Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Exclamation Bebê dentro de saco plástico é resgatado na Lagoa da Pampulha [com video]

28-01-06, 21:20 #1
http://oglobo.globo.com/online/pais/.../190103530.asp

BELO HORIZONTE - O serviço de Assistência Social do Hospital Municipal Odilon Behrens, em Belo Horizonte, informou que vai apresentar denúncia ao Conselho Tutelar sobre o bebê que foi resgatado neste sábado da Lagoa da Pampulha.

A criança, de cerca de dois meses, foi encontrada depois de ter sido lançada na lagoa, dentro de um saco de plástico. Os bombeiros que fizeram o resgate não acreditavam no que viam.

Testemunhas disseram ter visto uma mulher jogar o saco plástico na lagoa. Só não imaginavam que houvesse um bebê dentro.

De acordo com o hospital, a menina não tem sinais de maus tratos, nem assaduras ou problemas de pele. Estava aparentemente bem cuidada, com o umbigo curado e marca de vacinas. Segundo a médica que atendeu a criança, ela estava com fome e apresentava sinais de afogamento.

Agora, a menina será submetida a exames para verificar uma possível infecção, já que existe grande possibilidade de ela ter bebido água da lagoa. A previsão é que o bebê fique no hospital por, pelo menos, cinco dias.

O Conselho Tutelar, nesses casos, procura a família da criança. Caso não a encontre, ela é encaminhada para doação









T@ti is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-01-06, 21:22 #2
ainda bem q vc avisou q tem vídeo, dai eu nem entro no topic

... is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-01-06, 21:31 #3
Passou no jornal nacional.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-06, 21:31 #4
http://oglobo.globo.com/videos/wmv/060128_bebe.wmv



Que se passou pela cabeça da mulher pra fazer isso, ninguém saberá (ainda bem).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-01-06, 21:36 #5
eu vi essa imagem na chamada do jornal nacional.. pqp viu..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

28-01-06, 21:43 #6
eu vi no jornal tbm..
e a mulher devia ter acabado de deixa ela ali né..
FDP!

paulinha is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

28-01-06, 21:46 #7
é uma vadia qnd deu nao penso ai agora joga a criança lá q n tem culpa
uma dessas nao deveria ter útero

elenoka is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-01-06, 21:50 #8
eu vi no jornal... cara... é impressionante a cena deles abrindo o saco...

s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

28-01-06, 21:52 #9
KCT ! quando eu li o título do tópico eu pensei :

"nossa, mais um caso desses que acontecem todos os dias no Brasil, a culpa não é das pessoas que fazem isso, o governo também tem culpa de não ter uma política de controle de natalidade e não oferecer condições das famílias criarem seus filhos, porque pra pessoa fazer isso esse deve ter sido com certeza o 59° filho"

Mas depois vendo o vídeo eu vi que quem fez isso é um BAITA FILHA DA PUTA !!!

Nossa quanta crueldade, pessoa sem coração PQP !!!!!!!

walker is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

28-01-06, 21:58 #10
não adianta atacar as consequencias tem q atacar as causas, digam nao ao sexo

elenoka is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

28-01-06, 21:59 #11
Se não quer ou não tem condições de criar a criança, deixa na porta duma casa ou em um hospital...

Mas pra fazer isso deve ter sido por maldade mesmo, sou a favor da tortura em casos como esse.

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-06, 22:03 #12
Quote:
Postado por elenoka
não adianta atacar as consequencias tem q atacar as causas, digam nao ao sexo
Seu eu fosse o el_cubano, acabaria AGORA!!

iehnIEPOJhipoeIPOEIPOheipo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-01-06, 22:09 #13
cara, o mais incrivel eh que o saco estava ja praticamente todo debaixo d'água!!!

pqp, parece ate fake na boa... toda arrumadinha a menina e talz...

O video que passou no jornal nacional ta bem maior, e mais impressionante.

