Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
(-_-)Cara
Trooper
 

19-09-09, 02:42 #76
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
Spectruss jogou qw DM por alguns anos, aí ele se auto-baniu do porque, depois do que ele fez comigo envolvendo minha família - por uma obsessao assustadora pela minha pessoa que terceiros confirmaram depois - eu ia levar até as ultimas consequencias com polícia, processo, sei la.
mas ele desapareceu há muito tempo, entao acabei deixando de lado a raiva/medo.

o cara descobriu o nome de praticamente todos os meus familiares, suas profissoes, onde moravam, etc. (nao sei como) e se fez passar por um primo meu, um bem distante.

No comeco achei interessante e gostei da coincidencia, até coloquei ele no meu clan na época (RST). Mas depois de um tempo comecei a desconfiar de certas contradicoes, até que um certo dia entrei no server de unnamed no sv e peguei no flagra ele dizendo que morava em uma cidade X, nada a haver com a do meu primo. Entao coloquei meu nick e questionei.

Aí o bixo sumiu. Deve ter trocado de nick no dm, pois isso já aconteceu há uns 6 anos atrás e ele nunca mais apareceu.
KCT!
eu lembro desse nego
não sabia q ele era tão doente assim





(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-09-09, 02:43 #77
saudade do gus
dava mta risada com ele

piiiiiiiiiiiipipipipipipipi

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

19-09-09, 03:05 #78
caraleo... q jogo bom manow... pqp...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
rini
 

19-09-09, 08:45 #79
xit foi eu descobrir a rcon geral das wnet
lembram do GSI?
pois bem.. a rcon, por incressa q parível era "gsi1" auheuaheuahueha
descobri pois o gsi não estava no icq e um fdp tava travando sq6

WIN

rini is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-09-09, 09:56 #80
Gus na HMOB:

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=22786

Quote:
agora, tem uns caras que da puta q pariu t ve e acerta os tiro, nem com intensity 5 da pra ver direito, ces jogam como, com a cara colada na tela?

chrysler is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-09-09, 10:34 #81
O Gus, de fato, era um sujeito excêntrico. Ele era totalmente maníaco por alterações nas suas configs pessoais e falava sobre tudo isso com uma seriedade fora do comum.

Uma vez ele falou comigo: "Quak, me dê uma semana e eu farei um super config pro KQ!".

Uma semana se passou e o cara me mandou um config totalmente revolucionário, era algo de outro mundo. Não era cheat estilo wallhack, glow, sons alterados, nada disso... Muito pelo contrário, não tinha cheat nenhum!

Ele explorava tudo que o jogo podia fornecer sem que vc precisasse digitar nada. Se o seu life estava baixo, o medic recebia automaticamente uma mensagem pedindo life e apontando o seu local. O config combinava encontros automáticos no ataque, enfim, fazia várias coisas sozinho... diante de cada situação dentro do jogo e da classe dos players, o config fazia algo do tipo avisar pra tomar cuidado nas rampas, combinar encontros, pedir ajuda em determinado ponto, etc... o negócio era monstro e era tudo com imagens ilustrativas no lugar dos caracteres, facilitando a visualização. ERA IRADO!

Só que cada jogador tinha que fazer um puta ritual pra ativar aquela porra toda e tinha que ser todo mundo sincronizado... Depois que todos estavam no server, eu tinha que escalar um por um em suas posições e o jogador tinha que tipo dar um OK... aí o config ficava informado sobre quem era cada classe dentro do jogo... Não chegamos a usar aquilo oficialmente, nem divulgamos... mas ainda tenho aqui nos meus backups!

Depois eu dou um upload pra quem quiser ver

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-09-09, 10:40 #82
Demorou Quak heuahaeihuiahiehauieae

SparkS is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

19-09-09, 12:36 #83
nossa, escrevendo sobre o Spectruss fiquei tão nervoso que precisou chamar o grammar police.

doob is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-09, 12:51 #84
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Cara, eu SEMPRE fui contra o script de FRJ, coisa de nb que até você mesmo sendo ruim, conseguia fazer um RJ sem usar isso !

