Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default [ELP] Carro novo, opiniões

08-07-09, 01:02 #1
Alô

Bem, pretendo trocar de carro no momento, e estou pesquisando os modelos na faixa dos 30k, no máximo.

Na ordem de interesse:

Ford Fiesta Hatch
Fiat Palio ELX (Novo Palio)
Renault Clio
Volkswagen Gol G4
Chevrolet Celta

Até o momento me lembrei desses.
O que vocês indicam?
Eu quero priorizar, além do conforto, a manutenabilidade.
A performance eu ficarei satisfeito com qualquer um.
Mais alguma sugestão?

Não é definitivo, pq eu vou ver se realmente poderei arcar com as prestações.
Caso não dê, pegarei um Palio Fire Economy e pronto (alguma outra sugestão boa e barata?)

Valeu =*

OBS.: peço por favor que evitem o quanto puderem brigas internas sobre qual marca é melhor e que sejam objetivos. Obrigado.





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-07-09, 01:09 #2
nao da pra pegar um corsa??

ou um gol g5?

mas nesses ai eu iria de fiesta ou clioo

ai eu veria em qual dos dois eu teria mais opcionais

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 01:12 #3
O problema da Ford e Renault, até onde vi, é a manutenção cara/difícil na autorizada

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
08-07-09, 01:19 #4
continua com o uno que ta mto bom Luh

o meu ta aqui, 1 ano sem gastar nada com manutençao

(acho que ta precisando trocar os amortecedores, a traseira ta fazendo mto barulho aoehaiuea)

Caveira is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-07-09, 01:19 #5
a ford nem eh tanto, pq eles vivem fazendo varios pacotes pras revisoes

a renault eu diria q eh mais problema

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-07-09, 01:20 #6


Last edited by Buwem; 08-07-09 at 01:26..
Buwem is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-07-09, 01:23 #7
qquer um menos o clio.. lixo!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 01:23 #8
Sim, vou pegar um zero.

O Corsa eu nem tinha pensado, pode até ser também hehe

O Gol G5 eu também achei legal, mas meu cunhado disse que por aqui a manutenção ainda tá fraquinha, daí eu deixei meio que pra lá.

Mas vão falando que tô escutando

Cav, eu primeiro pensei em pegar um Uno Economy Way, mas depois vi que os preços dos outros não eram tão longe... o Uno tá muito caro pro pouco que oferece

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-07-09, 01:27 #9
fiesta > clio > resto

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 01:31 #10
Certo, mas e o custo/benefício?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-07-09, 01:36 #11
corsa classic eh o mais tranquilo de manutencao/seguro/etc
se vc nao se importa em pegar um 0km com aparencia anos 90, vá em frente.

Da sua lista...sinceramente acho que eu nao pegaria nenhum auheuahe.
Um gol g5 seria o ideal.
Seguro eh mais barato(pq a plataforma eh nova e o mercado negro de peças nao ta bombando...ainda), e nos reviews eh soh elogios em relacao ao g4.
Tem o Voyage e o Prisma tb, que estao nessa faixa de preço.


No final do ano tb vo comprar um carro nessa faixa de preço, mas será a vista, to ralando faz 1 ano pra juntar essa grana.

To pensando em um destes: Civic 2002 ou 2003, Focus 2005 ou 2006, Polo 2005 ou 2006
Nessa ordem de prioridade.

tao todos na faixa dos 25-28k

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-07-09, 01:36 #12
velho pra falar a verdade eu nao sei os preços desses carros, só sei suas características
pra eu poder dar uma opinião SUCINTA, eu precisarei de:
1. preço e modelo exato de todos os carros
2. sua lista de prioridades, incluindo: design, conforto/acabamento, desempenho, custo de manutençao, durabilidade

faça isso
e terá opiniões concretas, senao o maximo q vc vai conseguir vai ser como eu falei, nego vê qual carro prefere daqueles ali e fala, fim
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-07-09, 01:39 #13
se você quer uma manutenção eficiente com pouca dor de cabeça procure pelas marcas japonesas..
se for viajar no carro, leva um 2.0 pela segurança mesmo..
custo benefício eu to bem por fora..

