, mas voltou a pedir que outros países também recebam imigrantes e refugiados, diante da pior crise desde a Segunda Guerra Mundial.

O país deverá receber mais de 800 mil refugiados só neste ano - quatro vezes mais do que o total registrado em 2014 - e é o principal destino de milhares de imigrantes que chegam ao continente.

Sigmar Gabriel, vice-chanceler alemão (equivalente ao cargo de vice-primeiro-ministro), disse que a economia alemã é forte e, assim, o país poderia aceitar um número desproporcional de imigrantes."
http://www.bbc.com/portuguese/notici..._refugiados_hb

270k tá tudo bem

clash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-11-15, 16:37 #98
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
mas fazem pente fino:

"Reino Unido expulsa mais

Em 2014, o Reino Unido encabeçou a lista de deportação de migrantes de fora da UE – 48.890, de um total de 192.445 na UE, segundo a agência de estatísticas Eurostat. O número de ordens para deixar o país foi ainda maior: 65.365.
Em seguida ficaram a Grécia (27.055 voltaram, entre 73.670 ordenados a deixar o país) e a Alemanha (21.895 entre 34.255). A França deportou apenas 19.525 pessoas, apesar de ter ordenado a saída de 86.955 migrantes.
O total de deportados de países da UE representa menos de um terço das pessoas de fora da UE que vivem ilegalmente na região, que somaram 625.565."

"Em 2014, solicitações de refúgio de cidadãos da Síria, do Iraque, do Afeganistão e da Somália registraram taxa de sucesso superior a 50% na UE."
http://www.bbc.com/portuguese/notici...ntes_recusa_tg
nessa conta entra tb os ilegais...la eles fiscalizam de verdade, não são so de refugiados essa conta

serjaum is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default Atentado em Paris

16-11-15, 16:45 #99
 


 

Oleleh is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-11-15, 16:46 #100
Eu ainda to esperando os dados estatísticos : (

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 17:36 #101
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
270k tá tudo bem
1500k tbm?

bom, seguem os links do site histerico, caso tenham interesse no artigo original tem os links dos jornais, maioria em alemao, mas para ter a traducao tosca do google é so clicar o botao direito no artigo e selecionar "traduzir para portugues". Acreditar na versao histerica ja traduzida é opcional.

http://pt.gatestoneinstitute.org/685...imes-migrantes
[SPOILER]
De acordo com um documento confidencial, o governo alemão já estima que a Alemanha irá abrigar cerca de 1,5 milhão de candidatos a asilo em 2015, incluindo aí os 920.000 que entraram no último trimestre de 2015. Considerando a reunificação de famílias, o número de candidatos a asilo poderá atingir mais de sete milhões. Paralelamente, as autoridade alemãs agora estimam que pelo menos 290.000 migrantes e refugiados entraram no país sem que fossem registrados.

"O comportamento desses jovens pode ser descrito como de extrema delinquência em relação à polícia, caracterizado como agressivo, desrespeitoso e prepotente. ... Quando são detidos, eles resistem e agridem os policiais. Esses jovens não respeitam as instituições do estado". — Relatório confidencial vazado para o jornal Die Welt.

Em Berlim, um relatório confidencial revelou que cerca de uma dezena de clãs árabes controlam o submundo do crime da cidade. O relatório afirma que os clãs, que se dedicam ao comércio de drogas, roubo a bancos e arrombamento de lojas de departamentos, chefiam um "sistema paralelo de justiça" no qual eles resolvem suas diferenças por intermédio de mediadores de outras famílias de criminosos. Quando o estado se interpõe, os clãs tentam subornar ou ameaçam usar de violência para convencer as testemunhas a se manifestarem a seu favor.

"Por anos a fio a política praticada foi a de deixar a população no escuro no que tange a verdadeira situação da criminalidade... Os cidadãos estão sendo feitos de bobos". — André Schulz, chefe da Associação dos Peritos Criminais.

De acordo com o Presidente do Sindicato da Polícia Alemã, "em Berlim ou no norte de Duisburg há bairros onde colegas nem ousam parar suas viaturas, porque sabem que serão cercados por 40 ou 50 homens". Esses ataques representam uma "ameaça deliberada à autoridade estatal, ataques estes em que os perpetradores expressam seu desprezo pela nossa sociedade".


http://pt.gatestoneinstitute.org/688...-saude-publica
[SPOILER]
Os hospitais alemães estão incrementando a segurança para proteger médicos e enfermeiros de ataques violentos, desferidos por migrantes insatisfeitos com o tratamento médico que lhes é ministrado.

