Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
clash
Trooper
itumbiara
 

Default Desapontado

16-10-08, 00:16 #1
Nunca fui bom de bola, minha habilidade sempre foi inversamente proporcional a minha vontade de jogar o esporte bretão. Jogo praticamente toda semana mas não necessariamente faço um gol toda semana.
Sofro dessa enfermidade desde criança, mesmo quando era o mais alto da rua era sempre o terceiro ou quarto a ser escolhido.
Justamente por isso que desde que comecei a ver futebol profissional, lá pra 92/93, elegi meu ídolo maior. Dunga.
Ainda tenho a camisa número 8 da copa de 94. Me imaginava jogando na seleção, exercício mental que todo muleque faz, e a única posição que me encaixava no esquema tático era a do volantão. Eu queria ser o melhor grosso do mundo quande fosse grande, eu queria ser o Dunga.
Romário e Maradona o caralho, nasceram pra jogar. Eu não queria sair correndo de braços abertos com cara de marrento depois de fazer um gol encobrindo o goleiro, isso é coisa de egocêntrico. Eu queria xingar um país inteiro depois dum jogo em que corri os noventas minutos pra me superar e superar o adversário, igual o Dunga fez em 4 de julho depois do jogo contra os Estados Unidos.

Aí ele vira técnico da seleção.
Novo cargo, novo homem. Quem antes dominava a frente da zaga amarela, agora é o cara mais submisso de toda a organização amarela. Os únicos interesses que lhe parecem pertinentes são as roupas que a filha lhe enfia e a valorização dos empregados do Manchester City.
Tanto desgosto me deixa até com preguiça de terminar de escrever. É uma decepção verdadeira. É palpável. Tamanha safadagem não merece tanta consideração.
A partir de hoje vou torcer é pro Gattuso, até, claro, o dia que ele decida virar técnico.






Last edited by clash; 16-10-08 at 00:22..
clash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-10-08, 00:18 #2
heuaheuaeh
curti o fim

Gattuso > *

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-10-08, 00:20 #3
hehe boa..
oq nao da pra entender eh o Juan( q nao joga a 1 mes pela Roma) mesmo machucado começou jogando, soh pra gastar uma alteraçao..podia mto bem colocar outro zagueiro
gilberto silva nao eh nem reserva no Arsenal e eh titular absoluto da seleçao..dificil de aceitar..e esse Elano..pqp quando nao vem diego vem essa bosta
o robinho soh joga contra bebado.. pega uma seleçao + conhecida pipoca

redskull is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-10-08, 00:26 #4
Tipo.. dá pra montar um time melhor que esse deixando só o J.Cesar, Juan, Lucio e Kaká.

Jogar com 3 volantes e 2 laterais presos dá nisso.

Nilmar e Hernanes. Coloca os dois pra ver se não dá uma agitada.

StorM is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 00:31 #5
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
hehe boa..
oq nao da pra entender eh o Juan( q nao joga a 1 mes pela Roma) mesmo machucado começou jogando, soh pra gastar uma alteraçao..podia mto bem colocar outro zagueiro
gilberto silva nao eh nem reserva no Arsenal e eh titular absoluto da seleçao..dificil de aceitar..e esse Elano..pqp quando nao vem diego vem essa bosta
o robinho soh joga contra bebado.. pega uma seleçao + conhecida pipoca
(1)

Lev is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

16-10-08, 00:31 #6
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
gilberto silva nao eh nem reserva no Arsenal e eh titular absoluto da seleçao..dificil de aceitar..
Deve ser porque o Gilberto Silva não tá mais no Arsenal, tá precisando dar uma sentada no sofá e acompanhar futebol de verdade, não apenas a série B né redão? haueeahea

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-10-08, 00:31 #7
gilberto silva nem ta no arsenal mais nao ue..
ele ta num time la da grecia..

mas o clash tem razão mesmo, dunga não consegue fazer um esquema de jogo pra seleção, é um vai que dá que pqp.

ele deve chegar pros caras :

robin, c joga por ali
kaka, c busca o meio
josue, nao passa do meio campo pra frente nao

nego nao tem tatica, nao tem padrao, nao tem nada. E essa de seleção jogar pouco tempo junto é a PIOR desculpa de todas, ali so tem nego que sabe jogar bola veio..

É falta de tecnico, comando, padrao e etc...

Master is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-10-08, 00:33 #8
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Deve ser porque o Gilberto Silva não tá mais no Arsenal, tá precisando dar uma sentada no sofá e acompanhar futebol de verdade, não apenas a série B né redão? haueeahea
uhaeu nem sabia mesmo.. piorou então, pelo menos antes ele era do Arsenal, agora foi se esconder na Grécia e msm assim nao merece lugar na seleçao nem de master

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-10-08, 00:44 #9
E dessa vez não tinha o R.Gaúcho pra ser bode expiatório.. tudo era sempre culpa dele, quero ver qq vão falar agora.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-10-08, 00:46 #10
E o melhor lance da partida foi aquele chute do Robinho no começo.. o Arkn disse bem : "se pá a bola foi parar atrás de onde ele tava"

didz is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

16-10-08, 05:17 #11
uma coisa q vcs nao percebem, talvez por ja estarem acustumados, jogo no eixo rio-sao paulo eh pior q jogar fora de casa.
torcida de merda, soh sabe vaiar
gritando "ole" pros toques de bola da colombia, VAO TOMAR NO CU!

