Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-08-06, 22:14 #76







Patua is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

04-08-06, 22:26 #77
então rath (shadow ) vc é o unico contato h4x0r que me sobrou da minha época q usava nick x3rn0b1L
Quote:
icq... epocas de h4x0rz ne nao hardz? lembro dos chats h4x0rs q agente fazia, a mirabilis deleteu meu icq antigo q era 43104022 qdo tive acesso ao db pqp... Logo depois em 98 o hardz me mostrou o TF e comecei a jogar
me lembro até hj, umas 3h da madrugada, eu, vc, Medeiros, e mais uns {uc} tentando arrancar a xoom do ar

lembra do nosso clã inimigo? putz, qual era a sigla msm? BiB? nao, isso eh quake ahuheau... lembrei, acho que era o sys... o founder era aquele tal de Sneiqui e Eiguitibi

lembro que me infiletrei no clã como sys-ßüG auhaeEAHEAHEUAheaueah

o clã em sim chamava shadow,ai teve a fusão com mais dois clã, o do Slash (esqueci a sigla, e o do medeiros) acho que o do Slash se chamava DoT

tinha até um membro mexicano, lembra? hgeauheaheauheauea

me recordo tb taquele clã, o Sc0Z...q tinha um membro brasileiro, o Guru Sc0z


caraleo, mta agua rolou hein... nuuuuuuuuuuUUUUUUUU

eu tb tive meu icq deletado pela mirabilis.. lembro q eu saia das reunioes hackers pra jogar quake.... ai um dia vc disse q tinha um cd de quake e talz, ai fomos jogar no CoD Clã, clã do Ninja de qw ! hueaheaHeaHAEU Ninja, C-l0w....

depois comecei usar as técnicas h4x0r para roubar icq de players, igual o dia que roubei a senha do Anubis, ele tinha acesso ao ftp do clã OZ, ai puxei todos os txt da pasta members, onde tinha a senha de todos os membros, maioria usava senha do forum OZ = senha do icq.... veio até aqui na darkside isso, porque foi um roubo em massa

eahEAUHAEUAEHAe depois de anos, eu assumo que fui eu, os OZ presentes devem lembrar desse ataque

eahUHEAUEhEAUEa


Last edited by hardwarez; 04-08-06 at 22:30..
.... is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-08-06, 22:47 #78
slash era domi. tinha akelas viadagem de cobras clan, nego keria uma matar o otro, mo doidera.

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-08-06, 22:49 #79
Quote:
Postado por hardwarez
então rath (shadow ) vc é o unico contato h4x0r que me sobrou da minha época q usava nick x3rn0b1L


me lembro até hj, umas 3h da madrugada, eu, vc, Medeiros, e mais uns {uc} tentando arrancar a xoom do ar

lembra do nosso clã inimigo? putz, qual era a sigla msm? BiB? nao, isso eh quake ahuheau... lembrei, acho que era o sys... o founder era aquele tal de Sneiqui e Eiguitibi

lembro que me infiletrei no clã como sys-ßüG auhaeEAHEAHEUAheaueah

o clã em sim chamava shadow,ai teve a fusão com mais dois clã, o do Slash (esqueci a sigla, e o do medeiros) acho que o do Slash se chamava DoT

tinha até um membro mexicano, lembra? hgeauheaheauheauea

me recordo tb taquele clã, o Sc0Z...q tinha um membro brasileiro, o Guru Sc0z


caraleo, mta agua rolou hein... nuuuuuuuuuuUUUUUUUU

eu tb tive meu icq deletado pela mirabilis.. lembro q eu saia das reunioes hackers pra jogar quake.... ai um dia vc disse q tinha um cd de quake e talz, ai fomos jogar no CoD Clã, clã do Ninja de qw ! hueaheaHeaHAEU Ninja, C-l0w....

depois comecei usar as técnicas h4x0r para roubar icq de players, igual o dia que roubei a senha do Anubis, ele tinha acesso ao ftp do clã OZ, ai puxei todos os txt da pasta members, onde tinha a senha de todos os membros, maioria usava senha do forum OZ = senha do icq.... veio até aqui na darkside isso, porque foi um roubo em massa

eahEAUHAEUAEHAe depois de anos, eu assumo que fui eu, os OZ presentes devem lembrar desse ataque

eahUHEAUEhEAUEa

PÉ PÉ PÉ PÉ PÉ
TDF MENTIRATOR DETECTOR!