Cronistas alertam que os contribuintes alemães irão acabar desembolsando bilhões de euros para proporcionarem assistência médica a uma onda interminável de candidatos a asilo. Fora isso os bilhões de euros que já estão sendo gastos para proporcionar alimentos, roupas e abrigos para os recém-chegados.

Além dos gigantescos custos sociais e econômicos, o problema do aumento da criminalidade, incluindo uma epidemia de estupros, os alemães agora estão correndo risco de ficarem expostos a doenças importadas, inclusive tuberculose.

A grosso modo 5% dos candidatos a asilo são portadores de bactérias resistentes. Em números absolutos, isso se traduz em cerca de 75.000 recém-chegados portadores de doenças infecciosas altamente contagiosas. — Dr. Jan-Thorsten Gräsner, diretor do Instituto de Medicina de Emergência e Resgate.

20 tipos de vacinas estão começando a faltar e outras 16 já estão em falta. Devido ao estrangulamento na produção, algumas vacinas estarão disponíveis somente em 2017.

Mulheres muçulmanas se recusam a serem tratadas por profissionais do sexo masculino e na mesma linha, muitos homens muçulmanos recusam tratamento se forem atendidos por profissionais do sexo feminino. — Max Kaplan, diretor do Conselho Médico da Baviera.

Os veículos de imprensa da Alemanha estão minimizando a extensão do problema da assistência médica, ao que tudo indica, para evitar a disseminação do medo e provocar sentimentos anti-imigração.


Mas nos sabemos que é um site histerico de extrema direita nazifasci. Vamos apenas aguardar 1 ano e ver o que acontece.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-11-15, 17:54 #102
Estamos falando de proteger a nossa sociedade. E o custo disso é lidar de maneira preconceituosa com os islâmicos.

A boa vontade e compreensão acabam quando o assunto é proteger os seus pares.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-11-15, 18:02 #103
ueh justo....
as vezes nao tem como nao generalizar

serjaum is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-11-15, 19:19 #104
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
Eu ainda to esperando os dados estatísticos : (
http://www.pewforum.org/2013/04/30/t...iety-overview/

clash is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-11-15, 19:57 #105
. These include Egypt, where 74% of Muslims say sharia should be the law of the land and nearly three-quarters of them (or 55% of all Egyptian Muslims) say Islamic law should apply to people of all faiths.

Essas sao as mesmas estastiscas que o Sam Harris poe no End of Faith de 2004 acho.


desde 2004 spitting truth.

engraçado que ele mete o pau no cristianismo tbm, só que ngm acha ruim iuoehoihe

sibs is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-11-15, 20:00 #106
confesso que nos últimos tempos estou mais propenso a adotar o NOT MY FUCKING PROBLEM pra essa situação
caralho, como que 15-20% da população desenvolve esses sentimentos extremistas sem ao menos a CONIVÊNCIA ou INAÇÃO do restante da população?
tua religião de merda cagou na porra do teu pais? se matem aí dentro até evoluírem pra fora do período cretáceo, bando de estrume
não funcionou diferente com a europa, afinal

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-11-15, 20:01 #107
ok parece que já não estou mais muito propenso

whiplash is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-15, 20:15 #108

@Jeep; esse cara acerta bem os pontos do que a gente tava conversando.

@whiplash; porque nós levamos 500 anos para lidar com o Cristianismo em sua época mais violenta. Porque não se pode criticar nenhuma religião sem aparecer um muçulmano para defender ela... ou um Eon para defender o Cristianismo. E o pior não dá para adotar o NOT MY FUCKING PROBLEM ou passar a mão na cabeça deles como o @clash; tá tentando fazer... porque eles estão usando armas e matando inocentes. Não dá para achar que é algo simples e que são apenas refugiados e que tudo vai ficar bem...

Não vai. As merdas estão escritas. Nego é facilmente manipulado. Se você morrer pela sua religião você vai para o PARAISO.