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 01:43 #14
rocka, tu por acaso leu meu PRIMEIRO reply?
Não, claro. Meu deus... como tu vem e posta isso sem sequer ler a merda do tópico?!

Seph, aquele tipo de carro (estilo anos 90) não me interesso mesmo heuheau

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-07-09, 02:07 #15

Buwem is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-07-09, 02:08 #16
carro zero não dá manutenção, só pra te lembrar
hehe

vc vai ter que fazer revisões periódicas em qqer modelo que comprar, e basicamente os pacotes custam a mesma coisa, a diferença não é grande.. se uma marca tem a revisão dos 5k mais barata, tem a de 10k mais cara, e por aí vai..

edit: talvez o preço do seguro seja um fator importante.. ter um carro menos visado muitas vezes é melhor negócio na hora de comprar, e pior na hora de revender.. vc tem que pesar váários fatores, pq sejamos sinceros, não existe muita diferença entre esses modelos que vc citou, e das que existem, nenhuma é gritante..

só pra "dar a idéia", sei lá, tentar contribuir de alguma forma

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-07-09, 02:10 #17
estamos falando exclusviamente de 1.0?

clio eh um excelente carro, mas a manutenção eh renault.. logo, vai grana... mas eh um dos que mais curto
vw não quebra.. geralmente eh guerreiro mesmo... soh que a posição de dirigir do gol, assim como qq um dos carros da linha me incomoda MUITO.... entre gol e fox, iria de fox sem sombra de duvidas.

o fiesta acho que possui o motor mais capado de todos, exceto o supercharger... nao sei como estão os atuais... eh um bom carro. confortavel e com a melhor posição de pilotagem na minha opiniao.. mas se vc curte acelerar na arrancada.. puxar na estrada, certamente ele perde pontinhos

ninguem gosta.. todo mundo ta enjoado... mas carro guerreiro, bom, com um certo nivel de conforto, motorzinho justo, manutenção barata: palio....
soh q sei la.. eh um carro que enjoa hehe
meu pai tem um edx 97... o carro jah tah veião e nunca.. nunca deixou ele na mão... olha q mora em sitio atualmente, estrada de terra e o caralho... carro valente.

corsa jah vi muito nego reclamando.. inclusive no consumo... nao sei como ta atualmente.

celta jamais pegaria.. ficaria com um uno mesmo.

se eu tivesse disponibilidade de 30 conto iria certamente para um seminovo, equipado e com motoroziação..
vi hj um polo 04 (ok, não eh seminovo) por 25 conto completão e sedan...
talvez daria para uns fits ou c3 da vida... conforto muito superior.. não deixam na mão e andam bem... principalmente o fit... que alem de não quebrar, manutenção eh sussa.

Patua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 02:12 #18
É verdade didz, tenho que pensar no seguro, já tinha esquecido completamente ioehwjiohj
Bem, ajudou bastante nessa

Patua, a potência nem conta pontos pra mim, qualquer um desses já tá uma lindeza
Se eu não puder pegar nenhum desses, vou de Palio Fire Economy, como eu disse.
É tranquilão!

Mas vou querer 0km de qualquer jeito.
Quero o mínimo de dor de cabeça.

Tive sorte com meu Uno, ele é de 2000, peguei em 2006 e me deixou na mão mesmo uma vez, pq a bobina da bomba de combustível queimou, mas foi por idade mesmo. Assim como a maioria das vezes que fui à oficina...

Quero um ZERO agora!

