Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

05-12-19, 20:34 #151
Tem que dedurar. O negócio aqui é DEUS VULT, galera cruzadeira. Maçom entra na espada.





Baron is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-12-19, 08:28 #152
Baron e a cruzada das crianças. Vou esperar você passar e quando chegarem os adultos eu mando eles chera mia rola.


Last edited by downcast; 06-12-19 at 08:30.. Motivo: chera mia rola
downcast is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-12-19, 10:16 #153
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
dá quote em algum post aleatório sem nem ler e chama o cara de filho da puta
só pra lembrar os velhos tempos
heuahueaueha

bom plano!

Va tomar no cu vc entao, seu fdp!

XUXU is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
10-12-19, 04:05 #154
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
AUehaEAHOEOHe esse é meu xará. Mata de orgulho
chera mia rola peluda

deadcow is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

11-12-19, 16:49 #155
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Aviso: é um post unico. Quiser conversar sobre, venha por PM, discord, steam. Não vou responder aqui no topico.

Aviso2: pedi ao jeep tirar o ban só por esse post, e não vou de qualquer maneira me comunicar pelo forum com ninguem.

Aviso3: falei para o jeep quer era textão, e me falou que textão ninguém ia ler. Oras, ai não um problema meu, mas de voces.

Aviso4: Obrigado jeep pela compreensão.

------------------------------------------

Agradeço tanto as críticas, quanto as palavras de apoio. Ver o pau no cu lazarento demonio de merda do Demoniac ressurgir das cinzas pensando que é uma Fenix 10 anos depois e ainda postar sem xingar ninguem, e até dando lição de moral, já um grande passo e avanço para a humanidade dentro deste universo.

Mas tem coisas que precisam e devem ser esclarecidas:

Nada do que faço, ou fiz, em 12 anos que fiquei doente, foi inconsciente do que estava fazendo. Eu extrapolei em xingar todos exatamente para que está discussão aqui acontecesse. Ninguém leu minhas idéias, preferiu me atacar ou atacar-me com a doença que eu "tinha", ao invés de trocar idéia, perguntar algo ou dar argumentos que não fossem um flame ou rage contra minha fala.

Eu realmente "tive" uma doença, onde de 2007 até 2010, por vezes, as vozes ficavam falando durante 48 horas seguidas na cabeça, e eu acabava só conseguindo ir dormir porque o corpo entrava num estado tão estafado, que era praticamente um desmaio por atividade mental inparável. A doença me prejudicou, na vida real, em muitas coisas: perdi amigos e amigas, perdi tempo. Nisso, o post do zorba sobre o que eu escrevia é auto-explicável. Ele percebeu uma coisa que nem os mais geniais psicólogos e psiquiatras conseguem fazer: Ver as idéias do sujeito e não enquadrá-lo no "arquétipo de esquizofrênico" porque a maioria desses arquétipos, é do maluco psicopata ou do cara que já "atravessou o espelho e não fala nada com nada", que os que está internados em hospitais psiquiátricos. E é por isso que pedi os desbanimento 1 dia antes do prazo porque, tanto quem defende e tanto que acusa, usa o mesmo argumento: "O yahoo tem uma doença". Eu tenho, porém, me enquadrar no conceito geral de esquizofrênico é o mesmo que falar que "todo esquerdista é ladrão" e "todo direita é fascista". Isso tem um nome, generalização.

Por isso eu tive que criar um mecanismo de defesa contra essa galera 'pseudo-analista de internet via wifi de boteco" que nada acrescenta na melhora, e por vezes, diminui sua existência ao ponto da insignificancia, apenas por tem um problema, ou uma doença.

Então, aqui uso o argumento do demoniac para tentar mostrar, esse tipo de "pseudo-análise", que é exatamente o que aprendi em 3 anos e meio de faculdade de psicologia onde em 2006 eu parei, e em 2007 começou as vozes.

Vale um adendo que em relação a drogas, eu fui um porra-louca. Desde que comecei a usar drogas, eu tive épocas: a maconha sempre foi constante, mas em certas épocas eu associava também, cocaina, LSD, ecstasy, crack. As unicas drogas que nunca usei são as injetáveis, não por ter medo de agulha, mas por ter consciência do que pode acontecer. De resto, todo mundo que me conhece na vida real e convive comigo, sabe que eu adorava uma droguinha. De fato, zé droguinha, porém consciente. Sob efeito das drogas ou da doença. Tanto que em 2013 eu passei 3 meses no REHAB por uso frequente de CRACK, sim, eu fui um crackudo durate 2013/2014 - 2 anos - e assisti o 7x1 na clínica.