Dude, religião é maior câncer desse planeta.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 20:21 #109
Saico, vou assistir, mas aposto que meu argumento é mt mais definitivo.

o [MENTION=47]lol[/MENTION]; ja foi uma quase vitima, imaginem suas vidas sem ele

http://forum.darkside.com.br/vb/comu...m-londres.html (ha 10 anos, no tunel do tempo)


Last edited by Jeep; 16-11-15 at 20:43.. Motivo: link
Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-11-15, 20:29 #110
escudo da policia que entrou no bataclan
 

Yakov is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-11-15, 20:33 #111
isso que ng usou a carta 911 ainda...

SigSnake is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
16-11-15, 20:35 #112
Até onde o que acreditamos é real ou é placebo da nossa imaginação? Baseado em crenças disseminadas pelos outros, que podem estar fantasiando ou invés de intuir fatos reais, e assim gerando uma cadeia de imaginação coletiva, fantasias coletivas, que não se dissipam mas aumentam conforme as pessoas acreditam e disseminam as coisas como se fossem fatos reais. Até onde os individuos conseguem distinguir se aquilo que ele acredita é real ou fantasia, mera produção imaginativa e criativa do cérebro, afim de tapar um buraco existencial, ideológico, político, social, religioso ou uma necessidade fantasiosa de viver, talvez, eternamente, sem de fato encarar a morte como fim, mas sempre justificando a morte como um processo de vida após vida que nunca acaba?

É muita crença cega e pouca indagação, questionamento, duvida...

E não é só as religiões antigas, mas as new-age também partem de princípios duvidosos e incoerentes com a realidades, por falta de evidencia. Vide os místicos que acreditam em Ashtar Sheran e a Federação Galática.

Tem também o Livro de Urantia, mas eu sempre achei o livro de urantia interessante, tirando os fatores que levam a acreditar que o universo é organizado daquela maneira, mas as vezes tem explicações coerentes ali.

Tudo gira em torno de seres astrais, que nunca vimos mas acreditam-se que existem, por um "feeling". Um feeling que pode ser totalmente placebo, causado pela esperança, pelo espanto, frente ao desconhecido e querer explicar esse desconhecido pelas palavras e consciencia, sem evidencias palpáveis para dar validade e se tornar conhecido, é de fato, o principio da crença.

Mas eu ainda assim, tenho um pé de que existe algo. Algo imensurável, algo impalpável ainda pela ciência, mas que se a ciência chegar a esse algo, talvez não comprove as religiões, mas ai poderemos de fato evidenciar com clareza e realidade, aquilo que sempre tivemos um "feeling" que existe.

A ciência pode chegar ao algo "espiritual", porém, pode quando chegar, desbancar todas as religiões e crenças mostrando esse algo além-vida e dizendo: "Olha, existe, mas não é bem assim não..."

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-11-15, 21:47 #113

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-11-15, 21:53 #114
gays e feministas que protestam contra feliciano/bolsonaro/cunha tão no céu

imagina se eles cruzarem contra uns barbudos do turbante desses?

não ia ficar um/uma/umx

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-11-15, 21:58 #115
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
gays e feministas que protestam contra feliciano/bolsonaro/cunha tão no céu

imagina se eles cruzarem contra uns barbudos do turbante desses?

não ia ficar um/uma/umx
Tipo isso?


Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-11-15, 22:07 #116
essas do femen ganharam respect

protestar contra igreja catolica é izi

quero ver contra alah

(ah, e pq são umas delicias, não os lixos que vejo aqui nos protestos da augusta)


Last edited by SigSnake; 16-11-15 at 22:19..
SigSnake is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-11-15, 23:08 #117
tinha que matar tudo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-11-15, 23:12 #118

Blazed is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

16-11-15, 23:41 #119
a parada é dar carta branca para o Putin e deixar que ele extermine todos em nome dos Cristão Ortodoxos, só ele é homem suficiente para isso

SapoChule is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-11-15, 01:38 #120
http://publico.uol.com.br/mundo/noti...taclan-1714573

Em português de Portugal (uol fdp) mas dá pra ler. Le Monde podia ter liberado o nome do filho da puta pra polícia.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
17-11-15, 06:42 #121
Os caras podem ter usado ps4 pra planejar os atentados. http://noticias.r7.com/tecnologia-e-...paris-16112015

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

17-11-15, 08:33 #122
Eu vi isso ae num seriado, n lembro qual

Ou foi filme

Oleleh is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-11-15, 10:58 #123

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 11:44 #124
vai saber se derrubaram mesmo ou é o putin achando "motivos"

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-11-15, 12:31 #125
2 dudes foram presos no egito.

sibs is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-11-15, 13:22 #126

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-11-15, 14:53 #127
Tenho que discordar desse pai. Flores não são proteção contra armas e lamentar pelos mortos não é uma maneira de se defender.