(shiat, too much reputation in the last 24 hours... aoihjeoiahea)


Last edited by DiE LuCiaNo; 08-07-09 at 02:18..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-07-09, 02:13 #19
pois eh Patuá
com 30k da pra pegar um Hondão ou um Toyota

Civic/Corolla 2003 (acho Fit e o c3 mto mulherzinha pro meu gosto hehehe)
seguro e consumo nao sao nada fora do normal

foda eh que tem que guentar a manutenção.
Que mesmo que sejam soh as revisoes, um carro desse ano ja vai ta perto da revisao dos 70-80k, que sempre eh uma porrada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-07-09, 04:28 #20
Corsa ou Voyage, já viu ele? Só não sei se tem seguro com valor de Gol (que não é dos mais baratos). Em segundo lugar iria de Fiesta.

SparkS is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
08-07-09, 07:05 #21
A única coisa que eu não compraria seria qualquer carro da FORD. O pós vendas é horrível, além do consumo de gasolina que é bem maior que qualquer outra marca.

tygon21 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-07-09, 07:32 #22
ah é luciano, foi mal, nao vi os preços dos carros no primeiro post, que cego!

rockafeller is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-07-09, 08:13 #23
Luh fofo :*

estive pesquisando carros nos últimos tempos pq ia trocar o meu também.
aconteceu q meu pai comprou um pra ele e fiquei com o dele. MASSSS, lá vai a minha opinião:

fiesta/corsa hatch: passe longe. Carros com acabamento terrível, motores que não prestam pra pn (1.0) e bebem bastante. Ford/chevrolet são um LIXO em termos de atendimento.

Gol g4: acho que você já desconsiderou até.. O carro já tá ultrapassado, é modelo de entradíssima, basicão. EU não botaria 30k num carro desses.

Gol g5: fui ver o carro pq era uma das alternativas pra mim. Sinceramente, o preço de entrada é mto alto. O carro tá bonitinho, mas ordinário. O acabamento interno não me deixou confortável. Um amigo que já foi chefe da mecânica de várias concessionárias aqui em Recife falou que o projeto desse motor 1.0 tá lixoso, bebendo mto.

Uno economy: aproveite pra "pular" um nível em conceito de carro. Passamos 10 anos só com uno aqui em casa. O carro é bom, guerreiro, encara o tranco, mas quando você não tem mais um uno, não sente falta dele. ahuehuaehaeuhe

Celta: o maior fenômeno comercial de estupidez humana dos últimos tempos. O carro é ruim, pequeno, acabamento horrível, não oferece nada. O preço é interessante. EU tenho raiva de celta e não compraria por nada no mundo.

Agora considerações sobre o que eu gostei/compraria/indicaria:

Palio: em três meses, fariam 4 anos q tenho meu palio pé rapado, sem opcional nenhum. O carro nunca deu pau. O motor fire flex é uma maravilha. Sabendo usar, dá pra viajar tranquilamente com ele. O carro é relativamente confortável, nunca deu problema mecânico (talvez pela simplicidade de não ter ar-condicionado nem nada elétrico).
O modelo novo ("economy") é o palio de sempre. Achei aquela merda de econômetro FEIO pra caralho! Matou o painel.
De qquer forma, eu diria pra você ir fundo em um palio el. Acho que tá 30.990 né?
Pode ter certeza que vão ser 3 ou 4 anos de tranquilidade.

VW Fox: Já tivemos um. Na época era lançamento, tinha aquela polêmica do motor que não subia ladeira em ré, etc etc. Pelo que eu sei, a falha no projeto já foi corrigida. O preço de entrada do carro permite que você tenha ele básico + ar (acho q fica 31k). O carro é mto bom em termos de conforto (vai caber teu nariz tranquilamente), o acabamento interno é relativamente interessante e o carro é um conceito diferente.

Renault clio: outro nível de conforto. Carrinho bom de guerra, confortável pra caralho. Apesar disso tudo, eu acho que é mais carro pra mulher.