HeT is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
ds
 

Steam ID: sh3lld3r
16-10-08, 07:30 #12
Vai tomar no cu esses jogadores de futebol, me paga metade doq qq um desses borra botas ganha que em 6 meses eu faço mais gol que o pelé e o romario juntos fizeram a vida toda, só que em uma só partida.

=)

Também estou chateado com a seleção, parece que esqueceram como se joga, sei lá.. todos os kra que estão lá tem um bom nivel, não era pra estar assim.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

16-10-08, 08:39 #13
Parece que futebol é facil, a Argentina com: MESSI, RIQUELEME, TEVEZ, AGUERRO, MASCHERANO, CAMBIASSO, GAGO etcccc esta em terceiro lugar e perdeu ontem de 1x0 pro Chile

Luxemburgo, que é um dos melhores treinadores do Brasil, fracassou na seleção e quase deixou o Brasil fora da zona de classificação para a Copa. Se o Luxemburgo foi mal, imagina como é dificil pro Dunga que nunca tinha treinado nenhum time.

Pra mim ele nao perde credito nenhum por nao estar fazendo um BOM trabalho na seleção, foi campeao da Copa America, Medalha de Bronze nos Jogos Olimpicos e é segundo lugar nas eliminatorias. Se a midia e a torcida nao pegassem tanto no pé dele, garanto que a seleção ja estaria jogando melhor.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

16-10-08, 09:16 #14
Realmente, HeT. Essa torcida SP-RJ fede demais. Gritando "Olé" contra o próprio time? No primeiro tempo ainda? Se tivesse perdendo no fim do segundo tempo até ia.... Porra....
E só vaiavam. Que lixo. Pelo menos entoavam "Adeus Dunga". Tem mais que sair logo. Bota o Tite na seleção ahaeiuoaouieahaeiu....

denial is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-10-08, 09:29 #15
Quote:
Postado por Pablo Escobar Mostrar Post
Parece que futebol é facil, a Argentina com: MESSI, RIQUELEME, TEVEZ, AGUERRO, MASCHERANO, CAMBIASSO, GAGO etcccc esta em terceiro lugar e perdeu ontem de 1x0 pro Chile

Luxemburgo, que é um dos melhores treinadores do Brasil, fracassou na seleção e quase deixou o Brasil fora da zona de classificação para a Copa. Se o Luxemburgo foi mal, imagina como é dificil pro Dunga que nunca tinha treinado nenhum time.

Pra mim ele nao perde credito nenhum por nao estar fazendo um BOM trabalho na seleção, foi campeao da Copa America, Medalha de Bronze nos Jogos Olimpicos e é segundo lugar nas eliminatorias. Se a midia e a torcida nao pegassem tanto no pé dele, garanto que a seleção ja estaria jogando melhor.
OAaehUOaehUOaheUOahEOAeuoAHuoeAOuehUOAheoAUheuoAHuoehehe
AoEHAUoehAuoehAuoheOauheOauheoauheoaheouahoeuhauoheOAheAOu

Sério, por favor. Coloque o "rolleyes" embaixo dessa bosta de texto antes que eu tenha que te xingar.

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 09:49 #16
Torcida do Brasil da nojo de ver....
Se tivesse como, eu gostaria que a Seleção jogasse todos os jogos fora de casa até o final !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
16-10-08, 09:58 #17
pablo escobar
esse seria um belo texto se vc estivesse falando do basquete brasileiro, ou do futebol dos estados unidos.


UMA PENA QUE ESTAMOS FALANDO DA MAIOR POTENCIA DO FUTEBOL MUNDIAL, E FICAR ATRÁS DO PARAGUAI NÃO CONDIZ COM ISSO

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
16-10-08, 10:08 #18
já to até vendo os jogos do Brasil qdo a copa for aqui.

hardz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-10-08, 10:14 #19
Fiquei feliz que com esse empate o Dunga ainda periga cair no final do ano.

se tivesse jogado bem, estariamos condenados a ter o Dunga na Copa


legal foi o Kaká falando "o time ta legal mas falta alguma coisa..." depois do jogo.
Ele quis ser diplomático mas ele quis dizer que falta técnico auheuaheae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 10:21 #20
O negócio é que os caras simplesmente não conseguem sair do passado como MELHOR SELEÇÃO DO MUNDO e ver que HOJE isso não funciona mais da mesma forma. Só ver que a Espanha foi Campea da Uefa Euro, vencendo a Alemanha que tem 3 Campeonatos Mundiais.

Maior potência ONDE, só me responde isso ?
Quantidade de títulos mundiais ? Infelizmente eles não entram em campo pra favorecer o nosso lado, muito pelo contrário, o Brasil é superado por seleções teoricamente inferiores, exatamente por causa disso. Falta garra pra nossa Seleção, vontade de destruir e vencer, jogar BEM, o problema é que se não tem pedalada, dribles fantásticos e gol de bicicleta, é VAIA em 17 minutos de jogo !