Vc roubou a senha do anubis do icq qdo ele era 666 heaueh o OZ nem existia mano! E quem te passou a senha do cara fui eu pq ele usava o mesmo pass no forum do die HEAUEHAUEAHE

tdf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-08-06, 22:59 #80
75692171

icq me

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-08-06, 23:17 #81
Eu ia postar o trumpet winsock tb.. hehehe quando dava pau nesse negocio, como era foda reconfigurar tudo >< um monte de horas eram disperdiçadsa.. e vivia bugando

Bons tempos da internet que só podia usar 10 horas por mês e tinha multa por acessar mais, e a velocidade de baixar os programas, 2.5 kb/s era uma velocidade linda, 3 então.. nossa.. minha internet tava mto rapida ontem , baxei 2 mega em 30 minutos uwahuawhaw

O ping dos jogos tão bom, com interfaces de conexão tão faceis como Khali, era delicioso qndo dava 5 minuto ou 10 e fechava a janela e tu tinha q reinstalar.. pq no tempo não se sabia falar ingles, muito menos imaginava-se oq era um crack pra programinha não expirar ehhe..

Tem tanta gente q reclama da net, e não sabe que merda que tá falando.. não tem noção de como era penoso

meu icq : 37983606

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-08-06, 23:36 #82
iuoahuaehu PIPIPIPIPI

Master is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

05-08-06, 00:19 #83
ICQ de 4 ou 5 digitos???

IADHiausD
nao existe pqp

os menores eram de 6 digitos...
btw

#UIN: 193580

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-08-06, 00:43 #84
as unicas coisas q realmente sinto saudade eh o Napster e o ICQ

MSN eh uma viadagem, e nao existe mais um source central pra musica

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

05-08-06, 01:39 #85
Eu achava essa época do caralho

PQP quem vai negar q era muito mais nostalgico entrar na net com akele barulhinho do modem discando, ou akeles chiados de quando conectava na net.

Ou então a árdua espera do horário sagrado chegar? (0:00)

Eu ficava consultanto a net em galera muitas vezes, pq era foda dividi o horario, e issu varava a noite, seja no napster ou em qualquer outra porra.
Tempo que nunca mais voltarão

tralala is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-08-06, 02:43 #86
meu icq 10866653
:~

un4 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-06, 03:15 #87
saudades mesmo!
muitas saudades do mIRC e da BrasIRC antiga
quando comecei a usar irc com 11 anos de idade (pqp hoje tenho 21) eu perambulava pelos canais, falando bobagens e quando aparecia um IRCOP eu pensava "nosssaaa um
IRCOP" hauauhah como se fosse uma coisa de outro mundo.

o mIRC era muito legal pelo sistema de hierarquia que cada canal tinha haha tinha o canal #curitiba onde a maioria das pessoas estava e aí tinha os canais de grupos #ghetto #dddd #remadoras (só mulher era OP) #island dentre outros.
Era bem legal quando rolava festas, aparecia muita gente de varios canais hahaha uma vezx a festa do meu canal #island chegou a ter 200 pessoas, foi muito legal! Era churralcool pagava 10 pila e tinha cerveja liberada hahaha galera se embebedava muito, vomitavam pelos lugares, saiam correndo pelados no meio da galera, pulavam na piscina pelados, se comiam na sauna hauauauhahuah muitas saudades mesmo dos tempos de mIRC.