Tava postando exatamente, que o próprio servidor tinha como retirar o comando que já vinha em alguns clients.... Rockafeller e fala sério né, não vo nem te explicar o seu "runner" porque é patetico imaginar alguem criticando o outro porque "eu não conseguia te matar porque voce fugir com a flag muito rapido" uhSAUHsahuhUSAhusasa
nao, eu critico pq sempre te matava no porao sem vc oferecer resistencia nenhuma huaehueh
os seus rockets só serviam pra RJ, vc nao cogitava gastá-los nos inimigos
heheheeheahae

um soldier atak normalmente morria umas 90 vezes, enquanto um scout morria 140
o pena morria umas 130
huaehueahueahueahaeuheuhea

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-09-09, 13:03 #85
GUS FOREVER


QUEM LEMBRA??? HAUHEUHEHAEUAEUAE!

chrysler is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

19-09-09, 13:51 #86
pqp ng lembrou do DODGE? skins for the loss, caixinhas for the win!

merak is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-09-09, 14:51 #87
Morria bastante, matava bastante e voce via a flag subir a espiral bastante, normal !

Pena is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-09-09, 15:03 #88
Vcs tao falando do pena nao saber dar RJ?
Experimenta ver ele dando CJ

DeMolay is offline   Reply With Quote
mongeca
Ewok
 

19-09-09, 15:18 #89
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"era pior do q o fosfato cuidando da grade olhando pro canto da parede"

um classico

ok, vamos falar de xiters

MONGE ERA XITER OU NAO?

igual ao sibus, eu alterava um treco no fuhquake.exe pra poder ter fullbrightskins (minha placa sempre era escura, mo lixao hehe)
era um negocio simples ate...vc abria o fuhquake.exe com um editor hexadecimal, dava search por "fortress" e ele achava 1 ou 2 entradas se n me engano...dai vc mudava uma delas de "fortress" pra tipo "fortrees"...dai isso deixava usar o fbskins

o ice tinha umas manhas sinistras de fazer cheat...ele usava uns dll nao sei de q, q deixava tudo sem parede e fullbright

cheat eu usei 2 vezes:
1 num mix q eu usei esse negocio do ice pra testar, mas o quake ficava muito feio huahauihauia....fora q eh sem graça jogar assim
1 num confronto do bc q eu ficava falando toda hora q tava usando cheat do ice mas ninguem acreditava....dai o lover foi de spec em mim e viu q eu tava hahauahuahua

num sei se o gus era cheater, mas faria sentido, ja q ele soh tomava nos 1x1 de clan arena e sq6 da vida...

otro cara q eu desconfiava as vezes era o arkanjo...
jogava mto de demo!

abs rocka viadin!

mongeca is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

19-09-09, 15:37 #90
caralho.. arkanjo sumiu neh mano.. ele no gh era mt gente boa.. de repente entrou no ew ficou meio retardado ahuhaha...

o dodge mano usava os caixotes gigantesco que voce via os treco de longe.. eu lembro que ele me passou uma vez uma SS dele vendo o caixote virando e os caras ainda tavam bem atras.. mas pelo caixote ser tão grande dava pra ver um pedaço e ele sabia que o cara tava ali e ja atirava uhauaha.. era mt nerd!

Mascara is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

19-09-09, 15:41 #91
Sempre achei quem era muito fodido usava cheater hahaha... pq ninguém faz milagre.

Bom, tanto que hoje, joganto TF2 há menos de 2 semanas, fico em segundo ou terceiro lugar em número de frag.

Acho que a única coisa que usei para alterar o TF foi um pak modificado que o Wonnrath me passou e que deixava tipo umas listas brancas no personagem, para vizualizar melhor e que mudava a mira. Só.