A Seleção não tem torcida, não tem apoio NOSSO. O que rola é isso ae, gente reclamando pra todo lado e aquelas idéias mais radicais, MAS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TINHA QUE COLOCAR ESSE CARA ALI, o Dunga vacilou, Brasil é ridículo, Seleção não sabe jogar bola....'

Por mim, a Seleção jogava todos os jogos fora do Brasil.

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 10:22 #21
Os caras = Nós, torcedores

Pena is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-10-08, 10:24 #22
podia jogar msm fora do brasil, afinal os jogadores sao todos "estrangeiros"

redskull is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 10:24 #23
Muito bonita a paixonite.

Mas o futebol brasileiro se vendeu a uns 20 anos atrás.

A CBF é um bando de urubus sobrevoando a carne que os empresários jogam na forma de jogadores.

"Se você me pagar X colocarei o jogador Y vestindo a camisa da seleção, e ainda quero Z % da venda dele quando ele for pro Barcelona."

Torcer pra seleção de 90, 94 era uma coisa. A seleção de hoje é apenas vitrine.

Por isso muito antes, mas muito MESMO, de torcer pra seleção, eu torco pro Tricolor e pra qualquer outra seleção menor, como Venezuela, Equador etc... Porque lá deve ter essa corrupção tambem, mas pelo menos eu vejo os caras suando a camisa.

Pena, eu anda acho o Brasil a maior potência. É só ver que nossos maiores clubes brasileiros sempre batem de frente com os maiores europeus.

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 10:24 #24
Muircy now

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 10:27 #25
Pode ser Saico, eu concordo com isso também. Deve ter muita coisa por trás dos bastidores que a gente nem tem idéia.... Isso é ruim e talvez o reflexo pode ser a falta de vontade que a Seleção tem apresentado.

Pena is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 10:35 #26
é só pegar a escalação da seleção e ver escrito MAICON, GILBERTO SILVA, ELANO, JÔ que desanima qualquer um

gori is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 10:38 #27
Mas PATO é um nome estranho também.... Quem é MUITO MELHOR QUE O JO, hoje em dia, que poderia estar jogando ?

SUAuashuhASUHUASHuASHUh ses preocupam demais com o nome/passado do jogador, o Jo foi um dos poucos ali na frente que corria !

Pena is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-10-08, 10:40 #28
po o Jo pelo menos foi o 3o jogo dele na seleçao principal.. deem um desconto
soh tem 21 anos e pelo menos tava disposto
agora ver gilberto silva ali, elano..eh de foder
diego e elano nao deviam ser convocados
coloca o alex ali do inter

redskull is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 10:45 #29
Luis Fabiano, Robinho, Adriano, Ricardo Oliveira se não tiver machucado, Kleber Pereira, Kleber do palmeiras, Nilmar se tiver inteiro, Pato, Sobis.

Todos melhores que o Jo e não levei 10 segundos pensando.

E sei lá reskull. Acho que seleção não é lugar pra ficar dando chance.

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-10-08, 10:49 #30
mas ae saico o Jo foi usado ontem como o kra q fica ali segurando a defesa, ponto fixo na frente.. como o luis fabiano,adriano fazem..claro q sao melhores, nao to dizendo q nao sao hehe
ja os outros q vc citou, tirando o kleber pereira sao jogadores q se movimentam mais e tb nao tem mta altura pra poder ganhar uma bola de cabeça

redskull is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 10:51 #31
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Luis Fabiano, Robinho, Adriano, Ricardo Oliveira se não tiver machucado, Kleber Pereira, Kleber do palmeiras, Nilmar se tiver inteiro, Pato, Sobis.

Todos melhores que o Jo e não levei 10 segundos pensando.

E sei lá reskull. Acho que seleção não é lugar pra ficar dando chance.

Luis Fabiano, machuado.
Robinho, tava jogando.
Adriano, suspenso.
Ricardo Oliveira não é melhor que o Jô.
Kleber Pereira, só porque ta fazendo gol no Brasileiro, ficou melhor que o Jô ?
Kleber do Palmeiras na Seleção, ele tem nível, mas precisa aprender a não destruir e bater.
Nilmar não é melhor que o Jô, atualmente.

Pena is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-10-08, 10:52 #32
kleber pereira eh artilheiro do brasileirao soh fazendo gol na vila belmiro.. soh marcou 1 gol fora de lá hueauh
vai entender

redskull is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 10:56 #33
Por isso no meu reply eu falei HOJE EM DIA, sem a disponibilidade dos que estão machucados e suspensos. O Jo ontem jogou e procurou jogo bem mais que o Robinho. Não é HOJE o atacante titular da Seleção, falta muita coisa pra ele ainda, mas com certeza vontade ele foi um dos poucos que parecia estar tendo !

O Robinho tava errando umas coisas estranhas, jogador de Seleção tem um nível elevado, teoricamente, mas ontem eu não sei, parecia estar nervoso SASUhas

Pena is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 11:10 #34
Se é pra correr coloca uns maratonistas do Brasil

Quote:
Postado por Pena
Ricardo Oliveira não é melhor que o Jô.
Kleber Pereira, só porque ta fazendo gol no Brasileiro, ficou melhor que o Jô ?
Nilmar não é melhor que o Jô, atualmente
parei por aqui
achar normal o Jô ser titular da seleção é o fim dos tempos

gori is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 11:15 #35
Então Gori, quem você colocaria no lugar dele cara ?
Na minha opinião, dos que estão disponíveis, só o Pato disputaria, mas pelo visto se tem alguns em mente, fala ai, da sua idéia !

