Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Juka
Trooper
 

Default Rodrigo Santoro em LOST

25-07-06, 14:54 #1
http://community.tvguide.com/forum.j...umID=700000049

tah em ingles a entrevista dos produtores, se naum soube le morra e se for velha tb =D





Juka is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

25-07-06, 15:04 #2
Lol?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-07-06, 15:08 #3
Hm... Será que tem algo a ver com a Globo ter comprado Lost?

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-07-06, 15:09 #4
Nao sei, soh sei que o Rodrigo Santoro eh muito gato.
Eu comia!

user114 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-07-06, 15:09 #5
Nossa, spool. Depois EU que gosto de teorias de conspiração.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-07-06, 15:11 #6
Quote:
Postado por Mah
Nao sei, soh sei que o Rodrigo Santoro eh muito gato.
Eu comia!
(1)

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-07-06, 15:11 #7
Ah, Mordred. É bem capaz. Você acha que não rola umas coisas desse tipo no meio da televisão? Não duvido nada. Ele provavelmente tem contrato com a Globo e ta fazendo um monte de filme por aí. A globo está tentando tirar mercado das novelas mexicanas e expandir pros Estados Unidos. América, por exemplo, foi pra isso... Os imigrantes de lá assistem pra caralho novela mexicana.

Quando a Globo foi fechar o contrato, colocou no meio que tinham que dar um papelzinho qualquer pro Rodrigo Santoro. Com isso eles levantam a bola dele, e quem sabe ele faz uma novela futuramente que vai ser passada no exterior, por exemplo? Já da mais moral pro negócio.

btw... eu sempre achei esse cara FEIO. Na boa mesmo. Tem umas novelas antigas que ele fez que ele era sempre o nerdão e tudo. Narigudo, tem a testa do tamanho de um boi. Mas enfim, acho que as mulheres manjam mais que eu disso... e o Kenshin também


Last edited by s p o o l; 25-07-06 at 15:15..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-07-06, 15:14 #8
O santoro tá em contrato com a Grobo?

Não é ironia, não sei mesmo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-07-06, 15:16 #9
O que eu sei é que a Globo segura várias pessoas com contratos. Antes, TODOS os atores da globo com alguma importancia eram assim. Agora é por trabalho, parece, pois dava muita despesa e nem sempre tinha onde encaixar todo mundo. Mas alguns mais fodões tipo o Santoro devem ter contratos fixos sim.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-07-06, 15:18 #10
Entrou aqui, é pra ler spoilers...

Eu acho que ele vai participar lá junto com os outros 2 "brasileiros" (ou mais) na Antártida(?)...
Ainda bem que puseram algum ator brasileiro mesmo, pq aqueles 2 americanos tentando falar... omg uHEUHue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-07-06, 15:21 #11
cara
vo mandar uma real
essas colunas de fofocas do Ausiello e da Kristen estao certas na maioria dos boatos q divulgam.

eles falaram o season finale de Lost meses antes de ir ao ar.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-07-06, 15:22 #12
PQP LUCIANO, COLOCA TAG DE SPOILER, QUASE QUE EU LEIO... fdp! Nada a ver 'entrou aqui é pra ler spoiler', é uma notícia apenas

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-07-06, 15:33 #13
quem eh esse rodrigo santoro?
direto a muiezada fala q eu pareço com ele

maxcool is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
25-07-06, 15:42 #14
maxcool se fazendo. dizae, tu acha ele moh gato, por isso ta falando isso.
maxcu pago pau pro santoorooooo

destroyer is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-07-06, 15:55 #15
Po ... o Santoro eu não sei mas as mulher sempre elogiam meu vigor me chamando de Marconds, seu touro!

marconds is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

25-07-06, 15:57 #16
ráÁÁáÁááÁ grandes merda ter Santoro em Lost, quando se tem a darkside inteira!

 

.... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-07-06, 15:58 #17
de longe o tsu eh o mais doido

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-07-06, 16:00 #18
o rocka de cuequinha e canela fina hahahahaha

gusto is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
25-07-06, 16:04 #19
Ele vai fazer o vilão do filme "300", q é a historia dos 300 de esparta, baseado no gibi do Frank Miller.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

25-07-06, 17:09 #20
Esse "lost" do never comanda .........

asu hasu hauh auh auh auh uash ua
uahaushau hauh uash uash uash uash

Trovao is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

25-07-06, 17:35 #21
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Entrou aqui, é pra ler spoilers...