Nao da pra imaginar a mente de uma pessoa que consegue fazer uma coisa dessas...

T@ti is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-01-06, 22:17 #14
porra muito foda o vídeo no jornal nacional
os caras salvando o bebê
emocionante

tomara que a mulher q largou ela lá tenha uma morte lenta e dolorosa. Vadia.


jacu is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-01-06, 22:33 #15
Coitado, sobreviveu..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

28-01-06, 22:45 #16
Ha males que vem pra bem , terrivel a historia mas agora vai ter 495945843584 familias ricas querendo adotar o bebe .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-01-06, 00:04 #17
Eu vi isso no JN ... muito foda pqp... o bebezinho la dentro, mta sacanagem, como pode ter alguem assim no mundo pra fazer isso vtnc

tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-01-06, 01:11 #18
all we seem to know is how to show the feelings that are wrong

kav is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

29-01-06, 01:48 #19
porra muito foda... positivo pro maluco q salvou!

pimp is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

29-01-06, 01:50 #20
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Seu eu fosse o el_cubano, acabaria AGORA!!

iehnIEPOJhipoeIPOEIPOheipo
lu, sexo não é td haha

elenoka is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-01-06, 01:53 #21
foda mesmo, mas tipo, acredito que a mãe da criança surtou, brigou com o marido e fez isso.
pq o bebe já tem dois meses, então provavelmente ela ficou dois meses com ela e por algum motivo quis se livrar da criança..
no mais, ela podia ter deixado a criança enfrente uma casa, hospital, delegacia... muito foda o que ela fez..

user114 is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 02:01 #22
seis tão penalizando a coitada da mulher que coloca a criança na agua

se a mulher fez isso é pq ela é uma vítima dessa sociedade, pq uma pessoa normal nao faria isso... Concerteza é uma mulher sem estrutura, sem condições economicas e sem apoio psicológico, moral e etc

Pra mim a mulher que jogo o bebe na agua tinha q entra com uma ação de danos morais contra essa empresa fdp que é o globo, que só manipula a população

ninguem ta na pele dela pra saber o pq desta atitude....

Minotauro is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-01-06, 02:05 #23
Minotauro
na boa
vc não falou sério
como eu disse no meu post, ela podia ter deixado a criança em um orfanato, em frente uma casa, a um hospital, delegacia, MENOS JOGAR ELE NUMA LAGOA CORRENDO RISCO DE MORRER AFOGADO.
e outra, no JN passou que a criança estava muito bem vestida, não com roupinha de pobre sem dinheiro. (que mesmo assim não justificaria tal ato)
existe MUITAS pessoas em filas querendo adotar crianças, então, numa boa, eu julgo essa mulher, esse bebe poderia ter morrido, sem necessidade.
não estou obrigando ela a ficar com ele, não quer? melhor que não fique com ele mesmo, mas doe a criança pra quem quer!

user114 is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

29-01-06, 02:13 #24
porra na boa, nao parecia nem um pouco q ela nao tinha condições de criar, porra viram a ropinha q o bebe tava? (ou ela comprou uma roupa especialmente pra isso), po tava bem cuidada e tal, e bem como a mah disse, ela deve ter ficado dois meses com o nenem \o/

elenoka is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-01-06, 02:19 #25
Uma coisa q me doi é q esse é apenas um dos milhares de casos q existem.
Dos quais 99% das crianças nao sobrevivem.

diferent is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-01-06, 03:03 #26
a vagabunda poderia até ter deixado numa calçada que seria melhor!
não precisava ter jogado na água!

eu sou a favor dela ser sodomizada por todos os homens do país pelo menos 3 vezes!

holopainen is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

29-01-06, 04:09 #27
deus pai todo poderoso... eu matava a whore q fez isso com as minhas propias maos

mrfire is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-01-06, 04:12 #28
Ces tao julgando a vagabunda antecipadamente...
Quem sabe a criança nao mereceu?!