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 11:16 #36
Kleber Pereira é um otimo centro avanta a anos.

Se ele estivesse no Palmeiras, Grêmio ou SP tava fazendo Gol adoidado. Ele ta fazendo gol jogando no Santos que ta numa crise absurda.

u3663 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 11:26 #37
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Então Gori, quem você colocaria no lugar dele cara ?
Na minha opinião, dos que estão disponíveis, só o Pato disputaria, mas pelo visto se tem alguns em mente, fala ai, da sua idéia !
Pq não levar o Kleber Pereira ou o Nilmar?
Sinceramente, eu não sei o que o Jô e o Pato tão fazendo na seleção. Tem que mostrar muito ainda pelos clubes antes de ficar sendo hours-concours em toda convocação

Teria sido muito mais válido pegar uns negos que jogam aqui. Muito mais que quem mete 100 gols no campeonato RUSSO, é vendido e o técnico já acha que serve pra seleção. Para né

E a tendência é essa, cada vez mais vai ter brasileiro deitando e rolando no uzbequistão, fuckistão, ucrania, <<pais com muito petroleo aqui>>, depois vai pegar uma Argentina e passa vergonha

gori is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

16-10-08, 12:21 #38
A geração atual é ruim e apática, é só olhar o campeonato Brasileiro ausente de grande jogador ou grande craque. O máximo que conseguimos produzir é um zagueiro aqui e acolá, um volante que avança um tanto e chuta fora da área. Nada mais que isso. Antigamente todo clube tinha um jogador explosivo e bom de bola no meio para frente. Agora os meias nacionais jogam pelo apito, caem por qualquer jogada de corpo e levantam os braços na esperança de cartões amarelos. Nossos goleadores são velhos conhecidos: Alex Mineiro e Kléber Pereira - esses já passaram por mais clubes que um cu de estivador.

Estamos falando duma seleção que há 8 anos atrás não teve lugar para um gênio como Dijalminha. Era tamanho frenesi de bons jogadores que craques como Déco abdicaram de tentar vestir a verde amarela. A seleção sempre teve quem lhe carregasse nas costas: Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Ronaldo, Rivaldo. Agora é aquele Deus nos acuda. Quem jogava bem, a ponto de substituir Rivaldo e Ronaldo, está numa fase horrível. Kaká não é genial, ele é bom e burocrático. Genial é o R. Gaúcho que não está jogando porra alguma. E Robinho, bem.. Robinho é um mala.

Não adianta a seleção Brasileira jogar no tradicional toque de bola, como se estivesse numa calmaria de talento. Precisa jogar na corrida, na força, na disputa corpo-a-corpo. Não somos mais a seleção de 70. Assistam um jogo do Chile, um jogo da Inglaterra, aquilo que correm, que se arremessam em frente a bola. O primeiro time é um exemplo de superação da força sobre a técnica, a segunda um exemplo de que um time cheio de talentos que precisa correr para vencer seus jogos.

O Luxemburgo se deu mal na seleção porque na época estava sendo julgado por crimes e falcatruas. É impossível esperar um desempenho bom de alguém que está com a corda no pescoço. Acho que para seleção Brasileira um técnico experiente já basta. Não adianta colocar um Dunga que precisa aprender com o processo, mesmo que tenha potencial; especialmente porque o tempo de treino é minúsculo e não existe lacuna para aprendizados maiores. Na minha opinião a escolha do técnico da seleção deve ser similar ao do jogador: de acordo com seu desempenho como técnico. Não chamamos jogadores que nunca estiveram numa partida oficial, nem deveríamos chamar um técnico que nunca foi treinador. Neste caso ou vai Muricy ou Luxemburgo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-10-08, 13:04 #39
Amigos

O próximo jogo é só em março.

Esse foi o ultimo jogo de Dunga no comando da Seleção.

CBF e Luxa tão só esperando acabar o brasileiro.



(espero)

StorM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-10-08, 13:07 #40
luxa vai colocar os jogador do joinville pra jogar

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
16-10-08, 13:10 #41
luxemburgo naun tem mais nada ve com os jogadors do jec

cabo a "parceria"

ehaeihu

Head is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 13:38 #42
Pera Gori, você que tem que me responder, porque não colocar o Pato ou o Jô ?
Você tem acompanhado os dois em seus respectivos clubes ou ta falando isso pelo que tem reparado na Seleção dos ultimos jogos ?

O Pato tem jogado bem, apesar de serem jogos não tão importantes pelo Milan, o pouco que eu escuto falar dele, são coisas boas, assim como do Ronaldinho Gaúcho. O Jô por outro lado não tenho escutado falar tanto, mas procurei esquecer a imagem do cara ex Corinthians e imaginei ele como um jogador de Seleção Brasileira.

