Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default dicas de homems pra mulheres

23-07-09, 13:10 #1
decidi criar esse topic inspirado na saga da lpbtcpippunkgirl no topic "sofrimento feminino é"
a intencao eh criar um compilado de dicas praticas de nos homens pra vcs mulheres, visando facilitar o convivio e a troca de experiencias

minhas contribuicoes:

conhece a expressao "inutil igual mamilo de homem"? entao. nao tente estimular com a ponta dos dedos, lambidas, beliscoes e afins. soh rende risada;

uma pesquisa revelou q 95% das mulheres brasileiras fazem a unha pelo menos 1x por semana, sendo o maior indice registrado no mundo. faça parte desse grupo;

unha do pe deve ser curta e com esmalte claro. padroes diferentes desse despertam a curiosidade dos homens e acabam sendo interpretados como algo bom, mas nao eh por fazer sucesso, e sim por reacoes tipo "wtf?!". sim, unhas do pe grandes e/ou pintadas de cores escuras e/ou com a tal "francesinha" sao bizarras. deal with it;

caso queira sexo casual, pinte as unhas das maos e dos pes de vermelho, use roupas da moda (de preferencia decotadas e/ou curtas), coloque uma calcinha pequenininha tipo biquini, ande como se fosse BEM gostosa e estivesse nua e beba ate ficar "soltinha" e "alegrinha". funciona sempre;

mulher nao combina com pelos. foi abencoada por deus e tem poucos pelos pelo corpo? agradeça e mantenha assim. tem muitos? livre-se deles. cera, gilete, pinça, laser, escolham um metodo e sejam felizes. mulher peluda eh broxante;

contorno? mesma regra dos pelos. mantenha sempre em dia. a area do monte de venus eh sua, faca o q quiser: tirar tudo, passar maquina, fazer um coracao, bigode do hitler, uma estrela etc, mas a area dos grandes labios eh pelos-free. no excuses. nossa lingua agradece;

calcinhas de algodao, por favor. fazem bem pra vc, pra ela e sao bonitas. qualquer padrao, qualquer cor. separem as rendas e materiais sinteticos pra depois dos 40 anos;

cabelo? limpos, por favor. nao lavar o cabelo por 2~4 dias pra manter a chapinha pra tentar ficar mais bonita tem efeito inverso, pq cabelo esticado e ensebado eh broxante. aceite seu cabelo como ele eh e isso tera reflexo direto no sex appeal, auto-estima e comportamento, trazendo mais resultados q qualquer chapinha/escova definitiva e afins;

sex appeal eh sua principal arma, e pra usa-la bem eh necessario gostar de si mesma, inclusive dos seus defeitos. tem algum defeito q afeta diretamente seu comportamento? mude-o ou aceite-o. eh sacal, por exemplo, ver uma mulher bonita toda retraida pq acha q tem seios pequenos/grandes/tortos etc;

seios sao importantes? sim e nao. eu particularmente conto como um plus. o q vale eh o oscar de melhor filme, e nao o de melhor ator coadjuvante;

vc fica um saco qdo ta de tpm? poize. todos ao seu redor sabem, mas o fato de saberem nao implica q sao obrigadas a aturar seu destempero. se vc distribui patadas, solavancos, grosserias e afins qdo ta de tpm, ou va se tratar ou tranque-se em casa. pedido de desculpa depois q a merda ja foi feita eh premio de consolacao;

o ser humano sofre com oscilacoes de humor, inclusive nos, homens. nosso humor geralmente varia por motivos bem idiotas: o time perdeu, o motor do carro ta batendo, a unha do dedao ta encravada, tem um pelinho coçando no nariz etc. nossas variacoes de humor sem causa aparente nao estao relacionadas a vc. nossas variacoes de humor sem causa aparente nao estao relacionadas a vc. nossas variacoes de humor sem causa aparente nao estao relacionadas a vc. fixou? nossas variacoes de humor sem causa aparente nao estao relacionadas a vc. qdo a causa for vc, vc ira saber/perceber;

desligue o liquidificador intuitivo feminino pelo menos as vezes. essa mania de pegar varias coisas, jogar no liquidificador intuitivo e tentar fazer um suco pode render mta angustia. por ex: joaozinho gosta de loira + a nova colega de trabalho de joaozinho eh loira + eh gostosa + joaozinho tem feito muitas horas extras = aquela piranha loira vagabunda eh amante de joaozinho. as possibilidades sao infinitas, entao tente nao perder tanto tempo criando minhocas;