No post do zorba eu descrevi o arquétipo de que "todo esquizofrênico é louco e perigoso" ainda que exista os John Nash da vida, a "mente brilhante" que pende mais para a genialidade do que para a criminalidade. Em 12 anos nunca me passou pela cabeça ou tive alguma vontade de matar alguém, cometer violência ou sentir ódio.

Porém, dentro da situação toda e vendo que "isso nunca teria cura", várias vezes eu quis me matar. Eu só não me matei, pelo amor aos meus pais que me cuidaram todo esse tempo, e sem eles, eu nunca teria chegado a um estado de estabilidade e até mesmo cura, que estou hoje.

Faz 2 anos e meio que não escuto vozes, escutei de 2007 até 2016/17, seja constante ou esporadicamente. Em 2 anos e meio eu parei com drogas

E essas ultimas reações minhas se deve o fato da retirada do remédio e não da falta dele. O remédio é para CONTROLAR AS SITUAÇÕES DE VOZES, e não os meus comportamentos. Como faz 2+ anos que as vozes sumiram, e eu to bem em relação a isso, manter o remédio seria gastar dinheiro a toa. Era para tirar só o remédio que controlava as vozes, porém devido a percepção de coisas acontecendo no corpo, eu tirei todos.

E espero que voces entenda isso: EU PASSEI 12 NOS TOMANDO MAIS DE 50 TIPOS DE REMÉDIOS PSIQUIATRICOS DIFERENTES. CADA ANO OU ÉPOCA ERA UM COQUETEL DIFERENTE.

Ou seja, E ISSO É ÓBVIO PARA QUALQUER PESSOA QUE ENTENDA O BÁSICO DE REMÉDIO E MEDICINA, que não é em 1 mês que o corpo vai acostumar a viver sem remédio, ou vai ter uma homeostase. O corpo vai pedir, o comportamento vai mudar: ISSO É ESPERADO. Desde que AS VOZES QUE ERAM O QUE ME ATORMENTAVA E CAUSAVA MALES DIVERSOS não voltassem, não tomar os remédios já é uma evolução.

O empenho dos meus pais em me ajudar, tratar e cuidar, é mais louvável que qualquer argumento de pseudo-analista de internet. Como o Death disse, por vezes, e muitas vezes, eu só precisava trocar idéia com alguém. Mas isso já passou, já não é necessário.

Tive que aprender a viver a vida real sozinho, sem amigos me chamando para sair, sem familia me visitando para 'consolar' de modo que fortalecesse minha luta contra a doença.

Eu não tenho algo contra a sociedade, e me isolar por tempos do convivio social não foi uma ato anti-social, mas foi um ato instintivo porque eu poderia de repente, ter um surto de vozes na rua e causar algum problema, arrumar treta, fazer bizarrices e até mesmo, por exemplo morrer atropelado totalmente louco contra as vozes.

Então me isolar foi necessário. TODOS OS PSIQUIATRAS QUE PASSEI, NENHUM DELES VIA NECESSIDADE QUE EU FOSSE INTERNADO, exatamente pelo fato deles verem o "além da doença e dos comportamento registrados no DSM-V"

Não vou prolongar muito, mas responderei duvidas em pm e face/discord/steam, desde que seja duvidas coerentes.

------------------------------------------

E Demoniac, tratando voce como o lixo que voce sempre foi na nossa brincadeira de "xingar uns aos outros" mas nunca de fato perder o respeito entre nós, seu tremendo pau no cu, esse argumento de saber psiquiatria, psicologia, psicanalise só porque leu, não dá embasamento para por exemplo, fazer uma análise real dos fatos.

Isso eu aprendi na faculdade, não lendo na internet. Tem muita gente que estuda psicanálise, leu toda obra de freud, lacan, winnicott, firenze, klein, jung e entende do assunto, e ainda assim, sabe que existe um limite entre FAZER UMA ANALISE E "PARANÓIA DE ANALISTA".

Até porque tem outras profissões que bebem da fonte da psicanálise, porém, de forma teórica. A Psicanálise tem 2 utilidades:

1 - Uma forma de ver o mundo e o ser humano, ou seja, uma epistemologia, onde nisso inclui a antropologia, a filosofia, a psicologia, a medicina, o conceito de sexualidade e as instâncias mentais reveladas por Freud: EGO, ID E SUPEREGO. Disso, diversas outras profissões bebem da fonte da psicanalise.