Eu acho que ele vai participar lá junto com os outros 2 "brasileiros" (ou mais) na Antártida(?)...
Ainda bem que puseram algum ator brasileiro mesmo, pq aqueles 2 americanos tentando falar... omg uHEUHue

Na verdade.... Spoiler leve detected:

[SPOILER] Segundo o que eu li, ele vai estar na ilha e vai rivalizar com o sawyer na disputa pela preferencia feminina (ui)


Alias eu li varios spoilers leves (coisas que apenas descartam teorias, coisas como sobre o que tratará algum episodio, enfim coisas que nada influenciam na hora de assistir a serie), se quiserem eu posto aqui.


Last edited by dark_man; 25-07-06 at 17:38..
dark_man is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-07-06, 18:27 #22
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Entrou aqui, é pra ler spoilers...

Eu acho que ele vai participar lá junto com os outros 2 "brasileiros" (ou mais) na Antártida(?)...
Ainda bem que puseram algum ator brasileiro mesmo, pq aqueles 2 americanos tentando falar... omg uHEUHue
eles eram portugueses...

lol is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

25-07-06, 18:56 #23
IADUhasiudhasiudhasud
olha o hardão levando uma do negão alí
aiudhasduias

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-07-06, 18:57 #24
não é negão, é um japa massagista.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-07-06, 23:57 #25
Quote:
Postado por lol
eles eram portugueses...
INFELIZMENTE a intenção era de serem brasileiros
Eles não falam nem português-pt nem br uHEueh

Quote:
Postado por s p o o l
PQP LUCIANO, COLOCA TAG DE SPOILER, QUASE QUE EU LEIO... fdp! Nada a ver 'entrou aqui é pra ler spoiler', é uma notícia apenas
Merecia ter lido, caralha!
Eu falei uma frase antes que teria spoilers ainda por pena, e cê continua lendo!? PQP HEIN PORRA KRALHO BUCETAAAAAA uheuHUEHuehU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-07-06, 00:16 #26
EHAUEAEUHE
AQUELA FOTO DO HARDZ PELADO E SENTADO E O HOMEM ATRAS
EHAUEAUEAHEUAHEAUEAHE MT FODA
caralho esse barco é fenomenal

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-07-06, 00:19 #27
luciano, eu não leio a ds com uma cartolina que vou descendo linha a linha... acho que se o jeep se deu ao trabalho de instalar essa tag, algum motivo tem. também acho que não custa ter um pouco de consideração com quem não assiste pela net, ou por um motivo qualquer ainda não assistiu esse episódio.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-07-06, 01:28 #28
eu n to nessa montagem, me sinto excluido =(

Ice is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

26-07-06, 02:08 #29
Quote:
Postado por SuN WaR
Ele vai fazer o vilão do filme "300", q é a historia dos 300 de esparta, baseado no gibi do Frank Miller.
É mesmo! O cara vai fazer o general Xerxes do exército Persa! O Gibi é muito rox...eu tenho ele!

 

Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-07-06, 02:19 #30
Ah spool, tenha dó... pus a palavra spoiler ali antes de falar algo...
Se eu tivesse postado de repente tudo bem, mas além de pôr spoiler, comecei bem lentamente a frase...

Se não lê de cima pra baixo ou da esquerda pra direita, problema só não é meu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

26-07-06, 02:52 #31
rodrigo santoro vai morrer no 4o ep da t3, e nesse ep o Jack mata ele.

pronto contei

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-06, 08:37 #32
heuahea porra, esse cara tá no LOST?! tá bem na fita hein?!
vai ser interessante assistir...

E na boa, achar que a globo influencia algo ali é ridículo... para...

tdf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
26-07-06, 09:28 #33
Quote:
Postado por iceF
eu n to nessa montagem, me sinto excluido =(
(ZUM)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-06, 09:38 #34
Refletindo melhor, eu preferia o cigano Igor!

tdf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
26-07-06, 09:46 #35
DARA

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-08-06, 12:04 #36
Quote:
08/08/2006 - 11h17
Globo libera Rodrigo Santoro para participar de "Lost"
Publicidade

da Folha Online
com Folha de S.Paulo

A TV Globo liberou o ator Rodrigo Santoro, 30, para atuar na série norte-americana "Lost", exibida no Brasil pelo canal pago AXN. A decisão foi tomada pela cúpula da rede na semana passada.