Novo Ford KA: Esse eu indico mais de putaria. Achei o carro bonitinho pra caralho, mas o preço dele é meio absurdo. Dá uma sacada só por desencargo de consciência


só um adendo: neguinho ali em cima falou que renault o preço da manutenção é altíssimo, bla bla bla.
Não sabe oq tá falando. O preço das revisões é fechado até a revisão de 50.000.

NewKa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-09, 08:30 #24
Fiesta ou Clio.
Analise o Corsa.
E Celta?! Pf...
Celta concorre com Uno... e olhe lá.

night is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

08-07-09, 08:31 #25
PRISMA (GM)

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-07-09, 08:36 #26
Luh.

Eu tenho um clio 03 RT 1.6

Comprei meio cego sem pesquisar.

Posso adiantar que é um puta carro. Forte, confortavel, e não tem historico de problemas eletricos ou mecanicos. Eu recomendo a todos desde que comprei. O unico contra é mesmo a manutenção e peças pois é Renault e é tudo meio caro... Mas mesmo assim o seguro é baixo e é um PUTSA custo & beneficio. Fora a economia da porra. O bicho é 03, gasolina e faz facil 11km por litro na Capital, estrada dá pra jogar uns 13,14 dependendo de como você anda.

Ah e pra SP ele é ideal. O indice de roubo dele é o menor da categoria!

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-07-09, 09:16 #27
luciano seu burrinho, vc é que tem que ler o post do rocka de novo...

vc tem que colocar o preço de cada carro que vc pretende comprar, e não o qunto vc quer pagar

se a gente não souber quanto tá custando um fiesta e um gol ai na sua cidade, como dizer qual é mais vantajoso?

nessa faixa de preço,qualquer diferença de 500-1000,00 faz um carro ser melhor negócio que o outro, então se vc não precisar valores, só o que vai aparecer aqui é chute e post em defesa do que cada um já tem tendência a preferir

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-07-09, 09:17 #28
Honda Civic 2001

Deve estar entre 20 a 25k.

Seguro, no seu perfil, pode ir de 800 a 3000... é pq nao sei qual é o seu 'perfil'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 11:50 #29
Nilka, o atendimento da Ford aqui pelo que eu vi é mais tranquilo
Celta eu não tenho muita vontade de ter também não... Fox também.

Clio também acho meio feminino heheu

Tô caído pro Palio ou Fiesta mesmo.

Hades, eu disse que estava "pesquisando os modelos na faixa dos 30k" e pus os modelos, e falei que "quero priorizar, além do conforto, a manutenabilidade. A performance eu ficarei satisfeito com qualquer um.".
Com apenas essas informações, todo mundo, fora ele, deu dicas e opinou. Tanto opiniões básicas sobre atendimento, seguro e etc, quanto outros mais detalhados... quem é burrinho? Bem, mas deixa quieto, quem não quer ajudar não ajuda, é bem simples.

Ainda tô balançado pro Fiesta...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-07-09, 11:53 #30
pega um prisma

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-07-09, 12:02 #31
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Honda Civic 2001

Deve estar entre 20 a 25k.

Seguro, no seu perfil, pode ir de 800 a 3000... é pq nao sei qual é o seu 'perfil'.
Luh = jovem que trabalha no centro da cidade, mora num bairro que é um mangue, extremamente amador na direção.

Bota 3000 de seguro.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 12:03 #32
Agora fala a verdade, seu viado! oehr0wihriowqjhrw
Pede carona da próxima vez agora!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-07-09, 12:06 #33
Ok, a verdade agora.

Luh = jovem que trabalha no centro da cidade (mas tem vaga própria e bastante segura), mora num bairro que é um mangue (mas anda no máximo 50m no barro, resto é asfalto), extremamente amador na direção (só por passar tão perto do meio-fio naquela rua entrando na BR vc já merece esse comentário, foda que ele passa perto mas NUNCA bateu).