nos nao ouvimos qdo estamos concentrados em alguma atividade. sera possivel inclusive manter um dialogo conosco, mas as respostas serao default e praticamente automaticas. por ex: "vou viajar amanha" ok "vou fazer a mala hj a noite" ta bem "nao gosto de viajar de aviao a noite" eh ruim mesmo "acho q o taxi pro aeroporto sai bem caro" eh mesmo "entao vc me leva amanha?" onde? "pro aeroporto!" pra q???? - se o assunto for importante entao aproveite um momento oportuno e faca perguntas abertas durante o dialogo, senao da connection lost;

sexo bom = dialogo. nao lemos pensamentos. dialogar com as amigas nao resolve. nao existe padrao. simples assim;

nao interprete papeis pra nao gostarmos soh da personagem. papeis nao sao mantidos por mto tempo, entao se vc for ciumenta louca, por exemplo, e fingir q nao eh, vai dar merda. resolva os problemas internos ao inves de fingir q eles nao existem. qto antes, melhor;

leiam o livro "homem-cobra, mulher-polvo", do içami tiba. eh curtinho, engracado e melhora a empatia homem x mulher (essa tb vale pra homens);





Fura Olho is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
23-07-09, 13:21 #2
Bah que cara nojento, cheio de mimimi com mulheres.
Quem muito escolhe pouco come. Ja dizia o ditado antigo.

krusty is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 13:22 #3
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
uma pesquisa revelou q 95% das mulheres brasileiras fazem a unha pelo menos 1x por semana, sendo o maior indice registrado no mundo. faça parte desse grupo;

unha do pe deve ser curta e com esmalte claro. padroes diferentes desse despertam a curiosidade dos homens e acabam sendo interpretados como algo bom, mas nao eh por fazer sucesso, e sim por reacoes tipo "wtf?!". sim, unhas do pe grandes e/ou pintadas de cores escuras e/ou com a tal "francesinha" sao bizarras. deal with it;
Nada a ver essa parte Fura, depende muito da personalidade da mulher... Eu uso francesinha na maioria das vezes, po fica bem bonito e feminino(se for bem feito), da onde vc tirou que é bizarro? aeuhaeuaeh só se for colorido. blé

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 13:26 #4
porra
disse quase tudo!
esse fura olho manja de mulher mesmo
rs


soh um adendo:
JAMAIS COLOQUEM SILICONE
POR FAVOR

peito pequeno eh LINDO tb, mesmo se vc nao tiver quase nada, 'deus' te fez assim, vc eh bonita assim, por favor, mantenha suas proporcoes de nascenca.
peito siliconado eh TOSCO, todo DURO e TOSCO, soh de olhar da pra saber, e nao serve pra NADA a nao ser ficar "bem" de roupa (na sua cabeca apenas)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-07-09, 13:27 #5
 


 


 


pra quem nao faz ideia do que estao falando...

Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-07-09, 13:31 #6
Que pé feio !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 13:33 #7
aeiuhaiuae procurei no google pra postar aqui também, só tem pé feio, blé!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-07-09, 13:34 #8
tipo
francesinha foi criada pra, na minha opiniao, dar uma ilusao de q a unha ta maior do q realmente esta

nas maos vale, mas nos pes?
deixar a unha do pe grande e ainda fazer francesinha?
ah, nao
apesar de ser delicado, eu acho BEM tosco

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 13:36 #9
nossa, mas deixar a unha do pé grande e fazer francesinha é BIZARRO1!!onze
haha eu faço, mas sempre to com a unha curtinha e peço pra fazer bem fininho o traço ali, sei lá... na minha opinião deixa mais feminino, meus namorados gostavam tb :

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-07-09, 13:38 #10
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
Nada a ver essa parte Fura, depende muito da personalidade da mulher... Eu uso francesinha na maioria das vezes, po fica bem bonito e feminino(se for bem feito), da onde vc tirou que é bizarro? aeuhaeuaeh só se for colorido. blé

Acho que ele quis dizer francesinha nas unhas dos pés!

Inclui ai:

"Quando você sentir que seu amigo quer te comer, dê pra ele! Isso vai fortalecer a amizade e até pode ganhar um namorado."

bafome is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

23-07-09, 13:40 #11
francesinha nas maos é bonito cara, acho bem bom
mulher tem que ter mãos bonitas, fato.
rocka, silicone realmente, é só pra enfeite mesmo
minha atual tem 290ml...parece que tu ta brincando com 1 pogobol uhaehaue

merak is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 13:40 #12
Quote:
Postado por bafome Mostrar Post
Acho que ele quis dizer francesinha nas unhas dos pés!
sim bafome, eu uso francesinha nos pés, gosto de usar esmalte escuro nas mãos.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 13:41 #13
ah tenho q concordar q se for nesse estilo aqui, ta tranquilo

 



mas a foto acima dessa, postada pelo jeep, ja ta trash

rockafeller is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-07-09, 13:43 #14
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
sim bafome, eu uso francesinha nos pés, gosto de usar esmalte escuro nas mãos.
Mas no seu pezinho pode tudo! Adoro pés... principalemnte aqueles pikinininhos tchuco tchuco nenemm gracinha que pezinho lindo, vou lamber ele todo ai ai nenenm....

