Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

Default [flame off] Esse campeonato tá foda d+

23-11-09, 01:59 #1
Bom, independentemente de quem ganhe, esse campeonato tá muito bom. Tivemos diversas "finais" desde que o palmeiras desandou e, mesmo que digam estar nivelado por baixo, tá foda d+ o brasileirão esse ano.

Ao campeão, dou meus prévios parabéns pelo título.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

23-11-09, 02:05 #2
meus parabéns vai pra juizada!
foi erro pra todo lado... esse o nível tá baixíssimo.

mago is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

23-11-09, 08:30 #3
Exatamente, "trabalho" extra campo e juizada fuderam o campeonato.

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 10:01 #4
o nivel ta horrivel mesmo

o sp com WHASHINGTON no ataque, e resto do time reserva ta pra ser campeao


na real eu ia ateh falar
quem tava merecendo ser campeao pelo fato de ser o unico time jogando bem era o flamengo!

mas putz
flamengou como sempre neh

o campeonato ta BIZARRO
mas q ta emocionante ta... heuheuia

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

23-11-09, 10:15 #5
ah gente, o nível tá baixo mas isso ae é brasil

esses dias vi uma entrevista do RC e ele disse que la fora juizada erra pra kct tambem
pra mim tirando quando time é garfadasso na final, nao tem desculpa.

nao tem choro pro palmeiras ter dado o vexame que deu.
e nao tem choro pro spfc se perder o campeonato por causa dos desfalques.
obvio que essas coisas atrapalham, mas time que quer ser campeao tem q mostrar garra e passar as adversidades mesmo.

é nuy

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 10:17 #6
mah.. eh a segunda vez q leio e vc diz RC querendo falar RG


RC = Rogerio Ceni
RG = Ricardo Gomes


ficadica

Mf Will is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
23-11-09, 10:44 #7
O campeonato foi fraco.
Pra quem gosta do futebol brasileiro (que nem eu) e sabe que mesmo sem as estrelinhas o nosso futebol dá uma lavada fácil no milhonário futebol do exterior...esse campeonato foi ruim.

Nenhum time é bom.
Não há time consolidado.
O único time que foi estável no campeonato foi o Palmeiras com um elenco fraco e acabou degringolando na fase final.

O campeonato se resume a fases.
Times em boa fase que pulam do 12º lugar para as primeiras posições.
Times em má fase que estavam entre os primeiros e caíram muito.

Não é o campeonato do equilíbrio...é o campeonato do sprint final e não acho que seja nisso que os "Pontos Corridos" realmente se baseiam.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-09, 11:11 #8
Pelas últimas 10 rodadas, o campeão deveria ser o Flumeninas .....

Pena que não jogou nada nas outras 26

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-11-09, 11:14 #9
Eu tou torcendo pro Fluminense escapar do rebaixamento, tão fazendo por merecer...
Tava vendo a tabela aqui. Vai ser muito bom, talvez "melhor" que a luta pelo título (São Paulo pode ser campeão na próxima rodada matematicamente, sabiam?).

O Coritiba pega o palmeiras fora e o Fluminense em casa por exemplo.
Botafogo x Atlético-PR também... Nussa... pura emoção.

tdf is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

23-11-09, 11:18 #10
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
mah.. eh a segunda vez q leio e vc diz RC querendo falar RG


RC = Rogerio Ceni
RG = Ricardo Gomes


ficadica
haueauhe carai will
sabe quando tu escreve com a sensação de TEM ALGO ERRADO
mas nao consegue se ligar no erro?
aheuahae era isso ae
valeu :*

user114 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-11-09, 11:29 #11
Qualquer palmeirense que reclame de qualquer coisa tem que se foder muito forte.
O time ganhou uma, UMA, UMA, partida em 9 jogos.
Que time merece ser campeão desse jeito?

Fora que o time sempre joga mal no Parque Guaraná Antártica.

Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-09, 11:30 #12
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu tou torcendo pro Fluminense escapar do rebaixamento, tão fazendo por merecer...
Tava vendo a tabela aqui. Vai ser muito bom, talvez "melhor" que a luta pelo título (São Paulo pode ser campeão na próxima rodada matematicamente, sabiam?).