Resto na raça.

Pena que não dá para usar "xiter" na vida real... continuam nerds e com pinto pequeno hahaha.

morram!

:P

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-09-09, 15:48 #92
ah eh verdade, tinha o arkanjo
uma epoca q eu e ele jogava quad pra caralhoa de dupla, eu desconfiava muito dele
ele fazia umas jogadas impossiveis de demo
tipo, o kra nem aparecia, nem fazia barulho, e ele começava a jogar pine numa direção, de repente aparece nego morrendo huahua, mas sei lah, nego era bot memo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-09, 17:05 #93
olha só... falando no diabo huaehuaeh
manda um bjo pra Gertrudes, mongeca =***

e o arkanjo era cheater sim... ja notei exatamente isso q o sektor disse... o cara SEMPRE, SEMPRE adivinhava o lado q eu ia por baixo na well, e isso me deixava puto huaheuaehu
teve uma epoca q era simplesmente impossivel passar do cara de demo, seja em mix ou quad, e nao acredito q alguem possa ser TAO bot, de simplesmente adivinhar onde negada vai aparecer.

SE ele nao era cheater, foi o melhor demo do brasil, de longe
mas eu duvido

rockafeller is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

19-09-09, 21:04 #94
só quem era MDM ñ usava cheat huahuhah

sard is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
19-09-09, 21:37 #95
eAHIEAHIOea.. cheaters! aehuehauea

velho seis falam falam falam.. mas de boa.. maioria de vocês(2001) pra cá.. jogavam de ping 30-60.. vai jogar com ping 120.. bando de filha da puta.. haeoheaohaeoae

btw, pena sempre foi um corno escroto de soldier.. e rocka sempre foi vesgo na rampa da 2f5, SEMPRE! haouiheaouiea e tenho dito!

WoSs is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-09-09, 21:49 #96
vmo voltar com o tf =~~~~

Ice is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-09-09, 21:53 #97
Olha esse Spectruss que maluco. Devo admitir que agora fiquei curioso pra descobrir o que o doob tem de especial, vou ficar de voyeur no seu orkut e fuçar no seu lixo. Favor habilitar suas fotos para visualização pública e jogar fora frutas e verduras que só apodreceram pela metade.

 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
19-09-09, 22:51 #98
vamo voltar velho pqp.. tf > all !

ozba is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

19-09-09, 23:24 #99
hehehehe tf tinha mto cheater....

sempre joguei com tf original, com sombra, até meados de 2000 com um p233 em software 320x200. Eu lembro que os skins dos snipers tinham UM pixel que brilhava no escuro, por padrão. Os nego apareciam em baixo na 2f5 e eu tinha que ver uma porra de um pixel mexendo pra matar! aehouhauouoe

Teve uma vez que aconteceu algo engraçado. Pra quem nao sabe, quando jogava em software, se alguem encostava na parede da 2f5, ou em vários outros mapas, as vezes dava pra ver do outro lado. Tinha um sniper que SEMPRE encostava na parede pra entrar no deck ahouhaueoheao nunca foi tao facil matar alguém.. o bicho se encarnou e me chamou de cheater, eu expliquei pra ele que ele não podia encostar na parede pra entrar pq dava pra ver, o bicho piro me chamo de cheater até o inferno, até eu convence-lo pelo ICQ a usar o cliente em software e fazer o teste.... Detalhe: eu nunca tinha usado opengl, entao eu achava que isso era "normal" aeohauoeh

soh fui jogar com skin fullbright quando liberaram nos campeonatos.

Bone is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-09-09, 23:53 #100
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Pra quem nao sabe, quando jogava em software, se alguem encostava na parede da 2f5, ou em vários outros mapas, as vezes dava pra ver do outro lado. Tinha um sniper que SEMPRE encostava na parede pra entrar no deck ahouhaueoheao nunca foi tao facil matar alguém..