Era legal também quando conectavamos por 0800 ou ligando a cobrar hauauhua e eu com 13 anos fiz uma conta no UOL usando c...p,,,,f fal..so e c..c fa...lso (evitar google) ahuiuihealembro até hoje o nome que usei JURANDIR.. ahaha

E quando conectei varios dias no horario comercial e a conta veio uns 200 reais ehauhe minha mãe ficou muito brava. Mas legal quando vieram instalar internet aqui em casa, fiquei louco "NOSSA VOU TER INTERNET! INTERNET!" ahahaha depois coloquei o pc no meu quarto e a linha telefonica ficava longe entao eu comprei um cabo de 20 metros ahhahaha! Andava com meu UIN na carteira pra passar pras pessoas. White pages comandava mesmo!
Voltando ao mIRC, o legal era que podiamos bater um papo e do nada alguem se meter e o papo continuar e iso depois virava uma amizade, ou entrava uma mina no canal e direto já abria pvt hahaha /nickserv info nick eaheuihauih saudades

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-08-06, 03:16 #88
74081498

lembror ate hoje o numero

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-06, 03:35 #89
eu tinha um que começava com 5 mas não lembro o numero todo e não tem nem como procurar pq eu não colocava nome completo etc ehuuahe
achei só esses dois
71946209
78093620

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-08-06, 09:29 #90
21302642



Campanha de Valorização dos Troopers - Não positivem um ewok qualquer

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-06, 11:04 #91
Eu era o pré-adolescente nerd mais pentelho que eu conhecia...
Em 1996~1997 eu tinha um "CLAN" de ircwar chamado "SATAN IRC WARRIORS" eaeiaehaih... ficava lá na brasnet, a nossa diversão era dar takeover nos canais, "nukar" todo mundo dos clans adversários ehuahe (eu era um dos poucos q tinha linux instalado, um slackão, daí tinha acabado de sair o teardrop, um bug que crashava todo tipo de linux, eu derrubava tudo e todos os eggdrops, servidores, etc ehuaheaueh... ainda tinha o famoso nuke da porta 139, sping, etc... derrubava todos win95...)
O mais legal era um script pro BitchX (client de irc), o ice.bx... era puro e simples, vc digitava:

/nuke <nick>

contava até 30 e esperava o cara dar timeout heuaheuahe
A HP do "clan" tinha uns tutoriais lamos que depois saiu até nuns livros do tipo "como ser mika hackiner em 21 dias sem desvios sexuais"... com crédito e tudo!
O cara que montou comigo o "clan" jogava quake (quem for das antigas deve conhecer o pegasus, jogava dm acho, morava no mexico), daí ele instituiu o mesmo modelinho manja... [s]tdf no nick, etc heuhaueha q ridículo!
Um dia todos ircops da brasnet invadiram o #satan!

AHHHH VCS SÃO HACKINERS ENTÃO?!?!?! ENTÃO INVADE MEU PC AÍ!

console do tdf-kid:

/nuke ircop

ircop has quit irc (Ping Timeout)

AEOIAsjoasjeahueiaehs
Cara, na época meu irmão manjava pra caralho, era um dos pioneiros mesmo, usava internet com conta roubada da usp (só modo texto) desde 94, manjava pacas de unix, etc... vira e mexe ele roubava lista de usuário de vários provedores/bbs... ele tinha a lista de usuários da Mandic com TODOS OS CCs DOS CLIENTES, INCLUINDO DATA DE VENCIMENTO euiaheuia, até o cartão da xuxa tinha lá no meio, era foda... pode parecer lorota mas é real mesmo... um dia ele colou na dialdata com toda a lista de usuarios/senhas/cartão dos clientes e mostrou pro diretor lá... a atitude do cara foi chamar a secretária e:

-Por favor, picote esse papel aqui e jogue no lixo...

EHAIEHAIEH
Daí uma época ele catou uma senha de ircop global lá e passou pruns amigos, quem for das antigassas da brasnerd deve lembrar...
Os mlks deram g-line no mauritz, o cara ficou uns 2 dias sem conseguir logar lá heuaheihauiEH, deslinkaram tudo, foi uma putaria enorme... acho q era 96 ou 97 isso...