2 - Uma forma de ANÁLISE CLINICA, onde a pessoa se forma como um PSICANALISTA CLINICO, e geralmente, tem alguma formação universitária em psicologia ou medicina.

Adendo: Apenas no ambiente clinico ambos os modos se juntam.

Então, para qualquer psicanalista do IPA ou das escolas, sociedades e associações, o cara que lê 3 páginas de freud ou lacan, ou até mesmo cara que leu a obra toda, ainda assim, não é um psicanalista.

O que torna a pessoa apta a ter o título em psicanálise, nem sempre é um curso. É TER PASSADO POR ANÁLISE, OU SEJA, TER DEITADO NO DIVÃ, E TAMBÉM, TER SIDO ANALISTA, OU SEJA, NA POSIÇÃO DE QUEM ESTÁ ANALISANDO QUEM ESTÁ NO DIVÃ.

O mesmo vale em qualquer curso de Psicologia: o arrogantismo do cara querer se formar em psicologia sem ter sido paciente/cliente/analisado para ser um psicólogo, sempre forma os piores psicólogos do mercado.

A QUESTÃO QUE A PSICOLOGIA LEVANTA É QUE: A necessidade do estudante de psicologia ser paciente/cliente/analisado por um outro psicólogo formado, é para o estudante APRENDER PRATICAMENTE CERTAS COISAS DO AMBIENTE CLINICO, onde ele pode atuar. O estudante de psicologia não precisa ter um problema, uma doença ou uma razão para ter que fazer isso, é como se fosse um "estágio" e geralmente, estudante de psicologia que faz isso, paga menos por isso, pois o psicólogo do outro lado da mesa também passou por isso, e sabe o porque o estudante está ali: isso é uma regra entre pessoas que realmente estudaram e praticam a psicologia.

Então quando a pessoa começa o argumento: "AIINNN EU LEIO FREUD, ESTUDO E BLA BLA SOU PSICANANMALSITIASU" é motivo de piada entre as pessoas que realmente são psicanalistas, ainda mais quando a pessoa nunca esteve no divã para sentir o que é ser analisado e, depois, querer ser analista.

Não questionando seu conhecimento no assunto, voce pode ser um gênio auto-didata no assunto, mas isso por si só, não te faz um psicologo, psiquiatra ou psicanalista, pois existem muitas coisas que precisam ser consideradas, para creditar os méritos de psicanalista ou psicologo para um estudante das áreas.

Bem, por hoje é só. Como disse, estou disposto a perguntas e esclarecimentos sobre a doença, mas eu não vou e nem me importa mais ficar postando ou discutindo quando a pessoa posta sobre algo que disse ou esclareci e percebesse que nem leu o que postei.

É o caso do bolo de chocolate no facebook, o cara poe do que é, quanto é, onde comprar, como chegar lá e bla bla onde sempre vai ter as pessoas que vão comentar tudo aquilo que já está esclarecido na postagem: "Quanto é? Põe o valor!! manda endereço inbox!"

------------------------------------------

Mas que fique claro, tomar 12 anos de remédios e achar que as reações de 1 semana sem remédio é por falta de ou necessidade de voltar o remédio, demonstra incoerência no assunto.

É o mesmo que ser por 12 anos um alcoolatra e achar que na 1a semana de abstinencia sem alcool, qualquer reação adversa do alcoolatra é motivo para ter que voltar com o alcool.

Remédio ainda que seja desmame ou retirada aprovada pelo médico, causa abstinência qumica e pode sim alterar as reações e comportamento da pessoa. O que voce pode fazer é conscientizar a pessoa que ela pode estar em uma crise de abstinência e que, dependendo do caso de 2 a 6 meses depois tudo normalize.

Por isso, indepentende da abstinência ser por retirada de remedio, alcool ou drogas, beba muita água, tipo 7 litros por dia, pois ajuda a eliminar o resto de quimica e a abstinência quimica some mais rápido. Eu fiz isso quando largue a maconha e o cigarro há 1 ano e meio atrás e foi essencial para não ter crise de abstinencia deles, pois com bastante agua eu fui eliminando mais rapidamente o resto das substancias do corpo, tendo menos probabilidade de uma reação de abstinência acontecer. Porém, não é garantido, visto que durante um vicio existem outras formas de abstinencia: comportamental, sentimental, psiquica, inconsciente, e não só da quimica.