Jogou bem ontem, não teve A MINIMA culpa da apatia, como disse o War Wolf do time todo estar assim, e você ACHA MESMO que o Kleber Pereira ou o próprio Nilmar pegariam a bola em uma jogada isolada e fariam o gol ? Ontem pra sair gol era só desse jeito, não teve criação NENHUMA, porque ta julgando só os atacantes ?

O Elano lançando o Robinho em diagonal foram as melhores jogadas, assim como o Jô pegava AQUELA PORRADA DE BOLA de costas pra zaga, precisava girar e fazer o gol, o jogo não estava fácil pra TODO MUNDO, e a culpa fica em cima de um cara que fez o possível, lembrando que ele, exatamente por não ter vaga consolidade na Seleção, era um dos que a gente poderia ter certeza que iria buscar, correr, dar carrinho, cair, levantar, O POSSÍVEL pra convencer, o problema é que futebol, diferente do que parece que voces imaginam, são 11 dentro de campo, e nem sempre da pra sair driblando 4 zagueiros e meter um gol !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-10-08, 13:39 #43
Agora fica todo mundo perdido, não tem em quer por a culpa.. R.Gaúcho deve estar aliviado

didz is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

16-10-08, 14:22 #44
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
OAaehUOaehUOaheUOahEOAeuoAHuoeAOuehUOAheoAUheuoAHuoehehe
AoEHAUoehAuoehAuoheOauheOauheoauheoaheouahoeuhauoheOAheAOu

Sério, por favor. Coloque o "rolleyes" embaixo dessa bosta de texto antes que eu tenha que te xingar.
vai xingar a tua mãe

o topico é sobre o CARATER do Dunga, nao disse em nenhum momento que ele esta fazendo um bom trabalho

Quote:
Pra mim ele nao perde credito nenhum por nao estar fazendo um BOM trabalho na seleção,

o que eu disse foi: nao estar fazendo um bom trabalho, nao quer dizer que ele seja um safado como deu a entender o autor do topico. Se tu acha isso uma bosta, nao vou te xingar por causa disso hahahahehehe

DUNGA ETERNO

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 14:25 #45
[quote=Pena;823702]Pera Gori, você que tem que me responder, porque não colocar o Pato ou o Jô ?
Você tem acompanhado os dois em seus respectivos clubes ou ta falando isso pelo que tem reparado na Seleção dos ultimos jogos ?
[quote]

eu já respondi lá em cima: pq eles não tem a moral pra jogar na seleção
quem sabe um dia, mas pra chegar de titular na SELEÇÃO BRASILEIRA não tem condição.

Quanto ao Kleber ou o Nilmar, talvez não resolvessem, mas pelo menos são melhorzinhos que o JÔ.

essa bagunça que virou a seleção (a ponto de qualquer um ser titular), o descaso com que os jogadores tratam a seleção e o joguinho de interesses que envolve a convocação dos jogadores tiraram a graça de ver os jogos do brasil faz tempo.

gori is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 14:34 #46
Por mim podiam colocar o Muricy na seleção, assim o SPFC se livrava dele. Nunca gostei do Muricy, mesmo quando ele foi bi-campeão.

Quanto ao Robinho, acho que ele só é melhor que o Jô. Sério, Robinho é, e sempre foi, ridículo. Ele é muito frangote, muito cai-cai e não faz absolutamente porra nenhuma.

IMHO.

Baron is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 14:36 #47
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
eu já respondi lá em cima: pq eles não tem a moral pra jogar na seleção
quem sabe um dia, mas pra chegar de titular na SELEÇÃO BRASILEIRA não tem condição.

Quanto ao Kleber ou o Nilmar, talvez não resolvessem, mas pelo menos são melhorzinhos que o JÔ.
O Nilmar ou o Kleber tem o que de moral a mais sobre o Jô ou o Pato, pra serem superiores ?

Melhor, o que é ter moral pra jogar na Seleção ?

Pena is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 14:48 #48
Porra, é simples
Os dois não são jogadores de seleção:
O Pato ainda não joga nem no Milan com regularidade, como vai ser titular da seleção? Falta ainda um monte de coisa pra ele desenvolver

Agora o Jô simplesmente eu excluiria por deficiência técnica. Não é e nunca será jogador de seleção.

gori is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 14:58 #49
Que deficiência técnica do Jô ? Ontem eu não reparei nisso, pelo menos não em um nível que me fizesse imaginar ele fora da Seleção, na verdade, parecia mais o problema estar com outros jogadores "De Seleção" do que com ele.

Jogar com regularidade no Milan ? Vamos inverter as coisas, imaginando o Kleber de agora com o Pato de agora. Os dois jogando no Brasil, o Pato seria banco em qual time daqui ? Se estar com regularidade é um dos pre-requisitos é mais fácil ele voltar pra ca e continuar jogando sempre ?

O Rivaldo então poderia ter sido convocado ?

Cara, se o Pato um dia foi vendido pro Milan, não foi atoa, isso eu te garanto. Assim como o Jô, que até agora ninguem levantou a idéia de que ONTEM ele foi um dos que mais fez dentro daquele time todo.

Gori, se ta com um preconceito de torcedor do São Paulo com o Jô, sério mesmo. O Pato saiu daqui como Campeão do Mundo pelo Internacional e tem atuado, PELO POUCO QUE EU REPARO, bem lá fora.