Enfim, internet antigamente era mais restrito, tudo novo, várias coisas montadas precariamente, dava pra se divertir muito, até um mlk de 13 anos igual eu na época... a galera daquela época se conhece até hoje, troca indicações de trampo, cuidam da segurança de datacenters monstros, etc

tdf is offline   Reply With Quote
gatao
Trooper
 

05-08-06, 15:57 #92
bah nem me lembro mais meu uim hauihauha boms tempos de icq mesmo!

gatao is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-06, 18:28 #93
Quote:
Postado por tdf
PÉ PÉ PÉ PÉ PÉ
TDF MENTIRATOR DETECTOR!

Vc roubou a senha do anubis do icq qdo ele era 666 heaueh o OZ nem existia mano! E quem te passou a senha do cara fui eu pq ele usava o mesmo pass no forum do die HEAUEHAUEAHE
TDF meu querido, vc ta confundindo as épocas

realmente vc me passou

mas a história foi o seguinte, o Anubis colocou o forum ubb em um servidor hypermat (acho q era esse nome), soh q eu passei o forum prele... a anta colocou a mesma senha de quando eu roubei o icq dele na epoca de 666


vc me deu a senha dele, depois q ele pagou pra uns caras arrancarem o site da nossa guild do ar, ]7[ \o/.. ele e cretino do JumpeR, q eu curtia e me deu uma apunhalada =\....


soh que a justiça tarda mas nao falha, o cara que roubou meu icq, a mandado do JumpeR e AnubiS, fez amizade comigo, ai um dia me mandou um programa de ler DAT de icq, junto com os DATS do icq dele

pimba, vingança feita \o/

anubis era tão nerd que comprou 5 uins de 6 numeros meu, 30 reais cada um... deixei ele usar um mes e roubei denovo
aehueahuaehUEH

q fim ele levou?


Last edited by hardwarez; 05-08-06 at 18:37..
.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-06, 18:35 #94
exatamente TDF

quem nunca enviou uma mini-imagem pro provedor e mandava descompactar

aquelas imagens de 300k que quando descompacta fica com 700 MB \o/

hd tudo pequeno na época, travava os servidores windows nt por falta de espaço em disco
eaEAHEAUAEHAEUHEAUea

po, e conectar a cobrar nos provedores de acesso, aehueahueaheauea, era mtoooo massa!!!

0800 do SBT Online...
quem nunca ai entrou no site do sennaspy para pegar programas,etc? haeuhueahae eu pagava mto pau pro sennaspy, ainda mais quando via aqueles campeonatos mundias de C q ele participava e ganhava

é interessante mesmo, hoje em dia a galera das antigas que eram disvirtuados, todos estão cuidando de servidores, etc....


Last edited by hardwarez; 05-08-06 at 18:38..
.... is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-08-06, 22:30 #95
Quote:
Postado por Sephiroth
e nao existe mais um source central pra musica
e vc deveria agradecer por isso

pow, parem de querer defender o passado nostalgicamente e cegamente...
tah bom, esse eh um topico pra se defender o passado nostalgicamente e cegamente, foi mal

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

14-08-06, 00:21 #96
tudo que foi dito aqui realmente propicia um momento nostalgia interessante, tudo envolvia uma certa "magia" antigamente, talvez mais pelo fato de ser algo novo, inexplorado, absurdamente desenvolvido (pros que caminharam nos primordios dos BBS's). podemos entao nos definir como pioneiros da maior revolucao cultural dos ultimos tempos. personagens, e, embora alguns mesmos reconheceram(e eu reforco o coro), atuaram como 'causadores de caos' e 'desconstrutores' das "comunidades" emergentes. inegavelmente o resultado foi um soh. DIVERSAO PURA.

com relacao ao ICQ, sempre gosto de frisar que ele nao acabou devido a superioridade/propaganda do MSN da Microsoft, o ICQ acabou no dia que a Mirabilis vendeu-o para a AOL. eles conseguiram transformar um excelente pedaco de software que tinha menos de 2 MiB em um lixo bloated cheio de vulnerabilidades e funcionalidades bugadas/mal acabadas. alias, tudo que a AOL toca apodrece, eh impressionante a (in)capacidade desses imbecis. (vide Netscape e ICQ)

cheers

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-08-06, 00:39 #97
Da vontade de xorar esse topi x/

