Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Alessandra
Trooper
 

Default [DS Utilidade pública] Greve de metrô

13-06-07, 21:18 #1
Quote:
Metrô de São Paulo pára a partir da meia-noite

O Metrô de São Paulo vai parar a partir da meia-noite de hoje. A decisão foi tomada pela categoria em assembléia, que optou pela paralisação por reajustes salariais e outras reivindicações. Cerca de 3 milhões de usuários serão prejudicados pela greve dos metroviários.

» vc repórter: Mande fotos e notícias

De acordo com o Sindicato dos Metroviários, as tentativas de negociação com o governo estão ocorrendo sem sucesso desde maio.

A categoria reivindica 3,09% de reajuste salarial, realização de concurso para contratar novos funcionários e reintegração dos diretores demitidos na manifestação do dia 23 de abril.

Ainda consideram importante a regularização dos salários e jornadas de trabalho. Funcionários que exercem um mesmo cargo receberiam salários diferentes, de acordo com o sindicato.

Se o governo ceder, as jornadas de trabalho passariam de 40 horas para 36 horas semanais.

Redação Terra

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI8139,00.html


FERRÔ!! Os caras acabam fu... todo mundo caraca...





Alessandra is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-06-07, 21:22 #2
sair de casa 6 da manhã pra chegar no trabalho ;(

un4 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-07, 21:27 #3
fodeu.. podia ser QUALQUER OUTRO DIA DO ANO, mas nããããão, TINHA Q SER AMANHÃ! pqp

será q vai até q hs?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-06-07, 21:30 #4
aff... esses caras nao sabem o que querem eauae logo logo eles entram em greve por otra razao.. pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-07, 21:36 #5
Porra

Por acaso o metrô não é considerado serviço essencial? Ou seja, de acordo com a consituição ele não pode parar completamente. Estou certo ou errado? (é uma pergunta mesmo)

Se esses filhos da puta entram em greve a população não pode dar um jeito de processar eles? Pelo que eu saiba é ilegal, caralho.

Alguém tem mais detalhes?

BTW, "lei" no Brasil é uma mera formalidade
hua
paisinho patético

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-07, 21:40 #6
o foda é que no msn mais cedo eu tava reclamando que hj foi FODA e q meu medo era que o dia ainda não tinha acabado.. não deu outra, mais uma coisa pra me foder.. pqp

MdKBooM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-06-07, 21:40 #7
depois reclamam que ninguem faz nada, sociedade esquizofrênica do caralho, deixa eles fazerem greve ué

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-07, 21:41 #8
E outra coisa, que na notícia do terra e da folhaonline fiaram ambíguas: a greve começa hoje à meia-noite ou amanhã à meia-noite?
Ou melhor, quinta-feira o negócio ainda tá normal? Essa é a dúvida

Quote:
Postado por relax
depois reclamam que ninguem faz nada, sociedade esquizofrênica do caralho, deixa eles fazerem greve ué
sociedade fudida isso sim. Pelo que eu saiba é PROIBIDO esse bando de filho da puta parar completamente
tinha que prender esse bando de fora-da-lei.

Baron is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

13-06-07, 21:42 #9
Quote:
Postado por relax
depois reclamam que ninguem faz nada, sociedade esquizofrênica do caralho, deixa eles fazerem greve ué
Vou ignorar esse último post

Alessandra is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

13-06-07, 21:44 #10
Quote:
Postado por Baron
E outra coisa, que na notícia do terra e da folhaonline fiaram ambíguas: a greve começa hoje à meia-noite ou amanhã à meia-noite?
Ou melhor, quinta-feira o negócio ainda tá normal? Essa é a dúvida


sociedade fudida isso sim. Pelo que eu saiba é PROIBIDO esse bando de filho da puta parar completamente
tinha que prender esse bando de fora-da-lei.

Quote:
Metroviários de SP avisam que vão fazer greve nesta quinta

Metrô protocolou medida no TRT para tentar barrar a paralisação da categoria

Camilla Rigi

SÃO PAULO - O Sindicato dos Metroviários definiu, no início da noite desta quarta-feira, 13, que fará greve a partir partir da zero hora desta quinta-feira, 14. Segundo a Assessoria de Imprensa do Sindicato, o governo do Estado negou as reivindicações da categoria e propôs a redução do índice de reajuste salarial de 3,59% para 3,37%.