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-01-06, 06:49 #29
Ah Zedd, quem nunca deu uma golfadinha que atire a primeira chupeta hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-01-06, 08:29 #30
Quote:
Postado por Minotauro
seis tão penalizando a coitada da mulher que coloca a criança na agua

se a mulher fez isso é pq ela é uma vítima dessa sociedade, pq uma pessoa normal nao faria isso... Concerteza é uma mulher sem estrutura, sem condições economicas e sem apoio psicológico, moral e etc

Pra mim a mulher que jogo o bebe na agua tinha q entra com uma ação de danos morais contra essa empresa fdp que é o globo, que só manipula a população

ninguem ta na pele dela pra saber o pq desta atitude....

nao sei quem é vc..
mas ta na cara q vc nao é normal, e faria a mesma merda q essa vagabunda fez...
vai se danar retardado..

chrysler is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-01-06, 11:38 #31
Quote:
Postado por Minotauro
seis tão penalizando a coitada da mulher que coloca a criança na agua

se a mulher fez isso é pq ela é uma vítima dessa sociedade, pq uma pessoa normal nao faria isso... Concerteza é uma mulher sem estrutura, sem condições economicas e sem apoio psicológico, moral e etc

Pra mim a mulher que jogo o bebe na agua tinha q entra com uma ação de danos morais contra essa empresa fdp que é o globo, que só manipula a população

ninguem ta na pele dela pra saber o pq desta atitude....

ahehuauhe
vc tá zuando né?

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-01-06, 11:38 #32
Quote:
Postado por holopainen
a vagabunda poderia até ter deixado numa calçada que seria melhor!
não precisava ter jogado na água!

eu sou a favor dela ser sodomizada por todos os homens do país pelo menos 3 vezes!
\o PRIMEIROOO!!!

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-01-06, 12:04 #33
não li o topico
mas.. BOMBASTIC VAI TOMAR NO CU< ASSUMA O FILHO PQA JOGAR NO FLAGO
FIKHLO FA PUTA!

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-01-06, 12:10 #34
só digo uma coisa... existe uma "doença" chamada depressão pós-parto, a mulher fica simplesmente FORA DE SI, maluquinha e com instinto assassino pra cima do bebe... e faz várias loucuras...

Eu acho que o caso deve ser esse. Não sei até que ponto isso pode afetar alguém, precisa de um parecer tecnico, mas não julgo tão fácil assim não. Se não for por causa de algo do tipo, ela é uma fdp sem noção mesmo, tem muita coisa que se pode fazer com um bebe.

s p o o l is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-01-06, 12:14 #35
quem sabe foi o pai tb?
sei la.. hj em dia os pobres só fazem merda mesmo

chrysler is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-01-06, 12:15 #36
nossa chryler que frase imbecil cara, na boa.

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-01-06, 13:20 #37
spool
isso ja foi discutido aqui naquele topic q eu humilhei o nightwolf, sigsnake e pit bull com meus conhecimentos juridicos

isso é denominado estado puerperal, e só se dá algumas horas/dias após o parto

no caso ali foi 2 meses
no chance

... is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-01-06, 13:27 #38
aff que foda meu, a menina toda bonitinha, dentro do saco, pqp :/
deu até um aperto no coração de ver a menininha la :~~~~

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-01-06, 13:33 #39
Quote:
Postado por Minotauro
Concerteza

Pow, qdo é eu q dou uma dessas, CHOVE de gente pra me corrigir. Vai adimitam, vcs ficam de marcação em cima de mim... hauahuahu

Sobre o topico, é dificil escrever algo q não seja palavrão pra xingar essa filha de uma puta que merece morrer. (pqp, eu nao disse?! ahuajahu)
De boa ao mesmo tempo que existe pessoas boas como a q salvou o bebê, tem umas que nem podem ser chamadas de "pessoas". Nem animal faz uma coisa dessas.