Bom eu não ligo se ta azul ou rosa !! resumindo....

bafome is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

23-07-09, 13:44 #15
hcpakunskgirlza²³ é uma questão de sensibilidade em questão ao que os homens tem de gosto. Homens gostam bastante de mulheres que parecem dóceis, indefesas, emotivas ou algo do gênero, no seu caso pelo que vi as fotos, tu usa cabelo curto, tem piercing e ACHO que vi um moicano. No seu caso ou tu é modelo de mãos ou a francesinha (nas mãos) não combina com o teu perfil. Francesinha é para garotas que possuem traços mais delicados e meigos. Fica aí a dica.

merak is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 13:44 #16
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ah tenho q concordar q se for nesse estilo aqui, ta tranquilo
http://1.bp.blogspot.com/_ZyLH1reM-2...franc_pes2.jpg

mas a foto acima dessa, postada pelo jeep, ja ta trash
é, fica bonito assim... mais fininho, é tipo o jeito que eu peço pra manicure fazer...Essa foto que o jeep postou é pé de gente que vai no forró, e volta com os pés encardidos euaehae, certeza.

Quote:
Postado por merak Mostrar Post
hcpakunskgirlza²³ é uma questão de sensibilidade em questão ao que os homens tem de gosto. Homens gostam bastante de mulheres que parecem dóceis, indefesas, emotivas ou algo do gênero, no seu caso pelo que vi as fotos, tu usa cabelo curto, tem piercing e ACHO que vi um moicano. No seu caso ou tu é modelo de mãos ou a francesinha (nas mãos) não combina com o teu perfil. Francesinha é para garotas que possuem traços mais delicados e meigos. Fica aí a dica.
eu tenho cabelo curto, um piercing que não aparece :rollz: e um moicano, haha mas meu traços são bem femininos/delicados, auhauaeh, todo mundo fala que eu tenho cara de boneca aEIUAHEUAEH!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-07-09, 13:48 #17
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
é, fica bonito assim... mais fininho, é tipo o jeito que eu peço pra manicure fazer...Essa foto que o jeep postou é pé de gente que vai no forró, e volta com os pés encardidos euaehae, certeza.
Só se você for no forro descalça, ai sim volta com o pé sujo!
Se você colocar uma meinha limpinha juntamente com um pezinho limpinho também, não correrás esse risco.


Inclui outra ai: "Nunca terás CC, nunca nunca nunca!"

bafome is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-07-09, 13:49 #18
temos um podólatra entre nós, omfg.
ehuheue

drakiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-07-09, 13:53 #19
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
tipo
francesinha foi criada pra, na minha opiniao, dar uma ilusao de q a unha ta maior do q realmente esta

nas maos vale, mas nos pes?
deixar a unha do pe grande e ainda fazer francesinha?
ah, nao
apesar de ser delicado, eu acho BEM tosco
errado
francesinha eh pra esconder q a unha ta suja

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-07-09, 13:54 #20
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
francesinha nas maos é bonito cara, acho bem bom
mulher tem que ter mãos bonitas, fato.
rocka, silicone realmente, é só pra enfeite mesmo
minha atual tem 290ml...parece que tu ta brincando com 1 pogobol uhaehaue
PICS VEI

serjaum is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

23-07-09, 13:58 #21
ah serjao...nao mano uhaehe

merak is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-07-09, 14:00 #22
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
tipo
francesinha foi criada pra, na minha opiniao, dar uma ilusao de q a unha ta maior do q realmente esta

nas maos vale, mas nos pes?
deixar a unha do pe grande e ainda fazer francesinha?
ah, nao
apesar de ser delicado, eu acho BEM tosco
Ou pra ficar mais dificil de ver quando o esmalte ta descascando já...
Mulheres marotas...

bafome is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-07-09, 14:03 #23
Fura falou quase tudo mesmo. Concordo com praticamente tudo que ele escreveu.

Dou ênfase na parte de não ter pêlos.

Calcinhas de algodão são preferenciais mesmo, mas uma lingerie bonita, pra uma ocasião especial, acho que cai bem também. Mas tem que ser um modelito mais sexy e/ou mais jovem. Tem vários estilos, basta ter bom senso.

Sobre os mamilos, acho que toda mulher acha que nós, homens, temos a mesma sensibilidade delas. Eu realmente só sinto cócegas nos mamilos hehe

Mulher tem mania de achar que tem que ter peitão. Não é assim. A mulher tem que ser proporcional, e, ainda sobre os peitos, eu dou mais valor pra forma dos peitos do que para o tamanho. Tem muito peito pequeno/médio que apavoram peitos grandes.