Quanto às demais reivindicações dos metroviários, como contratação de novos funcionários, aumento real e equiparação de salários e jornadas de trabalho para funções iguais, não houve avanço, segundo o Sindicato.

No final da tarde o Metrô protocolou uma medida cautelar no Tribunal Regional do Trabalho para garantir parte do serviço, mas a medida não chegou a ser analisada nesta quarta.
http://www.estadao.com.br/ultimas/ci...jun/13/366.htm

Meia noite de quinta feira é meia noite de quarta para quinta, então amanha já nao tem metro


Last edited by Alessandra; 13-06-07 at 21:51..
Alessandra is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-06-07, 22:05 #11
despede todo mundo e contrata outros!

uhauhauha
foda isso... =[

troy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-07, 22:13 #12
despede não, prende os responsáveis
bandido é bandido. Tem que ir em cana.

Baron is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-06-07, 22:29 #13
seria melhor se começássemos pelo congresso.... não! talvez pelo tribunal...

uhauhauha

Brasil is chaosssss

troy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-07, 22:36 #14
Quote:
Postado por Alessandra
FERRÔ!! Os caras acabam fu... todo mundo caraca...
ehoaiuea

Versão feminina:
FERRÔ!! Os caras acabam fu... todo mundo caraca.

Versão traduzida pros marmanjo do fórum (99%):
FUDEU! Os caras acabam FODENDO todo mundo CARALHO...

Pronto.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

13-06-07, 22:36 #15
pq q nao fazem catraca liberada?

LoNGo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-07, 22:39 #16
imagina com catraca liberada... o negócio ia ficar o caos, os funcionários do metrô teriam que trabalhar dez vezes mais que o normal
heuheuehu

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-06-07, 22:44 #17
lol.

eu nao consigo entender por que existem pessoas que ESCOLHEM viver em são paulo.

sério.

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-06-07, 22:50 #18
veja pelo lado bom;
carrinho de autorama funciona nas linhas de metrô do Brasil.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-07, 22:51 #19
Quote:
Postado por Zee Fresh
lol.

eu nao consigo entender por que existem pessoas que ESCOLHEM viver em são paulo.

sério.
por causa de faculdade, ora essa...

fora a questão de emprego, de locais de alto nível, salários maiores (e gastos também, claro, mas compensa, dependendo do que cê fizer) etc
Em suma, dependendo da coisa é possível obter uma qualidade de vida altíssima. Só que há coisas como o trânsito, criminalidade e afins, que são pontos negativos.

BTW, criminalidade há em todo lugar deste país fétido, só o trânsito que não hauahuaue

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-06-07, 22:54 #20
Quote:
Postado por Zee Fresh
lol.

eu nao consigo entender por que existem pessoas que ESCOLHEM viver em são paulo.

sério.
por causa de carreira nas matrizes das empresas e salários mais altos, ora essa...

jacu is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

13-06-07, 23:03 #21
sp tem seus pontos...
mas... nao gostaria d morar em uma capital agitada naum

RedTrap is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-06-07, 23:17 #22
Quote:
Postado por jacu
por causa de carreira nas matrizes das empresas e salários mais altos, ora essa...
 
 

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-06-07, 23:59 #23
estão centimetrô

RÁAAAAAAAAAAAA

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-07, 00:04 #24
lol
oq adianta ganhar mais, mas viver no caos?
ficar 5 horas por dia dentro de um carro, e nao poder simplesmente caminhar na rua
nego ta viajando
VIAJANDO
de morar em sao paulo

essa foto expressa minha indignaçao:
 


















e essa, minha revolta:
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-07, 00:16 #25
aiUHiUAHiAH rocka
cê que tá viajando animal

como assim "nao poder simplesmente caminhar na rua"?
todo dia eu ando um monte em sp, simplesmente pelo gosto de andar. Seja na paulista, seja no ibirapuera, que são os lugares que estou mais acostumado a andar.
Deixo de pegar um bom pedaço de metrô simplesmente pra poder andar, só pra observar o movimento, os barzinhos cheios na calçada da paulista etc