Sussa is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 14:46 #40
Todo mundo ta falando mal dela, mas cade o pai da criança? Não tava la para impedi a ação da mãe?

Só criticam os atores da cena, não quem estava por detras dela... Se o pai fosse presente, desse estrutura ou no minimo impedisse essa ação, talvez esse fato não aconteceria

O pai omite toda uma estrutura necessária pra manter uma família (e se não tem condições, pq não uma uma camisinha ou dá anti concepcional pra mulher? É de graça, os dois tem em postos de saúde E como alguns diazem, são muito bons)

Ainda digo, a mulher é inocente do assunto, a ação dela foi baseada em uma canalização de vários erros de muitas outras pessoas (como o pai da criança, familiares OU até o governo, que não dá uma boa base nem para manter uma creche ou dar emprego a todos)

Quote:
Postado por s p o o l
só digo uma coisa... existe uma "doença" chamada depressão pós-parto, a mulher fica simplesmente FORA DE SI, maluquinha e com instinto assassino pra cima do bebe... e faz várias loucuras...
ae, ta vendo, o spool tem apenas a defesa técnica sobre a ação desta mulher...

Quote:
Postado por rockafeller
spool
isso ja foi discutido aqui naquele topic q eu humilhei o nightwolf, sigsnake e pit bull com meus conhecimentos juridicos

isso é denominado estado puerperal, e só se dá algumas horas/dias após o parto
cara, estado puerperal é pos parto.... E nem os juristas definem com 100% de certeza o que é estado puerperal, já vi julgados que o consideram como um instinto assassino que a mãe adquire (e que foi absolvida, não foi para o juri, por falta de dolo da conduta), outros uma mera depressão (o que fez com q a mulher fosse pronunciada e no fim das contas condenadas pelo juri)

O que o spool disse é uma 'depressão' pos parto, não um estado psicólogico corriqueiro

Quote:
Postado por chrysler
sei la.. hj em dia os pobres só fazem merda mesmo

é, vc é um babaca...

o dinheiro q vc tem nem é seu, é do seu velho... o dia q ele para de t sustenta c vai fica igual a esses pobre de merda que vc fala

vc num é nada, só é alguma coisa por causa do seu pai

eu sou sustentato, em partes, pelo meu pai E por isso não tenho o direito de falar essa merda q vc disse...

vc é um otario

Minotauro is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-01-06, 14:49 #41
Quote:
Postado por Minotauro
seis tão penalizando a coitada da mulher que coloca a criança na agua

se a mulher fez isso é pq ela é uma vítima dessa sociedade, pq uma pessoa normal nao faria isso... Concerteza é uma mulher sem estrutura, sem condições economicas e sem apoio psicológico, moral e etc

Pra mim a mulher que jogo o bebe na agua tinha q entra com uma ação de danos morais contra essa empresa fdp que é o globo, que só manipula a população

ninguem ta na pele dela pra saber o pq desta atitude....
Claaro, tadinha dela e foda-se o bebê que não tem nada com isso né

Deus ajude a criança que for concebida por você.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-01-06, 14:51 #42
O mais foda é que a criança vai crescer sabendo que foi jogada num lago e salva por pura sorte...

imagina o impacto que isso vai ter na auto estima dela
1- muito negativo: Sou uma criança que nao deveria ter nascido
2- muito positivo: pqp sou sortuda bagarai

Zedd is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-01-06, 14:52 #43
Dae ela cresce e se cadastra no fórum Darkside 2040

Maquiavel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-01-06, 14:52 #44
o fato do pai não estar presente N-Ã-O justifica tal ato.
inocente, apenas o bebê.
Minotauro, por favor, releia a história e seus posts, vc só está falando merda.

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-01-06, 14:53 #45
ah ta
haeuhuae
valeu ai minotauro
por esclarecer as coisas pra gente

... is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-01-06, 15:00 #46
Nossa!!!!!!!
Em primeiro lugar, como meu pai disse aqui em casa: ESSA MULHER É, PRATICAMENTE, UMA ASSASSINA!!! Ponto final.