Ah o TF SOFT.

Juro que acho melhor do que o TF GL

krusty is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-09-09, 00:11 #101
OpenGL é veio assim?

Zedd is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

20-09-09, 03:22 #102
sem querer flameear hihihi maaaaas
BUNNY É CHEAT

agora flameando e trollando
BUNNY MATOU O TF

hhaeui sério, primeira vez que vi um scout passando ponte do 2f5 num piscar de olhos pensei comigo "isso não é normal, o jogo não é assim, isso é errado, desequilibrou e mimimi"
como você vai parar o filho da puta? joga pipe amarela o filho da puta tá nem aí e pula
bota um hw pra parar o morfético antes da arma disparar o cara já tá com a flag
vc tá lá de soldier, se quiser matar ele vc tem q treinar pra ficar BOM e ter uma mira que prevê o futuro enquanto o cara lá só ligou o script lá ou ficou castigando o mouse, nunca entendi como funciona direito mah É CHEAT

ps.: aquele "pacto comunitário" de não atacar na ponte que alguns insistiam em tornar regra era pura viadisse


Last edited by born2bmild; 20-09-09 at 03:37..
born2bmild is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

20-09-09, 03:52 #103
ah, só dá pra editar até 15min depois do post oh noes
então ignorem o desiquilibrar acima e o substituam por desequilibrar, calor do momento, tantas emoções

aproveitando o post, não é cheat, não sei se é bug mah tinha aquele lance do sniper que ativava o zoom/luz vermelha na parede do deck e que dava pra ver do outro lado facilitando d+ a vida do adversário que sabia o lado que o cara ia aparecer, mah daí os noobs foram sumindo/ficando bom que ninguém mais fazia isso, tinha que colocar o sensitivity lá em cima pra ficar vigiando em milessimos de segundos, daí eu parei de jogar de sniper lol
ah, aproveitando momento desabafo, se você era sniper e ficava na entrada no fort, lá daquele lado escuro, eu te odeio, profundamente
AHHHHHHHHHHHHHHHHH e se vc só jogava de pyro tb te odeio, não tanto qnto os sniper do escurinho, mah te odeio
acho que pyro era classe mais odiada, se não, deveria ser


Last edited by born2bmild; 20-09-09 at 04:01..
born2bmild is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-09-09, 04:01 #104
Problema do TF eh os mapas =/ , o tf2 tem umas ideias melhores de scoring.

Se desse pra implementar isso no TF1 seria rlz.

sibs is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-09-09, 04:32 #105
fico mó tristao de ler q uma galera da porra usava cheat...

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-09-09, 09:48 #106
eu nao
apenas atesto minha superioridade como übergamer.

rockafeller is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-09-09, 09:54 #107
qualquer 1 que tenha editado o fuhquake.exe com algum editor hexadecimal com o objetivo de obter algum tipo de vantagem eh um nerd fillha da puta em todos os aspectos..

isso com certeza esta se refletindo no seu caráter de hoje, deve ser um escrotinho egoísta que quer levar vantagem em tudo na vida..

enfim, qualquer 1 que tenha usado cheat..
eu nunca nem cheguei a ter instalado na maquina..
nem com fullbright eu jogava..

percezione is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-09-09, 10:25 #108
Quote:
isso com certeza esta se refletindo no seu caráter de hoje, deve ser um escrotinho egoísta que quer levar vantagem em tudo na vida..
iueiuhoie nada a ve vc viaja hein pqp

sibs is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-09-09, 10:47 #109
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Sempre achei quem era muito fodido usava cheater hahaha... pq ninguém faz milagre.

Bom, tanto que hoje, joganto TF2 há menos de 2 semanas, fico em segundo ou terceiro lugar em número de frag.

Acho que a única coisa que usei para alterar o TF foi um pak modificado que o Wonnrath me passou e que deixava tipo umas listas brancas no personagem, para vizualizar melhor e que mudava a mira. Só.