Quote:
Postado por krusty
Quem muito escolhe pouco come. Ja dizia o ditado antigo.
Mas come com qualidade, não é?

snake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-07-09, 14:10 #24
100% agreed!

Biel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-07-09, 14:11 #25
Nada de cagar e mijar tb, homem gosta de mulher que não caga nem mija.

Qndo mulher vai ao banheiro é pra conversar com outras mulheres.

:rolazoio:

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-07-09, 14:14 #26
Sh3lld3r uahefuhafuhe

mas falando sério, eu acho feio quando uma mulher fala, tipo numa roda de amigos, 'vou mijar'...
'mijar' é tão.. masculino hauhaa, sei lá...
ou não fala nada ou fala que vai no banheiro, pronto

snake is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-07-09, 14:18 #27
Também não é da nossa conta saber se esta mestruada!

Então nunca diga: "Eu estou mestruada" ou "vou trocar o mods" !!

Isso é capaz de brochar qualquer um!

Se isso acontecer simplesmente diga: "Poe atras amor!! To com vontade"

Pronto você vai deixar seu homem feliz e ele nem vai perceber... hehehehehhehe

bafome is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-07-09, 14:25 #28
ah gente, qdo eh peguete tudo bem, eh feio falar mas qdo eh namorado eh normal...
tb acho HORRÍVEL mulher que fala mijar e cagar! afi
tb nao curto francesinha nos pés... pra mim, só unhas curtas com esmalte clarinho
e nas mãos, unhas médias e vario bastante a cor... clarinho, vermelho, café, vinho, rosinha (nada de rosa bebê ou pink... eh um que chama 'rosa floral', bem meiguinho... foto:

 
)

e não faço francesinha pq eu dei a sorte de ter a "ponta" da unha bem branca, então já eh um francesinha natural qdo pinto de esmalte claro...
das mãos eu faço toda semana, dos pés +- de mês em mês pq dura mais

achei legal as dicas, principalmente essa, que me fez rir MUITO pq o kuidow eh EXATAMENTE assim e eu VIVO reclamando auehauheuhauhe

"nos nao ouvimos qdo estamos concentrados em alguma atividade. sera possivel inclusive manter um dialogo conosco, mas as respostas serao default e praticamente automaticas. por ex: "vou viajar amanha" ok "vou fazer a mala hj a noite" ta bem "nao gosto de viajar de aviao a noite" eh ruim mesmo "acho q o taxi pro aeroporto sai bem caro" eh mesmo "entao vc me leva amanha?" onde? "pro aeroporto!" pra q???? - se o assunto for importante entao aproveite um momento oportuno e faca perguntas abertas durante o dialogo, senao da connection lost;"

+zito

lalah is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-07-09, 14:33 #29
ahhh.. na boa...

muito mimi ae...

mulher precisa estar sorridente (auto-confiante), cheirosa (não somente perfumada, limpa já é o suficiente) e saber conversar (e não pentelhar, jamais testar a paciencia... uma hora ela acaba)

todo o restante pra mim é bixisse...

- calcinha de algodão/renda/sentético? ahhhh.. que isso... se quiser pode ficar sem... eh a ultima coisa q vou olhar mesmo... e qndo olhar, espero ser por pouco tempo...

- ai, tenho nojinho de pelos!!!: ahhh que isso! ta limpo? cheirosinho? fica quieto e cai de boca!

- unha? UNHA? UNHA? precisam estar limpas!!!! jah consta no item higiene... tnc.. quem olha unha? utilize a que vc achar mais atraente em vc... soh por favor, não me arranhe porra!

- mamilos masculinos? realmente não vale MUITO esforço na região... entretanto, fique a vontade... utilizer qq parte do meu corpo, fique a vontade.. orelhas, nuca (animal).. soh fique longe do meu cu.. do resto... use a abuse.. soh nao gaste muito tempo para a ereção não perder o timming.. hehe

uma das mais importantes ae do fura é: dialogo.. conversa...
cada um gosta mais de uma coisa, menos de outra.. não eh constrangedor expor... quer dizer, pode ate ser, mas a recompensa posterior eh muito superior. se quiser, faça até check list por ordem execução... fique a vontade, neste caso tmb elaborarei o meu e veremos as compatibilidades

agora meu extra é: torração de paciência...
isso vale para qq tipo de relacionamento.. uma conversa num bar, um relacionamento mais íntimo ou mesmo uma amizada... jamais teste o limite da paciencia de um homem..
uns tem mais, outros menos.. o mais importante é: paciencia não se regenera... qndo vc atingir o nivel insuportável, fodeu, não tem volta. e o homem geralmente expoe o que está chateando... então, preste atenção nesta exposição.