Enquanto os franceses pensarem dessa maneira eles vão continuar morrendo.

A defesa para esse tipo de coisa já é conhecida a longa data:



 

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-11-15, 15:05 #128
si vis pacem para bellum

Yakov is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default Atentado em Paris

17-11-15, 15:21 #129
Esse pai ta viajando na maionese, ate ele ri das merda que diz

O normal seria ele dizer que os poliça vao resolver td, não precisa nem falar q vao matar os culpados, só por na cadeia já daria pro moleque entender que os malvados não podem sair ganhando

Oleleh is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-11-15, 15:39 #130
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Tenho que discordar desse pai. Flores não são proteção contra armas e lamentar pelos mortos não é uma maneira de se defender.

Enquanto os franceses pensarem dessa maneira eles vão continuar morrendo.

A defesa para esse tipo de coisa já é conhecida a longa data:



[IMAGEM]

You cannot invade the mainland United States. There would be a rifle behind every blade of grass.
It has been declared this attribution is "unsubstantiated and almost certainly bogus, even though it has been repeated thousands of times in various Internet postings. There is no record of the commander in chief of Japan’s wartime fleet ever saying it.", according to Brooks Jackson in "Misquoting Yamamoto" at Factcheck.org (11 May 2009), which cites Donald M. Goldstein, sometimes called "the dean of Pearl Harbor historians", writing "I have never seen it in writing. It has been attributed to the Prange files [the files of the late Gordon W. Prange, chief historian on the staff of Gen. Douglas MacArthur]".

http://www.factcheck.org/2009/05/misquoting-yamamoto/

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-11-15, 15:42 #131
De qualquer maneira é uma frase verdadeira. E não se faz verdadeira porque nos USA há flores.

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-11-15, 16:26 #132
anonimous fazendo cagada denovo, deletaram as contas de varios 'apoiadores' do estado islamico.
sendo que as agencias de segurança agradecem a deus a burrice de cada um que posta coisas em redes sociais

uns meses atras ate descobriram um endereco de treinamento por uma foto que postaram

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 16:35 #133
twitter é a maior plataforma de recrutamento do ISIS

por incrível q pareça

acho q o anonnymous ajudou sim

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-11-15, 17:11 #134
eu acho que é um discurso bom pra uma crianca pequena lidar com o medo, possibilidade de sair de casa, assimilar as flores, velas, etc etc, o problema é crescer, virar adulto e continuar acreditando

Jeep is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
17-11-15, 17:31 #135

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-11-15, 20:41 #136
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
twitter é a maior plataforma de recrutamento do ISIS

por incrível q pareça

acho q o anonnymous ajudou sim
por que tu acha que o twitter nao apagava?
talvez porque fosse util ter ali os caras, com ip e o caralho a quatro

bonus:
Air Force intel uses ISIS 'moron's' social media posts to target airstrikes
http://www.airforcetimes.com/story/m...rget/28473723/

agora pros moleques ali eles sao supimpa porque os terrorista nao pode mais postar no twitter

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-11-15, 20:43 #137

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-15, 22:28 #138
Nego não combina ataque terrorista no Twitter né
O Twitter é mais uma ferramenta de recrutamento e "captação" de simpatizantes, entao a ação deles foi bastante útil sim
O Twitter não faz isso pq custaria caro pra caralho manter esse controle

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-11-15, 02:14 #139
2 voos da Air France para Paris foram forçados a pousar nos EUA

paranóia over 9000

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-11-15, 08:33 #140
Paranoia nao
Mulher se explodiu hoje se manha em paris e mataram um nego com atirador de elite. Iam fazer outro ataque hoje

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-11-15, 09:08 #141
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-11-15, 09:46 #142
ah, ta sussa entao, valeu Mateus!

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-11-15, 09:51 #143
Putz, Mateus já tinha avisado faz milênios e a galera aí surpresa! É SÓ PARTE DO SHOW!