Lembro q meu pc nao tinha internet, soh tinha na ksa do meu primo
e no dia do meu niver, meu primo me deu um diskette com o jogo do pokemon red, pqp!!! Kraleo, quase xorei! LEvantava as 8 da matina soh pra jogar e talz, nooooossaa

Lembro q levei dois diskettes pra ele gravar gta 1 pra mim euueuehuehueueueuehuheuh

Lembro q tinha um tal de Mestre Cebola (programa), q vc fazia a pergunta e respondia (adivinhando o q kra pergunta) meu primo me enganou dizendo q depois do desenho iria aparecer disco voador e talz... pqp xorei mto uaheuaheuaheuhauehauheuaheuahe

Enganei geral no meus 9 anos de idade ueuehuehuheuhee hj tenho 18

Nostalgia r0x pqp :~
"um dia a gente vai crescer pro mundo a gente tomar conta..." Xuxa-NaoSeiONomeDaMusica

;~]

dript is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-08-06, 08:59 #98
Quote:
Postado por dript
Da vontade de xorar esse topi x/....





meu primo me deu um diskette com o jogo do pokemon red, pqp!!! Kraleo, quase xorei!
EMO detected!!!!

.... is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-08-06, 18:47 #99
UAHeuaheuaheuhauehauheau
Sai dae hardz, auehaheaauehauehauhe
emo sucka
bah prefiro ser pagodeiro a emo :]
\o/

dript is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

15-08-06, 12:40 #100
70406010

axo que nunca vou eskecer esse numero!

o texto do hardz foi melhor que o do cara... falou tudo... saudades demais da epoca do mirc! era mto bom qdo tinha alguem add no notify, aih aparecia lá "fulano está entrando", o coração até batia mais forte! hehehe

lalah is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-08-06, 13:08 #101
eu lutei contra o msn
demorei uns 6meses ainda pra fazer depois q todo mundo tinha msn
ateh q um dia eu abri meu icq e nao tinha ninguem online criei um msn em 20 min ja tava com a lista cheia

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Harley
Trooper
 

15-08-06, 15:56 #102
connect quake.zaz.com.br
connect quake.cpovo.net
connect quake.mandic.com.br

Harley is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

15-08-06, 16:14 #103
44118511 pode me add... nunca troquei de uin mto foda essa epoca

[email protected]

vroou is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-01-07, 03:33 #104
Desculpem o up, mas eu fiquei fora da DS um bom tempo e nem tinha visto o tópico..

Realmente, muitas saudades de quando a Internet tinha um significado muito especial pra mim. Não essas putarias de sexo virtual ae, mas a grande camaradagem que existia naquela época fodida. Muitas pessoas que perdi o contato para sempre e amém.

Lembro-me com exatidão de quando dispus-me a enviar um ISO do Full Throttle pelo meu USR 56k, via DCC. Demorou uma semana, 00:01-05:59, mas foi. Lembro-me de quando ficava entrando e saindo do chat do zaz para finalmente pegar a cor azul de nick. E da época áurea do IRC, no meu caso, na Via-RS. Duke3d, TF, UO! Disquetes de putaria trocados entre os coleguinhas de classe, sempre com um txt recheado de malandronina.

Tantas pessoas que, agora, não existe mais um meio de alcançá-las. Quando tínhamos o meio, não o valorizávamos. Orkut? Nah. The thrill is gone, babe.

Às vezes topo com algum desses seres antigos com os quais não tinha mais contato, e o festival de nostalgia demora pra acabar, mas é gostoso, parece que a gente gosta de sofrer mesmo. Quem sabe algum dia os dinossauros resolvam ressucitar e se reunir novamente em algum lugar?

Raramente fico emotivo, mas essas lembranças nerdianas nunca falham em fazê-lo. Agora, só uma garrafa de vinho pra amenizar a situação.

Agradeçam por ainda existir a DS. Talvez, o único remanescente que, ao menos na massa de usuários, não mudou. Um local ainda central para encontrar as pessoas certas. O único que ainda possue algum feeling da nossa época.

