Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
Default Anistia total e irrestrita aos banidos

24-11-19, 16:57 #1
Xovens,

Venho através desta solicitar a anistia total e irrestrita dos nossos queridos filhos da puta banidos, nao importa se era o maxcool ze ruela ou relax full convertido.

O fato é que mesmo no caos, o forum era mais divertido, e hoje mais velhos podemos nos criticar, julgar e falar que o Zedd fala bosta em harmonia, nos comportando como se tivessemos 12anosrlz, sermos a pior especie que já existiu nessa internet de meu deus, fazer piada de humor negro e o jeep passar pano, ou olhar pro lado, isso é quase um forum privado afinal!

Eu nao quero só entrar aqui e ler o Baron falar de politica e suas posiçoes na sociedade, quero entrar e poder mandar alguem tomar no cu com vontade, ofender o maxcool como se ele nao fosse gente e ignorar o tdf como a gente sempre fez

POR UM FORUM MELHOR, LIBEREM A HORDA DE DESAJUSTADOS!!!





deadcow is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-11-19, 17:00 #2
acho que já ta todo mundo desbanido

os que sumiram são os que cometeram DSsicídio...

mas se não estão, por mim pode desbanir, ate o PAU....

SigSnake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-11-19, 17:09 #3
Seu anarquista! Concordo

maurocool is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
24-11-19, 17:10 #4
Proponho também que exista um plugin que notifique via email quem for citado nos topicos, assim a gente pode incomodar o amiguinho com maior facilidade, a gnte ta muito passivo. vamo bota fogo nessa porra


Last edited by deadcow; 24-11-19 at 17:17.. Motivo: nao sei mais colocar imagem nessa bosta
deadcow is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-11-19, 20:16 #5
huauha. desbane se tiver banido. boa vaca

David is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-11-19, 20:30 #6
não concordo [SPOILER] em colocar uva passa só no natal. Tem que ter em toda refeição do povo desse brasilzão

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-11-19, 23:15 #7
Nem vem, faz meses que eu não discuto política, justamente porque achei que estava ficando um porre desgraçado.

Meio que aboli a discussão política com todo mundo, incluindo IRL. Outro dia mesmo uns venezuelanos estavam perguntando coisa de política pra mim e eu disse que o que importa mesmo é que em 2022 tem uma copa do mundo e a seleção da venezuela é um lixo. FODA-SE, não quero saber de Maduro, Lula ou as putas que os pariram.

Hoje em dia tô be de buenas. Quero discutir sobre futebol, filmes legais e promoções de black friday. Por mim os desajustados são muito bem-vindos, incluindo xingamentos contra o maxcool, que deve estar chato pra caralho depois que o framengo ganhou uma libertadores.


Last edited by Baron; 24-11-19 at 23:29..
Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-11-19, 23:17 #8
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nem vem, faz meses que eu não discuto política, justamente porque achei que estava ficando um porre desgraçado.

Meio que aboli a discussão política com todo mundo, incluindo IRL. Outro dia mesmo uns venezuelanos estavam perguntando coisa de política pra mim e eu disse que o que importa mesmo é que em 2022 tem uma copa do mundo e a seleção da venezuela é um lixo. FODA-SE, não quero saber de Maduro, Lula ou as putas que os pariu.

Hoje em dia tô be de buenas. Quero discutir sobre futebol, filmes legais e promoções de black friday. Por mim os desajustados são muito bem-vindos.
Meus sinceros parabens! Sem zueira.

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-11-19, 11:38 #9
1 ano atras nego queria matar o eon
6 meses atras nego queria matar o conrado
hoje nego quer que eles voltem

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-11-19, 12:08 #10
Conrado nem faço questão porque nos últimos anos ele não contribuía em nada.

Ele aparecia no tópico, dizia "vocês são burros" ou "não tem como postar aqui" e vazava. Em suma, não fazia diferença nenhuma.

Eon sempre argumentou os seus pontos de vista e creio que justamente por isso tanta gente não gostava dele.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-11-19, 12:22 #11
Concado é o único que não pode desbanir! Essa camarada é mau caráter e tava chantageando o Jeep em troca de não entrar com processo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-11-19, 12:36 #12
Putz, é mesmo, tem mais essa. Isso aí foi grave.

Baron is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-11-19, 12:41 #13
Conrado não é um cara normal

[SPOILER]
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-11-19, 12:51 #14
quem estiver banido e quiser voltar é so avisar, nao vou sair desbanindo aos borbotoes quem nao tem interesse.