Santoro foi escalado pelos produtores da trama --que narra a saga de sobreviventes de um acidente aéreo em uma misteriosa ilha deserta-- para entrar no elenco da terceira temporada, provavelmente na segunda parte dela, que estréia nos EUA apenas em 2007.
Divulgação

O papel de Santoro ainda não foi definido, mas foi citado como um homem misterioso

Como o contrato entre Santoro e a Globo vale até o fim do ano, a emissora precisava dar sua autorização para o trabalho. A assessoria de imprensa do ator ainda não confirmou a assinatura do contrato, explicando que ele está resolvendo "algumas pendências".

Há duas semanas, a agência que representa o ator em Los Angeles confirmou que Santoro terá um personagem na terceira temporada. Antes disso, em entrevista a Michael Ausiello, colunista da publicação "TV Guide", os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse garantiram que Santoro estará na próxima fase.
Divulgação

A última participação de Santoro na TV foi na minissérie "Hoje É Dia de Maria".

"Gostamos de nos referir a ele [Santoro] como o Russell Crowe brasileiro, um grande ator que faz escolhas interessantes", afirmou Cuse à revista. Já Damon, que o classificou como "inacreditavelmente talentoso" e o comparou a Tom Cruise, afirmou que Santoro é perfeito para "Lost" porque seu rosto não é muito conhecido pelos americanos.

O papel do brasileiro ainda não foi oficialmente anunciado e definido, mas o personagem foi citado como um homem misterioso. De acordo com a agência Reuters, os produtores de "Lost" já até escalaram uma atriz para viver um romance com ele, a norte-americana Kiele Sanchez, 28.

O novo papel de Santoro no exterior surge após ele emplacar um vilão em "As Panteras Detonando" e um rapaz tímido em "Simplesmente Amor", duas produções de Hollywood. Em terras nacionais, ele já fez "Carandiru", "Abril Despedaçado", "O Bicho de Sete cabeças" e "A Dona da História". Seu próximo filme a estrear nos cinemas será "Não por Acaso", de Philippe Barcinski.

A última participação de Santoro na TV foi na minissérie "Hoje É Dia de Maria". O ator não atua em novelas desde 2003, quando interpretou Diogo em "Mulheres Apaixonadas".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u63181.shtml

Legacy is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

08-08-06, 12:14 #37
Óbvio que vão colocar ele pra fazer papel de "homem misterioso", ele não abre a boca!
Queria o quê, que fizesse um papel de cara falante e importante para a trama, tipo o drogado do "You all everybody" (que eu não lembro o nome)?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-08-06, 07:50 #38
Sábado, 12 de agosto de 2006, 12h34
Rodrigo Santoro conta detalhes de sua participação em Lost

O ator Rodrigo Santoro, 31 anos, contou que ainda não assinou contrato para participar do seriado Lost, mas que deve embarcar para Los Angeles em duas semanas. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo deste sábado, Santoro afirmou que será um dos sobreviventes da queda do avião que esteve todo o tempo perdido na ilha.

"Pelo que me disseram, não sou um dos brasileiros. Eu seria um dos sobreviventes do avião, que já estaria na ilha todo esse tempo. Vai ser um personagem com uma história. Eles estão pensando em fazer um personagem de origem brasileira, mas devo falar em inglês", adiantou Rodrigo Santoro.

O ator ainda não recebeu roteiros nem sabe detalhes sobre o personagem. "Ele falaram: 'Você não vai saber o passado do seu personagem. E vai receber as cenas um pouco antes de trabalhar!'".

Rodrigo Santoro recebeu o convite para participar de seriados americanos depois que dois produtores gostaram de seu trabalho no filme Abril Despedaçado e o chamaram para gravar o seriado Alias. Como estava envolvido com o programa Hoje é Dia de Maria, Santoro negou o convite, mas deixou as portas abertas.

Com o nova oportunidade, Santoro, que tem contrato com a TV Globo até dezembro, acertou sua situação na emissora e topou entrar para a ilha de Lost.

"Cheguei a ver um ou dois episódios da primeira temporada. E agora, naturalmente, já estou no final da segunda", contou.


Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/intern...EI1118,00.html

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 09:00 #39
Quote:
Postado por Cyan Leader
Lol?
eahaueh cyan tu eh mto nerd

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.