Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
In7
Trooper
 

09-05-06, 23:54 #151
darth maul

2fort5 best map 4evah!

ps: vo procura meu cd com o q1 aki e instala denovo





In7 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-05-06, 00:44 #152
Opa! Eu não sei se a minha opinião seria de alguma valia, mas é sempre bom opinar pq só através dela que conhecemos as pessoas, considero todos do DS ou para alguns da DS como colegas virtuais, isso mesmo, colegas. Ainda não é uma amizade, pois desta necessidade de contato pessoal, mas posso considerar todos como colegas especiais. Foi vcs que durante muito tempo leram meus lamentos, minhas decepções, aturaram minhas depressões, meu medo, minhas alegrias, fantasias ( política, futebol e etc ) , discussões e idéias.. Eu não posso colocar que gosto de um fulano ou ciclano pelo seu nick ser mais simpático ou atrativo. Tive um convivio virtual mais intenso com alguns e outros menos. Mas vcs sabem o que realmente gosto? Eu gosto do forum em si. Gosto de estar presente aqui não pelas pessoas mas pelo que representa. O forum darkside representa um pedaço que passou, algo que não volta mais e que persiste durante tempos.. Talvez vcs não tenham a consciência desta importância, os erros enfrentados sempre existirão e os desafios estarão sempre aparecendo. Vou tentar passar a vcs o que o forum representa para mim e pq continuo aqui mesmo perdendo e ganhando novos colegas. ´

Se vcs não sabem ou para aqueles que sabem o quake foi o primeiro jogo multiplayer via tcp-ip, o pioneiro, antes tinhamos o Doom que era jogado via IPX, tanto que deu certo que a partir de 1996 começou a aparecer servidores na internet de jogos ( até então uma novidade na internet ). Imagine isso como nascimento de varias estrelas num universo. Se existiu um jogo antes do quake via tcp-ip nunca deu certo. Naquela época as amizades ou colegas que faziamos virtualmente era bem diferente como era agora... no começo existia poucos servidores, vc sabia que aquele fulano acessava aquele servidor, o impacto que chamamos de amizade virtual era muito maior, vc realmente ficava amigo, até os inimigos era respeitados, infelizmente não fui jogador de TF ( CLã ), fui jogador de DM , tive varios clãs, participei da 1ª quakenet como observador pela internet, torcia para o clã da minha Cidade o BHC ( Matapato, Jicksat, Cowboy, God ) hoje meus amigos. Quando surgiu o Forum do Darkside e eu lembro disso ainda era um bem rustico, do tipo escadinha e a discussão daquela época era os cheats... Algo que o JEEP não lembra e eu lembro foi pedir a ele alguns tópicos do forum antigo ( o primeiro ) via e-mail, ele me mandou e me perguntou para que eu queria aquilo.. era um tópico com scripts no qual queria aprender a jogar com eles, me arrependo de não ter salvo isso num disquete.. seria uma história salva..

mas nunca.. nunca participei do forum intensivamente, sempre de vez em quando.. foi quando o forum mudou.. havia uma comunidade e Team Fortress e eu vendo o mundo do DM acabar me refugiei no TF. Se vcs não sabem, o DM do quake estava quase extinto nos servidores enquanto o TF ainda era forte.. Nunca gostei do forum Team Fortress, era uma panela, a discussão sempre quase a mesma, de jogos, lembro vagamente de discussões do CLÂ, principalmente das provocações com as gurias que elas usavam bigodes..


No forum comunidade comecei a interagir melhor, postava muito mais nele.. e lá lembro dos tópicos do Neurobasher que geravam replys e traziam inclusive o Fura do Forum TF postar no Forum Comunidade.. havia uma divisão, os Clãs de TF postavam muito mais no forum de TF e os jogadores sem clã que jogavam TF como eu postavam na comunidade...


O tempo passou, mas enganam aqueles que o Forum mudou... na minha opinião não mudou.. já tivemos discussões piores aqui.. quem lembra da briga do ANTICRISTO x PERCEPTOR ( se errei me desculpem ), a verdade é que alguns ficam e outros vão embora, se alguns não sabem o forum é muito maior que as pessoas que postam no mesmo, se um dia o JEEP decidir fechar o Darkside ele nunca mudará o que ele deixou em nossas vidas, pois até o Neurobasher jamais esquecerá que ele um dia passou por aqui.. e acreditem, tem muitos antigos que de vez em quando dão uma olhada no forum... apenas deixaram de ser participantes do mesmo...