É o que me aconteceu, e eu perceber isso me deu mecanismos de defesas para rapidamente identificar o problema e, se voltar a acontecer, poder agir contra.

Bem, sinta-se a vontade vir em PM ou Chat do face, discord, steam para conversar.

[]´s
[CCC-BQ-HARD-E-KoH-DiE] YaHoO!?
Com certeza tem um impacto psicologico receber uma foto do pau do cannibal.

Lembro que voce recebeu e postou aqui na DS ahehaueh... certo que isso me afetou tambem quando eu vi.

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-12-19, 20:09 #156
oloco arkn , tu fica impactado quando ve a piroca dos outros?

Yakov is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

11-12-19, 21:19 #157
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
oloco arkn , tu fica impactado quando ve a piroca dos outros?
Eu não vi, mas se for nanismo peniano (micropenis) rola um trauma no primeiro que vc vê. Ainda lembro que me mandaram a de um obeso asiático cuja verga era embutida.

Liguria is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-12-19, 20:26 #158
ver piru pequeno assusta mesmo, eh uma sensacao meio estranha, nao vou esquecer do dia que eu achei que ia ver o piru do [MENTION=518]MdKBooM[/MENTION]; e qdo ele abaixou a calca nao tinha pau nenhum.

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-19, 00:27 #159
Ra.... Paiz.....que tópico é esse.

Minha dica pra yah e demoniac. Simplifiquem a vida pq ela já é muito complexa. Comam pão de queijo na padaria, assistam Titanic, passeiem no shopping. Principal: só se preocupem com aquilo que vcs tem controle. Ser mundano é necessário de vez em quando prós parafusinhos continuarem apertados .

Yahoo é uma mente brilhante, só precisa de Fine tuning hahehae menos é mais

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-12-19, 10:53 #160

Never Ping is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-19, 15:50 #161
159 bons replies
aí chega o tonto do never ping

didz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-12-19, 17:27 #162
Saudades de um tópico assim, vão todos tomar no cu e que continuem morando no meu coração

K o R n is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

19-12-19, 00:35 #163
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Saudades de um tópico assim, vão todos tomar no cu e que continuem morando no meu coração
Ora, ora... Mas que belíssimo exemplar de filho da puta! Tome você, kornolho, em seu orifício anal!

Liguria is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-19, 05:52 #164
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
159 bons replies
aí chega o tonto do never ping
Acho incrível sua obsessão por mim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-12-19, 09:26 #165
eh pq no fundo, bem no fundo, ele te ama NP

kakarotto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-12-19, 11:02 #166
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Acho incrível sua obsessão por mim.
Sim, como ter obsessão por um sertão vil e desprezível como vc. Traidor da pátria.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-19, 11:26 #167
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Sim, como ter obsessão por um sertão vil e desprezível como vc. Traidor da pátria.

🇩🇰

Never Ping is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-12-19, 15:58 #168
Traidor do nosso grupo de Whatsapp, a cota de viado continua em aberto NP

K o R n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-12-19, 08:21 #169
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Traidor do nosso grupo de Whatsapp, a cota de viado continua em aberto NP
Tem certeza que essa cota está em aberto? Tem gente trancada no armário.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-12-19, 08:29 #170
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Tem certeza que essa cota está em aberto? Tem gente trancada no armário.
There is no Spoon.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

22-12-19, 23:57 #171
O Yahoo é um dos caras mais engraçados que já conheci !

Kru is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

23-12-19, 14:38 #172
Yahoo é top demais, saudades

K o R n is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-12-19, 21:14 #173
Kkkk que tópico espetacular.. chega bugou meus neurônios.
Yahoo, apesar de toda loucura, você é um cara muito inteligente!

Mascara is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

25-12-19, 03:10 #174
Yahoo é um TREMENDO de um FILHO DA PUTA. Mas não qualquer puta... Estamos falando de uma puta que reúne toda sorte de DSTS e ISTS conhecidas pelo ser humano. Uma prostituta que é praticamente uma bomba de clamídia, herpes, hpv, corrimento e até mesmo hiv. A mãe do Yahoo foi rato de laboratório para elaboração da nova vacina contra HPV para pré adolescentes.

Liguria is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.