Resto na raça.

Pena que não dá para usar "xiter" na vida real... continuam nerds e com pinto pequeno hahaha.

morram!

:P
pak alterado já é cheat, assim como qualquer elemento que não esteja presente no jogo original e dá alguma vantagem sobre os outros.

enfim, essa discussão não leva a nada. pra mim cheat é wallhack e aa. o resto não faz diferença depois que você pega experiência. wallhack dá uma margem absurda, tem que ser muito ruim pra usar e não ser top.

e o arkanjo era um nerd do inferno, devia jogar umas 12h por dia mas era gente boa. o sard era pato e todos sabem, entao isso está fora de discussão.

kav is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-09-09, 11:00 #110
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
xit foi eu descobrir a rcon geral das wnet
lembram do GSI?
pois bem.. a rcon, por incressa q parível era "gsi1" auheuaheuahueha
descobri pois o gsi não estava no icq e um fdp tava travando sq6

WIN
http://web.archive.org/web/200210282...ML/016531.html

kav is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-09-09, 11:39 #111
po a data laranjaaaaaaaaaa

!

kuidow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-09-09, 12:18 #112
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
lembro de vários
lembro qndo o adv (lol dreh, tetinhas) entrava no #tf e rolava
"churros"
"chester"
"cheetos"
ehuahueaueah
fora o gus, rei do papelão
ehauher
quem será que floodava essas porras neh



mas ok, o fourgado me ajudava

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-09-09, 14:40 #113
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
pak alterado já é cheat, assim como qualquer elemento que não esteja presente no jogo original e dá alguma vantagem sobre os outros.

enfim, essa discussão não leva a nada. pra mim cheat é wallhack e aa. o resto não faz diferença depois que você pega experiência. wallhack dá uma margem absurda, tem que ser muito ruim pra usar e não ser top.
pra mim qqr coisa q desse uma vantagem, a menor q fosse, ja é cheat!

pra ser bem sincero, frj eu ja considerava "cheat".
e sempre defendi isso!

meu ponto é: frj seria uma skill individual
tem gente q executa bem e tem gente q nao. Assim como mira! Tem nego com mira boa e nego com mira ruim.
Qd vc liga o frj, vc iguala uma skill q é diferente de player pra player. Todos ficam com frj perfeito. E oq vai diferenciar os players seriam as outras skills.
É a msm coisa q ligar autoaim. Vc iguala uma skill diferente!

Obviamente q as skills tem importancias diferentes, entao devem ser dadas as devidas proporcoes.

Mas eu penso mais ou menos isso.

Mas essa discussao nao leva a nada realmente.

XUXU is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

20-09-09, 14:52 #114
nah xuxu, de resto eu até concordo, meu rj nunca foi problema mas a graça que tinha os jogos com frj on era mto maior, pq até os imbecil a la fritz e agregados conseguiam fazer alguma coisa

merak is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-09-09, 15:16 #115
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Teve uma vez que aconteceu algo engraçado. Pra quem nao sabe, quando jogava em software, se alguem encostava na parede da 2f5, ou em vários outros mapas, as vezes dava pra ver do outro lado.
aheuaheuhuhe caraio eu me lembro disso
nego ja ia com o botao do tiro apertado, e aparecia devagarzinho na parede, era mto facil matar os kra huahua

Sekzzz is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

20-09-09, 17:02 #116
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
pak alterado já é cheat, assim como qualquer elemento que não esteja presente no jogo original e dá alguma vantagem sobre os outros.

enfim, essa discussão não leva a nada. pra mim cheat é wallhack e aa. o resto não faz diferença depois que você pega experiência. wallhack dá uma margem absurda, tem que ser muito ruim pra usar e não ser top.

