Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
blaster
Trooper
 

Default PUTA QUE PARIU, O MORUMBI VIROU O BEIRA-RIO

10-08-06, 22:04 #1
Achei que sao paulo tivesse um time mais forte e uma torcida mais vibrante, não é a toa que são chamados de bambis. Aquilo era uma vergonha, olhava pra cima e via aquele monte de bambi chorando, calados, angustiados.
Sem contar com uma loirinha que passou o celular dela, com o corno bambi do lado.

Bom, eu fui pro beira-ri, ops, Morumbi, agora espero vcs, seus bambi, aqui no Beira-Rio.


bjs





blaster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-08-06, 22:06 #2
entende pq chamamos os caras de bambi?

só gritam qd tao ganhando...
tsc..

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-08-06, 22:07 #3
inter campeao!!!!! issai.. ganharam jah!! tá certinho

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-08-06, 22:09 #4
 


VAI SÃO PAULO!!!

Lev is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

10-08-06, 22:09 #5
Quote:
Postado por XUXU
entende pq chamamos os caras de bambi?

só gritam qd tao ganhando...
tsc..
cara, um maluco corinthiano que tava no avião falo a mesma coisa, eu achei q o cara tava só tirando onda, com dor de cotovelo.
Mas, REALMENTE, os Bambi só gritam qnd tao ganhando, impressionante, torcida de sofá!

Com certeza, ainda não ganhmos, mas eu quero tira um pouco de onda, antes de ser campeão. Até porque, qnd nos ganharmos, vocês não vao aparecer aqui.


e tenho dito,
BAMBIS.

blaster is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-08-06, 22:11 #6
TÓPICO PAGA PAU DA MACACADA

PODE FALA, PODE SECA, NO BEIRA-BREJO A MACACADA VAI CHORA

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-08-06, 22:16 #7
 


eh bambi MAIS SE VIEH PRO PAU SEIS TOMA PAU, QUALQUER TORCIDA HOJE NO BRASIL NAO TEM DISPOSIÇÃO PRA ENCARA A INDEPENDENTE

EH BAMBI, MAS GERAL CORRE

EH BAMBI, MAS DEPOIS FICAM CHORANDO QUE A TORCIDA MAIS VIOLENTA

EH BAMBI MAS TODO MUNDO APANHA

HEHAHAHA

O RESPEITO QUE IMPOMOS DEFINE O QUE SOMOS

VAI SÃO PAULO, TETRA!! NÃO EH TITULO INÉDITO NAO SEU BOSTA AKI EH TETRA PORRA

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-08-06, 22:21 #8
aeiouhaeio sumiram!

Lev is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
10-08-06, 22:22 #9
Ué, se corintiano quebra alguma coisa é maloqueiro...
São Paulinos seriam Bichas descontroladas reinvindicando masculinidade?! ehauheau pareceu...

tdf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-08-06, 22:27 #10
TDF uma coisa eh roubar assaltar, brigar com policia, outra coisa eh TEMER a torcida mais FUDIDA do Brasil, amigo a torcida independente tem uma história incomparável, qdo eu lembro da inde das antigas, amigo soh arrepio, ninguem nunca vai chegar perto daquilo, tiveram que apelar pra FORÇAS SUPERIORES para parar a inde.

LEgal pode falar bambi nunca liguei, pq eu sei que tem mta playboyzada que soh cola no estadio na final conhecidos como ZEH POVINHO hehe mas filho a organizada do São Paulo eh imbativel mesmo hj com a retomada, se for lembrar a antiga jesuis da ateh doh.