Cya. Podem deixar cair agora.

duke is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-01-07, 03:47 #105
EU NAO ACREDITO QUE ATE AGORA NINGUEM FALOU DO AUDIOGALAXY :/

Kensha is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-01-07, 04:09 #106
AG já era new age...

duke is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

16-01-07, 04:27 #107
disquete de putaria
EIAHEÁIO
pode crer

bons tempos

bw is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-01-07, 05:09 #108

Jiraya is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

16-01-07, 05:32 #109
hmm lembro que quando eu tava navegando pela primeira vez.. eu nao sabia em que sites ir, entao eu tentava de tudo, inclusive o site da playboy ahueUHHUEhuehaUe
sites de internet eram precarios, e bbs ruleava ainda
chat no bbs era sem noção de legal

powercheck is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-01-07, 05:36 #110
era new age o escambau
foi bem poco tempo depois do napster
eu ainda usava discadona pra baixar as musicas...

icq 6 digitos... e etc...

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-01-07, 05:45 #111
Acho que o primeiro site que eu vi foi o da UOL, aquele que era um monte de ícone ao redor do símbolo da UOL.

Krayo, chorei agora:
http://web.archive.org/web/199612231...://uol.com.br/

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-01-07, 05:53 #112
Se não me engano, primeiro era Nutecnet, que virou ZAZ (melhor chat-web que existiu), e 'agora' virou Terra. É, coisa pra contar pros mais jovens, como os seus avós contam de lobisomens, época de roça, etc.

E aqueles chats de imagens (XXX, óbvio!), demoravam muito pra abrir, UHUAHUAHUHasuhaUHSA... os caras tentando postar imagens do c:/, que dae vinha um Xzinho tosco.

E os malandros do chat do Zaz (incluindo o que vos fala), que faziam o esquema de cgi-script pra alterar aquele lance de "fala com" "grita com" pra o q ele quisesse.. e também dava pra colocar aquela carinha secreta com a boca torta!

Heheh, bons tempos..

duke is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

16-01-07, 06:43 #113

Tchelo is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
16-01-07, 08:40 #114
saudades dos tempos q IRC era raro,entrava no #brasil e tinha uns 30 peao!!
saudades dos modens de 28k
saudades d jogar The Dig e Full Throttle da Lucas Arts...
saudades d ih nas livrarias pra comprar disketes de jogos
saudades d joga age I , Warcraft I e II
saudades d esperar uns 2 minutos pra abri uma foto d mulher...

ruanbosa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-01-07, 08:40 #115
audiogalaxy?????????
afff
audiogalaxy ja é da segunda temporada

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-01-07, 08:43 #116
jogar dukem nukem 3d com kailera
isso sim era r0x!

putaquepariu.com lembram desse site? nem existe mais

sites de clãs hospedados na fortunecity, era uma guerra para achar free hosts que não colocavam banner no site

putz, qual era aquele host que todo mundo correu pq não tinha banner msm?

hypermart...algo assim

hardz is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

16-01-07, 11:26 #117
jogar doom com o dwango conectando direto por modem era roots tambem

garrafa is offline   Reply With Quote
UnabombeR
Ewok
 

01-04-10, 09:56 #118
Quote:
Postado por The.FirevpeR Mostrar Post
Nanet era do BigBang se eu não estou enganado, chegamos a usa-lo como servidor do Rv eu acho, não lembro direito. Tinha um pessoal que era dessa região que jogou pelo clan (BigBang, Fido-Dido, Unabomber, Flipper).

[]'s
=)

ótiiimoss tempossss!!!! Fire!! Da pra escrever um livro hehe..

abraços

UnabombeR is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-04-10, 10:00 #119
raisefornogrei

hardz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-04-10, 10:19 #120
ban!

vitorueda is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-04-10, 11:04 #121
caraio
pombaloca e harem nego desenterrou do CU haueriohAEIRU

maxcool is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

01-04-10, 11:26 #122
dinoooovo!

Rath is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

01-04-10, 12:32 #123
me ajudem a lembrar os sites de busca????

www.cade.com.br
www.altavista.com

tinha um q era tipo o GOOGLE de hoje.. mas esqueci o site...