e o arkanjo era um nerd do inferno, devia jogar umas 12h por dia mas era gente boa. o sard era pato e todos sabem, entao isso está fora de discussão.
"kaverinha" é meu fan aé hj hauoihah ;~~

list de cheats:
- a maioria dos script... frj, auto det disp, aquela parada de ganha velocidade na agua "acho q era +moveup; +jump" , qualq menssagem automatica... porai vai ;P

- qlq cara q não jogase com client original e com aqueles dll de segurança... tinha comando de verificar as dlls alteradas... e fullbright.
se o cara não responde - all model ok... p/ mim era cheater! "a maioria claro ñ dava..."

poucos jogavam limpo e isso é fato.
mais tbm foda-se a maioria era tudo pato.
eu até 'entendo' haoiuhauh

sard is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-09-09, 17:08 #117
mas como diria meu grande amigo haze

"nao deixar alguns players usarem cheat é como tirar a muleta do aleijado"

XUXU is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-09-09, 22:27 #118
Peraí, o mesmo Heiny, meu opositor quando o assunto aqui no forum é psicologia é o kra do demonio do quake?


auahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauhaauahuahuahuahauha

Ice is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-09-09, 22:33 #119
Sim Ice. E segundo a teoria froidiana o encontro imagináro do Heiny com o demonho do Quake revela uma vontade enrustida em conhecer Satã, senhor das trevas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-09-09, 22:35 #120
eu queria conhecer Satan, mas aquele do PSY *rs*
e ice, vc por acaso está tentando dissimular q sempre foi um dos maiores cheaters do tf?

rockafeller is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

21-09-09, 02:57 #121
nao sei aonde nego ve orgulho em ser cheater

dreisao is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

21-09-09, 03:26 #122
Na época que eu joguei ainda era via QuakeWorld original, o Carmack ainda não tinha liberado o código fonte, junto com o ping de linha discada, era difícil ser cheater naqueles tempos.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

21-09-09, 05:31 #123
O Gus era foda. Lembro que meu demo pra entrar no 666 foi um 1x1 com o Gus hauhf

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

21-09-09, 05:41 #124
Quakiller, essas nóias de cfg maluco o Pitbull também tinha. Era uma punheta desgraçada, o sard e o punisher devem lembrar.

O mais hightech na epoca eram os sons. Alguém gravava as frases pra nao precisar ler nada durante o jogo, só ouvir os sons. Era engraçado pra caralho porque o cara que gravou era meio bahiano, sotaque foda, e ao inves de usar sério galera ficava tocando atoa.

E nao tinha nada a ver com qizmo, isso que era legal. Mó simples de usar.

Quem nao tinha os cfgs 100% iguais ficara de fora de treino/cf, Pitbul era muito faca na bota.

Bito is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-09-09, 07:05 #125
isso ae foi iniciativa do ac no KQ... quem nunca ouviu os memoráveis sons "DEFEEEESAAAAAAAAAAAAAAAAA" quando era DT.... "ESPIRAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL" ou "ELEVADOOOOOOOOOOORRRRRRRRR"(com direito ao R de paulista roceiro)...

depois disso passamos a colocar varios sons zuados, os KQsounds, com musiquinhas e piadas pra cada membro... era hilario tocar varios sons fora de hora, huahuahuahua e ainda ficava nego dançando pqp

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-09-09, 07:23 #126
HAUEHUAUEAHEH

HEINY, por favor nos explique o episódio do demonho! aheuha


Last edited by AcquiencE; 21-09-09 at 07:30..
AcquiencE is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
21-09-09, 08:45 #127
TE-EFE-EME (TFM), UMA Rádio muito louca....

Alguem lembra disto ?

AEHAEuheahhu Saudades..

Lima ná rádio foi pra rir litros...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

21-09-09, 08:57 #128
João LImão era xiter !? Jogava mto ....