Segundo: Meu Deus do céu, IDIOTICE TEM LIMITE!!!! Cala essa boca, Minotauro imbecil!!!
A Assassina tinha milhões de possibilidades de "se ver livre" da coitada da criança, não era necessário tentar matá-la!!!
Eu nunca tinha falado mal de você, só tinha rido da sua cara até agora...Aliás, várias e várias vezes....

Mas agora você extrapolou, vai ser idiota assim na PQP!!!!
CALA ESSA BOCA!!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-01-06, 15:06 #47
Quote:
Postado por crj
Ha males que vem pra bem , terrivel a historia mas agora vai ter 495945843584 familias ricas querendo adotar o bebe .
Acertou em cheio!!!!
Olha só:
"Domingo, 29 de janeiro de 2006, 12h42
Garota encontrada em lagoa tem fila para adoção

Uma menina de aproximadamente dois meses, encontrada boiando dentro de um saco plástico na lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, recebeu alta neste domingo, menos de 24 horas após a sua internação.

A garota, que teve o drama mostrado pela televisão, recebeu vários pedidos de visita neste domingo e de acordo com o Hospital Odilon Bherens, onde ficou internada, há vários casais interessados em sua adoção.

Ela foi colocada dentro de um saco plástico e amarrada a um pedaço de madeira, antes de ser abandonada dentro da lagoa, provavelmente por sua mãe. Populares afirmam ter visto uma mulher deixando o local, com sandálias na mão, pouco antes da descoberta.

A menina chamou a atenção pelo barulho do seu choro, a princípio confundido com o miado de um gato. Logo depois, com a ajuda de um galho, o embrulho foi puxado para a margem da lagoa e finalmente a menina foi descoberta.

As imagens foram feitas por um cinegrafista amador, que gravava nas proximidades. Levada ao hospital, a garota não teve problemas mais sérios, apesar de ter engolido um pouco de água. Informações do hospital dão conta que a menina teria nascido prematura e a polícia estuda a hipótese de ela ter recebido alta ontem mesmo, pouco antes de ser abandonada na lagoa. A polícia não tem pistas sobre a responsável pela criança. "

Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

Que bom!!!
Ainda existem pessoas que, quando têm condições e vontade, se dispõem a ajudar os outros!!!
Isso é que dá um pouco de esperança pra gente no mundo.

Helkar is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-01-06, 15:09 #48
(1) nos dois posts acima do Helkar

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-01-06, 15:15 #49
Quote:
Postado por PitBicha

Pow, qdo é eu q dou uma dessas, CHOVE de gente pra me corrigir. Vai adimitam, vcs ficam de marcação em cima de mim... hauahuahu
A gente te corrige pq gostamos de você e queremos te ver escrevendo certinhu.

colher is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-01-06, 15:22 #50
Quote:
Postado por PitBicha

Pow, qdo é eu q dou uma dessas, CHOVE de gente pra me corrigir. Vai adimitam, vcs ficam de marcação em cima de mim... hauahuahu

Sobre o topico, é dificil escrever algo q não seja palavrão pra xingar essa filha de uma puta que merece morrer. (pqp, eu nao disse?! ahuajahu)
De boa ao mesmo tempo que existe pessoas boas como a q salvou o bebê, tem umas que nem podem ser chamadas de "pessoas". Nem animal faz uma coisa dessas.
A gente faz isso porque você fica L-I-N-D-A quando tá brava ;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-01-06, 16:13 #51
eu vi no jornal tb, e putz, mto impressionante isso aih!
como q ela ficou um tempao dentro da agua e nao se afogou? parece que eh pq tem uma parada que os nenens ate uma certa idade conseguem "respirar" dentro da agua... algo assim!
engraçado foi eles puxando o saco com um pedaço de madeira, imagina se aquilo bate na cabeça da criança? e depois eles abrindo o saco cheios d medo do q estaria lá dentro...
caralho, sinistrao!