O Coritiba pega o palmeiras fora e o Fluminense em casa por exemplo.
Botafogo x Atlético-PR também... Nussa... pura emoção.
E no meio disso tem soh uma final contra a LDU auehauhe

na boa, se ganhar a final e o Vitória domingo que vem
dia 6 to em Curitiba!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-11-09, 11:36 #13
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Qualquer palmeirense que reclame de qualquer coisa tem que se foder muito forte.
O time ganhou uma, UMA, UMA, partida em 9 jogos.
Que time merece ser campeão desse jeito?

Fora que o time sempre joga mal no Parque Guaraná Antártica.
Em 2007 na última rodada o Parmera pegou o Atlético-MG em casa.
Acho que o empate já dava a vaga na Libertadores, não lembro, só sei que tomaram de 3-1 e ficaram de fora... ehehehehe

O engraçado é que voltando pra casa naquele dia passei na frente da sede da TUP ali perto da ponte do limão e os caras tavam fazendo a maior festa pq o Corinthians tinha sido rebaixado, tavam nem aí huasheuasheuashe fdps

tdf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 11:40 #14
Eu lembro disso Tdf...

e mais, teve um outro ano ai que era a mesma situação, era só ganhar em casa que eles se classificavam pra libertadores.. pegaram um timinho fraco ai no palestra e conseguiram peidar e empatar...

ai se liga, eles soh foram pra libertadores pq o Flamengo era o outro time q disputava a vaga e aconteceu o que? FLAMENGOU AEHUIOHEOIHEOIHIAEHIOHEIUOH tbm perdeu um jogo ridiculo em casa ahauhahuauha

Lev is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-11-09, 11:48 #15
É foda... Se eu fosse diretor do São Paulo ou qqer outro time que tivesse nessa situação e o Cruzeiro e o Inter não tivessem 0,001% de chances de ser campeões eu escalaria o time dente de leite fraldinha sub-10 nas últimas 2 rodadas pra dar experiência pra molecada. Do Flamengo e do Palmeiras a natureza cuida (a não ser que o STJD dê uma forcinha pro mengão junto com o GalvãO HAUEHUASHEUASHE)...

tdf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-09, 11:53 #16
mais força que o STJD ja deu?
seria oq?
proibir o Corinthians de entrar em campo e declarar W.O.?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-11-09, 12:03 #17
Ouvi dizer que o São Paulo vai perder todos os pontos dos jogos que o Washington jogou nesse campeonato.
O Ricardo Teixeira, autorizado pela justiça, mandou grampear o telefone dos jogadores e dirigentes do time para investigar uma denúncia anônima.

E parece que a denúncia se confirmou, o Washington FALSIFICOU A IDADE DELE NO DOCUMENTO QUANDO ERA JUVENIL, o cara tem 37 anos na verdade hauhueaheuahe...
A prova foi obtida na gravação de uma conversa entre o Richarlyson e o Marco Aurélio Cunha:

-Ricky, preciso te confessaaar, fico louca quando vejo o Uóxi jogar...
-Por que Mamá?!
-Ele é gato, muito gato, gatíssimoooooooooooooooo ABAFAAAAAAAAAAAAAAAAAA


A bomba vai estourar até essa sexta-feira... Aguardem.
Teve reunião na cúpula do STJD hoje de manhã.



P.S.: ESQUECI QUE O TÓPICO ERA FLAME OFF HUSHEuasheuas, mal aí galera, podem me reportar, me distraí
Como não dá mais pra editar o que eu zoei o Palmeiras e o Flamengo vou deixar esse aqui tb, ferrado por ferrado...

tdf is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

23-11-09, 12:27 #18
ahueahe tdf viaja

user114 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 12:35 #19
a pipocada monstra do sao paulo diante do botafogo mesmo depois de estar ganhando de 2 a 1 continua deixando o flamengo colado no título...

6 pontos em jogo... diferença apenas de 1 ponto...

tamo ae

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 12:38 #20

Buwem is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
23-11-09, 12:39 #21
HAIOEUHAIO
pipocada foi a flamengada de ontem
AMARELADA
são paulo somente perdeu o jogo mais complicado que tinha na reta final, aceitável

whiplash is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 12:42 #22
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
a pipocada monstra do sao paulo diante do botafogo mesmo depois de estar ganhando de 2 a 1 continua deixando o flamengo colado no título...