Pára de ser paranóico. Caia na realidade, há várias são paulos. Uma coisa é caminhar na Sé ou na Augusta de madrugada (coisa que eu já fiz!!! A*EHaEH80AHE8EGH. Mas não faço mais porque o negócio é punk. Fiz simplesmente por fazer, pra ver como era. Não teve problema algum, mas eu vi a parte podre da cidade.)

outra coisa é caminhar na av. paulista. Get real.
e ainda mais ando com ipod na orelha, celular, carteira e hp na mochila e em mais de 5 anos fazendo isso nunca me trouxe nenhum problema.

E quanto a ficar um tempão no carro, isso é verdade, SE você sair nas horas de pico. Simples: se der, não saia nas horas de pico

Baron is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

14-06-07, 11:32 #26
eh engracado ver essa opiniao de quem nao mora em sao paulo
eh no mesmo estilo que os gringos veem o brasil estilo selva ehauehuahe

GoldenEye is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

14-06-07, 11:44 #27
eu sou de Campinas, faco facul em Ribeirao Preto... eu moraria em sampa facil, minha irma mora la e eu vou pra la de vez em quando... muito bacana, tem de tudo pra se fazer/comprar ae em sampa... alem dos "melhores" empregos estarem ae... quanto ao transito é só ligar o som do carro e curtir... ou senão andar de metrô...

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Donnald
 

14-06-07, 11:57 #28
acabou de acabar a greve.

Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

14-06-07, 12:00 #29
 

Donnald is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-07, 12:56 #30
lol
"eu ando na paulista"
onde mais vc anda?
na oscar freire?
hue
isso q eu to falando
existem MUITOS lugares em sao paulo q vc NAO PODE ANDAR
(vc, no caso, pessoas normais, pq eu nao tenho medo de nada nem de ninguem lol)

baron
é muito simples
basta ver como vc é RESTRITO a pouquissimos lugares, dentro de uma das maiores cidades do mundo
vc mora numa cidade com 10 milhoes de habitantes, e o unico lugar q vc anda é 'na paulista'
vc fica preso no seu mundinho e tal
um LIXO
eu nao moro em sao paulo mas ja fui inumeras vezes, pois minha ex morava ai
ela morava no jardins, e eu ficava restrito à oscar freire/paulista/augusta
lol
eu sei muito bem oq sao paulo tem a oferecer de bom... mas só de ENTRAR na cidade de onibus, e ficar mais de 1 hora pra chegar na rodoviaria já me bodeia
o fato é q tem GENTE DEMAIS em sp, todo mundo sabe disso
e nao existe maneira melhor de resolver isso doq simplesmente ir embora.

rockafeller is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-06-07, 13:08 #31
apesar dos problemas, sao paulo é o maior centro economico e cultural do brasil, sem contar que tem a melhor universidade do pais (FLAME ME ALL YOU WANT)

por essas e outras razoes que tem tanta gente lá e nao vai ser hoje nem amanha que quem mora em sp vai sair de lá

e como em qualquer megalopole do mundo, vai ter zonas ruins... soh que a sua mente restrita acha q só paulista e jardins sao lugares seguros e que o resto é zona de guerra, o que nao é verdade

entre viver em sp e outro lugar do brasil eu escolheria sem duvida sampa pelo q oferece apesar de todos os problemas (o que eu fiz quando me mudei de petropolis pra sp)... e entre viver no brasil e qualquer outro pais de primeiro mundo eu tb escolheria sem duvida um pais de primeiro mundo (coisa que eu fiz ha mais de 3 anos atras)

predator is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
14-06-07, 13:39 #32
Quote:
Postado por Zee Fresh
existem MUITOS lugares em sao paulo q vc NAO PODE ANDAR ...
basta ver como vc é RESTRITO a pouquissimos lugares...

uma correção válida.

inverte isso...

tem MUITOS lugares que você pode andar, e POUQUISSIMOS lugares aonde você não deve andar, e esse "não deve andar" é porque você tem receio, porque você pode andar na boa lá apenas corre "mais risco" do que os outros lugares.

já entrei em favela na boa, já sai de favela na boa, a única diferença é que nestes lugares, se você quiser andar "posando" e botando banca dizendo "olha como eu sou malandro", as pessoas se sentem incomodadas, porque não se pensa desta forma lá.

crime existe em todos os lugares, alguns mais, outros menos, morar em São Paulo, Ribeirão Preto ou Fortaleza não te dá o luxo de dizer que não há crimes.