abs

Patua is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-07-09, 14:34 #30

Buwem is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
23-07-09, 14:34 #31
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ah tenho q concordar q se for nesse estilo aqui, ta tranquilo

 



mas a foto acima dessa, postada pelo jeep, ja ta trash
eohiauheahae caralho, ninguem percebeu que isso eh pé de homem? (bem abicholado)

soh pode pqp eoahuieha, olha o tamanho dos dedos dessa porra HOAEIUaehoiueAH, dedo do pé da minha muieh eh metade desse ae aoheauiea

olha esse dedao pqp! parece o meu aeohiauhea

Caveira is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-07-09, 14:47 #32
ricky aprova esse topico biba

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-07-09, 14:51 #33
nao vai dar pra ler tudo pq to enrolada aqui agora
mas dei uma olhada por cima e achei excelente a ideia do Fura

mas btw, eu gosto de esmalte vermelho =[
esmalte de piriguete FTW hauehau

user114 is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

23-07-09, 15:15 #34
Achei um baita exagero.

Quando comecei a ler pensei que eram dicas de um convívio melhor e não um "venha a nós o vosso reino" (egoismo).

Não existe mulher sem essas coisas. Isso é da natureza delas. Querer que elas mudem tudo isso em nossa função é egoísmo. E elas também, ao pedirem que guardem os chinelos ou tênis no armário e não deixar espalhados pela sala.

ETziro is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-07-09, 15:22 #35
eu tb amo esmalte vermelho mah
nem acho de piriguete nao

lalah is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 15:24 #36
esmalte vermelho FTW

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 15:28 #37
vai trabalhar, porra!!!!!!!!

rockafeller is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-07-09, 15:29 #38
nojo de francesinha!! NOJOOOOO!! pqp parece um bacon na unha

ChakaN is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-07-09, 15:34 #39
Prefiro uma espanhola a uma francesinha!

bafome is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-07-09, 15:46 #40
Unha do pé vermelha é feio demais pqp.. tem que ser branca

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
 

23-07-09, 16:01 #41
Nossa, mulher com pelos é nojento demais.

Se for na barriga então, argh, fudeu! Pode ser uma mulher linda, isso acaba. Cuidem isso.

Wéz is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

23-07-09, 16:25 #42
Nao sei vcs, mas eu nao curto mulher que fuma. O chero me dxa encomodado.. se eu estiver sao, claro.

NeckrO is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
23-07-09, 16:34 #43
Não grado mulher que fuma.
Parece que beijo um cinzeiro pqp.

Uma coisa que não agrado
Mulher que se atrasa.
ATRASAR NÃO É CHARME, É FALTA DE RESPEITO COM O HOMEM!

DeMolay is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-07-09, 16:40 #44
Quanta viadagem!

vegetous is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-07-09, 16:55 #45
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Achei um baita exagero.

Quando comecei a ler pensei que eram dicas de um convívio melhor e não um "venha a nós o vosso reino" (egoismo).

Não existe mulher sem essas coisas. Isso é da natureza delas. Querer que elas mudem tudo isso em nossa função é egoísmo. E elas também, ao pedirem que guardem os chinelos ou tênis no armário e não deixar espalhados pela sala.
gay detected.

drakiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-09, 17:02 #46
Mulheres precisam entender que, se elas pintam as unhas para agradar aos homens, elas devem pintar de acordo com o gosto dos homens e não ao delas. Assim, corroboro a afirmação do Fura Olho: unha do pé com esmalte escuro ou no estilo "francesinha" é tosco, bizarro, horrível. Unha do pé comprida então é nojento.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-09, 17:04 #47
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
francesinha nas maos é bonito cara, acho bem bom
mulher tem que ter mãos bonitas, fato.
rocka, silicone realmente, é só pra enfeite mesmo
minha atual tem 290ml...parece que tu ta brincando com 1 pogobol uhaehaue
HUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUHAU
POGOBOL.. HAHAHA!

night is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-07-09, 17:12 #48
vix
não quero nem ver quando aparecer mah, lalah, hpunk e cia fazendo um topic dica das mulheres pros homens
ehauhsua ;p

kaolhooo is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
23-07-09, 17:17 #49
não seria uma má ideia..

teroberta is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
23-07-09, 17:18 #50
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
vix
não quero nem ver quando aparecer mah, lalah, hpunk e cia fazendo um topic dica das mulheres pros homens
ehauhsua ;p
HAHAHAHAHAHAHAH
Eu quero ver e muito. E ainda aposto que vai ser EPIC THREAD!