Lev is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

10-08-06, 22:29 #11

  Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-08-06, 00:21 #12
haehoaehoaehoaeohaeeh alá o independente falando q a torcida do sp eh foda..
faça-me o favor porra uheaeuha qualqer torcida "organizada' tem marginais q quebram tudo etc..agora vc vim falar q a ingaypendente eh "disposiçao?" aonde? eahhuaeuha pqp soh faltava essa...
e as alianças? pq vc nunca comenta aki isso? q torcida q eh essa q tem aliança? fala serio..

gaviões não..viajamo pra qualqer lugar sem depender de ng..
sem +

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-08-06, 00:23 #13
e a verdade vai aparecendo..
torcida de modinha e de sofá

eu não menti

redskull is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

11-08-06, 02:24 #14
idependente
tu eh bem ridiculo hein broder
pra um paulista tu ja falo d+

HeT is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
ds
 

11-08-06, 02:50 #15
realmente independente
nao é assim que se discute uma torcida foda
nao sou palmeirense, aliás a torcida do meu time nao vem ao caso, mas a mancha verde é a torcida mais violenta

Demé is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

11-08-06, 07:44 #16
Por alguns anos fui da Gaviões da Fiel , e pensar que ser "foda" é brigar na porta de estádio, pra mim é um trouxa. Tenho amigo que estava com a Independente em quase todos os jogos, inclusive fora de SP, ele parou de ir simplismente pq uns 10 neguinho é pensavam em briga e se achavam os fodões por causa disso.
Brigar qq um briga, em turma é sempre fácil. Agora incentivar o time, nem toda torcida faz isso, um exemplo de incentivo foi no ultimo jogo do Corinthians, lanterna do campeonato, perdendo de 1x0 e mesmo assim 30000 pessoas incentivando muito o time. Agora o jogo de quarta foi patético, quando perdiam por 2x0 vc via todos calados... Se enxerga independente ...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 08:00 #17
Pq ridículo? nenhuma hora falei que isso ta certo e que deve se feito, alias nunca me meti em briga nenhuma e acho isso totalmente imbecil. Nunca deei apoio pra nenhum tipo de violência.

Só estou lembrando bem quem vcs chamam de bambi, alias fugiram do assunto e ficaram sem resposta.

Nerdskull q verdade que ta aparecendo? aheiuhaeio nada ve

Mancha verde eh a torida de bengala

Tchelo vc nao estava la pra saber qdo deu 2x0 a independente nao parou de cantar a indee NUNCA digo NUNCA para de cantar, só em intervalos e olha la.. quem parou dee cantar foram a playboyzazda q soh foram pra ve se campeão..

Lev is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 08:04 #18
isso é verdade a independente nunca pára de torcer, só os trocedores "SOLOS" que ficam calados quando o nervosismo impera

MansoN is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-08-06, 08:07 #19
HMMM ehaue muitas contradições ehaue

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-08-06, 08:51 #20
Quote:
Postado por Tchelo
Por alguns anos fui da Gaviões da Fiel , e pensar que ser "foda" é brigar na porta de estádio, pra mim é um trouxa. Tenho amigo que estava com a Independente em quase todos os jogos, inclusive fora de SP, ele parou de ir simplismente pq uns 10 neguinho é pensavam em briga e se achavam os fodões por causa disso.
Brigar qq um briga, em turma é sempre fácil. Agora incentivar o time, nem toda torcida faz isso, um exemplo de incentivo foi no ultimo jogo do Corinthians, lanterna do campeonato, perdendo de 1x0 e mesmo assim 30000 pessoas incentivando muito o time. Agora o jogo de quarta foi patético, quando perdiam por 2x0 vc via todos calados... Se enxerga independente ...
ui
linda xelo

Independente, na boa, patético seu reply do "eh bambi mas todo mundo apanha" etc etc.. sério mesmo.. se sua mentalidade realmente for essa, tenho dó de vc cara :/

didz is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-08-06, 09:03 #21
Faça como o Slay, una-se ao Flagay

.... is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-08-06, 09:08 #22
de qquer forma...

o que eu acho ridiculo é vir aqui pra discutir sobre a torcida de determindado time... se ela faz ou deixa de fazer algo só diz respeito a ela e ao próprio time... torcidas e torcedores de outros times q vão falar da sua...


concerteza são caras q não podem falar do time, ou tem vergonha de falar sobre isso e vem discutir outras coisas...