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 12:07 #34
iehIPOEIOPHpoiehIOPEHipohe é um puto medroso!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-09, 12:15 #35
Todos são uma merda né, mas como vivemos no pior lugar do mundo pra se comprar um carro temos que nos contentar com o que temos

Na boa, motor 1.0 da Ford é o melhor da categoria. Refizeram a parada inteira e sem ser nas coxas pra adaptar pra álcool (tanto que foi o último 1.0 flex a sair). Taxa de compressão altíssima, fortinho e tudo mais. O único comparável é o da GM (vhc).

Fiesta é um carro que tá, ao meu ver, um pouco acima de palio, gol, clio, etc...
Ele é muito foda? Não, é maior só. O espaço interno dele é bem parecido com o do FOX.
Depois que acostuma com carro um pouco maior fica zoado ficar andando em palio e gol. Eu pelo menos sinto diferença.
A única coisa é que é um carro pesado pra caralho. Se alguém além de você for usar (idoso, mulher) só valeria a pena com direção hidráulica (hehehe).

Não tenho nada contra o acabamento dele, muito pelo contrário nka, a ford sempre foi a menos pior no brasil em relação a acabamento interno. Vai andar num fox plastiquera pra você ver o que é barulho.

O Clio, na boa, é um ótimo carro, apesar de já tar meio que saturado no mercado.
Renault é foda, pago pau mesmo. Você liga o carro e nem escuta o motor rodando.
É um carro pequeno, mas que é de ótima qualidade. Acabamento um dos melhores da categoria também.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-09, 12:17 #36
AH, LUCI, NA REAL, SE TIVER ENTRE PALIO E FIESTA VAI DE FIESTA PQP! heausheusahe

É só entrar nos dois e sentir a diferença!
Dá até dó de passageiro de palio/siena... O carro é pequeno mesmo velho, infelizmente
Fiesta é bem mais projeto. Fora o motor né.

tdf is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
08-07-09, 12:26 #37
Luh, sobre o G5.. ao menos o que eu peguei, tive um pouco de azar.. aheuiaheiuaehae em 4 meses, tive que ir 6x na autorizada.. 5x por problemas eletricos, 1 por freio.. e uma extra pq eu fui um animal não vi uma poça e perdi minha calota nela.. aHSOHAEOihea

enfim.. o g5 em comparação ao g4, motor é mto, mas mto melhor.. mesmo sendo 1.0.. tem uma bela dif, falo isso pq minha irmã tem o g4, eu o g5.. hehe, outra coisa.. só que eu acho desvangatem.. embora o design do g5 seja muito mais bonito e tal.. é menor, tanto no porta luvas quanto na bagagem.. mas de boa.. nao troco meu g5 nem fudendo.. aeHOhAEOiea

Uma sugestão procê luh.. o Fox.. tava nessa base de preço 30K.. e é um puta de um carro..

WoSs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-07-09, 12:34 #38
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
fiesta > clio > resto
.

luciano, eu nao sei quanto custa um fiesta ou um clio, muito menos na sua cidade, e vc nao espera q eu fique procurando na internet né... quem quer ajuda é vc, afinal
entao, como eu disse, o maximo q da pra fazer é falar qual é melhor
mas as vezes tem um palio da vida q custa 10 mil a menos q o fiesta, dai OBVIO q eu nao indicaria o fiesta

eu to tentando te ajudar apenas, nao quer minha ajuda blz, mas nao precisa ser um cuzão.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-07-09, 12:47 #39
Pra mim esses carros populares é quase tudo a mesma coisa, eu focaria em, nessa exata ordem:

- Procurar os que tem seguros mais baratos.

- Selecione os dois que tem o melhor preço de revenda.

- Chore até a alma na loja pra conseguir colocar tudo que puder no carro pelo menor preço.

- PESQUISE OS JUROS DE TODAS AS FINANCEIRAS.