lalah is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-01-06, 16:24 #52
Quote:
Postado por lalah
eu vi no jornal tb, e putz, mto impressionante isso aih!
como q ela ficou um tempao dentro da agua e nao se afogou? parece que eh pq tem uma parada que os nenens ate uma certa idade conseguem "respirar" dentro da agua... algo assim!
engraçado foi eles puxando o saco com um pedaço de madeira, imagina se aquilo bate na cabeça da criança? e depois eles abrindo o saco cheios d medo do q estaria lá dentro...
caralho, sinistrao!
ANALFAAAAAAAA!



=*****

kuidow is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-01-06, 16:28 #53
falei no sentido de "foi engraçado eles puxando...."

¬¬

lalah is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-01-06, 16:33 #54
não conseguem respirar em baixo da água, mas tem um bloqueio que evita que se afoguem

punisher is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

29-01-06, 16:37 #55
acabei de ver a mãe no noticias da globo........ dizem que ela largou a criança por naum ter condições de criar, mas lá na TV ela parecia bem vestida, e com muitas condições para criá-la.
Tanta gente pobre que vive embaixo de viadutos e com várias crianças para criar,,, tudo bem que a criança não vai ter akela educação de primeira, sendo que vivendo na rua só aprende coisa errada, mas pelo menos não largou pra morte dentro de um saco.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-01-06, 16:47 #56
Quote:
Postado por kuidow
ANALFAAAAAAAA!



=*****

analfa é você! Essa construção gramatical está CORRETA!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-01-06, 17:03 #57
Quote:
Postado por spooneta
A gente te corrige pq gostamos de você e queremos te ver escrevendo certinhu.
Quote:
Postado por Maquiavel
A gente faz isso porque você fica L-I-N-D-A quando tá brava ;*
Me sinto amado.
 

Sussa is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 20:45 #58
Quote:
Postado por rockafeller
ah ta
haeuhuae
valeu ai minotauro
por esclarecer as coisas pra gente
ok....

qdo quiser estou as ordens

Olha pessoal, to vindo aqui para esclarecer algumas coisas:

1º- Eu acho o que a mulher fez muito errado (minha namorada aqui viu a entrevista e tá até agora falando merda dela, no fantastico)

2º- MAS eu defendi ela pq todo mundo tem direito a uma defesa (por mais que seja impossível defende uma mulher dessa)

3º- Mais uma vez a DS se mostra totalmente intolerante... SE um assassino for processado, julgado e TEM UM ADVOGADO fazendo a defesa dele, vcs iriam apedrejar o defensor? Quem pratico o crime foi o assassino e a cosntituição determina que todos, para ter um julgamento, devem ter um defensor (é a lei suprema que determina isso, senão o processo é nulo)

Não estamso falando sobre a atitude dela, se esta certa ou errada, se ela tem quer ser condenada ou não, APENAS sobre sua defesa...

Se vc matasse alguém e houvessem várias provas contra vc, não há dúvidas de que vc seria condenado, MAS vc não queria pelo menos a sua defesa?

Minotauro is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-01-06, 20:48 #59
Quote:
vcs iriam apedrejar o defensor?
Não porque é o trabalho dele.

MAs não creio que no seu caso fosse tão vital assim. Vc podia ter parado no "a gente não sabe os motivos dela... se é que há algum motivo".

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-01-06, 00:57 #60
Porra eu vi o vídeo hj no fantástico meu, puta nó na garganta vsf! Fiquei mó chocado

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

30-01-06, 05:37 #61
vou chamar o LINDOMAR.. o Sub Zero brasileiro.. pra dar um trato na moça..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 10:05 #62
Bah. Vcs não entenderam...
Ela só estava reconstituindo a história antiga...
Ela batizou o filho de Moisés, e fez de conta que a lagoa da Pampulha era o Nilo.
É um milagre irmãos!!! Regozijai-vos! Aleluia!