Os atacantes da Seleção são Luis Fabiano, Adriano e Robinho, Pato e o Jô ainda precisam aprender bastante, MAS ONTEM não existiam outros jogadores no nível deles pra estar atuando, mesmo porque Seleção Brasileira não é escalada nem convocada olhando o último jogo do cara pelo clube, se ele ganhou é convocado se ele perdeu não é !

As Seleções precisam de entrosamento assim como qualquer clube, e isso só da pra conseguir seguindo o MINIMO de base nas convocações, igual o Dunga tem feito. O Jô já tava sendo convocado, ontem eu não achei que ele foi o maior culpado simplesmente porque a bola não chegava com o mínimo de qualidade pro cara.

Pena is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 15:13 #50
Eu achar o cara ruim é preconceito?
Vc mesmo disse que não acompanha os jogadores nos respectivos clubes deles, ve um ou outro joguinho da seleção contra o KUWAIT, CHIPRE, VENEZUELA, ANDORRA e acha que o cara ja pode jogar na seleção

vamos fazer o seguinte: na sua opinião, Jô é jogador de seleção, pq meteu 30 gols no campeonato russo e agora joga no PODEROSO Man City (tipo um Figueirense inglês). Pato é super-craque, tá sempre jogando contra o Genoa ou o Albinoleffe e metendo gol.

Na minha, Pato tem talento mas não tá pronto AINDA e o Jô é mediocre.
Ok?


edit: e mesmo que chegasse com qualidade pro Jô, ele não ia fazer nada..

gori is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 15:18 #51
O pena me acha o melhor medic do tf2, ele curte os ruinzinhos.

Bjos pena,me liga!

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-10-08, 15:21 #52
Discutir seleção é muita perca de tempo, sei la, eu ja perdi totalmente o ânimo de fazer isso.

De fato ta uma merda.
Mas quando luxemburgo era técnico, e ele conseguia pelo menos colocar um pouco de tática no time, a gente vivia xingando ele e falando que era ruim.
Nem vou comentar do dunga então.
Até o Renato Gaúcho > Dunga.
De fato, acho que o Renato Gaúcho daria um bom técnico pra seleção.

Biel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 15:22 #53
Mas onde eu falei que o Pato é super craque e que o Jô é o melhor do planeta ?
Eu só pedi pra você me mostrar que melhor que eles poderia ser convocado, HOJE EM DIA, pro lugar dos caras.

Você me disse o Kleber, blz, mas o Kleber é artilheiro de um Campeonato Brasileiro, você ta julgando ele por isso ? Eu ainda perguntei, o que um jogador PRECISA pra estar na Seleção.

Segundo você: Estar atuando no caso do Pato, e o Jô mesmo atuando, não tem nível.

O que o Jô não tem que o Kleber tem ? Isso é preconceito de torcedor do time rival, tanto que você até agora não comentou a respeito da atuação do Jô ONTEM, quando ELE MESMO foi um dos POUCOS que tentaram alguma coisa, no meio daquele tanto de jogadas erradas e passes estranhos.

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 15:28 #54
querem saber duma verdade?
faltou o rogerio ceni no gol ontem...

se ele tivesse la o brasil tinha ganhado facil !

mas o dunga eh cego.. fazer oq!

=P

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 15:30 #55
Não Pena.

Até porque o Santos e o Palmeiras são Rivais e nós apostamos nos Klebers.

Acontece que nós paulistanos e paulistas, assistimos o Jô jogando aqui em SP, em classicos. Nos sabemos como ele joga. E sabemos que é um produto de empresarios. Ele sempre foi ruinzinho, como Bobos e Afonsos.

Ninguem ta opinando de besteira. Você viu o Kerlon jogando certo? Ele é bom? Eu só sei pela midia pois assistir só vi uns 2 jogos dele.

Do Jô eu vi dezenas pra saber que o cara é um prego. Talvez melhore mas é malz.

u3663 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 15:30 #56
Sério Pena, eu já respondi tudo isso nos meus posts, não vou ficar perdendo meu tempo comentando Jô e seleção Brasileira.

Eu já falei, Kleber Pereira e Nilmar.
O Kleber sabe fazer gol, é ARTILHEIRO do CAMPEONATO BRASILEIRO, tá numa fase legal apesar da idade.
Nilmar joga muita bola, é muito rápido e tb sabe fazer gol
Tá falando de preconceito, mas em nenhum momento eu falei de jgoador do SPFC. Poderia ter colocar o Borges ai, mas cite dois jogadores, um de um time rival e outra que já jogou no corinthians

Sobre o Jô eu TAMBEM já havia dito nos posts: correr qualquer um corre
Dai a ser jogador de seleção..

pra mim chega, minha opinião ja ta dada e vai ser preciso muito mais do que correr contra a colombia pra me convencer que o Jô merece estar na seleção.

gori is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 16:32 #57
Saico, eu vejo campeonato paulista assim como vejo o brasileiro e o campeonato mineiro, da forma como você falou, parece que os outros estados só ficam presos vendo campeonatos e jogos que seu time disputa, o que NO MEU CASO, não é verdade, futebol bem jogado é sempre bom de se ver !

