Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-06-13, 00:06 #451
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Aqualung, voce precisa dar meia hora de cú cara
talvez voce relaxe, seilá. Resolve pra certas pessoas

se alguem precisa de legenda, PROCURA NA PORRA DO GOOGLE
aqui se discute a série

se vc nao viu o episódio, NÃO ENTRA NA PORRA DO TOPICO ATÉ ASSISTIR

parece q nego é masoquista com spoiler, faz questao de entrar em lugar propício só pra ficar chorando depois
Eu assisti a série quando passou na HBO. Porém, caso você não saiba, a gente tem uma regra aqui desde a época do Lost que é não falar sobre o episódio atual até 24h depois da exibição do mesmo, nacional ou não.

Se conforme com as regras e pare de fazer merda.

Quem tá precisando relaxar é vc, não deu o cu ainda hoje?


Opa, btw

Quote:
4) A Tag de spoiler deve ser utilizada ao falar de trechos importantes de filmes e livros (principalmente recentes ou em que os tópicos tenham sido criados a pouco tempo). A exceção fica para os tópicos de séries em que a tag deve ser utilizada até 48h depois do lançamento da legenda pt-br no circuito alternativo. Bom senso acima de tudo.
São 48h, ele mesmo fez as regras.





Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-06-13, 00:30 #452
Não sou eu que fica de mimimi sobre spoiler em tudo que é tópico

Sempre vai ter algum desavisado que nao sabe as regras ou cujo conceito de spoiler difere do seu (exemplo: livro x série) , bem vindo à internet!

Se quer ter 100% de certeza que seu importantíssimo desconhecimento sobre algo se manterá imaculado, custa ficar fora do topico por uns dias?


É serio, dar o cú pode ser terapêutico pra vc, experimenta.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-06-13, 00:37 #453
Temos regras claramente definidas. As pessoas não seguem e eu sou fresco por reclamar?

Vai tomar no olho do seu cu, aprenda como as coisas funcionam antes de querer se achar o pica.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-06-13, 00:38 #454
Ah, e no mais, tá incomodado comigo? Me coloca no ignore, seu bosta.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 00:45 #455
acabei de ver o episódio

curti o final

Conrado is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-06-13, 00:52 #456
A cena final foi extremamente foda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-06-13, 00:56 #457
Esta muié fdp sempre faz cenas épicas que deixam a gente empolgado que só a porra uhauehauhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 01:52 #458
Quote:
- Vimos Arya incorporando o Valar Morghulis
- A irmã do Greyjoy indo salvar o irmão (e acho que ela vai ser uma grande personagem na próxima temporada)
- Jayme e a mulher de dois metros chegando na cidade
- Patrulha avisando a todos que "FUDEU"
- Stannis definindo um novo approach na sua Guerra Santa
- O filho do Robert fugindo do cativeiro e com ciência da merda que tá acontecendo
- Tyrion se vendo a aceitar o seu destino com a Sansa
- Jon Snow chegando no forte
- O professor Xavier descobrindo como se matar os Outros
- Daenerys mais poderosa que a Anitta

E ainda:
- Diálogos fodíssimos da Cersei com o Tyrion, e do Tywin com o Tyrion (na humilhação ao Joffrey) e do Eunuco com a Puta.
E A SHAE FINALMENTE ENXERGANDO BARCOS.

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 01:55 #459
BTW MELISANDRE TÁ NO JÔ AGORA CANTANDO COM A ZELIA DUNCAN.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-06-13, 09:17 #460
ae
vão tomar no cu
favor respeitar a regra das 24h

eu não tenho hbo e entro aqui pra ver comentários no sentido "nossa foi foda, aquela coisa q aconteceu e PAH"
mas sem spoilers
é o jeito de me conformar enquanto eu to no trampo

vassourada falando pra galera assinar HBO pareceu aquele executivo da microsoft falando q todo mundo deveria ter uma conexão com a internet huaehuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 10:19 #461
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu não tenho hbo e entro aqui pra ver comentários no sentido "nossa foi foda, aquela coisa q aconteceu e PAH"
mas sem spoilers
uheahuaeuhaehueahueaheauhaeheh

velho

ces não tão percebendo o quão ridícula é essa discussão? cada um tem uma vontade totalmente subjetiva, ninguém tem a menor ideia do que é justo em relação a spoiler, esse tópico vai se transformar no maior mimimi da história da DS

http://www.youtube.com/watch?&v=1aV8KaQ8G_g


Last edited by Conrado; 11-06-13 at 10:34..
Conrado is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-06-13, 10:39 #462
Será que dá pra abrir um topico pra falar da série, outro pra falar sobre spoiler da série?