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-01-06, 11:32 #63
Issaí Minotauro.

Mas a mulher era burra, já que tinha direito a uma defesa, porque não fez direitinho para gerar o mínimo possivel de provas e CREMOU a filhadaputinha?

E outra, quem te nomeou defensor dela?
Ou é por livre e espontânea vontade? Porque se for, você entende O QUÊ você está defendendo por livre e espontânea vontade, não é?
Aí tu merece tomar no cu meeeeeeeeeeeeeeesmo.

Ai meu figo.
Cada uma, viu.


Last edited by Mordred_X; 30-01-06 at 11:34..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-01-06, 13:08 #64
Quote:
Postado por Mordred_X
Issaí Minotauro.

E outra, quem te nomeou defensor dela?
Ou é por livre e espontânea vontade? Porque se for, você entende O QUÊ você está defendendo por livre e espontânea vontade, não é?
A- Vcs estão julgando a mulher

B- Todo mundo tem direito a uma defesa

A+B> Pq não posso defende-la?????

Minotauro is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 13:11 #65
Quote:
Postado por Minotauro
A- Vcs estão julgando a mulher

B- Todo mundo tem direito a uma defesa

A+B> Pq não posso defende-la?????
Pq vc é estúpido como ela se defendê-la.
Tá bom pra vc assim ou quer que eu aprimore a afirmação?

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-01-06, 13:12 #66
A questão é:
Você QUER defender uma senhora que embrulhou uma criança de dois meses em um saco plástico e jogou no rio? QUER? TEM INTERESSE?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-01-06, 13:19 #67
Quote:
isso ja foi discutido aqui naquele topic q eu humilhei o nightwolf, sigsnake e pit bull com meus conhecimentos juridicos
rockafeller e sua realidade alternativa...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

30-01-06, 13:27 #68
Quote:
Postado por Mordred_X
A questão é:
Você QUER defender uma senhora que embrulhou uma criança de dois meses em um saco plástico e jogou no rio? QUER? TEM INTERESSE?
/close

Helkar is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-01-06, 13:53 #69
heuaheuhauhaae
sig
vc se lembra bem desse, q o mordred fronha postou, q a mina abortou e jogou a criança no chao pra morrer
pena q foi no forum antigo se pa, entao nao tem o registro da minha ownage =[


anyway
to gostando de ver hein minotouro, tá mandando ver no direito
esse manja

... is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-01-06, 13:56 #70
Em que lugar está mordred fronha?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-01-06, 13:58 #71
abaixo do fanta, e acima do clone

... is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-01-06, 14:01 #72
Quote:
heuaheuhauhaae
sig
vc se lembra bem desse, q o mordred fronha postou, q a mina abortou e jogou a criança no chao pra morrer
pena q foi no forum antigo se pa, entao nao tem o registro da minha ownage =[
Eu me lembro, o problema não estava no fato do estado puerperal, e sim naqueles citotecs que a muie enfiou na barriga caracterizavam aborto, ou pelo fato dela nao ter consigo abortar e somente ter um parto prematuro...
E impossivel ter ownado o Night e eu, pois eu e ele tinhamos 2 posicoes antagonicas heuheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-01-06, 14:03 #73
nao começa, vai

foi tentativa de homicidio, e eu acertei

vc q veio todo "blablabla, tentativa de infanticidio, etc etc"
e eu te ownei
=[

... is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-01-06, 14:05 #74
Quote:
e eu te ownei
=[
"mas, mas, mas não se irrite..."

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-01-06, 14:28 #75
Quote:
Postado por Snowfox
vou chamar o LINDOMAR.. o Sub Zero brasileiro.. pra dar um trato na moça..

[]'s

Sem sombra de dúvida a melhor coisa que eu podia ler nesse tópico.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.