Certamente em todas essas cidades existe lugares com o mesmo nível de periculosidade.

Por SP ser grande demais (eu vejo isso como um ponto favorável) existe mais lugares que outras pequenas cidades como Fortaleza ou Campinas.

Não quer pegar transito? Aprende como funciona o trânsito local e utilize mais metrô + ônibus.

matheus is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

14-06-07, 14:03 #33
Pois é, concordo com o matheus!
O fato dos metroviários estarem fazendo greve, transforma realmente a cidade em um caos total, rodízio é liberado, os carros lotam as avenidas e fica tudo parado, porém, a grande maioria das empresas compreende isso e nem reclama em chegar atrasado, pois não é culpa do cidadão e sim dos mios de transporte que estão congestionados e falhos!
Fiquei sabendo da greve do metrô, já pude aproveitar para dormir um pouco até mais tarde, afinal não ia chegar no horário mesmo, o horário que chegasse no serviço, para eles tavam bom, pq ao menos me dei o trabalho de vir hehehehe!

Agora, dizer que pessoas em São Paulo ficam limitadas em andar pela cidade, isso num tem nem cabimento, a cidade é imensa, se pode andar por qualquer lugar aqui tranquilamente, claro que há seus riscos de andar pelo centro da cidade depois da meia noite, mas isso não quer dizer que é certeza que acontecerá alguma coisa, já cansei de sair do escritório da liberdade depois da meia noite e ir andando para a casa, caminhada de no mínimo uma hora!

Funciona exatamente como em qualquer lugar, se te acharem um playboy vacilando pela rua, sim, você terá maiores chances de ser assaltado, se virem que você é uma pessoa sussegada, tava trampando ou ta de boa, não te acontece nada, pois playboy pra ser assaltado aqui tem em toda esquina, é cusão e tem muito mais dinheiro que um cara de boa!

Se aprende a viver nessa cidade, a seguir seu rítmo, a entender o trânsito, lugares que você acha bom freequêntar e tudo mais!!!

Criar essa visão da cidade de São Paulo, só demonstra que você não têm a minima noção de como realmente ela é e funciona fora das televisões e SUA realidade!

StuntS is offline   Reply With Quote
Grand Rappa
Ewok
 

14-06-07, 14:13 #34
Quote:
Postado por Donnald
 
huahauhauhauahuhauh que merda
eu tenho mais respeito por quem fuma crack do que por esse governo...

Grand Rappa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-06-07, 14:15 #35
Quote:
Postado por Zee Fresh
lol.

eu nao consigo entender por que existem pessoas que ESCOLHEM viver em são paulo.

sério.
Como disseram, faculdade. Que facul você faz, rockafeller?

ps. cala a boca, ewok...

s p o o l is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

14-06-07, 14:18 #36
Quote:
Postado por StuntS
Criar essa visão da cidade de São Paulo, só demonstra que você não têm a minima noção de como realmente ela é e funciona fora das televisões e SUA realidade!
(1)

São Paulo meu país!!

E VAI TOMA NO CU MARGINAL TAVA PARADA PQP%$#%$!!!!

punkcore is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-06-07, 14:31 #37
odeio são paulo.
mas to aqui pra me formar e juntar uma graninha...
contando até 10, já to fora daqui, certeza.

drakiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-06-07, 15:26 #38
Hehehe são paulo na década de 60 que devia ser foda... Era tudo bonito, muro tudo limpinho, etc... Os prédios velhos de hoje eram novos... Trânsito nenhum, violência quase zero...
Década de 70 fodeu, 80 terminou a bosta...