6 pontos em jogo... diferença apenas de 1 ponto...

tamo ae

EHIOAHEOIHOIAE para de se ridiculo

uhahua todo mundo ta vendo vc tentando jogar pra gente a FLAMENGADA que vcs deram.. ehaiuoehioaeoie

NUNCA SERÃO

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 13:19 #23
comparar goiás com botafogo tbem, igualzinho...

huahuahue
obvio que o flamengo vacilou ontem

mas a pipocada do sao paulo foi muito pior... era a chance de ser campeão e disperdiçaram... e chegaram a estar ganhando de 2 a 1 pqp...

haiheouhaiuheoiuhaoiheioa sinistro

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 13:21 #24
e os sao paulinos desesperados com a derrota vieram imediatamente aqui abrindo mil topicos falando de flamengada depois do empate do flamengo com o goiás... ehaiuoheiouhaie

agora eu postei aqui, imediatamente vem 3 sao paulinos postando em sequencia...

eahoiuehiuahiuehoiuahoiuehae VAMO SAO PAULO, VAMO SAO PAULO....


ehaiuheouihaoheihaiheiouahe

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 13:22 #25
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
a pipocada monstra do sao paulo diante do botafogo mesmo depois de estar ganhando de 2 a 1 continua deixando o flamengo colado no título...

6 pontos em jogo... diferença apenas de 1 ponto...

tamo ae
AUHEUAHE ta de brinks né? PIPOCADA MONSTRA?
o time joga desfalcado, fora de casa, contra um time q luta pra não cair e vc me fala de pipocada? Ainda mais vindo de um flamenguista...

mouse is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 13:30 #26
-GOIAS PIOR CAMPANHA DO RETURNO
-MARACANÃ 83k
-MOSAICO SUPER FASHION
-1x0 dava liderança
-FLAMENGADA

/close discussao com quak

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-11-09, 16:02 #27
Achei que o São Paulo mesmo desfalcado deu margem pro azar, tomou uns gols ridículos de um time inferior, repito, mesmo desfalcado era pra ganhar. Foram afobados e jogaram mal acima de qualquer coisa.
O Goiás tem um time bom, mas era obrigação de um time que quer ser campeão levar os 3 pontos ali. Se o Flamengo ganhasse ficaria bem perto do título, agora vai depender do São Paulo vacilar no próximo jogo... Se o São Paulo vencer na próxima rodada pode desencanar. Perder do Sport seria a maior humilhação/pipocada da história e eu acho bem fodinha isso rolar pq o Morumbi vai tar mega lotado. Sem contar que o Rogério é experiente e importantíssimo nesses momentos. Vai saber conduzir o time ali na preleção pra dar calma... Enfim... Jogaram fora a chance... Mas ainda dá, depende do São Paulo deslizar e principalmente do Flamengo não flamengar....

O São Paulo só precisa tomar cuidado pq às vezes é no melhor contexto que acontecem as maiores merdas.. Tá tudo desenhado já, o melhor time contra o pior do campeonato, em casa, pra decidir o título. Nessas horas que o futebol prega peças... É um jogo meio mental acima de qqer coisa por parte do São Paulo. O Sport vai querer deixar uma boa impressão, tenham certeza hehhe

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-11-09, 16:06 #28
flamengo jah era
inter eh o candidato mais forte ao titulo

dreh is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 16:30 #29
São Paulo para citar o rogério ceni, deu uma bambeada contra o botafogo. Marlos fome total, hernanes brincando de menino invisível e washington poste, paradão na grande área. A defesa ainda deu sorte de ter o miranda pra salvar pq os outros dois, pela virge maria! O primeiro gol do botafogo foi um golaço, digno de grande jogador, coisa que o jobson não o é. O segundo gol foi falha da defesa+ falha do ceni. O terceiro falha total da defesa. Troféu herói pra Jorge Wagner.

O campeonato não está bom por qualidade do futebol, mas está emocionante pela imprevisibilidade e equilíbrio nos pontos.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 17:16 #30
olha esse quakiller
que retardado hueahuea
flamenguista o time mais pipoca do mundo !
mais q o palmeiras

pq palmeiras pipoca em prestacao

o flamengo pipoca nas horas mais importantes

heuiahiuea
ridiculo

querer comparar jogar em casa, com um time sem motivacao que na real merecia ganhar X jogar fora de casa contra um time lutando pra nao cair, com 1 a menos, 5 titulares fora e com claras chances de poder ganhar a partida (2 bola na trave, etc)

quakiller come merda soh pode

todo flamenguista deve ser idiota assim
outro dia o maxcool no chat tava falando q os 3x0 pro america do mexico nao foi pipoca
pq eles deram 3 chutes fizeram 3 gols !