DHell is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-04-10, 14:57 #125
tinha um q se dizia o mais rápido da internet
acho q era www.alltheweb.com

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

01-04-10, 15:11 #126
Para mim a internet se divide em A.G./D.G. (Antes do Google/Depois do Google). Tinha muitos buscadores... mas nenhum chegava aos pés do Google atual.

Tudo evolui galera! Se eh para pior ou melhor. Isso eh subjetivo.

Universus is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-04-10, 15:54 #127
Quote:
Postado por UnabombeR Mostrar Post
=)

ótiiimoss tempossss!!!! Fire!! Da pra escrever um livro hehe..

abraços
fh.unabomber? shiat!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-04-10, 16:34 #128
soamadoras.tsx.org

Azarael is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-04-10, 17:04 #129
Esses dias tava lembrando quando o Gokou (um moleque da brasnet... O Rocka, roadster, l3, etc conheceram ele no #nerd acho) me mandou o visual studio (devia ser versão 5.0 nem sei se tinha a 6 ehaueha) por DCC Send em 1997... Era mais de 100mb, demorou pra caralho ehauheuah... Memórias inúteis.

tdf is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

01-04-10, 17:58 #130
Caralho, saudades mesmo!!

Doidera esperar até as 12:00 pra conectar !!

Lucent V.90 pra pegar ping 130 de madruga!! Sol raiando e o quake comendo solto!

E quando esquecia o ICQ alto ( No aaprelho de som grande ) keakeakeka, quase morria do coração!

O Autor do tópico falou mto bem!

Eu tirava screen dos downloads, ou das conexões ! que duravam mais de dias sem cair ( FDS ) ou downloads gigantescos!! ( 300megas )!

Dai foi tudo aumentando melhorando, mas o sabor perdeu-se!!!

Hj temos net de 12 megas, e um notebook que é 10x melhor q meu pc daquela epoca ( chutando baixo ) e so me serve pra trabalho, obrigações, e um oi com familires de longas distancias !

Isso me lembra uma musica!

EVOLUTION BABEEEEEeeeeeeee

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
UnabombeR
Ewok
 

01-04-10, 18:55 #131
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
fh.unabomber? shiat!
Po Mdk... shiat ? hehehe.. nossa nao lembro, joguei pelo FH uns tempos neh, acho q sim, filhos da hilda ahuehuhaeuha..

UnabombeR is offline   Reply With Quote
UnabombeR
Ewok
 

01-04-10, 18:57 #132
Quote:
Postado por ThE.EnigmA Mostrar Post
Caralho, saudades mesmo!!

Doidera esperar até as 12:00 pra conectar !!

Lucent V.90 pra pegar ping 130 de madruga!! Sol raiando e o quake comendo solto!

E quando esquecia o ICQ alto ( No aaprelho de som grande ) keakeakeka, quase morria do coração!

O Autor do tópico falou mto bem!

Eu tirava screen dos downloads, ou das conexões ! que duravam mais de dias sem cair ( FDS ) ou downloads gigantescos!! ( 300megas )!

Dai foi tudo aumentando melhorando, mas o sabor perdeu-se!!!

Hj temos net de 12 megas, e um notebook que é 10x melhor q meu pc daquela epoca ( chutando baixo ) e so me serve pra trabalho, obrigações, e um oi com familires de longas distancias !

Isso me lembra uma musica!

EVOLUTION BABEEEEEeeeeeeee
=)

caaaraa.. qnd ouvi falar do lucent v90 comprei na hora..

3h da manha pra pegar um ping 120/130.. só alegria...

UnabombeR is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
16-09-10, 15:04 #133
kraa! eu lembro deste flipper ae! keaoeoaka..


Saudade marcao!!