Jeep is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-11-19, 13:04 #15
Quote:
[13:01, 25/11/2019] maxcool: juro q to tentado
[13:01, 25/11/2019] maxcool: a pedir pra desbanir
[13:01, 25/11/2019] maxcool: só pra ir la "ae, nao quero voltar nao, seus lixos. Bane de volta ae"
[13:01, 25/11/2019] maxcool: /quit
[13:01, 25/11/2019] maxcool: hagehaeghaghhgae
os outros pode desbanir, agora esse jovem aqui só quer causar mesmo
que continue o ban 0
bbkão

lol is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-11-19, 13:08 #16
seria surpresa zero.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-19, 13:22 #17
Mark Jeepkerberg

maurocool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-11-19, 13:47 #18
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Conrado nem faço questão porque nos últimos anos ele não contribuía em nada.

Ele aparecia no tópico, dizia "vocês são burros" ou "não tem como postar aqui" e vazava. Em suma, não fazia diferença nenhuma.

Eon sempre argumentou os seus pontos de vista e creio que justamente por isso tanta gente não gostava dele.
Tem alguns outros usuarios com o mesmo approach, e eles tao ai felizes e serelepes kkk. Tem uns outros que tambem apostaram uns negocios ai e nao pagaram... e tambem tao ai... rs

O problema do Conrado foi a ameaca a processar mesmo (eu ate hoje acho que o jeep bundiou, deveria ter estufado o peito e mandado cair dentro, ele nao tinha razao nenhuma), dai sim ele perdeu qualquer chance de ser desbanido

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-11-19, 14:09 #19
Hue. Relembrar essas tretas é sempre divertido.
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-11-19, 18:30 #20
Esse [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; é maior bbkão mesmo! Desbane ele não!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-11-19, 23:41 #21
mano, eu achava esse maurocool gente boa, mas vendo aqui é mo cuzao

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-11-19, 23:42 #22
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Tem alguns outros usuarios com o mesmo approach, e eles tao ai felizes e serelepes kkk. Tem uns outros que tambem apostaram uns negocios ai e nao pagaram... e tambem tao ai... rs

O problema do Conrado foi a ameaca a processar mesmo (eu ate hoje acho que o jeep bundiou, deveria ter estufado o peito e mandado cair dentro, ele nao tinha razao nenhuma), dai sim ele perdeu qualquer chance de ser desbanido
cara, brazil
pega um juiz retardado e ja da merda


eu chamei o cara de retardado sem saber que ele tinha problemas reais. ficou puto...

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-11-19, 23:48 #23
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
cara, brazil
pega um juiz retardado e ja da merda


eu chamei o cara de retardado sem saber que ele tinha problemas reais. ficou puto...
Voces levam a justica a serio demais kkkk... voce acha que nego iria sequer comecar um caso por causa de forum? Tem que ser muito inocente. Primeiro o Conrado ia ter que precisar achar um advogado que aceitaria o caso, depois a gente nao teria nenhuma dificuldade pra mostrar o "completo inocente" que ele eh, isso depois de muita enrolacao e muita fila pra ser julgado.... No fim pra nao morrer em nada.

Eu ainda vejo como uma abaixada de cabeca que eu jamais faria. Quem nao fez nada de errado nao teme, ainda mais num caso tao obvio quanto foi o dele. Eu mandava cair pra dentro, soh pra ver o cara pagar.

Kensha is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
26-11-19, 00:07 #24
Qual foi a fita do conrado... eu lembro que ele estudava psicologia ou algo assim, vivia criando encrenca e tal

mas sinceramente nao lembro qual foi treta que levou a ameça de processo e o ban

yahoo!? is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

26-11-19, 03:22 #25
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Qual foi a fita do conrado... eu lembro que ele estudava psicologia ou algo assim, vivia criando encrenca e tal

mas sinceramente nao lembro qual foi treta que levou a ameça de processo e o ban
Se não me engano a treta foi:

Ele é deficiente físico, e era tão escroto que as vezes a galera chamava de doente (das ideias) e de retardado (pelas opiniões). Aí ele queria que o Jeep banisse e/ou mediasse quem usasse esses termos pejorativos, alegando que estavam insinuando sobre a deficiência física e não suas idiotices, sob pena de processinho.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-19, 05:53 #26
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
quem estiver banido e quiser voltar é so avisar, nao vou sair desbanindo aos borbotoes quem nao tem interesse.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-11-19, 12:45 #27
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Qual foi a fita do conrado... eu lembro que ele estudava psicologia ou algo assim, vivia criando encrenca e tal

mas sinceramente nao lembro qual foi treta que levou a ameça de processo e o ban
Ele ficou uns 2 anos sem aparecer aqui, aí apareceu numa discussão lá no fórum de política e tava sendo retardado, como sempre!

No meio da discussão alguém chamou ele de doente, retardado ou algo do tipo. Obviamente se referindo a opinião esdrúxula dele, ninguém estava falando da condição física dele (acho que foi o [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]!

Aí ele aloprou e deu ultimato pro Jeep, que se ele não banisse X, Y e Z, até determinada data, ele iria levar o caso pros tribunais, que ele tinha prova e patati, patata.