ehuiaheiuaheuiae

Bullet is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 17:25 #31
uiii engolidor de bolas dando chilique

eahiehoHEioheoihEoiheoiuhiae

bullet, bixa burra... só quero que vc entenda que eu reconheço o vacilo que o flamengo deu ontem... e vc nao reconhece o vacilo do sao paulo...

se for falar de pipoca, os dois pipocaram... spfc tomou 3 a 2 do bostafogo e o flamengo empatou com o goiás no maraca lotado...

só discordo que o goiás jogou sem motivação... pq jogou muito bem, marcando muito bem... enfim, chegou pra enxer o saco e atrapalhar a festa do flamengo...

ficar discutindo se a pipocada do flamengo foi maior ou menor do que a pipocada do spfc é bem subjetivo e eu não vou perder meu tempo com isso.... até porque é irrelevante... os dois vacilaram e ponto final...

e a pipocada de ambos rendeu um ponto pro flamengo...

agora só falta mais 1

faltam 2 jogos, 6 pontos...
tudo pode acontecer!!!

agora sussega a periquita aí mona...

quer bolas? eu tenho... hehehehehe chupa que é de uva, seu enrustido

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 17:27 #32
obs: mdk, a tag flame off nesse topico foi pro espaço logo que começaram a falar de flamengada...

foram os proprios sao paulinos, provavelmente aproveitando que foi vc (sao paulino) que abriu o topico...

fora isso, tá tudo na paz!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 17:28 #33
ehuiahea

putz merda

esse campeonato tem q chegar logo no fim !!!

dae some tudo esses flamenguistas q nao manjam nada d futebol !!!

soh o maxcool representa aqui !!

quak

SEU TIME EH DE PIPOCA

o meu eh o atual lider e tri campeao

/rcon quit

bixona

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 17:40 #34
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
obs: mdk, a tag flame off nesse topico foi pro espaço logo que começaram a falar de flamengada...

foram os proprios sao paulinos, provavelmente aproveitando que foi vc (sao paulino) que abriu o topico...

fora isso, tá tudo na paz!

hahuauahu tipo contando pra mãe ta ligado

"mãee foi ele que começou" "olha ele, olha ele"

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 18:21 #35
melhor previnir né cara

depois o mdk passa rápido pelo topico e lê meus posts antes dos demais e me dá cartão... =o/

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 18:23 #36
Esqueceram que era flame off? Olha quanta provocação. Hahaha. Que a regra seja aplicada.

Legacy is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 18:24 #37
cartão rosa pro quak e tdf

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 18:32 #38
a regra fica de acordo com o autor do topico... eu não ligo de ser reportado e tomar cartão, desde que os que começaram o flame sejam punidos da mesma forma...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 18:33 #39
Edita o tópico e coloca flame on então.

Vamos fazer o STJDDS. São 3 auditores São Paulinos. Se forem flamenguistas não dá certo.

Legacy is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
corinthians
 

23-11-09, 18:35 #40
Entao, varios posts falando dos erros dos juizes...

Assim, pq eles nao colocam telão no campo pra ver os lances polemicos? Igual o rubgy???
Para o jogo...da uma assistidinha...pronto...sem erros...

é proibido fazer isso no futebol? pq?

Kr0N is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 18:37 #41
Porque eles dizem que tiram a continuidade do jogo. Alteraria tempos e tudo mais. Eu sou a favor disso. Tem muita gente que reclamou do ponto eletrônico dos juízes, quem dera isso (telão).

Legacy is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 18:44 #42
pra efeitos de saber se havia impedimento ou não, se a bola tinha entrado ou não, se a bola tinha saído ou não, acho que passou da hora de utilizar recursos eletrônicos...

pra saber se foi falta ou não, ainda é muito subjetivo e fica a critério do juiz... de qualquer maneira, sou a favor de cada time poder pedir revisão eletrônica de um lance no primeiro tempo e outro no segundo tempo... cada revisão seria decidida em 1 minuto ou 2, ou seja, ia tirar bem menos tempo do que os jogadores que ficam fazendo cera rolando no chão depois de qualquer faltinha...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 19:53 #43
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
pra efeitos de saber se havia impedimento ou não, se a bola tinha entrado ou não, se a bola tinha saído ou não, acho que passou da hora de utilizar recursos eletrônicos...