Agora a idéia sua de que, VI ELE JOGANDO E ELE É RUIM E SEMPRE SERÁ, não se aplica, exatamente porque o Mancini quando saiu do Atlético-MG, era um jogador infinitamente pior do que ele veio mostrando no Roma e agora no Inter !

Pena is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

16-10-08, 16:33 #58
podiam dar uma revolucionada total.


seila, fazer um time só com nego que joga aqui no brasil...

seila maluco, ta mto irritante essa seleção.

e outra, parece que os malucos nem se esforçam, pq ja sabem q vao ser chamados pelo dunga tonto.

é foda

kuidow is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 16:38 #59
Gori, é exatamente por ter comentado tudo em seus posts anteriores, que não entra na minha cabeça o porque de você criticar o Jô e achar que pra um jogador estar atuando na Seleção, ele precisa estar atuando constantemente no Clube, sendo que já tivemos jogadores na Seleção que nem com contrato fechado estava, e atuava da mesma forma na Seleção.

Voces confundem as coisas, eu não to falando que o Jô será o salvador, só to pedindo pra mostrarem outro que poderia vir a ser, na sua opinião.

O Nilmar joga muita bola, o Kleber ta fazendo bastante gol, porém não tenho aquela impressão de que, AHHHHHHHHHHHHH SE FOSSE UM DELES ONTEM LA, O PLACAR TERIA SIDO OUTRO.... O Jô quando criou alguma coisa, foi praticamente sozinho e mesmo assim com 2 marcadores perto dele.

Pra atacante, centro-avante, tem MUITA DIFERENÇA entre jogar e perder chances claras de gol, o que não ocorreu ontem, pra perder gols do tipo aquela bola que ele recebeu na berada da área com um marcador do lado dele e sem angulo ainda !

Pena is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

16-10-08, 17:04 #60
O Elano joga muito bem, tenta dar um ritmo veloz ao time que reramente responde. É um dos poucos que mostrou algum brilho, girou a bola, fez lançamentos. Já o Jô não está jogando mal, não digo que mereça a vaga de titular, mas tem feito boas partidas. O time do Manchester City perde confrontos difíceis por causa do Robinho - que quer fazer graça e tem a bola roubada. Jô e Wright Philips (ex Chelsea) são jogadores que criam inúmeras oportunidades junto do Elano.

Falta um jogador inteligente e ágil, que saiba desenhar jogadas em profundidade, na passada do lateral. Alguém parecido com o Rooney: ele inverte bolas de primeira, sai para marcar, não se deixa abater, é disparado melhor que o Cristiano Ronaldo.

Para mim deveriam fazer uma seleção só de jogadores raçudos, pra chutar o balde d'água. Pegue o Kléber do Palmeiras mesmo, que apesar de canalhinha e não ser tão abilidoso é brigador - pode não meter gol, mas mete cotovelada. Coloque o Zé Luis do SPFC que é um cão policial e mastica as canelas adversárias. Iria revolucionar o futebol brasileiro. O time perde em técnica e ganha em vontade, ao menos seria interessante enquanto espetáculo.

Esse tipo de jogador só é identificado por quem acompanha o dia a dia do clube, quem é o jogador raçudo do seu time?

Uma luz no fim do túnel:
"Para Pelé, Brasil não tem conjunto e Espanha é favorita em 2010"
e o Pelé sempre acerta né...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
16-10-08, 17:12 #61
PODEROSO Man City (tipo um Figueirense inglês)

EU RI HEUEHIAUHEAIUEHEIA

rapidiaum is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

16-10-08, 17:14 #62
eeheheh ww

quanto a selecao
tira o pato, por favor, puta muleque fominha... no milan tambem é assim, nao toca a bola de jeito nenhum;
jo eh bom, mas nao fora de serie;
brasil nao tem lateral decente, entao volta pro 3-5-2, ja q tem muitos zagueiros bons;
kleber pereira e alex mineiro nao merecem selecao.. se artilheiro fosse sinal de qualidade, josiel que jogava no parana deveria ter sua chance tb... olha o sao paulo tb, campeao 2006 e 2007 sem nenhum artilheiro nato;
brasil com adriano fica bom - o cara consegue puxar muito a marcacao, dando mais espaço pro kaka e pro robinho;

look is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 17:20 #63
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Gori, é exatamente por ter comentado tudo em seus posts anteriores, que não entra na minha cabeça o porque de você criticar o Jô e achar que pra um jogador estar atuando na Seleção, ele precisa estar atuando constantemente no Clube, sendo que já tivemos jogadores na Seleção que nem com contrato fechado estava, e atuava da mesma forma na Seleção.

Voces confundem as coisas, eu não to falando que o Jô será o salvador, só to pedindo pra mostrarem outro que poderia vir a ser, na sua opinião.

O Nilmar joga muita bola, o Kleber ta fazendo bastante gol, porém não tenho aquela impressão de que, AHHHHHHHHHHHHH SE FOSSE UM DELES ONTEM LA, O PLACAR TERIA SIDO OUTRO.... O Jô quando criou alguma coisa, foi praticamente sozinho e mesmo assim com 2 marcadores perto dele.