Mas assim, em São Paulo você encontra tudo o que quiser, de bom ou de ruim... tem variedade pra tudo, tem bairros que parecem cidade de interior, outros que parecem um xiqueiro...
Óbvio que quem mora na Zona Norte como eu e tem que trabalhar na Zona Sul fica 3 horas por dia somente "em trânsito". Conheço gente que aluga flat perto do trampo durante a semana e volta pra casa de fds ehhehehe... dependendo do salário vale a pena...

tdf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-06-07, 16:40 #39
burrice isso.
huá.
mora duma vez perto daonde trabalha...
pqp.

drakiN is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-06-07, 16:58 #40
discordo drakiN.

se o cara não conseguiu emprego perto de sua residência, ou então não tem condições de pagar um aluguel tão alto, entre outros "probleminhas".

hardz is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

14-06-07, 17:20 #41
bah essa porra de "ah não sei quem gosta de morar em são paulo" é coisa de caipira, na boa.

Eu ja morei no interior, cidades com mais de 600 mil habitantes, e eu sei como é uma bosta não ter um lugar para ir ouvir boa música, comer bem, sair a qualquer dia e a qualquer hora, ter acesso a tudo, enfim ....

E só uma questão de escolha, toda escolha tem seu ônus...quem curte tranquilidade e paz, quem não curte muito, usando uma gíria idosa, "agito", hehhe, não vai curtir São Paulo.
Mas quem vive aqui tem que saber se adaptar e conviver com as diferenças e todos os defeitos que uma cidade grande têm.

Jiraya is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-06-07, 17:38 #42
Qualquer lugar com 600 mil habitantes oferece "acesso a tudo".. não viaja.. hehe

PS: São Paulo rox, mas ô trânsito FILHO DA PUTA..

didz is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

14-06-07, 17:44 #43
eauiaehiu eu não moraria em sp capital nem fodendo
moro no interior de sp, 100k d habitantes e deoooos, como tô feliz aheiuea
por mais que "falte" opções de lazer e blabla por aqui, posso perfeitamente ir à alguma cidade maiorrrr da região ( campinas, jundiaí )
sinceramente, eu prefiro meia hora de estrada bunitinha, xuxuzinha do q 10 minutos no transito de sp cheio de gente porca e sem educação, ui

born2bmild is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-06-07, 18:23 #44
SÃO PAULO, MEU PAÍS


Estamos aguardando o MMDC-Reloaded para nos libertarmos do lastro que o resto do país representa para nós.




"Se São Paulo fosse um país independente do resto do Brasil, já teria até mandado gente pra Lua"
ANÍSIO, Chico.

PS: Estou falando do Estado.

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-07, 18:58 #45
lol
o cérebro do nego ja foi consumido pela poluiçao pra chegar a esse ponto de DEFENDER sao paulo, alegando q é um lugar BOM

LOL

igual topico de carro:
eu tenho um siena tetrafuel e é o melhor carro da categoria!
hue


ps: moro em ribeirao preto, tem 600k habitantes, nao falta ABSOLUTAMENTE NADA aqui, (inclusive tem uma USP gigantesca) e eu NUNCA demoro mais de 15 minutos pra ir em qualquer lugar q eu quiser de carro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

14-06-07, 19:02 #46
A sim, ontem mesmo estava com vontade de tomar uns pints e ouvir jazz, 3 da manhã de quinta feira, certamente se não fosse em são Paulo eu teria umas 4 opções.

Jiraya is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-06-07, 21:11 #47
Hehe, olha jacu, eu até concordaria com você... mas e se as elites de São Paulo deixassem de exercer sua influência nos outros estados? Será que ainda seria tão poderosa? A verdade é que não, e que de certa forma o estado explora muito os outros. Por isso nunca vai se separar.

A questão dos impostos e dos imigrantes (por mais que soe mal) é verdadeira, mas a verdadeira elite, do mercado financeiro, dos grandes monopólios, dos acordos internacionais e das maracutaias parlamentares, não se importa com isso.