DeMolay is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-07-09, 17:22 #51
Aff
Como vcs são chatos

SsjGohan is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
23-07-09, 17:34 #52
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ah tenho q concordar q se for nesse estilo aqui, ta tranquilo

 



mas a foto acima dessa, postada pelo jeep, ja ta trash
q peh horroroso caraleo

chrysler is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-07-09, 17:47 #53
sou da opinião exatamente contrária à do rocka...

mulher, se vc não tem peito, PONHA SILICONE! se vc não tiver dinheiro e deixar fazer um test-drive eu prometo que arrumo um cirurgião que dê desconto ou até contribuo financeiramente.

silica bem feito é IRADO e ovo frito é quase BROXANTE.

ps: se vcs gostam ou não do esmalte vermelho, pouco importa. o que interessa é vcs saberem que vão sair na rua e 95% dos caras vai achar que vcs estão no cio ou são piriguetes mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-09, 18:01 #54
Fato, Hades. Esmalte vermelho fica bom em pouquíssimas mulheres. Se for LOIRA então e usar esmalte vermelho, automaticamente fica com cara de puta.

AOehAOUehUOAHEuoAE...

night is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

23-07-09, 18:08 #55
Sério que vcs associam a cor do esmalte do pé da mulher com o comportamento sexual dela?

Bom, eu acho que em tudo que foi falado tem muita coisa de gosto, e coisas que variam muito de um homem pra outro e de uma mulher pra outra. Tem cara que adora calcinha de renda, tem cara que detesta, etc. O legal acho é a parte de conversar, e de achar um cara/ uma mulher que combine com vc.

Eu nunca vou me dar bem com um cara que goste de chapinha ou silicone, ou que surte se eu não fizer as unhas toda semana.

Pra pensar como nessas coisa tem gostos diferentes é só lembrar do walker..

Eu particularmente não gosto de unha fracesinha, se o cara curtir e isso importar mais do que as outras coisas vai se dar mal... hehehe

Suricatta is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
23-07-09, 18:34 #56
Concordo com a maior parte do que o Fura falou, só achei exagerado essa encanação com a unha, pra mim tanto faz , nem reparo muito não me incomodo com francesinha.

E aqui vai minha contribuição:


Por favor não usem creme no cabelo,existem tantos metodos para alisamento do cabelo hoje em dia que fica dificil de entender por que ainda existem mulheres que preferem ter um cabelo melecado, com um cheiro enjoativo e intocavel.

Por favor não fiquem de mimimi se um homem não reparou que você está usando um brinco novo, pulseira, anel , presilha de cabelo etc.Essas coisas não mudam nada de substancial na sua aparecia, então é muito dificil ficar reparando nessas coisas,e a maior parte dos homens não dá a minima para isso.

Se você costuma cultivar uma barriguinha de fast food, por favor, não se atreva a usar mini blusas mostrando a barriga , muito menos coloque piercing nesse troço ai, se cuide primeiro.

Não exagerem na maquiagem, um lapis no olho , um pó de leve até fica bonito um realce nas melhores caracteristicas do seu rosto sempre cai bem, mas encher o olho de maquiagem laranja/azul rebocar as bochechas com pó vermelho e uma camada grossa de pó no rosto,vc ficara parecendo um palhaço ou drag queen.

Dinowar is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-07-09, 18:57 #57
li agora e concordo com a Suricatta

não tem regra, varia muito do gosto... meu ex namorado por exemplo curtia esmalte vermelho.
eu particularmente nunca vou deixar de usar um tipo de esmalte pq namorado não gosta ou pq as pessoas podem achar q sou piriguete... eu me visto com o que gosto e acho que fica bom em mim, até porque o cara pra ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou e nao do jeito que ele acha q eu deveria ser, senão já começamos mal e é óbvio que vai dar merda. ninguém consegue fingir 24h algo que nao é e só usar coisas q nao gosta pra agradar.
e não curto francesinha também...
achei que o tópico fosse bem mais sobre comportamento e etc.

esse lance de gosto dou apoio pra cada um ser do jeito que curte, sempre vai existir alguém q goste.

user114 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-07-09, 19:10 #58
eu te curto mah

sabado no lapa 40 graus vc vai sentir a pegada

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-07-09, 19:46 #59
concordo com algumas, outras acho que é pura VIADAGEM

olhando por outro lado, vc deveria publicar isso no jornal, ou fazer uma corrente de email. publicar na ds, onde o quorum feminino é de se contar nos dedos não vai fazer muito efeito

MASSITE TITS > DFC
quem nunca pegou numa mulher com peitao siliconado nao sabe o que tá perdendo

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-07-09, 21:01 #60
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
 


pra quem nao faz ideia do que estao falando...
Os dedões parecem uma coxinha

 

Aqualure is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
23-07-09, 21:41 #61
Veio sinceramente... eu to mais com o Patua do que com o Fura... mas isso é de homem pra homem...

Claro que tem a maioria das coisas que o Fura falou eu concordo, tirando a parte da unhas que eu eu acho uma bixisse homem reparar em unha de mulher mas foda-se...