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-08-06, 09:16 #23
mas a torcida tava bem quieta o jogo todo, deve ser por causa da expulsão do josué aos 9 minutos. Só sei que os jogadores ficavam 'chamando' a torcida para cantar, e aí começava "SAO PAAAAAAULO" passava 2 minutos e acabava.
Aquele lance que o ricardo oliveira cruzou pro leandro e ele errou e depois pediu ajuda da torcida, isso aconteceu várias vezes.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 09:51 #24
soh avisando vcs que final eh assim mesmo ainda mais no sao paulo que tem uma boa porcentagem da torcida de classe media-alta, cambista pega ingresso e vende pra playboy finalista por mas de 100 reais.. ai quem vcs acham que vai conseguir os ingressos, a galera ponta firme ou a playboyzada finalista q soh quer ver final?

nossa torcida eh bem grande, dificil em uma final soh levar os torcedores firmeza, nao eh toa que deu o maior publico

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 09:53 #25
Quote:
Postado por didz
ui
linda xelo

Independente, na boa, patético seu reply do "eh bambi mas todo mundo apanha" etc etc.. sério mesmo.. se sua mentalidade realmente for essa, tenho dó de vc cara :/
ehauoeaheioe ahan, se eu pensasse assim nao taria aqui num forum de nerds virgens, alias tbm sou um mero nerd jgoador de quake..

soh falei didz pra vc ver a cotnradiçao entre bambis e torcida modinha que vcs falam e a VERDADEIRA INDEPENDENTE

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
11-08-06, 10:41 #26
perae!! uma coisa vou falar
qdo o morumbi ta cheio...eh cerca de 10 mil independente e 60 mil zeh povinho
isso eh fato...e a independente nunca para

agora qdo o sao paulo toma gol....os 60 mil restantes todo mundo fica calado...mas se vc olhar a laranja...eh a unica q nunca para de agitar....

atualmente.....comparar a agitação da independente com a gavioes e com a mancha eh sacanagem...

a gavioes soh sabe cantar o hino do corinthians e ficar gritando ooooo timao e sei la mais o q.....

pode ver em qqer transmissao da tv....vc mal ouve a gavioes e a mancha...agora a independente vc ouve direto...e mto alto...
no jogo q o sao paulo tomou de 4x0 do santos foi a maior prova disso.....

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
11-08-06, 10:44 #27
avisando: nao sou da independente

mas todas as vezes q fui no morumbi.....soh a laranja agitava...o jogo todo

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 10:53 #28
Mesmo no Beira-Rio, Lugano mantém a confiança. "Temos esperança de ganhar o título e não é da boca pra fora. Temos que fazer um jogo perfeito, muito melhor que o daqui", afirmou.

O defensor fez questão de elogiar o apoio da torcida. "Eu nunca tinha visto um espetáculo como esse. Precisamos dar a resposta na quarta-feira", declarou.


fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2006/interna/0,,OI1093655-EI6358,00.html

é, a torcida nem agita.
O blaster que estava lá deve saber mais q o Lugano.

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
11-08-06, 11:00 #29
vamos postas videos então rááá

http://www.youtube.com/watch?v=e4HoOmVb7Pw

kero videos dos gayvioes ae ráááá

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
11-08-06, 11:02 #30
independente calando a gavioes

http://www.youtube.com/watch?v=H0EotPPOxww

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
11-08-06, 11:54 #31
Tá parecendo a Milly Lacombe, independente hauhea, fala uma coisa depois volta atrás.
Torcida organizada radical é um câncer... Conheço São Paulino e Corintiano que deixou de assistir jogo com eles pq "eles não são São Paulinos, torcem pra Independente, vão lá pra tretar"... essa é a vida desses vagabundos... são bandidos, nada mais do que isso... estádio de futebol devia ser um ambiente relativamente "de família" pow ehhehe

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-08-06, 12:27 #32
BOOOOOOOOAAAAAAAAA SERJAUM!!!!!