Eu acho que a luta, em vez de uma luta cega contra pobres miseráveis, tem de ser uma luta contra os verdadeiros responsáveis pelos problemas do país como um todo. Uma vez que esses percam sua força, a luta pela separação perde o sentido, já que os problemas poderiam ser encarados com liberdade o suficiente para serem resolvidos, e o estado de São Paulo teria a noção de que junto o Brasil é muito mais forte.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

14-06-07, 21:54 #48
Quote:
Postado por Zee Fresh
lol
o cérebro do nego ja foi consumido pela poluiçao pra chegar a esse ponto de DEFENDER sao paulo, alegando q é um lugar BOM

LOL

igual topico de carro:
eu tenho um siena tetrafuel e é o melhor carro da categoria!
hue


ps: moro em ribeirao preto, tem 600k habitantes, nao falta ABSOLUTAMENTE NADA aqui, (inclusive tem uma USP gigantesca) e eu NUNCA demoro mais de 15 minutos pra ir em qualquer lugar q eu quiser de carro
Nossa, você é um babaca.

VAI SE FUDER, OTÁRIO.

Helkar is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-06-07, 22:05 #49
Quote:
Postado por Helkar
Nossa, você é um babaca.

VAI SE FUDER, OTÁRIO.
só tenho a dizer:

(2)

relax' is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-07, 22:07 #50
LOL

olha o nivel q o nego chega pra defender sua cidade
hue
esse tipo de orgulho bairrista me enoja

rockafeller is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

14-06-07, 22:10 #51
lógico rocka.. vc não faz porra nenhuma da vida.. por isso que ribeirão é legal

un4 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-07, 22:13 #52
Quote:
Postado por Zee Fresh
lol.

eu nao consigo entender por que existem pessoas que ESCOLHEM viver em são paulo.

sério.
eu ganho X reais por mes

se eu fosse pra sao paulo pela minha empresa, eu iria ganhar 2X aproximadamente
por essas e outras

mas ainda nao vou, nao é um cargo que eu sou FAN entao fico em bh enquanto nao aparece outra oportunidade

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-07, 22:16 #53
Quote:
Postado por Zee Fresh
ps: moro em ribeirao preto, tem 600k habitantes, nao falta ABSOLUTAMENTE NADA aqui, (inclusive tem uma USP gigantesca) e eu NUNCA demoro mais de 15 minutos pra ir em qualquer lugar q eu quiser de carro
huaeehuahe
grandes merda rocka, morei 18 anos da minha vida em Sorocaba, uma cidade com quase 600 mil habitantes. Lá não falta nada mesmo, mas em termos de opção não dá pra comparar com Sp. Pelamor vai.
Claro que tem seus prós e contras. Minha família mora em soro, então eu volto muito pra lá, saio e tudo o mais.
Mas e daí? Não volto pra lá pra morar simplesmente porque prefiro sp AGORA. Se daqui uns anos o "agito" me encher o saco eu me mando de SP. Simples assim heuheu
Mas em termos de cidade nem tem comparação SP com campinas, sorocaba, ribeirão, santos etc... (a vá, ainda que santos tem praia )

Quote:
Postado por Zee Fresh
lol
"eu ando na paulista"
onde mais vc anda?
na oscar freire?
hue
isso q eu to falando
existem MUITOS lugares em sao paulo q vc NAO PODE ANDAR
(vc, no caso, pessoas normais, pq eu nao tenho medo de nada nem de ninguem lol)

baron
é muito simples
basta ver como vc é RESTRITO a pouquissimos lugares, dentro de uma das maiores cidades do mundo
vc mora numa cidade com 10 milhoes de habitantes, e o unico lugar q vc anda é 'na paulista'
vc fica preso no seu mundinho e tal
um LIXO
eu nao moro em sao paulo mas ja fui inumeras vezes, pois minha ex morava ai
ela morava no jardins, e eu ficava restrito à oscar freire/paulista/augusta
lol .
Ué, mas foi isso que eu falei. Ninguém conhece SP inteira, nem mesmo os taxistas quando você perde informação ou mesmo pega o táxi.

Ando em poucos lugares mesmo. Só os poucos lugares que eu ando já são umas 10x o tamanho da sua cidade aí por exemplo (ou da minha cidade natal)
hauhaeueah
Meu, só a Vila Mariana já deve ter mais de 600k de habitantes. Pelamor, nem tem como comparar o tamanho.

e o que o Matheus disse é vero. Tanto é que já fiz um monte de coisa divertida em SP: andar na Augusta de madrugada, sair do ibirapuera completamente bebado de madrugada (ele fecha às 0h) etc. Coisas que seriam ditas por caras como você que moram fora como "loucura".