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-05-06, 01:01 #153
Só para matar saudades.. hehe

jogadores cadastrados - 1999 até 2004
http://www.virtualand.net/warlock/forms/guest1.html


Um clã de TF extinto, mas sua página permanece - 2001
http://orbita.starmedia.com/~fdpclan/

3460 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-05-06, 01:24 #154
Cara, que post exelente.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

10-05-06, 01:57 #155
que português excelente

poseidon is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-05-06, 06:45 #156
serjaum
banned

EHAUHEUHEE ME BANE AE TB
forum sem serjaum e warwolf nao tem graça nenhuma

relax' is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-06, 07:23 #157
Ja ja volta a normalidade, mas por enquanto, TAKE COVER!

SigSnake is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 08:44 #158
Host: 200.245.1.158
Tuesday November 30, 1999 06:48:45
[SERJAO]
Quake, 51120579

olha eu la na page!!
relax ti lindu :**

vamos ver qto tempo dura essa minha outra conta euahuea

ae! PITBICHA, churrasqueiro, potato, zero me mande seus email [email protected]
pra eu continuar ajudando no projeto la ijeaheaius

muajres is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

10-05-06, 14:17 #159
IMHO, posso até estar enganado, mas o principal motivo causador da atual guerra civil foi o fato do Jeep ter descido das nuvens e se tornado um ser material, assim como eu ou você... tendo foto, orkut, msn etc... antes, quando ele era mais inacessível e etéreo, havia um certo "temor" a ele (quase no sentido religioso mesmo)!

Não acho que seja um erro, afinal, ele é um dos criadores/idealizadores/mantenedores do fórum e seria estranho se ELE mesmo não pudesse participar. Porém esta participação fez com que ele tivesse sensações humanas: amor, ódio, paixão, tolerância, intolerância; e criasse vínculos: amizade, inimizade, paternidade, namoro, sexo!!

Enfim, não vejo outra maneira de resolver este problema senão empunhando nossas taças de cristal e fazendo um grande brinde, com água Perrier™, para o nosso grande mentor: JEEP!!!


Last edited by Raposao; 10-05-06 at 14:19..
Raposao is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
10-05-06, 14:30 #160
Jeep tirou uma semana pra tocar o Oleo, da uma calibrada, limpar os filtros e os canais de ignição !!!

Isso ai Gipão !!!
Descança um pouco que inguem e de ferro, nem a Cherokee !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-06, 14:49 #161
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-05-06, 16:48 #162
Tem gente achando q o Jeep é brincadeira.
 

diferent is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
10-05-06, 16:56 #163
Que isso o Jeep liberou o torneio pros caras.
 

Thuty is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-05-06, 18:48 #164
Quote:
Postado por Maquiavel
cala-te ou banirei você com minha conta clone Assim que ela se desbanir
Este cidadão se opôs ao novo regime.
Vejam o que aconteceu.

Que sirva de exemplo para quem estiver estudando a possibilidade de sair da linha ou ser "criativo".

jacu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

10-05-06, 19:50 #165
Fala galera! To meio ausente esses dias e ateh agora nao deu pra ler um topico inteiro, soh pego partes... mas parece q ta foda aqui. Que pena :/

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-05-06, 19:54 #166
Quote:
Postado por XUXU
dozer biba! =*

welcome page 3
xuxu lindo! ehhe

onde c ta mah?? ta em ny jah?
aaaa traz um presente pra mim
ehauheauhe
bjo boa sorte denovo!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-05-06, 22:59 #167
DS é um fórum onde tem muita gente de pouca idade/maturidade, esse tipo de situação era bem previsível, os pré-aborrecentes querendo botar em prova o poder do papai Jeep. Não adianta ficar fazendo tempestade em copo da agua, ban permanente e boa. Acho que você Jeep, não deveria deixar se afetar por tão pouco... e afetar sua vida profissional então já chega a ser burrice.

_j5 is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-06, 11:10 #168
Credo o bicho ta pegando ai..!!
Floral pra moçada!!!

bafome is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

12-05-06, 00:21 #169
na minha opiniao esse forum deu certo principalmente pelo profissionalismo da galera que cuida dele. o jeep sempre foi criterioso ao escolher os moderadores, entao nunca teve palhaçada nem abuso.

Realmente nao sei se esse negocio do jeep se expor mais facilitou a parada. Eu acho mais eh que calhou de aparecer uma mulecada frustrada por ai que so se sente bem fazendo as coisas atras de um pc, protegidinhos no seu mundinho colorido.