Biel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
11-08-06, 13:55 #33
puta poluiçao sonora estes videos ae serjaum.
deu pra prova nada, d boa.

destroyer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-08-06, 14:08 #34
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
 


eh bambi MAIS SE VIEH PRO PAU SEIS TOMA PAU, QUALQUER TORCIDA HOJE NO BRASIL NAO TEM DISPOSIÇÃO PRA ENCARA A INDEPENDENTE

EH BAMBI, MAS GERAL CORRE

EH BAMBI, MAS DEPOIS FICAM CHORANDO QUE A TORCIDA MAIS VIOLENTA

EH BAMBI MAS TODO MUNDO APANHA

HEHAHAHA

O RESPEITO QUE IMPOMOS DEFINE O QUE SOMOS

VAI SÃO PAULO, TETRA!! NÃO EH TITULO INÉDITO NAO SEU BOSTA AKI EH TETRA PORRA

auheauheauheauheauhe
Citando o relax:
 


ficou putinha!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-08-06, 14:34 #35
é bambi e ja era bhaeuhaehu
agita porra nenhuma, soh uns otario lá q fica pulando pq ganha dinheiro da diretoria haeuuhae eu falo..torcida do sp soh coroa e tiazinha..
porra ja fui varios classicos e os kra mesmo ganhando a torcida fica quieta, gritava menos q a torcida do corinthians huahu

vai independente se a torcida eh fodona, comenta das alianças ae..vc sempre foge do assunto..q torcida fodona precisa de aliança pra viajar?

redskull is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
11-08-06, 15:14 #36
ALIANÇA CA CAMISA 12 DO INTER
CA LEOES DA TUF - FORTALEZA
CA JOVEM FLA

RÁÁÁÁÁ´´AÁÁ
DOMINAMO O BRASIL!!!! GAVIOES FICOU PEKENININHA AGORA!! RÁÁÁ

NOIS TEM O FORTALEZA MANO!!!

RÁÁÁÁÁ

serjaum is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-08-06, 15:32 #37
eauhaehua serjaum

cruza os punhos e faz o X da xuxa hueahuaeuhae

redskull is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
11-08-06, 17:19 #38
_X_ U _X_ A

destroyer is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 17:20 #39
Puta que pareo, sou são paulino, mas tenho os parentes no sul.

Só existe um time no sul que se chama Grêmio....Esse sim eu respeito.Agora vem negada de um time que a grande gloria é ser campeão Brasileiro, é foda hein.

machos pra caraleo, naquele estádio de merda.

Jiraya is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
11-08-06, 17:36 #40
e ser campeão brasileiro nao significa nada? nao entendo..em outros paises o campeonato nacional eh mto mais valorizado q aqui..e o daki eh mto mais dificil, com mais de 8 times podendo ser campeoes, ja em outros lugares o maximo de equipes com possibilidades de ser campeao sao uns 3,4..
vai torcer pro barcelona uhaeue

redskull is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 17:51 #41
claro q camp. brasileiro eh importante, temos 1 a menos q vc.
acontece q libertadores é preciso merecer estar la, tem q conquistar a vaga, não é igual a camp brasileiro e copa do brasil q todos participam (ou na séria a ou na b ou na c... )

QUAL O MAIOR TITULO POSSIVEL PARA UM TIME DA AMÉRICA LATINA ?
(n preciso nem dizer mundial... )
Libertadores, e isso temos 3 veio e o curinxia se ker chegou na final disso. olha a diferença de vc q tem um titulo a mais de camp. brasileiro (Q TODO ANO TEM)
pra ganhar a libertadores tem q ser time... não é pra qualquer um.