Kenny is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

21-09-09, 09:50 #129
reload o xiter trapalhão

ds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
21-09-09, 09:57 #130
o ark foi foda velho ehuahe
o cara era gente boa
jogava demais, era mto chato passar dele
ele tinha aquele negócio estilo iceman que enquanto os outros demos se desesperavam quandoa flag tava fora, cagavam mirv e ainda deixavam relar, ele era tipo frio e calculista, jogava na maior calma e matava tudo TUDO hauehaue

kaolhooo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-09-09, 10:51 #131
unico cara bom q eu acho.. era o monge msm... pois jogava d tudo.
Nao consigo pagar pau pra nego q jogou d sold a vida inteira.. e dps nao sabe nem const. uma sg....


Os cheaters ditos ai... pra mim sao todos ruins...
o unico chato msm.. era o GUS... d sniper.. era um saco...

Nunca usei cheat nesse jogo... a unica coisa que fazia além d ser chato...
era ser mais chato...
quanto juntava o newbie-1,-2,-3 para atrapalhar os jogos abertos... e ficar falando coisas "no-sense"

RedTrap is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
21-09-09, 11:35 #132
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
isso ae foi iniciativa do ac no KQ... quem nunca ouviu os memoráveis sons "DEFEEEESAAAAAAAAAAAAAAAAA" quando era DT.... "ESPIRAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL" ou "ELEVADOOOOOOOOOOORRRRRRRRR"(com direito ao R de paulista roceiro)...

depois disso passamos a colocar varios sons zuados, os KQsounds, com musiquinhas e piadas pra cada membro... era hilario tocar varios sons fora de hora, huahuahuahua e ainda ficava nego dançando pqp
OAHEUAHEIAHEOIUAEHOIUAEHOIUAEHIAHEIAUE
LEMBRO DE UMA VEZ... A GENTE DANCANDO PRA CARALHO NA BAIXA ESPIRAL..
AEHAUEAHEAHIHAEHAEHAEHEA
EU VC TCHELLO LA EM BAIXO... HEIHEIHAH

chrysler is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-09-09, 11:39 #133
Usar cheat nos CFs da vida, puta mancada uawhuawh.

Eu lembro q usei por 1 semana, pra jogar de sniper em pub. Mas achei mo bosta awuhawuhw não tem a menor graça apontar automatico.

btw xiter era eu de hwguy alta.

prontofalei.


Last edited by Sh3lld3r; 21-09-09 at 11:50..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-09-09, 11:47 #134
ueahuea foda era o nerd q ficava na frente do respawn de HW nao deixando ng passar..

EU SOU O NEGUINHO!!!!!!11


percezione is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-09-09, 11:48 #135
 

didz is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-09-09, 11:50 #136
Didz já me chamou de xiter T_T

DeMolay is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

21-09-09, 11:51 #137
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Sim Ice. E segundo a teoria froidiana o encontro imagináro do Heiny com o demonho do Quake revela uma vontade enrustida em conhecer Satã, senhor das trevas.

Concordo plenamente! Viva ao quake, exercendo a função paterna frente a demanda materna em adolescentes perturbados\sem pai desde 1997!

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

21-09-09, 11:53 #138
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu queria conhecer Satan, mas aquele do PSY *rs*
e ice, vc por acaso está tentando dissimular q sempre foi um dos maiores cheaters do tf?
dissimulei quando o tf tava vivo, tanto que nunca fui "pego". Meu client ainda vive =P
Só não soltei ainda pro povo pq tem gente que ainda joga.. ou talvez pq mantenha a esperança do quake voltar a existir.

Ice is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-09-09, 11:54 #139
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Didz já me chamou de xiter T_T
ah sim..
aheuaehr

só se for cheat de errar emp!

ahueae
demolay ;**
saudade pqp

didz is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-09-09, 11:57 #140
Fazia questão de acertar EMP apenas no PENA.
O monitor dele pulava quando ele tomava uma, aí eu ficava rindo.

Da até uma nostalgia de quake né?
Ah sim... NETAWAY usava xiter de sniper na LAN
prontofalei

DeMolay is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.