Jesus is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-05-06, 00:39 #170
engraçado mesmo que depois que o jeep sumiu, surgiu a cambada de ewok
é igual barata, quando vc sai elas aparecem..., daqui a pouco o jeep volta, acende a luz e sai dando chinelada em todo mundo...

Caveira is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-05-06, 01:14 #171
iUAhaUIaui
boa caveira

sera que nao sao clones?

agora a moda pegou ehehe

bem que Jeep podia "caguetar" quem sao os clones que ele disse no topico "bera vulgaris"

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-05-06, 01:43 #172
pior eh que mesmo sem ele caguetar eu ja meio que faço ideia de quem podem ser, apenas pelo jeito de escrever e pelo tipo de coisas que eles falam

tenho certeza que o serjaum e o maxcool estao ae no meio hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-05-06, 01:49 #173
É verdade.

Legacy is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-05-06, 01:56 #174
Se banidos somem e aparece monte de ewok depois, quando geralmente não apareciam, oq parece?

SparkS is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-05-06, 02:14 #175
e tambem eh só dar uma olhada na lista de membros
eu ia fazer uma lista e postar, mas to com preguiça
é so procurar, todos os membros que se cadastraram esse mes, geralmente tem os nicks muito toscos e nada originais (tecnica pra disfarçar), e a maioria ja postou alguma coisa (coisa que ewok de verdade nao faz aqui, isso ta ate nas regras...)
simples..., acho ridículo esse negocio de clone, mas acho tambem que tem muito cara ae reclamando dos outros, ja ta enchendo o saco as panelinhas...

acho uma PUTA palhaçada esse negocio de um ter mais direito que outro aqui no forum, só devia ser o jeep mesmo e os moderadores
nao me esqueço da DS-club, e ainda acho que ela existe
sem falar que tem ainda aquele negocio de vip dos vips..., aff, nao vejo o sentido disso
se realmente existe isso, pq nao se isolam la com suas panelinhas e seus amiguxos hein?, nao to falando isso diretamente pra ninguem, mas nao entendo pq se isso realmente existir, nego fica reclamando tanto aqui
tem pessoas aqui que são igual criança, quanto mais reclama, mais merda ela vai fazer, tem gente que adora ver o bicho pegar fogo e só ficar rindo lendo..., eu ja nao to mais nem ae, pouco a pouco isso ta afundando, ae o jeep ou alguem melhora denovo, e acontece tudo denovo...
essa nova geraçao de membros da ds está simplesmente uma bosta
e chega de escrever, senao nao sei onde isso vai parar

ahh, talvez uma imagem resuma o que eu disse

 


mesmo se isso nao existir mais, ainda assim eu achei errada essa atitute

eu sou meio xarope com essas coisas hehehe, *conspiracy theory mode off*

Caveira is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-05-06, 02:18 #176
ds-club foi a coisa mais furada ever

todo mundo era da ds-club

iuaHaIU

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-05-06, 02:22 #177
pois eh, isso comprova o que eu falei, tem mto cara OLD daqui que adora fazer palhaçada e fuder com tudo
e foi o que aconteceu com a ds-club, uns babacas começaram a convidar todo mundo, ate a hora que apareceu até ewok ali, ae pra completar a cagada, criaram esse vip dos vips...

Caveira is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-05-06, 02:30 #178
na verdade acho que jeep criou isso pra testar o sistema de invites do BLAH
nada mais eheh

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

12-05-06, 05:35 #179
Alias será que o Jeep recebeu o cheque do Google esse mês? tá parecendo que este mês está atrasado....

Este é um exemplo de tópico nada a ver, as vezes certos comentários não trazem nada ou desviam o assunto, cansei de ver algo deste estilo, mas isso é algo comum em todos os foruns, isso sempre vai existir, bem... que exista.. o que não pode se admitir é flamear com intuito de denigrir, agredir ou ofender seja ewok ou veterano, o unico problema é que as pessoas se preocupam demais com isso, os moderadores são para isso, os MP são para isso mesmo, discutir publicamente não resolve, o certo seria o silêncio ao invés da corda, mas vai ensinar isso, ninguém aprende mesmo, o tempo vai o tempo vem e o forum sempre vai estar ae.. independente do usuário.. isso se o Jeep quiser tbm..

3460 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-06, 07:03 #180
Caveira, sinto tirar todo o encanto uHEUheu mas Vip dos Vips foi uma montagem que fizeram...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-05-06, 10:34 #181
Que nada, Luh. É que você não estava por dentro. Acima do "DS Club" tinha o "Vip dos Vips", acima do "Vip dos Vips" tinha o "Dark L0unge" e acima do "Dark L0unge" tinha o "Jeep & Darth's Jam", onde a coisa realmente pegava.
Mas ali era só pra quem era oldschool de verdade. Oldschool's oldschool.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-05-06, 10:39 #182
You don´t know the power of the darkside...