mouse is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

11-08-06, 17:59 #42
irmão, não desvirtua o tópico, vamo continua falando da FINAL DA LIBERTADORES. Isso mesmo, aquele que vocês cantaram vantagem até o dia anterior do jogo e agora tao apavorado.
Redskull, vamo procura meus quotes dos bambis que tavam tirando onda e colar eles aqui. Quem te viu, quem te vê

e continua dizendo,
SPFC é time de bambi que só apoia quando o time ta ganhando, eu não acreditava nisso mas tirei a prova quarta-feita
abraços.

blaster is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
11-08-06, 18:05 #43
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Puta que pareo, sou são paulino, mas tenho os parentes no sul.

Só existe um time no sul que se chama Grêmio....Esse sim eu respeito.Agora vem negada de um time que a grande gloria é ser campeão Brasileiro, é foda hein.

machos pra caraleo, naquele estádio de merda.
bem util teu post ein. gremio rebaixado campeao de segundona. af. cala essa merda, BAMBI

destroyer is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 18:09 #44
"irmao" aiehaiuh q ridiculo
whatever
c só fala da torcida ? Já argumentamos isso aqui, existem realmente os torcedores olayboys... mas e dai ? foda-se eles hehe eu sou sp e sempre vesti a camisa ganhando ou nao...
ker discutir titulos nao ?
falow ae campeao brasileiro, time sem tradição e tal...

mouse is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

11-08-06, 19:09 #45
cade a piranha sao paulina?

blaster is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

11-08-06, 19:15 #46
volto pro tanque...

HeT is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 19:18 #47
Internacional sempre será um time de segundo escalão.
A verdade é essa.
heuhuhdusas


Last edited by Jiraya(luisao); 11-08-06 at 19:22..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 20:07 #48
Quote:
Postado por blaster
cade a piranha sao paulina?
tua mãe é sãopaulina?

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-08-06, 20:14 #49
nunca vi essa macacada aki, agora vem quere paga de conhecido e de quem sempre falou aqui do inter

Lev is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

11-08-06, 21:03 #50
a velho, vão toma no cu
negada só sabe brigar vsf...
O time que eu mais simpatizava disparado era o São Paulo, mas esses maluco do spfc só sabem falar "MEU TIME ISSO, MEU TIME AQUILO" puta merda
esse independente tá fazendo eu perder o respeito pela torcida do sp que era aliada do inter.
Se fossem mais humildes garanto que o Brasil todo não ia estar torcendo pelo Inter, mas sim pelo São Paulo que apresenta um futebol mais técnico, que é bonito ver... Mas não tem jeito não, a soberba desde o ano passado tá impossível

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

11-08-06, 21:55 #51
Qualquer torcedor de algum time do estado de Sao Paulo, tirando os são-paulinos torce pro Inter... Os do Rio também devem torcer pro Inter, pois o tricolor já tem 3... Vc quer oq ? Engraçado, quando o Palmeiras foi disputar a final do mundial, acho que tinha muito mais gente torcendo contra do que a favor (ngm pensa em torcer pro time que representa o futebol brasileiro, quero apenas que os rivais se fodam)

vitorueda is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
11-08-06, 23:36 #52
af independente, dexa de se escroto cara, e daih q soh agora viemo aqui fala do inter!? fico nervosinho pq viro minoria!?
e mais, desd qd existe o subforum futebol!? eh recente prakct kra, nao viaja...

destroyer is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

12-08-06, 03:36 #53
esse independente merece c recebido aqui com tapa na orelha e foguete no cu

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...37772499218080

e agora? n sao os colorado ou os corinthiano falando...

espero q agora os bambi permanecem em silencio ateh quarta qd vao aprende como c faz