Ah, e quanto a não ter medo de nada, sai de tênis importado, relógião bonito e corrente de ouro na Augusta às 3h da manhã de sexta-feira. HUa
Da mesma forma que você disse num outro tópico que acha uma bosta quem se diz mais forte ou resistente que o normal (aquele da saúde lá do Caveira) eu também acho uma bela bosta nego dizer: "não tenho medo de nada"

AHUAHU
Óbvio que eu tive medo no meio daquele monte de mano (que nunca estão sozinhos, esse é o maior problema, tem sempre uns 8 mal encarados junto), cheio de t-gata ao estilo walker, prostitutas, nego fumando crack a toda etc
Quero ver cê ir no meio disso aí e se sentir "em casa"
aiuhep(EG(*GE

Mas é imbecilidade pensar que a cidade toda é assim. COmo você mesmo disse, a cidade é gigante. Então como cê pode dizer "que não dá pr andar na rua". Se liga pô.

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-07, 22:19 #54
Quote:
Postado por Baron
Tanto é que já fiz um monte de coisa divertida em SP: andar na Augusta de madrugada, sair do ibirapuera completamente bebado de madrugada (ele fecha às 0h) etc. Coisas que seriam ditas por caras como você que moram fora como "loucura".
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
caralho
ri de verdade aqui, seriao

nao zoa, vai.

rockafeller is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-06-07, 22:21 #55
Cara, sampa rocks. Não tem nem o que dizer... Quem quer sossego é velho.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-07, 22:21 #56
AHHAAhA

cê é muito naipe de nego do interior, não tem noção de nada por aqui. basta ver pelos seus comentários.

Esta porra não é ribeirão preto eheheh

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-07, 22:25 #57
transito na castelo hj tava um pokim acima do normal

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-07, 22:26 #58
ae baron

só tenho uma coisa a te dizer: tu é louco.

andar na rua de madrugada... cara, that´s wild.


Last edited by Zee Fresh; 14-06-07 at 22:35..
rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-07, 22:29 #59
Quote:
Postado por Zee Fresh
lol
"eu ando na paulista"
onde mais vc anda?
na oscar freire?
hue
isso q eu to falando
existem MUITOS lugares em sao paulo q vc NAO PODE ANDAR
(vc, no caso, pessoas normais, pq eu nao tenho medo de nada nem de ninguem lol)

baron
é muito simples
basta ver como vc é RESTRITO a pouquissimos lugares, dentro de uma das maiores cidades do mundo
vc mora numa cidade com 10 milhoes de habitantes, e o unico lugar q vc anda é 'na paulista'
vc fica preso no seu mundinho e tal
um LIXO
eu nao moro em sao paulo mas ja fui inumeras vezes, pois minha ex morava ai
ela morava no jardins, e eu ficava restrito à oscar freire/paulista/augusta

lol
eu sei muito bem oq sao paulo tem a oferecer de bom... mas só de ENTRAR na cidade de onibus, e ficar mais de 1 hora pra chegar na rodoviaria já me bodeia
o fato é q tem GENTE DEMAIS em sp, todo mundo sabe disso
e nao existe maneira melhor de resolver isso doq simplesmente ir embora.

me desculpe....ela era garota de programa?
ehauoehae nao resisti

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-07, 22:29 #60
perceba as aspas no "loucura". Não é loucura mesmo. Por que diabos eu faria se fosse uma loucura? Fazer cagada por nada?
O que eu digo é isso pode parecer loucura, principalmente pra nego de fora.
BTW, faz 1 dia que cê disse que não dava pra andar a pé na cidade. Então andar na Sé de madruga é uma insanidade, não?

Huehue, qualé a da mudança de pesos e medidas agora?

E cê anda levando as coisas muito por trás, cara.
Não se preocupe, meu sonho não é ser nigga rapper malandrão que arrebenta na naite.
Portanto, repito vosso argumento, não sejamos mirins, oka?