pra saber se foi falta ou não, ainda é muito subjetivo e fica a critério do juiz... de qualquer maneira, sou a favor de cada time poder pedir revisão eletrônica de um lance no primeiro tempo e outro no segundo tempo... cada revisão seria decidida em 1 minuto ou 2, ou seja, ia tirar bem menos tempo do que os jogadores que ficam fazendo cera rolando no chão depois de qualquer faltinha...

quak, acho que é a primeira vez que posso concordar com você. Sou a favor do uso da tecnologia para a revisão de lances, principalmente impedimentos e gols roubados. Acho que tudo poderia ser resolvido em pouquíssimo tempo, nada que afetaria o desenvolvimento da partida como um todo. E outra coisa, cera devia dar em expulsão, assim como choro.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rupertrj
23-11-09, 20:58 #44
sempre que batem nesse tecla eu lembro do futebol americano que é muito zoneado
a partida para meia hora pros arbitros decidirem 1 lance e ainda fica meio na duvida
tem uns lance no futebol que a discussao fica a semana inteira naquelas mesas redondas e nao conseguem chegar num acordo... imagina se isso fosse transferido pra dentro de campo, ia se uma merda total

RupertX is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 21:10 #45
vocês falam em "afetar a partida" como se um gol impedido ou um erro crasso do juiz não fizesse exatamente isso.

Quantas vezes um erro desse naipe não influencia o resultado do jogo ou mesmo de um campeonato inteiro? Quantas vezes vocês viram um time que está correndo atrás do resultado que desaba depois de um erro ridículo do juiz?

Quantas vezes vocês viram a partida mudar completamente depois de um gol mal anulado?

E depois vocês querem falar sobre "afetar o andamento da partida"?

Já que vai afetar de qualquer maneira mesmo, pelo menos que haja um acerto no fim.

Baron is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-11-09, 21:56 #46
Quote:
Postado por RupertX Mostrar Post
sempre que batem nesse tecla eu lembro do futebol americano que é muito zoneado
a partida para meia hora pros arbitros decidirem 1 lance e ainda fica meio na duvida
tem uns lance no futebol que a discussao fica a semana inteira naquelas mesas redondas e nao conseguem chegar num acordo... imagina se isso fosse transferido pra dentro de campo, ia se uma merda total
apurar se a bola passou da linha ou não é simples de se resolver com um chip, como inclusive já foi muito falado e eu nao duvido nada que na copa do ano que vem já tenha...

impedimento tbem é bem simples... bota o tirateima computadorizado lá e fim de papo... 10 segundos resolvem o caso!

só pode criar uma certa enrolação em casos mais subjetivos, como lances de faltas em geral, principalmente penaltis, pq isso parte da interpretação de cada árbitro... de qualquer forma, se cada time só pudesse pedir uma "revisão eletrônica" por cada tempo do jogo ia ser tranquilo eu acho

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
corinthians
 

23-11-09, 22:01 #47
Quote:
Postado por RupertX Mostrar Post
sempre que batem nesse tecla eu lembro do futebol americano que é muito zoneado
a partida para meia hora pros arbitros decidirem 1 lance e ainda fica meio na duvida
tem uns lance no futebol que a discussao fica a semana inteira naquelas mesas redondas e nao conseguem chegar num acordo... imagina se isso fosse transferido pra dentro de campo, ia se uma merda total
assiste rugby...v c eh zoneado...

Kr0N is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rupertrj
23-11-09, 22:37 #48
rugby? aonde passa isso?

RupertX is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 22:38 #49
ESPN

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

23-11-09, 23:38 #50
Caralho bando de flamer.. heoaiue
Eu até ia distribuir amarelo mas fiquei com preguiça.. Só não desvirtuem o tópico daqui pra baixo que parece que retomou o rumo certo..

Ps. QUAK CHORÃO! ehaouie

MdKBooM is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
flamengo
 

24-11-09, 03:13 #51
Olha.. São Paulo só perde se vacilar.. o Flamengo por sua vez cabe fazer o papel de ganhar.. mas torço pelo tropeço do Sampa. Será que vão dar algum incentivo para o Goias ganhar do São Paulo?? uma graninha por fora talvez..