Helsing is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-09, 13:22 #40
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
.

luciano, eu nao sei quanto custa um fiesta ou um clio, muito menos na sua cidade, e vc nao espera q eu fique procurando na internet né... quem quer ajuda é vc, afinal
entao, como eu disse, o maximo q da pra fazer é falar qual é melhor
mas as vezes tem um palio da vida q custa 10 mil a menos q o fiesta, dai OBVIO q eu nao indicaria o fiesta

eu to tentando te ajudar apenas, nao quer minha ajuda blz, mas nao precisa ser um cuzão.
É que eu perguntei o custo/benefício, e isso creio que não muda de local pra local, já que os valores são sempre proporcionais ao mercado de cada estado.
Eu só não gostei do modo como vc falou, na verdade. Parecia um mini-flame ali no fim.
Fiquei de mimimi e fui cuzão, sry. Tkz.

Eu só não pego o Fiesta de cara pq meu cunhado falou mal da espera de peças na autorizada e também do preço das mesmas caso aconteça alguma merda depois do 1 ano de garantia...

Lord Helsing, valeu, vou fazer essa checklist

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-09, 15:17 #41
Carro comprado:
Fiesta Hatch Flex 2007 com tudo menos vidros elétricos.

Perfeito estado, takiopariu!!
Creio que pegarei depois de amanhã!
Assim que possível, tirarei fotos pra pôr naquele tópico, CRARO!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-07-09, 15:24 #42
qt foi?
$$

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

21-07-09, 15:25 #43
boa compra
mas por ~30k eu pegaria um GOL G5 0km com certeza

Camper is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-07-09, 15:30 #44
excelente escolha.

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-09, 15:51 #45
R$22.900

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
21-07-09, 15:59 #46
Barbada heim!

silvergun is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-07-09, 17:23 #47
eu vim pra postar
NAO COMPRE CARRO ZERO
mas vi no final q vc ja comprou, e comprou um usado

great choice =)

percezione is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-07-09, 18:48 #48
Pega um sandero 1.6

seguro baixo.. carro bom

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-09, 18:49 #49
Faltou rolleyes ou tô doido? poeJPIOEJHEPjhio

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-07-09, 19:13 #50
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Pega um sandero 1.6

seguro baixo.. carro bom
esse leu!

kuidow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-07-09, 19:16 #51
aeAEhuae
cabei de le UHAEHuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
22-07-09, 16:29 #52
luciano, com todo o prazer eu digo, NAO COMPRE NENHUM DESSES

aperte e compre um siena zero

ou entao compre um polo semi-novo
ou corolla
ou qualquer carro de homi

=*

FELA DA PUTA

vc ja comprou eu nem tinha visto
comprou carro de moça..

Soul is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-07-09, 16:35 #53
Uma opção legal é o Siena EL, custa uns 30.500.

http://carplace.virgula.uol.com.br/n...s-por-r-28900/

Esse preco de 28.900 é aquele preco de fabrica...sem frete blablablabla...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

22-07-09, 16:36 #54
posta fotos quando chegar!!! parabéns!

lalah is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-09, 16:45 #55
Valeu =*

Sedan nem me interessa.
Corolla é de véio

Fiesta ftw!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-07-09, 00:52 #56
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Honda Civic 2001

Deve estar entre 20 a 25k.

Seguro, no seu perfil, pode ir de 800 a 3000... é pq nao sei qual é o seu 'perfil'.
Eu iria nesse tb, por 25k da pra conseguir um Civic 2003 completasso.

To em fase de negociaçoes com o pai do meu vizinho, to quase conseguindo que ele me venda o Corolla SEG 2003 dele, que quase nunca sai da garagem, por 26k.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-09, 01:17 #57
PEGUEI ELE HOJE!!!!!!

OMFG!!!!!

Quero que a madrugada/dia passem VOANDO pra eu poder dirigir novamente!