Flipper is offline   Reply With Quote
slay
 

16-09-10, 15:06 #134
41240912 lembro de cor ate hoje

slay is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

16-09-10, 15:26 #135
dessa época o que eu sinto falta é do audiogalaxy, winmx, cs 1.4, os clientes pro chat uol tipo uolme, chatnoia, kaillera

TrancëJay is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

16-09-10, 15:32 #136
94 ganho meu usrobotics 14400
Sou do interior do PR e assinei net do Rio achando que não pagava nada de telefone
aheuh
Só conhecia 4 provedores, todos nas capitais só.
Ae vem a conta 500 reais pqp. 16 anos atrás ainda, era grana pra kraio, meu pai queria me matar.

Ae pego email de uma mulher em uma revista de informática, era de Manaus, eu com 12 anos ela 28, eu fingia ter 33. HAueh
Mas depois de um tempo ela desconfiava pelo meu jeito de escrever e depois nosso romance esfriou porque enjoei.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-09-10, 15:35 #137
audiogalaxy eh um negocio q eu sinto falta tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-09-10, 15:36 #138
super11...
primeira vez q consegui jogar com ping 180...
gozei na hora uheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-09-10, 15:56 #139
iuhAOIEUhrae olha o kurt querendo enganar a tia na malandronina

seuboi is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-10, 16:05 #140
107836387 - uin
saudade demais do icq!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-09-10, 16:12 #141
Pandora.

/close

rockafeller is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

16-09-10, 16:17 #142
eu lembro qdo o msn começou a ficar mais forte
a galera toda começou a querer usar MSN e deixar o ICQ de lado..
ai eu relutei até o fim... nao queria de maneira alguma deixar de usar ICQ mas foi oq aconteceu

#29903606

super11
mandic
pombalouca
dunha

ps:
 

DHell is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

16-09-10, 16:35 #143
lembrei de outro q tb era famoso
 

DHell is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-10, 16:40 #144
Pombaloca era massa!

Biel is offline   Reply With Quote
rini
 

16-09-10, 17:47 #145
GEOCITES.. FIM

rini is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-09-10, 17:58 #146
HPG MANDAVA

seuboi is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

16-09-10, 17:58 #147
uaheiuah
porra!
"Cade"
onde eu tirei todos meus trabalhos da 8a serie.

look is offline   Reply With Quote
superpalhares
Ewok
 

16-09-10, 19:00 #148
Tenho muita saudade não. Ia jogar quake ficava com ping muito tenso. Só conseguia jogar no servidor de quake do meu servidor. Ficava horas tentando conectar com o servidor e so dano ocupado. Mae xingando que queria usar o telefone. Jogando quake quando caia numa fase que eu nao tinha, ficava meia hora na secura de jogar esperando acabar o download, ai qdo tava quase acabando mudava de mapa denovo e perdia download.
Acho que o ICQ teve todas as brechas de segurança da história, ICQ Bomb, ICQ Nuke, Kill ICQ. Uma droga.
Enfim, uma droga...

superpalhares is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-09-10, 19:14 #149
icq eh bem mais confiavel que msn ateh hj em relacao a entrega de mensagens lol.

sibs is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
16-09-10, 22:00 #150
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
vc falou tudo....

"toc, toc, toc"

eu tinha um ICQ de 6 digitos... meu deus como era bom....
MEU primeiro modem de 36k.... US robotics.. q custou uma fotuna e nao foi vencido por nenhum outro em qualidade ate poucos anos...

dezenas de amigos falando no ICQ a noite toda... e conhecer gente nova interessante... geralmente mulheres,

as mulheres da net sempre era gatinhas d+, minha namorada sempre perguntava pq eu conhecia tanta mulher.. aehahaehahhe

chat ZAZ

meu deus, entrei nele a primeira vez e nunca mais sai...

depóis terra.... onde conheci gente q ja "conhecia" de vista.. ou era amigo de amigo meu...

hj, nao rola mais isso... nao tem mais chat... o MSN é interessante.. pq tem tecnologia melhorada... mas nao é o melhor...

ICQ sempre foi emocionante.. hj MSN é apenas mais um programa aberto

23:59 --- discando..... barulho de modem ---- mundo aberto...

='[

napster, melhor programa pra pegar musica... nao tinha igual;...

tudo de bom...

deu vontade de chorar

Resumiu todas minhas palavras...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.