HeT is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

12-08-06, 03:38 #54
Quote:
Postado por ArKaNuS
a velho, vão toma no cu
negada só sabe brigar vsf...
O time que eu mais simpatizava disparado era o São Paulo, mas esses maluco do spfc só sabem falar "MEU TIME ISSO, MEU TIME AQUILO" puta merda
esse independente tá fazendo eu perder o respeito pela torcida do sp que era aliada do inter.
Se fossem mais humildes garanto que o Brasil todo não ia estar torcendo pelo Inter, mas sim pelo São Paulo que apresenta um futebol mais técnico, que é bonito ver... Mas não tem jeito não, a soberba desde o ano passado tá impossível
os bambi voltam dos baile gay e esquecem d tira o salto alto
:<

HeT is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-08-06, 04:04 #55
cara o fanatismo desse independente me parece ate retardice mano

que coisa mais escrota

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

12-08-06, 05:23 #56
Quote:
Postado por destroyer
af independente, dexa de se escroto cara, e daih q soh agora viemo aqui fala do inter!? fico nervosinho pq viro minoria!?
e mais, desd qd existe o subforum futebol!? eh recente prakct kra, nao viaja...
nah, mas de boa mesmo, ficam falando que sãopaulino só aparece quando o time tá ganhando e etc, mas até agora eu só vi manifestação de caras do inter depois que ganhou.

Não vem não. E o SPFC que perdeu ridiculamente em casa tá presente aqui encarnado em seus torcedores, mesmo num topic criado só para debochá-lo.

Quero ver se o SPFC ganhar a libertadores do Inter quanto tempo esses torcedores de ocasião vão ficar longe deste fórum (ao menos pra postar algo)

Já se o SPFC tomar de 8x0 lá no Beira-rio duvido que os sãopaulinos deixem de postar aqui.
Isso é fato.

E o fórum é recente mesmo, foi criado um pouco antes da copa, mas por incrível que pareça os torcedores do Inter só o descobriram quarta-feira passada

Baron is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

12-08-06, 09:40 #57
de qquer forma eu concordo mto com o q o baron disse...


sem querer mudar o assunto, nem ofender ninguém, mas simplesmente os curintixanos fedidos que postavam aqui pararam de postar, eu tomo isso como ter vergonha do time...


e aos colorados, comemorem, e comemorem muito. ainda tem um jogo, e não tem nada decidido, mas se o acaso der o inter como campeão? só nos resta dar parabéns e aguardar que vocês ganhem mais uma ou duas vezes para poder competir em grau de igualdade.

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

12-08-06, 09:43 #58
q a torcida do sp eh patetico isso eh real

admito q eh o clube mais vitorioso do brasil mas porra eu fui num bar ver o jogo do sp e tinha 1 tv com o jogo do flamengo do lado e uns 6 flamenguistas,o bar com uns 45 sao paulinos,vei eles kgaram na cabeca na questao barulho,mesmo o sp tendo feito akele gol no final(foi no 1x0 contra o chivas) soh d vez em qdo uns 3 putinhos começavam com akela cantoria patetica d vamo sp ser campeao q particularmente axo o grito d guerra mais tosco q ja ouvi eaohheoae

espero q meu post seja lido e respondido como um fato nao como uma critica d alguem q odeia o sp pq sinceramente pra mim tanto faz..

ircF is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

12-08-06, 10:01 #59
qnt foi o placar do jogo mesmo ircF??? 1x0
E quem ganhou? ahhh, o são paulo?

ok, então ta ótimo, pq isso q importa...

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

12-08-06, 10:24 #60
Quote:
espero q meu post seja lido e respondido como um fato nao como uma critica d alguem q odeia o sp pq sinceramente pra mim tanto faz..
nao adianta falar pro retardado nao vir,ele ignora e vem mesmo assim..

otimos argumentos pra minha questao,parabens,imbecil.

ircF is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

12-08-06, 10:31 #61
vc é q não entendeu ircF....

quer um exemplo?
qual é a maior torcida do brasil?
todos dizem q é o flamengo...
mas de q adianta? qnts torcedores vc vê no estádio? tem uma média de público horrivel...

e a torcida do são caetano?
vai dizer q é grande? e mesmo assim o time sempre é competitivo...


isso não é um fator diferencial, podem até dizer que o são paulo tem uma torcida ruim e talz, o time ta ganhando? ahh, então ta bom... eu moro em santa catarina e não posso ir no morumbi por motivos óbvios, porém sou sócio torcedor e ajudo o clube da maneira que posso...