Obrigado a todos pelas dicas (rocka =*), quando vierem a João Pessoa, me procurem que faremos sexo dentro do carro!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-07-09, 01:57 #58
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
PEGUEI ELE HOJE!!!!!!

OMFG!!!!!

Quero que a madrugada/dia passem VOANDO pra eu poder dirigir novamente!

Obrigado a todos pelas dicas (rocka =*), quando vierem a João Pessoa, me procurem que faremos sexo dentro do carro!
PREFIROO IR NUM PUTEIROOO

FUIII NUM PUTEIROO EM JOAO PESSEOAA
DESCOBRI Q A VIDA EH BOAA
FOI A MINHA PRIMEIRAA VEZZ

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-07-09, 09:56 #59
pics do possante

kuidow is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-07-09, 11:23 #60
po, pegar carro usado, as taxas de juros nao dao uma bela subida?! qdo fui comprar o meu, saia mais barato o meu zero, do q um semi-novo que pode ta com algum problema...

prefiro eu mesmo fuder o carro SHDIOHASUIHASD

ragauskas is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-07-09, 13:04 #61
Pics or it did not happen. ;*

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-08-09, 19:00 #63
Só faltou lavar huehaehuaie ;*

SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-09, 19:12 #64
Falta só ali mesmo, eu tinha acabado de lavar o resto uHEUheuhUE
Daí eu crente que ia abalar com o bixo limpinho, mas o flash deu uma atenção fudida pra a única parte suja pOJIEOJIjhejhOJEHIOPjheioP
Quando eu levar a um lava-jato pra darem uma GERAL eu posto mais pics uaheuahuea

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-08-09, 19:31 #65
Vende isso aí e compra um fusca!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
17-09-09, 00:01 #66
UP!
Aproveitando o tópico... gol g5 1.6 ou sandero 1.6? Qual com melhor custo/benefício?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-09-09, 00:06 #67
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
UP!
Aproveitando o tópico... gol g5 1.6 ou sandero 1.6? Qual com melhor custo/benefício?
Faça test drive nos 2 e gg..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-09-09, 00:10 #68
Um amigo meu disse que o Sandero dele faz 15km/L, mas acho que o dele é 1.0...
E pesquisou bastante antes de comprar e escolheu a Renault devido à garantia, entre outras coisas.

O Sandero é espaçoso pra cacete...


E, aproveitando o up: tô satisfeitíssimo com o Fiesta!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

17-09-09, 00:15 #69
pesquisa o valor do seguro, foi o q me fez decidir por celta em vez de gol, o seguro do gol era quase o dobro do valor

MansoN is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
18-09-09, 23:47 #70
Segundo as minhas pesquisas, Sandero consome menos e tem seguro mais barato!
É mais espaçoso como tu disse Luh, tanto interno como portamalas! Mas parece ter o acabamento feito nas coxa...
Gol consome quase a mesma coisa e a manutenção é mais barata!
Não possui tanto espaço quanto o Sandero, e o acabamento é simples mas bom!
Agora não sei qual pego, alguma dica? Ou minhas informações estão erradas?

edit: ah, e o Sandero vem com DH de série enquanto no Gol vem como opcional :/


Last edited by B.2Y.S; 18-09-09 at 23:53..
B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

18-09-09, 23:51 #71
eu pegaria o Gol... Sandero, assim como a maioria dos carros da renault é muito feio

Camper is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

19-09-09, 00:22 #72
eu pegaria Sandero... Renault owna total

menestrel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-09-09, 13:46 #73
Quote:
Aproveitando o tópico... gol g5 1.6 ou sandero 1.6? Qual com melhor custo/benefício?
Gol.

Ou, melhor que os 2 DISPARADO, Focus 1.6

SigSnake is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-09-09, 18:31 #74
depende, qntas empresas vc tem?

percezione is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-09, 20:00 #75
se for pra empresa, gol, se for pra vc, sandero

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.