Cê acha que eu fico posando de valentão pelo mundo afora? HUa
Não rocka, eu não virei Zee Fresh ainda

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-06-07, 22:37 #61
 


PAULISTAS!!! VAMOS À LUTA!!!

 


MMDC-J
MARTINS MIRGAIA DRAUSIO CAMARGO JACU

O J NÃO IRÁ PERECER!

Juntos escaparemos desse peso morto chamado Brasil.



Antes da luta, 1 minuto de silêncio para nossos heróis:

 



FORÇA PAULISTAS!
 



São Paulo meus país

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-06-07, 22:41 #62
rockaipira

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-07, 22:42 #63
eheheheh

sou completamente a favor. Chega de redistribuição de verbas, chega de sustentar políticos corruptos de OUTROS Estados (porra, só os nossos já tá bom né)

Este Estado sozinho já é seguramente a maior potência da América do Sul. Provavelmente em poucas décadas viraria da América Latrina. E em outras décadas quem sabe o que pode acontecer.

Baron is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

14-06-07, 22:54 #64
haeuihuei
essa de separar estado é mtooooo mto mirim aeheauihaeuieehuieahuiea
q sarro
coisa de PENSADOR que adora bancar o POLÊMICO, JUSTO, IMPLACÁVEL, FRIO E CALCULISTA
haeuihaeuihea já não chega os gaúchos com esse papo aehiuaeuiea

born2bmild is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-06-07, 23:02 #65
Copa do Mundo de São Paulo - 2014.

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-07, 23:06 #66
A final faz aqui ó


 

Baron is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

14-06-07, 23:50 #67
Porra, andar de madrugada na augusta é a coisa mais normal no mundo, tem vários bares, clubs , pubs lah hj em dia.Passa la de madrugada na sexta, bombando, a juventude "modernosa" hgahaha toda reunida.

Saiu até naquela revista da folha na capa.

Jiraya is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-06-07, 00:12 #68
caralho lembro ate hoje eu e o cheater (kq) pirralhos com 12/13 anos andando de carro com o pirulito e mortadela (dk), pela augusta de madrugada... nunca tinha visto tanta puta eahaeh

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-06-07, 00:14 #69
Quote:
Postado por Jiraya
Porra, andar de madrugada na augusta é a coisa mais normal no mundo, tem vários bares, clubs , pubs lah hj em dia.Passa la de madrugada na sexta, bombando, a juventude "modernosa" hgahaha toda reunida.

Saiu até naquela revista da folha na capa.
a pé, caralho?
quando digo andar é andar mesmo.

Cê passa lá de carro né, esperto? Zoa os travecos e sai acelerando eheheh
Cê não subiu da Santa Cecília até a Consolação às 3h da matina andando. Se subiu... boa!
hauaeuh

Baron is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

15-06-07, 01:05 #70
Andando velho! o loco, essa revista da folha comparou a uma região de nova york que o pessoal só anda a pé tambem, que também tem varios bares, baladas e talz, chamou a rua de "templo dos modernos"....o que significa isso eu não sei ...


a unica coisa é que você vai achar de tudo; mulheres lindas, uns viadinhos, pessoal de rock alternativo, jornalistas, designers, as meninas que cursam faculdade de moda etc...

haushas eu conheço bem , pq tem uns brother que moram perto, e pq eu curto rock alternativo, jazz, musica eletronica, e tem uns clubs legais lá.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-06-07, 11:26 #71
Vamos nos separar do Resto do Brasil + Ribeirão Preto.. cidadezinha morfética...

uhauhauhauhauhuha

Só dá caipira...
uhauhauhauha

Helkar is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

16-06-07, 13:48 #72
sempre to na augusta tb \o/

un4 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-06-07, 13:51 #73
Tb sou a favor da separação do RS e dos demais estados do Sul.

Libertem-se do Brasil.

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-06-07, 14:03 #74
lol
quem é helkar hein?
nego nerd

anda na tua linha ai, nerd
nao dirigi a palavra a vc em nenhum momento
lixo

rockafeller is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-06-07, 14:20 #75
RATINHOOOOOOOOOOOWWWWW!!!!!

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.