Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Internet @ TV

14-01-11, 04:04 #1
Este tópico serve para discutir opções de internet na TV.

Pesquisando a esse respeito encontrei aplicativo bem interessante, o Boxee, que basicamente torna o seu PC ou MAC num "media player" para TV. A interface é muito boa e há apps para Android e ios que tornam o celular um controle remoto.

O site é o www.boxee.tv e há inclusive uma solução de hardware chamada Boxee Box que coloca tal interface numa caixinha bonitinha vide vídeo abaixo:

Quanto a outras opções, além de videogames e computadores ligados diretamente na TV, as novas televisões e blu-ray players têm vindo com alguma interatividade com a internet (vi Samsung e LG com essas funcionalidades). Ocorre que nesses casos não há browser, ou seja, você tem que se contentar com os aplicativos oferecidos.

Há também a Google TV e a Apple TV, mas esses parecem que vão demorar para chegar no Brasil, se chegarem. Li em algum lugar que a Boxee Box chega em abril.

Ideias? Sugestões? Discuss.

ps. considerando que a tendência é a internet migrar para a TV, sugiro que este primeiro reply seja editado conforme forem surgindo reviews interessantes de outras opções.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-01-11, 14:15 #2
esse boxee...interessante.
baixei mas não sei como funciona exatamente aheauihea
da pra ver redtv?

zorba is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-01-11, 17:02 #3
edit: Hmmm da pra baixar e ligar do pc na tv tb... nao precisa necessariamente comprar o boxee

bem, tem uns players de TV q eu uso... um add-on do firefox chamado TV-fox -- tem o tvuplayer, readon tv, megacubo

yahoo!? is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-01-11, 15:56 #4
Já vi que um note é a melhor solução pra isso, principalmente com esses aps.. O foda é que tenho um netbook que me serve muito bem exceto pelo fato de não rodar bem 720p e muito menos 1080p..
Já vi que precisa de um prcessador relativamente bom pra fazer essas coisas e não gostaria de gastar uma grana nisso, daí a idéia de um media player que acessasse internet.
Acho que vou esperar um pouco e me contentar com vídeos em hd via hd externo ou dlna, e youtube via celular ligado na tv..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.