3460 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-11-09, 08:41 #52
po, bago
tropecar o sp ja tropecou
o flamengo podia ter passado nos pontos e nao passou, ou seja, nao merece mais ser campeao

o campeonato ficou legal pq as 4 ultimas partidas dos integrantes do G4 acabaram ficando com molde de mata mata, tipo das quartas de final ate a final

e em molde mata mata eh necessario GANHAR os 4 ultimos jogos pra se consagrar campeao
35ª rodada
sp ganhou do vitoria
fla ganhou do nautico
inter ganhou do santos

36ª
sp perdeu do bota
fla empatou com o goias
inter ganhou do atletico

37ª
sp pega o goias
fla pega o corinthians
inter pega o sport

38ª
sp pega o sport
fla pega o gremio
inter pega o santo andre

pra mim ta bem claro q esses 3 DEVEM ganhar as duas ultimas partidas.. quem empatar ou perder, tb perde o titulo... se flamengo e sp tropecarem, o inter leva

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 08:58 #53
Eu acho que o Inter tem mais chances que o Flamengo.

Sport e Santo André?

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 09:10 #54
acabei de ler q o gremio vai entrar com time reserva contra o flamengo na ultima rodada.. vao antecipar as ferias dos profissionais.

fdps tao magoados do ano passado ainda.. vao abrir as pernas pro framengo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

24-11-09, 10:20 #55
certo eles ué...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 10:27 #56
quem fala q o inter leva soh pode estar louco ou nao manjar nada de futebol

ta em sp e flamengo

sp tem uma parada durissima contra o goias.... fora de casa com meio time reserva


vai acontecer assim

sp empata com o goias
flamengo ganha do corinthia
flamengo lider
ultima rodada em casa pra erguer a taça o flamengo perde do gremio

sp wins
flamengada again

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

24-11-09, 10:28 #57
tantufas.


é só o spfc fazer sua parte.

user114 is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 10:50 #58
se o sampa empatar com o goiás pode esquecer o título. Com flamengada ou sem o time do rio vai crescer e a moral do sampa desabar. Esse jogo com o goiás vai traçar o campeonato pro são paulo. depois da cagada contra o botafogo agora é ganhar ou ganhar.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-11-09, 10:54 #59
poize, saico

o fla soh joga bem em casa no camp carioca.. em brasileiro o time n aguenta a pressao da torcida. entao boto fe q ganha do corinthians, mas vai passar aperto com o gremio, mesmo o time reserva pq nego eh mto racudo e tao fazendo mto gol

sp pega o goias e pode ser bem foda se o goias jogar igual contra o flamengo. o sp marca gols na media e ta com bom saldo pq levou 13 gols abaixo da media. a chance de dar empate eh imensa

o inter pega o sport em casa e pode passar sufoco, mas tem mtas chances de ganhar pq o time eh consistente

Fura Olho is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

24-11-09, 11:20 #60
quem tá achando o camp foda pode agradecer o Grêmio pela emoção nessa reta final ahuehuaeh

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
24-11-09, 15:57 #61
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
poize, saico

o fla soh joga bem em casa no camp carioca.. em brasileiro o time n aguenta a pressao da torcida. entao boto fe q ganha do corinthians, mas vai passar aperto com o gremio, mesmo o time reserva pq nego eh mto racudo e tao fazendo mto gol

sp pega o goias e pode ser bem foda se o goias jogar igual contra o flamengo. o sp marca gols na media e ta com bom saldo pq levou 13 gols abaixo da media. a chance de dar empate eh imensa

o inter pega o sport em casa e pode passar sufoco, mas tem mtas chances de ganhar pq o time eh consistente
Fura, na mesma proporção que o Flamengo "flamenga" em casa o Grêmio "gremeia" fora... Não sei o que rola que os caras não ganham nunca fora de casa hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-11-09, 16:01 #62
entao tdf
o flamengo flamenga, o gremio gremeia e as forcas se anulam, entao o resultado eh incerto
uAEHUEAHUEA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

24-11-09, 16:37 #63
o flamengo, na arrancada que o tirou da zona do rebaixamento e o colocou no terceiro lugar em 2007, usou como principal força o apoio da torcida...

nao eh questão de ter o maraca lotado ou nao... a questão ERA apenas uma instabilidade do time... esse ano mesmo lá no paraná o flamengo tomou 5 a 0 do curitiba mano... huahua ve se pode...

digo ERA porque ao meu ver essa instabilidade foi sanada ao longo das rodadas e com a formação de uma equipe com faixa etária mais alta... nos últimos 15 jogos o retrospecto do flamengo é o melhor possível... o empate com o goiás foi um resultado adverso diante de um time que marcou muito bem e correu pra caralho... digo adverso apenas porque o flamengo tinha a obrigação de ganhar, mas evidentemente um empate com o goiás não é nada anormal!