Pra atacante, centro-avante, tem MUITA DIFERENÇA entre jogar e perder chances claras de gol, o que não ocorreu ontem, pra perder gols do tipo aquela bola que ele recebeu na berada da área com um marcador do lado dele e sem angulo ainda !
vc que tá confundindo chapa
eu to falando que PRA MIM o Jô não é jogador de seleção, não que ele tenha jogado mal ontem.
e não falei também que se um dos dois tivesse lá o placar ia ser diferente, mas sim que NA MINHA OPINIÃO, AMBOS SÃO MELHORES QUE O JÔ.

gori is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-08, 17:24 #64
Um time com mais jogadores que atuam no Brasil, alem de ser mais legal para todos os brasileiros, faz com que os jogadores da seleção mostrem mais vontade, já que, ai sim, a seleção vira uma vitrine para que o mundo os veja jogar. E por merecimento e não $$$.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

16-10-08, 17:42 #65
Pena,
Jô pode se esforçar na seleção e jogar legal lá...mas esse n é o ponto.
Na seleção tem que colocar os melhores pra jogar, não colocar um cara qualquer e ver se ele joga legal e daí manter.
sacou?

Gerson is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-10-08, 17:47 #66
Bom, o War Wolf deve acompanhar mais do que eu o Manchester e pelo que ele disse, se for aquilo mesmo, ta explicado o motivo do Jô estar sendo convocado.

Eu só não entendo isso, falam que o Jô é um qualquer, tirando com base o que ?
Os jogos do cara pelo Corinthians ? E eu concordo em mais um ponto, sobre o Elano, foram duas jogadas parecida, uma deu em impedimento e outra em uma chance de gol, ambas com o Robinho, tudo lançamento dele !

Gori, então não tem o que discutir.... Se o Jô ta na Seleção, jogando melhor que os outros convocados, ficar imaginando o Kleber ou o Nilmar, não vai adianta, sendo que é o Jô quem jogou ontem, foi ele quem chutou a gol e foi ele que correu, deu raça, coisa que eu não vi em todos os outros que estiveram jogando !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
16-10-08, 18:28 #67
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Kleber Pereira é um otimo centro avanta a anos.

Se ele estivesse no Palmeiras, Grêmio ou SP tava fazendo Gol adoidado. Ele ta fazendo gol jogando no Santos que ta numa crise absurda.
essa teoria não existe
Cansamos de ver artilheiros do brasileirão jogando em times q lutavam pra não cair. Geralmente centroavante nesses times ruins se destaca porque o time joga exclusivamente em função dele. Aí mete gol toda hora

Mas eu ainda acho o KP o melhor 9 do país atualmente

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

16-10-08, 19:30 #68
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
uma coisa q vcs nao percebem, talvez por ja estarem acustumados, jogo no eixo rio-sao paulo eh pior q jogar fora de casa.
torcida de merda, soh sabe vaiar
gritando "ole" pros toques de bola da colombia, VAO TOMAR NO CU!

eh um lixo mesmo.. negocio eh meter os jogos no nordeste..

imagina brasil na fonte nova,lota facil ,e eh torcida mesmo nao um bando de ze mane

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

16-10-08, 19:34 #69
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
po o Jo pelo menos foi o 3o jogo dele na seleçao principal.. deem um desconto
soh tem 21 anos e pelo menos tava disposto
agora ver gilberto silva ali, elano..eh de foder
diego e elano nao deviam ser convocados
coloca o alex ali do inter

eu acabo de concordar 100% com um post do redskull..

incrivel.

ircF is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

16-10-08, 20:48 #70
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Luis Fabiano, machuado.
Robinho, tava jogando.
Adriano, suspenso.
Ricardo Oliveira não é melhor que o Jô.
Kleber Pereira, só porque ta fazendo gol no Brasileiro, ficou melhor que o Jô ?
Kleber do Palmeiras na Seleção, ele tem nível, mas precisa aprender a não destruir e bater.
Nilmar não é melhor que o Jô, atualmente.


ehaoe o PENA E MT BURRO PQP...TODOS que vc falou são melhores que o Jô . o cara brigava com a bola ontem.. ser desprezivel bota o washigton do flu melhor que jo tb... sao uns 10 melhores q akela merda


Last edited by CORPI A LENDA; 16-10-08 at 20:53..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

16-10-08, 22:30 #71
jo tem nivel de selecao

todos os cavaleiros de ouro tem a mesma força

qual a ligacao? delirios de Pena...

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-10-08, 01:01 #72
NILMAR

StorM is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

17-10-08, 09:58 #73
Boas verdades, IrcF !
Acho engraçado, se você concordou com o Redskull, que APROVA o Jô, porque criticou em seguida ?

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

17-10-08, 10:06 #74
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
E dessa vez não tinha o R.Gaúcho pra ser bode expiatório.. tudo era sempre culpa dele, quero ver qq vão falar agora.

oaheoaeh, sim acefalos feito o bullet costumam botar a culpa no melhor do mundo... concordo que ele nao ta jogando nada no momento, mas o lixo dessa seleção nunca foi culpa dele.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

17-10-08, 10:51 #75
nunca falei q eh culpa do ronaldinho as atuacoes do brasil

mas que o feladaputa eh um bosta com a amarelinha isso ta claro

vc alem de acefalo, eh cego, analfabeto e tem serias dificuldades em interpretacao!!

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.