Eu particularmente não curto mulher de cabelo curto (mas isso não quer dizer que eu não ficaria ou namoraria....), pra mim o cabelo longo é um charme a mais, um ponto muito mais que positivo.

Minha contribuição:

Seja o máximo comunicativa possível, SIMPÁTICA e SORRIDENTE... seja amiga dos amigos(as) dele e da família dele...

E outra, ENTRE 4 PAREDES, seja uma verdadeira PROSTITUTA... vc não irá se arrepender e ele vai adorar....


Obs.: Eu não concordo com uma coisa que o Patua falou lá das paradas das unhas pra não arranhar e talz... pra mim vc tem as costas pelo menos....que é bom d+ ficar com as costas marcadas... xD.

Danilow is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-07-09, 00:08 #62
Unha do pé comprida é de foder hein

Aqualung is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

24-07-09, 00:32 #63
quero a opiniao do luckdepira nesse topico... quero aprender com ele.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-07-09, 01:11 #64
Eu vejo o post do fura como um conselho em linhas gerais pra mulher solteira.

É óbvio que em um relacionamento acontece muita coisa que foge do padrão, mas eu acho que o Fura mandou muito bem no topic. Concordo com grande parte das coisas.

ps: concordar com isso não significa que é um fator anti-foda

punisher is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

24-07-09, 09:30 #65
atualmente o problema do sexo feminino é que em vez delas se vestirem pra ficarem bonitas para seu homem/futuro homem/whateva, elas se vestem APENAS para abalar a moral das outras mulheres em volta no mesmo ambiente, alegando que "aiii eu gosto disso"... tu nunca vai ver uma mulher que tem um BOM par de peitos usar decote por causa do namorado...e sim pra dar nos dedo das que não tem peito...MULHERES...pensem nos mano e nao nas mina =[

merak is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-09, 09:53 #66
exato, pupu
mas nao eh necessariamente pra mulher solteira, e sim pra mulheres em geral
nao eh pq a mulher ta namorando q vai ficar desleixada e tal, tanto q a vaidade eh um dos principais temperos femininos

alem disso, nao sao obrigacoes... sao soh dicas
acredito q seguir a maior parte delas vai render bons frutos, pq usei como base as coisas q eu mesmo observo e q ouco em rodas de conversa, entao eh normal q parte delas seja pessoal
no entanto, varios caras concordaram, ou seja, posso nao estar 100% certo, mas tb nao estou 100% errado... algumas sao questao de bom senso, enqto outras sao ligadas ao fato de q mulher tende a ser grilada com milhares de coisas, mas homem tende a observar apenas 10% dessas coisas

inclusive tenho uma dica pra mulheres comprometidas:
seu parceiro faz sexo oral em vc com pouca frequencia? acha q ele tem algum problema? entao vamos analisar: qdo chegar em casa, va a cozinha, pegue a buxa de lavar prato e lamba a parte verde. em seguida, va ao banheiro, enfie o dedo nela e lamba-o inteiro ate ficar so o gosto da pele.
entendeu? nao eh frescura, soh nao gostamos de buxa com cream cheese. contorno bem feito + sabonete intimo (eles nao existem a toa) tem otimos resultados.

o lance da unha rendeu muito uheauhea
comecou com um erro de interpretacao: eu acho tosco francesinha nas unhas do pe exatamente por me dar a impressao q a unha ta grande
nunca tinha visto francesinha fina desse tipo ai da foto q geral ta quotando... soh vejo aquelas q chega a parecer quase unha postiça de atriz de filme porno

tb vale esclarecer uma coisa
DICAS e CRITERIOS DE SELECAO sao coisas distintas
ontem mesmo fui pra um bar e vi uma hippie de butique com sandalha de couro, dread e vestido de cortina q era tao linda, delicada e sorridente q eu facilmente carregaria ela no colo o resto da vida pra nunca mais sujar os pezinhos no chao
ela nao levou oscar em alguns quesitos, mas levou facilmente o de melhor filme, afinal, beleza nao poe mesa, mas tempera o prato hehe
jah dizia o poeta: as muito feias q me perdoem, mas beleza eh fundamental
em suma: uma mulher linda e simpatica pode se dar ao luxo de nao seguir boa parte dessas dicas q mesmo assim vai continuar bem cotada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maFious
 

24-07-09, 11:12 #67
Vou expor aqui MINHAS opiniões, o que eu gosto, pelo menos, nos primeiros encontros (desconsiderando o álcool).