O Jeep tava com problema pessoal na época e pediu pra ele pegar leve e tals, mas o retardado tava aloprado e achou que ia virar imperador da DS.

Mas aí não demorou muito e apareceram alguns ds adevogados e mandaram ele enfiar o processinho dele no cu, que não ia faltar gente pra defender o Jeep!

Ele enfiou o rabinho dele entre as pernas e voltou pro buraco de onde ele saiu!


Ps.: ele tava puto, porque nós estávamos zoando ele, por ele ter sido expulso do PSOL!

vegetous is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
26-11-19, 12:57 #28
É, esse deixa banido mesmo. Se mesmo explicando que o "doente" era por causa da opinião e não da deficiencia, e azucrinar o jeep para banir pessoas e ameaçar processar por motivos persecutórios dele, não vira desbanir.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-11-19, 13:45 #29
e as explicações depois?
"Eu falei retardado porque ele é burro, nem sabia que era retardado de verdade"
HUEHEUHEU

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-11-19, 16:13 #30
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Ele ficou uns 2 anos sem aparecer aqui, aí apareceu numa discussão lá no fórum de política e tava sendo retardado, como sempre!

No meio da discussão alguém chamou ele de doente, retardado ou algo do tipo. Obviamente se referindo a opinião esdrúxula dele, ninguém estava falando da condição física dele (acho que foi o [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]!

Aí ele aloprou e deu ultimato pro Jeep, que se ele não banisse X, Y e Z, até determinada data, ele iria levar o caso pros tribunais, que ele tinha prova e patati, patata.

O Jeep tava com problema pessoal na época e pediu pra ele pegar leve e tals, mas o retardado tava aloprado e achou que ia virar imperador da DS.

Mas aí não demorou muito e apareceram alguns ds adevogados e mandaram ele enfiar o processinho dele no cu, que não ia faltar gente pra defender o Jeep!

Ele enfiou o rabinho dele entre as pernas e voltou pro buraco de onde ele saiu!


Ps.: ele tava puto, porque nós estávamos zoando ele, por ele ter sido expulso do PSOL!
foi de anormal

O Conrado disse que haviam montagens dele na ds, o que eu nunca vi.

E ele estava puto pq vincularam a expulsão dele do PSOL por ter sido macho escroto.

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-11-19, 16:22 #31
Até parece que o Jeep ia deixar alguém postar montagem zoando a deficiência de algum usuário!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-11-19, 16:25 #32
O bicho nao ta em Portugal agora? Fazendo o esperado: criticando o pais de longe, e usufruindo das riquezas do 1o mundo.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-11-19, 18:19 #33
Deve estar lá fazendo masturbação ideológica com o j.wilis!

vegetous is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-19, 15:03 #34
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
1 ano atras nego queria matar o eon
6 meses atras nego queria matar o conrado
hoje nego quer que eles voltem
Só que essa sua contagem de tempo está com pelo menos uns 6 anos de delay. Fora isso...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-19, 15:04 #35
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Concado é o único que não pode desbanir! Essa camarada é mau caráter e tava chantageando o Jeep em troca de não entrar com processo!
Por falar nisso, que fim deu? Provavelmente ele foi consulta algum advogado sério que explicou o quão idiota era a ideia.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-19, 15:08 #36
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
O bicho nao ta em Portugal agora? Fazendo o esperado: criticando o pais de longe, e usufruindo das riquezas do 1o mundo.
Esse aí é o Olavo de Carvalho.

night is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-11-19, 18:11 #37
Galera, só queria avisar nesse último tópico do Vaca que ele sofreu um acidente e está se recuperando.

Peço para todos mandarem energias positivas e muitos punhos dos brothers para o nosso nobre amigo do fórum.

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-19, 18:27 #38
 


 


 


 


 



FORÇA MIMOSA!

[MENTION=5448]deadcow[/MENTION];

vegetous is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
28-11-19, 18:38 #39
bota todos os banidos num único tópico, e veja o caos acontecer sobrar só um sobrevivente

Solluna is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-11-19, 18:52 #40
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Galera, só queria avisar nesse último tópico do Vaca que ele sofreu um acidente e está se recuperando.

Peço para todos mandarem energias positivas e muitos punhos dos brothers para o nosso nobre amigo do fórum.
eu achava que esse papo era sério, agora tô percebendo que é zoeira...

marz is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-11-19, 20:41 #41
FOI SIM, QUEBREI O PAU COM A MORDIDA DA BOCA MUCHA DO PAI BROXA DO DOWNCAST, SEU FILHO DA PUTA!! UHAHUAHUAAUHAHUHUE

deadcow is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-19, 23:57 #42
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
bota todos os banidos num único tópico, e veja o caos acontecer sobrar só um sobrevivente

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.