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-11-15, 10:04 #144
Quote:
{O} problema relativo à lei e a ordem {com relação a muçulmanos no dar al-harb} decorre de um princípio legal Islâmico antigo — o da Taqiyya, uma palavra cuja raiz significa “permanecer fiel”, mas que na verdade significa “dissimulação”. Esta palavra tem plena autoridade no Alcorão (3:28 e 16:106) permitindo que o muçulmano se apresente externamente de acordo com os requisitos de um governo não-islâmico, permanecendo interiormente “fiel” para tudo que perceber adequado ao Islã, enquanto espera a virada da maré. (Hiskett, Alguns para Meca viram para rezar, 101).

Volume 4, livro 52, número 269; Narrador bin Jabir ‘ Abdullah: O Profeta disse: “A guerra é dissimulação.”
http://infielatento.blogspot.ca/2015...-islamica.html


No manual os caras ensinam até a se fingir de bonzinhos pra não serem exterminados pqp heuaheuahe
Aí quando o islã tiver dominado podem clicar no Curtir no Facebook quando virem uns nego explodindo.

Islã é complicado... "not in my name", será?

Basicamente se um muçulmano é "moderado" (de verdade, não por estar sendo dissimulado) o cara não entendeu a porra toda direito e está sendo um infiel e vai queimar no mármore do inferno se o Alcorão estiver certo.

tdf is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

18-11-15, 11:50 #145


Last edited by clash; 18-11-15 at 11:55.. Motivo: o link do comentário do Tdf
clash is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-11-15, 12:35 #146
Islãzinho paz e amor não é islamismo, é uma mutação sociável do mesmo. São bem-vindos, mas não são a coisa como ela é.

tdf is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-11-15, 12:42 #147
Se for pensar assim tdf, nem o Cristão paz e amor é Cristianismo, vide que seguem tanto o velho testamento sanguinário quanto o novo. E não tem essa de que é interpretativo, lá no velho testamento tem muita putaria, sanguinolência, disputas territoriais e guerras travadas em nome de Deus que todo Cristão atual põe um pano por cima e diz: "é interpretativo..."

Este tópico eu abri certa vez para mostrar as passagens bíblicas mais aterrorizantes e "intolerantes" que existem na bíblia:

http://forum.darkside.com.br/vb/comu...da-biblia.html

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-11-15, 12:46 #148
a diferença é que se voce dizer que se arrepende de nao ter matado em nome de deus pra ele tu vai pro ceu, pro ala nao

Yakov is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-11-15, 12:47 #149
Sam harris explica a diferença:


sibs is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-11-15, 12:51 #150
Quote:
Postado por LINK QUE EU POSTEI ANTERIORMENTE
b. Se o Islã é violento, por que tantos muçulmanos pacíficos?

Esta pergunta é um pouco como perguntar, “se o Cristianismo ensina humildade, tolerância e perdão, por que tantos cristãos são arrogantes, intolerantes e vingativos?” A resposta em ambos os casos é óbvia: em qualquer religião ou ideologia haverão muitos que profetizam seus princípios, mas não não os praticam. Assim como muitas vezes é mais fácil para um cristão revidar, se julgar superior, ou desprezar os outros, muitas vezes é mais fácil para um muçulmano ficar em casa ao invés de embarcar para a Jihad. Hipócritas estão por toda parte.

Além disso, também há pessoas que realmente não entendem sua própria fé e agem fora de seus limites prescritos. No Islã, existem provavelmente muitos muçulmanos que realmente não entendem sua religião graças a importância de recitar o Alcorão em árabe, mas não tendo que entendê-la. São as palavras e os sons do Alcorão que atraem a atenção misericordiosa de Alá ao invés do conhecimento do Alcorão por parte do requisitante. Especialmente no Ocidente, os muçulmanos são mais propensos a serem atraídos pelas maneiras ocidentais (o que explica por que estão aqui) e menos propensos a reagir violentamente contra a sociedade, para a qual eles imigraram para fugir da tirania Islâmica do exterior.

No entanto, em qualquer contexto social, onde o Islã se enraizar com força— o aumento no número de seguidores, a construção de mais mesquitas e "centros culturais", etc. — aumenta a probabilidade de que um número grande de adeptos levará seus preceitos violentos a sério. Este é o problema que o Oeste enfrenta hoje.
Nenhuma religião prega o ódio em suas bases na forma, detalhe e metodologia que o Islã faz.
O Alcorão é uma espécie de "manual" para dominação do mundo com seus devidos procederes heuaheua

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
jesuischien

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.