beleza externa:
- ter rostinho bonito e sem mta maquiagem até pq ao amanhacer o encanto acaba.
- estar bem vestida para a ocasião e nada mto extravagante. É tão fácil se vestir bem e nem precisa gastar mto com roupas de marca.
- independente do tipo de cabelo, limpos e cheirosos. Difícil é mantê-los assim na balada, aeauhae. É horrível vc abraçar a garota e sentir aquele cheiro de cabelo sujo. Bleh!
- Cheirosa, nada mto exagerado, claro. Como disseram, um bom pré banho com um sabonetinho perfumado já basta.
- já que tão falando bastante de unhas, eu não ligo, desde que sejam limpinhas, não mto grandes e não sejam aquelas unhas com a pintura toda ferrada. Ou tá bem pintada ou não tá.
- peitos e bundas, tamanho não é documento.
- qualquer calcinha desde que não seja da cor da pele uhaeuheauhae


beleza interna...
beleza WAT? haeuhae

maFious is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-07-09, 11:18 #68
eu ja nao suporto mais mulher chata
se for gostosa e chata....o chata vai prevalecer

agora...se for bonitinha e extremamente simpatica...me apaixono facil UHEUOAHEA

serjaum is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

24-07-09, 11:20 #69
Quote:
Postado por maFious Mostrar Post
beleza interna...
beleza WAT? haeuhae
HAuahuaHuAHuAhaUHUHUAHUAHauH uhauHAUHauhAUhAUAHUAHAHUHaUHAuhaUAHuAHuAHu huaHUAHuAHuaHAUhaUHAUHAUahuHAUHauhaUah uhauhaUAHUahUhaUhauha

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-07-09, 11:35 #70
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
porra
disse quase tudo!
esse fura olho manja de mulher mesmo
rs


soh um adendo:
JAMAIS COLOQUEM SILICONE
POR FAVOR

peito pequeno eh LINDO tb, mesmo se vc nao tiver quase nada, 'deus' te fez assim, vc eh bonita assim, por favor, mantenha suas proporcoes de nascenca.
peito siliconado eh TOSCO, todo DURO e TOSCO, soh de olhar da pra saber, e nao serve pra NADA a nao ser ficar "bem" de roupa (na sua cabeca apenas)
existem peitos e peitos
ja peguei mulher com peito de silicone q parecia um pogobol(era cirurgia recem feita, ai realmente o silicone fica mais duro e ainda nao desceu) e ja peguei peito de silicone maravilhoso e muito melhor q todo peito natural

isso depende muito de como foi a cicatrizacao, cirurgiao, a quanto tempo a mulher ja tem silicone e etc

rocka, vc eh newbie fiquei sabendo q no ds chat vc falou q comeu 20 mulheres na sua vida
da um tempo plz

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-07-09, 11:50 #71
Quote:
Postado por Dinowar Mostrar Post
Por favor não usem creme no cabelo,existem tantos metodos para alisamento do cabelo hoje em dia que fica dificil de entender por que ainda existem mulheres que preferem ter um cabelo melecado, com um cheiro enjoativo e intocavel.
Puta merda, isso é fato!!! Aquele creme tem cheiro muito característico e desagradável. Dá enjoo até... hauhau!

Aliás, o post inteiro do Dinowar foi perfeito, tirando a parte da unha. Unha mal cuidada é nojeto...

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-09, 11:56 #72
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
blablablabla sandalha blablabla
ai
sandalia com H doeu meus olhos agora q reli meu post
AI Q BURO
da zero pra ele!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

24-07-09, 15:58 #73
Concordo com muita coisa do que foi dita, principalmente tudo que engloba higiene, é algo que eu sempre achei que fosse completamente obvio, mas cada vez que eu pego alguém que não saiu de casa com a possibilidade de fazer sexo na cabeça, e me deparo com aquele polenguinho perdido no meio da selva, a decepção é grande. É como eu ficar 1 mês sem meter e esquecer que existe tesoura e sabonete, e transformar meu pau num churro de provolone. Eu acho completamente desconfortavel ter qualquer parte do corpo suja ou mal-lavada, independente do dia, ainda mais as zonas críticas.

Porém, quando voce fala que:

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post

conhece a expressao "inutil igual mamilo de homem"? entao. nao tente estimular com a ponta dos dedos, lambidas, beliscoes e afins. soh rende risada;
Não acho 100% valido. Não que eu tenha algum tesão especial nos mamilos, mas acho valido estimulos em qualquer parte do corpo (com excessoes, obviamente. Mantenha seu dedo bem longe do meu buraco de mão-única).
Sexo bom é CORPO em geral, e não simplesmente MEU PAU.

phrango is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

24-07-09, 16:02 #74
A questao eh que chupar minha teta enquanto podia estar chupando MEU PAU eh perda de tempo.

NeckrO is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

24-07-09, 16:09 #75
Isso depende muito de COM QUEM é o sexo. Se for sexo aleatório, eu até concordo.

phrango is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.