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-08-06, 12:59 #62
uma coisa q eu acho completamente escrota é comparar o "nivel" dos times aos titulos

se fosse assim o brasil seria sempre campeao, que escrotisse.

Nego pega um passado de 10 anos atras onde haviam outros tipos de jogadores, outro nivel e fala "bah nos somos melhores pq temos 3 titulos" e vcs 1.

museu é foda

Kensha is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-08-06, 13:12 #63
velho, um time se faz por tradição, história, conquistas e titulos. Você quer que eu fale da atualidade ? São Paulo é o melhor time do Brasil atualmente. Se você vê futebol, sabe disso. É fato, não to sendo fanático nem nada, mas é verdade. Perdemos o último jogo contra o Inter mas ainda temos a melhor equipe ou não ?

mouse is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

12-08-06, 13:46 #64
claro que é o melhor

Gerson is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-08-06, 14:37 #65
Quote:
Postado por mse
velho, um time se faz por tradição, história, conquistas e titulos. Você quer que eu fale da atualidade ? São Paulo é o melhor time do Brasil atualmente. Se você vê futebol, sabe disso. É fato, não to sendo fanático nem nada, mas é verdade. Perdemos o último jogo contra o Inter mas ainda temos a melhor equipe ou não ?
nao!

Hades is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

12-08-06, 15:26 #66
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

É DEMAIS
É DEMAIS
16 MIN DA ETAPA COMPLEMENTAR
O INTER LIQUIDA O SAO PAULO
O INTER RASGA A CAMISA DO SAO PAULO E PISA NELA
O INTER HUMILHA O CAMPEAO DO MUNDO
O CAMPEAO DO MUNDO QUE COMEÇA A MORRER DEFINITIVAMENTE, NAS CORES VERMALHA E BRANCA DO TIME COLORADO
NA GAUCHADA DE VERMELHO
NO GOL DE SOBIS
O MENINO DE ERECHIM, CARA DE GAUCHO, PINTA DE GAUCHO, PARECE GAUCHO E O INTER É GAUCHO

DESTROÇADO
HUMILHADO
RASGADO
DEMOLIDO
O CAMPEAO DO MUNDO SE RENDE AO GRANDE SPORT CLUBE INTERNACIONAL



www.microcampvinhedo.com.br/rec.wav

blaster is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-06, 15:32 #67
e o gayuchao enrrabando o narrador na hora.. ???? huaheuahueahueahuaeheau

Mf Will is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

12-08-06, 15:34 #68
que nada, era ele enrabando a tua mãe mesmo.

blaster is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-06, 15:41 #69
gayuchao!!!!!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

12-08-06, 15:47 #70
poisé, uma vez gayucho sempre gayucho.

campeão ou não, sempre um gayuchão!!

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

12-08-06, 16:59 #71
que que bambi quer falar de gaucho
mas que nonsense
auhuha

Gerson is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-06, 17:47 #72
GAYucho

Mf Will is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-08-06, 18:36 #73
cara


meu irmao..

eu so vou falar uma coisa..


porque gerar tanta violencia??

seu grande filho da puta, nao basta vc sentar na caralha da cadeira ou na arquibancada e torcer pelo seu time????

sem violencia??

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
12-08-06, 18:55 #74
Quote:
Postado por mse
"irmao" aiehaiuh q ridiculo
Infinitamente melhor que os "broder" que vc solta

tdf is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

12-08-06, 19:28 #75
final da pg1

HeT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.