To aqui entrando e procurando comentários da SEASON FINALE e só tem mimimi pqp.

um season finale, algo super importante...
aproveita que acabou mesmo e muda essa discussão de spoiler pra outro topico.

u0165 is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
11-06-13, 11:30 #463
Quanta bichisse sobre spoiler, parem com isso, eu não assisto na TV a cabo e acabo baixando, então eu não entro aqui até eu assistir, façam isso, parem de briga besta, somos adultos e as mesmas briguinhas de qd jogavamos TF a 10/15 anos atrás continuam, bando de bichas.

Abaixo segue meu spoiler, ja passou 24 horas, então foda-se


Eu gostei da Season Finale, não foi tão foda assim quanto ao E09 mas foi bom.

Esse Jofrey maldito, como eu odeio esse muleque, ele deveria ser pego por aquele louco que esta torturando o Greyjoy, ia ficar extremamente feliz se isso acontecesse, mimado, idiota e um bunda mole, ficaria feliz se o Tyrion cumprisse a ameaça feita.

A cada dia gosto mais do Tyrion, ele com certeza é o único Lennister descente, desde o começo ele sempre foi o personagem mais legal.

A vadia da Cersei com certeza vai matar a "gigantona" depois que perceber que ta rolando um clima entre ela e o Jayme, mas agora me pergunto o que será que vai rolar quando souberem que a Sra. Stark que liberou o Jayme, enfim, acho que não tem mta importancia agora que ela foi embora.

Daenerys vai chutar muitas bundas, ou ela vai ser definitiva contra "os não vivos" ou ela vai fuder geral. Mas acho que ela será primordial contra os "walking dead" porque no começo, uma das formas de matar eles era o fogo, ela com três dragões pode ajudar muito, agora o gordinho descobriu que "safira" (se me recordo bem) também mata eles.

O foda desse seriado é isso, quando vc pensa que toma um rumo a coisa muda drásticamente, aconteceu com Eddard Stark e agora como Robb, tenho dó da família Stark pois são os mais legais, agora nos resta esperar uma vingança dos restantes.

Enfim, agora é esperar até chegar a proxima tempora.

spdio is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 11:42 #464
"Descente" pq é baixinho? Wut?

A cena da Arya foi foda, essa guriazinha atua muito, pqp. O "truque" da moeda e o Valar Morghulis (a aceitação de que ela é uma assassina) aparecem muito antes no livro, desde que eles fogem de Harrenhall. Eu já tava achando que por causa da audiência estavam dando uma "suavizada" na garota, que bom que não rolou assim.

E a atitude de "tá matando gente... SEM ME CONVIDAR???" do Hound foi muito boa.

A cena da Dany no final, tecnicamente, foi boa. Mas do ponto de vista de storytelling, me pareceu meio barata, só para dar uma nivelada com os outros finais que foi sempre ela fazendo algo foda...

E a coisa que mais me comoveu até hoje nessa série, mais do que qualquer coisa, foram os olhos cheios d'água da Ygritte vendo o Jon indo embora.

PS: Meister Aemon e seu discursinho "O senhor comeu esta moça, Sr Samwell?" também foi muito bom.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
11-06-13, 12:14 #465
"Aí eu sou um super nerd que não aceita um erro de português, não entendi o contexto todo porque sobrou um S, logo vou perguntar WUT", vira homem porra.

spdio is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 12:15 #466
Mais homem é quem humildemente assume que erra em vez de ficar neuvorsinha.

E não preciso virar homem pq já tirei diploma. Sabe com quem, né?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-06-13, 12:37 #467
De boa? Acho que quem causar aqui tem que levar cartao... É um tal de nego ficar cutucando o outro que nunca vi... Parecem criança! Nao quer ler spoiler? Nao entre! Que outra razão te leva a entrar no topico vendo que teve atualização logo apos a exibição nacional do bagulho? Espera assistir depois entra po...

Esse negocio de briguinha e ficar um dando indireta pro outro enche o saco tambem... Ta doido!

patrick is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
11-06-13, 12:40 #468
Eu sou humilde, assumo que errei nessa vida, ofendi a lingua portuguesa escrevendo decente de forma errada.

Venho humildemente perdir desculpas a você, a Darkside e ao Pasquale, estou errado e gostaria de encontrar formas de expressar meu arrependimento ao empregar essa palavra errada.

E pra complementar, vira homem porra, fica reparando no pau dos outros.