então parem de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo...

o que passou passou... faltam 2 jogos e precisamos tirar 1 ponto do sao paulo...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-11-09, 17:16 #64
quak
o campeonato eh definido ao longo de 38 partidas
o momento decisivo era o jogo contra o goias, q podia ter deixado o flamengo 1 ponto na frente, mas o time peidou na farinha mesmo com apoio total da torcida.. poize, os 8 caras q tao la na lista da cbf pra votacao dos melhores do brasileirao nao fizeram a diferenca

nossa chance ja passou
agora me abraca

Fura Olho is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

24-11-09, 19:09 #65
tem mais duas rodadas, ou seja, duas chances...

o sao paulo nao vai ganhar do goiás

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-09, 20:03 #66
EU AXO Q NAO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 11:33 #67
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
O campeonato foi fraco.
Pra quem gosta do futebol brasileiro (que nem eu) e sabe que mesmo sem as estrelinhas o nosso futebol dá uma lavada fácil no milhonário futebol do exterior...esse campeonato foi ruim.

Nenhum time é bom.
Não há time consolidado.
O único time que foi estável no campeonato foi o Palmeiras com um elenco fraco e acabou degringolando na fase final.

O campeonato se resume a fases.
Times em boa fase que pulam do 12º lugar para as primeiras posições.
Times em má fase que estavam entre os primeiros e caíram muito.

Não é o campeonato do equilíbrio...é o campeonato do sprint final e não acho que seja nisso que os "Pontos Corridos" realmente se baseiam.
Boa! Falou bem.

As fases, pra mim, são explicadas pela dificuldade de reposição dos desfalques.

Os times com os elencos mais consolidados neste campeonato são o SPFC e talvez o Inter, pq ambos tem bons reservas, diferente de Flamengo, Palmeiras e Atlético MG, que oscilam/oscilaram demais pela falta de jogadores bons no banco.

Wéz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 11:37 #68
bom eh wigan x everton

siena x atalanta

racing x getafe


prefiro um bahia x figueirense da serie b

Mf Will is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
25-11-09, 11:57 #69
Só gostaria de avisar que ja está decidido que o Grêmio vai dar férias antecipadas e usar os aspirantes a profissionais no jogo contra o Flamengo.

asmur is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 12:03 #70
logico
time de bosta q soh cumpre tabela eh isso

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 12:15 #71
GREMIO MAGOADO

Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

25-11-09, 19:21 #72
se o fla tivesse ganho eu taria achando foda

mas dps do jogo contra o goias ja acho uma merda

foda-se a libertadores

deveriamos ter passado esses bambis malditos

e tamo em segundo ainda =/


a minha felicidade e o que fla nunca e vice

ou vamos ganhar ou vamos ficar em terceiro

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-11-09, 19:39 #73
nós vamos ganhar

vai ser interessante pq o flamengo vai ser campeão e o vasco não vai ser vice...

vasco tbem foi campeão, só que foi da série b
ehiaheoihaiuhe

piada pronta....

vamo que vamo

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 19:42 #74
dirigente falou q a festa ta preparada
imprensa (mesmo a de SP) falando um monte do flamengo
climinha de oba boa

soh q os caras esquecem que ta na mao do tricolor! depende soh do sp

entao baxa a bola ae !
qndo vcs forem campeoes seis vem falar algo !

Bullet is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

25-11-09, 19:59 #75
Pára tudo. Campeonato tá foda demais?

Só se for foda de ruim. O melhor jogador do Flamengo hoje tá chegando aos 40 e ainda joga mais do que qualquer revelaçãozinha do Brasil nesses últimos tempos, o virtual campeão joga feio e ganha de 1 a 0, e ainda tem mais times correndo por fora pra serem campeões a DUAS rodadas do fim. Equilíbrio? Pra mim não, é incompetência geral mesmo. Não muito tempo atrás, mais precisamente uns 5,6 anos, o campeão brasileiro era aquele time que se sobressaia absoluto acima dos outros... Com um futebol envolvente e que fazia até os adversários acompanharem-no na reta final. O Cruzeiro de 2003 com Alex e cia foi o último grande campeão brasileiro.

Hoje o campeonato vive de ídolos daquela época que ainda se arrastam em campo jogando mais bola do que a molecada do "futuro".

Liguria is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.