Sabbath is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-06, 10:55 #183
Quote:
Postado por Darth Maul
Que nada, Luh. É que você não estava por dentro. Acima do "DS Club" tinha o "Vip dos Vips", acima do "Vip dos Vips" tinha o "Dark L0unge" e acima do "Dark L0unge" tinha o "Jeep & Darth's Jam", onde a coisa realmente pegava.
Mas ali era só pra quem era oldschool de verdade. Oldschool's oldschool.
PQP, vô reclamar com o Jeep, aquele falso do caceta!!
E VC TBM, MAULDITO!!

:rol:

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-05-06, 11:19 #184
MAULDITO?! Mas que trocadalho... pqp...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-05-06, 11:48 #185
agora me senti traido. Como eu podia estar por fora desses foruns bombasticos?! O_o

vo xorar. T.T

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-06, 11:51 #186
Quote:
Postado por Sabbath
MAULDITO?! Mas que trocadalho... pqp...
JAJAJAJA
You don't know the power of Trocadalhos dos Carilhos!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-05-06, 13:49 #187
Já que vcs tão nessa promiscuidade trocadílhica, eu acabei de me lembrar do clássico bordão: "Jeep & Darth's Jam: onde você não é apenas oldschool, mas também oldscool"

Ha ha haaa hilário hein
Tá parei.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-05-06, 14:08 #188
RÁÁÁÁ!! [E]u já sabia!!!

*plagio mode off*

Caveira is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-05-06, 14:33 #189
oldskool
no Dark l0unge só tinha eu e o jeep
era tipo um PVT pra gente e tal
pra ele me pedir conselhos sobre moderaçao

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-05-06, 14:42 #190
rockafeller me explica a graça de diariamente se superestimar num fórum com 99% de usuarios do sexo masculino

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-05-06, 14:46 #191
eu nao me superestimo, meu nobre colega

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-05-06, 14:51 #192
 

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-05-06, 14:57 #193
chama-se 'auto exaltação'. o rockafeller devia ser político. oauhouas!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-05-06, 15:17 #194
Ah não que vão fechar o Vip dos Vips.


Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-05-06, 00:14 #195
o rocka eh meu prodigio

acho que daqui uns 15 anos nesse ritmo ele talvez ultrapasse o mestre aki

rocka, continue deste jeito voce tem a força dentro de voce
sou tipo o yoda e o rocka eh o anakin

Much to learn you still have meu caro rocka, mas esta indo bem!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-06, 00:19 #196
ds club foi apenas um ritual de passagem, pra ver se caia a ficha, ate funcionou por um tempo, ai pra variar baguncou, vamos ver agora.

Jeep is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-05-06, 00:30 #197
Não fui convidado por ninguém pra primeira ds club =/
acho que de troopers só eu e o dodge que não fomos (até o falconito deve ter sido)

MansoN is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

13-05-06, 03:40 #198
carai.. hehe desculpa a ignorancia.. mas eu vi esse topic de 3 paginas.. e nao to entendendo muito bem.. o Jeep cansou das mangolices de alguns, e resolveu que ta na hora de fazer algo ? resumindo.. eh isso ?

foi-se a ultima gota dagua do Jeep ?

boa sorte heahe tinha gente que precisava dum ban mesmo..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-05-06, 11:56 #199
Quote:
Postado por Jeep
ds club foi apenas um ritual de passagem, pra ver se caia a ficha, ate funcionou por um tempo, ai pra variar baguncou, vamos ver agora.
acho que toda ação desse tipo fnciona bem, mas por pouco tempo, só enquanto dura o choque
depois o efeito se perde

aí vc tem que inventar uma nova ação pra chocar a galera

jacu is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-05-06, 18:41 #200
Porque vocês complicam tanto ? Pra que DS-Club, DS-Fodões, DS-Vip-dos-vips... deixa o fórum rolar como sempre rolou, deixa 2-3 moderadores e abre os registros de tempos em tempos e bane quem precisa banir, quando precisar banir e pronto. Eu não consigo entender essa necessidade incontrolavel de criar modinhas e firulas...

_j5 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-06, 18:48 #201
aff jeep vai abrir ds club de novo?
fala sério

relax' is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-06, 19:41 #202
eu disse que ds club FOI um ritual, nao que VAI ser. Em suma, nada de novo no front.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.