Patrick, concordo com vc. Eu não costumo atacar ninguem, vejo as coisas e geralmente fico quieto, mas esse tipo de nerd que fica lendo o que os outros escreve pra apontar e discriminar me enerva. O assunto não tem nada haver como tópico e o cara faz questão de ser o Pasquele e corrigir, como se eu tivesse aqui na DS pra aprender a escrever, ou se o que eu escrevi foi tão idiota ao ponto de fazer sentido, mas enfim, cada um cada um.

spdio is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 12:40 #469
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Daenerys vai chutar muitas bundas, ou ela vai ser definitiva contra "os não vivos" ou ela vai fuder geral. Mas acho que ela será primordial contra os "walking dead" porque no começo, uma das formas de matar eles era o fogo, ela com três dragões pode ajudar muito, agora o gordinho descobriu que "safira" (se me recordo bem) também mata eles.
Deixa eu explicar uma coisa sobre isso que eu acho que a série tá deixando bem confusa:

Existem dois tipos de monstros que boa parte do público tá achando que é um só. Os caminhantes brancos, ou "outros", são monstros presumidamente imortais que se originam ninguém sabe de onde, mas tem relação forte com o inverno e com tempos conturbados. Eles não são "zumbis" ou nada do tipo, eles são monstros mesmo.

"Demons made of snow and ice and cold...The ancient enemy. The only enemy that matters." - Stannis sobre os "outros"

Os "zumbis" são seres humanos que foram mortos por caminhantes brancos. São chamados de "wights" no original.

Os wights são vulneráveis a fogo, na verdade essa é a única forma de matá-los definitivamente (dragonglass não surte efeito neles). Mas os caminhantes brancos não são. Por enquanto, segundo os livros, só existe a certeza de que eles são mortos por dragonglass depois de o Sam ter testado. Existem também suspeitas de que eles são vulneráveis a aço valiriano, já que são armas forjadas com fogo de dragão. Mas como os caminhantes brancos não apareciam há milhares de anos, não existem testes documentados sobre isso.

Então o que você disse, sobre a Daenerys ajudar, pensando bem agora, pode ser que seja verdade. Porque seria fogo de dragão. Mas fogo normal não surte efeito algum nos caminhantes brancos, só mata os zumbis que eles criam.


Last edited by Conrado; 11-06-13 at 12:50..
Conrado is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 13:02 #470
E Dragonglass não é safira, é obsidian.

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-06-13, 14:09 #471
Boa Conrado!! Nao sabia dessa diferenca... O que o Sam matou é um dos "outros" ou um caminhante branco?

patrick is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-06-13, 14:52 #472
patrick, são a mesma coisa, porra hauehuae
Você quis dizer outros/caminhantes brancos ou zumbis, certo?

Então, o Sam matou um caminhante branco mesmo... tanto que ele destruiu a espada conscientemente, como um badass.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 14:57 #473
- caminhantes brancos/outros --> só podem ser mortos por Dragonglass (TALVEZ por aço valiriano e fogo de dragão)

- zumbis/mortos/wights --> só podem ser mortos por fogo

o Sam matou um caminhante branco

Conrado is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

11-06-13, 15:36 #474
naquele ep que o melhor que teve foi a dani pagando peitinho, o cabeludo la que ajuda ela fala também "bala mogulis" enquanto ta passando um pano numa espadinha. ele é o cara ou será que é aprendiz dele tb? alguém reparou ?

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 15:41 #475
valar morghulis (todos os homens devem morrer) é um ditado valiriano, que os braavosi sempre dizem e é muito usado em Essos, boa parte usa como saudação, no que o outro responde valar dohaeris (todos os homens devem viver)

Conrado is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 20:31 #476
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 20:47 #477
#chatiado

Conrado is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

12-06-13, 01:30 #478
Eu não li os livros, mas li em algum lugar que valar dohaeris significa "todos os homens devem servir".
Afinal, é 'viver' ou 'servir'?

rodrigO is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-06-13, 01:40 #479
Eu fui pesquisar e achei essa interpretação:

Quote:
Just to add to what people have said. Saying "all men must die" is not really negative in its original meaning. As death is a gift. To respond with to that with " all men must serve" really means that first all men must live as life is a service and the many faced god(I think the statements started as a faceless man tradition) decides when you die. So when its used in conversation, it means that one day we will die and be free but for now we will do our duty.
Mas também achei essa:

Quote:
Arya finally uses the words valar morghulis at the end of Storm of Swords, speaking them to a Braavosi ship captain. The captain replies with an odd sort of salute, and the phrase valar dohaeris. Now what does this phrase mean?

Quite frankly, we don’t know. It’s never stated in the books. The best clue comes from something Ygritte says on page 464 of A Storm of Swords:

“You’re mine,” she whispered. “Mine, as I’m yours. And if we die, we die. All men must die, Jon Snow. But first we’ll live.”

Ignoring the question of how the wilding culture could have adopted a High Valyrian phrase, Ygritte’s ‘all men must die,’ seems close to Dany’s translation for valar morghulis. It is possible, then, that ‘first we’ll live’ is the translation of valar dohaeris. However, nothing is certain, so we can only conjecture about the definition at this point.

Conrado is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
12-07-13, 14:06 #480
um pouco old, but gold!


Solluna is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-07-13, 22:47 #481
 


 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-08-13, 08:40 #482
 

leiden is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.